Pastor da Igreja Universal é preso por assalto à mão armada, diz site

29

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi preso por assalto à mão armada e declarou não acreditar em caso e enxergar uma oportunidade de evangelização dentro da cadeia.

Conhecido como Edmar Revolta, o pastor teve seu celular roubado, e foi à delegacia prestar queixa do assalto. No local, foi informado que havia sido condenado há anos por um assalto à mão armada quando ainda não era pastor.

Segundo Edmar, seu contato com o crime começou na infância, e isso evoluiu para o uso de drogas: “Comecei a beber, a fumar e a ir para a balada, procurando a felicidade. Quando eu vi, já estava de segunda a segunda envolvido com o crack e a maconha”, contou ao site Universal Org.

Quando se converteu, diz ter abandonado a vida de crime e dependência das drogas: “Eu abracei essa oportunidade. No primeiro mês vi uma mudança tão grande em minha vida que eu nunca imaginei que poderia acontecer”, relata Edmar, que foi consagrado pastor um ano depois: “Jesus começou a agir e me tornei feliz de verdade”.


Edmar Revolta conta que, ao ser informado pelo delegado sobre a condenação, não sabia como reagir: “Na hora foi um susto, porque eu jamais esperava por isso”, relata.

Agora, preso, o pastor cumpre a pena e evangeliza os colegas de cela: “Vemos mudanças e novos testemunhos de pessoas que têm a ação de Deus em suas vidas”, diz Edmar Revolta, que acrescenta: “Tudo coopera para aqueles que amam e fazem a vontade de Deus. Estou fazendo um trabalho e ganhando almas aqui no presídio”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


29 COMENTÁRIOS

  1. Este G+ é muito sem escrúpulos mesmo hein.
    Para trazer fofoqueiros para o site.
    Cria um título tendencioso.
    Gospel mais vocês não precisam mais disto.
    Isto é”UMA VERGONHA”.

    • A noticia é correta!!a prisão foi sim por assalto a mão armada,como ele era um foragido o que vael é que esta no processo!!E alem do mais essa é a profissão dos pastores da iurd!!A maioria são foragidos da justiça,ou ex presidiario!

      • Ex.homem
        Anny é doida para ser violentada violentamente,por um presidiário.
        Viu como ela arrastou a asa quebrada para o seu lado?
        Mas você não gosta disso né?

  2. Que o site traga melhores informações quanto ao tempo que está esse pastor na igreja.

    Qual foi a idade em que fez essas coisas, se de menor e também a condição financeira dos pais dele.

    É que o Estado não consegue como ressocializar os apenados pós o cumprimento da pena, mas do que se vê as igrejas estão transformando. então pra servir de exemplo para os demais outros, em especial os catolicos que costumam denegrir as igrejas evangélicas dizendo que todos são ex alguma coisa ruim, esquecendo que todos vieram de lá, estudaram lá, não aprenderam lá, por isso tudo, sempre erram, aí resta às evangélicas os reconduzir depois de jogados no fundo do poço.

    • Se ele roubou,assaltou seja o que for,ele tem que pagar,não importa quando foi!Agora esta escondido por tras de uma denominação que é uma das piores quadrilhas deste país!Não importa,tem que pagar e pronto!

    • Esta tática de denegrir é a tua preferida Levi. Fica fingindo que todos os que estão nas Igrejas evangelicas são pecadores em busca de vida melhor. Enquanto os catolicos e demais crenças são ou soberbos ou gente sem fé sincera.

      Neste caso acima é obvio que qualquer um com um pingo de juizo e carater NÃO VAI JULGAR TODOS OS EVANGELICOS OU MEMBROS DA UNIVERSAL POR ESTE PASTOR. Mas a mensagem que o senhor insinua é a de que ele chegou doente e não arrenpendido por ter sido catolico ou de outra religião.

  3. Se for olhar pelos testemunhos de alguns paxtoris dessa empresa Universal, que vem no site G+ perturbando,mentindo,enganando, etc.

    A maioria correr se gritar:
    “Pega ladrão!”kkkkkkk

  4. Existem muitos desses sem-vergonhas no mundo. Cometem os mais horríveis crimes e depois tentam se esconder por trás da Bíblia. São maus caráter, oportunistas e vigaristas. “falsos profetas” (Mateus 7:15; 2Cor.11:12-15)

    • Daniel,

      Concordo, com você, esse tipo de canalha deve permanecer praticando mais crimes, cada um pior que o outro, tipo estuprando, matando, roubando e matando que reage ou não, traficando, aí vem se esconder numa igreja.

      Quando um irmão teu ou teu filho iniciar a vida no crime, diga a eles que procure ser autêntico, portanto não desistir de mundo do crime, jamais abandonar, e que vá para a cadeia, de preferência os demais ceifar-lhes a vida.

    • Daniel,

      Concordo, com você.

      Esse tipo de canalha tem mais é que permanecer na prática do crime.

      Tem que ser sempre pior, um mais pesado que o outro, tipo estuprando e matando, roubando e matando, mas tudo regado a um bom tráfico de drogas, porém nunca se esconder numa igreja.

      Quando um irmão teu ou mesmo um filho iniciar a vida no crime, diga a eles que procurem ser autênticos, portanto sem jamais desistir do mundo do crime, do contrário que venham enfiar mais ainda na cadeia até serem assassinados, ou seja, o regozijo total da sua parte.

    • e vc ainda quer citar a biblia, sendo que Jesus mesmo fala que ele veio para o que não são pra confudir o que são, que ele veio para os doentes, então vc acha que Jesus veio para um santo como vc, AFINAL VC NÃO PRECISA NÉ…é santo demais ,precisa de Deus não, deixa pra quem acha que precisa e busca mudança de vida…

    • e vc ainda quer citar a biblia, sendo que Jesus mesmo fala que ele veio para o que não são pra confudir o que são, que ele veio para os doentes, então vc acha que Jesus veio para um santo como vc, AFINAL VC NÃO PRECISA NÉ…é santo demais ,precisa de Deus não, deixa pra quem acha que precisa e busca mudança de vida…

  5. EU SÓ TENHO A DIZER NÃO CUSTA MUITO UM GRANDE CONFRONTE COM AS IGREJAS,
    POIS NOS FINAIS DOS TEMPOS CREIO EU QUE FICARA UMA SÓ IGREJA.
    E A SALVAÇÃO SÓ VAI DEPENDER DO QUE CRER E SE ARREPENDER DOS SEUS PRÓPRIOS PECADOS. SABEMOS QUE O MUNDO ESTA CHEIO D E IGREJA….E VIVENDO JESUS NADA.
    SOU UNIVERSAL.. E NAO ABRO CADA UM É CADA UM POIS SABEMOS QUE NEM TODOS HERDARAM
    O REINO DE DEUS. IGREJAS NAO SALVA…. AGORA EM QUANTO EU PARA PRA FALAR DE A E B. EU ESTOU ESQUECENDO DE FAZER A MINHA PARTE….ISSO EU CREDITO…

  6. Amigo, não é bem assim… acho que quem não conhece os trabalhos que sao realizados pela IURD, não sabem o que estão falando.
    Falam da igreja católica e tal…. mas o que é que ela faz? O que ela promove? Além de se meter em política agora.
    A IURD tem vários projetos, coisas que eu não tinha conhecimento, e é bom quem não sabe o que diz, se informar mais antes de sair falando o que pensa. Fica a dica!!!

    Meu nome é Nelson.. não sou Universal, mas gostaria de ser!!!

DEIXE UMA RESPOSTA