Brasil

Pastor afirma que avivamento atualmente é “barulho e nada mais”. Leia na íntegra

Comentários (2)
  1. Pena que são poucos os verdadeiros profetas como o amado pastor, muitos não entendem pois vivem conforme o costume do Mundo.

    1. Marco Antonio disse:

      Decida aí, ou ele é profeta ou ele é pastor, então?

    2. pode ser os dois ao mesnmo tempo ou vc n sabia que Samuel foi profeta, sacerdote e juiz ao memo tempo?

    3. Eliseu Venancio Dona disse:

      Micaele Priscila Sabia resposta

    4. Micaele Priscila, disse tudo. Rsrsrsrs.
      Que entendimento raso do irmão, na verdade, todos nós que cremos no Senhor e espalhamos a sua mensagem somos profetas de Deus. Qual era a função (principal) do Profeta, no AT??? Levar a mensagem (Palavra) de Deus ao povo, então, todos nós que assim fazemos (ou agimos), somos profetas de Deus, voz de Deus levando a sua mensagem nessa geração.

      OBS.: Isso não tem nada a ver com as profetadas que se ouvem por aí hoje em dia, viu?!

  2. Paulo Siqueira… Isso é revelação! É uma pena que muitos "líderes" estão cegos… Parabéns!!!

  3. Frank Levita disse:

    So quem sabe e quem estar dentro. Vc so sabe o que acontece na vida do seu vizinho pelo o que vc ver + nao sabe o que estar acontecendo la dentro

  4. é um cego guiando um bando!
    avivamento que quando sai da igreja esqueceu o alimento podre que recebem
    tem comido porcaria, comida estragada, resto mesmo.
    na minha frente não passa estes tipo de pastores que vendem fogo de palha.
    graças te dou Deus meu por ter min libertado deste movimentos que não edificam.

  5. Isso é muito relativo, não vou defender nem um nem outro, apenas explicar os dois lados. Ele tá errado em críticar o avivamento dentro das igrejas por ser apenas ''barulho e nada mais'', nenhum crente é otário a ponto de apenas por ter escutado barulhos e barulhos, sentiu em seu coração Deus agir.. acho que cada igreja tem sua maneira de ser ''avivada'', seja mais restritiva como a igreja católica, seja mais ''barulhenta'' como as igrejas evangélicas. Porém, ele tá certissimo em afirmar que muitas pessoas esquecem da responsabilidade de ser ''avivado'' aqui fora, pois o evangelho não se limita a quem tá na igreja, e sim, a quem precisa de oração e ajuda.

    1. leiam a bilblia e meditem nela e vejam o que de fato significa avivamento sugiro tessalonicenses cap 1 e cap 2 do verso 1 ao 3 .

    2. Vagner Santana
      Na verdade, muitos não sentem Deus agir mesmo, mas acham que foi Deus, e isso se chama emocionalismo, muito comum nas igrejas avivadas hoje em dia. Outra coisa, não exsite o "avivado" aqui fora. Quem é avivado o é em todo lugar, se não é "avivado" fora da igreja, tbm não é avivado la dentro, apenas finge ser. Por isso que ele escreveu esse artigo, as pessoas acham que quem não grita, pula, roda e sapateia ou não fala outras linguas (que é até algo a ser discutido. Se realmente elas existem, e isso num sentido de, na forma que os pentecostais ensinam) não é avivado. O verdadiro avivamento começa com uma profunda indignação interior contra tudo o que se chama pecado, um profundo desejo de se santificar e consagrar-se a Deus, seguido por um intenso desejo de espalhar a mensagem de salvação a todas as pessoas, sem isso não há verdadeiro avivamento algum.

    3. Rudiney Paiva Matos Exatamente.

  6. Pastor Siqueira o Senhor esqueceu que a fé vem pelo ouvir e quanto mais multidões ouvirem será maior a chance de aceitar o Senhor Jesus se sua Igreja ficar apenas dentro de quatro paredes ficará gorda e inoperante, pregar a tempo e fora de tempo esta foi a ordem, a santificação é individual, o mundo está fechado trancado mais nada resiste a mensagem da palavra de Deus nem as portas do inferno.

  7. Concordo.. Pois a hipocrisia e a falsidade reina dentro das igrejas e o Senhor Jesus está fora dela e nenhum deles percebem isto pois estão interessados somente em seus deleites…

  8. Avivamento ou não com barulho ou não, o que importa é que Jesus seja louvado por todos, sempre vai ter um para critica, nem Jesus escapou dessas criticas.

  9. Marco Antonio disse:

    Avivamento prenúncio de umais uma heresia, maior apostasia e mais dinheiro, grana correndo para as burras do esperto – religioso? – de plantão

  10. Marco Antonio disse:

    Mas estes liderecos não tem nomes? Pauulo nominou todos os que faziam mal a fé, para aviso e bem dos irmãos!…

  11. כליר באכוס disse:

    Realmente existem poucos pastores, Mas muitos lobos, mercenários, devoradores da fé, comandando a vida das ovelhas !!

    Muitos não sabem diferenciar um lobo de um pastor !! para muitos o verdadeiro Pastor é um" Burro pobretão" e para outros o Lobo $$ é o verdadeiro pastor, um vencedor !!

    O pastor verdadeiro oferece alimento para o espirito, e o Lobo pastor oferece alimento para satisfazer a carne, o bem estar em troca de $$$$$….

    "E te humilhou," e te deixou ter fome", e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem." (Deuteronômio 8 : 3)

  12. Pois avivamento é tudo menos muita barulhada vazia caso se verifique pouca conversão autêntica.

  13. sidnei disse:

    o Brasil está vivendo um falso avivamento, quando Deus chamou Elias,para promover um avivamento israel estava servindo a dois senhores, e eles optaram em deixar baal de lado “,pelo menos um pouco de tempo” para servir a deus, para acontecer um verdadeiro avivamento é preciso voltar a origem da palavra, mas o que acontece hoje é um desvio, total inovações em nome de jesus, é preciso a igreja ” lembrar onde caiu e se arrepender e voltar a praticar as primeiras obras”, ai sim poderão provar do verdadeiro avivamento.
    100% com este pastor.,

  14. A igreja tem realmente confundido, movimento com avivamento, concordo quando o pr. diz que o verdadeiro avivamento só existe quando é percebida a transformação das vidas, logo se todo este barulho e movimento redundar em vidas transformadas amém, mas se gerar apenas transpiração não tem nada haver com avivamento.É carne gritando.

  15. alexandre disse:

    não perco mais meu tempo. por enquanto estiver assim, permaneço na minha casa.

  16. Luis disse:

    Avivamento não é descer a rua com um grande tambor; é subir ao Calvário em grande choro.” (Billy Graham)

  17. Gostaria de expressar minha concordância com o texto do Pastor, pois creio que as igrejas modernas estão confundindo o Poder de Deus e a unção do Espirito Santo, que se trata apenas uma alegria interior, com um real avivamento da igreja, o qual é muito mais profundo e importante na vida cristã, uma vez que significa a renovação (avivamento do que já estava sem morto ou sem vida) do crente para uma vida voltada para o dom maior que é o amor!

  18. Apoio o Pr Paulo Siqueira em 50 a 60% do que ele disse e exemplificou, mas não podemos colocar esse fardo do Verdadeiro Avivamento sobre nós, pois incorreríamos no mesmo erro que o Avivalista do passado Charles Finney incorreu, de colocar sobre a Igreja o buscar e trazer o Verdadeiro Avivamento, com técnicas como noites de oração, que digo aqui sou completamente a favor, mas, o motivo faz com que valorizemos extremamente nossa função como catalizadores de tal evento. Que acredito piamente ser prerrogativa divina. DEUS no alto de seus atributos é quem verdadeiramente determina e escolhe quais situações são necessárias pra que um evento de tamanha magnitude venha acontecer no meio de nós e não a nossa conhecida presunção de acharmos que nós é que trazemos a benção quando usamos de certas técnicas. No mais acredito que somos verdadeiramente agentes de transformação cultural, social, espiritual e familiar como nosso MESTRE e SENHOR JESUS CRISTO foi e fez e continuará fazendo através daqueles que chamou para obra de tamanha Relevância nesse mundo.

  19. RESPEITO MUITO PASTOR PAULO SIQUEIRA E SUAS POSIÇÕES SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, MAS NÃO CONCORDO EM COLOCAR A MARCHA PARA JESUS COMO UM BARULHO SOMENTE.
    MARCHA PARA JESUS TRAZ UM PRINCÍPIO DE UNIDADE ENTRE IGREJAS. COM CERTEZA ESTAMOS LONGE DO IDEAL, MAS PRECISA HAVER UM COMEÇO.(marcha para unidade e não para avivamento)
    EXISTEM MUITOS "BARULHOS", INCLUSIVE POSTADOS NESTE SITE… (PONTOS NEGATIVOS SÃO MAIS FÁCEIS DE ACHAR). BOM DIA A TODOS. Pr.William.

  20. que a graça do Senhor Jesus Cristo continue sempre sobre sua vida e não seja enlaçado como muitos tem sido pelos laços do mundo e do próprio inimigos.Pr. Roberto.

  21. Há muito tempo venho falando isso. É moda,é barulho.Avivamento ? Claro que não! Fogo de palha!!!!!! E barulho!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO