Pastor e fiel são presos por lerem a Bíblia Sagrada próximo a uma casa de strip tease

11

Um pastor e um fiel foram presos na última semana na cidade de New Castle, em Ohio (EUA) por lerem a Bíblia Sagrada próximo a uma casa de strip tease. A acusação é que eles teriam invadido uma propriedade privada.

O pastor Bill Dunfee e o fiel Calvin Zastroe, ambos do ministério New Beginnings, estavam parados no estacionamento da casa de entretenimento adulto, lendo a Bíblia ao lado de um poste de iluminação, quando o proprietário do clube, Thomas George foi ao local.

George se desentendeu com o pastor e o fiel, e chegou a empurrá-lo três vezes por ele e Calvin se recusarem a deixar o local. Incomodado, o proprietário do clube de strip tease chamou a Polícia, e pediu ao xerife que prendesse os dois homens por invasão.

Essa não é a primeira vez que membros da igreja de Bill se envolvem em confusão com o proprietário do local, segundo informações do Christian Today. Em depoimento, o pastor acusou George de agressão e a queixa foi registrada no inquérito.


Os cidadãos que vivem perto do clube de strip disseram à reportagem que os membros da igreja New Beginnings são barulhentos e costumam bloquear a estrada com veículos, além de outros pequenos incômodos.

O pastor Bill Dunfee reconheceu que ocorreram conflitos com três moradores do bairro, mas disse que a missão da sua igreja para fechar a a casa de strip não seria deixada de lado: “Nós não vamos desanimar, não vamos ser intimidados, não vamos desistir de o que é certo.Vamos continuar a deixar nossa luz brilhar e divulgar Jesus”, afirmou.

No mês passado, um grupo de cerca de 30 strippers e frequentadores do clube protestaram em frente a igreja em resposta a quase uma década de protestos de membros da igreja. Alguns seguravam cartazes que promovem a tolerância e a liberdade de expressão, enquanto outros marchavam ou sentavam-se em frente à igreja.


11 COMENTÁRIOS

    • falar que somos evanjegues , me da o direito de pensar que contra a família e a favor da prostituição, ou se da por ser gay e promíscuo ou possue parentes que trabalham na prostituição, da i uma coisa normal para ti. e sai em defesa da safadeza.

    • Engraçado, moro em Carapicuíba SP, saio pra trabalhar junto com minha esposa todos os dias e quando passamos pelo centro da cidade somos obrigados a nos deparar com um bando travecos todos semi nus, soltando piadinhas a todo homem que passa.

      E o cara foi preso por que estava lendo a bíblia encostado em um poste?

      • Eder, isso que aconteceu não é de se espantar , as palavras que o senhor JESUS disse, esta se cumprindo, ele disse que seriamos odiados por causa do seu nome. isso acontece a todo momento, os filhos do diabo como esses travecos, não gostam mesmo da palavra de JESUS, são os chamados filhos do malignos. esses gays dizem que os evangelicos não respeitam eles, mais é tudo ao contrário, são essas aberrações que não respeitam os evangélicos, se essa raça de aberrações não se converterem, o que espera eles são o lago de fogo e enxofre, junto com o diabo e seus demonios.

    • se vc não aceita JESUS agora, de um jeito ou de outro vc vai ter que aceitar que o nome de JESUS esta acima de todos os nomes, porque um dia eu vc e todas as pessoas quem vivem nesse mundo podre, vai ter que dobrar os joelhos perante a face de JESUS abrir a boca e confessar que JESUS é o único salvador, só vai ter uma diferença, entre os que confessam JESUS agora como senhor é único salvador, a diferença que quem confessa que JESUS é nosso senhor é unico salvador quanto esta em vida, e faz a vontade de JESUS é que vão ser salvo,ja o caso de pessoas como vc Regis , que não confesssa JESUS agora, um dia vai confessar mais ja vai ser tarde, JESUS vai dizer pra pessoa assim igual aa vc, afastai-vos de mim, porque não te conheço.

  1. é direito de todos levar a santa palavra do senhor Jesus, ordem dada por ele ide e pregai a minha palavra,
    agora infelizmente todo tipo de depravação hoje tem o apoio das autoridades,
    mas continuemos nesta missão falar de jesus custe o que custar,

DEIXE UMA RESPOSTA