Brasil

Pastor fala sobre a PL 122 e afirma: “ao contrário de católicos, os evangélicos procuram entender o homossexualismo”

Comments (15)
  1. Luciana disse:

    Ele quis dizer o que afinal que todo o católico é omisso com relação ao homossexualismo,bem nessa parte concordo,a partir do momento que a igreja fez aliança com Roma esse comportamento tem que ser tolerado pois era costume dos romanos,por isso esses filhos do diabo continuam as suas perversões.
    Eu como cristã verdadeiramente creio em I Jo.1.9,depois pra finalizar Ap.21.8.

  2. André disse:

    “”Pastor fala sobre a PL 122 e afirma: “ao contrário de católicos, os evangélicos procuram entender o homossexualismo””

    Olha…hehe…vocês me perdoem, mas ele não falou isso não… ele criticou tanto padres, como também pastores que erram por discriminação…por que botar lenha na fogueira ?

  3. Ani disse:

    Né? de total acordo com André, com este pastor e totalmente contra o sensacionalismo jornalístico, inclusive o cristão. :S

  4. ENOC disse:

    Conconcordo com o pastor. EX. a biblia diz que nao voz acenteis na roda dos escarnecedores, TV Globo passa pela manha programa catolico, como os catolicos se aliao com ela ( NAO PAGAM NADA) passando suas rezas etc…fora que criticavam os evangelicos agora os copiam GRAÇAS A DEUS ESTAO ABRINDO AS MENTES, mas quero dizer uma TV que apoia A HOMOFOBIA a ao mesmo tempo esta na roda dos EScarnacedores, fala serio a GRITANTE A IGNORIANCIA DE VCS!

  5. Janaína disse:

    Concordo com a opinião do Pastor Edimílson sobre a questão da PEC 122. Devemos respeitar todas as pessoas, independente de suas opções particulares, já que Deus não nos incubiu de julgar a ninguém, mas, antes, nos ordenou que amássemos ao próximo como a nós mesmos. A questão de tudo isso é que os homossexuais querem seus direitos, e pessoas buscarem isso não é crime nenhum. Entretanto, o direito de alguém termina quando começa o de outro. Julgar e condenar alguém por ter uma posição contrária ao homossexualismo não é correto. Isso é ferir o direito de um grupo de pessoas que pensam assim. Respeitar as pessoas é uma coisa, concordar com o que fazem e o que pensam, é outra! E tentar suprimir a opinião de alguém, porque é contrária a de outras pessoas, é falta de respeito! Quem desejar, pode meditar em Romanos 1, que mostra a visão bíblica sobre o homossexualismo.
    Fiquem todos na Paz de Cristo!

  6. Último Cristão disse:

    Ainda acho que a melhor forma de se combater o homossexualismo, é acabando com os homossexuais, inclusive os infiltrados da igreja.

  7. Último Cristão disse:

    Feliz e bem-aventurados são os países árabes onde o indíce de homossexualismo é zero! Como? Os fins justificam os meios.

  8. Sérgio disse:

    Pelo menos o pastor admitiu que tem muito crente que por detrás do pano, só prega e não põe em prática..

    Agora sobre a postagem..

    Você gostam é de circo, isso sim. Não estão nem aí para os seres humanos

  9. Ani disse:

    Pois é, o índice de homossexualidade assumida é zero, por pessoas que morrem de medo, devido ao ódio espalhado pelos Árabes.
    Assim como diversos cristãos e igrejas que tem sido queimadas e perseguidas lá. Que “benção”, não?

  10. Karla Cristina disse:

    Esse último cristão, deveria se chamar, o último falso cristão,rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrrsrsrsrsrs, que ridículo!!!

  11. André disse:

    Eu não disse que esse pseudo “”último cristão”” é louco !!!

  12. Divan disse:

    nossa nunca li tanta besteira… olha em partes o que Ele disse ai a cima tá certo, procuramos compreender, mas há algo além disso! a ainfluencia do mal… e outra que Deus sare a mente que só condena e não ama!! Deus abençoe

  13. Cristão Não Julga disse:

    Hehe tem que rir por ler tanta asneira aqui, o homo sexual não pediu pra ser assim, se algum de vcs algum dia derepente deciciu ser hetero me expliquem como funciona. Nunca pedi para ser gay e nem quis mas não é algo q eu controle, eu não tenho q me mutilar ou me calar e ficar o resto da vida sofrendo por ser diferente, eu tenho q me impor pq eu sou mas não quis ser assim. Não é colocar a sociedade para obedecer a minoria é dar direitos iguais a todos. Se quando o protestantismo era mínimo aqui no Brasil (mais do q a maioria era Católica) ele fosse taxado de errado e tivesse sido negado seu direito de pregar, de voz, echam mesmo que teriam direitos hj? Então pq querem privar uma minoria de direitos iguais aos dos outros? Deus pede q sejamos felizes e aceitemos os nossos defeitos sejam eles quais forem, um hetero não consegue ser homo se ele quiser, um homo tbm não consegue o mesmo! Parem de julgar e olhem o q Deus pede, Amai a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a ti mesmo, o amor liberta e não prende, suprir o homosexual de se expressar de qualquer maneira (preconceito principalmente) é prisão e não liberdade. Lutem para entender o homosexual depois lutem contra o preconceito,não condenem o que acham q intendem!

  14. Lara disse:

    A igreja católica não critica homossexuais. Pelo contrário, aceita eles como eles são, cumprindo assim o amor de Deus, q é ajudar seus filhos, apartir do momento q eles aceitem a ajuda.
    A igreja aceita todo tipo de gente nela, pq Deus não nos obriga a fazer nada, ele quer nos ajudar, basta agente aceitar ou não. Diferente dos protestantes q só aceitam pessoas “santas” q na verdade não tem nada disso! Esses pastores só estão numa igreja pra ganhar dinheiro, se axarem outra pra ganhar mais, eles mudar de religião como se muda de roupa! absurdo. Conheça pra depois falar, da verdadeira igreja, a q Jesus entregou a Pedro, e não a criticar as pessoas q sujam ela!

  15. Ideraldo Cesar disse:

    Esse senhor fala como deputado e não como pastor crente em Jesus Cristo. A Igreja não é contra os homossexuais, mas sim contra o homossexualismo. Essa sim é uma prática contrária aos Evangelhos. Menos mal quendo fala que é sim contra uma lei que não permita que ele, como cidadão, critique algo contrário à sua opinião. Mas uma coisa tem que ficar bem claro! O evangélico tem que ser sim contrário às práticas homossexuais. Porém deve sempre abrir as portas para àqueles que querem se voltar para Jesus Cristo e tornar-se nova criatura, como a Bíblia ensina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *