Brasil

Pastor Felipe Heiderich é solto da prisão sem monitoramento, por falta de tornozeleira eletrônica

Comentários (8)
  1. SIL disse:

    de novo essa novela??

  2. MAR DIVINO disse:

    Falta de tornozeleira lá e falta de notícia aqui!

  3. mara disse:

    kkkkkkkk… vai longe… quem vai ganhar mais dinheiro?

  4. Cadeia ainda tem ne? Então já é o suficiente pra manter um pedofilo fora das ruas…me poupem de desculpas pra proteger marginal neste pais.

  5. aff cada coisa kkkkkkkkkkkkso rindo

  6. Ja sabemos que ele não é pastor nada, então que tal deixar de chamar o homem de pastor? Assim ofendem os que são de verdade.

  7. JONAS PEREIRA SOARES disse:

    Todo cidadão é inocente ate q se prove ao contrário. acho q a estoria ta mau contada… espero que seja resolvido pois já chega de escândalo.

  8. Até o momento o único crime que foi provado em vídeo que ele cometeu foi o de homofobia. Só isso já daria prisão perpétua. Incitar o ódio e a discriminação contra Gays ou contra quem quer que seja é crime no Brasil, não importa se o "pastor" é Gay ou hétero. A Bianca cometeu o mesmo crime várias vezes. Os outros crimes de que a Bianca acusou o rapaz sequer foram provados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.