Pastor que seria apedrejado por muçulmanos ora por agressores e escapa da morte milagrosamente

18

O testemunho de um pastor que seria apedrejado pelos amigos que descobriram sua conversão ao cristianismo tem percorrido o mundo como um símbolo de resistência à perseguição religiosa e amor a Deus.

Pastor Ibrahim vive num dos países que integram o grupo chamado de Stan Nations, onde a perseguição a cristãos por parte dos muçulmanos é mais intensa, segundo um relatório da entidade Global Advance.

Quando teve sua conversão descoberta por seus amigos muçulmanos, Ibrahim foi avisado que ele seria morto apedrejado, conforme a tradição em que acreditavam, de que um muçulmano que se converte a outra religião deve ser morto.

Num ato de frieza, os amigos do pastor, à época novo convertido, sugeriram que ele se despedisse de sua esposa antes de sair de casa.


A postura de fé de Ibrahim o fez agir de forma diferente: ao sair de casa, despediu-se de sua mulher dizendo que em breve voltaria. Segundo o pastor, ele também gostaria de preservar sua esposa de medo e preocupações, e até de retaliações, caso ela tentasse impedir o apedrejamento.

Levado a um lixão local, Ibrahim foi espancado, e quando um dos amigos ergueu uma pedra para matá-lo, ele passou a orar por seus agressores. O homem que iria iniciar o apedrejamento caiu de joelhos gritando: “Eu não posso matar o homem que está proclamando bênção sobre os meus filhos!”, afirmou.

Esse testemunho do pastor Ibrahim é apenas um dos diversos que acompanham cristãos que vivem sob perseguição ao redor do mundo. Segundo a Global Advance, em países da África, Oriente Médio e Ásia os ataques terroristas contra cristãos tiveram um aumento de 309% nos últimos dois anos.

Ore pela igreja perseguida.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


18 COMENTÁRIOS

  1. Aos interessados sobre o desenrolar dos fatos sobre o comentário citado pela Lorena que, supostamente, eu teria feito, ofendendo o pastor Clamando. É só entrar no tópico do Caio Fábio e lá terão todo o histórico dos meus contatos com o Renato Cavallera.

      • Bem, se vc não está interessado, o comentário não foi pra vc!
        Mas, por outro lado, pq será que o facebook tá lotado de fotos de crianças que ainda nem foram alfabetizadas, será que vc poderia me explicar? rs…
        Phedro, deixe a criança que existe em vc aflorar, seu dia tá chegando!

        • clamando disse: 10 de outubro de 2013 ás 10:01 pm
          mary que coisa feia, não esclareceu nada, e não te retratou, cada vez mais esta história se enrola, o renato cavallera , não postou nada nãO RESPONDEU NADA, e por enquanto só a palavra , da lorena do stoudant e a minha, a TEU FAVOR NADA

          • clamando disse: 11 de outubro de 2013 ás 8:43 am
            ENTÃO RENATO AI ESTÁ A SEMENTE PLANTADA POR MARY, E INFELIZMENTE APAGADO DO G+ SE AP-ARTIR DE AGORA A MARY FICA IMPUNE POR SEUS COMENTÁRIOS MALDOSOS, ESTÁ RECIPROCA SE TORNA VERDADEIRA PARA TODOS….TEM MUITAS TESTEMUNHAS, DE SEU P-ARLATÓRIO INDIGNO E OFENSIVO…LORENA CLAMANDO E STOUDANDOT, SE TRES PESSOAS QUE POSTAM AQUI SABEM E LEMBRAM BEM, ALGO MUITO ERRADO ACONTECE NESTE SITE,..ESPERO QUE DA MESMA MANEIRA RESOLVA ISTO

          • ESCLARECIMENTO

            O comentário que foi apagado foi o da Lorena!
            Com certeza os inteligentes e observadores perceberão que o segundo comentário dela, o que colei num dos emails, foi o que o Renato apagou!
            Obrigada, Edson e Ana Clara pelo apoio.
            Deus os abençoe sempre,
            Mary.

          • clamando disse: 27 de maio de 2013 ás 7:38 pm
            MARY É MENTIROSA DONDE FERNANDO DO SUL TEM A VER COM CLAMANDO DONDE ELA O CONHECE
            JHÓ GOMES PASTOR DA IURD A QUEM COMBATO POR SUAS HERESIAS A MUITO TEMPO DIZ QUE NÃO CONCORDA E DAI
            MARY DIZ EITA VELHO SEM VEM VERGONHA POIS A REPREENDI QUANDO EDIR POSTOU QUE SEXO ORAL NÃO É PECADO SE O PARCEIRO NÃOM GOZAR NA SUA BOCA, E ELA CO ENTÃO QUEM É O SEM CONCORDOU COM ELE E A REPREENDI ENTÃO QUEM É O SEM VERGONHA
            LORENA BOA AMIGA E CRISTÃ E MAIS UMA MENTIRA TUA DIGA QUANDO ASSEDIEI A MINHA AMIGA
            QUANTO A DANI PENSE ELA O QUE QUISER ´PE SEU DIREITO, ASSIM COMO VOCE TEM O SEU AGORA O QUE IMPORTA MESMO É O QUE DEUS PENSA, VEJA SE VOCE MARI JÓ GOMES E DANY FOSSEM ISTO TUDO DE SANTIDADE E TEMOR NÃO SERIAM VOCES NO MEU LUGAR, PENSE NISTO REI DA COCADA SE VOCE É TÃO BOM, PORQUE VIVE NA MISÉRIA, PORQUE NÃO É UM PASTOR OU ALGO QUE O VALHA, PORQUE É UM ATEU E DESVIADO, PORQUE VIVES AS CUSTAS DE TUA MÃE, CABELUDO BARRIGUDON DESEMPREGADO E NÃO POR FALTA DE SERVIÇO, MAS PORQUE ODEIA TRABALHAR, NÃO ENTENDO OS POSTES MIXANDO NOS CACHORROS, A MARY É UMA MULHER MAL AMADA SEGUNDO OS OBREIROS DA IURD QUE AQUI POSTAM DEIXOU SEU MARIDO E SAIU A FALAR MAL DO MUNDO INTEIRO, PERDE MAIS TEMPO AQUI QUEN CUIDANDO DA CASA E DO MARIDO ASSIM COMO VOCE QUE PASSA O DIA AQUI, A DANY DEIXO ELA EM PAZ COM SEU COMENTARIO, AGORA O JÓ GOMES QUE TRAIU A TODOS SEUS OBREIROS…NÃO TEM DIGNIDADE PARA FALAR DE NINGUÉM E MUITO MENOS VOVE ATEU

  2. O meu Deus e bom e a misericórdia dele dura para todo o sempre, o meu Deus e maravilhoso e a misericórdia dele dura para todo o sempre, rendei graças ao Senhor porque a sua misericórdia dura para sempre, rendei graças ao DEUS DOS deuses porque a sua misericórdia dura para sempre, rendei graças ao SENHOR DOS senhores porque a sua misericórdia dura para todo o sempre, ao único que opera maravilhas porque a sua misericórdia dura para sempre, rendei graças ao DEUS único Santo e Verdadeiro e a ele que lembrou de nos em nosso abatimento porque? porque a sua misericórdia dura para todo o sempre oh Glorias Aleluias

  3. E aquele outro que foi degolado e aparece em vídeo? Ele também era cristão e foi morto por pregar a palavra de deus. Eu gostaria de entender como funciona esse processo seletivo de deus – esse morre, aquele não, mas todos são vítimas da pregação do evangelho.

  4. Clamando pastô de aquário,toma vergonha nessa sua cara e pare de ficar perseguindo a Mary por causa disso.
    Seja homem velho buchudo e vai cuidar da clementina que tá berrando por sua causa. hauhauhau

  5. Clamando, ainda bem que você voltou a me provocar, já não estava aguentando ver a barbaridade dos seus comentários e ficar quieto. Você não aguentou ficar em paz comigo não é?

  6. Todo e qualquer comentário que qualquer um achar ofensivo basta me enviar um email em renatocavallera arroba gospelmais.com.br

    Assim que puder eu apago e dependendo bloqueio a pessoa.

    Conto com vocês para melhorar essa bagunça endemoniada que muitos fazem nos comentários deste site cristão.

  7. Ola pessoas entao quer dizer que ao do dono site resolver o problema apagou meu comentario…entao Clamando faça como ele disse e faça uma reclamaçao formal contra a Mary por causa desse comentario infeliz dela…

DEIXE UMA RESPOSTA