Destaque

Pastor convoca fiéis a levarem armas para a Igreja

Comments (34)
  1. Magnoni disse:

    Quem tem Deus não precisa de armas pra se defender.

  2. MELHOR É SABER USAR A ARMA DAS ARMAS! A BÍBLIA!!!

  3. Ivan disse:

    Diga isso aos mais diversos profissionais como policiais civis, militares e federais que combatem o crime diariamente e que, mesmo sendo cristãos, morreriam nas mãos dos criminosos caso não portassem armas.

  4. dicipulo do rei disse:

    hó quem é policial tem q usar arma mesmo mas quem é cristão comum que não tem esse tipo de profissão como segurança , policial ou coisa do ramo vai usar armar pra que isso é contra os principios biblicos coisa que muitas igrejas estão se afastando desses principios,isso me deixa indignado mas tambáem me deixa alegre porque isso mas uma vez demostra que Cristo está as portas para buscar a sua igreja que são os verdadeiros fiéis a ele não a uma mera religião..

  5. dicipulo do rei disse:

    porque esse pastor incredulo não convoca o povo de sua igreja para levar pessoas que não conhece a Cristo , esse camarada está mas pra lobo do que pra pastor..

  6. Ivan disse:

    Então, discípulo do rei, se eu entendi bem, para você, policiais e demais profissionais da área da segurança pública não são cristãos, pois, como você afirmou, se assim fossem, não teriam a polícia como profissão. Caso seja esse o seu posicionamento, espero que tenha vergonha, quando, por ventura, necessitar de ajuda policial, pegar o telefone e ligar 190, ou se dirigir até uma delegacia para registrar/comunicar algum fato perante a Autoridade Policial.

  7. Ademar disse:

    olha é uma questao delicada, devemos sim respeitar todas as autoridades, a biblia é clara nisso as armas form feitas paras as autoridades usarem, no caso dos cristões eu acredito que temos as armas necessarisas que é a oração , o jejum , a madrugada e a leitura da biblia . amado cada um de nos temos o nosso anjo para cuidadar de nos nas horas dificil Deus ja providenciou isso desde o inicio; portanto pede a Deus para colocar um anjo de fogo na porta da igreja e vera como tudo vai mudar na vida de cada um que frequenta a igreja, arma é para pessoas que devem algo ao mundo e para os policias, Deus esteja a teu lado e ao nosso todo o momento de nossas vidas. Ademar

  8. Karla Cristina disse:

    Dicipulo do Rei,você está certo,quem tem vida com Deus tem a proteção dEle,pra quem não é cristão e nem vida com Deus,com certeza vive atemorizado pelo mal,é quem precisa desses meios para justificar os fins rsrsrsrs

  9. Ivan disse:

    Karla Cristina, você é mesmo muito ingênua. Não sei se é do seu conhecimento, mas saiba que policiais militares do Batalhão de Choque (ROTA) fazem a segurança das igrejas e de familiares do Edir Macedo, além, é claro, dele próprio.

  10. Karla Cristina disse:

    AAAHHH Ivan,você viaja muito na maionese rsrsrsrsrsrs.Pastor Gomes o Sr. está certo!

  11. Ivan disse:

    Então você acha que eu estou inventando tudo isso??? que policiais civis e militares fazem “bicos” em igrejas evangélicas???

  12. dicipulo do rei disse:

    é Ivan vejo que vç além de não ter discernimento das coisas,não entende bem o que lê eu disse quem é cristão comum ou seja não tem a profissao de policial,não precisa usar armar,pois se vç não sabe joao batista pregando para os soldados disse para eles a ninguém maltrateis,não deis denuncia falsa e contetai-vos com o vosso soldo,lc cap 3 ver 14,Jesus quando foi preso no monte reprendeu pedro quando ele cortou a orelha do soldado há antes que vç diga mas uma bobagem foi uma espada não uma arma de fogo porque se fosse nos dias de hoje e logico que seria uma arma de fogo,há e até hoje graças a Deus nunca precisei chamar a policia e se vç não sabe existe varios paises que eles não fazem segurança de cristãos muito pelo contrario eles até matam torturam e prende simplesmente por crer no evangelho coisa que vç deveria fazer,bendito todo aquele que confia no Senhor,eu fico com apalavra de Deus pois seja ele verdadeiro e todo homem mentiroso ,há se vç não sabe , andar armado no brasil e em muitos paises é crime e por favor para de falar besteira…

  13. Karla Cristina disse:

    Dicipulo do Rei você está certo,Ivan uuuuiiii! rsrsrsrs

  14. Ivan disse:

    “andar armado no brasil e em muitos paises é crime e por favor para de falar besteira…” Estas mal informado Discipulo do Rei, eu, por exemplo, ando armado e totalmente dentro da LEI.

  15. valdinete disse:

    Fomos chamados para levar vidas ao altar do Senhor, levar a paz de Deus, demonstar o amor de Deus, levar Jesus como fonte da vida. Agora, incentivar a violência! Isto não está dentro do que Deus pediu para que realizemos aqui. Este fato nos mostra que devemos estar a cada dia preparados para a volta gloriosa do nosso Salvador Jesus Cristo, pois o anti-Cristo já está as portas, dobremos nossos joelhos e nos humilhemos perante o Senhor, para sermos cheios do Espírito Santo e sábios para nos afastar das seitas e heresias que tem se levantado em nossos dias! Deus nos abençoe e nos fortaleça para permanecermos firmes até o fim.

  16. dicipulo do rei disse:

    é eu já esperava isso Ivan fica com sua arma , que eu fico com a minha que é mais poderosa do que a sua , vejo que vç não sabe nada mesmo da biblia essa arma eu não deixo..

  17. dicipulo do rei disse:

    há eu tinha me esquecido lá no céu vç não entra com ela viu, ivan..

  18. Ivan disse:

    Discipulo do rei, talvez na sua mente brilhante policiais civis, militares, federais, rodoviários federais, agentes da Abin, soldados do exército deveriam trabalar desarmados não é mesmo??? afinal, lá no céu eles não vão entrar armados mesmo…

  19. dicipulo do rei disse:

    é ivan vejo que vç naõ tem capacidade para entender as coisas mesmo é vç que tá dizendo isso alias vç diz que anda armado vç é policial , se vç ler e prestar atenção em um dos meus comentarios eu disse que policial tem que andar armado mesmo,pois é o trabalho deles,e o seu…

  20. Karla Cristina disse:

    Didípulo do Rei,o Ivan só está aqui pra tumultuar,quando ele é contráriado,por se ‘ACHAR’,ele vem com paus e pedras nas maos e ele faz uso desse artifício,justamente por falta de argumentos,rsrsrsrrs

  21. Ivan disse:

    KC, quem não tem argumentos é você, que já demonstrou diversas vezes ignorar as perguntas que lhe foram feitas, até mesmo aqui você novamente se limitou à tecer um comentário sem argumento, apenas me acusando de causar tumulto, de que uso paus e pedras, de que me “acho” etc, mas sobre o assunto em questão preferiu se esconder. Discípulo do Rei, esse é o grande problema, embora vocês preguem que não devemos julgar as pessoas, são os primeiros à me julgar pelo fato de portar arma de fogo, esse é o grande erro, afinal ninguém aqui sabe qual é minha profissão, mas se antecipam e afirmam que sou um marginal só por andar armado. Continuem assim, julguem sem ter nenhum conhecimento, ou melhor, sejam preconceituosos com quem não conhecem.

  22. Ivan disse:

    Também não me sinto na obrigação de revelar a minha vida particular, pois, em nenhum momento perguntei a profissão de ninguém. Entre os leitores pode haver ladrões, prostitutas, traficantes, motoristas de onibus, gerentes de bancos e até policiais. Mas para mim isso não tem nenhuma importância, cada um cuida da sua vida.

  23. Valéria disse:

    É Karla realmente é falta de argumento mesmo,pois quem quer saber a profissão desse sujeito ? É muito engraçado nós lermos que um preconceituoso,chamem outros de preconceituosos.O problema aqui,não é saber a profissão de um,ou de outro,mas sim o ponto de vista de cada um em relação aos assuntos aqui mostrados no SITE,mas o que esse sujeito faz é criticar,zombar e ofender,a nossa crença,nossas igrejas e quando nós respondemos,ainda quer dar uma de vítima,AAAHHH FAÇA-ME O FAVOR,NÉ !

  24. Ivan disse:

    Valéria, o mínimo que se espera de alguém que do nada surge no meio de uma discussão é que ela saiba ler. A pessoa que perguntou a minha profissão se auto denomina Discípulo do Rei, interesse esse facilmente observado nesse trecho: “pois é o trabalho deles,e o seu…” Se isto não é querer saber o que faço não sei mais o que pode ser. Se critico, se zombo e ofendo sua crença, repito o mesmo que já disse à Karla, copie e cole, pois quem não deve não teme. Demonstre os pontos elencados por você, estou disposto a debater qualquer assunto de forma clara e objetiva. Diferentemente de alguns, posso provar tudo que digo e DESAFIO qualquer um a obter prova contrária.

  25. Karla Cristina disse:

    E o pior Valéria é que a pessoa fica insistindo,deixa pra lá,é melhor fingir que não está aí,rsrsrsrsrsrs,se o camarada não lembra as próprias baboseiras preconceituosas que escreveu,é porque o que escreve não tem nenhum valor mesmo,rsrsrsrsrsrsrs,tchau!

  26. Karla Cristina disse:

    Todas as perguntas sérias foram respondidas a altura,mas as perguntas fúteis,foram também tratadas com futilidade,rsrsrsrsrs

  27. Ivan disse:

    KC, se eu admitisse que escrevi “baboseiras preconceituososas” como você afirma, com certeza eu me lembraria, porém, este não é o caso, assim, mais uma vez, não há resposta e o desafio continua de pé. “Todas as perguntas sérias foram respondidas a altura,mas as perguntas fúteis,foram também tratadas com futilidade,rsrsrsrsrs” Isto é subjetivo, essa é a sua opinião, a qual discordo. Já que para você o que vale aqui é a subjetividade (oposto de objetivo, portanto passivo de interpretação pessoal) e não os FATOS, também tenho o direito de afirmar que as perguntas não foram respondidas de forma seria e coerente. Aliás a subjetividade é sua marca registrada.

  28. Karla Cristina disse:

    Olha vou perder o sono por causa disso,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  29. Ivan disse:

    Subjetiva de novo.

  30. Karla Cristina disse:

    dicipulo do rei disse:

    é Ivan vejo que vç além de não ter discernimento das coisas,não entende bem o que lê

    Valéria disse:

    É Karla realmente é falta de argumento mesmo,pois quem quer saber a profissão desse sujeito ? É muito engraçado nós lermos que um preconceituoso,chamem outros de preconceituosos.

    Agora sou eu,rsrsrsrsrsrs :

    Bom por esses comentários acima,vemos que não é bem assim não hem,rsrsrsrsrsrs

  31. Ivan disse:

    KC, seja mais criativa, em vez de repetir o que já foi respondido aos interessados, por que você não responde à minha ironia sobre o acesso à internet por parte da genitora, dos familiares e amigos da vítima???

  32. Karla Cristina disse:

    Por que eles são espíritas e dificilmente entrarão nesse site,mas em nenhum momento debochei deles e sim da sua obsessão de armas e de matar o Guilherme de Padua,rsrsrsrsrsrsr, e o colar outras opiniões sobre você é pelo simples fato,de não ser só eu que diz que suas opiniões são contráditórias,rsrsrsrsrsrs

  33. Ivan disse:

    Então somente pelo fato de serem espíritas você acredita que eles dificilmente entrariam neste site? eu não sou evangélico, nem espírita, nem macumbeiro, mas mesmo assim acesso o site. Não tenho obsessão por armas, elas apenas fazem parte do meu trabaho diário.

  34. dicipulo do rei disse:

    há ivan agora vç diz que é o seu trabalho até ai tudo bem mas a minha posição é contra um cristianismo com arma , como esse tal pastor está convocando os menbros da sua igreja,pois isso não faz parte do cristianismo,uma coisa é profissão outra coisa é o que esse camarada está querendo fazer na igreja, e mais julgar é um coisa , falar a verdade é outra …..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *