Brasil

Pastor da Assembléia de Deus canta no velório de Clodovil

Comments (41)
  1. Valdean disse:

    É impressionante a falta de informação com relação a música “noites traiçoeiras”, ela não é do padre Marcelo Rossi, e sim de um compositor evangélico chamado Carlos Papae. Aliás, o padre sempre ganha os créditos por suas músicas famosas, e nem sequer comenta que são em sua maioria hinos evangélicos. Quanto ao pastor da assembleia de Deus, não vejo muito êxito em sua forma de ganhar almas pra Jesus, afinal até expulso do velório ele foi.

    1. Marisa disse:

      A música NOITES TRAIÇOEIRAS não é e nunca foi do Pe Marcelo Rossi. Aliás, outros cantores católicos já a haviam gravado antes dele. Entre eles o Pe. Ricardo Whyte, pároco de Búzios. Essa música é da autoria da cantora e compositora católica SIMONE TELÉSFORO.

  2. Melkes Junior disse:

    Será se esse pastor cantol pra se aparecer, ou mostrar que o evangélho estar sendo discriminado até nos velórios…?

  3. Ana Paula disse:

    Atitudes como essa, IMPRUDENTE e INSENSATA, me deixa envergonhada!

  4. Serena disse:

    Misericórdia, estamos mesmo no fim… Um Pastor cantando em um velório de uma pessoa que nós nem sabemos se partiu salva.Homossexual assumido,não sei se ele aceitou Jesus como único e suficiente salvador da sua vida, da sua alma… e agora um Pastor vai lá e canta no velório do Clodovil depois de morto, tinha q ter pregado p/ ele enquanto vivo, p/ ele ter se convertido.. agora é tarde!!!!Só Jesus, liberta esses Pastores guias cegos meu Senhor!!!

  5. Alissa B. disse:

    PRA QUE CANTAR HINO DE ADORAÇÃO AO SENHOR, PRA UMA PESSOA QUE FOI E AO MENOS ERA EVANGÉLICA…., E AINDA GAY,…..CADA COISA…ESTES EVANGÉLICOS É DE FAZER RIR….

  6. Hugo A. disse:

    Cada coisa que os evangelicos fazem.

    Primeiro vcs criticam a pessoa viram a cara e tal depois que morre vai lá no velório para se aparcer.

    Graças a Deus não sou mais evangelico.

  7. Elias disse:

    Eu nao sou evangelico, mas creio que a vida após a morte se vc se nao crÊ deixa que os outros creên o pastos fez o papel dele que é levar o evangelico a todos que querem ouvir,

    muito obrigado que Deus Lhe abençoes.

  8. cosmesilveira disse:

    o amado foi muito corajoso,porem sua atitude foi um tanto impenssada
    quanto a aplicação da mensagem que ele queria passar;sofrer danos pelo evangélio é louvavél,mais trazer prejuizos ao evangélio por nossas ações,é um grande erro.

  9. Valdirene disse:

    Ridiculo, cantar em velório de gay e que não conhecia ao Sr. Jesus ´edemais, ridiculo mesmo…

  10. THIAGO disse:

    Tão brincando demais com de ser evangelicos, cantar em velorio de pessoas que nem ao menos professam a mesma fé.

    A nossa escolha é feita aqui na terra.

    Ceu ou Inferno,todos nos vamos ir…

    Céu,todos que acreditarem em jesus

    Inferno,todos que recusarem seu amor…

    .O clodovil vez sua escolha,e pela biblia esta no inferno

    Ap 20:18 ,rM 1:26, MT 19:9

  11. robinson disse:

    muito esquisito este pastor, passando vergonha nos evangelicos, cadê a ética.Quando está fora dos planos de Deus, a Policia chega e bota para vazar. Perdeu a ética.

  12. Josy disse:

    Não sei verdadeiramente o porq este Pastor cantou um hino no velório, porém não o condeno por isto, pior q isso é o q alguns outros pastores e ovelhas estão fazendo por aí a todo momento e sem o mínimo de temor a Deus e independente de Clodovil ter sido gay ou não, Deus ainda assim o amava, mesmo q abominando o seu pecado. Talvez ele não tenha recebido em seu coração esse amor enquanto esteve aqui nesta vida, q pena! Oro p q Jesus alcanse o coração de tantos gays espalhados por esse mundo, q precisão ser libertos de tal circunstância tão terrível, porq entendo q ninguém gosta de ser discriminado e odiado, e pior morrer sem Jesus e perecer no inferno. O sinônimo de Jesus Cristo é realmente AMOR e é p ele q devemos olhar, porq se olharmos p uma multidão de pessoas q se dizem ser seus seguidores e agem de maneira tão rasteira e sem Amor não nos materemos de pé. Misericórdia Jesus de todos nós pecadores!

  13. Não posso julgá-lo, não conheço este pastor, não posso dizer que ele fez errado, mas o lugar é próprio para se ganhar almas se é de comum acordo cantar alguns canticos de evangelização, e por que não trazer uma palavra? É uma oportunidade. Se ele estava fazendo para aparecer, eu não sei, não coheço o coração dele. Se o hino era apropriado, quem sabe? Se ele foi infeliz em falar em alguma coisa, também não sei. De uma coisa eu sei, se você não se arrepender dos seus pecados e não seguir a Jesus em obediencia você poderá ir para o Lago de fogo e enxofre. Se o Clodovil foi para o céu, não sei. Dizem que ele era Gay, também não sei, se ele se arrependeu dos seus pecados pouco antes de pagar, ele pode ter sido salvo sim. E muitos dos que se julgam santo estão correndo risco por julgar e condenar. Jesus não veio para os sãos e nem para os justos, ele veio para aqueles que o aceitam como único Salvador e obedecem. Que estão disposto enterrar sua soberba, seu egoísmo, seu cíume, sua inveja, sua promiscuidade, sua devassidão, por amor a Cristo. Se você fez isso, e se preocupa só em ganhar pessoas semelhante ao Clodovil, ganhar os doentes e os sãos, os sábios e os tolos, então existe uma grande chance de você ser salvo também se permanecer até o fim. Daí terá um grande prêmio pra você. Mas cuidado, sua língua e o seu pré-julgamento poderá estar te levando para o Hades.

    Passion Rooster

  14. Clayton disse:

    Pelo que observamos o Pastor-Cantor, me parece, estava interessado em fazer as pessoas enxergarem que todos nós estamos destinados a morte e, que assim devemos entender que sem Jesus nao venceremos a morte. Além do mais, todos precisam ouvir o evangelho (refiro-me aos que estavam no velório), isto porque muitos só param para pensar na vida pós-morte quando estao diante de tal fato. Lembremos do que disse o sábio Salomao: “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.” (Eclesiastes 7 : 2)Deixemos o irmao. Pensemos em nós mesmos.
    Jesus está voltando, oh, glória!!!

    Pr. Clayton – DF

  15. Phillipe disse:

    O mundo evangélico e suas bizarrices…

  16. luis rocha disse:

    eu quero so dizer a muitos que tem ater direito de se espessa,pois estamos no regime democratico.
    agora eu perguto!O QUE FARIA JESUS CRISTO DE NAZARE?
    QUE DEUS VOS ABENÇOE.

  17. carol disse:

    por que tanta bafafa? almas se ganha em qualquer lugar,ninguém pode julgar seus atos pois com o mesmo peso será julgado!!!!!!sua intenção realmente pode ter sido as melhores e porque esssa enfase em “pastor da asssembleia”?poderia ser de qualquer outra igreja….se liga irmãos comentarios maldosos ñ vale a pena ser divulgado…ana

  18. wagner disse:

    Olá ‘mai broder André’, este seu ‘hahaha’ eu conheço! Caramba, foi dificil achá-lo fora do outro site em que nós tomamos nossos ‘cafézinhos’. PS. As palavras da ‘Serena’ é mesmo serenas.

  19. jose carlos disse:

    Sou evangélico e estou envergonhado de tudo isso!
    cantar no velório de Clodovil?
    A que ponto chegamos…

  20. Alexsandra Nasc. Stos Jesus Cruz disse:

    Será que nós, servos de Deus realmente amamos a todas as pessoas sem distinçao? Será que realmente amamos o “pecador”? Se realmente o amamos, então oremos por ele.Jesus também ama o Clodovil, mesmo ele tendo sido homossexual; aliás, Jesus ama a todos os homossexuais, não ama o que eles fazem, mas ama as suas vidas.Eu assisti a uma entrevista do Clodovil onde ele dizia que jamais havia se deitado com alguém que ele não tivesse que pagar. O que podemos concluir com isso? Que ele nunca foi amado. Alguma vez em sua vida alguém já disse que te ama? Acredito que sim. Mas, assim como ele, muitos homossexuais,mendigos, prostitutas, empresários, artistas, cantores, usuários e traficantes de drogas e estupradores, jamais ouviram um “eu te amo”; muitos nunca se sentiram amados ou conheceram o amor. Que tal deixarmos de criticar os outros e começarmos a orar para que Cristo alcance esses corações que são taxados de “escórias da sociedade”? Obrigada pela oportunidade.

  21. Tiago disse:

    Onde já se viu cantar “Glória, Glória, Aleluia”, em um velório. Casos assim mostram que ainda muitos pastores sem sabedoria. Isso desmerece os evangélicos.

  22. Caline disse:

    ISSO É VERDADE,
    VALDEAN!:

    “É impressionante a falta de informação com relação a música “noites traiçoeiras”, ela não é do padre Marcelo Rossi, e sim de um compositor evangélico chamado Carlos Papae. Aliás, o padre sempre ganha os créditos por suas músicas famosas, e nem sequer comenta que são em sua maioria hinos evangélicos.”

    Detesto quando erram nisso! Essa música NUNCA FOI DE COMPOSITOR CATÓLICO!!!!

  23. marcia girelli disse:

    eu nao vi o pastor cantando no velorio do clodovil e quem samos nós pra julgar o clodovil e o pastor??só uma unica pessoa pode fazer isso!! esses que condenam os evangelicos cuidado porque vc não sabe a maldição que está trazendo sobre sí!!porque na Biblia está escrito que aí daquele que tocar na menina dos nossos olhos!significa que as pessoas que levam o evangelho não devem ser criticado e nem perseguido! talvez a intenção desse pastor foi levar a palavra não para o difunto mais sim pras pessoas que estavam presente ouvindo!talvez com sede da palavra do nosso Senhor! cuidado vc que está agradecendo por não ser mais evangélicosvc não sabe a maldição que está trazendo sobre si! assim disse ele no mundo tereis aflição mais tem bom animo pois venci o mundo!vc que esta dando graças a Deus por ter saido do evangelho cuidado…só te dou um conselho volta pros pés do Senhor porque o fim está proximo !cuida da sua vida busca a Deus porque só ele pode saber se vc será salva ou não!cada um prestara conta de si pra Deus!não critique os evangelhos pois na Biblia esta escrito que ja ta chegando o fim,se tiver duvidas é só ler a Biblia e ver que tudo que está escrito esta acontecendo…pai estrupando filhos,filhos matando pai,terremotos guerrase o amor de muitos se esfriaram,até as pestes do egito ja apareceram…o que falta pra vcs se converserem que esta quase no fim!adengue,violencia s de bandidos atirando se dor,aids,e outras doenças que aparecem sem nenhum motivo!cuidado antes de falar do nosso supremo criador! o bom filho sempre retorna pra casa do seu pai,e nao demora porque amanha pode ser muitom tarde!que tal vc morrer hoje e quando jesus voltar dizer pra vc apartaime de mim maldito de meu pai..apartai e suma daqui com o diabo e seus anjos!!por isso amados não descriminem aqueles que tentam levar a palavra do Senhor pra frente!na Biblia está escrita muitos serão chamados e poucos escolidos! vc que não faz parte da comunhão de Deus…se tem o livrio arbitrio para escolher sobre o bem e o mal!!mais lembresse nunca duvide do nosso supremo e senhor e salvador.vc que está afastada vota corendo pros braços do pai,porque ele é um unico que pode resolver a sua vida…não critique o evangelho porque a maldição pode cair sobre si…bem fique na paz e pense num que foi dito!!pois perdi minha mocinha de 20anos e nem assim eu critico o evangelho oky??até breve se Deus quizer!amem

  24. Diego disse:

    uns acredita que podem comer carne
    outros acham que não podem
    uns fazem diferença de dias
    outros ja acham que todos os dias sa iguais
    Jesus disse; Eu a ninguém julgo mas a palavra que eu tenho pregado essa há de julga-los no ultimo dia.
    certo ou errado! não compete a nós dizer ou julgar alguém ou atitudes de alguem
    até mesmo porque somos mandado pregar o evangelho e não
    julgar. que Deus nos de corações sabios ne rsrsrsrsss…

  25. Roberto Carlos disse:

    O PASTOR QUE CANTOU NO VELÓRIO NÃO AGIU TÃO MAU ASSIM, FEZ O QUE O SEU CORAÇÃO PEDIU, POIS TINHA UM DEFUNTO DEIRTADO EM UM CAIXÃO.MAIS NÃO ME ENTEREÇA QUEM É, O IMPORTANTE É QUE TINHA MUITAS PESSOAS VIVAS PRESENTE PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS PELO PASTOR QUE NÃO FOI COVARDE IGUAL MUITOS QUE DEIXOU O SEU COMENTÁRIO AQUI.
    E SE ELE CANTOU OU NÃO O PREBLEMA É DELE NIMGUÉM TEM NADA AVE COM A SUA VIDA NOS SOMOS LIVRES PRA FAZER O QUE QUISERMOS.
    ELE CANTOU PARA OS VIVOS OUVIR E NÃO PARA O MORTO POIS O MORTO NÃO OUVI MAIS…

  26. Pr. Júnior disse:

    É interessante como as pessoas generalizam o todo por uma amostra dele, principalmente quando se trata de nós, evangélicos. Não tenho nada a declarar sobre o comportamento do Pastor citado na entrevista, até porque eu não estava lá e mesmo se estivesse, não sou juiz, minha formação é outra. Mas muitos são prontos a julgar os crentes, como se todos nós fizéssemos coisas desagradáveis e absurdas diante da sociedade. Somos um povo que vive e crê baseado na Bíblia, a fonte de vida para os filhos de Deus. Cremos nas promessas registradas nela (não só nas que já se cumpriram, mas também nas que estão acontecendo e que acontecerão). A maior delas para o futuro próximo é: Jesus está voltando!
    E é interessante também como o “mundo” (o sistema e a mídia irresponsável – já que existe mídia séria) tentam desfazer de nossa história e papel desempenhado na sociedade. Será que só existem evangélicos analfabetos, desinformados, ignorantes e fanáticos? Por que não se fala dos evangélicos esclarecidos, estudados, graduados, críticos, pensantes e atuais? Sou psicólogo (por profissão) e pastor (por chamado) e tenho visto um crescimento enorme no número de evangélicos universitários e graduados.
    Como exemplo, você já assistiu alguma novela da Rede Globo em que evangélico não fosse ignorante ou pastor-ladrão ou safado(a) ou coisa assim?!?! A quem interessa isso?

  27. Divan disse:

    Nossa acho que é meio irônico, temos de ter sabedoria ao fazer as coisas, esse Pr. não foi sábio. Agora alguns comentarios me deixaram triste… como o de alguns falarem que não poria ser cantado por ele ser gay, mas Clodovil não está ali!! isso é o que menos importa, o que deve se levar é o fato do momento não ser adequado para isso!!

  28. ANDRÉ disse:

    concordo com o Roberto Carlos…

  29. ANDRÉ disse:

    Que mal eu pergunte…de quem é a boca ??? Por acaso não é dele ???

    “”Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração.”” ( Ec 7 : 2 )

    “”O coração dos sábios está na casa do luto, mas o dos insensatos, na casa da alegria.”” ( Ec 7 : 4 )

  30. Edmar disse:

    Bem, o que eu avalio quanto a essa questão, é que se o pastor foi cantar e evangelizar as pessoas que alí estavam velando o corpo do deputado clodovil tudo bem, eu acho uma atitude louvável, más se ele foi cantar para querer aparecer acho isso lamentável pois ele é um lider da igreja e deve ser um exemplo para o seu rebanho, por isso vejo pela ótica de que ele tenha ido ao velório para evangelizar as pessoas que alí estavam e estavam vivas e não mortas pois a bíblia nos fala que depois da morta segue-se o juízo.
    Hebreus 9:25

  31. paula disse:

    e’ impressionante a caridade humana!!!! estou chocada com tanta demonstração de amor ao próximo.
    quem somos nos para julgar alguém? quem acredita mo que sejamos para apontar os defeitos alheios? e’ melhor olharmos mais para nossos próprios erros e falhas.

    Gays, homossexuais, branco, preto, alto, baixo…. somos todos filhos de um só pai: Deus nos fez e nos ama com nossos defeitos e qualidades, ele não e’ preconceituoso, ele não olha cor ou opção sexual. Ele e’ bom e misericordioso….

    Acabemos com os preconceitos e aprendamos a respeitar os outros como são.

  32. José disse:

    Sou católico e fico indignado quando alguém, ao mencionar a música Noites traiçoeiras, citam o Pe. Marcelo Rossi como compositor da mesma, assim como outras também. Ele não é compositor de nada.
    Minha indignação é maior pelo fato de saber que ele, com certeza, deve ter conhecimento disto e não se manifesta. Gosto do Pe. Marcelo mas de vez em quando ele dá uma pisada na bola.
    Por outro lado, tem muitas músicas evangélicas que eu aprecio bastante pois são letras muito inteligentes e o que é bom, bonito e nos faz crescer como cristãos e eleva o nome de Deus não podemos deixar passar. Infelizmente, pelo que eu tenho acompanhado na internet através da opinião de muitos evangélicos, faço isto contra a vontade deles pois são totalmente contra nós católicos cantarmos seus hinos, e diga-se de passagem, muitas vezes fazemos isto em momentos inoportunos, se é que me entendem.
    Que o Senhor esteja com todos.

  33. valter disse:

    é mais facil condenar, criticar do que ajudar ne mesmo. qual então seria o momento para evangêlizar,cantar e falar . nos não seremos aceito assim por todos não. a um preço a ser pago e quem coragem para enfrentar. esse pastor teve coisa que muitos pastores nunca vão fazer e ao inves de julga-lo por que não estão evangêlizando.

  34. Renata disse:

    Quem somos nós para julgar Clodovil. Que Deus o julgue, se deixarmos.
    Pelo encarte do cd do Padre Marcelo, Noites Traiçoeiras é de compositor católico. Que bom que os católicos estão aprendendo a fazer musicas bonitas como nós. Mas é boato que o compositor seja evangelico.

  35. marcos disse:

    católico é muito engraçado. essa música é evangélica e eles a tem como se fosse católica. tá bom!!! em relação ao pastor, ele foi meio precipitado sim.

  36. Douglas disse:

    Muito interessante:Observe bem o que vou escrever!!!
    Já estive na igreja católica romana por 20 anos de forma assídua e bem próximo de seus líderes e eventos.Hoje estou na igreja evangélica e já se passaram 10 anos.Mas lembro que na época de minha conversão, foi no “bum” do pe. marcelo com suas músicas, e eu achava lindo e bonito e bem criativo para época e pensava: puxa a igreja está compondo hinos muito bonitos e o povão gostando; mas passou cerca de 3 meses e fui para igreja evangélica, e chegando lá vi os crentes cantando as músicas que ouvia na católica e pensei; há foi os crentes que copiaram…; mas a medida que o tempo foi passando e fui me intimidando com o assunto de música, e conhecendo os cantores “pessoalmente”, e também pessoas de idade avançada, que tinham lp’s antigos com as músicas que euachava que eram evangélicas.há poucos dias atrás eu estava perto de uma igreja católica e escutava uma música bonita e comentei com minha esposa, que tem 34 anos,nascida na igreja evangélica; aí ela me falou que já cantava esta música quando era criancinha na igreja;
    cheguei a seguinte conclusão:o louvor é para Deus, e aquele que canta se sente bem ao fazer isto e quer se achegar a Deus através do louvor no momento que canta, independente de sua fé em placa de igreja; agora o que não pode é omitir o autor nem fazer plágio, que diga o cantor Raimundo Fagner que foi impedido de cantar uma determinada música por um bom tempo em seus shows até que se provasse quem era o autor de verdade, nem sei como ficou isso.
    “Que todos cantem, é para Deus, mas com ordem e descência”, não há vergonha nenhuma em dizer que é o autor, ou há??????se não é; o que será então???

  37. Arlen disse:

    BOM,
    Clodovil foi para o inferno junto da capetada gay que sempre o rodearam, e este pastor se equivocou, ele deveria cantar um hino de partida infernal para esta peste, e nao gloria aleluia, e que todos saibam que se nao se converterem irao aconpanhar clodivil.

  38. Marisa disse:

    A música Noites Traiçoeiras realmente não é do Pe Marcelo Rossi. ALiás muitos outros cantores católicos já a haviam gravado antes dele, entre eles o Pe Ricardo Whyte (pároco de Búzios). Essa música é da cantora e compositora católica SIMONE TELÉSFORO.

    1. john vieira disse:

      Esse louvor lindo pertence ha carlos papae

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *