Mundo Cristão

Pastor deve cumprir 79 anos de prisão por abuso de adolescentes

Comentários (3)
  1. Karla Cristina disse:

    ENGRAÇADO,NÃO TEM NENHUMA MATÉRIA FALANDO DA PEDOFILIA DOS PADRES!!!

  2. O irmã não tampe os olhos para a verdade ,e outra coisa deixa os irmãos de outras igreja fora do assunto pois eles não tem culpa se um [cristão] fez algo errado , fez tem que pagar pena que não vai apagar da mente e do coração das crianças molestada esse truma e eterno.Casou a irmã não saiba e pode trazer problemas futuro.

  3. Olha aí, você homem, você mulher. cuidado! O pecado tem perdão, mas pecar contra o Espírito Santo não tem perdão! Portanto cuidado, vê se você não está fazendo alguém pecar neste momento,ve se você não está encaminhando alguém par o inferno junto com você neste momento. Você pode estar escondendo os atos promiscuos, mas de Deus ninguém esconde nada. Essa é a sua chance de se redimir, lembre-se, os seus familiares é que vão sofrer com seus pecados, e não é só um sofrimento comum, pode ser sofrimento fatal. Você pode estar abrindo uma brecha tremenda para o inimigo plantar uma desgraça na sua família. Não existe pecadinho ou pecadão, portanto cuidado com a mentira, com a calúnia, com o adultério, com a pedofília, com o homossexualismo, com a difamação, com a trapaça, com o desfalque, vigie em suas palavras, modo de pensar, ouvir e andar. Salamaleiko

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO