Internacional

Pastor afirma que a “idolatria é a questão número um na Bíblia”, e isso tem passado despercebido dos cristãos

Comentários (10)
  1. clamando disse:

    é tem muita gente que compra leite santa sei la oque feijão santo sei la tem gente que faz fogueira santa vale de sal banho de descarrego emfim tudo macumba e idolatria, tem gente que usa a té diabo verde, hhehe

    1. le disse:

      diabo verde eu uso… rsrsrsrs, calma gente é pra desentupir o esgoto aqui de casa…

  2. Estevão disse:

    O maior pecado é idolatrar um ser que não existe e que está pouco se lixando para a humanidade ”Deus” (O personagem mais mentiroso de todos os tempos)

    1. Homem Sábio disse:

      Oras, se “Deus” não existe, porque ele é o mais mentiroso?

      Aliás, porque você se preocupa com algo q

    2. Homem Sábio disse:

      Oras, se “Deus” não existe, porque ele é o mais mentiroso?
      .
      .
      Aliás, porque você se preocupa com algo que “não existe”?
      .
      .
      Eu, por exemplo, não acredito em Papai Noel, mas não fico gastando o meu tempo, dinheiro, ou digitais, se é que me entende, para, ou ficar atacando-o, ou para dizer a todas as crianças do mundo que ele não existe.
      .
      .
      Ateus, eu sei que vocês são:
      .
      .
      Trama-deus-tizados!
      .
      .
      Só isso.
      .
      .
      Ou é caso de internação…
      .
      .
      E por falar na matéria acima, qual é o ídolo em seu coração? A namoradinha que daqui a pouco irá lhe colocar uma bela ponta????

  3. Estevão disse:

    O maior pecado é idolatrar um ser que não existe e que está pouco se lixando para a humanidade ”Deus” (O personagem mais mentiroso de todos os tempos).

  4. Dionizio disse:

    EM SUMA: Idolatria é tudo e/ou qualquer coisa que ocupe o primeiro lugar nas nossas vidas. No sentido comum – a vaidade, a ambição egoística, a altives e arrogância, etc. No sentido religioso, toda expressão de fé que COLOQUE algo e ocupe o lugar de Deus; exemplo: rezar a “santos” é idolatria; rezar à mãe de Jesus é idolatria, aliás, (“mariolatria”). Justificativa: Não é critica aos amados católicos, apenas estamos expondo a Doutrina Bíblica, que ensina. Jesus foi quem ensinou:”E tudo quanto pedir ao PAI em MEU NOME isso EU o farei”, pois, “ninguém chega ao Pai a não ser ATRAVÉS DE MIM”. – Palavra da Salvação.

  5. Estevão disse:

    Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

  6. ronaldo disse:

    o estevão, vai ver se eu tó la na esquina rsrsrsrsr.

    1. Estevão disse:

      Eu fui lá e vi, você estava rodando bolsinha, como eu não quis atrapalhar seu programa eu sai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA