Brasil

Pastor comenta estatística que mostra ter quase dobrado o número de divórcios na última década

Comentários (2)
  1. Marco Antonio disse:

    O que isto tem a ver com o evangelho de Cristo? Vá pregar pastorzinho furreca e deixe de criar factoides na mídia

  2. Contra a lei do Divórcio ninguém fala nada não é ?!

    Algo que realmente destrói familias

    HIPOCRISIA define!

    1. …"Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel, e "o homem que se cobre de violência como se cobre de roupas", diz o Senhor dos Exércitos. Por isso tenham bom senso; não sejam infiéis. Malaquias 2:16

    2. artur…ninguem fala nada, pois até pastores se divorciam e casam de novo….isto é um habito das igrejas evangélicas desde HENRIQUE VIII, no entanto eles metem o "pau" na homossexualidade.
      mattheus 7:5 rrsrsrrsr

  3. João Hernane disse:

    ele ta meio atrasado essa etatistica passou ja meses …

  4. WILLIAN ALVES disse:

    olha admiro muito o trabalho do pastor Josué gonçalves,o desejo de DEUS é com certeza é que os obreiros da casa de DEUS se especializem em trabalhos que venham dar frutos visando sempre unir as famílias,pois nesse mundo que vivemos,extremamente consumista,gastamos as nossas energias em adquerir bens financeiros e materiais e os filhos a esposa ou esposo ficam sempre em segundo plano.
    PEÇO A DEUS QUE NOS AJUDE A ADMINISTRAR MELHOR O TEMPO QUE TEMOS,PARA CUIDAR COM AMOR E DEDICAÇÃO DE NOSSA FAMÍLIA!!!

  5. Emilio Reno disse:

    isso e'culpa das igrejas protestantes que faz casamentos de divorciados.

  6. Isaías (Pernambuco) disse:

    Saudações

    A apologia midiática em relação ao sexo sem compromisso, ás leis também como foi mencionada são uns dos motivos que desencadeiam este fato maléfico.
    Os papeis sociais trocados é outro motivo que devemos enfatizar.
    Exemplos… Mulheres que buscam fazer o papel do homem dentro do matrimônio, por uma questão feminista, porquê o atual modelo social nos diz quê, as mulheres não tem que ser submissa ao seu marido.

    O termo (SUBMISSA), passa uma conotação de escrava. Tipo mulher tapete.
    Mais não é isso, o termo SUBMISSA significa: “Humildade, idoneidade e passividade.
    É A mulher sabia que edifica sua casa.

    Vivemos numa sociedade que é um prostíbulo á céu aberto. Infelizmente!
    Precisamos de modelos sociais dignos. Hoje em dia se você fazer apologia a valores morais objetivos e imutáveis, a sociedade diz que você está pregando o evangelho, e como o estado é laico, somos verberado por fazer apologia ao bem e aos valores incorruptíveis.

    “DEUS SALVE MINHA PÁTRIA, DÁ-ME O NOVO PAÍS, EU QUERO MAIS PAZ, EU QUERO AMOR, EU QUERO VER ESTE POVO FELIZ!” Amém!

  7. daniel B. F. Lima. disse:

    Concordo com o pr. pois de fato satanás tem segado os casais a serca do plano de Deus para o progeto familia, devemos levantar a bandeira do evagelho legado a nós cristãos e orar, e ensinar os principios verdadeiros da instituição casamento para as gerações futuras .

  8. Sany Dalcin disse:

    SE TIVESSE COMO EU TER MUDADO MINHA HISTÓRIA, EU TERIA FEITO TUD DIFERENTE, MAS ME CONVERTI A CRISTO A 5 ANOS E SÓ AGORA ME DEI CONTA DOS MEUS ERROS, ANTES EU NÃO LIGAVA P ELES ERA TUDO NORMAL ASSIM COMO NO "MUNDO" TUDO É NORMAL, COM CERTEZA SE FOSSE LA NO INICIO EU TERIA OUVIDO OS CONSELHOS OU OPINIÕES DO APOSTOLO PAULO NA CARTA DE 1CORÍNTIOS CP.7vs25.26.27.28 paz do Senhor!!!

  9. e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará….disse Jesus mateus 24;12

  10. As mulheres viraram escravas a trôco do nada.

  11. Taiane disse:

    Eu acho que quanto mais conselho menhor o casamento sem dialago não vai pra frente que deus continue te dando sabedoria para todos os casal pra mim serviu paz

  12. Ênio Kersting Correa disse:

    Para muitos casais o casamento é uma “zona de conforto”. Existem três classes de casais: 1)os que cultivam o casamento e não se separam; 2)os que vivem na zona de conforto e não se separam; 3)os que rompem com a zona de conforto e se separam.
    Pastores evangélicos não distinguem o grupo 1 do grupo 2.
    É o que penso eu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.