Brasil

A História de Esther tem investimento de R$4,5 milhões da Record

Comments (18)
  1. paulo disse:

    nossa tanto dinheiro com novela e as pessoas estao passando fomer

  2. Dirceu Silvio disse:

    Atalaia !!!

    Isaías
    1:9 – Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.
    1:10 – Ouvi a palavra do SENHOR, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.

  3. Raul disse:

    Penso que seja louvável este seriado sobre Esther. Afinal a maioria da população não conhece está historia dessa mulher usada por Deus.

  4. Último Cristão disse:

    Taí o dinheio do dízimo/oferta dos membros bobalhões da universal.

  5. andre tds disse:

    caraka’s!!!!! 450 mil!!!!! onde vamos parar!!!!!! dos dois um; ou o EDIR MAISCEDO ta tentando justificar os gastos da emissora,ou ainda existem muitos fiéis acreditando em papai noel!!

  6. eliel disse:

    EDIR NOEL , velho batuta e capitalísta !!!!

  7. thalis disse:

    Eu gostei da idéia…
    a record não é uma igreja…
    é uma emissora de tv, que investe em seus produtos pra ter lucro!
    a questao da igreja, dos dizimos, das praticas estranhas dessa denominação é outra história…

    se algum dia a Record for denominada uma emissora evangélica, aí sim agente passa a exigir dela que haja como tal…

  8. sara disse:

    acho que o povo de Deus deveria vigiar mais, pois rede globo lança novelas podres e os crentes não saem da frente e quando vai se lançar algo para a edificação ainda criticam, escutem nem so de pão vivera o homem, mas de toda palavra vinda de Deus o livro de Ester é bíblico não é irmãos críticos há recado para os críticos afinal temos que exortar esses irmãos

  9. LUIS HENRIQUE disse:

    Tomara que essa história seja fiel a Bíblia, porque eu ja vi cada barbaridade na televisão sobre Jesus que da até medo.

  10. Silmara Dias da Silva disse:

    ACHO UMA FALTA DE RESPEITO O QUE A TV RECORD ESTÀ FAZENDO,seus donos dizem ser uma emissora evangélica.Estão é sujando o povo de DEUS com tanta imoralidade.TUDO que eles falaram da rede Globo,hoje eles estão fazendo igual ou pior,com essas novelas HORROROSASSSSSSS!!!!!!!Que só tem coisas ruim e programas imorais.E TUDO isso com os DIZIMOS E OFERTAS das pessoas que vão a universal.Que DEUS tenha Misericórdia dessas pessoas e abra os olhos delas para enchergar a verdade.E ajudar quem realmente precisa.Nosso País é tão rico e tão desigual e injusto.Essa emissora não nada de evangélica,só tem maus exemplos.

  11. Silmara Dias da Silva disse:

    E fazer minisérie baseada na Bíblia,com atores que não tem nada com DEUS!!!!É outro Absurdo!!!E logo a história de ESTER,que é tão linda,um exemplo pra nós mulheres de DEUS.Exemplo de uma mulher limpa,que nunca se corrompeu com o pecado,que sempre foi fiel a DEUS.Não gosto desse tipo de coisa não.

  12. LLN disse:

    a Paz do Senhor olha se o dinheiro gasto pela record é dela ou os do dizimos que os cristãos da universal pagam é dela ela gasta como quer e com que quiser pois não sera eu e nem vc que vai prestar contas com Deus por causa desse dinheiro mais sim o bispo Edir Macedo, e vc ULTIMO CRISTÃO não julque ninguem pois so quem tem o direito d julgar é Deus

  13. JOELINE disse:

    Preferia que a record investisse este dinheiro em outra coisa…

  14. paulo disse:

    eu queria ver eles face essa novela a dez anos atras.

  15. Ana disse:

    SENSACIONAL!É a única história biblíca que tem um final de conto de fadas!Vale a pena assistir, principalmente para quem conhece a história. O cenário está maravilhoso! Quem diria! Uma produção genuinamente nacional. Sem contar que é diferente de outras emissoras que só investe em histórias nacionais. Podem esperar que essa minissérie vai fazer sucesso no exterior. Parabéns!

  16. ROMULO CESAR disse:

    EXCELENTE GASTO. PELO QUE VI NO 1º CAPÍTULO, FOI UM INVESTIMENTO DE GRANDE PORTE PARA UMA GRANDE OBRA QUE VAI MARCAR O INÍCIO DE SÉRIES ÉPICAS NA RECORD. VALE A PENA CONFERIR. FICO MUITO FELIZ DE A GARRA E CORAGEM DA REDE RECORD COM UMA SÉRIE ÉPICA QUE ALGUNS ACHAM Q PODERIA NÃO DAR IBOBE, MAS PELO Q VI A AUDIÊNCIA VAI SER ÓTIMA. PARABÉNSA REDE RECORD!!!!

  17. Ana Cláudia Capistrano disse:

    olha é muito bom a Historia de ester poxa nunca pensei que toda terças e quintas estarei enfrente a tv para ver a miniserie eu gostei muito é uma linda historia de amor!

  18. Nubia disse:

    Já estou assistindo A História de Ester e estou gostando muito, pois a grande maioria das Redes de TV, investem muito dinheiro em programas e novelas que, geralmente não transmitem nada de bom para o povo, principalmente espiritualmente. Que a quantia investida, realmente é bem significativa, isto é, mas pelo menos é baseada na Biblia e, quer queira quer não, pode despertar um interesse em se conhecer mais da verdadeira História bíblica de Estér. A Rede Record estar de Parabéns. A minissérie está encantadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *