Destaque

Pastor afirma que cristãos devem usar a Páscoa “para redimir o verdadeiro sentido” da festa e afirma que cultura popular é cheia de “crendices”. Leia na íntegra

Comentários (2)
  1. Legal que essa semana estávamos conversando, eu e meu PAIstor Hélio Netto, exatamente sobre isso… Aí vem o Augustus Nicodemos e rasga o verbo!!! Muito bom para refletir…

  2. Que Augustus Nicodemos continue assim, sem medo de dizer as verdades destas heresias tao aceitas na vida do cristao. olha que tem muito mais….

  3. Jerusa Silva disse:

    Eu também fico com a última, precisamos resgatar o verdadeiro sentido da páscoa.

  4. As pessoas estão pensando que a pascoa e uma brincadeira. (ela na verdade é uma aliança de morte entre o Santo(Deus) e o Impuro(homem)) Jesus morreu por vc e eu, a Pascoa e reconhecer que Jesus é o presente de Deus para a remissão dos pecados a erva que amarga para muitos porque o mundo é doce!!!. acorda povo de Deus Jesus está voltando, pois o grande dia está chegando e vc vai disse valeu a pena.

  5. Augustus nicodemos… Vale a pena ler…

  6. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Concordo com o Pr. Augustus Nicodemos, as crendices e misticismos mundanos tem corrompido o verdadeiro significado da pascoa…………………….Nunca vi coelho botar ovo, e logo de chocolate,,,,, afhss.

  7. Muito bom sempre faço esse tipo de comentário tambem em minha igreja, sobre o verdadeiro sentido da pascoa (passagem), o ser humano sempre fazendo adaptação de "coeelho e ovos de pascoa". Parabéns.

  8. Marcelo Pires disse:

    concordo plenamente!!! precisamos reaver e, voltar á genuínidade, á sã doutrina sem esse paganismo cristianizado .muito bem Pastor!!!

  9. כליר באכוס disse:

    sobre a morte, se Yeshua (Jesus) morreu na pascoa, a pascoa para o Judeu é um dia de Shabbat (sábado), que pode ter sido numa sexta-feira, então teriamos dois (2)Sábados, shabbats, uma sexta de pascoa e o Sábado(Sabbat ).

    Mas tbm o evangelho de Yohanan (João) mostra que Yeshua (Jesus ) estava preso e foi morto no dia anterior a páscoa e Morreu sem ter participado da pascoa !! POIS O DIA EM ISRAEL COMEÇA AO POR DO SOL 18:00HS E VAI ATÉ O OUTRO DIA AS 18:00HS. formando assim um ciclo de um dia.

    segundo o evangelho de Yohanan (João ), Yeshua ( Jesus ) morreu um dia antes de começar a páscoa.

    Depois levaram Yeshua (Jesus ) da casa de Caifás para a audiência. E era pela manhã cedo. E não entraram na audiência, para não se contaminarem, MAS PODEREM COMER A PÁSCOA.( João 18:28 )

    E ERA A PREPARAÇÃO DA PÁSCOA, e quase à hora sexta; e disse aos judeus: Eis aqui o vosso Rei. ( João 19:14 )

    a pergunta é Yeshua (JESUS )participou da pascoa ou não ?? a celebração da pascoa começaria as 18:00hs ao por do sol e Yeshua estava preso !

    OU O RELATO DE JOÃO ESTÁ ERRADO, E YESHUA ( JESUS) NÃO PARTICIPOU DA PASCOA, OU FOI ADULTERADO PELOS ESCRIBAS OU PADRES, OU O RELATO DE MATEUS ESTÁ ERRADO QUANDO AFIRMA QUE YESHUA PARTICIPOU DA PASCOA.

  10. Ricardo Dias disse:

    otimo…

  11. Jair Stumpf disse:

    Eu fico também com a última.

  12. Pitagoras disse:

    Bem antes dos hebreus, outros povos comemoravam a páscoa, que é a passagem (no hemisfério norte) do inverno para a primavera, isto é, a renovação da vida, um novo ciclo. Tanto o judaismo, como o cristianismo, com algumas adaptações, apenas adotaram e continuaram essa festividade.

  13. JOSÉ ADILSON disse:

    FORA PASSADO SANGUE NAS OMBREIRAS DAS PORTA PARA QUE A MORTE NÃO ATINGISSE O POVO DE DEUS! SE ISSO ACONTECESSE NOS DIAS ATUAIS CHAMARIAM AS PESSOAS QUE PASSASSEM SANGUE NAS OMBREIRAS DE SUAS PORTAS DE MACUMBEIRAS! COMO MUITOS FAZEM NOS DIAS, CRITICANDO A FORMA QUE ALGUMAS IGREJAS USAM PARA FAZER CAMPANHAS! SEJA A PÁSCOA, OU NATAL, OU QUALQUER OUTRA DATA, SEMPRE A VERDADE ABSOLUTA SERÁ ESTA: JESUS CRISTO É O SENHOR!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.