Pastor assembleiano está desaparecido desde quarta-feira; Família pede orações

0

Um pastor evangélico está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, 19 de abril, e os familiares buscam informações que ajudem localiza-lo. Toda a cidade onde ele vive foi mobilizada nas buscas.

Luiz Gonzaga Sousa Salazar é pastor da Assembleia de Deus CIADSETA, em Arapoema, no estado do Tocantins. Sua ausência teria sido notada às 15h00 da última quarta-feira.

Salazar é popularmente conhecido na cidade como “Cristo” e atua como pastor-auxiliar da congregação assembleiana, liderada pelo pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta.

Segundo informações do portal JM Notícia, um ex-vereador de Arapoema, chamado Jurandir Fidelis, está ajudando os familiares na busca de informações, e o que se descobriu é que ele teria tomado uma van em direção a Palmas, capital do estado.


“Não temos mais informação do pastor Luiz Gonzaga, desde ontem [quarta-feira]. Aqui em Arapoema, toda a cidade e a igreja estão se mobilizando para encontrarmos o pastor“, comentou Jurandir Fidelis, que vem liderando as buscas. Ainda não há informações sobre o caso da parte da polícia.

A família pede orações e informações sobre o paradeiro do pastor Luiz Gonzaga Sousa Salazar. O número do voluntário Jurandir Fidelis é 063 99989-0196, e ele está concentrando as informações de terceiros, encaminhadas por WhatsApp.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA