Autor de “Teologia Generosa”, pastor Brian McLaren realiza cerimônia de casamento gay de seu filho

181

O pastor e escritor Brian McLaren, conhecido por suas diversas publicações, dentre elas “Teologia Generosa”, admitiu ter mudado sua visão a respeito do homossexualismo ao descobrir que um de seus filhos é gay.

McLaren, de acordo com informações do site Christianity Today, não apenas passou a aceitar a união de duas pessoas do mesmo sexo, como realizou a cerimônia de casamento de seu filho, Trevor Douglas McLaren com seu parceiro, Owen Patrick Ryan.

Segundo o jornal The New York Times a cerimônia de casamento gay realizada pelo pastor contou com “elementos cristãos tradicionais”, e foi realizada na sede da Sociedade Naturalista Autobon, em Maryland.

Brian McLaren afirmou que sua reação de rejeição ao fato de seu filho ser homossexual foi desaparecendo com o passar do tempo, e que isso o fez mudar de ideia a respeito do homossexualismo ser pecado: “Jamais havia imaginado que um dos meus filhos pudesse ser gay”, declarou o pastor, que agora faz parte de um movimento nos Estados Unidos que prega que o cristianismo abandone o que classifica como “heterossexissmo” e busque uma reconciliação com os homossexuais, convivendo com suas práticas.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

181 COMENTÁRIOS

    • Se a mente estiver fechada com as Escrituras Sagradas, então que seja fechada, principalmente porque os liberais,os que têm a mente aberta, buscam conhecimento além da fonte Divina da Palavra de Deus. Procuram deturpar verdades, para deixar o pecado, mais aceitável, tanto aos homens, como a Deus. E isso não é evolução, é iniquidade multiplicada. Na fé cristã não existe evolução, e sim regeneração!

    • André Ibaque…não depende da interpretação, como se tivéssemos mais de uma, para escolhermos uma que nos é mais adequada. O que muita gente não se dá conta, é que a Bíblia é um livro, contendo vários livros, que porém são livros com conteúdos coerente em toda a sua extensão. Quando Deus inspirou os autores a escreverem, todos escreveram tendo um sentido claro e objetivo. Ou seja, para cada texto e contexto, só há uma interpretação lógica dentro da estrutura escrita. E cabe a nós permanecer fiéis ao que nos é exposto, e interpretando os contextos conseguintes através das estruturas já examinada. Isto é, a bíblia interpreta bíblia! E não os conceitos humanos, culturais e filosóficos. Não há atrocidades, o que existe é a natureza humana sendo revelada e Deus do início ao fim das Escrituras, mostra quem era o homem, o que se tornou o homem, que fim teria que ter o homem e qual desfecho da história do homem e a revelação de Deus em tudo isso e sua glória nisso! O amor de Deus não o fim, assim como sua justiça também não é fim…e sim Sua Glória em Sua Soberania!

    • Gustavo,amar é uma coisa, agora apoiar o que Deus abomina é estar na mema condição que a outra pessoa é estar em REBELDIA. DEUS AMA O PECADOR NÃO O PECADO, POR QUE SE FOSSE ASSIM ELE SERIA MENTIROSO E ELE NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA E NÃO NEGA A SE MESMO .ELE NÃO POUPOU O SEU FILHO DE MORRER PARA NOS DAR VIDA E VIDA COM ABUNDANCIA PORQUE VAI "PASSAR O MÃO NA CABEÇA" DE MUITOS QUE ESTÃO AI DESOBEDECENDO SUA PALAVRA? TENHA MAIS TEMOR A DEUS AI SIM VC VAI EVOLUIR!

    • André Ibaque Ah, entendi, é um não cristão que viu em algum lugar falarem algo que não entendem sobre a Bíblia. É isso? tudo bem. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Romanos 1:25 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Romanos 1:27. Não é mais simplesmente o livro de Levítico, e sim Romanos, ja o novo testamento. E quanto ao porco paulo também fala sobre comidas… mas isso é pra quem conhece a palavra.

    • Emerson Glauber
      " Ah, entendi, é um não cristão que viu em algum lugar falarem algo que não entendem sobre a Bíblia. É isso? tudo bem."
      Isto claramente é uma fuga da afirmação. Se você tem algum argumento para contestar, conteste.
      ————–
      "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém"
      Ninguém mudou nada, alguém sempre precisa ser o "deturpador" da bíblia, né? E se for você?
      Ninguém sabe, cara.
      ————
      "Romanos 1:27. Não é mais simplesmente o livro de Levítico, e sim Romanos, ja o novo testamento. E quanto ao porco paulo também fala sobre comidas… mas isso é pra quem conhece a palavra."

      Ninguém precisa ser matemático para saber que 1 +1 = 2.
      ————-
      "E se dizes que o cristianismo não está perdido por um homem que se diz pastor está indo de contra ao próprio cristianismo… não sei onde está o seu sentido."

      Eu quis dizer o cristianismo sectário, que não aceita certas coisas em que a ciência já tá cansada de dizer… (não se aplica a crença em Deus)

    • André Ibaque…o livro de Levítico faz parte da constituição divina a um povo que ele estabeleceu. Porém ela serviu de revelar a pontecialidade do homem em relação ao mal, e mesmo com os termos tão atroz, como vc diz, o homem não revelava nada mais do que o próprio mal intríseco. Você precisa entender melhor a condição humana, em sua total depravação. Para depois começar a compreender Deus em Sua Escritura. Valeu!

    • Leonardo Fabiola Marinheiro, desculpe, mas ainda não justifica as atrocidades feitas por Deus, eu nem estou me referindo ao que os homens faziam e sim o que é relatado o que Deus fazia.

    • André Ibaque…parabéns pela definição de atrocidade. Mas o que você chama de atrocidade lá na bíblia, não só eu, mas milhões de pessoas e inclusive Deus, chama-se julgamentos, castigos por desobediência, juízos, condenação e maldição como consequência dos erros. Você pode até não gostar dos meios e defini-los como atrocidades, mas é assim que a bíblia quer que vejamos. Agora caro André, o mais difícil pra você é aceitar os propósitos de Deus, porque na verdade você tem como base de julgamento a sua "própria" justiça. O que você precisar entender é que o homem é. Sua visão do homem é que está errada, e enquanto você tiver ela assim, não haverá como você começar a entender os propósitos de Deus e como também aceita-las. O ser humano é tão mal e digno de morte, que ao menos mereceria salvação de qualquer tipo. As leis de moisés, serviram para mostrar essa disposição humana para a maldade, a rebeldia,e que por mais dura e drástica, que era a punição, mesmo assim não foi suficiente para parar o homem e sua maldade. Se não fosse a graça de Deus, ou seja, Deus emprestando, transmitindo alguns dos seus atributos morais aos homens, com certeza os seres humanos teriam a muito tempo se aniquilado. E porque Deus faz isso? Por causa de seus propósitos! E você me perguntaria…quais propósitos? Ah…eu diria…muitos, mas o principal é de que, não só o de reconhecermos a Sua Glória, mas o de adorarmos por Sua Glória! É muito longo o assunto, mas o caminho que você escolhe, André, pra entender, questionar e estudar Deus é o errado! E a propósito, essa lista de contradições e absurdos da bíblia é demais ridículas, pois nada mais é que um apelo aos ignorantes, em acreditar em uns tolos revoltados com Deus e aos cristãos…é uma piada! Portanto, André, aquilo que você pode começar a fazer, é refazer o seu caminho, não em irracionalmente, se colocar numa posição de confronto, ao que você considera ultrapassado ou retrogrado, mas pacientemente se submeter ao entendimento lógico das Escrituras, não para aceita-la, mas só para que você possa dar a ela, a chance de ser processada adequadamente por sua mente. Para que depois dessa longa jornada, você possa de fato aceitar ou não. Pense nisso! Abraço!

  1. É fácil falar de algo quando não sentimos na pele o que outros pais passam. O engraçado que só aconteceu a mudança quando da descoberta do fato em sua família, se fosse na família dos outros ele ainda teria a postura de condenação a tal pratica como sempre teve em seu ministério; assim é fácil mudar conceitos e opinião, o difícil é permanecer fiel ao preceitos bíblico e divinos. Queria ver sua postura cortando na sua própria pele e continuar a declarar o julgamento de DEUS sobre todo os que vivem sob essa prática, inclusive seu filho. Mas o melhor a fazer é mudar de opinião e se colocar como um aliado dos homo afetivos, abrindo mão de DEUS e de sua palavra, e até a descoberta, de sua própria opinião também. Que DEUS continue a fortalecer-nos, para que não apostatemos da fé como nesses últimos dias tem acontecido!!!

    • O que está em questão, é muito mais que a vida de um pastor que mudou de posição teológica, devido a uma experiência dramáticamente pessoal. O que está em questão é a incompatibilidade de duas mentalidades. Uma é que o homossexualismo deveria ser tolerado e aceito, como qualquer pecado e se os cristãos também são pecadores, portanto dentro da igreja há diversos pecados e então porque não aceitar mais um, o homossexual. A outra mentalidade é que o homossexualismo é mais do que um pecado comum, porque esse mexe com um preconceito que atravessa as paredes da igreja. O homossexualismo interfere no curso natural das coisas, como da família principalmente. A humanidade sempre existiu através dos termos naturais de reprodução, o que se segue não só da preservação da vida, como também da manutenção. A principal resposta que se deve ter, é que além de Deus manifestar sua vontade através das coisa que foram criadas, Ele tabém revela ao entendimento do homem através da Escrita. E ela, a Bíblia ensina, que Deus ama o pecador sim, mas abomina o pecado. Portanto, esse é o padrão pra nós, ainda que sejamos pecadores…que é amar os pecadores e abominar seus pecados, além dos nossos pecados também! Pois Sua vontade é que sejamos como Cristo, tendo ele como modelo de moral e atitude. Enfim é essa a questão!

    • Leonardo Fabiola Marinheiro
      A teologia tem infinitas perspectivas, e não uma absoluta. Amor entre homens pode ser errado para a sua teologia, e não para a teologia de pessoas sensatas. Pense nisso.

    • A humanidade sempre existiu, da mesma forma que a homossexualidade também sempre existiu. quantas vezes a humanidade foi extinta mesmo ? Muito pelo contrario, hoje, a terra passa por um seríssimo problema de supepopulação.

      A Bpiblia trata como pecado, assim como tantas outras coisas que fazemos sem nem nos darmos conta, e não existe essa de pecadão e pecadinho. No entanto, Deus não esta limitado a palavra, caso contrario não seria onipotente. Cada caso é um caso, uma prostituta que se prostitui para comprar jóias e roupas é muito diferente de uma prostituta que se prostitui para dar de comer aos filhos, pense nisso! Nosso Deus é mais

    • Felipe…isso que você disse que tem infinitas perspectivas, não é teologia e sim filosofia relativista, fruto de uma mentalidade pós-moderna, que impera o subjetivismo! Existe teologia absoluta sim! E essa é a teologia bíblica, com coêrencia e obediência a sua inerrância. Pois ela, para os cristãos, é a Palavra de Deus, que está completa. Então se está completa, então é absoluta! Qualquer discussão fora da plataforma bíblica, eu dispenso!

    • Leonardo Fabiola Marinheiro, não existe teologia absoluta, assim como nada que existe é absoluto. Se fosse absoluto, jamais o cristianismo seria dividido, como aconteceu na época de Lutero.

      Cada igreja ou subdivisão do cristianismo afirma deter a verdade e a grande maioria despreza outras teorias/verdades e rejeita aqueles que pensam diferente. Afinal, quem está certo e quem está errado?

    • Artur Stoppelli…dentro das inconsistentes palavras que escreveste, somente quero me contrapor, a algo que vc disse: "Deus não está limitado a palavra, caso contrário não seria onipotente." Somente um leigo, diria uma coisa dessas, pois não conhece as Escrituras e muito menos deva crer nela. Ou então, é apenas mais um liberal teológico orbitanto fora da esfera racional escriturística. Deus e Sua Palavra é uma coisa só. Ele sela pela Sua Palavra, para que Ela se cumpra!

    • Não quero força-lo a deixar sua plataforma bíblica segura para discutir teologias gerais.
      Existe uma teologia absoluta para uma das bíblias (porém limitada e mal-formulada), como você mesmo disse. Deixe -me lembra-lo que existem muitos outros livros sagrados, o que faz da sua teologia somente absoluta para você. A filosofia é uma das bases da teologia. Pense nisso.

    • Leonardo Fabiola Marinheiro
      "Deus não está limitado a palavra, caso contrário não seria onipotente." Somente um leigo, diria uma coisa dessas, pois não conhece as Escrituras e muito menos deva crer nela.

      Outro pensamento subjetivo é o próprio conceito de deus. Qualquer afirmação sobre deus feita será válida de acordo com a crença ou raciocínio pessoal do indivíduo.

    • André Ibaque…quais são suas provas que não existe nada absoluto? Se você acha que o absoluto não existe, então nem sua resposta ou afirmação é absoluta, portanto indigna de credibilidade. Mas se acharmos que o que define o absoluto está dentro de nós, então realmente não existe absoluto. E então é ai que entra a fé! Pois aquilo que é absoluto, que está fora de nós, só será absoluto em mim, se eu me submeter a algo concreto. E o que é concreto, se revela pelas Escrituras Sagradas!

    • Leonardo Fabiola Marinheiro
      "André Ibaque…quais são suas provas que não existe nada absoluto?"
      A própria realidade.
      —————-
      "Se você acha que o absoluto não existe, então nem sua resposta ou afirmação é absoluta, portanto indigna de credibilidade."

      A afirmação é para gerar reflexão, não ser usada num ponto de vista lógico.
      Esta afirmação é o reconhecimento que as pessoas são diferentes e que devem ser respeitadas pelo que são, quando elas não afetam ou prejudicam os outros.
      Se achar que as coisas são absolutas, geralmente as pessoas caem no grande erro de condenar o diferente por não pensar como você. Ou seja, sectarismo.

    • Leonardo Fabiola Marinheiro
      Isso foi corretamente compreendido na formulação da minha resposta. Suspeito uma má interpretação na leitura e recomendo uma revisita ao meu comentário. A paz.

    • Sim Felipe Benoit, li errado! Desculpa! Mas o absolutismo não é a melhor forma de discutir uma questão de fé. E fé essa que eu e você sabemos, está baseada nas estruturas teologicas bíblicas. O que discutimos, parti do acontecido acima, envolvendo Brian Mclaren. Que influênciou muitas pessoas, que concerteza se questionam hoje, com sua postura. E dentro do cristianismo, que é uma fé histórica, mudanças drásticas como a dele, sempre irão gerar pôlemicas. E na mudança dele, concerteza não haverá aprovação, diante da postura geral da cristandade, que muitos podem julgar, questionar, porém isso se trata de uma condição pautada nas Escrituras, ainda que muitos querem distorcer, e que se consolida nas nossas consciências! Falô!

    • Leonardo Fabiola Marinheiro
      Entendo seu ponto e gostaria de complementar uma parte sobre tomar essas escrituras como uma verdade a ser seguida, como se fosse a verdade de Deus. Me soa muito como pretensão dos humanos, achar que sabe o que deus condena ou não. E acho engraçado como apenas algumas partes das restrições dessas escrituras são seguidas e criticadas, como a dos homossexuais, enquanto ninguém sequer comenta sobre cortes de cabelo, carne de porco, circuncisões, etc etc… Tudo a sua conveniência.

    • jesus foi perseguido pelos os religiosos da época,mataram tudo isso porque jesus disse que era filho de Deus. final da historia quem estava certo os religiosos ou jesus.quem disse a vocês que os gay não pode adora Deus, os seus chefe religioso

    • Nossa…quando eu disse que o liberalismo teológico se expalhava como câncer, me enganei, depois de ver aqui, o quanto há de gente seguindo o mesmo caminho. Então num é mais como câncer e sim como um super vírus, que se plorifera, como uma rápida e grande epidêmia

    • Em resposta a muitos que dizem as Escrituras não são claras com relação ao homossexualismo, aqui vai:

      Levítico 18.22 – Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; e 20.13 – 13 – Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.

      Na época dos Profetas (Ez 16.46-50) Na época do Novo Testamento (Rm 1.18-27; 1 Co 6.9-10; Jd 70-8)

      Por que Deus condena a homossexualidade? Então, por que as interpretações homossexuais das Escrituras têm sido tão bem-sucedidas em persuadir inúmeras pessoas? A resposta é simples: as pessoas se deixam convencer. Visto que a Bíblia é tão clara a respeito deste assunto, os pecadores têm resistido à razão e aceitado o erro, a fim de acalmarem a consciência que os acusa (Rm 2.14-16). Conforme disse Jesus: “Os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” (Jo 3.19-20). Se você é um crente, não deve comprometer o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade — jamais.
      Não importa o quanto você deseja ser compassivo para os homossexuais, o seu primeiro amor é ao Senhor e à exaltação da justiça dEle. Os homossexuais se mantêm em rebeldia desafiante contra a vontade de seu Criador, que, desde o princípio, “os fez homem e mulher” (Mt 19.4). Não se deixe intimidar pelos defensores do homossexualismo e por sua argumentação fútil — os argumentos deles não têm conteúdo. Os homossexuais e os que defendem esse pecado estão comprometidos fundamentalmente em transtornar a soberania de Cristo neste mundo. Mas a rebelião deles é inútil, visto que o Espírito Santo afirma: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Co 6.9-10; cf. Gl 5.19-21). Então, qual a resposta de Deus à agenda homossexual? O julgamento certo e final. Afirmar qualquer outra coisa, além disso, é adulterar a verdade de Deus e enganar aqueles que estão em perigo. Quando você interage com homossexuais e seus simpatizantes, tem de afirmar a condenação bíblica.
      Você não está procurando lançar condenação sobre os homossexuais, está tentando trazer convicção, de modo que eles se convertam do pecado e recebam a esperança da salvação para todos nós, pecadores. E isso acontece por meio da fé no Senhor Jesus Cristo. Os homossexuais precisam de salvação. Não precisam de cura — o homossexualismo não é uma doença. Eles não carecem de terapia — o homossexualismo não é uma condição psicológica. Os homossexuais precisam de perdão, porque a homossexualidade é um pecado.
      Não sei como aconteceu, mas algumas décadas atrás alguém rotulou os homossexuais com o incorreto vocábulo “gay”. Gay, no inglês, significava uma pessoa feliz, mas posso assegurar-lhe: os homossexuais não são pessoas felizes. Eles procuram felicidade seguindo prazeres destrutivos. Esta é a razão por que Romanos 1.26 chama o desejo homossexual de “paixão infame”. É uma concupiscência que destrói o corpo, corrompe os relacionamentos e traz sofrimento perpétuo à alma — e o seu fim é a morte (Rm 7.5). Os homossexuais estão experimentando o juízo de Deus (Rm 1.24, 26, 28) e, por isso, são infelizes — muito, muito infelizes. 1 Coríntios 6 é bem claro a respeito das conseqüências eternas que sobrevirão àqueles que praticam a homossexualidade — mas existem boas-novas. Não importa o tipo de pecado, quer seja homossexualidade, quer seja outra prática, Deus oferece perdão, salvação e esperança da vida eterna àqueles que se arrependem e aceitam o evangelho. Depois de identificar os homossexuais como pessoas que não “herdarão o reino de Deus”, Paulo disse: “Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus” (1 Co 6.11). O plano de Deus para muitos homossexuais é a salvação. Nos dias de Paulo, havia ex-homossexuais na igreja de Corinto, assim como, em nossos dias, existem muitos ex-homossexuais em minha igreja e em igrejas fiéis ao redor do mundo. Eles ainda lutam contra a tentação homossexual? Com certeza. Que crente não luta contra os pecados de sua vida anterior? Até o grande apóstolo Paulo reconheceu essa luta (Rm 7.14- 25). No entanto, ex-homossexuais assentam-se nos bancos de igrejas bíblicas em todo o mundo e louvam o Senhor, ao lado de ex-fornicadores, ex-idólatras, ex-adúlteros, ex-ladrões, ex-avarentos, ex-beberrões, ex-injuriadores e ex-defraudadores. Lembrem-se: alguns de vocês eram assim.

    • Leonardo Fabiola Marinheiro, quando vc entender a diferença entre homossexualismo e homossexualidade, vc entenderá quanta besteira vc esta falando quando diz: "homossexualismo deveria ser tolerado e aceito". homossexualidade é uma condição sexual, e o homossexualismo é um ideologia, é uma filosofia, é um projeto politico que tenta colocar nas cabeça dos fracos de inteligencia que é natural homem com homem e mulher com mulher, mas logo não precisamos entender que o natural para o crescimento natural da humanidade é homem e mulher, a não ser que vc saiba que um homem com homem nasceu um bebê, ou mulher com mulher nasceu um bebê, então logo se entende que isso não é natural, mas o que quero dizer que não condeno a homossexualidade quando o mesmo não defende seu comportamento e assim ele reconhece seu erro e não tenta dizer que isso é natural, natural, homem e mulher.

    • Família e casamento é onde exite amor. Tem muito casamento entre homem e mulher que é inválido pois não tem amor, enquanto um casamento entre duas pessoas que se amam é abençoado por Deus, inclusive de pessoas do mesmo sexo. Pense nisso.

    • apostasia da fé. a própria bíblia diz que nos últimos dias surgiriam falsos profetas. ele é convencido e não convertido. pois não há na bíblia que Deus aprova a união de pessoas do mesmo sexo. essa pessoa que se diz pastor, não deveria nem estar pregando, então não deve ter lido a bíblia com a direção do Espírito Santo. infelizmente. pois pagará por todas as almas que foram enganadas.

    • Artur Stoppelli Realmente, Deus não está limitado a Bíblia, contudo, nela se contém a vontade dEle em relação a nós que cremos. "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;" (I Tessalonicenses 4:3). E, a prostituição na Bíblia, engloba toda sorte de atos imorais relacionados ao corpo, inclusive a sodomia. O corpo uma vez santificado, se torna o templo vivo de Deus, a morada do Espírito Santo. E, por Ele ser santo, não pode compactuar com aquilo que sua vontade rejeita.

    • Joel Souza
      Vá ler uma gramática.

      Marcos Barbosa
      "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, mas não deixe que dois homens se amem". Foi exatamente isso que ele disse. Ou não? Rsrsrsrs
      Se você fosse bem espertinho deveria saber que jesus nunca falou nada sobre os homossexuais, portanto pare de colocar palavras de ódio na boca dele. É blasfêmia. A paz.

    • realmente vç esta certo ,ele não e so a biblia e ela e muito mais ,pois ele mesmo disse ,antes era o verbo e o verbo se fez carne ,por favor vai conhecer a DEUS primeiro para depois falar dele ,vç so o conhece de ouvir falar

    • Luciana Almeida
      Eu conheço a verdade e ela não é a que você diz conhecer. Estude, pesquise e não acredite na verdade de outrem sem provas. Cthulhu está perto de ti. A paz.

    • Felipe Benoit Será que não?… Porém desde o princípio da criação,Deus os fez MACHO e FÊMEA. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir se-á a sua mulher e serão os dois uma só carne… Marcos cap 10 vers, 7 e 8, quem falou isso mesmo?

    • Marilda Alves de Sousa
      Ainda assim, você está falando em nome dele. Parece que você não entendeu. Ou pela sua lógica, no início dos tempos ele te fez pelada e sem computador. Você está pecando? Pense nisso.

    • Marilda Alves de Sousa
      Nunca disse que é aprovado, também porque ninguém sabe o que ele quer. Obviamente, você não entendeu essa simples afirmativa, e se atreveu a colocar palavras em sua divina boca. Pessoas felizes (e com namorado) não se importam com a felicidade dos outros. Pense nisso. Perca menos tempo criticando o amor dos outros e arrume um para você mesma. A paz.

    • meu querido quem não entendeu foi vc minha boca é divina mesmo,he he,vc só foge do assunto,me referi em vc dizer que o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é abençoado por Deus, está caindo em contradição.Meu queridinho, sou casada e muito bem casada amada demais pelo meu marido, não preciso ir a procura de um novo amor o que Deus me deu preenche todas minhas necessidades.Não estou criticando o amor dos outros, apenas não concordo com a união de pessoas do mesmo sexo, mas quem sou eu pra impedir? Que vc seja feliz com o seu e eu com o meu . Tenha uma boa tarde.

    • Felipe Benoit cara vc esta com este pensamento, mas já vou lhe avisando, aqui no Brasil não se faz casamento entre homem e homem, agora essa desculpa de só pq não há amor que se deve casar com outro homem que loucura de mente fraca.

    • Marilda Alves de Sousa
      Você não entendeu, tanto que me referi à boca de deus como divina e não a tua. Chamar a sua própria de divina é blasfêmia, pense nisso. Pelas críticas não me pareceu que você está confortável com a felicidade dos outros. Enfim, você sabe o tanto que é amada, portanto, deixe os outros amarem. Não te cabe julgar ou dizer que é errado. Mais paz no coração.

    • Johnny Lima
      Este ano já se contabilizam quase 500 uniões civis convertidas em casamentos entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Leia mais o jornal e menos a bíblia. E uma gramática também. A paz.

    • Felipe Benoit que critica? tenho direito de opinar não é mesmo? "deixe os outros amarem"kkkkkkkkk até parece que proíbo, bebeu uma 51? vc tem a sua opinião e eu a minha,não concordo e ponto final.Neste exato momento que digito isso meu coração está em paz, graças a Deus.

    • Marilda Alves de Sousa
      "Eu não concordo e ponto final".
      Oras, você acabou de dizer que não concorda com o amor dos outros. Isso é recalque, inveja, etc. Convença-se de que estás em paz e que tem a boca divina, mas deus tudo e a todos vê, inclusive por dentro,e ele sente seu julgamento aos homossexuais. Aguarde o encontro com ele para prestar contas, pois deus ama os homossexuais mais do que gente que julga. Risos.

    • Marilda Alves de Sousa
      Deus fez homens para se amarem, e as mulheres para se amarem, emocionalmente e sexualmente, senão ele não teria feito a homossexualidade. Dizer que não concorda com sua criação é blasfêmia.
      Você é engraçada, querida. Diz que não tem inveja mas se coça ao ver que até dois homens se amam mais do que muito casal hétero… neh rsrsrsrs

    • Felipe Benoit kkkkkkkkkkkkkkk eu com inveja? sou muito feliz pra invejar a vida dos outros principalmente de homossexuais, meu querido vc está muito enganado com a cor da chita, não concordo do amor homem com homem, mulher com mulher mas já falei quem sou eu pra impedir, Deus ama sim os homossexuais mas aborrece o que eles fazem e não aprova, Ele poderia muito bem ter feito só dois homens ou duas mulheres mas se 'amarem sexualmente' mas foi a sua vontade criar macho e fêmea, dar pra entender? Tenho absoluta certeza que não serei castigada por causa da minha opinião.Aqui onde moro devido a falta de condução decente de vez em quando pego uma lotada, sabe que é a motorista? uma lésbica e sua companheira a cobradora, se eu fosse homofóbica,preconceituosa, jamais entraria no carro delas,não tenho nada a ver com a opção delas,elas estão trabalhando e eu precisando da condução,também não vou deixar de fazer uma consulta médica pq o médico é um homossexual,apenas não concordo com a vida amorosa deles, mas ai só Deus é quem vai julgar.Deus pra entender? tenha uma boa noite.

    • Marilda Alves de Sousa
      Você já foi preconceituosa ao chamar as trabalhadoras de lésbicas. Só porque elas fazem um serviço tradicionalmente masculino, quer dizer que são lésbicas? Uma mulher que usa o computador também é lésbica? "Falta de conduta decente", esta frase está carregada de preconceito. Você está relacionando decência com sexualidade. Deus vê tudo, e seu preconceito te será cobrado, e sua opinião será confirmada errada.
      Deus fez homens para se amarem, e as mulheres para se amarem, emocionalmente e sexualmente, senão ele não teria feito a homossexualidade. Dizer que não concorda com sua criação é blasfêmia.
      Por fim, querida, eduque-se, saia desse mundinho de idade média onde você vive, e ame mais, independente de suas sexualidades. Seja uma pessoa melhor, e assim poderás ser amada. Senão, vai ficar com rancor no coração e sozinha por ser desagradável rsrsrs

    • Felipe Benoit Mas uma vez só sinto vontade de rir,kkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus fez o sexo, homem e mulher é disso que tenho certeza,sim, Deus fez os homens e mulheres para se amarem, mas não dessa forma, concordo sim com a criação dele ,HOMEM e MULHER, não tenho nada haver se um casal hétero se amam menos que vcs, o que afirmo é que eu SOU AMADA pelo meu marido,mas também tem cada pau de briga entre os gays e lésbica, aqui mesmo onde moro tem uma que apanha demais da Maria macho, quanto mais apanha mais ama,kkkkkkkkkkk eita amor diabólico.

    • Marilda Alves de Sousa
      Diabólicas são essas palavras carregadas de preconceito. Rsrsrs Melhor procurar uma sessão do descarrego, irmã. Deus fez a homossexualidade, e o diabo fez quem não concorda.

    • Meu querido vou parar por hoje vc entende tudo pelo avesso, eu tenho que falar como? nada haver,uso o computador mas não sou lésbica, meu querido tá na cara quando uma mulher quer ser homem, não sou idiota eu querendo explicar que não tenho preconceito e vc não entende, ô meu Deus! querido, leia devagar e veja que não sou preconceituosa. Saia vc deste mundo de incompreensão nem me conhece pessoalmente como pode falar isso de mim? eu vivo no século 21 e sou muito atualizada. "Seja uma pessoa melhor e assim será amada" por quem? por vc? pq tenho muitos amigos e SOU DEMASIADAMENTE AMADA POR ELES, claro, que não agrado a todos pq nem Jesus consegui isso,se eu me tornar melhor do que sou, estraga, rsrs, ai, como sou feliz e abençoada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, tenha uma boa noite, deixando o blá-blá-blá pra depois.Não esqueça, Deus te ama mas aborrece o que vc faz.

    • Marilda Alves de Sousa
      Você vive no sec XXI com a mentalidade do sec XII. Ser atualizada não quer dizer ser sábia. Eu não entendo tudo pelo avesso, pois o que vc diz não faz sentido.
      Chama uma de maria macho aqui, diz que a outra gosta de apanhar ali, diz que só porque é motorista é lésbica, e ainda diz que não é preconceituosa… É contraditória então rsrsrs
      Por fim, seja uma pessoa melhor e será amada por pessoas em geral, não somente eu, mas também por Deus. A paz.

  2. o que nao devemos nos esquecer é o Deus falou em na biblia no livro de levitico capitulo 18 e versicolo 22 que esta escrito: com homen nao te deitarás,como se fosse mulher:abominação é;.que não venhamos nos esquecer da palavra de Deus. Pois estamos chegando aos fins dos tempos.

  3. É inacredital os cmentários preconceituosos de muitas pessoas aquir. Será q foi isso que Jesus pregou? O Ódio, o preconceito, a intolerância? Os tempos mudão queridos e avida continua. Em leviticos diz que os homens nõ podem fazer a barba e por um acaso os homens não fazem a barba hoje em dia? Deixem as pessoas serem felizes e vão glorificar a Deus. Parem de ofender o ser humano só por q quer ser feliz.

    • Isso quer dizer expressamente que ele condenou os homossexuais ?

      Se for o caso, ele condena também os casais que, ao se casarem, não deixam o lar para morarem sós. Posto que quando ele falou do casal, disse que deveriam unir-se e deixarem o lar para morarem juntos.

    • São duas passagens que falam de relacionamento mas de focos totalmente distintos, Jesus se referiu ao casamento entre homem e mulher( BASE DO RELACIONAMENTO) e a outra passagem da uma ordenança ao homem(OBRIGAÇÃO DE UM CASAL) para que não houvesse interferência na vida a dois.

    • Thiago Lima, acho que está bem claro que a definição de casal é um homem e uma mulher. Porém, isso não justifica que pessoas do mesmo sexo não podem viver juntas, beijar, etc.
      Antes da reprodução (algo essencial para a perpetuação da espécie), está a felicidade dos indivíduos. E se o indivíduo é gay/lésbica, não vejo a razão de condenar o ato homossexual.

    • As pessoas vivem da maneira que quiserem, não estou aqui pra dizer como se vivem, estou comentando sobre o que de fato diz a palavra de Deus, não condeno pessoas, conheço vários homossexuais, o fato é que a palavra de Deus condena a PRATICA, assim como várias outras coisas que a grande maioria das pessoas acha normal, a palavra transforma as pessoas a serem conforme a vontade de Deus, qualquer um que quiser consegue!

    • De fato os tempos mudam, só existe uma diferença em algumas coisas que você falou do que realmente é verdade, por exemplo: você não concordo com um credo religioso que diz que casamento homossexual não é da vontade de Deus, nem por isso você é preconceituoso, eu não concordo com o casamento gay , sou preconceituoso? Outra coisa, de fato no antigo testamento algumas coisas não podiam ser feitas e hoje se pode, isso e fato, a diferença entre essas coisas e a questão do homossexualismo na bíblia e e que essa condenação se perpetuou e as outras não, e ai? I Corintios cap 6 é um exemplo! Leia um pouco mais e intenderá!

    • 1 Coríntios 6:9 (NVI)
      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose ,

      1 Timóteo 1:10 (NVI)
      para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os sequestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.

    • Thiago Lima 1 Coríntios 6:9 (NVI)
      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose ,

      1 Timóteo 1:10 (NVI)
      para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os sequestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.

    • Marcos Barbosa Vc não precisa concordar. O que vc não pode é ofender, descriminar, agredir… As pessoas nacem homossexuais, assim como outras nacem heterossexuais e elas tmb devem ter o direito assim como qualquer outra pessoa. Se vc como hetero casa, por q eu não posso tmb? Eu tenho um irmão pastor evangélico e nos damos muito bem, pois ele sabe que independente de conceitos religiosos eu tenho o meu direito civil e mais uma coisa a homossexualidade não interfere na procriação, pois eu sou gay e tenho uma filha biológica. A questão é q na visão do cristão, muitas coisas são pecado, mas os próprios cristão cometem varios pecados e qual é o problema se a homossexualidade for mais um deles? Teremos de direito de salvação tmb, então.
      Eu luto pela liberdade religiosa, pois entendo q todos tem o direito de professar a sua fé, mas tmb luto por direitos civís, pois entendo q independente da orientação sexual da pessoa ela tmb deva ter seus direitos garantindos pelo estado, que é laico.

    • Amado de Jesus, pois o é independente de suas crenças.Mas não devemos usar a palavra de Deus de maneira erronea mudando seu entendimento.Fala sobre a Igreja de Cristo ."Como em todas as igrejas dos santos, conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. Se, porém, querem aprender alguma cousa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para a mulher é vergonhoso falar na igreja" (1 Coríntios 14:33-35). As mulheres não devem falar na igreja! O tipo de fala que é mencionado nesse contexto é dirigir-se a toda a congregação, tal como é feito por alguém que está dirigindo alguma parte do culto.

  4. A unção despedaça todo o julgo e a palavra de Deus é viva e eficaz. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Quem está em Cristo nova criatura é, o que era velho se passou e eis que tudo se fez novo. O Espírito Santo nos convence do pecado do juízo e da justiça, irmãos não se enganeis pois o diabo está investindo muito na desmoralização contra a palavra de Deus. Oremos para que os olhos do entendimento de muitos sejam abertos para verem que é possível se livrar do pecado, se entregando verdadeiramente a Deus, pois o sangue de Jesus tem poder para nos lavar e tornar-nos justiça de Deus. Esses acontecimentos já estavam previsto na bíblia e com o desenrolar dos fatos podemos ver a palavra de Deus nos dizendo '' Eu te disse". Não vos conformeis com o mundo nem no que nele há mas crescei-vos pela renovação da mente…

  5. Nao me surpreende, nem todos que falam de cristo sao realmente de cristo.

    Nao tenho preconceito contra homosexuais, acho que eles devem ter a liberdade para escolher seu modo de vida, mas no CRISTIANISMO a pratica homsexual nao eh permitida, notem bem, falei a PRATICA, e nao o homosexual, um homosexual que se torna cristao, ele continuara ser homosexual, esses sentimentos nao vao sumir de dentro dele, MAS ele nao podera praticar mais.
    Para muitos homosexuais essa ideia soa chocante, mas TODOS nos cristaos deixamos alguma coisa para traz para nos tornar cristaos.

    • André Ibaque 1 Coríntios 6:9 (NVI)
      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose ,

      1 Timóteo 1:10 (NVI)
      para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os sequestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.

    • André Ibaque
      Nao, cristianismo nao se resume a cristo, se fosse assim, os cristaos nao tinham em suas biblias o chamado antigo testamento, o proprio cristo sitava o antigo testamento, assim como os apostolos.

      Jesus propriamente dito nao condenou diversas coisas, como o sequestro, mas sabemos por PRINCIPIO que nao devemos fazer isso.

      Segundo, seus companheiros da pagina no facebook que colocou ai, usam trexos de livro isolado sem contexto ou a historia envolvida, um livro sempre tem uma historia, vc so entende o final do livro se ler ele todo, mas muitos ignorantes persistem em isolar textos.

    • Nilton Olever Cara, a palavra Homosexuais eh uma invencao relativamente recente, mas pode ter certeza que os homosexuais ja existiram e se usava outro homem, por exemplo, moises escreveu que era "proibido homem se deitar com outro homem como se fosse uma mulher" essa frase nao gera duvidas, que eh sexo entre homens, portanto homosexualismo.
      Cara, nao fica escutando essas balelas de pastores gays nao, eles tem todo direito de ter a religiao deles e acreditar no que quiser, mas eles mentem demais cara, eles nao tem base biblica.

    • André Ibaque realmente Deus não condena a homossexualidade como eu também não, homossexualidade é um condição sexual, mas essa ideologia que conhecemos que é o homossexualismo, quer é um projeto politico que tem a intenção de dizer que é natural homem com homem, mulher com mulher, isso devemos combate-lo, pois aceitamos a homossexualidade não a homossexualismo que é uma filosofia, é uma ideologia é um projeto politico onde um bando de idiotas tentam colocar com normal, pq se o cara quer ser, deve reconhecer que esse não é o plano de Deus para o homem, o plano de Deus é homem e mulher, só assim a humanidade existi.

  6. Pimenta nos olhos dos outros é refresco! É muito fácil sair condenando os outros, atirando passagens para se sentir mais cristãos do que os outros, ate uma bomba dessas estourar dentro de casa

    Eu jamais diria que a relação homossexual não é pecado, é sim, a bíblia é muito clara. Da mesma forma que inumeras condutas também são, o que eu acredito é no julgamento individual de cada um. Só Deus sabe o que cada um de nos. Uma prostituta que vende o proprio corpo para comprar jóias é muito diferente de uma prostituta que vende o proprio corpo para dar de comer aos filhos.

    Pena que muita genet ainda não se da conta disso, como este site por exemplo, ao colocar aspas "" de forma a ironizar o exercicio do credo alheio

    • Por que não LÊ o estudo apresentado e depois discutimos? Não é distorção. Muito pelo contrário. É um estudo PROFUNDO levando até mesmo ao grego e latim. A uma das primeiras traduções relevantes. Antes mesmo de chegar a esse português todo adulterado que conhecemos.
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade

      A história de Jônatas e Davi, (que aliás, por ser meu nome original conheço MUITO BEM) é BEM evidente. Só não vê quem não quer.
      ALguém que teve a coragem de dizer pra outro homem que o amor dele vale mais do que o por muitas mulheres não é algo que se vê todos os dias entre amigos héteros.

      Você diz isso pra algum amigo seu? "Pô cara.. t amo mais que minha mulher e todas as mulheres q já tive na vida". Diz? rs

      Além de outros relatos de um pro outro como "minha alma anseia pela tua".. ¬¬

      FORA, que estar casado e ter filhos nunca significou nada. Desde sempre a sociedade exige das pessoas certos comportamentos padronizados. COmo algum tipo de justificativa necessária em público.
      IMAGINE NAQUELA ÉPOCA!!
      Além disso Jônatas era FILHO do Rei. Sendo assim, precisou por algum motivo político ou de costume, deixar descendência.

      Não. Saul NÃO FARIA um casamento homossexual na época pois provavelmente seria apedrejado em praça pública. A lei de moisés não consentiria com esse tipo de enlace. PORÉM, dentro dos relatos, é BEM PROVÁVEL Que Saul SOUBESSE da relação dos dois e não estivesse nem aí.

      O sofrimento de Jônatas pela presença de Davi era intenso, sofrível e evidente se comparado a um grande romance da vida real.

      ÓBVIO que na bíblia não haveria indícios de casais homossexuais casados. Até pq ALÉM DA RETIRADA DE DIVERSOS OUTROS LIVROS IMPORTANTES E COMPLEMENTARES NO CONCÍLIO DE NICÉIA (apócrifos), há a questão da cultura é JUDAICA. Uma tribo com comportamentos tão arcaicos como casamentos arranjados, escravidão consentida, alimentos proibidos e outros absurdos evidentes no livro de "números" e outros iniciais da bíblia.

      Jesus não perdeu tempo comentando isso por q não era relevante. Ele falou de amor e compaixão. Isso PELO MENOS no que conseguimos ler dessa bíblia adulterada.

      Pra SEGUIR qualquer coisa é necessário ENTENDER AS ORIGENS. E infelizmente MUITA GENTE não se preocupa em fazer isso. Quer achar q o universo GIRA só porque a bíblia diz alguma coisa sobre céu e estrelas.

  7. Acho que as coisas estão tomando proporções diferentes, a Bíblia é bem clara quando ela diz em corintios que o tais coisas que praticarem receberam de Deus suas próprias recompensas, e isso vai contra os príncipios do criador….Quando ele croiu o ser humano ele fez Adão e Eva, ele ñ fez dois Adão e nem duas Evas….o fim dos tempos está próximo….

    • Marcos Barbosa, por mais que a gente escreva, vocês não conseguem entender ou fingem não entender. O que a vertente fundamentalista da sua religião padronizou como comportamento sexual adequado é válido apenas para vocês. A Bíblia é verdade e guia para os que a tem como tal, não devendo ser imposta aos que não abraçaram a sua fé. Nós vivemos numa sociedade aberta e plural, e não num inferno teocrático cristianista. Não existe nem fundamentalismo, nem ditadura gay, mas sim uma agenda evangélica fundamentalista anti-gay, com claríssimas cores anti-Estado laico e que desumanizam os gays. O que os homossexuais querem é ter os mesmo direitos dos heterossexuais, pois assim garante a Constituição da República, e ter a proteção e a garantia do Estado à sua integridade física e psicológica. A oposição, claramente sexofóbica, dos evangélicos extremistas aos gays é sim de ódio, pois quer nega-lhes direitos civis, e trabalha para difamar e demonizar os homossexuais, chamando-os ou associando-os à pedofilos, zoofilos, bandidos, degenerados e filhos do diabo. Por fim, saiba que gays não patrulham a sexualidade dos crentes, então, por que vocês se acham no direito de regular, controlar ou fiscalizar a sexualidade dos homossexuais??

    • Pecado, Marcos, é um conceito religioso, variável no tempo e no espaço, e conforme a religião. Muitas coisas que são pecado para Bíblia, vocês deixaram, por conveniência, de considerar pecado. Não vou listar aqui porque eu já me cansei de fazer isso e você, com certeza, deve saber quais são. Prefiro terminar com uma passagem bíblica que diz respeito a vocês, fiscais do fiofó e do pinto alheios:
      Mateus 7:1-5
      1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
      2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
      3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
      4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
      5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
      Não é para seguir a Bíblia? Cumpra tudo, cumpra Mateus 7:1-5, ou seja, vão cuidar das suas vidas!!!

    • Luciana, falar a verdade sobre a homossexualidade? É perda de tempo! Ninguem vai deixar de ser o que é por causa da Bíblia hebraica. Mas já que querem ser fiscais da sexualidade alheia, beleza. Mas sejam coerentes: falem também, por exemplo, sobre a verdade que manda as mulheres calarem nos templos e não ensinarem aos homens. O que eu mais vejo aqui no FB é mulheres desrespeitando o livro sagrado e me ensinando coisas. Bom, sobre a consequencia religiosa eu assumo, já que não acredito na divindade hebraica. Agora, não aceitarei o patrulhamento da minha sexualidade por terceiros, nem que vocês tentem cercear meus direitos civis. Vou encher o saco sempre que vocês darem uma de intrometidos ha ha ha

    • Beto Maia, se você é gay ou bissexual, vamos respeitar sua escolha, principalmente porque você num acredita em Deus ou Diabo. Pois conceito de pecado, só serve para quem é cristão de verdade. Ninguém pretende patrulhar sua sexualidade e muito menos lhe tirar os direitos civis, agora saiba que pessoas como você jamais terá o que ensinar em uma questão de cunho religioso, portanto quem é o intrometido aqui é você! Pense nisso!

    • Luciana Almeida
      Vocês acharem ser obrigados OU NÃO a falarem qualquer coisa, é uma questão de vocês.

      Porém o que os OBRIGA DE FATO é entender e CUMPRIRo Artigo 5º, inciso 8º da constituição:
      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

      Outros trechos interessantes:

      II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

      III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

      X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, A HONRA e a imagem das pessoas

      LOGO, sua religião NÃO PODE ridicularizar, reduzir, ofender ou tentar impedir direitos civis A NINGUÉM.

      Falando, pensando ou agindo como quiserem a verdade sobre direitos humanos e sobre a constituição federal NÃO MUDA.

    • Marcos Barbosa, apesar da como sempre belíssima resposta de Beto Maia, darei a minha pessoal.

      Mesmo sendo MAIS ANTIGO QUE A EXISTÊNCIA DESTE, Jesus NUNCA falou sobre sexualidade. Nesse trecho ele falou de GÊNERO SEXUAL.
      Ele foi, se é que realmente existiu, um homem normal que viveu a cerca de 2000 mil anos atrás, representando e criticando a cultura JUDAICA.
      Por isso, ignorar hoje o ALTO NÍVEL de informação complexa que a psiquiatria e a psicologia moderna trouxeram sobre orientações sexuais é equiparar-se a alguém sem acesso ao google ou a estudo básico.

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      A postura do Oriente médio, o que não exime Israel, SEMPRE FOI RADICAL. O berço da cultura hebraico-cristã deveria servir de exemplo pra alguma reflexão. São em sua maioria um povo miserável, aprisionados em diversos e DIFERENTES rituais religiosos, não garantindo assim condições básicas de educação, saúde e qualidade de vida.

      O que tenta-se fazer em relação a leis é nada mais nada menos do que o cumprimento de igualdade apresentada no artigo 5º da constituição.
      Se vc nunca leu, vale a pena ler e entender a VERDADEIRA LEI do seu país.
      http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/ConstituicaoCompilado.htm

      Além é claro, de evitar as constantes barbáries e assassinatos hediondos que tem sido cometidos contra a comunidade LGBT por motivo torpe ou por pura ignorância.
      É praticamente 1 por dia. E não são simples mortes. São esquartejados, serrados, olhos arrancados, queimados e lançados em chiqueiros, córregos e expostos a outros tipos de humilhações desnecessárias. O que só denota a barbárie sem proteção alguma que essas pessoas em áreas mais carentes do país sofrem
      http://homofobiamata.wordpress.com/.

      Se vc não entende é pq está meio aquém de um cristão de verdade. Cristão não é aquele q vive a bíblia ao pé da letra. Mas sim aquele q SE IMPORTA com os outros e ama os outros como a si mesmo, como diz o mandamento mais importante de jesus.

    • Se o assunto postado se referir à minha sexualidade e aos direitos civis dos gays e bi, óbvio que tenho o direito de passar por aqui pra dar um alô, né, Leo. Eu só não entrarei aqui pra debater com vocês sobre a mula falante de Balaão ou sobre a volta de Jesus!

    • Beto Maia vc não sabe fazer a diferença entre homossexualidade e homossexualismo essa é a questão. Só saber olhar pára o dicionário e firma conceitos, mas leia um pouco sobre filosofia a sim vc saberá da tamanha merda que fala.

  8. Que tristeza! Um pastor que diz ter mudado de posição quanto ao homossexualismo quando a problemática chegou a casa sua. Que Deus possa haver misericórdia dele e se revelar nesta situação dentro do seu coração. Mais também devemos estar atentos para que os erros dos outros nao seja motivo de caída para nos – Deus diz nao julgar. Obedecemos!
    O pecado è comparável ao cancer, pouco a pouco, vai destruindo tudo e todos que se colocam em silencio diante do mesmo. A convivência com o pecado cega o homem. E, è por isso que a Bíblia nos recomenda de nao havermos comunhão com o pecado, nao devemos parar na via do operador de pecado. Aquele que entende o sacrifício feito por Jesus, aquele que entende que Jesus morreu para que eu vivesse plenamente ( a verdadeira vida è haver comunhão com Deus…a vida do corpo nao caracteriza o ato de viver…Sem Cristo nao passamos de mortos que caminham ) e consequentemente devido ao pecado ter nos dominado, aquele que entende tudo isso odeia o pecado. Em Romano 1:18-32, Deus, através do apostolo Paulo, explica claramente a condição do homossexualismo diante os olhos de Deus, o porque estas pessoas estão propensas a este pecado. Quem tem ouvido ouça aquilo que grita as escrituras. Infelizmente muitos já perderam a sensibilidade de ouvir apesar de ainda possuírem o aparelho auditivo. Lembre-se o pecado è igual ao cancer destrói o bom funcionamento do nosso corpo, da nossa alma (capacidade de pensar) e a sua meta è destruir também o nosso espírito.

  9. Um apóstata, que abandona a fé em Cristo por causa do filho, é como diz o Senhor Jesus: “não é digno de mim…”. Nós cristãos que conhecemos o evangelho não nos deixaremos influenciar por coisas assim. A reconciliação deve acontecer do homem pecador para com Deus. Não nos reconciliaremos com o erro para não pregar contra o erro.
    Converta-se, O Senhor Jesus te ama. Aceitei-o como seu Salvador.

    • Ei ei ei , “Nos cristãos”…

      Sou cristão como vc, e sou a favor do casamento entre o mesmo sexo. Infelizmente o homem interpreta a bliblia como ele quer. Uma pena!!!

      Sou Cristão, sou Espirita, sou mais um trabalhador do senhor!!

  10. Que bom que ele aprendeu, uma pena que tenha sido pela dor.

    Ou se aprende pelo amor ou pela dor, infelizmente nesse caso, vimos que foi pelo caminho mais dificil..

    O importante é que ele aprendeu….

  11. Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
    Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
    Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
    Apocalipse 3:16-19

  12. Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
    É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
    Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
    1 Timóteo 6:3-5

  13. Não estou nesse mundo para julgar ninguém, até por que se assim fosse deveria começar pelo meu próprio julgamento.E creio q Deus não tenha designado ninguém para tal tarefa que compete somente a Ele.Meu papel é amar as pessoas como elas são ou estão e leva-las ao conhecimento do amor de Deus, jamais impondo ou acusando.Li um dos Livros do Pr. Brian,gostei,respeito, concordei e descordei de muitas coisas que escreve.Mas quanto ao fato, dessa experiência pessoal,oque me incomoda,não é seu filho ter um comportamento sexual diferente de sua natureza(Sim, porque ninguém nasce assim,é uma escolha ou o resultado de uma influência ao longo da vida proposital ou não).Mas sim, quando querem tornar isso algo normal e empurrá-lo garganta a baixo de todos,me incomoda querer que se aceite e ponto final.(assim como muitos “Cristãos” tentam fazer com os outros).Realmente, a Bíblia é a regra de fé e prática para aqueles que creem nela e em seus ensinos.E ela condena esse tipo de comportamento,por inúmeras razões as quais eu acredito.Agora quem não quer seguir seus ensinos tem seu direito de não faze-lo.Mas dai não queira moldar a Bíblia e os ensinos cristãos a suas escolhas,manipular de acordo com oque esta vivendo para se justificar,busque então uma outra fé,mas o cristianismo em sua essência não apoia,não da margem a nada disso.Que seja o Pastor e sua familia felizes em suas escolhas, afinal a vida é deles.mas não queira usar isso para forçar ou impor o que não condiz com a nossa Fé.Do mais peçamos a Deus Paz e sabedoria para lidarmos com nossos semelhantes,sua individualidade e seus dilemas, assim não jogarmos fora o nênê com a água do banho.

  14. Esse pastor deveri orar mais e ler a palavra d Deus alem pedir que todo podereso lhe purifique sua mente e coração das corrupções da carne, como pode um pastor cristão oficializar casamento gay de seu filho só porque o pecado chegou em sua casa. É só lembrar que foram destruidos as 5 Cidfade dos tempos de Abrão por esse tipo de pratica alem de está na Biblia de que tais pessoas não herdarão o reino de Deus.

  15. Levítico 20:13 Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.

    Percebemos que este assunto pode ser muito difícil de resolver. Além disso, como os crimes de ódio cometidos contra homossexuais especificamente pode ocorrer, muitos sentem que esta questão não deve ser abordada por medo de apenas se tornar um ambiente hostil que os homossexuais muitos enfrentam. Apesar do clima cultural em que vivemos, essa questão deve ser abordada de acordo com a Palavra de Deus. As leis de Deus são sempre para o nosso bem, embora o homem pode vê-los como uma restrição. No final, apenas a obediência à Palavra de Deus pode trazer a verdadeira liberdade. Abordamos esta questão fora do amor de Deus para os homossexuais para abençoar e ajudá-los.

    Grande parte da nossa sociedade adotou muitas práticas sexuais perversas que são considerados na Bíblia como abominação a Deus. A homossexualidade está entre a lista de desviar ou práticas sexuais anormais no entanto, existem muitas outras práticas que podem ser incluídos também. Pornografia, pedofilia, prostituição, bestialismo, sexo oral, sexo por telefone e computador sexo realidade virtual e etc….

    1 Coríntios 6:9-10 :
    9-"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus?
    10- Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem ladrões, nem os avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus ".

    Qualquer desvio do plano original de Deus para o sexo entre um homem casado e a mulher é um pecado aos olhos de Deus. A principal razão que nós chamamos essas coisas pervertidas é porque eles são antinaturais e as Escrituras claramente nos diz que aqueles que fazem tais coisas estão cometendo abominações. Levítico 18:22 : "Não te deitarás com varão, como se fosse mulher, é abominação".

    A homossexualidade é também referido como o pecado de sodomia. Esta referência vem de uma conta na Bíblia de duas cidades extremamente perversas, Sodoma e Gomorra. Sodoma era conhecida por sua homossexualidade desenfreada e desejo sexual desenfreado, assim como outros pecados como a arrogância e desprezo pelos pobres e etc…. Quando o Senhor enviou anjos para avisar Ló, que vivia na cidade que ele estava prestes a ser destruída, os homens da cidade realmente queria estuprar e matar os anjos! Gênesis 13:13: "Mas os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o SENHOR."

    No Antigo Testamento, a pena por este pecado é grave. Levítico 20:13: "Se também um homem se deitar com outro homem, como ele se deita com uma mulher, ambos terão praticado abominação: certamente serão mortos; seu sangue será sobre eles". Hoje, a pena de morte vem também sob a forma de Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis. Ele também traz a morte para a alma e o espírito do homem, porque a vida de Deus é empurrada para fora entregando-se a algo que é uma abominação para Deus. Deus quer libertar todos os que estão presos nesta prática profana e Ele irá se alguém clamar a Ele com um coração sincero.

    Nós certamente temos que reconhecer que a AIDS tenha saído fora da comunidade homossexual, e agora, muitas pessoas inocentes estão sofrendo com esta doença não por culpa própria. No entanto, a intenção da afirmação acima não é direcionado para aqueles que inocentemente contraíu a doença, mas sim para os pecadores que estão espalhando. A comparação poderia ser feito para aqueles que fumam. Os fumantes estão se abrindo para o câncer de pulmão, no entanto, as pessoas que são submetidas a respirar a fumaça de segunda mão também estão sujeitas a esta doença. A pessoa que fuma voluntariamente é culpada de destruir os seus próprios corpos, mas sim aqueles que são forçados a viver no meio do fumo, câncer de pulmão, eles não são culpados deste pecado. Quando ensinamos que o fumo causa câncer de pulmão, não estamos a julgar ou condenar aqueles que inocentemente ter câncer de pulmão de respirar fumaça de segunda mão. É simplesmente um fato verdadeiro que fumar pode causar câncer de pulmão.

    O mesmo é verdadeiro da AIDS. Um estilo de vida homossexual aumenta o risco de que a AIDS é repassada as pessoa. Não há nenhuma condenação ou julgamento contra aqueles que inocentemente contraiu esta doença não por culpa própria (por exemplo, através de transfusões de sangue.) Entretanto, desde que a AIDS é mais prevalente na comunidade homossexual, é preciso alertar as pessoas sobre os perigos da homossexualidade , de modo que a AIDS e doenças sexualmente transmissíveis se espalhou para o resto da sociedade, como agora, muitos heterossexuais que contraíram essas doenças também através de parceiros infiéis.

    O SALARIO DO PECADO É A MORTE !

    RECONHEÇAM QUE JESUS CRISTO LIBERTA-NOS DE TODOS OS PECADOS , SÓ JESUS SALVA !

    grato : irmão Garcia .

  16. Caracas.

    Por esta não esperava jamais. Contudo, vindo de quem vem, não seria para tanto. Porém, o fato de ser ter um filho gay ou uma filha lésbica, não altera jamais os preceitos divino. É normal que os aceitemos e continuemos a ama-los de forma incondicional, porém, vir a mudar o que antes lhe era visto como pecado, significa dizer que tais estudos não lhe esteja ajudando em nada, muito menos a convicção sobre o certo e o errado dentro do que diz a palavra de Deus.
    Não quero jamais questionar a fé e condição de convicção de quem quer que seja, até mesmo porque tenho meu ponto de vista e compreensão sobre a palavra de Deus, mas, nem por isso posso aqui ser demagogo em dizer que eu esteja certo e demais outros estejam errados, ainda mais em se tratando de um assunto tão polêmico quanto a salvação. Sempre gostei de debater tais assuntos, porém nunca deixei de me expressar com coerência em detrimento as ideologias diversas, tenho procurado me ater onde termina meus direitos, que é exatamente quando chega o de outros. Costumo dizer que o Sol nasceu para todos, bem como a sombra, também fera feito para todos, mas, nem todos à procuram, por acreditar que está melhor sob o Sol. O que significa dizer que estes tenham escolhido assim por terem este direito de livre escolha, e esta, acreditem se quiserem, mas, este foi dado Por Deus. Por isso, certo ou errado, em meu entender, não fará grande diferença aos que pensam de modo diferente ao meu.

  17. Meu Deus isso se diz pastor? de onde ele é pastor? de que igreja? só se for da igreja de Satanás !!!! Deus tenha misericordia dele, esse pastor parece que não le a biblia e não conhece a verdade o que a biblia diz que ficarão de fora os cães os idolatras os afeminados e etc…. parece que ele tapou a visão e não quer ve a verdade.Deus é tão bom que não gastiga essas na hora

  18. Para quem será oferecida a entrada no reino eterno? NÃO PARA ESTES: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas (Homem com homem e mulher com mulher), nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

  19. Sabem…muitos acusam os verdadeiros cristãos de homofóbicos, de hipócritas, de julgadores da vida ou pecado alheio. Dizem que temos a pretenção de fazer acepção de pecados, pois afirmam que julgamos os homessexuais e seu pecado, e deixamos de fazer referência aos outros pecados. A verdade é que nem um e nem outro pecado, são bíblicamente tolerado. Temos que ter em nossas consciências o seguinte:

    "E digo isto e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido, entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus, pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração, os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para, com avidez, cometerem toda impureza. Mas vós não aprendestes assim a Cristo, se é que o tendes ouvido e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus, que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano, e vos renoveis no espírito do vosso sentido, e vos revistais do novo homem, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade.
    Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo. Aquele que furtava não furte mais; antes, trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o Dia da redenção. Toda amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmias, e toda malícia seja tirada de entre vós. Antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. (Efésios 4. 17-32 ARC)

  20. Abandonar as verdades Biblicas porque descobriu que o filho é gay é na minha opinião errado, pois a Palavra de Deus não irá voltar atras por causa disso. Leiam ( Levitico 18:22 e Romanos 1:26,27). O SENHOR JESUS SALVA.

  21. ABERRACAO

    Simplismente chocante. SERA QUE DEUS EH MENTIROSO? ELE MUDA? Nao e verdade. Seja DEUS sempre verdadeiro e o homem mentiroso (Romanos 3:4).

    ROMANOS 1:20-28
    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Contra factos nao ha argumentos. Eh perigoso brincar e negligenciar os assuntos de DEUS.

  22. Deus diz para “não nos conformarmos com esse mundo, mas para transformá-lo pela renovanão do nosso entendimento”. Ou seja, vivemos em um mudo que tem uma cultura própria. Mas, assim como Israel foi escolhido para não se contaminar com os “costumes” dos povos à sua volta, nós também temos que seguir os padrões de Deus em detrimento das aberrações e rudimentos do mundo que nos rodeia.

    As Sagradas Escrituras alertam para o fato de que ” haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos.”
    (2Tm 4:3).

    (E Isso agora é o que tem acontecido).

  23. não e porque o filho é gay que devemos alterar aquilo que a bíblia diz sobre o homossexualismo, quero deixar claro que amamos todos os homossexuais, mas a biblia diz que é abominação aos olhos de Deus, isso ninguém muda, os efeminados não vão reinar o reino de Deus.

  24. A palavra de Deus é fiel e tudo que está escrito tem se cumprido, pois já está próximo o fim e devemos cada dia mais nos aproximar do Senhor Jesus Cristo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores;
    Segundo a palavra de Deus isto é pecado sim e todos os que praticam e as consentem se não se arrependerem serão condenados à morte, morte eterna, condenação eterna, sofrimentos.
    Romanos 1:25-32 deixa bem claro “Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem”.
    Nestes últimos dias muitos se apostatarão da fé, pois é o que está escrito na palavra de Deus e temos visto que todos os sinais tem se cumprido; há ainda uma esperança para a sua vida arrependa-se do que tem praticado ou permitido, aceite a Jesus Cristo como seu Salvador e Ele te libertará e concederá a vida eterna!
    Jesus Cristo ama muito você por isto entregou a sua vida em uma morte de cruz, sofrendo muito por amor a nós. Confie Nele somente através Dele poderá chegar ao Pai Celestial e ter a vida eterna e a libertação de todos os pecados!
    Que Deus conceda a você uma nova oportunidade de arrependimento enquanto ainda há tempo.

  25. Ora, os falsos pastores nos dias de hoje são o cumprimento cabal da Palavrade Deus:"levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos." O pator seguindo o seu próprio pensamento resolveu apoiar esse tipo de união infame e vergonhosa.Daqui a algum tempo seguindo nesse ritmo decadente e imoral apoiarão o adultério como forma de manter a união ou apoiar a prostituição como profissão,é uma lástima.Pastores rebeldes e profanos só levam a perdição do rebanho independente de qualquer época.Vamos ficar vigilante contra os apóstatas e falsos profetas que desencaminham as pessoas.

  26. meu deus senhor jesus venha nos buscar meu senhor porque aqui na terra esta cheio de heresias apostasias pecados e mais pecados aos seus olhos esta a cada dia se cumprimdo a palavras de deus nao vejo a hora de ser arrebatado senhor misericordia dos que ficarem aqui nesse planeta coisa do satanas isso ai homem com homem se casando imagine o que deus esta cada vez mais tristes com o ser humano nao sei isso e o meu modo de pensar a qualquer momento acontecera o arrebatamento gloria ao senhor jesus

  27. NÃO É NOVIDADE QUE ESTAMOS VIVENDO OS TEMPOS DE SODOMA E GOMORRA
    ESTE AI NÃO É PASTOR DE OVELHAS, É DE CABRAS. PIOR QUE NEM É DE CABRA MACHO. SÓ JESUS NA CAUSA. É A DETERIORAÇÃO DO EVANGELHO TUDO QUE CRISTO JÁ PREDISSE ESTA AI. SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER VER. MARANATA. ORA VEM SENHOR JESUS.

  28. É necessário que todos entendam que os evangélicos não odeiam os homossexuais, o que nós queremos que vocês entedam é que diante da Bíblia, as sagradas escritura, a Palavra de Deus, o homossexualismo é pecado. A Bíblia diz em (Leviticos – 18:22) “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;”
    (Romanos – 1:24,25.26,27) “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”
    Então está na Bíblia, a Palavra de Deus, e contra esta lei não existe outra maior!!

DEIXE UMA RESPOSTA