Deputado e pastor Ezequiel Teixeira critica Eduardo Cunha: “Não representa o povo evangélico”; Entenda

7

O deputado federal e pastor Ezequiel Teixeira voltou a falar sobre as acusações feitas contra Eduardo Cunha e também o apoio que o presidente da Câmara – agora afastado por medida liminar – chegou a receber de pastores.”Quero deixar um recado aos pastores e líderes que apoiaram esse senhor: peçam perdão a Deus, à Igreja e ao povo brasileiro”, disse o pastor em seu texto publicado em novembro de 2015, noticiado pelo jornalista Lauro Jardim, em seu blog do jornal O Globo.

Teixeira destacou em sua publicação da última quinta-feira (05) que, apesar de ele não concordar com o apoio que foi dado a Cunha, este também não seria o momento de simplesmente abandonar o parlamentar. “Quero deixar claro que Eduardo Cunha não representa o povo evangélico. Infelizmente, durante a campanha, vários pastores e lideres apoiaram Eduardo”, lamentou. “Espero que esses líderes e pastores não o abandonem, ao contrário, devem pregar o verdadeiro evangelho para ele. Quem sabe se converte? Repito: Não deixem de pedir perdão, só Deus sabe quanto custou esse apoio”, disse.

Citado por Lauro Jardim como um “ex-aliado de Cunha”, o pastor Ezequiel tratou de “corrigir” a informação: “Em tempo, esclareço que nunca fui aliado de Cunha, ao contrário, disputamos eleição para o mesmo cargo”, destacou. Mesmo que oficialmente serem parte da bancada evangélica, são fortes as divergências entre o deputado Ezequiel Teixeira (PTN/RJ) e o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ). Apesar de contribuir muito para o avanço das pautas “conservadoras”, Cunha teve seu nome envolvido em muitas denúncias de corrupção.


7 COMENTÁRIOS

  1. Cambada de hipócritas! Até pouco tempo vi muitos”cristãos” declararem abertamente, principalmente aqui neste site: “CUNHA ME REPRESENTA”. E viva a mídia jornalística que denuncia estes canalhas e seus apoiadores.

    • só não cuspa na gente cacau,já que a sua lqia gay quer fazer moda com isso!
      *
      Lamente bas tan te porque sua turma que da o coo não vai roubar verba de estado!

DEIXE UMA RESPOSTA