Brasil

Pastor critica manifesto em defesa do PT elaborado por grupos evangélicos: “Tendencioso”

Comments (16)
  1. ivan disse:

    dizer que a dilma não pode sofrer impedimento por que foi eleita é a mesma coisa que dizer que uma mulher não pode se separar do marido agressivo por que escolheu casar.o manifesto é mentiroso não podemos ter comunhão com essa cnbb evangelica.

  2. Eduardo Nobre disse:

    Assim como o pastor tem o direito à sua opinião, de ser a favor do impeachment, há os que tem o direito de ter também sua própria opinião, e serem contra. Não dá para simplesmente respeitar a opinião alheia, e discutir os argumentos?

    Aí querem tirar a Dilma para “acabar com a corrupção” (sendo que o pedido de impeachment tem a ver com “pedaladas fiscais”, e não corrupção, pois não há nenhuma acusação contra ela)

    Presidente da República: PT
    Vice Presidente: PMDB
    Presidente do Senado: PMDB
    Presidente da Câmara: PMDB
    Partido com maior número de senadores: PMDB
    Partido com maior número de deputados: PMDB
    Partido com maior número de governadores: PMDB
    Partido com maior número de prefeitos: PMDB
    Partido com maior número de vereadores: PMDB

    Com certeza a corrupção vai acabar… só que não.

    1. Márcio Bueno disse:

      O PT tirou 39 milhões da pobreza e….depositou tudo na Suíça!

      1. Cláudio disse:

        Cunha não é do PT. É? Se pudesse e tivesse vaga, com certeza estaria no PSC – o partido dos “cristãos”.

        1. Cláudio disse:

          E por falar em “partido dos cristãos” , o pastor que disse que cartão sem senha não garante a graça pretendida integra este partido.

  3. selma de souza bicalho disse:

    olha quando vejo past e ouco “pastores”apoiando pt, diante de tanta roubalheiira, a igreja do Senhor o povo de Deus tem que estar é orandooooooooooooooooe não tecendo apoio ao roubo a falcatruas

  4. Eve disse:

    Bom saber que o notícias gospel também está a favor do golpe. Parabéns, vocês tem aprendido com quem? A Globo?

  5. Ricardo disse:

    Todo crente e Livre..Pastores que querem manipular suas opiniões não devem ser ouvidos. Portanto vós sóis livres.
    Para opinar a favor e contra de qualquer partido
    Sem ofensa como alguns tem feito.

  6. Ricardo disse:

    Alguns pastores deixaram de ser pastores e passaram a ser CABOS ELEITORAIS..
    Em quanto isso almas estão caminhado para o inferno.

  7. robles disse:

    É uma vergonha para os verdadeiros cristãos ver pessoas defendendo uma quadrilha,que além de saquear os cofres do país está criando leis imorais que destroem as famílias, principalmente
    nossas crianças.
    Esses ” evangélicos ” são pessoas que nunca conheceram o senhor JESUS CRISTO, pois se o conhecessem, não estariam do lado das trevas.

    1. Ricardo disse:

      QuaAcho que todo aquele que comete crime tem ser jugado conforme a lei. Agora julgar pessoas sem a devida prova é crime . Irmão enves de assistir a GLOBO ..vai orar e parar de julgar pois este não é o seu papel. Tem até pastor que fala que se o seu pastor for corrupto você não deve denunciar pois é ungido de Deus. Vamos para de hipocresia

    2. Cláudio disse:

      Cunha conheceu Jesus Cristo, mas fez o que fez. Ainda não foi julgado por causa da sua posição política. Mas provas não faltam. Malafaia e a bancada evangélica conhecem Jesus Cristo, mas não medem esforços para blindar o mandato do corrupto Cunha.

      1. clamando disse:

        Judas também alem de conhecer andou com Jesus, mas isto não o impediu de ser ladrão e traidor, todos sabemos seu fim, mas Jesus nada escondeu antes registrou para mostrar que o errado pagará por seu erro.
        usar cunha como desculpas para o roubo e ativismo ateu gay do pt é coisa de gente sem instrução cordeiros embretados do pt, coisa baixa mesmo, ainda mais em site gospel, é ativismo

  8. Ricardo disse:

    HIPOCRISI
    .Quem não tiver pecado atire a primeira pedra
    Hipócritas qual dentre destes políticos podem ser chamado de justo.
    Não percebem que estão senso manipulados pela imprensa e por alguns abutres que ganga dinheiro servido de cabo eleitoral dentro das igrejas.
    Querem prender vossas mentes..Portanto meus irmãos sejam livres. Porque Deus vós da esse direito. Pensar diferente não e crime. E num sempre a maioria tem razão.. Jesus foi condenado poli maioria.

  9. robles disse:

    As pessoas tem que conferir tudo o que dizem seus líderes, pois se seu pastor for um obreiro fraudulento, como a bíblia menciona que terá muitos nos últimos dias , ele estar pode estar sendo condizido para um abismo , como um certo pastor televisivo da AD do Brás , que fez palanque para dona Dilma em troca de ” não sabemos o quê ”

    1. Ricardo Pires disse:

      Quanto será que alguns Pastores não estão ganhando para apoiar o Golpe. Ou recebendo promessas de terrenos. Hipocrisia. .toda época de eleição pastores levam até o púlpito do Senhor políticos avarentos . Quais deste políticos podemos dizer que é justo, ora pois se não há justo porque tanto ódio sobre alguns crente não prega ódio e sim amor. Ia me esquecendo já vi até o Maluf em Igrejas Evangelicas. Que Deus tenha misericórdia de nós e nos livre da hipocrisia. .

  10. LUZIMAR disse:

    Me admira quando um eminente lider evangelico, da estirpe de um Ariovaldo Ramos posiciona-se contra aquilo que já evidenciado por diversas denuncias, delações, opinião publica, enfim por toda a sociedade que já vivencia este estado ora existente causado pela desgovernança neste país, está aí a Petrobrás, inflação em alta, desemprego, e o mesmo se coloca como propositor de um ”manifesto” que não representa a opinião dos evangelicos deste país, o M.I.T(poderia ser o instituto famoso mas não é, mostra-se mais como uma versão esquerda da igreja evangelica,” cruz credo” que Deus tenha misericordia de nós

  11. marcio disse:

    Quando somos “forçados” acreditar, que por ser cristao tudo esta resolvido, fica claro que nao é bem assim que funciona! lendo, pensando e refletindo nas palavras aqui registradas fica evidente quanto “Eu” preciso melhorar como cristao, basta lermos o resultado da criação do partido tido como dos cristao que surge em listas secretas de envolvimentos com propinas de corrupção, ora! mas, nao sao cristao?
    À verdade de Cristo jamais deixará duvidas, se temos duvidas! podemos estar trilhando caminhos diferentes…, pense.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *