Brasil

Pastor é preso durante culto por acusação de poluição sonora

Comments (14)
  1. denis disse:

    Pra que tenta rigidez?

    E os politicos ladrões foram presos?

    Estou dizendo que está tendo perseguição neste país e vemos crentes batendo palma.

    Acorda cambada

  2. lúcia de recife disse:

    observe como a perseguição aos pregadores da palavra de deus é perseguido, todo aquele que escolher servir a jesus é perseguido foi assim com o próprio jesus, não é verdade? mas não devemos nos calar pois nada temeremos se jesus é conosco, vamos orar por este pastor. por que sabemos que tudo é permitido neste país mas a palavra de deus incomoda, mas eu dou glória por que tem muitas pessoas que amam a palavra de deus e por maior que seja a perseguição não desiste segue em frente, o alvo é jesus que deus abençõe a todos em nome de jesus!

  3. Phillipe disse:

    Vamos concordar, tem muita igreja que esqueceu que têm vizinhos e, por isso, cultuam a Deus na maior altura, às vezes até altas horas da noite, quando não é nas consagrações de manhã… Eu sou vitima de uma igreja dessas aqui no bairro onde eu moro e é lamentável a maneira como ela se comporta e as justificativas que dão para o alto som.

    Não sei muito bem o caso dessa igreja da reportagem, mas no meu caso, não é a Palavra de Deus o incomodo, é o barulho mesmo!

    Graça e paz!

  4. Emerson disse:

    Acredito que Deus não é Deus de confusão!
    E que ele nunca abandona os seus;Logo se o Pastor estava no centro
    da vontade de Deus no que diz respeito a esta questão, o Senhor
    dará o escape, se não; ele terá que suportar aquilo que plantou.
    O Senhor nos ensina a obedecer as leis humanas e honrar o rei.
    Existem leis contra o som alto, e a lei é para todos!

    Deus vos abençoe!

  5. ENIO DE OLIVEIRA disse:

    Acho muito interessante…quantas e quantas vezes, seja
    dia de semana ou fim de semana, aqui onde moro, carros e motos propaganda passam em minha rua as 08:00 da manhã e não tem hora,
    e ninguem fala nada…até ficam satisfeitas com o produtos anu –
    ciados, bares entram pela noite a fora com sons a vontade…
    carros particulares passam com sons abertos, que beleza, exibindo seus potentes altos falantes e todos acham que maravilha…agora os evangelicos são obrigados por lei a estar calados e mudos porque estão pertubando a ordem pública. Me ajuda ai…pô!

  6. DANIEL SOARES disse:

    Concordo com o irmão acima…

    Creio que nos fins dos tempos seremos perseguidos…

    Um igreja Co-Irma da minha denominação ja foi fechada em pleno domingo as 21:00 sendo q a lei só restrunge após as 22:00…

    Temos q orar irmãos!!!

  7. Djalmar disse:

    É insólito, incoerente, como ao invés de mandarem uma intimação no tempo e com prazo legal para defesa, agem à revelia da lei. Dois pesos e duas medidas, quando solicitados para a desordem urbana, não atendem e deixa-se a revel, não se pode confiar na justiça humana. Só vale quem tem “pistolão”, “dinheiro”, ou é “autoridade”,
    infelizmente esse é o Brasil em que nasci.

  8. isael disse:

    TUDO COM ORDEM E DECENCIA

  9. monika disse:

    Eu acho isso muito interessante. A polícia não pode fazer nada quando um terreiro passa a noite toda batendo tambor, sem que as pessoas possam dormir (isso aconteceu aqui no RS), mas durante o dia uma igreja é fechada pelo barulho.
    Que incoerência?!!!

  10. Buon disse:

    Preso, mas com que base legal? A lei de crimes ambientais teve esse artigo vetado. No Rio Grande do Sul (a imprensa abafa) tem lei que autoriza sacrifício de animais em cultos. Showmissa macumbífera, parada gay (vai virar crime até criticar isso, só falta Bíblias serem queimadas, e o PLC 126 vai autorizar isso), mas de poluição sonora, infelizmente, só multas baseadas em leis municipais. Cadeia devia ter mesmo, mas nesse caso aí, foi SEM LEI?!?!?!

  11. marcia disse:

    poxa foi demanha, que hora pra se cumprir a lei, morei no morro da liberdade a tanto tempo e ainda nao vi isso acontecer.Quando e epoca de carnavala a poluiçao e sonora e na rua, ha e ainda tem a questao dos onibus que nao conseguem passar, to indiguinada poxa a lei so funciona pra pastos de culto matinal. ta o pastor pode ta errado nao adquando a sua igreja as normas da lei mas que ajustiça pare de usar venda trasparente.

  12. Cristiano Requião disse:

    Gente, as reclamações de ruído nada tem a ver com a crença. Tanto faz se é culto evangélico, cristão, funk, pagode etc… Nada contra as manifestações ignaras. O que incomoda é o desrespeito ao sossego alheio, conforme está na lei. Não levem o caso para o lado pessoal, achando que há perseguição religiosa. A lei é para todos.

  13. Jaqueline disse:

    Deveriam prender todos os pastores dessas igrejas que fazem de um culto uma zona, pois o meu Deus não é surdo acho que os deuses deles são completamente surdos. Eles tem que respeitar as pessoas, isso é um absurdo, toda essa gritaria para que?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *