Uma situação que poderia ter sido encerrada como tragédia, agora é motivo de testemunho para a glória de Deus, segundo os amigos e familiares do pastor e cantor gospel Elyon Sosthenes, que recebeu alta do hospital após ficar internado por ter recebido um tiro de arma de fogo na cabeça.
O pastor foi baleado na cabeça no dia 8 de julho, enquanto voltava para casa, em Imbariê, também em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia, um criminoso confundiu Elyon com um policial a paisana no exato momento em que ele falava com a sua esposa pelo celular.
“Você é polícia? Qual seu nome? Onde está seu celular?”, teria perguntado o suspeito, identificado como Natalício Santos Sardinha, que continua foragido. A esposa do pastor ouviu tudo do outro lado da linha, até que o seu marido foi baleado na cabeça.
Já nesta segunda-feira (30), amigos e familiares foram até a porta do Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, receber o pastor. Enquanto Elyon saía de maca para a ambulância, um grupo cantava a música “Sobrevivi” da cantora Sarah Farias, informou o Extra.
“Minha gratidão hoje aos centenas de amigos que foram recepcionar o nosso Elyon! Que coisa linda… obrigada pelo amor demostrado! Que Deus em glória recompense o esforço de cada um!”, escreveu em sua rede social a esposa do pastor, Mariane Sosthenes, com quem tem uma filha pequena.
Para Mariane, não resta dúvida de que a sobrevivência de Elyon foi por um milagre de Deus na vida no cantor, algo que deve ser utilizado como testemunho para o Seu louvor.
“Obrigada a todos que de perto e longe oraram pelo milagre! Elyon sobreviveu para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado! Deus não mudou… Deus ainda faz milagres! Deus está transformando tragédia em milagre!”, conclui.
Minha gratidão hoje aos centenas de amigos que foram recepcionar o nosso Elyon ! Que coisa linda… obrigada pelo amor…
Posted by Mariane Sosthenes on Tuesday, October 1, 2019