Ciência & Saúde

Pastor trava batalha judicial para manter sua filha, paciente terminal de câncer, viva

Comments (1)
  1. Pimenta disse:

    Oração por um milagre simples

  2. Felipe Benoit disse:

    Em outras palavras "Pastor trava batalha judicial para manter sua filha, paciente terminal de câncer, sofrendo por mais tempo". Risos.

    1. Joabe Rios disse:

      E você rir da desgraça alheia?
      Lamentável.

    2. Felipe Benoit disse:

      Não, ri de uma piada que lembrei.
      É "ri", e não "rir". Risos.

    3. Joabe Rios disse:

      Bobão.
      Lamentável.

    4. Felipe Benoit disse:

      A paz, irmão.

    5. Joabe Rios disse:

      A paz?
      Que hipocrisia heim… depois de ter rido da desgraçada alheia… lamentemos!

    6. Felipe Benoit disse:

      Nossa, quanto julgamento. Nem me conhece e me chama de hipócrita.
      Julgar não cabe ao povo de Deus, vigia irmão! Satanás tá perto.

    7. Joabe Rios disse:

      Julguei seu comentário, apenas!
      Pareceu-me hipócrita!

      Sim, Satanás está perto, bem proximo de você.
      Quem se alegra e faz piada com a desgraça a alheia é o diabo.
      Pense nisso, liberte-se!

    8. Felipe Benoit disse:

      Interprete como quiser, mas não ri da situação, e sim de como a notícia foi colocada. Mas achei que tinha ficado óbvio. Risos.
      O diabo impede as interpretações corretas, vigia irmão! A paz.

    9. Joabe Rios disse:

      Negar é um direito seu!
      Não faça mais isso, é feio debochar das desgraças alheias quando estamos esbanjando saúde!

      Lamentemos!

    10. Caro Joabe, paz e graça.
      Quero parabeniza-lo pela compaixão e posicionamento cristão.
      quanto ao senhor Felipe.
      Creio que o senhor tem muito pouca intimidade com as Escrituras. Onde está escrito que não podemos julgar? Quem lhe ensinou hermeneuticamente esta pérola? Quando paulo deixa à posteridade o alerta quanto a apostasia, referia-se a banalização do teor canônico, da bestificação dos textos de orientação biblicamente inspirados, e que por razão ou motivos da ignorância do ser humano caído, ainda que religiosamente frequentador de cultos, o que é plena e completamente distinto do propósito original da Igreja de Jesus Cristo, o Senhor.
      Caro Felipe, l Co. 5, para começar, compreenda o que o Senhor disse a Nicodemos, que nascer da água e do Espírito implica em mudança de caráter, compreenda o sermão do monte, e foque em Mateus 5 nas bem aventuranças, e passe a ler a Bíblia, deixando as graças de lado. o irmão em questão está com a filha nas mãos do Senhor, e se o Senhor não a tomou para Si, é porque há algum propósito para glorificar Seu Santo nome, em que há motivação de graça ou risos aqui? O senhor tem noção do que significa "alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram", o com a ordenança, somos corpo uns dos outros?". Seu nome está mesmo no livro do Cordeiro? Onde estão as marcas da presença Do Deus Vivo em tua postagem? leia Gl. 5.
      Ore ao Senhor por sua alma, e pela vida da jovem filha do Pastor Lee.
      Deus tenha cuidado contigo!
      Paz.

    11. Felipe Benoit disse:

      Cleber Aguiar
      Só porque não está no livro não quer dizer que não seja verdade. Nem todas as verdades do mundo estão ali, e algumas das verdades que estão não são verdade. Reflita.

    12. Felipe, me perdoe, não sabia que não era cristão. Retiro o que disse, o que postei é específico para cristãos. Você não tem o Espirito Santo , não nasceu de novo e é escravo do pecado, sua alma está cega e você está morto, mas digo: há uma oportunidade pra você! venha para Jesus, e isto é apenas uma orientação, ainda sim a escolha é sua e não me cabe juízo contra ti, como está escrito no mesmo capítulo de I Co. 5. O julgamento dos de fora cabe a Deus e não aos domésticos da fé.
      bom fim de semana.

    13. Felipe Benoit disse:

      Cleber Aguiar
      Estou morto, e aqui escrevendo. Devo ser o novo messias. Risos.
      Não tenho senhor, acho que quem é escravo não sou eu.
      Eu sou livre do pecado. O pecado é criação dos mesmos que te venderam a salvação. E nessa história, alguns são mais alienados do que outros. Pense nisso.

    14. Filho, o vernáculo doulos refere-se a escravo e não a servo ou livre, mas como constatado, o senhor desconhece os pontos mais básicos, mais rudimentares do cristianismo.
      Se me permitir, cristo não veio para gente especial, para gente maravilhosa, mas veio para pobres, e doentes, para gente contaminada pela perdição, pela morte e pelo pecado.
      Quando me refiro a estar morto, não falo da vida biológica e física, nesta compreensão todos estamos vivos, mas sem Cristo, espiritualmente se está morto quanto a eternidade.
      Quanto a perdição, o mundanismo não interage com a santidade do Deus Vivo, e se o tal sentido mundano, forma de referência ao que está caído e morto espiritualmente, inflama teu coração, ainda que se diga vivo e livre, esta resposta não é para mim, mas uma resposta pessoal e íntima, é você em seu coração com o Deus que te ama e quer te salvar da morte eterna.
      Quanto ao pecado, toda forma de resistência aos princípio da santidade de Deus, bem como toda resistência aos mandamentos, segundo a autoridade de Deus, isto é pecado.
      Assim, quando me refiro a você como necessitado da graça, entendo que isto um dia se fez necessário também em minha vida.
      Filho, sou um cristão com origem puritana, academicamente formado em comunicação publicitária, uma cara antenado, com atividades globalizadas. Um cara contemporâneo, defensor da Igreja com "I" maiúsculo, aos moldes de Cristo e não como se vê hoje por aí. Mas alguém que não transige o fundamento básico da observância e da obediência aos princípios de Deus.
      Não quis ofendê-lo, mas também não poderia aquiescer para te ser agradável.
      Jesus te ama camarada, dê a Ele a oportunidade de transformar sua natureza e essência, você não terá arrependimento, muito pelo contrário. Mas suas escolhas são suas e não tenho nada com isso.
      Grande abraço.
      Bom fim de semana!

    15. Felipe Benoit disse:

      Pela mesma lógica, falta-te estar vivo em Cthulhu.
      Ao contrário de ter um moralismo dúbio vindo dessa crença antiga que é o cristianismo, para refutar o mundanismo, prefiro a ética humana que os homens mais baixos não alcançam sem o medo de uma punição imposta pelas religiões, e esta sua Igreja com I maiúsculo é só mais uma delas.
      Fico feliz que você tenha educação, seja puritano e tudo mais. Muito bom para você, mas não chame desconhecidos de "filho", pois é desrespeitoso. Com toda educação, já devias saber.
      A paz.

    16. ok.
      Talvez porque eu ame meus filhos, tantos os naturais quantos os que recebi em meu coração.
      não tenho mais a dizer-te.
      bom fim de semana.

    17. Felipe Benoit disse:

      Eu ainda teria muito a esclarecer sobre o mar de dúvidas que ronda-te, e sei que não te convences com respostas vazias, quais geralmente nos são dadas. Quando quiseres aprender mais, me contacte.
      Um abraço.

    18. garoto, vejo que desejas a sabedoria, mas esta vem com a humildade, com a renúncia e com a retidão de caráter, penso que você deva continuar crescendo, buscando, isto enobrecerá sua vida.

    19. Felipe Benoit disse:

      De novo, com toda a educação, devias saber que usar vocativos de intimidade, relacionados à idade, são desrespeitosos. Não se chama desconhecidos de 'garoto'.
      Tenho muita sabedoria e ofereci a oportunidade de você aprender um pouco comigo. Não creio que a humildade esteja faltando a mim para querer aprender, neste caso.

  3. Eu, num momento como esse não vejo outra saida que não seja um apelo ao DEUS TODO PODEROSO, criador, autor da vida e da morte, ELE, somente ELE tem o poder de mudar uma situação como essa. Quando a medicina falha é porque DEUS limita o homem que criou, o homem só vai até onde foi permitido chegar. Nesse caso, eu me disponho a ajudar com orações e peço a DEUS para interferir nessa decisão em favor dessa moça abençoando-a e confortando o coração desse pai, pai, pai. Esse é pai! DEUS em nome de Jesus eu peço, cura essa moça desse cancer, surpreenda esses médicos.

    1. Ilton Will disse:

      A menina vai morrer idiota,ela não é obrigada a sofrer esperando milagre. isso é ser doentio

    2. Ilton Will disse:

      A menina vai morrer idiota,ela não é obrigada a sofrer esperando milagre. isso é ser doentio

    3. João é verdade quanto confiar no melhor de Deus.
      Outra coisa, também é verdade que ele seja o autor da vida, mas a morte é fruto do pecado e não da vontade, da autoridade e da santidade de Deus.
      E quanto a orarmos pela irmão, sim façamos isto dentro da santa orientação do Senhor Jesus, Pai faça a sua vontade!
      Paz.

    4. João é verdade quanto confiar no melhor de Deus.
      Outra coisa, também é verdade que ele seja o autor da vida, mas a morte é fruto do pecado e não da vontade, da autoridade e da santidade de Deus.
      E quanto a orarmos pela irmão, sim façamos isto dentro da santa orientação do Senhor Jesus, Pai faça a sua vontade!
      Paz.

    5. May Rocha disse:

      Então Ilton, devemos matar as pessoas para aliviar o sofrimento?

    6. Ilton Will disse:

      May Rocha é o seguinte a 100 anos atrás ninguém poderia ficar vivo com ajuda de aparelhos por que esses equipamentos não existiam,se a menina está estado grave e não existe mais chances de sobreviver,vc acha que pode alguém ter que ficar vivo sofrendo por causa do egoismo do seu pai ???? só a morte for o unico jeito de aliviar o sofrimento eu sou sim a favor,ficar 20 anos sobrevivendo com ajuda de aparelhos é sofrimento sem tamanho.

    7. Ilton Will disse:

      May Rocha é o seguinte a 100 anos atrás ninguém poderia ficar vivo com ajuda de aparelhos por que esses equipamentos não existiam,se a menina está estado grave e não existe mais chances de sobreviver,vc acha que pode alguém ter que ficar vivo sofrendo por causa do egoismo do seu pai ???? só a morte for o unico jeito de aliviar o sofrimento eu sou sim a favor,ficar 20 anos sobrevivendo com ajuda de aparelhos é sofrimento sem tamanho.

    8. May Rocha disse:

      Ilton, entendo que a 100 anos atrás não existia essas máquinas que poderiam manter muita gente viva; mas isso não é desculpa para a eutanásia, pois se a tecnologia veio para ajudar-nos eu não vou do Recife à São Paulo a cavalos, se é que me entendes. Não sei como estaria esse caso no século XX, não vou filosofar usando o "SE" " Se fosse naquela época ela já estaria morta". Eu apenas conheço um pouco do presente e sei que ela ainda está viva. E a vida é um dom, é preciosa, como alguém comentou por aqui: a vida não consiste apenas em fome,sede,sexo… se está viva é porque ainda tem vida.
      Mas falei sobre o fato de ter aparelhos que a ajudam a se manter acordada, porém o texto não fala sobre eles, diz que ela está consciente! e se eu não me engano os aparelhos mantem as pessoas inconscientes em vida, tipo os de morte cerebral. se eu estiver errada sobre a função desses máquinas pode me corrigir. A moça está em plena consciência.
      Imagine se a dor fosse uma desculpa para morrer, é necessário especificar qual o tipo de dor? Pois se não especificarem teremos o maior número de suicídio de toda história. Fique bem querido, bjs.

    9. May Rocha disse:

      Ilton, entendo que a 100 anos atrás não existia essas máquinas que poderiam manter muita gente viva; mas isso não é desculpa para a eutanásia, pois se a tecnologia veio para ajudar-nos eu não vou do Recife à São Paulo a cavalos, se é que me entendes. Não sei como estaria esse caso no século XX, não vou filosofar usando o "SE" " Se fosse naquela época ela já estaria morta". Eu apenas conheço um pouco do presente e sei que ela ainda está viva. E a vida é um dom, é preciosa, como alguém comentou por aqui: a vida não consiste apenas em fome,sede,sexo… se está viva é porque ainda tem vida.
      Mas falei sobre o fato de ter aparelhos que a ajudam a se manter acordada, porém o texto não fala sobre eles, diz que ela está consciente! e se eu não me engano os aparelhos mantem as pessoas inconscientes em vida, tipo os de morte cerebral. se eu estiver errada sobre a função desses máquinas pode me corrigir. A moça está em plena consciência.
      Imagine se a dor fosse uma desculpa para morrer, é necessário especificar qual o tipo de dor? Pois se não especificarem teremos o maior número de suicídio de toda história. Fique bem querido, bjs.

    10. Saf Saf disse:

      que deus venha abri a visao

    11. Saf Saf disse:

      que deus venha abri a visao

    12. Saf Saf disse:

      de se bovo como ele veis cm saulo que depois que deus a priu sua visal comeso a sijamar de paulo deus vai ti pega nacuva que ele ainda vais milagre leia bripia voce vai intende

    13. Saf Saf disse:

      de se bovo como ele veis cm saulo que depois que deus a priu sua visal comeso a sijamar de paulo deus vai ti pega nacuva que ele ainda vais milagre leia bripia voce vai intende

  4. ORAR É A UNICA SAIDA DEUS FARÁ O MELHOR COMSERTEZA

  5. Para os que defendem com tanto afinco que a vontade da filha sedada, provavelmente tomando morfina, e em depressão é ''válida'', talvez isso deva ser aplicado a cada pessoa que tomou um porre depressivo e pediu para morrer..ou talvez alguém que tenha tentado cometer suicídio..talvez seja bem válido ajuda-lo a se suicidar, afinal de contas, ela tem vontade de morrer. Me parece bem válido.
    Só que não.

  6. Nessas horas os "modernistas pseudointelectuais" se mostram carniceiros.
    O problema não é a dor e sim a forma como é encarada.
    Não se tem mais dimensão da vida. Hoje se encara a vida apenas como satisfação dos instintos primários (fome, sede, sexo…).

    1. May Rocha disse:

      esse comentário deveria está estampado para todo mundo ler!

    2. May Rocha disse:

      esse comentário deveria está estampado para todo mundo ler!

  7. COVARDE e egoísta. Quer fazer propaganda de sua fé através da vida da filha. Se deus já não veio e curou, não adianta! Deixa a filha ir embora! PRA QUE estender o sofrimento dela!!

    1. John, se a sua fé é diferente da deste homem, isto é motivo de condenação e exposição como o fez?
      me diga, o que deveria ter ocorrido, quando o Senhor me levou ao Hospital da Santa casa em SJDR, e ali, Ele, Deus curou uma paciente terminal de câncer, ou nos Hospital Su Americano – RJa menina com morte cerebral por meningite meningocócica, após dois dias de sobrevida por aparelhos, aguardando a decisão se era ou não doadora de órgãos, ou em outros locais, onde fatos inexplicáveis ocorreram, além da capacidade de médicos e da ciência.
      Cara, não fui eu quem realizou milagres, mas Deus me levou a estes lugares para orar. qual o propósito? Glorificar seu santo nome.
      Amigo,já testemunhei muitas coisas inexplicáveis, e oro para que este pai veja sua filha glorificando a Deus! Ainda que ela vá para o Pai celeste, isto cabe a Deus e não ao homem.
      Grande abraço.

    2. John, se a sua fé é diferente da deste homem, isto é motivo de condenação e exposição como o fez?
      me diga, o que deveria ter ocorrido, quando o Senhor me levou ao Hospital da Santa casa em SJDR, e ali, Ele, Deus curou uma paciente terminal de câncer, ou nos Hospital Su Americano – RJa menina com morte cerebral por meningite meningocócica, após dois dias de sobrevida por aparelhos, aguardando a decisão se era ou não doadora de órgãos, ou em outros locais, onde fatos inexplicáveis ocorreram, além da capacidade de médicos e da ciência.
      Cara, não fui eu quem realizou milagres, mas Deus me levou a estes lugares para orar. qual o propósito? Glorificar seu santo nome.
      Amigo,já testemunhei muitas coisas inexplicáveis, e oro para que este pai veja sua filha glorificando a Deus! Ainda que ela vá para o Pai celeste, isto cabe a Deus e não ao homem.
      Grande abraço.

    3. Cleber.. eu nao estava lá pra ver esses milagres. Quem diz é vc. Nunca vi essas curas milagrosas e fui crente por 22 anos. Tudo o q vi é gente contando histórias.
      Não se trata de fé. Se tratam de escolhas PESSOAIS. Essa menina tem q ter a escolha por sua vida! Ninguém deve ser condenado a ficar apodrecendo numa cama por causa da fé de um pai ou mãe!
      Q egoísmo!!!
      Vocês querem "glorificar o nome de deus" no sofrimento dos outros?? Assim é mole! pq não glorifica com sua própria vida em risco? Peça uma doença BEM RUIM a deus! Só pra que vc possa ser curado e o nome dele ser glorificado!

    4. Cleber.. eu nao estava lá pra ver esses milagres. Quem diz é vc. Nunca vi essas curas milagrosas e fui crente por 22 anos. Tudo o q vi é gente contando histórias.
      Não se trata de fé. Se tratam de escolhas PESSOAIS. Essa menina tem q ter a escolha por sua vida! Ninguém deve ser condenado a ficar apodrecendo numa cama por causa da fé de um pai ou mãe!
      Q egoísmo!!!
      Vocês querem "glorificar o nome de deus" no sofrimento dos outros?? Assim é mole! pq não glorifica com sua própria vida em risco? Peça uma doença BEM RUIM a deus! Só pra que vc possa ser curado e o nome dele ser glorificado!

    5. é amigo, mas estão registrados nas devidas instituições.
      outra coisa, Q egocentrismo, gente querendo ser Deus, defendendo a hora de outros morrerem.
      me diz uma coisa são estes os dois lados da moeda?
      E como eu disse, não fui eu o autor de nenhuma daquelas maravilhas, mas fui escolhido por instrumento, para mim nenhuma glória, apenas estava no lugar certo, toda a glória para Deus, se eu não estivesse lá Ele teria usado outro vaso, isto é ser Deus!
      Mas que pena vc ter perdido sua fé. perdeu sua parte mais nobre, não que tenha perdido sua nobreza, vc entendeu!
      maluko, sou um sobrevivente, o Senhor me liberou de três paradas respiratórias, duas em casa e uma no hospital.
      Sim glorifico o Nome do Senhor em minha vida!

    6. é amigo, mas estão registrados nas devidas instituições.
      outra coisa, Q egocentrismo, gente querendo ser Deus, defendendo a hora de outros morrerem.
      me diz uma coisa são estes os dois lados da moeda?
      E como eu disse, não fui eu o autor de nenhuma daquelas maravilhas, mas fui escolhido por instrumento, para mim nenhuma glória, apenas estava no lugar certo, toda a glória para Deus, se eu não estivesse lá Ele teria usado outro vaso, isto é ser Deus!
      Mas que pena vc ter perdido sua fé. perdeu sua parte mais nobre, não que tenha perdido sua nobreza, vc entendeu!
      maluko, sou um sobrevivente, o Senhor me liberou de três paradas respiratórias, duas em casa e uma no hospital.
      Sim glorifico o Nome do Senhor em minha vida!

    7. Registrados em QUE instituições? no governo? nas universidades?
      Ninguém usa esse termo "defendendo a hora dos outros morrerem". Achamos isso piegas demais. Mas a LIBERDADE proclamada pelo artigo 5º da consituição inclui a autonomia sobre nossas próprias vidas. Isso é claro, dadas as devidas providências judiciais. E me desculpe. Mas NESTE CASO da matéria não há OUTRO NOME que não seja egoísmo. Manter a filha viva por uma crença pessoal? Eu já vi alguns evangélicos em leito de morte sorrindo e dizendo, "tudo bem, glória a deus" porque esta ERA a fé deles. Não me parece o caso dela. Ela não está nem um pouco satisfeita com essa situação.
      Nobreza pra mim não é fé. É dignidade, respeito ao próximo, amor e valores pelo BEM do ser humano. ISSO é nobreza. Fé é apenas fé.
      Vc se preocupou em ESTUDAR seu caso pra entender se isso era cientificamente possível? Se seu corpo reage de forma mais resistente aos medicamentos e aos tratamentos convencionais? Pesquisou se tem uma doença crônico respiratória e se isso pode acontecer novamente? Ou simplesmente "glorificou a deus"?
      Bem.. sendo a SUA melhora vc pode acreditar no que quiser. Afinal, isso tb é um direito constitucional. Só não pode subestimar a inteligência de outros..

    8. Registrados em QUE instituições? no governo? nas universidades?
      Ninguém usa esse termo "defendendo a hora dos outros morrerem". Achamos isso piegas demais. Mas a LIBERDADE proclamada pelo artigo 5º da consituição inclui a autonomia sobre nossas próprias vidas. Isso é claro, dadas as devidas providências judiciais. E me desculpe. Mas NESTE CASO da matéria não há OUTRO NOME que não seja egoísmo. Manter a filha viva por uma crença pessoal? Eu já vi alguns evangélicos em leito de morte sorrindo e dizendo, "tudo bem, glória a deus" porque esta ERA a fé deles. Não me parece o caso dela. Ela não está nem um pouco satisfeita com essa situação.
      Nobreza pra mim não é fé. É dignidade, respeito ao próximo, amor e valores pelo BEM do ser humano. ISSO é nobreza. Fé é apenas fé.
      Vc se preocupou em ESTUDAR seu caso pra entender se isso era cientificamente possível? Se seu corpo reage de forma mais resistente aos medicamentos e aos tratamentos convencionais? Pesquisou se tem uma doença crônico respiratória e se isso pode acontecer novamente? Ou simplesmente "glorificou a deus"?
      Bem.. sendo a SUA melhora vc pode acreditar no que quiser. Afinal, isso tb é um direito constitucional. Só não pode subestimar a inteligência de outros..

    9. Não o subestimei, apenas defendo o significado da esperança. Deus deu a vida, que apenas Deus a tome para si!

    10. Não o subestimei, apenas defendo o significado da esperança. Deus deu a vida, que apenas Deus a tome para si!

  8. Beto Maia disse:

    Que coisa, né? A morte iguala a todos, como dizem os espíritas. Nessa hora vai todo mundo. Não escapa ninguém, nem mesmo esses evangélicos presunçosos e arrogantes. Vivem patrulhando a sexualidade alheia, vivem querendo regular o comportamento social e religioso dos outros, não perdem a oportunidade de se declararem santos e superiores a quem não é evangélico, mas nessa hora é igual a qualquer ser humano, mortal e finito. A única diferença é acham que vão para o céu!

    1. Curiosa a sua postagem, ateus são deuses de si mesmos e fedem como todos na morte, gays se sofrem as dores das articulações para se punirem pela insatisfação de uma natureza corrompida e depravada em sua alma, e a estultícia da tua inoportuna forma presunçosa em querer mudar de assunto.
      Parabéns Beto você continua sendo admirável em sua forma de ser vazia.

    2. Curiosa a sua postagem, ateus são deuses de si mesmos e fedem como todos na morte, gays se sofrem as dores das articulações para se punirem pela insatisfação de uma natureza corrompida e depravada em sua alma, e a estultícia da tua inoportuna forma presunçosa em querer mudar de assunto.
      Parabéns Beto você continua sendo admirável em sua forma de ser vazia.

  9. Beto Maia, eu sou santo pois meu DEUS me escolheu de pessoas escarnecedoras como vc, pois eu vivia assim que nem vc falando do que nao entende e blasfemando do que nao sabe, eu tambem era assim ate ter um encontro com JESUS, e entao toda a minha vida mudou, pois a partir dai, eu passei a nao fazer mais o que eu fazia, e antes eu falava e criticava os cristaos tambem, mas hoje eu te falo uma coisa: É MUITO BOM SER CRISTAO MANÉ!!!!!

  10. É a paciente que deve decidir.

    1. não, não é! uma coração nublado pela dor não possui conselhos de sabedoria. assim como é fácil lidar com a questão sem vivê-la, dona Rebeca. De boca é mole!

    2. não, não é! uma coração nublado pela dor não possui conselhos de sabedoria. assim como é fácil lidar com a questão sem vivê-la, dona Rebeca. De boca é mole!

    3. De novo; é ela que deve decidir, não os pais, nem vc que sequer a conhece, nem ninguém, pois ninguém poderá viver a vida dela, senão ela, apenas ela sabe o fardo e os sentimentos de estar como está. Se fosse comigo, eu preferiria morrer, que viver assim de forma miserável e humilhante, mas isto é apenas a minha opinião, que só diz respeito a mim. Uma pessoa não tem que viver contra sua vontade estando nesse estado apenas por que o seu egoísmo travestido de bondade acha que é correto. Não existe o correto nem o errado quando as coisas acabam por acontecer a todos nós. Então nao especule como ela deve estar se sentindo, nem o que ela deve fazer, por que julgar é muito facil pra quem não esta passando por isso.

    4. De novo; é ela que deve decidir, não os pais, nem vc que sequer a conhece, nem ninguém, pois ninguém poderá viver a vida dela, senão ela, apenas ela sabe o fardo e os sentimentos de estar como está. Se fosse comigo, eu preferiria morrer, que viver assim de forma miserável e humilhante, mas isto é apenas a minha opinião, que só diz respeito a mim. Uma pessoa não tem que viver contra sua vontade estando nesse estado apenas por que o seu egoísmo travestido de bondade acha que é correto. Não existe o correto nem o errado quando as coisas acabam por acontecer a todos nós. Então nao especule como ela deve estar se sentindo, nem o que ela deve fazer, por que julgar é muito facil pra quem não esta passando por isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *