Internacional

Pastor coreano cria “caixa de bebês” e adota crianças abandonadas

Comments (0)
    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      o problema saber qual das Coreias, acredito que seja a do sul, mais desenvolvida e se permite a liberdade religiosa

  1. Onde estão os donos da verdade os ascetas, agnósticos, ateus, pois não vemos nenhuma ação dos mesmos tentando ajudar quem quer que seja, a não ser se eles forem tirar proveito disso. Para enxergarmos melhor até dentro do próprio país pervertem a iniciativa do Pastor por acharem que vão ocorrer mais abandonos, esquecendo-se que independente da iniciativa extremamente louvável e digna de ser copiada por algumas igrejas aqui no Brasil, os abandonos acontecem e estão aumentando grandemente devido a legislação do próprio país.l

    1. Felipe Benoit disse:

      1) Warren Buffett (ateu, doou $40.785 bilhões de dólares para “saúde, educação e causas humanitárias”);

      2) Bill & Melinda Gates (ateístas, doaram $27.602 bilhões de dólares oara "saúde global, desenvolvimento e educação");

      3) George Soros (ateísta, soou $6.936 bilhões de dólares para “reconstrução de países afetados por guerras civis e crises humanitárias”);

      4) Angelina Jolie, ateia e embaixadora da boa vontade, atua na Alta Comissão para Refugiados da ONU;

      5) Felipe Benoit (crença obscura, ajuda velhinhas a atravessarem a rua e animais abandonados)

      Quer mais? Risos.

      Por fim, o pastor quer pegá-los para fazer a lavagem cerebral desde pequenos, sem muita chance de um pensamento coerente e são quando crescerem. Já estarão alienados e controlados. Risos.

    2. Felipe, cuidado com suas fontes, elas estão bem equivocadas. Saiba onde procurar, existe muito site e blog's dizendo inverdades e a grande maioria não sabe!!!

    3. May Rocha disse:

      Não precisa ser bem equivocada, quem tem dinheiro doar um pouco não é nada! Quero ver eles fazerem uma coisa que exija sacrifícios.

    4. Felipe Benoit disse:

      Everaldo Santana
      Saiba confrontar com dados conflitantes antes de dizer as minhas estão equivocadas, ou não há credibilidade para especular sobre elas. Risos.

    5. Felipe Benoit disse:

      May Rocha
      Eles doam sem precisar de pressão do pastor ou do medo de inferno. Simplesmente doam porque querem, e por serem pessoas boas. Sacrifício é coisa de gente inocente e controlada. Sacrifique seu suado salário para dar para a Igreja, enquanto seu pastor anda de Camaro Amarelo. Risos.

    6. Dados não gerados por nós sempre haverá conflitos, colega. O problema é afirmar coisas que não são confirmadas nem mesmo pela pessoa; como afirmar que Bill Gates é um ateu. Todo mundo sabe de sua filantropia, mais suas bases de crença ele jamais tocou no assunto e em sua grande maioria as agencias de noticias, noticiam que ele poderia ser judeu por ser a religião de seus pais. Isso é um fato não uma informação contraditória!!!

    7. May Rocha disse:

      Felipe Benoit que lindo saber que eles doam sem pressão, e por" amor", afinal eles fazem questão que todos saibam o quão bonzinhos são. Doam nem 1% do que tem e um bando de pobre como eu ficam tão admirados com tanta bondade, realmente isso é amor.
      Agora não gostei dessa medo do inferno ou pressão do pastor, vc nunca ouviu falar que fazemos boas obras porque já somos salvos e não para sermos salvos? FIque bem .bjs.

    8. Felipe Benoit disse:

      Everaldo Santana
      É fato conhecido que Bill Gates é ateu, assim como a água é molhada. Verifique a entrevista concedida a David Frost em 1995. E os outros que citei também. Quer aceitar que ateus são pessoas melhores agora, pois ateus ajudam sem pressão de estarem sendo vigiados por seres que vão mandá-los para o inferno? A falácia de palhaço para desmerecer meus dados não funcionou =(
      Tenha a boa vontade de verificar no Google, pelo menos, antes de dizer que há conflitos, irmão. Mais alguma dúvida? Rsrsrsrs

    9. Felipe Benoit disse:

      May Rocha
      Bill Gates, com Warren Buffet e outros bilionários, fundaram o clube chamado "the giving pledge" para convencer outros bilionários a doarem metade de suas fortunas até o dia da morte. Caso você não saiba, metade é 50%, e 50% é mais que 1%, que você acha que eles estão doando. Cadê os seus pastores doando suas possessões? Aiai, crente não lê notícia de verdade não? Ta precisando se informar, irmão. Rsrsrsrs

    10. Felipe ajudam bastante, é bem conhecido os que os regimes ateus fizeram, faz e continuarão fazendo para ajudar a humanidade; e já que gosta de dados vou te conceder alguns para que possa verificar, o livro de David Berlinski de nome: Delírio do Diabo: Ateísmo e suas pretensões científicas, encontram-se duas paginas inteiras de estatísticas que revelam a limpeza religiosa e étnica dos governos ateístas e não são de 500 anos atras ou 1.000 anos atras, são do século passado, estão frescas na memória de muitos que estudaram história ainda, como por exemplo, 09 milhões de pessoas assassinadas no regime russo de Stalin, na república da China no regime de Mao Zedong 40 milhões de pessoas assassinadas, no regime de Pol Pot no Camboja 02 milhões de pessoas assassinadas, e no livro tem muitos outros regimes ateístas que tem ajudado a humanidade sem pressão de ninguém. Os regimes ateístas são responsáveis pelos assassínios em massa da história da humanidade; Em um espaço de 50 anos os regimes ateístas e sua limpeza religiosa e étnica, mataram não menos de 50 milhões de pessoas; em outras palavras estes regimes que ajudam muito a humanidade, produziram um montanha de cadáveres e um oceano de sangue, meu amigo Felipe; estou muito feliz com a ajuda que o Ateísmo e o que sua visão tem trazido para nossa sociedade. Isso porque não citei Enver Hoxha na Albânia, Fidel Castro em Cuba, Nicolae Ceaucesku na Romênia, entre outros que não tenho tempo nem espaço para citar, mas como você gosta do Google, faça uma pesquisa que você encontrara não só o livro do Dr David, mais também a pesquisa do Professor R.J.Hummel; o documentário sobre a perseguição religiosa ao Cristianismo no século XXI, que não ganha notoriedade na grande mídia, mais que o Professor das Universidades de Paris e da Itália, Alexandre Del Valle gravou; Você vai encontrar o judeu Maycon Horowitz e sua pesquisa sobre a limpeza cristã nos países comunistas e muçulmanos, entre outros. BOM DIA!!!

    11. May Rocha disse:

      Felipe Benoit, que coisa boa, metade da fortuna! Os 50% que ficaram colocado no banco o juros recupera tudo que foi doado rsrs .Duvide quando tiver muita bondade.

  2. O problema é que esses bebês crescem, se tornam crianças e logo vão para as ruas sem um lar. A ideia pode até ser boa, mas pouco funcional, já que o número de crianças para adoção é bem maior do que o número de pais capacitados para adotar…

  3. Izack Silva disse:

    Quem faz alguma coisa e não só qualquer coisa, tem que no minimo receber apoio e não critica.

  4. acredito que o que importa não é o quanto você faz, mas como você faz, pois o importante não é eu ter opinião ou não a favor, porque no final o que resta são atitudes certas ou erradas só Deus e quem as tomas é que sabe …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *