“Abuso”: pediatras alertam sobre os malefícios psicológicos da ideologia de gênero para crianças

68

Uma entidade de pediatria norte-americana se posicionou contra a difusão da ideologia de gênero por considerá-la nociva contra às crianças.

O American College of Pediatricians (ACP) – entidade que reúne pediatras e outros profissionais de saúde dedicados à saúde e bem-estar das crianças – fez um pedido essa semana aos legisladores e educadores dos Estados Unidos, para que rejeitem as políticas que doutrinem as crianças na aceitação dos conceitos de transexualidade e transgênero.

Para os especialistas, a difusão da ideia de que tratam-se de fenômenos normais é um abuso infantil: “O ACP insta os educadores e legisladores a rejeitarem todas as políticas que condicionam as crianças a aceitarem como uma vida normal o uso produtos químicos e de representação cirúrgica para mudança de sexo. Fatos – e não uma ideologia – determinam a realidade”, bradaram os especialistas.

Explicando o posicionamento adotado, o ACP observou que enquanto todo mundo nasce com um sexo biológico, o gênero é uma consciência, um senso pessoal de compreensão, o que o torna uma questão social e psicológica, e por isso, expor as crianças a essa ideologia é um erro.

“Ninguém nasce com a consciência de si mesmo como macho ou fêmea; esta consciência se desenvolve ao longo do tempo e, como todos os processos de desenvolvimento, pode ser prejudicada pela percepção subjetiva de uma criança, relações e experiências adversas desde a infância. Pessoas que se identificam como ‘sentindo-se como o sexo oposto’ ou ‘em algum lugar entre os gêneros’ não compreendem um terceiro sexo. Eles permanecem homens biológicos ou mulheres biológicas”, pontuou o texto do ACP.

“Quando um menino biológico de outra maneira saudável acredita que ele é uma menina ou uma menina biológica de outra maneira saudável acredita que ela é um menino, um problema psicológico objetivo passa a existir com esta mentira na mente, e não no corpo, e deve ser tratado como tal. Estas crianças sofrem de disforia de gênero. A disforia de gênero – anteriormente listada como um transtorno de identidade de gênero – é um transtorno mental, reconhecido na mais recente edição do Manual Diagnóstico e Estatístico da Sociedade Psiquiátrica Americana. As teorias de aprendizagem psicodinâmicas e sociais da disforia de gênero nunca foram refutadas”, acrescentou ainda.

Esse Manual, segundo o ACP, aponta que 98% dos jovens do sexo masculino confusos em relação à sexualidade, e 88% das jovens com problemas na mesma área, eventualmente terminam por aceitar seu sexo biológico de forma natural, logo após passarem pela puberdade.

“As crianças que usam bloqueadores de puberdade para representar o sexo oposto vão exigir que hormônios sejam usados para a mudança ou recuperação da sexualidade tardiamente na adolescência. O uso de hormônios, como testosterona e estrogênio estão associados a riscos de saúde perigosos, incluindo o descontrole da pressão arterial, coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral e câncer”, alertou.

Outro perigo para a difusão discriminada da ideologia de gênero envolve riscos de morte: “As taxas de suicídio são 20 vezes maior entre os adultos que usam hormônios do sexo oposto e se submetem à cirurgias de mudança de sexo, mesmo na Suécia, que está entre os países que mais afirma a cultura LGBT”, contextualizou a organização, antes de reiterar sua crítica à ideologia de gênero: “Condicionar crianças a acreditarem que uma vida de representação química e cirúrgica para mudança de sexo é normal e saudável é um abuso contra a infância”.

“Endossar a discordância de gênero como normal, através da educação pública e políticas legais irá confundir as crianças e os pais, levando cada vez mais crianças a se internarem nas ‘clínicas de gênero’, onde serão medicadas com bloqueadores de puberdade. Estes lugares, por sua vez, praticamente garantem que eles vão ‘escolher’ uma vida de hormônios do sexo oposto, que podem ser cancerígenos e de outra forma tóxicos”, concluiu, de acordo com informações do Christian Post.

68 COMENTÁRIOS

    • Deixa eu tentar te explicar o que tua deficiência intelectual te impede de entender. Todos nascemos com um pênis e uma vagina – ou os dois órgãos, no caso dos hermafroditas. No entanto, apesar de apresentar os órgãos sexuais, a sexualidade pode sofrer variações, ou seja, um homem pode sentir atração por outro homem e a mulher sentir atração por outra mulher de forma involuntária. Alguns se sentem como se fossem do próprio sexo oposto ao órgão que apresentam, como é o caso dos travestis (Roberta Close é o exemplo mais famoso) e de algumas lésbicas, como a filha da Gretchen. Daí a necessidade da cirurgia de identidade de gênero. Eu jamais me submeteria a este tipo de cirurgia, já que, como declarei antes, não tenho a mínima vontade de ser mulher. Meu pinto não me incomoda nem um pouco, mas incomoda alguns gays que tem vontade de ser mulger. O que isso me afeta ou afeta vocês? Eu respondo: absolutamente NADA. Hoje mesmo eu almocei de uma pessoa que se submeteu à cirurgia de mudança de sexo há um ano e garanto que ela se sente realizada. Ela era uma mulher com pinto e agora esse empecilho não existe mais. Mulher nunca vai ser, mas hoje tem uma vagin@ improvisada. O mesmo fator acontece entre as mulheres que implantam silicone para melhorar a estética da bund@ murcha e dos peit0s caídos. Jamais terão seus peito0s durinhos na adolescência de volta, mas fingem que tem. E são felizes assim, ora.

      • CLAUDIO

        “Todos nascemos com um pênis e uma vagina”
        Agora entendi que você enlouqueceu de vez.
        Olha, por mais que procure em mim, nunca vou achar um pênis.
        Teu cérebro derreteu pelo consumo de esperma e agora pensa com o coo.
        A pessoa fez cirurgia e está “realizada”?
        Olha, se é com isso que a pessoa fica satisfeita, tenho pena dela.
        Por que mais da metade dos que “cortaram o íncômodo” se suicidaram, já tentaram o suicídio ou já pensaram seriamente nisso.
        Ali na frente não é uma vagina, apenas parece uma, é um buraco esse sim incômodo, não dá prazer nenhum, pela falta do clitóris e da rede de terminações nervosas nas paredes da vagina.
        É isso que dá à mulher o orgasmo, com o qual você e muitos outros vão ficar sonhando.
        E como não têm vagina, vai o coo mesmo, o símbolo químico do cobre.

        “era uma mulher com pinto”
        Errado, se tinha pinto não era uma mulher, e sim um transgênico.
        Ah mas você vai dizer que era “trânsgenero”.
        Não, é transgênico mesmo, coisa de laboratório, um monstro criado por algum cientista.
        Só reconheço como mulher quem tem cromossomos XX e todo o equipamento original de fábrica, não imitações, jeitinho ou gambiarras.

        “meu pinto não me incomoda nem um pouco”
        Difícil não incomodar, já que o órgão não é usado para nada.
        Me explica o que é uma MULGER…
        Fugitivo do MOBRAL.

        • Muito revoltada pro meu gosto. Você é insegura, medrosa e depressiva, apesar de tentar passar outra imagem.
          A imbecilidade e tamanha que impede vocês de admitirem que apenas uma perninha para formar o 2o cromossomo X impede que os homens nasçam mulher, ou “mulger”, dependendo da pressa em digitar. Garanto que você nunca parou para pensar por que os homens têm mamilos, se todos sabemos que 99,999999% dos homens não produzem leite ou amamentam. Nao sei se você notou, também, que os órgãos que estão presentes nas mulheres estão nos homens: clitóris/glande; ovários/testículos; útero/próstata; canais seminíferos /trompas de Falópio. E assim vai. Praticamente não há diferença nenhuma, já que alguns órgãos são internos e outros externos, como é o caso dos ovários e dos testículos. Não sei o caso das mulheres, mas poucos são os homens que nunca tiveram uma experiência ou desejo homossexual, para desespero da mulherada insegura como você. Homem é curioso e gosta de aventuras sexuais. Quanto ao uso do pinto, eu uso bastante. Ah, como eu uso! Sou feliz por ser polivalente, já que, mesmo que pessoas aleijadas pela repressão como você não queiram admitir, os homens adooooooooooram um coo. E seja criativa, por favor, e pare de me copiar. O termo “COO” foi criado por mim aqui neste site.

          • …uma vez pensei em como seria beijar um homem…não que eu o desejasse óbvio que NÃO…MAS ai imaginei a cena;o cara barbudo,descabelado,fedido,suado,baforento,bruto,grudento,bunda mal feita e nojenta e o pior;SEM PRIQUITO NEM TETA.

            HUUUUUGGGGGGGG……BLAAAAAAAGGGGG…COSSSPP
            ……EEEEECCCAAAAAAAA……SÓ A PESTE PRA FAZER UMA BIXA NO PLANETA…..QUE NOOOOOOOJJJJJOOOOOO.

          • claudiota

            “O termo “COO” foi criado por mim aqui neste site.”

            O objetivo foi esse mesmo, é engraçado.
            O homem dá o coo…
            Ou o símbolo do cobre.

            “A imbecilidade e tamanha que impede vocês de admitirem que apenas uma perninha para formar o 2o cromossomo X impede que os homens nasçam mulher”

            Que triste, cláudio, pra você só faltou uma perninha?
            Que azar…
            Com certeza você teve uma vida passada lá em Sodoma.
            Bem na época em que Deus mandou a chuva de fogo.
            Dãããã…eu sei que a história de Sodoma é lenda…
            Mas é divertido te imaginar pulando de raiva.

            E sim, essa coisa de “anal” é para depravados.
            A vagina serve pra que?
            Vocês até dá pra entender, que só tem o coo e tem de usar a criatividade.
            Nós não, é côncavo (eu) e convexo (meu gato…delícia…).

            “Não sei o caso das mulheres”

            Se não sabe, o melhor que pode fazer é calar a boca.

            “mas poucos são os homens que nunca tiveram uma experiência ou desejo homossexual”

            Volto a insistir na teoria do vidro vermelho.
            Eu acho o contrário, que é uma minoria de homens com experiência ou desejo viadal.
            Do contrário o homem não seria homem.
            Esse é o resultado de uma pesquisa da Universidade de Bigcock, que fica na Tailândia, pesquisa essa realizada pela cientista Paula Tejando.
            Aqui em casa não tem essa não, pensa que todo homem é como você, ô comedor de linguiça feita de carne humana e recheada com molho branco?
            HA HA HA HA HA HA HA HA HA

  1. a viadagem tem tentado colocar cada dia mais sua ideologia das trevas, anti-natural promiscua podre nojenta coisa da ralé desta sociedade pervertida pelas drogas e sexo, putz que o diabo os carregue

  2. AGORA CLAUDIO TEM A RESPOSTA DA PERGUNTA QUE ME FEZ MESES ANTERIORES:
    “me diga um motivo que gays se suicidam se não é pelo preconceito religioso”
    …APESAR QUE O RESPONDI MAS O SABE-TUDO NAO ACEITOU…
    …TAI OS ESPECIALISTAS NA AREA CONFIRMANDO O QUE EU DISSE E EU NEM CONHECO ESSE POVO!

    • Engano seu,foi dito que o suicídio é causado pelo uso de hormônios e cirurgia de mudança de sexo pois muito se arrependem,vide Lea T; Não tem nada a ver com preconceito religioso.

    • HILDO

      Mais da metade dos que tentaram “virar” mulher, já se mataram, tentaram o suicídio ou já pensaram seriamente nisso.
      É por causa do arrependimento, do desespero de saber que ali na frente ficou apenas um buraco sem serventia nenhuma, por não ter a nova “mulher” o clitóris nem a rede de terminações nervosas que recobre as paredes da vagina.
      E tem uns que nem o Claudiota, que estufam o peito pra dizer que nunca pensaram em ser mulher.
      Duvido que ele não ia querer, se fosse possível virar mulher de verdade e ter uma vagina real pra dar pro namorado em vez do fétido símbolo do cobre.

      Claudio é boa gente
      Um cara de outro mundo
      Em vez do órgão da frente
      Usa o órgão do fundo

  3. O que fora dito é apenas uma confirmação do que é dito todos os dias,e a todos os gays,esta pratica deles é uma disfunção mental o qual precisa de tratamento,e a base do tratamento é VERGONHA NA CARA, querem obrigar as pessoas a acreditarem,naquilo que nem eles mesmo acreditam,já pensou se um elefante,resolve,acreditar e a praticar,aquilo que ele pensar (sabemos que não pensa age por extinto),um dia ele acredita ser um pardal,já pensou o que acontece!.

      • Cláudio, vejo que em nada tem mudado a sua disfunção mental,só se agrava, se para você ser imbecil é: macho, é ser do sexo masculino, é se comportar como tal,é defender o que é,é ser homem é ter o caráter firmeza e coerência de atitudes, as quais foi ensinado por DEUS aos homens,SAIBA DESDE JÁ QUE SOU IMBECIL,DESDE O MEU NASCIMENTO,e espero em DEUS,permanecer por toda a minha vida,e jamais nem mesmo por milionésimo de segundo,ser igual a você e os demais,que fazem parte do seu grupo,OU OS QUE DEFENDEM,POIS DEFENDEMOS AQUILO QUE GOSTAMOS,POIS ENTÃO DECLARADAMENTE,NÃO GOSTO E NÃO DEFENDO.NASCI PARA SER HOMEM E MORREREI SENDO HOMEM,E NÃO UMA FALSIFICAÇÃO DE HOMEM..

        • Um homem não deve ser avaliado pela sua fé ou pela sua orientação sexual, mas pelo seu caráter. Não tenho como te avaliar porque não te conheço, mas conheço muitos “machos” que se declaram cristãos, principalmente esses que posam de moralistas, que apresentam séria deficiência em termos de caráter. Todos veem o que aparentas, mas poucos se dão conta de quem realmente és.

          • Cláudio,mesmo com o seu demência mental acho que ainda da para entender o que você citou,como não nos conhecemos,não temos como avaliar,visualmente,mas uma forma é correta de nos avaliarmos uns aos outros mesmo a distância,você não vai colher uvas em um pé de abacaxi,nem limões em uma bananeira,então pelos frutos conhecereis a arvore,se o seu fruto é bom a arvore é boa se o seu fruto é ruim a arvore é ruim,então por isto sei quem você é, e você sabe quem eu sou.

            Mateus 7:16-21 – Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
            Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
            Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
            Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
            Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
            Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
            Mateus 7:16-21

      • Ô Idiota, falar sobre bailes funks, não irá mudar em nada o fato de que essa ideologia de gênero, vinda diretamente dos quintos dos infernos, é uma aberração sem tamanho, que visa a destruição da inocência das crianças.
        Vá procurar o que fazer, seu ativista de quinta!

        • VANESSA

          Eu odeio bailes funks, mas verdade seja dita.
          Eles não tentam convencer o público de que não há mais homem e mulher e que cada um pode ser o que quiser.
          E que todo mundo pode trepar com todo mundo.
          É o Brasil virando Sodomasil.
          Vá o claudiota nos morros tentar convencer o dono do pedaço de que é normal homem trepar com homem.
          Nunca mais o veremos por aqui.

        • Quando eu citei bailes funk, fiz referência à inocência infantil que você abordou. Um sábio professor amigo meu de 84 anos, gay não praticante, declarou: “A infância morreu. O mundo moderno matou a infância”. Vocês falam muito em milagre. Milagre hoje é uma adolescente, principalmente essas que frequentam esses bailes, concluir o ensino médio aos 18 anos virgem e sen filhos. E você ainda tem coragem de falar em perda da inocência por causa da ideologia de gênero? Já tomou seu remédio hoje?

    • VANESSA

      Já viu essa de que 98% dos homens estão confusos quanto à sexualidade?
      Quem fez esse “estudo” com certeza já deu o coo ou pensou seriamente nisso.
      Alguns homens podem estar confusos, mas nunca 98%.
      Eu não estou e nem nunca estive confusa, assim como você.
      Confusos estão os que comem linguiça de carne humana.
      Quem olha por um vidro vermelho, enxerga tudo vermelho.
      E quem olha por um vidro com as cores do arco-íris, vê homossexualismo por todo lado, até em nunca foi.
      Personagens de ficção, pessoas reais.
      Até Jesus foi apontado como gay.
      Ora, vão pegar no cabo duma enxada, caçar o que fazer…

      Ah, agora que a Disney comprou os direitos de Star Wars, pode crer…
      No episódio 8 vai aparecer um “casal” gay.
      Isso se o Luke Skywalker não “sair do armário”.

      Esses dias veio o Claudio se gabar do que tem na geladeira e da marca do carro dele.
      Tô me lixando para o que come ou o carro que tem.
      Ele acha que quem anda de ônibus é um fracassado, especialmente se for crente.
      Será que ele começou a frequentar a Unifernal?
      Porque o discurso é igualzinho.

      Eu tenho minha moto que me leva aonde eu quero ir.
      Pra mim tá é bom.
      Prefiro ela do que ter um carrão importado e ser uma imitação grosseira.
      Sinceramente, minha amiga querida, não troco minha vida pela dele.

      • Ao contrário de muitos gays do tipo do Clodovil (não sei se foi você ou a Vanessa que defendeu aquele vi@do insuportável, eu sou uma pessoa simples. Crossfox nem é carrão. Só tenho carro zero por que não tenho paciência pra lidar com carros que dão prego. E se eu quisesse um carro melhor hoje, eu teria. Aliás, estou pensando em trocar o meu por um Honda todo equipado. O problema é a energia negativa das pessoas invejosas. Quanto ao fato de crente andar de ônibus, principalmente os neopentelhos que apoiam Malafaia e Feliciano, você há de convir que não bate com o discurso da Teologia da Prosperidade. Eu não creio em porr@ nenhuma e tenho uma vida próspera. E olha que eu não sou o mais bem de vida dos irmãos. Meu irmão caçula, por exemplo, tem padrão de vida melhor do que o meu e tem o mesmo pensamento. Esse negócio de recorrer à corrente disso, corrente daquilo, jejum não-sei-de-quê, fogueira santa da pqp, óleo santo da casa do car…, toalhinhas com suor de apóstolo, dizimo, pra mim e declaração escancarada de incompetência.

        • CLAUDIO

          Falando sério agora…
          Nisso eu concordo, essa teologia da Pro$peridade do Ma$$edo é vigarice pura.
          Falar que Deus abençoa conforme o valor ofertado (ou que amaldiçoa se não receber) é desconhecer o mínimo sobre Deus.
          Há na Bíblia dois “Deus”, no AT e no NT e são totalmente diferentes.
          O do AT é completamente o oposto do verdadeiro Deus, que é o apresentado por Jesus.
          Injusto, colérico, violento, parcial, vingativo, racista e sanguinário.

          O mesmo que manda matar gays.
          Eu sou contra a violência, mesmo contra os gays, sou pacifista.
          Obviamente, então, que não foi Deus que ordenou a morte deles.
          No NT os gays não são condenados À morte, mas o ato é desaconselhado em Romanos, dizendo que uns abandonaram o uso natural da mulher e se apaixonaram uns pelos outros, cometendo torpeza.

          Minha mãe foi uma que caiu no Conto do Pa$tor, deu como oferta toda a aposentadoria dela, como eles dizem na IURD (já fui de lá), “dar seu tudo para Deus”.
          Porque meu pai estava doente e o pa$tor garantiu que ele ia melhorar.
          E melhorou, foi desta para melhor.
          Dias depois de dar “seu tudo” para Deus, meu pai morreu.

          Ela deu dinheiro alto pelo doente, ficou sem o dinheiro e sem o doente…
          E a explicação do pa$tor vigarista foi de que ela “NÃO TEVE BASTANTE FÉ” e ponto final.
          Legal, né não?
          Receber o dinheiro e deixar a bênção para Deus…
          E se o mesmo não abençoar, reclame com ele…

          • Não tente amenizar tudo o que já disse a meu respeito. Minha opinião a teu respeito não muda uma vírgula. Vá se tratar, se é que existe cura pra tua doença social. Além de depressiva, você é sociopata. A imbecilidade evangélica nunca vai te abandonar porque está no sangue.

  4. Parabéns,

    Estes estudos, estas ilações, são fruto das discussões.

    Perceptível dos estudos que concluem da existência de um comportamento nas crianças com tendência, ou seja, ainda na infância, para o lado sexual que será assumido no amadurecimento cujo mormente o é na fase do nascimento dos pelos pubianos, dos da face e dos sob os braços, somando-se a isso o protuberar dos seios de ambos, a mudança da entonação da voz (em especial dos meninos), do rosto alvo de espinhas, estrutura e forma corporal em modificação(o menino mais ossudo, pernas e pés parecendo desproporcional quanto ao tamanho do resto do corpo, a cara de abobalhado; já a menina c. curva corporal cada vez mais acentuada).

    Nessa fase há meninos que permanecem os peitos em crescimento, mesmo que não tenham tendências femininas, voz aguda, meninas com barba e com pouco seio, pênis de criança, clítores avantajado.

    Ora, a ciência tem que explicar e muito bem tudo que ocorre com o ser humano. Se é decorrente de agrotóxico, se medicamentos, de alimentos.

    Isso sem falar nas crianças que nascem com a estrutura cromossômica alterada, no caso os portadores de mongolismo, os hermafroditas.

    Eta, tem também os assexuados, ou seja, pessoas que não se interessam por sexo. Sim, explicar o motivo das mulheres não se satisfazerem quase sempre com o ato sexual. Também tem a impotência masculina, a ejaculação precoce.

    Ou seja, é um pacato de coisa a ser esclarecida com profissionalismo e amor pela ciência médica, mas que não o são, que não interferem ante a sociedade para diminuir as questões de ordem psíquicas e emocionais.

    Volto a repetir como dantes. Cadê o ciência médica no tocante ao seu papel social, Não basta descobrir e entender as coisas e ficar pra si. Tem que vir a público como esse grupo veio e falou.

    Porcaria de mundo é esse que a gente assiste ao próximo sofrendo e não lhes empresta a mão do socorro, da ajuda, do afago?

    Que prazer tem o mundo científico em dizer do número de suicídio. Causa espanto.

    Cristo deixa bem claro da autoridade humana, ou seja, se dois concordam com algo, o pai do céu anui. Mas a gente tem visto as autoridades médicas e outros profissionais se esquivando de suas obrigações, do seu necessário protagonismo, o agir e o falar como quem não é gago. Aliás, outra coisa a ser esclarecida. Também o é a loucura, a tendência para o crime. Causa arrepio por existir tantos biólogos marinhos no mundo, todavia não chegando a uma conclusão e cura das baleias suicidas. Da depressão humana globalizada.

    Não pactuo do isolamento dos cientistas e/ou grupos de cientistas, mas sim que todos devam estar sob uma mesma base física, e caso não possam, que haja teleconferências em tempo real do que fazem, do que descobrem, do que estudam, das suas conclusões.

    Eta mundo egoisticamente financeiro.

  5. Parabéns,

    Estes estudos e estas ilações são fruto de discussões.

    Mais que perceptível que os estudos concluem da existência de um comportamento nas crianças com tendências diferentes ao que apresentam, sendo que esse lado sexual será assumido no amadurecimento, cujo mormente o é na fase do nascimento dos pelos pubianos, dos da face e dos sob os braços. Some-se a isso o protuberar dos seios de ambos, a mudança da entonação da voz (em especial dos meninos), o rosto alvo de espinhas, a estrutura e a forma corporal em modificação(menino mais ossudo, com pernas e pés desproporcionais ao resto do corpo, a cara de abobalhado; já a menina c. curva corporal cada vez mais acentuada).

    Nessa fase, é que começam algumas distorções: meninos que permanecem com os peitos em crescimento, mesmo que não tenham tendências femininas, sendo necessário ao depois intervenções médicas; há casos de meninos com voz aguda; meninas com pelos na face e ainda há as com pouco seio; há meninos que o pênis permanece no tamanho de uma criança; meninas c/ clítores avantajado e até assemelhado a um pênis…

    Ora, a ciência tem que explicar e muito bem tudo que ocorre com o ser humano.

    Se é decorrente de agrotóxico, se é de medicamentos, se é de alimentos, que o diga.

    Sim, tem que ser falado quanto as crianças que nascem com a estrutura cromossômica alterada, no caso os portadores de mongolismo, explicar os hermafroditas.

    Eta, tem também os assexuados, ou seja, pessoas que não se interessam por sexo.

    Sim, explicar o motivo da maioria das mulheres não se satisfazerem com o ato sexual, o que a ciência costuma chamar de frigidez. Tem também a impotência masculina, a ejaculação precoce.

    Ou seja, é um pacote de coisas a ser esclarecido p/ ciência médica com amor e respeito, mas que não se vê, do contrário, não interferem ante a sociedade para diminuir as questões de ordem psíquicas e emocionais, verdadeiros autistas nossos cientistas médicos.

    Volto a repetir como dantes.

    Cadê o ciência médica no tocante ao seu papel social,

    Não basta descobrir e entender as coisas e ficar pra si.

    Tem que vir a público como esse grupo veio e falou.

    Porcaria de mundo é esse que a gente assiste ao próximo sofrendo e não lhes empresta a mão do socorro, da ajuda e do afago?

    Parece até que há prazer no mundo científico em dizer do número de suicídios. Causa espanto a frieza e a distância.

    Cristo deixa bem claro da autoridade humana.

    Ou seja, se dois concordam com algo, o pai do céu anui.

    Mas a gente tem visto as autoridades médicas e outros profissionais se esquivando de suas obrigações, do seu necessário protagonismo, o agir e o falar como quem gago não seja.

    Aliás, sobre a gaguice, eis outra coisa a ser esclarecida.

    Também esclarecer sobre a loucura, bem assim a tendência para o crime.

    Causa arrepio existir tantos biólogos marinhos no mundo, todavia não chegando a uma conclusão alguma, portanto solução e cura se for o caso, das baleias suicidas.

    E a depressão humana globalizada?

    Aqui vai uma crítica.

    Não pactuo quanto ao isolamento dos cientistas e/ou grupos de cientistas, mas sim que todos devam estar sob uma mesma base física, e caso não possam, que haja teleconferências em tempo real do que fazem, do que descobrem, do que estudam, das suas conclusões.

    Se assim não for feito, o mundo continuará sendo egoisticamente perfeito, onde prevalece apenas o financeiro.

    • Bastaria apenas meia hora na tua companhia. Meia hora seria suficiente para diagnosticar que tu és uma bichona. Tu deves saber que todo bandido conhece o outro. Rapaz, quando tu resolveres sair do armário, vai ficar que nem um colega de trabalho que assumiu depois de velho. Ele me disse que virou motosserra. Repressão sexual deixa as pessoas assim. Quinta-feira resolvi tomar uma sauna para amenizar o estresse do trabalho. Encontrei lá um médico casado, pai, especialista em cirurgião torácica com pós-graduação nos Estados Unidos. Para a sociedade ele é o mais probo pai de família; nos redutos é o mais promíscuo dos gays. Entendeu como funciona a repressão sexual?

      • CLAUDIOta

        Olha, nunca pensei que defenderia o pulha do Edivan Piro.
        Mas desta vez você se superou no quesito BURRICE.
        Parece que a humanidade divide-se exclusivamente em Assumidos e Enrustidos.
        Não se pode tomar o todo pela parte.
        Há com certeza alguns homossexuais disfarçados, mas daí a dizer que é gay qualquer um que seja contra o homossexualismo, é besteira que te credencia a um cargo no ministério Dilma.
        E isso não é elogio, absolutamente…pois só há descerebrados lá, ela sendo a primeira.

        Volto a dizer, agora é moda apontar qualquer um como gay, sejam pessoas reais ou ficcionais.
        Uma moça que trabalhou comigo jurava que o Frodo Baggins era gay (O que? Não sabe quem é Frodo Baggins?)
        E também foi apontado o Harry Potter, da conhecida série de livros e filmes.
        É isso que dá só ler gibis da Turma da Mônica e as páginas da G Magazine.
        Os dois tinham intensa amizade com um outro personagem homem e pronto…já lhes aplicaram o rótulo de gay.

        Veja bem, olhe por um vidro vermelho e verá o mundo todo vermelho.
        Aliás, acho que é por isso que o Sandro disse “O Brasil é Vermelho”, os óculos dele vieram do mesmo laboratório que fez os óculos do x-man Cyclops.
        E o gay que olha através de um vidro multicolorido feito um arco-íris (que aliás é símbolo gay) só pode ver mesmo o mundo todo cheio de homossexualidade.
        Traduzindo: quem é, acha que todo mundo é.
        E isso não se limita aos gays.

        O mentiroso acha que ninguém diz a verdade.
        O traiçoeiro tem medo de ser traído.
        O ladrão tem medo de ser roubado.
        O golpista teme que lhe apeiem do governo.
        O corruPTo acha que ninguém é probo.
        E o gay acha que o mundo inteiro deveria é “sair do armário”.

        • Continua amarga, insegura, medrosa e depressiva. Tá na hora do teu psiquiatra mudar os remédios. Os atuais não fazem mais efeito. A pessoa segura da sua sexualidade não se incomoda com a sexualudade alheia. Quem assim se comporta, ou foi muito reprimido ou então tem vontade e não tem coragem de sair do armário. É natural atacarmos e tentarmos eliminar tudo aquilo que nos incomoda. Eu não ataco as mulheres, sejam elas heterossexuais ou lésbicas pelo simples fato de não me interessar pelo que elas fazem na intimidade.

    • cacau essa raiva toda é porque acabei de descobrir que tu mora num sobrado de frente pro brejo da periferia e tu dizendo que é um ap de luxo?
      O seu ap…ertamento é de lixo merrrrmo!

      não esquenta o coo cacau.

      • Edivan, por que você, Manoel e Antônio Henrique tem mamilos? Vocês amamentam? Pra que servem? Quer saber? a repressao não permite aceitar, mas por pouco vocês não nasceram mulheres. Bastou a perninha para formar o segundo cromossomo X. Por causa disso vocês recorrer às táticas da autopromoção e autoafirmação para provarem que são machos. Essa história de pensar como seria beijar outro macho demonstra bem essa tendência. Eu nunca pensei em beijar uma mulher. Fui lá, beijei, e não senti nada. E nem por isso eu evito as mulheres. Pelo contrário, eu amo as mulheres, desde que me aceitem como eu sou.

        • Cláudio,demente,sabemos que sempre existiu,periquito,papagaio,arara e outros semelhantes,mas toda vida,papagaio é papagaio e periquito é periquito,toda vida,homem é homem e mulher é mulher,parecem mas não são iguais certo, sendo Deus perfeito, criou,tudo bem definido,mas sempre aparece algumas criações com defeito de fabricação,estes são refugados não servem para nada,são descartados, pois não tem nenhuma serventia,para que serve gay! pra nada,quando muito disseminadores do que não presta,é o seu caso e de tantos outros que seguem o mesmo caminho.

  6. NA NORUEGA, APÓS DOCUMENTÁRIO QUE DESMASCARA A IDEOLOGIA DE GÊNERO, O GOVERNO CANCELOU OS RECURSOS QUE ERAM REPASSADOS A INSTITUIÇÃO QUE PROMOVIA TAL IDEOLOGIA.

    A QUEM INTERESSAR O DOCUMENTÁRIO, É SÓ BUSCAR NO YOUTUBE “A FARSA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO”, SÃO SETE VÍDEOS.

  7. edivan

    …uma vez pensei em como seria beijar um homem…não que eu o desejasse óbvio que NÃO…MAS ai imaginei a cena;o cara barbudo,descabelado,fedido,suado,baforento,bruto,grudento,bunda mal feita e nojenta e o pior;SEM PRIQUITO NEM TETA.

    HUUUUUGGGGGGGG……BLAAAAAAAGGGGG…COSSSPP
    ……EEEEECCCAAAAAAAA……SÓ A PESTE PRA FAZER UMA BIXA NO PLANETA…..QUE NOOOOOOOJJJJJOOOOOO.

    Isso não é coisa nem pra pensar.
    Uma vez eu numa locadora vi um DVD que tinha na capa dois barbados se beijando na boca.
    Aquilo me deu ânsia, mais uns segundos e eu ia emporcalhar o chão da locadora e provocar a ira do gerente.

    • Muito suspeito este comportamento do Edivan. Quanto à sua aversão ao beijo homossexual, você tem problemas por causa da formação religiosa na Universal, está explicado. A maioria das minhas amigas acha lindo dois homens se beijando. O nojo delas, por não terem tendências lésbicas, é ver duas mulheres se beijando. Já com os homens ocorre o contrário: não se sentem à vontade com dois homens, mas se amarram em duas mulheres se beijando, principalmente se foram bonitas e estiverem nuas com ele na cama. E o cara que negar isso é um hipócrita ou então não é macho.

      • antes que me corrija: “… principalmente se forem bonitas”… O sonho de todo homem, macho Alfa e heterossexual, é manter relação com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo. É natural.

      • Ai do mundo se não fossem os loucos. No mínimo a Terra continuaria sendo plana e seria o centro do Universo, confirme pregavam as autoridades cristãs medievais. Sabia que muitos loucos foram condenados à morte por irem de encontro à palavra da igreja?

    • É aquela velha história, conta-se uma mentira um milhão de vezes, tentando torna-la uma verdade. É isso que fazem esses grupos defensores da ideologia de gênero.

      Mas… vc imaginou dois homens se beijando na boca e ficou enojada… Pensa agora em quem VIU dois homens barbados de meia idade fazendo sexo oral? Nojo, vômito e trauma, foi pouco para definir o sentimento. Difícil aceitar o que não é natural!

      • Pensei que você estivesse se referindo aos crentes. As mentiras, fábulas, mitos e lendas bíblicos são repetidos tantas vezes que se transformam em verdades incontestáveis.

      • MARY

        Eu não imaginei nada, eu vi na capa de um DVD, numa locadora aqui em SP.
        Dois barbados se beijando de um jeito que parecia estavam adorando o ato…
        Credo!
        Muitas mulheres acham “bonitinho” dois homens fazendo o 11 (1 atrás do outro 1)…
        Não tenho de ser igual às outras…
        Apenas a mulher tem direito ao amor de um homem…
        Quase vomitei quando vi aquela imagem que eu não vou esquecer nem se tiver “magnésia”.
        Mas se tinha pra alugar, é porque alguém aluga, mas quem?
        Ri muito imaginando certa vez a pessoa que vai na locadora com vontade de assistir a um filme pornô gay.
        Apresentar aquilo no balcão…
        Aposto como a pessoa tem todos os gestos e trejeitos de quem está saindo com o filme sem pagar, a sensação de que todos os olhos estão fixos nele, o suor, os olhares de medo para os lados…
        Talvez a desculpa de que o filme é para a mulher assistir…sei…

        • Já falei e repito que uma mulher digna e séria não frequenta a seção pornô de uma locadora de vídeo que oferece tantos filmes sérios. Não pega bem para uma cristã. Deixa eu analisar o teu comportamento: você é uma pessoa insegura e morre de medo de perder teu macho. Por isso tenta segurar o macho por meio da cama, recorrendo a filmes pornô. Você nunca respondeu se pratica sexo oral. Deve pagar um bkt pra excitar teu parceiro (todo macho gosta), mas cumpre-me lembrá-la de que, assim como o coo, a boca não é órgão sexual. “E semelhantemente as mulheres mudaram o uso natural…” Apesar da sua aversão homossexual, você vai se encontrar com os vi@dos no inferno. Dizem que lá o sofrimento é eterno, portanto, é melhor você ir se acostumando com a convivência.

        • Realmente e Deplorável, Ver Essas Cenas Bizarras. Tanto Homens Com Homens E Mulheres Com Mulheres.
          O Absurdo, Na Cidade Nos Orelhões Do Centro Do Rio De Janeiro, Os Demônios Que fazem Pornô. Colam Panfletos Com Mulheres Se Beijando E Uma Delas Com Um Pênis De Borracha Amarrada A cintura Introduzindo NA Outra. Uma Verdadeira Aberração.

          • Deplorável é ver um “homem de deus” envolvido em corrupção. Isso sim é degradação moral, uma vez que envolve um cristão.

  8. Homossexualismo é doença mental. Apenas por pressões de ativistas gays americanos, os quais invadiram por dois anos as reuniões anuais da APA,insultando, promovendo baixarias e ameaças aos psiquiatras, a primeira invasão feita em 1970 e a segunda em 1971 onde por meio de terrorismo psicológico, ameaças e coação conseguiram que essa deplorável prática fosse desclassificada como doença e daí o ativismo gay fascista conseguiu que fosse aos poucos suavizada, por assim dizer. Todos os estudos sobre um alegado ” gene ou cerebro gay” feitos por pesquisadores gays como Simon LeVay,Michael Bailey,Richard Pillard ,Dean Hamer,George Rice e outros na tentativa de encontrar algum indício que pudesse provar homossexualismo natural falharam miseravelmente. Homossexualismo não cumpre qualquer função nas sociedades, nem função biológica, pois é incapaz de renovar as sociedades gerando pessoas, nem função social, ao não colocar as pessoas geradas nos mercados para mover as economias e promover o desenvolvimento, além de sustentarem os sistemas previdenciários. É uma prática que só beneficia a quem é adepto, a maioria é capaz de abusar de crianças. Fui abusado e estuprado pôr um maldito gay quando eu tinha 5 anos e ele me ameaçou por várias vezes pra eu esconder de meus pais. Muitos deles abusam de crianças e adolescentes quando os adotam, embora heteros também o façam. Pederastia, pedofilia estão constantemente associadas com gays, pesquisem sobre a Nambla.

    • Há inúmeras complicações e riscos de doenças advindas do sexo anal rotineiro. Pênis e ânus são absolutamente incompativeis , sendo que o ânus é coberto por uma fina mucosa facilmente danificavel , não possuindo a lubrificação natural de pênis e vagina que foram feitos um pra o outro. Enquanto que o ânus é um órgão exclusivamente excretor, o pênis é além de excretor, reprodutivo e não tem qual quer compatibilidade. Duas vaginas também não são compatíveis. Agora, se dois adultos sentem prazer nisso e não prejudicam ninguém, é direito deles praticarem essa perversão, esse desvio. Agora achar isso natural é absurdo. Doutrinar crianças em escolas que essa prática é normal é inaceitável. Seria a mesma coisa que alguém tentar enfiar uma colher com comida pelo orifício da orelha dizendo que vai almoçar e achar isso normal. Sobre ideologia de gênero , é algo inconstitucional e ilegal, que fé te diversos dispositivos jurídicos além de atacar diretamente a fragilidade psicológica de nossas crianças. Sobre isso há o excelente livro do Dr Simon Baron-Cohen intitulado Difetença Essencial, em que deixa claríssimo que homens e mulheres são diferentes. Existem experimentos feitos até mesmo com macacos e brinquedos humanos, em que os machos preferiram brincar com carrinhos e as macacas preferiram bonecas de meninas humanas. Essa é uma ideologia, por isso mesmo é reengenharia social e não tem nada de científico, tanto que no documentário sobre a farsa dessa ideologia se vê que nesses países do Norte eles abandonaram o enfoque científico ( já que ia contra suas conveniências) e adotaram a ideologia. É tudo um lixo, a pior excrescência. A transgenereidade é um transtorno psíquico semelhante à anorexia, como diz o Dr Paul McHugh, médico do hospital John Hopkis.

  9. Princesa invejosa, ah, me representa. E como me representa. Pense num cara quente. Sou que nem ceia de Natal – provou uma vez, sempre repete. O máximo que demora é uma semana, mas volta.

    • IMAGINO essa “ceia”……UM ARCO-ÍRIS E TUDO QUE É VIADO NUMA CENTOPÉIA HUMANA PASSANDO POR BAIXO E SE CAGANDO E MELANDO O CABARÉ DA SUA CASA…….UMA FEDENTINA DO INFERNO……OS VIZINHOS CHAMANDO A POLÍCIA…….!

      ?

      UM CEIA DE NATAL FEITA POR ATEU???????????

      CHAMEM A TURMA DO OSPÍCIO RAAAAAAPIDOOOOOOOOOO!

      • Provavelmente. Quanto à ceia de natal, todas as famílias cristãs fazem, mas o menos lembrado é o aniversariante. “Tu sabe, tu sabe”. Quanto ao gosto do peru de natal, tudo depende do chef, se é que a bruxa de Arendelle me entende kkkkkkkkkkkkkkk

    • CLAUDIOta

      “Princesa invejosa, ah, me representa. E como me representa. Pense num cara quente. Sou que nem ceia de Natal – provou uma vez, sempre repete. O máximo que demora é uma semana, mas volta.”

      Aonde, inveja de você?
      Original com inveja de imitação?
      Ah,sim, a ceia de natal…
      Você é como um peru de natal…branco, sem gosto e sem graça.
      Ou uma champanhe, que chamam assim, mas não é champanhe, é qualquer coisa com espuma para enganar otários, a verdadeira é caríssima.
      Ou um papai noel, que na verdade não existe.
      Vai ser quente lá com a linguiça de carne humana que vc fala tanto.
      Provou uma vez, sempre repete se for igual a você.
      Não fica se achando não, vc não tem moral pra isso.
      Não preciso de você, nem quero, mulher querendo você, só se for louca, logo encontrará seus chifres na cama de outro macho.
      Já deu o coo hoje?

      • minoria oprimida que tem respaldo da midia tem os melhores empregos podem ofender quem quiser sem retaliação tem financiamento do estado que opressão é essa?

        • Se eu tenho um bom emprego, lutei por isso. Sabe o que quer dizer estudo, disciplina e dedicação? A ofensa tem origem nos escritos do SEU livro sagrado, que taxa os gays de abominação, e ainda induz a violência contra os homossexuais: “digno de morte quem pratica tais coisas, não só os que praticam, mas também os que apoiam”. De acordo com este princípio, os integrantes da mídia deveriam também morrer. Só que estamos no século XXI e a bíblia já não tem a mesma força que teve na Idade Média. Quem ofende quem, afinal?

      • CLAUDIO

        Pelo menos é uma tentativa de ditadura.
        Imagina se fossem maioria…
        A tentativa é de aprovar leis que, a pretexto de garantir seus direitos, vocês avançarem sobre os nossos.
        Tipo tentar retirar dos documentos oficiais as palavras “pai” e “mãe” e proibir a comemoração do Dia dos Pais e do Dia das Mães.
        E tentar banir histórias infantis e substituí-las por versões gay.

        E tentar estabelecer censura sobre TV e cinema, só liberando pro público assistir o que vocês aprovarem.
        Teve uma professora lésbica que não deixou as crianças assistirem ao desenho da Branca de Neve, alegando que era “muito heterossexual”.
        Ditadura gay é isso…quer um diagrama ilustrado, já que teu cérebro derreteu e lhe nasceu um novo no COO ?

        • Todos os gays com quem eu convivo sequer cogitam essa estória (e não história) de abolir o dia dos pais e o dia das mães. Por mim, abolia era tudo. Veja o Natal, que celebra o nascimento do tal salvador dos cristãos, mas o menos lembrado é o aniversariante. Por outro lado, esse negócio de dia disso, dia daquilo, não passa de capitalismo selvagem. No meu ambiente de trabalho são comemoradas todas os anos essas festas babacas que deixa as pessoas insensíveis com o sofrimento alheio, já que nem todo mundo pode comemorar o dia com o mesmo entusiasmo. Uma colega, por exemplo, entra em prantos porque já não tem mãe para comemorar. O mesmo acontece com o dia dos pais, dia de Natal. Natal é família, é comemoração em volta de uma mesa farta (tudo fruto da mídia consumista). E quem não tem família para comemorar a festa? e quem não tem condições financeiras para bancar uma ceia de Natal? As pessoas se deixam levar pelo modismo, e se esquecem de que suas alegrias trazem sofrimentos para outras. E a dor da alma é a que mais doi.
          .

DEIXE UMA RESPOSTA