A pandemia causada pelo novo coronavírus tem sido um verdadeiro desafio para todos, e durante esse período muitos aproveitaram para intensificar sua comunhão com Deus. É o caso de um pastor que foi curado da Covid-19.
De fato, segundo o um pastor chamado Tiago, Deus tem se revelado e mostrado sua misericórdia, causando também um mover na sua igreja.
O pastor, que é líder da igreja Verbo da Vida em Petrópolis, no início do ano conduziu a sua igreja a buscar mais intimidade e comunhão com o Senhor. Mal sabia ele que seria contaminado, junto com sua família pelo Covid-19.
Como resultado de sua “campanha” e busca intensificada por intimidade com Deus, eles permaneceram firmes e crendo que o Senhor daria o livramento. A fé foi colocada em prática. Ele diz: “nosso Deus continua curando”.
“Dias depois meu filho Henrique, de 8 anos, também. Até então, não sabíamos se era o Covid-19, pois os sintomas eram, ainda que incômodos, leves. E minha filha, Rebeca, de 4 anos, ficou totalmente assintomática”, disse Tiago.
Ele diz que foram 13 dias de tratamento com medicações e muita fé. Não precisaram de internação, mas precisaram tomar todos os cuidados necessários, já que mesmo com sintomas leves o coronavírus incomodou muito.
“Espiritualmente, para tristeza do diabo, intensificamos nosso momento de adoração e comunhão com o Senhor. Sim! Nosso Deus continua curando, protegendo. Parece que estou cercado, mas sou guardado por Ele”, destacou o pastor.
“O diabo sempre vai querer nos parar, amedrontar, nos deixar covardes. Mas eu só posso dizer que ele pegou uma família ousada e destemida”, acrescentou.
Ele também afirmou que a sua família saiu mais fortalecida após a cura, “que estão firmes e fortes, prontos para ajudar outras pessoas”, comemora.
Assim como o relato do pastor Tiago e sua família, outros testemunhos de milagres e superação estão sendo vivenciados e compartilhados, fortalecendo quem precisa de amparo durante a luta contra o coronavírus.
A igreja também está experimentando algo sobrenatural nesse tempo sombrio, onde muitas almas também têm sido alcançadas através da Palavra, levando consolo e refúgio para cristãos e não cristãos.