Destaque

Pastor alerta sobre o filme Eclipse, da saga Crepúsculo: “Não há como negar a existência do vampirismo”

Comments (24)
  1. a mais mistério entre o céu e a terra que o homem possa imaginar , tudo pode acontecer

    1. Carina disse:

      Ai gente não vi argumento plausível nenhum!! Que tem a ver com pessoas querendo chupar sangue? Se existe alguma mensagem, é subliminar, porque a mensagem assistida de fato é bem legal.
      Ultimamente quando vejo falsos profetas pregando, vejo um perigo bem maior… Têm “aparência de Deus”, mas têm virado a bíblia de cabeça pra baixo. Por causa disso que o mundo tá doente. Daqui a pouco as pedras vão falar do VERDADEIRO evangelho, porque tá difícil…

      “Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem.” Marcos 7:15

      A reta justiça (palavra de Deus) te diz isto!!!

      “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.” João 7:24

      Por isso não se preocupe com os de fora, preocupe-se com os de dentro… os verdadeiros lobos!!!

      “Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
      Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo” I Coríntios 5:12-13

      Enquanto você se ocupa de besteiras, eles pregam um falso evangelho e destroem milhões de pessoas.

      Vai estudar a bíblia!!!

      1. Silva disse:

        Bom, não quero ser grosso, mas a matéria acima diz a respeito do filme e não de falsos profetas. O adversário de nossa alma conhece a Palavra talvez melhor que nós, pois viveu bom tempo com o Senhor e também com o Cordeiro que tira o pecado do mundo.
        Enfim, não vamos tirar o foco de algo que está limpando a nossa visão, vamos ter cuidado com a visão de Satanás, que quer nos levar para o lugar que o esta reservado.
        O comentário acima esta plenamente correto ao que diz aos falsos profetas, mas ao que diz ao filme, até agora não vi argumento plausível para que o alerta do pastor fosse desconsiderado e até mesmo entendido como forma de atrair fieis.

        Que a graça e a paz de Cristo possam ser conosco, sendo nós ainda pobre e pecadores. Pense nisso,

  2. dalila da silva disse:

    parabens pelo artigo e continuem a publicar para que abram-se os olhos dos jovens. so queria comentar sobre o nome q se encontra la em cima no site o “gnoticias” fica um pouco intrigante e estranho porque esse nome não caiu bem pode ser ligado com “gnotismo” uma especie de seita errada e satanica… se voces avaliarem seria melhor ainda que o “gnoticias” ateh mudasse de nome, ate se fosse gospel noticias seria melhor…
    obrigada pela atencao…

  3. CREIO QUE ESTE É UM FATO À PARTE, MAS NA VERDADE EXISTEM PESSOAS QUE SUGAM NOSSAS FORÇAS, SÓ DE ESTARMOS NA PRESENÇA DELAS(DIGAMOS QUE SÃO SUGADORES DE ENERGIA VITAL), QUERENDO OU NÃO UMA ESPÉCIE DE VAMPIRO ESPIRITUAL.ESTE É UM FATO REAL.MAS VOLTANDO AO CINEMA E A LITERATURA, O VAMPIRISMO SEMPRE FOI OBJETO DE FASCÍNIO DA CARNALIDADE HUMANA(SEDUÇÃO, IMORTALIDADE, JUVENTUDE ETERNA, A SENSAÇÃO DE PODER).NA VERDADE EXISTEM MISTÉRIOS QUE NÃO FORAM DESVENDADOS À TODOS, DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, E SÓ O TEMPO DIRÁ ONDE SE CHEGARÁ.

  4. Ludiane disse:

    Fiquei descepicionada com o crepuscupulo. Sempre gostei da saga mas nunca andei tomando sangue como andao dizendo.voces poderiam colocar o testemunho de alguem que toma sangue porcausa do filme

  5. Adri Franca disse:

    MUITO BOM ESTE ARTIGO QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE USANDO, MEU QUERIDO PRINCIPALMENTE EM ALERTA AOS JOVENS QUE ESTÃO SE DESTRUINDO ESPIRITUALMENTE ALGUNS SEM SABER E OUTROS SABEM Q E ERRADO MAS MESMO ASSIM VÃO P O ABISMO, E NÃO SÓ JOVENS MAS ATÉ ADULTOS; POIS JÁ DIZ A BIBLIA Q SATANÁS ENGANARÁ ATÉ OS ESCOLHIDOS. E ESTAMOS VENDO ISSO ACONTECER .MAS VOU CONTINUAR ORANDO P Q PESSOAS COMO VC POSSA SEMPRE NOS ALERTAR DOS ATAQUES DE SATANÁS COM O SEU SAPATINHO DE Lã…

  6. Elton Czar disse:

    Otimo artigo, toda via os jovens tem muito interesses nesse mundo de fantasia onde que muitos não vigiam sempre, por detras o consciente faz que não queremos, isso é uma obra de Arte Hollywood Filmes

  7. Jwllye Loureiro disse:

    gostei do artigo mais confesso q sou vidrada nesse filme mais ñ pelo vampirismo é mais pelo romance impossivel dos dois….

  8. Geyciane disse:

    Nossa que argumentos,so isso?ha francamente ne!Eu não gosto dos filmes da saga mas ta na cara so porque os filmes estão fazendo sucesso tem gente que vem com essas historinhas nd a ver!
    Se dependesse de igreja todo mundo ficaria trancado dentro de casa,tudo e proibido não e mesmo?acho que quem acha que e o dono da verdade que deve estar na região das trevas!
    Pensava,quer dizer ainda penso que Deus e misericordioso e não e como esses falsos lideres no mundo a unica coisa que lhe interessam são os fieis para igrejas deles,com isso tudo o que e contrario a eles vão dizer que ta errado mesmo!
    O que tem as pessoas gostarem disso ou daquilo ou irem para cemiterios a vida e deles não e mesmo?

  9. renata martins disse:

    Realmente exelente matéria… A palavra do Senhor diz q devemos buscar aquilo q é do alto,os dons espirituais…E aquele q tem o Espirito de Deus disserne todas as coisas e de ninguém é dissernido.Esse filme como tantos outros do gênero realmente têm dêmonios por detras de todas essas idéias e fantasias,com a finalidade de trabalhar no subconciente,no intelécto das pessoas. É assim que os dêmonios trabalham criando ilusões na cabeça das pessoas. O diabo entende as coisas do homem mas não compreende as coisas de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *