Pastor lista “sinais da vinda de Cristo” e diz que a Grande Tribulação começará no próximo ano

81

A aparição das luas de sangue no início deste ano ainda rende discussões no meio cristão, e agora um teólogo afirma que o período da Grande Tribulação descrito no Apocalipse se iniciará em 2015.

Mark Biltz é um teólogo, pastor e estudioso sobre profecias, e acredita que há sinais claros que estão no céu e na terra de que a Grande Tribulação começará em um ano, no máximo. Para ele, a aparição da primeira lua de sangue na última Páscoa marcou o início do processo.

Desde 2008 ele vem fazendo o que ele chama de “alerta para a Igreja”, através das quatro luas de sangue em datas proféticas entre 2014 e 2015, segundo informações do portal Noticia Cristiana.

Judeu, Biltz passou anos estudando as profecias de Gênesis sobre o sol e a lua, onde a Bíblia afirma que as luzes no céu serviriam como “sinais para as estações do ano”. “O termo hebraico significa que ele não é apenas um sinal, mas um sinal da Sua vinda”, explica Biltz, que explica que a palavra traduzida como “estações” tem o significado de “certo tempo”, o que significa que as celebrações do feriado estabelecidas por Deus no Antigo Testamento seguem o calendário lunar adotado por judeus.


“Os eventos são agora fora de controle”, escreveu o pastor em um artigo. A lista destes “eventos”, inclui ataques contra os cristãos por muçulmanos radicais como Estado Islâmico e Boko Haram. Ele também menciona o surto de Ebola na África, que afeta pelo menos cinco países e ameaça tornar-se uma epidemia continental.

O pastor afirma que, embora com menos espaço na mídia, os ataques terroristas em Jerusalém têm crescido exponencialmente nos últimos meses, de acordo com o Serviço de Segurança de Israel (Shabak).

Em um estudo sobre terremotos, o aumento dos tremores que atingiram mais de 6 pontos na escala Richter foi confirmada. 116 terremotos ocorreram este ano, 70 deles durante a primeira lua do sangue. Ou seja, em 2014, um crescimento médio superior a quatro vezes em relação aos grandes terremotos na última década.

Biltz diz ainda não ter dúvidas de que estas são “as dores de parto da vinda do Messias”, e afirma que estamos vivendo o relógio profético.


81 COMENTÁRIOS

  1. Segundo Rohden a segunda vinda do Cristo, a proclamação do Reino de Deus sobre a face da terra – deve ser antes intuído espiritualmente do que analisado intelectualmente.

    Transcrevo aqui as opiniões de dois intuitivos do século XX: Paramahansa Yogananda e Huberto Rohden.
    Ao intitular esta obra The Second Coming of Christ [“A Segunda Vinda de Cristo”], não me estou referindo a um retorno literal de Jesus à Terra. Ele veio há dois mil anos e, após legar um caminho universal para o reino de Deus, foi crucificado e ressuscitou; seu reaparecimento para as multidões, hoje, não é necessário para a concretização de seus ensinamentos. O necessário é que a sabedoria cósmica e a percepção divina de Jesus falem novamente por meio da experiência e do entendimento que cada um tenha da Consciência Crística infinita que estava encarnada em Jesus. Essa será a sua verdadeira Segunda Vinda

    (Paramahansa Yogananda do livro: “A Yoga de Jesus”)

    Jesus disse aos seus ouvintes do primeiro século: “Há entre vós alguns que não verão a morte antes de virem o Reino de Deus em sua glória”. Daí concluíram os ouvintes que o Reino de Deus se manifestaria antes do fim do século — e sentiram-se decepcionados, quando nada aconteceu.

    Nada aconteceu?

    Aconteceu a coisa mais estupenda na manhã do Pentecostes, quando 120 pessoas, homens e mulheres, foram iniciados no Reino de Deus pelo Cristo carismático.

    A segunda vinda do Cristo, não será, provavelmente, um acontecimento histórico externamente visível, mas sim a manifestação do Cristo interno na consciência e na vivência de grande número de pessoas.

    (Huberto Rohden do livro: “Que vos parece do Cristo”)

      • Mary.
        Vc tem dúvida que será arrebatada , ao demonstrar a sua opinião relacionadas á assuntos vários ; e , as coisas de Deus aqui neste post nos deixa entender que a sua lâmparina esta sem óleo , esta parecendo as virgens necias da parábola !!
        Olha o que vc concorda e com quem concorda !
        Volta pra Jesus …tenha uma vida de santidade e vamos juntos para o céu , não se venda a falsas doutrinas e deixa de escutar os narcisistas mentirosos , ouça oque o Espírito te revela e não o que o guru te fala , pois ele é mentiroso só Deus é verdadeiro , bora vamos nos preparar pra morar no céu !!!

    • Gus: “A segunda vinda do Cristo, não será, provavelmente, um acontecimento histórico externamente visível”

      Sugiro que vc leia a bíblia, Mateus 24 por exemplo:

      “Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem[…]” Mateus 24:29-30

      Pra mim isso é um acontecimento histórico BEM visível.

      Gus: “mas sim a manifestação do Cristo interno na consciência e na vivência de grande número de pessoas”

      Manifestação “interna” ? Leia o texto que se segue em Mateus 24:

      “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus” Mateus 24:30-31

      “Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado” Mateus 24:40

      Pra mim a bíblia é bem clara que a segunda vinda de Crusto não é algo “interno” ou “invisível”.

      Abraço, que Deus te abençoe

    • Que coisa linda este ultimo texto. Quando Jesus disse que o Reino de Deus está dentro de vós, vem de encontro justamente isto. Enquanto nós estamos esperando a volta de Jesus externamente.

      • Exatamente!! é ilusão pensar que Jesus irá voltar fisicamente “falando” a essa terra de dores e lágrimas.
        Por isso é importante buscarmos compreender a vida espiritual e o intercâmbio entre os dois lados da vida.

        • Rafael, sugiro que vc leia Mateus 24 inteiro, é bem claro quanto a segunda vinda de Cristo.

          “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus” Mateus 24:30-31

          Abraço, que Deus te abençoe

  2. se a grande tribulaçao vai começar no proximo ano significa que o arrebatamento sera antes do proximo ano….nao sei nao!!para min quem esta voltando nao e jesus mas sim o espirito de william miller ou charles russel.

  3. 2 Pedro 3 .Contudo, amados, há um princípio que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. O Senhor não se atrasa em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, Ele é extremamente paciente para convosco e não quer que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
    Habacuque 2:3 Porquanto esta visão se cumprirá num tempo determinado no futuro; é uma visão que fala do fim, e não falhará! Ainda que demore, aguarde-a confiante; porque ela certamente virá e não se retardará.

  4. Lua de sangue é um fenômeno natural provocado pelo eclipse lunar e acontece desde muito antes do homem pisar na Terra. Terremotos sempre aconteceram desde que a Terra surgiu. Na verdade quando deixarem de acontecer teremos sérios problemas pois o manto e nucleo da Terra terão se solidificado e isso implicará na destruição do campo magnético.
    Enfim, parem de acreditar nesses malucos, na própria bíblia está escrito que Jesus virá num piscar de olhos sem aviso prévio. Siga o evangelho, ore bastante e estude um pouco de ciência para não acreditar em falácias desses falsos profetas.

  5. Então os que estavam reunidos lhe perguntaram: “Senhor, é neste tempo que vais restaurar o reino a Israel? ”
    Ele lhes respondeu: “Não lhes compete saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade.”

    Atos 1:6-7

    Apenas Deus sabe quando esse fatos ocorrerão, então resta-nos apenas orar e vigiar!

        • Um pai de família que fica discutindo coisas que não levarão a nada, em vez de dar atenção aos filhos, deve ter sérios problemas. Eu posso fazer isso, afinal, não tenho família (não deixam).

          .

          • José Cláudio

            O que não leva a nada é ficar discutindo com idiotas, mas como você me diverte com suas sandices, eu continuo com o diálogo.

            Quanto a não ter família, espero que você encontre uma bela mulher, se apaixone, case e tenha lindos filhos.

    • “Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo. Assim também, quando virem todas estas coisas, saibam que ele está próximo, às portas” Mateus 24:32-33

    • Você fala como se os homossexuais correspondessem à 99,99% da população. Imagino que o crescimento do número de homossexuais esteja diretamente ligado à superpopulação humana. Apesar de serem minorias, quanto mais filhos, mais gays. Portanto, qua tal darem um tempo para o “crescei e multiplicai-vos?
      .

  6. Acho muito arriscado ficar fazendo previsões da vinda de Cristo, estabelecer data. Já houve pessoas que fizeram isso e quebraram a cara. A bíblia diz que ele virá como um ladrão, ou seja, será um momento inesperado.

  7. Estudo disponível em evangelismo.blog.br

    Israel: A testemunha de Deus

    Há aproximadamente 700 anos antes de Cristo, Deus fez uma declaração curiosa acerca de Israel. Usando o profeta Isaías, o SENHOR falou:

    “Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.” (Isaías 43:10)

    Como se sabe, séculos depois dessa declaração, Israel rejeitou o Messias, o Unigênito de Deus, e o crucificou. Até hoje, Israel tem considerado o Yeshua Yamashia (Jesus Cristo) somente um profeta comum, e não o próprio Deus. Além disso, não costumamos ver os judeus saindo pelo mundo para falar sobre o Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

    Por causa disso, teria Deus se equivocado ao chamar Israel de suas testemunhas?

    Jamais. Israel é, de fato, uma fiel testemunha da existência desse Deus Todo-Poderoso, Único e Criador, ainda que não preguem a Palavra de Deus às demais nações.

    Isso só é possível porque as coisas que Deus anunciou para acontecer em Israel foram cumpridas e continuam se cumprindo, diante de todos. Por essa razão, Deus conseguiu transformar aquela nação em testemunha da sua existência.

    “Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou.” (Isaías 41:20)

    Existem várias profecias nas Escrituras Sagradas, sobre diversos assuntos. Muitas dessas profecias foram dirigidas a Israel. Profecia é uma informação precisa acerca de algo que deve acontecer no futuro, próximo ou distante, que se cumpre fielmente, caso seja realmente oriunda de Deus.

    “Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.” (Deuteronômio 18:22)

    Israel é cenário do cumprimento de muitas profecias importantes, porém existe uma muito especial, não somente para Israel, como também para todos os povos.

    Essa profecia saiu da boca do Senhor Jesus Cristo e está diretamente relacionada com o tempo de sua vinda. Nesse momento, Israel nos dá um testemunho impressionante de que a vinda do Senhor Jesus Cristo é iminente. Observe:

    “Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.” (Mateus 24:32-35)

    A volta de Cristo está condicionada ao cumprimento dessa profecia. Quando os ramos da figueira se tornarem tenros e brotarem folhas, Ele estará próximo, às portas. Quando a figueira finalmente possuir essas características, não passará esta geração.

    Para saber qual o sentido dessa profecia, em forma de parábola, é preciso saber quem é essa figueira. Para obtermos a resposta, analisemos uma outra parábola:

    “E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?” (Lucas 13:6-7)

    O certo homem da parábola é Deus. Ele tinha uma figueira plantada em sua vinha, isto é, a nação de Israel plantada no mundo.

    Ao procurar nessa figueira fruto de arrependimento e de fé, pelo período de três anos, Deus não o encontrou. Três anos completos foi o tempo que durou o ministério de Jesus Cristo em Israel, desde o batismo até a sua morte na cruz e ressurreição.

    Na parábola, o certo homem diz: “Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?”. Da mesma forma, Israel foi cortada por causa da rejeição do Messias, o Senhor Jesus Cristo. Israel não produziu frutos de arrependimento, não conheceu o tempo da sua visitação (Lucas 19:44), e isso lhes causou a destruição. A figueira foi cortada, no ano 70 d.C., pelo exército romano.

    “Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela. Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas. Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo. E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.” (Lucas 21:20-24)

    Jerusalém foi cercada por Roma e conquistada, apesar da grande resistência do exército judeu. O historiador judeu Josefo, que viveu durante o período do primeiro século d.C., relata que Tito desejou preservar o Templo, porém não pôde conter os ânimos de seus soldados, que acabaram por incendiá-lo.

    As paredes do Templo eram revestidas com muito ouro e pedras preciosas (Lucas 21:5). Com o calor, uma grande quantidade de ouro escorreu por debaixo do piso, forçando o exército romano a retirar as pedras, para que pudesse resgatá-lo de sobre o chão debaixo delas. Assim se cumpriu mais uma profecia bíblica:

    “Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.” (Mateus 24:2)

    Os cristãos que creram no Senhor Jesus Cristo puderam se salvar, escapando de Jerusalém. Os que estavam na Judéia e no meio da cidade saíram dela e fugiram para os montes e para outras regiões que não eram interessantes para Roma.

    Da mesma forma, hoje a Palavra de Deus está sendo pregada em todo o mundo. Todo aquele que crê também poderá ser salvo, assim como aqueles que fugiram de Jerusalém, seguindo a orientação de Jesus.

    “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5:9)

    Depois de muitos séculos, finalmente a figueira ressurgiu, em 1948, após o fim da Segunda Grande Guerra Mundial, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Amós:

    “E trarei do cativeiro meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, e plantarão vinhas, e beberão o seu vinho, e farão pomares, e lhes comerão o fruto. E plantá-los-ei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.” (Amós 9:14-15)

    Após a Segunda Grande Guerra, os judeus residentes em vários países do mundo puderam finalmente voltar para a sua nação e repovoar aquela terra, reedificar as cidades, plantar vinhas e árvores frutíferas em grande quantidade, a ponto de exportar o seu fruto para outros países, conforme a profecia.

    Jerusalém foi reerguida, porém ainda é uma nação cujo território é dividido também com pessoas de outras nações, ou seja, os gentios (Lucas 21:24). Em Jerusalém, existem vários espaços reservados para pessoas que professam uma fé não judaica, como o Domo da Rocha, local visitado pelos mulçumanos.

    Quando o tempo dos gentios se completarem, então o restante da profecia de Jesus Cristo, será cumprida:

    “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.” (Lucas 21:25-27)

    Mas quando se completará o tempo dos gentios?

    Para obter essa resposta, novamente é preciso voltar à parábola da figueira. Na parábola, Jesus afirma que os seus ramos devem se tornar tenros, e suas folhas devem brotar. Quando isso acontecer, não passará esta geração, ou seja, a geração que presenciar esse fato.

    As folhas dessa figueira, que é Israel, sem dúvida alguma já brotaram. Ela estava cortada, mas já ressurgiu. Israel é um país desenvolvido, que exporta tecnologia e tem IDH equivalente ao de países de primeiro mundo.

    Também os ramos dessa figueira já se tornaram tenros (agradáveis). Os ramos da figueira são o próprio povo de Israel. Para ver como a Bíblia Sagrada trata o povo de Israel como ramo, basta ler Romanos 11:15-26.

    Quando a Palavra de Deus era ensinada pelos discípulos de Jesus, os judeus os perseguiam e os matavam onde quer que os encontrassem. Por isso, aqueles “ramos”, eram considerados cruéis e perigosos. A árvore que Zaqueu subiu para ver Jesus passar, conforme Lucas 19:4, era uma imagem de Israel naquele tempo, uma “figueira brava” ou “sicômoro” (figueira-doida). Eles realmente agiram com loucura ao crucificar o Senhor Todo-Poderoso, o dono da vida, aquele que não pode ser detido pela morte.

    Muitos cristãos foram mortos e perseguidos pelos judeus naquela época. Homens como Tiago, Pedro e Estevão perderam suas vidas por anunciar a Palavra de Deus e o nome do Senhor Jesus Cristo.

    Quando ressurgiu, a figueira Israel se tornou diferente. Os ramos se tornaram suaves e agradáveis. Isso quer dizer que os judeus não são mais ameaça mortal aos cristãos. Os perseguidores agora fazem convites aos cristãos para que conheçam aquele país.

    Interessante é saber que todos os países que fazem fronteira com Israel são considerados perigosos para os cristãos. Porém Israel é como uma árvore que oferece sombra e acolhimento para os crentes em Cristo Jesus. Sem dúvida alguma, as folhas já brotaram, embora não se encontrem ainda os frutos de fé em Jesus Cristo.

    Jesus disse que não passaria daquela geração, quando tudo isso se cumprisse. Muitos estudiosos da Bíblia chegaram à mesma conclusão de que uma geração tem setenta anos. Setenta anos durou o cativeiro de Israel na Babilônia. Setenta anos foi o tempo decorrido entre o nascimento do Messias e a destruição de Israel por Roma, por causa de sua rejeição. Se isso for verdade, estamos realmente muito perto do dia da segunda vinda de Cristo, desta vez para fazer justiça.

    Portanto é hora de clamar pelo nome do Senhor e Salvador de Jesus Cristo, pedindo o perdão pelos pecados e confiando ser Ele o caminho, a verdade e a vida. Aquele que crer nele e for batizado será salvo, mas o que não crê, já está condenado.

    Israel já deu o testemunho da existência de Deus.

    Cabe agora a cada ser humano crer nesse testemunho e tomar a atitude correta: Estar na presença do Senhor Jesus Cristo.

    “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;” (Romanos 1:20)

  8. Bem, até podemos observar as dores de parto, vigiarmos e cumprirmos o ide enquanto é dia!
    Contudo, não estamos autorizados a marcar datas… Pois as escrituras dizem que isso compete ao Pai. Nem Jesus Cristo, o filho, o salvador lhe foi revelada esta informação, enquanto na condição humana. Todavia, cabe-nos vigiarmos e observarmos as profecias bíblicas! Vigiai!!! Segue o Mestre e cumpramos nossa missão: Ide….

  9. Até os muçulmanos baseados no alcorão crêem que este ano ou ano será revelado o anti-cristo (Imam Mahdi – o último profeta), o qual reinará por 7 anos.

    Segundo as probabilidades baseado no alcorão, eles crêem que para o ano de 2014 tem 55% de possibilidade e em 2015 tem 40% para iniciar-se a “fase dos tempos do fim” (o qual aparecerá o Imam Mahdi).

    E eles crêem também que Jesus descerá do céu logo após este período de 7 anos, em 2022.

  10. Glória! ao SENHOR Jesus e as Palavras do Sagrado Livro do Vivo! SENHOR Deus Altissimo Primeiramente Em Primeiro Lugar!. Amém!. ( Este é o conselho que foi determinado sobre toda esta terra; e esta; é a mão que está estendida sobre todas as nações. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem pois o invalidará em ?
    E a sua mão estendida está; quem, pois, a fará voltar atrás em?
    O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá; e, como determinei, assim se efetuará. Em! ( ISAIAS 14:24,26,27.) Amém!
    A Paz! Do Vivo! SENHOR Jesus! e o Amor a Humildade Do Vivo! SENHOR Deus! Altissimo Esteja Em Mim! e em Todos Aqui Presente e aos Ausentes. DIZ O SENHOR! : > Agora, Pois, Filho Meu, Ouve a Minha Voz Naquilo Que Eu Te Mando. Amém! Em!. ( GÊNESIS 27:8.) ninguém, nem teólogo, nem filosofo, terá conhecimento, do que não é pra se ter. porque o Altissimo permite que o homem chegue até determinado limite.
    sóprasua > GLÓRIA!. Assim diz as palavras de Deus!: > Eis que nos seus cervos não confia e nos seus anjos atribue imperfeição. Em!. ( JÓ 4:18.) OBS!: ESTE É O PARTICIPADO DE 1 DOS MENSAGEIROS DAS PALAVRAS DO SEU SAGRADO LIVRO, COM ESTÁ PARTICIPAÇÃO. Só Pra Sua Glória! Senhor Amém!.

  11. Sexta dispensação: Graça
    Responsabilidade: Receber Cristo pela fé e andar no Espírito.
    Fracasso: Rejeição de Cristo
    Juízo: A grande tribulação

    Porque nesse tempo haverá grande tribulação,
    como desde o princípio do mundo até agora não
    tem havido e nem haverá jamais. (Mateus 24:21)
    Porque chegou o grande Dia da ira deles; e quem é
    que pode suster-se? (Apocalipse 6:17)

    A igreja, a Noiva de Jesus não pessará pela Tribulação, Ele vai completar a Sua disciplina da nação de Israel (Daniel 9:24), e 2) Ele julgará os habitantes incrédulos e ateus da terra (Apocalipse 6 – 18).

    Neste periodo haverá aberto dos selos, as trombetas e as taças grandes juizos de Deus.

    ****** A IGREJA DE JESUS CRISTO, A NOIVA ESTARÁ NOS CEUS NAS BODAS DO CORDEIRO*********

  12. Ninguém sabe o dia nem a hora! Esse senhor ajudaria ao evangelho se pregasse o EVANGELHO e deixasse as especulações de lado! Agora, que Jesus está as portas, disso ninguém que conhece a Bíblia duvida.

    • Sempre esteve às portas, né Gilberto; sempre, desde os dias de Paulo, que acreditava que Jesus voltaria em seus dias.

      É engraçado ver os crentolóides falarem tanto em Jesus “às portas”, e, no entanto, viverem tratando de fazer seus pézinhos de meia, suas reforminhas para aumentar a casa, seus emprestimos e financiamentos de carros, seus planejamentos para a faculdade dos filhos e uma boa e tranquila aposentadoria.

  13. É engraçado ver os crentolóides falarem tanto em Jesus “às portas”, e, no entanto, viverem tratando de fazer seus pézinhos de meia, suas reforminhas para aumentar a casa, seus emprestimos e financiamentos de carros, seus planejamentos para a faculdade dos filhos e uma boa e tranquila aposentadoria. Ah, vão carpir um lote!

    • Enquanto enganam e mantém submissos os coitadinhos dos fiéis, com falsas profecias da volta “iminente” de Jesus, os canalhas líderes vendilhões do templo, mercadejadores do Evangelho, falsos pastores que tosquiam e desossam as ovelhas ao invés de lhes dar abrigo, alimento e calor, vivem na maior abastança, no luxo, na ostentação enquanto pagam caro pelos melhores planos de saúde e enviam os filhos para se formar nos melhores cursos das mais prestigiosas e caras faculdades do Brasil e até do exterior.

  14. Enquanto enganam e mantém submissos os coitadinhos dos fiéis, com falsas profecias da volta “iminente” de Jesus, os canalhas líderes vendilhões do templo, mercadejadores do Evangelho, falsos pastores que tosquiam e desossam as ovelhas ao invés de lhes dar abrigo, alimento e calor, vivem na maior abastança e luxo, na ostentação enquanto pagam caro pelos melhores planos de saúde e enviam os filhos para se formar nos melhores cursos das mais prestigiosas e caras faculdades do Brasil e até do exterior.

  15. ESSES FALSOS PROFETAS NÃO SE CANSAM DE FAZER ESSES TIPOS DE “REVELAÇÃO.” TODOS SE DÃO MAL, COMO SEMPRE. PROVAVELMENTE É UM LUNÁTICO AMERICANO, POIS É DESSE PAÍS QUE VEM A MAIORIA DESSES FANÁTICOS (JOSEPH SMITH; CHARLES RUSSEL; BENNY HINN ETC).

    • E as crianças que dizem ter visto a Fátima aparecer em Portugal?, onde está a base bíblica para tal abominação, e as crianças castradas na idade média?, entre outras práticas que nem vou citar aqui, ah e digo mais, tem um padre lunático aqui que diz que Jesus virá em glória com Maria kkkkkkkkk…

  16. Perdão pelo off topic.

    Peço a todos que divulguem aos pais e responsáveis por filhos em escola pública.!! Não vamos permitir que o governo continue se omitindo frente a fraquíssima qualidade do ensino público mas se empenhe pela intromissão de assuntos que não lhe dizem respeito.

    +++

    Filme “educativo” do MEC causa perplexidade e espanto aos pais em todo o Brasil por seu conteúdo inadequado.

    Postado em 25 de setembro de 2014 por Carmadélio

    Masturbação, Homossexualidade e consumo de pornografia: essas são as lições que o governo brasileiro está passando maciçamente para as nossas crianças e jovens.

    Para difundir a imoralidade sexual, o governo federal cada vez mais se supera em criatividade e ousadia. A sua mais nova arma de doutrinação é um desenho animado que mostra um menor de idade se masturbando, consumindo pornografia e virando gay, tudo isso de forma muito positiva. O filme é recomendado para ser exibido a alunos do Ensino Fundamental Final (de 11 a 14 anos), no Portal do Professor, no site do MEC.

    A denúncia foi feita por Damares Alves, advogada, missionária evangélica e assessora parlamentar (Fonte: Folha Metropolitana).

    Cada vez mais cedo, nossas crianças estão sendo expostas à ideologia do gênero (saiba aqui o que é isso). Se não nos mobilizarmos contra isso, em poucos anos estarão doutrinando as crianças no Jardim da Infância, tal como já ocorre nos Estados Unidos (saiba mais aqui).

    A desculpa do governo e dos ativistas LGBT é de que estão apenas combatendo a discriminação e o preconceito nas escolas. Sim, é fundamental ensinar as crianças a respeitar e a jamais excluir ou agredir quem é diferente – seja gordo, tímido, magro, efeminado, deficiente físico etc. Mas praticar a tolerância não significa anular os valores pessoais para concordar ou ser neutro em relação às atitudes alheias.

    O governo está fomentando o preconceito aos alunos que recebem de seus pais os valores pautados na família tradicional. Numa sala de aula em que esse filme nojento é exposto, com que cara vai ficar um aluno que rejeite seu conteúdo? Certamente, será taxado de homofóbico e intolerante, afinal, o texto do MEC diz que as pessoas que desaprovam as práticas homossexuais são comparáveis a racistas.

    Façam o que quiserem de suas vidas, mas deixem nossas crianças e jovens em paz! Desafio as escolas a mostrarem esse desenho animado para as famílias… a rejeição será geral! A maioria esmagadora dos brasileiros jamais aprovaria que seus filhos fossem expostos a esse conteúdo podre.

    Pelo com urgência a equipe Gospel + que exponha a matéria.

    O vídeo está disponível em portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=18099

    ++++

    Divulguem nas mídia sociais por gentileza !

    Paz e Bem

  17. Grande tribulação somente ocorre após a imposição da marca da besta, após o cumprimento de de Mateus 24:14 e só depois do selamento dos 144.000 que se levatam para a pregação universal de Apocalipse 18:4 e então tornam-se uma grande multidão que não se pode numerar. A marca da besta é o decreto dominical que afrontará diretamente a LEI DE DEUS base de nossa aliança eterna para com ELE.
    MARANATA!

  18. Hubner,parabéns pelo seu artigo.Falou com mta propriedade bíblica. Mto esclarecedor.Uma ortografia corretíssima,mto capricho na sua exposição. Mto bom de se apreciar. Realmente, é td aquilo que escreveu…O caso mesmo é vigiar e orar ,pq Ele está às portas. Louvado seja o nome de Jesus Cristo,amém…

  19. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    ¶ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Mateus 24:3-14

    • Relembrando..

      E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, MAS AINDA NÃO ÉO FIM.

      Mateus 24:6

      E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, E ENTÃO VIRÁ O FIM.

      Mateus 24:14

  20. Mais uma façanha na conta do governo Dilma

    Rachel Sheherazade, âncora do ‘SBT Brasil’ (Divulgação/Facebook)

    O Ministério Público Federal entrou com uma ação civil pública contra o SBT por declarações que Rachel Sheherazade no SBT Brasil, em 4 de fevereiro. Na ocasião, a âncora afirmou ser ‘compreensível’ que um grupo de pessoas agredisse e amarrasse a um poste um rapaz de 15 anos acusado de cometer furtos no Rio de Janeiro.

    A autora da denuncia é a abortista radical Dep Fed Jandira Feghali candidata a reeleição pelo PC do B/RJ, outro satélite do PT na câmara.

    Querem por que querem amordaçar a liberdade de expressão no país.

  21. Isso é papo furado, desde que me conheço por gente me falam que Jesus está voltando, já tenho 41 e até agora nada.
    Essa conversinha de que Jesus está vindo é pra aterrorizar as ovelhinhas do pastor.

    • Continue pensando assim,Ele virá como ladrão á noite,na verdade Ele não voltou ainda porque tem misericórdia dos incrédulos como vc,acorda irmão isso tudo é verdade,e vc se lembrará dessas palavras no dia do juízo.

    • Querida Vilma, a Vinda do Senhor sempre foi anunciada desde a sua primeira ida, agora, pois ela com certeza está muito perto pois os sinais e profecias da sua vinda já estão todos se cumprindo, por isso temos essa convicção…. Então Vilma, se você leu esse post é porque vc tem algum interesse, portanto deixa de ser incrédula e aceite a Jesus e também assim como nós espere a sua vinda! Alguma dúvida é só lê a BÍBLIA!

    • Jesus está voltando todos os dias… As pessoas que morrem para elas Jesus já veio não seja ingênua.. Mude esse seu pensamento porque Jesus pode vir hoje mesmo para você e se continuar duvidando das coisas de Deus será terrível o lugar para onde você ira. Sem fé é impossivel agradar a Deus se você não acredita na sua vinda voce é UMA pobre miserável que só é digna de pena!

    • Olha Vilma, você crendo ou não, Ele virá e, mesmo os que não crêem como você dobrarão o joelho ao único que é digno de toda honra, glória e louvor! Espero que até lá a graça de Deus alcance o seu coração e te cure dessa cegueira espiritual. Um dia também pensei assim como você, mas eu louvo ao Senhor Jesus por ter me alcançado.

  22. Deus já anos falando com seu povo usando seus profetas, e seus pastores, Deus vindincou um homen chamado William Marrion Branham, e nosso pastor sendo usado por Deus trazendo a palavra como está na Bíblia ccomo está sem interpretaçõe.Vsejam maisem:www.palavracriativa.org .br

  23. Assim como a conta: de luz, de água e de telefone, assim também as estrelas cairão do céu, o Sol e a lua não darão mais a sua total claridade porque eu conheço um homem em Cristo que foi levado ao terceiro céu ha três ano…… acerca da igreja que é corpo de Cristo , vos digo , A Zona França não ficar mais nem um e nem dois …anos . Pois ela já está desconectada da caixa ….

  24. JESUS REALMENTE ESTA VOLTANDO É COM O RETORNO DO NOSSO QUERIDO SALVADOR QUE DEVEMOS NOS ATENTAR TODA AS ESCRITURAS BIBLICA ESTA SE CUMPRINDO ENQUANTO ISSO FALSOS PROFETAS CUJO O POVO BRASILEIRO ENCHE AS SUAS IGREJAS ATRAZ DE POLITICOS CORRUPTOS JESUS VAI VOLTAR GRAÇAS A DEUS E VAI LIMPAR TODA ESSA SAFADEZA VOLTA LOGO JESUS

  25. Desde sempre os cristãos esperam a “volta de Cristo” e o próprio Novo testamento é uma prova do cansaço da igreja nessa espera, porque ele foi escrito para se deixar algo à posteridade a respeito das bases do Movimento de Jesus. Desde o século 19 que cristãos se dedicam a marcar datas, vaticinar a iminência do evento, tudo em vão, se se preocupassem com justiça social de fato, seriam verdadeiros cristãos.

  26. Amém que venha logo Jesus, e nos tire destas tribulações! Concordo plenamente com tudo, estamos vivemos os ultimos dias nesta terra ao qual estamos somente de passagem! Os sinais só não ve quem não quer, tudo que ocorre hoje esta na biblia!!

    E quem não gosta da noticia e não acredita, porque entrou no site? Um site de noticias gospel! temos livre arbitrio para acreditar no que quiser, esse site de noticias é para evangélicos, eu não fico entrando nos outros sites de outras religioes criticando a vida alheia ou melhor a crença alheia.

    Que venha logo Jesus estamos te esperando!!

  27. LUAS DE SANGUE? SINAL DO FIM? QUE GRANDE PIADA!!!
    Interessante, como os profetas de plantão sempre andam na contramão dos profetas bíblicos!

    -Os profetas bíblicos profetizavam com autoridade, sempre “ANTES DOS ACONTECIMENTOS”. Porém, já os profetas de plantão, precisam que ocorra antes, algo diferente no cenário mundial ou astronômico, para sair alarmando o mundo com suas profetadas.

    Essa história é antiga, quando inventaram o código de barras na década de 1.970, vários profetas de plantão assustaram multidões (inclusive de cristãos), com a falsa pregação que os produtos vendidos no comércio com código de barras, era o sinal da besta. Hoje sabemos quem na verdade eram as bestas!

    Quanto AS LUAS DE SANGUE, os cristãos podem ficar tranquilos, essa é mais outra grande profetada dos teólogos pós-modernos; pois, nenhum profeta do V.T. nem os discípulos, nem o Senhor Jesus, ensinou algum sinal “CÓSMICO” ao seu povo, antes do: Princípio de dores, da 1a besta e do anticristo; senão somente depois dos dias do anticristo.
    Após, estes dois últimos sinais, no tempo de Deus será cumprido “OS SINAIS CÓSMICOS” da Vinda de Jesus: SOL EM TREVAS, LUA EM SANGUE, ESTRELAS CAEM DO CÉU, anunciados por Isaias 13:9-10; Joel 2:31; Mateus 24:29; Marcos 13:24 a 26; Luc. 21:25 a 27; Apoc. 6:12 a 17.
    É importante lembrar as Palavras do Senhor: “….Acautelai-vos que ninguém vos engane”. Mat. 24:4
    Para entender melhor o plano escatológico Divino, receba gratuitamente o nosso gráfico, contendo a ordem e a cronologia bíblica do Apocalipse Pós-tribulacionista R.B, pelo
    E-mail: Jaime.ap@hotmail.com

    Abraços,
    Jaime Dias

  28. A segunda vinda de Jesus Cristo
    Jesus cristo vai aparecer aqui em Salvador-ba quando ninguem esperar.
    Jesus Cristo vai realizar o juizo final aqui em Salvador-ba.
    A noiva de Jesus Cristo viverá eternamente aqui em Salvador-ba e vai se reencontrar com seu noivo no Pelourinho.

DEIXE UMA RESPOSTA