Destaque

Conselho de igrejas evangélicas da França decide banir teologia da prosperidade de suas doutrinas

Comments (49)
  1. Joao Candido disse:

    ESTOU COMEÇANDO A BOTAR FÉ NA FRANÇA.. MAS POR AKI ACHO MUITO DIFICIO. TEM MUITOS MANIPULADORES DA FÉ ALHEIA QUE NAO ABREM MÃO DO DIM DIM….

    1. Manuel Cruz disse:

      NAnao è so ai que hà manipuladores em portugal tambem eles vao dai do brasil pra là iurds e companhia eles tambem andam por aqui por frança mas os françeses jà nao vao muito nessas teologias como os portugueses e brasileiros nao todos hà muito boa gente em grandes igrejas sem pedir mais cedo rssssssssss**sou da add de portugal e frequento aqui uma igreja na frança mas aqui nao tem o dar tudo no altar entenda sse dar todo o muito ou pouco dinheiro e depois ir pedir esmola pra esses senhores andarem de jato particular ho meu DEUS tamos vivendo os ultimos dias**

  2. Muito boa a ideia dos protestantes franceses, colocando ordem na casa….aqui seria dificil já fomos invadidos por mercenários americanos e seus modismo religioso. $$$$$$$$$
    por isto a china proibe a entrada destes pastores $$$$$, sabem o capitalimo selvagem que tem por tras(deus na boca o o diabo no coração)

  3. Será que em nosso país, isso funciona…

  4. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Parabens CNEF, SERÁ CRIAR UM CNEF NO BRASIL , PARA REGULAR ESTE MONTE DE BESTEIROL NAS DENOMINAÇÕES ?????

    ACORDA BRASIL.

  5. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    URGENTE CRIAR CNEF NO BRASIL, PARA ACABAR COM ESTE MONTE DE BESTEIROL NAS DENOMINAÇÕES EM GERAL. FORA COM OS MERCANTILISTAS DOS TEMPLOS

    1. Pablo Louis disse:

      aaa varão mas nem toda denomiçao… rsrsrsrsrs
      vamos supor q boa parte delas!!!

  6. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    CORREÇÃO, CRIAR CNEB

  7. BOOOAAA…MUITO BOA INICIATIVA !!

  8. Alex Pacheco disse:

    que sirva de exemplo, porque não há nada mais contra o evangelho do que essa doutrina, eu acho até que essa doutrina afasta mais as pessoas de Deus do que o diabo.

  9. Lorenna Luana disse:

    Muito bom isso..
    onde tem na Bíblia isso que cristão não pode ser pobre?
    onde estar escrito que pobre é demónio?

    DEUS É O DEUS DO RICO E TAMBÉM DO POBRE!

  10. José Mauro Souza Lima disse:

    Mais uma vez a reforma vem da Europa.

  11. Bruno Campelo disse:

    que massa… total apoio em varrer para longe essa grande apostasia dos ultimos dias.. a saude teologica eh fundamental.. assino em baixo

  12. HEHEHE

    resta saber se vai pegar
    imagina Macedo e Malafaia sem essa Teologia

  13. Quando pararem de pregar a tal teologia da prosperidade, o evangelho voltara a ser usado em toda suficiencia, que ela é, em sua capacidade de converter almas, de levar pecadores a Cristo.
    Aalem de estarem obedecendo a comissão deixada para todos, que é ir e pregar o EVANGELHO a toda a criatura. AMEM povo de DEUS.

    1. Francisco, Deus continue honrando seu ministério. Ariida .

  14. OH!! Glorias a DEUS!!Até que enfim , a LUZ do SENHOR JESUS iluminou os corações dos remanecentes que sobraram com o temor de DEUS; Para dar fim aos mercadores da Santa palavra de DEUS.Em vez de gritarem: carnê da multiplicacão; porque não gritam JESUS está voltando se prepare ó igreja; para se encomtrares com o teu DEUS? Sobre correr atras das bençãos… Quem é o dono de tudo?Não é ÉLE? Tudo foi feito por ÊLE, por meio dÊLE, e para ÊLE? E quando JESUS voltar e você estiver correndo atras das bençãos, não atras do DONO das bençãos?Será que tú iras subir? Não se iluda. Apalavra de DEUS diz:Em Mateus 06.v.33.Buscai primeiro o reino de DEUS, e a sua justiça, e todas as bençãos que tú estas a precisar correrão para ti.Quem tem ouvidos ouçam o que o Espirito, diz
    ás igrejas.

  15. Pablo Louis disse:

    Esses homens daqui do nosso país, só pensam em si e na propria barriga!!!
    pq ao inves de tirar dinheiro do povo, tinha q ajudar mais socialmente…
    mas como diz Paulo aos Filipenses 3:19

    ""Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.""

  16. Mas bah!Tchê!É por isso que tem uma penca de pregoeiros da prosperidade aqui no Brasil, estão correndo esta corja de lá e oque mais assusta é ver gente doutorada, abacharelada, formada em teologia arrecadando essa penca sem destino pra cá!É hora de os sinceros se manifestarem e cobrarem de seus líderes a transparência da verdadeira mensagem e eficácia do evangelho.ACORDA IGREJA DE CRISTO!

  17. DEUS tem começado a se manifestar e o povo cristão a ouvir, se na França já começou o processo aberto de repúdio nós brasileiros devemos buscar o mesmo e pontuar claramente nossos pressupostos de fé, para que não paire mais duvidas sobre o que cremos e queremos de nosso PAI e do Evangelho de CRISTO, para a Igreja do SENHOR e para aqueles que se achegarem a DEUS.

  18. até que enfim apareceu alguem lucido, que essa lucides venha para o brasil.fora os falsos pastores,.

  19. A teologia da prosperidade é a pior desgraça que surgiu no meio evangelico neste país

    1. A barganha se tornou a fonte da fé, eu faço tudo que me mandam e Deus "TEM" que me "abençoar"

  20. Ana Crystina disse:

    Irmãos não podemos NOS CONFORMAR COM ESSE MUNDO o que isso quer dizer não podemos simplesmente cruzar os braços….e ficar reclamando, criticando ou concordando com isso…..precizamos nos posicionar contra lutar, orar e combater o bom combate da fé…..que não é contra carne e sangue….mais sim contra o mal que entra sorrateiro no meio cristão…..é hora de aprendermos a combater o mal no nosso país levantarmos a bandeira da fé genuina que crê que o Salvação é o maior tessouro que Senhor Jesus nós deu….estamos no tempo da graça. A palavra fala que Deus nos diz. Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes. Mateus 12:7. A falta de conhecimento na palavra tem escravizado o povo de DEus.

  21. É amigos, ta caindo a máscara deste ensino humano, ganancioso que ensina a buscar a grana em primeiro lugar e a satisfação pessoal, que coloca Deus como servo dos homens. Espero que esta notícia se espalhe e abra os olhos dos cristãos que tem sido enganados este tempo todo, sigamos a verdade em amor e oremos para que o nosso Deus abra os olhos de nossos irmãos.

  22. Jai Ramos disse:

    É, a coisa está realmente muito séria, quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz as igrejas!!!

  23. Gero Pinheiro disse:

    Essa noticia deve ser compartilhada em todas estas instituições iurd – impd – iigd – renascer que se declaram Igrejas com o unico intuito de seus lideres manipularem massa dos tornados descerebrados “en vão gélicos” cujo interesse desses exploradores como comprovado esta na politica, no poder em beneficio proprio.

  24. Raniele Pontes disse:

    A igreja Evangélica Séria Brasileira tem que tomar uma posição urgente. Declarar como seita todas as igrejas que adotam esta doutrina de demônios. Achou pesado o título? Vejam o que satanás ofereceu a Jesus na tentação do deserto. Pão Físico, Tentação a Deus, Riquezas da Terras. Ou seja, a mesma coisa que esta teologia está oferecendo. Lembrando que o maldito usou a própria Palavra de Deus como artimanha disfarsada. Igreja de Cristo, acorda…

  25. Livia Aglazia disse:

    fora pastores picaretas! sou evangélica mais leio a biblia e tenho o espirito de Deus! não me enganam, hipócritas!
    grande será o julgo sobre vcs, pecadores infiéis!

  26. Keila Guimarães disse:

    Gostaria de parabenizar os Pastores do conselho da França pela iniciativa. Sabemos que o Evangelho é Poder de Deus, para salvação e transformação de vidas, não podemos servir a Deus por aquilo que Ele pode fazer por nós, mas sim, por aquilo que Ele è. O Senhor criador do Céus e da Terra e que merece todo nosso Louvor, independente de nossa situação física ou material, o importante é nosso contato íntimo com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que morreu na Cruz por toda humanidade, para que, muito em breve, possamos estar para sempre com Ele e desfrutarmos da Glória Celestial com o Senhor. Aleluia! Ora vem Senhor Jesus!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *