Brasil

Pastor é expulso da favela por não querer colaborar com o tráfico

Comments (13)
  1. Missionária Delair disse:

    O trabalho desse Pastor ali não foi em vão.

    Tenho certeza que Deus se agradou dele, por não ter negado Jesus com as obras, ou seja, não ter corrompido seus valores cristãos.

    Por isso também sei que Jesus vai abrir outra porta para ele anunciar as boas novas de Salvação.

    Que Deus confirme a bênção na sua família!!!!

    A PAZ DO SENHOR JESUS PARA ESSA FAMÍLIA E PRA NÓS TODOS!!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  2. JOELINE disse:

    E ESTE É O PREÇO DOS QUE REALMENTE ESTÃO DISPOSTOS A EVANGELIZAR.LOUVADO SEJA DEUS PELAVIDA DESTE PASTOR. QUE DEUS POSSA LEVANTAR OUTROS TANTOS COM A MESMA CORAGEM E DISPOSIÇÃO.

  3. Hugo Donizetti Paiva disse:

    Olá a todos @s,
    a tempos o Rio de Janeiro é um estado inabitavel, as pessoas do bem sendo humilhadas por bandidos que o próprio governo criou, os donos do trafico em conivência com a polícia fazem o que querem não só no Rio de Janeiro mas também em todo Brasil, deixando a população a própria sorte, graças que este Pastor conhece o Deus vivo, deu bom exemplo e com certeza Deus vai dar a vitória a ele, enquanto isso o Rio de Janeiro continua lindo, só não ve quem não quer.
    Graça e paz de Jesus,
    Hugo Paiva.

  4. Ruttyson Edgor disse:

    Isaías 55:11
    ” Asssim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará para naquilo para que a enviei.”

    Deus dará a vitória a esse pastor…
    Graças a Deus, por essa vida.

    Orem por mim e por todos nossos irmãos…

  5. Ivan disse:

    Se de fato ele causou prejuízo ao tráfico, é melhor ficar bem esperto daqui pra frente, mudando até mesmo de estado, pois nesse país não existe Justiça.

  6. leide disse:

    concordo com o ivan.e que Deus abencoe este homem e o guarde,nao o ele,mas sua familia de td mal.

  7. paulo disse:

    concordo com vc missionaria dellai

  8. PERGUNTAR NÃO OFENDE
    CADE A TURMA DOS DIREITOS HUMANOS
    SERÁ QUE NO RIO SÓ TEM DIREITO OS BANDIDOS ?

  9. Evangelista Junior disse:

    “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições”. 2Tm 3:12.

    Uma grande verdade ensinada por Jesus, confirmada nas palavras e acontecimentos da era apostólica e não observada por muitos. Quando este pastor decidiu não colaborar com o tráfico de drogas, expôs sua vida e a sua família por amor do nosso Senhor Jesus.QUE ATITUDE CRISTÃ DIGNA DE SER IMITADA!!! Muitos escândalos que fazem o evangelho cair em descrédito seriam evitados através de atitudes semelhantes a estas. QUANTOS ESTARIAM DISPOSTOS À TAL ATITUDE? Pelo que vemos nas páginas policiais, poucos.
    “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”. Fp.1:21.
    Parece estas palavras são observadas por poucos, poisa maioria está preocupada com as bênçãos temporais, mas esquecem q as eternas são infinitamente mais importantes.
    “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.” Ap. 3:8-10.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  10. hertan disse:

    Brasil democlatico, o senhor é nossa força.parabens pastor.

  11. matilde disse:

    esse é o verdadeiro missionário dos últimos tempos,quando relata a palavra de Deus que nos últimos tempos viriam dias trabalhosos,observamos a fidelidade desse homem de Deus,os fiéis não se corrompem pois a nossa riquesa não é deste mundo é eterna,e de que adianta ao homem ganhar omundo todo e perder a sua alma como disse o Senhor Jesus.Vai nessa tua força e creia que DEUS tem um plano de salvação na vida também destes marginais pelo seu testemunho de fidelidsde com o Senhor Jesus amém?

  12. diacono alan disse:

    eu tenho a total certeza q deus se agradou muito dele , por não ter negado jesus na sua vida e deus em nome de jesus , vai fazer justiça na vida do servo dele , eo senhor o prosperara

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *