A presidência ugandesa quebrou hoje (quinta-feira) o silêncio para se defender da interferência num escândalo sexual que envolve um dos seus próximos, o pastor Robert Kayanja, acusado de ter seduzido dois adolescentes.
O rico pastor evangelista, Robert Kayanja, que afirma ter convertido o presidente Yoweri Museveni e sua esposa, foi acusado de ter abusado sexualmente dois rapazes.
Hoje (quinta-feira, o gabinete de imprensa da presidência convocou os jornalistas para desmentir toda a implicação presidencial nesse assunto que fez manchete nesses últimos dias na imprensa local acentuada critica contra o regime.
“O presidente não aprovou alguma ingerência nos processos judiciário e ordenou a todos os membros do governo não implicados no inquérito ou nas acusações de se absterem-se”, declarou o porta-voz presidencial, Tamale Mirundi.
Fonte: Angop / Gospel+
Via: Notícias Cristãs
marc
VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO CAIA EM TENTAÇÃO.
roberto
é verdade mar,também não devemos julgar pela aparencia alguém e sim pelas atitudes,não devemos também condenar porque na coleção de livros sagrados, diz;que o que comete o contrário do que está escrito é condenado,e que as trevas não vem p/ à luz p/ que as suas obras não sejam reprovadas,mais o autor e consumador de nossa fé, por mais que erramos,ele está ali ao nosso lado contráriando muitas vezes nossa van sabedoria,não jugar p/ não ser julgado, e com a medida que julgar alguém seras jugado em dobro,essa foi uma de suas doutrinas que o mesmo falou em públicos abertamente,se vc não tem o costume contário as leis de deus,deixe quem quiser que faça conforme o entendimento de cada um,pois o valor de uma alma é inestimável…quem for santo se santifique mais ainda e quem não…vc sabe o que digo…
Karla Cristina
ENGRAÇADO rsrsrsrs O ASSUNTO É PEDOFILIA,MAS NÃO TEM NENHUM COMENTÁRIO SOBRE PADRES PEDÓFILOS (E SÃO TANTOS) PARECE QUE ESSA PAGINA FOI FEITA PARA TENTAR CRIAR UMA JUSTIFICATIVA DE QUE NO MEIO EVANGÉLICO TAMBÉM TEM ESSAS COISAS E ATÉ CREIO QUE TENHA,MAS É O JOIO NO MEIO DO TRIGO DIFERENTE DO QUE ACONTECE COM OS PADRES QUE EM SUA GRANDE MAIORIA COMETEM OU COMETERAM ESSAS MONSTRUOSIDADES !
marcelo
Isso pode a te ser verdade mais, ser acusado é diferente de ser comprovado como muitos casos q há, pois tudo aquilo q for feito a escondida sera revelado. Deus não toma o justo por injusto e o ímpio não ficará na congregasão do justo para que o justo não ponha a mão a iniquidade. Não confundamos o corpo de Cristo com de uma meretriz, pois independente do que digam somos corpo de Cristo… Shalom a Adonay