Brasil

Pastor da Igreja Quadrangular fala sobre a “debilidade dos candidatos da oposição” que levou o pastor Mário de Oliveira a vencer as eleições da denominação

Comentários (10)
  1. edy disse:

    Nem a @doradoradacachaça liga pra igreja dela.
    E aquele ditado mais vale um cão vivo do que um leão morto…..rsssss

  2. Lourival disse:

    Sou membro quadrangular e não voto e não devo nada ao Pastor Mario de Oliveira, devo a Deus. e ele deveria sentir vergonha de seus metodos para se perpetuar no cargo, deveria dar licença par pessoas comprometidas com a palavra de Deus como foi nossa fundadora que tem uma história que não paira duvida de qual seu verdaeiro interesse, jamis concordaria em se esconder atras de foro privilegiado para não ter que responder por seua atos, sei que devo obediencia as autoridaes constituidas por Deus mas creio que esta eleição não passa de cartas marcadas e creio que Deus está dando corda para que pessoas de carater duvidoso se enforcar.
    Este nosso presidente deveria ser mais presente na sede em respeito ao povo que mantem a obra de Deus, ós digo que ter Deus como patrão é a melhor coisa que se pode aspirar mas não esqueça senhor presidente de ler a Palavra e meditar se está realmente defendendo os interesses do Senhor, e na proxima eleição use de dignidade e faça um favor para nós da membresia e para sua salvação nem concorra, pois sua honestidade, desde o episodio da fazenda e do matator de aluguel,e duvidosa e questonavel tanto ela quanto seus metodos para se perpetuar no cargo como tantos despotas que são lembrados na historia como exemplos a não ser seguido.

  3. rock disse:

    MEDI TUAS PALAVRAS EDY

    1. edy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….

  4. Jorge Vinicius disse:

    Empresa evangélica também.

  5. João Hernane disse:

    verdadeiro motivo quem paga mais $$$$ isso mario tem…sem contar ficha processo que esse homem tem é de perde vista

  6. vencer vencer vencer não importa como ameta é vencer.

  7. marcio disse:

    Está a 16 anos no como presidente, e não quer lagar de jeito nenhum o poder, pastor tem tomar cuidado , tem que abrir espaço para outro com novas ideia , talvez esta um pouco ultrapassado, seus projecto quer retroceder que voltar no tempo , voltar as raízes, o senhor já se perguntou será que isso que Deus quer, será que essa vontade do Pai. A ganancia tem feito com que muito pastores venham perder verdadeiro foco.
    A palavra de Deus é a ciência e tecnologia e de mais novo..

  8. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio trazendo todo tipo
    de problemas, prejuizos, falência e destruição.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )

    Segundo a PALAVRA DE DEUS, Se você deseja receber prosperidade
    e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios;
    você deve dar a César ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS )
    e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS )

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar
    seus dízimos e ofertas. Se você não tem tempo ou não gosta de frequentar igreja e deseja
    se acertar com a lei de Deus; Então faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e
    ofertas em qualquer agência do Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6
    Ministério Pastor Izaltino Medina – Cpf.: 375.124.986-91

    IGREJA BODAS DO CORDEIRO – Anunciando a Vinda de Jesus Cristo
    CULTOS: Quartas, Sextas e Domingos ás 19:30 hs.
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680
    Belo Horizonte – MG – Tels.: (31) 3495-0827 / 9967-0111
    E-mail: Pastormedina91@yahoo.com.br

    1. Danilo Soares disse:

      Pedimos ao Senhor que um dia caia as escamas dos olhos daqueles que ainda vivem a lei de Moisés e comece no ministério de Cristo para alcançar salvação. Bem disse Isaías a respeito de vós: "Misericórdia quero e não sacrificios" que de nada pode aperfeiçoar, e sim Cristo, o fiador de uma melhor aliança que ressucitou para que tenha vida n'Ele e não nos seus sacrifícios de obediencia a uma lei que por Ele foi ab-rogada. É lamentável… E ainda acha que o Reino de Deus que já é chegado a vós é buscar as coisas terrenas e fazer de Cristo um mentiroso quando fala em Mt 6:19-36 que se vc buscar o Reino de Deus e a sua justiça Ele te dará o que necessita pois Ele bem sabe o que necessitais. O mundo diz que quem vive de passado é museu. E na religião quem vive de passado é Judeu.Saia da religião e vem para Cristo e alcance salvação pelo esforço d'Ele e não pelo nosso.

    2. faco um desafio aos pregadores da prosperidade e cobradores de dzmo, dou 20% dos meus rendimentos mensais se apos um ano eu nao receber tiver a tal prosperidade quero tudo de volta em dobro mas so aceito acordo registrado em cartorio

    3. amada, faça esse desafio com Deus, pois Ele manda fazer prova dele,leia malaquias 3:10. O homem é falho mais Deus não falha nunca, Ele é fiel. É tão fiel a mim e a vc que somos falhas, todos os dias levantamos e estamos respirando. Quem é capaz de dar respiração p alguém, ou seja folego de vida? o homem por mais inteligente q seja não pode dá vida a ninguém, só Deus. Ele nos ama tanto, que foi capaz de dar seu filho p morrer por amor de cada um nós, leia joão 3:16

  9. Infeslismente tem gente que aceita as trapaças para se dar bem mas o Mario ainda vai cairrrrrr a vai, Deus nao vai deixar isto assim.

  10. é uma pena nos vermos uma entidade que é simbolo de família, como a igreja quadrangular, ter um membro do ministério chamando o seu líder de BAAL, pergunto o que esta acontecendo com as igrejas evangélicas no Brasil??????

    1. as ovelhas descobriram que seus pastores so querem delas as gorduras e a lã,não querem mas ensinar a sobreviver nos dias tempestoso a procurar seu pastor qdo estiverem doentes e feridas

  11. o negocio ta complicado no meio evangelico.

    1. Divulga isso aí não mano Nei. Paz

  12. fico triste ver os pastores brigando pelo o poder, parece que estão disputando um pleito federal e ai eu pergunto?onde fica o evangelho de cristo?o pastor
    Jesus veio pregar e libertar as vidas oprimidas, E DISSE AQUELE que QUER ser o maior no reino de DEUS SEJA O MENOR ENTRE OS HOMENS..

  13. Edison Santos disse:

    PERCEBO QUE HA UMA UNANIMIDADE NOS COMENTÁRIOS ATÉ ENTÃO MAS…. QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR ? JESUS ESTÁ CHEGANDO…. E O DIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS TAMBÉM ! ! !

  14. o tempo do evanfelho puro e simples ja passou o negocio e poder e prosperidade
    dentro das ieq mesmo a uma disp. por cargos presidente de mulheres presidente de homens de jovens e ai vai indo evangelizar nas ruas praças hospitais , nas portas como fazem os testemunhas de jeová miguem quer, querem e ser pastor pregar pra outro crente

  15. wanderly disse:

    eu amo servir a Deus ser uma seguidora de jesus cristo
    mas aprendi muito a separar o que e do homem eo que e de Deus
    não caio mais em conversa de pastor
    resolveram por si só escandalizar profanar não defendo mais nenhum pastor
    defendo sim a palavra de Deus os Principio as leis o resto e idolatria luxuria

  16. Bento Nonato disse:

    EU EM EMA EMA EMA EI CADA UM CUIDA DO TEU POBLEMA EU PENSO Q ESSAS COISAS DEVERIAM FICAR SO ALI E NAO APRESENTAR NA REDE EI VCS VAMO PREGA A PALAVRA DO SENHOR POVO

  17. leaquim do prado disse:

    Vi baln.Camboriú,lotada pudera,perguntei a um dos policiais que faziam a vigilãncia da área,e a resposta foi,é a convenção da igreja quadradinho(quem faz o trocadilho são os próprios),cara,a cidade entupiu,tambem,fiquei sabendo ,eram + de 13.000 quadradinhos,falei:aleluia,dessa vez é camboriú para Cristo,pensei;agora vem voces me dizendo que essa reuniaozinha de + de 13000 participantes, foi + 1 maracutaia prá reeleição do sr.mário,eu disse maracutáia,porque alguem já disse antes,a ficha de processos do homi é de se respeitar,realmente em se tratando de seguidores de Cristo,é como diria o glorioso Bóris Cazói: isto é uma Vergonha!!!

  18. Infelizmente a maioria das denominações, curvaram-se ao poder de compra do dinheiro, isso está minando os modelos de igrejas que temos e vem arrasando a figura dos líderes… Solo Christós!

  19. Danilo Soares disse:

    Que não desfaleçamos os ânimos e prossigamos em anunciar o evangelho a quem o Senhor nos der, pois é lamentável ver o inferno cada dia mais lotado.

    1. Douglas Vitor disse:

      A biblia fala q toda autoridade e constituida por a Deus cabe a Deus o poder de tirar e de julgar ! Os nossos irmaos

    2. Q Deus tenha misericórdia, pq nós temos é PENA !
      Muitas almas foram Salvas, transformadas, casamentos restituídos na IEQ…
      Depois se afastam e saem falandooo… mau agradecidos são assim cospem no prato q comeram.

    3. Rita, não acho que somos mal agradecidos pq não foi a IEQ que nos mudou e sim Deus e a Ele somos muito agradecidos. Tudo que a IEQ fez por nós, foi devolvido com trabalho e entrega verdadeira.

    4. Não está sendo comentado sobre a 28ª e sim de um Pastor. A esse pastor não devemos absolutamente nada.

  20. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio, trazendo todo tipo
    de problemas, prejuízos, confusão, escassez, falência, morte e destruição.

    Para você saber tudo sobre a ação dos devoradores de dinheiro que atuam em sua vida
    financeira; acesse este link e leia os 07 ensinamentos bíblicos para se livrar deles.
    http://cia-de-jesus-cristo.spaceblog.com.br/574466/01-ACAO-DOS-GAFANHOTOS/

    Segundo a PALAVRA DE DEUS; se você deseja receber proteção divina sobre o seu patrimônio,
    prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios; você deve dar a César
    ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar seus dízimos e ofertas.
    Agora, se você não tem tempo ou não gosta de ir a igreja e deseja colocar sua vida em dia com o Senhor Deus;
    então se você quiser, faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e ofertas em qualquer agência do
    Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6 e envie o comprovante para: Pastor Izaltino Medina

    IGREJA PENTECOSTAL FOGO DO ESPÍRITO SANTO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680 – Belo Horizonte – MG – ( Fundada em 11/05/2008 )
    TELE-ORAÇÃO: (31) 3495-0827 / 9619-5144 / 9967-0111 – E-mail: Pastormedina91@yahoo.com.br

  21. Mateus disse:

    Lamentável essa situação. Mas a Palavra é viva e ativa. Creio no poder transformador do Senhor!
    Infelismente na minha cidade natal (Bauru. SP), soube que o superintendente praticamente expulsou da denominaçao 5 pastores que nao votaram no senhor Mario. Mas ao inves de qualquer critica vamos orar para que o nosso Deus direcione a vida desses homens e traga bençao a essa igreja. Assim nenhum de nos perde o favor do Senhor.

  22. BETE disse:

    Eu conheci a quandrangular ,quando ela ainda estava em suas raizes……foi um tempo de milagres diarios na vida dos membros.Havia transformação de vidas, libertação de vicios,curas de todos os tipos de enfermidades …
    Trinta e dois anos depois..tudo esta diferente..ja não tem a mesma unção e poder que tinha…
    É uma pena.Hoje ..a maioria são apenas frequentadores de igreja e pouca transformação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO