Brasil

Fiéis processam própria Igreja Assembléia de Deus para que ela não seja entregue a outra ramificação da denominação

Comments (12)
  1. Á Páz do Senhor pastor João de castro em primeiro lugar fico feliz por reencontra-lo , nunca podia imaginar que um dia poderia falar contigo novamente apesar do que esta acontecendo , estamos orando pelo senhor e sabemos que o nosso Deus é justiça . portanto não se preocupe Deus é contigo.nem sei se vc se lembra de mim , mas eu quado vi a materia percebi de imediato que se tratava do João de Castro e a meire que conheci em são paulo embu das artes , a simei manda abraços a todos . aqui continuo exercendo o meu miistério com muita graça da parte de Deus e pela sua infinita miséricordia, entre em contato conosco , sou o irmão André , que desde 1999 sou Pastor aqui da assembléia de DEUS , EM CONTAGEM MINAS GERAIS AI VAI MEU FONE : 031- 25652971. OU prandrecosta23@hotmail.com 031- 86626514. saudades abraços me liga por favor.paz do Senhor Jesus…

  2. Brunna disse:

    Creio que o único que verdadeiramente não está satisfeito com essa situação toda é o nosso DEUS!!!

  3. Rotina disse:

    É lamentável.
    Algum dos envolvidos se lembrou do propósito da igreja?
    Algum dos envolvidos se lembrou o que é a verdadeira igreja?
    Algum dos envolvidos se lembrou do conselho bíblico de não levar o seu irmão a juízo?
    Aquele que sonda os corações e conhece bem nosso intento não pode ser enganado e nada lhe é encoberto.
    É lamentável.
    Onde está o Cristianismo?

  4. Luiz Antonio disse:

    está parecendo que o espírito de Deus está ausentando-se dos templos
    e a confusâo está tomando conta, e as pessoas nâo se dão conta de que
    jesus virá para levar um povo escolhido e de boas obras e nâo templos
    de madeira ou alvenaria

    luiz antonio curitiba pr

  5. ADEMAR disse:

    quando eu digo que ja nao se faz crente como antigamente, o povo reclama das minhas opiniaos; os proprios crente entra em contradição entre eles.a palavra e clara e diz que os nossos maiores inimigos estao dentro de nossa propia casa.muitos dizem ler as escrita sagrada mas, acho que nao estao lendo com atençao eu tenho visto crente entrar no banheiro urina e vem e recebe a ceia com as maos sujas sem lavar,outros fazem pior e pega no livro sagrado de qualquer maneira, nao estou falando fisicamente , é preciso estar em constante harmonia com Deus todo o corpo para que o conjunto esteja em santidade poi o livro sagrado é um pacote santo adorado serás p/sempre EU SOU nosso Deus eterno. ademar

  6. gal disse:

    é com tristeza que eu vejo tudo isso e fico mim perguntando: como as pessoas descrentes vão acreditar na igreja?meu Deus esse povo tem que tomar juizo tanto lugar pra se pregar tantas almas por ai e esse povo brigando para pregar pra crentes. vergonha na cara gente.

  7. Paulo Silas disse:

    Parece que os irmãos não estão frequentando a escola dominical…
    Não aconteceu um dia desses a Lição demanda judiciais entre irmãos?

  8. givanildo disse:

    isso se chama:
    babilonia!!!

  9. givanildo disse:

    Deus tenha misericórdia dessa igreja e desses irmãos.

  10. rosnei disse:

    Melhor NUMERO CAPITULO 16 TODO

  11. esse tipo de comportamento,não é novo no meio desta denominação,da qual infelizmente fiz parte dez anos,sendo ordenado por esta denominação ao presbitério e tendo cursado uma faculdade da denominação e pastoreado duas igrejas,eu acho que esta equivocada denominação evangélica(não vinculada ao meio reformado)sempre estará sujeita a este tipo de escândalo,pois os menbros não possuem nenhuma força,quem manda são os “coronéis”pastores e os menbros juntamente com os diáconos e presbiteros (obreiros de ordem local)que não recebem nenhum tipo de remuneração fazem todo trabalho.Em suma concordo com a ação dos menbros,Pastor não é dono de igreja é ministro do evangélho,e só tem autoridade eclesial se sua vida estiver em conformidade com as escrituras sagradas,só acho que deveriam usar de misericórdia com a esposa desse “pastor”,ai vai um conselho de um ministro que graças a Deus saiu desse sistema corrupto que se tornou as assembléias de Deus no Brasil,se ganharem na justiça filien-se a uma igreja mais séria como Batista,Congregacional,Presbiteriana ou Metodista,destas Denominações duas adimitem o uso dos dons do ponto de vista pentecostal(metodista e congregacional).

  12. zelsemir disse:

    sou advogado. Infelizmente vemos este tipo de situação devido ao estatuto que dá plenos poderes a pastores e presidentes, registrando todo patrimônio em nome da Igreja sede.
    temos que responder as seguintes perguntas:
    a quem pertence a Igreja construída por membros da comunidade local?
    porque o templo não fica com a maioria?

  13. ruanito disse:

    Por isso estou de volta a igreja Católica. É lamentável o que a ganância faz com o ser humano…
    Não sejam enganados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *