Brasil

Em artigo, pastor Márcio de Souza afirma que igreja precisa adotar postura em relação aos homossexuais: “buscam preencher um vazio”. Leia na íntegra

Comentários (4)
  1. Lahat Herev disse:

    Pastor Marcio foi de uma sobriedade incrível ao escrever este texto, conciso objetivo e corajoso; só esqueceu de dizer que Jesus diria após lançar um olhar de amor e cheio de ternura ao homossexual e com autoridade diria o que disse as prostitutas, após perdoa-las, VÁ E NÃO PEQUES MAIS!!!!

    1. Branko Nowackz disse:

      Tem gente que pensa que o pecado do mundo é ser gay, e que não sendo, tá salvo!

    2. Branko Nowackz disse:

      Filipe Gioielli, é qdo vejo como tem gente hipócrita no mundo. Sentam-se sobre seus rabos pra ficar criticando o alheio!

    3. lahat herev exelente colocação,o problema do pastor Marcio é querer ser mais miséricordioso do que DEUS!

    4. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli E se me disse eu como servo dele diria sim! e procuraria me corrigir, agora vc já veio e julgou; oh..camarada vai para um site Gay e lá vc vai ler o que vc gosta, aqui e asim nos cremos assim e foi assim que Jesus fez e proto,e se arda aquém quiser.

    5. Lahat Herev disse:

      Nëueweiss Branko Maximilian Vcs são engraçado né, se sai um artigo que direciona os Cristão a aceita-los e atende-los bem mesmo assim vcs emplumam toda, espera ai camará vc entra no meu lugar de convívio e quer dizer ainda como ser tratado, concordo com o Texto sim e com certeza Jesus faria assim os receberia bem com carinho e amor como fez com as Prostitutas que ele tratou com elas e no final ele disse vai e não peques mais, proto seria assim tbm!

    6. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli ah não diga…paladino da verdade e da razão!

    7. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli Ah!… verdade que esta faltando letras, Paladino da ortografia e Cultura, ah! quanto a ser perdoada," uma virgula" aqui e "MACHO" como Deus criou; e não tenho problema nenhum tanto em pedir perdão, quando erro e muito mais em recebe-lo, a minha maior alegria é em saber que em Jesus os meus pecados são perdoados, agora triste deve ser alguém que não tem nada em que acreditar a não ser no seu próprio intelecto e olha lá quando tem…

    8. Filipe Gioielli ,estas a falar de ti mesmo?!Pois os soberbos não gostam e nem precisam de DEUS!!

    9. Nëueweiss Branko Maximilian,Correto,,,, é isso mesmo!

    10. É verdade…..concordo com você!

    11. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli E macho não por opção, mas como Deus me criou.
      Camarada e o seguinte, vamos combinar uma coisa já que vc se demonstrou ser "rasteiro" e não respeitar a opinião dos outros, é ser visível a sua intenção de tumultuar, não se reporte mais a mim que eu não vou mais me reportar a vc: combinamos assim: vc não vai mudar minha maneira de crer e pensar e eu idem então fique na sua e eu fico na minha, Estamos conversado!
      Tudo de bom Para Vc!

    12. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli Imagina bloquear por quê? seria o extremo da ignorância de minha parte, só não quero e não posso por princípios e convicçoes, enveredar para o caminho da ofensa e agressão verbal e sinto que isso já estava acontecendo, assim vc fica com sua opinião e a reparte com quem melhor absorve, é eu com a minha e a compartilho com quem melhor a absorve, fica melhor assim não e verdade? nós temos que fazer amigos nessa vida e não inimigos, não que sejamos ou tenhamos nós tornado, Blz, abraços e sejamos felizes!!!!!

    13. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli Não kkk… não e o ar não, até porque a região onde moro e uma das mais lindas do mundo e o ar de Fds aqui e constante alias e diário… e outro o motivo, o qual vc não entendera e que se dito poderá gerar outro debate rssss…fique na paz!

    14. Gioielli você concorda que todos somos pecadores e destituídos estamos senão pela graça de Deus através do sangue seu Filho Jesus,pois bem se você sabe de que todos pecamos
      [claro que sim todos os dias temos que nos converter e pedir perdão e mudar de uma ação antes ignorada mais agora com Cristo vemos que só nele há remissão de pecado]então porque só você pensa que não precisa de que Jesus te perdoe e aceitar o chamado?pense nisso,quando falamos que precisamos ser libertos e perdoados pelo sangue remidor de Jesus é que passamos por este processo,senão ainda o passamos.

    15. Disse bem,quando no primeiro parágrafo enfatizou maioria,não cometa o erro de muitos,nunca generalize,quanto no segundo,digo novamente não existe pecadinho ou pecadão!!!!sou tão pecadora quanto voes e sou carente da graça de Deus e sim sou liberta você não sabe da minha historia nem preciso conta-la o SENHOR a sabe,mais digo-lhe sei o que é viver na opressão e agora na novidade de vida,e tenho liberdade tal que não dá para justificar em apenas uma pagina,o Senhor me escolheu e não eu e me deu liberdade,se você não entende não posso inculcar na cabeça,tem que viver pra saber,conviva com isso.Quanto aos outros evangélicos saiba,por incrível que pareça nos preocupamos com os outros,e quem amam sempre mostra o caminho,e nunca vai lhe passar a mão na cabeça sabendo da ciladas que no mundo há,queremos que vivam sim em paz e com todos seus direitos assegurados,desde que não entre num território de liberdade do outro,quanto a notícia,bem acho que você não leu direito,porque em nenhum momento discrimina vocês,pelo contrário,faz o evangélico de boca refletir que não pode se sentir o santão sem antes fazer como Jesus fez.
      Quanto ao plano de salvação bem,isso é apenas entre você e Deus,me desculpe falar,mais a boca só fala do que no coração transborda[no caso aqui meus dedinhos :D]Bom vou nessa já está na hora de sair!!!!see ya

  2. o dificil de todos os foruns e de qualquer site , é que sempre aparece os imbecis com suas opnioes ridiculas.. no caso desse portal é o tal filipe gayiolle….está em todas com suas opnioes idiotas e criticas tipica de um animal…..

    1. Lahat Herev disse:

      Esse ai o Felipe e fraquinho, tem mais umas duas ou três figurinhas carimbadas aqui ainda não se manifestaram, estão ainda por aparecer, esse ai e um daqueles que não tem o que fazer ai tenta se divertir se fazendo de Intelectual! Esse e um dos que e contra tudo e todos o negocio dele e falar mal não importa de quem.

    2. Raphael Costa disse:

      Xiii.. os fundamentalistas estão se sentindo tão incomodados nos comentários que precisam partir pra ofensas pessoais.

  3. Eugenio Silva disse:

    O sol brilha para todos, Deus ama os travestis assim como nos devemos amar eles tambem, Deus só não ama o pecado, devemos estar ciente de que Deus não proibe nimguem de pecar, tambem não força nimguem a segui-lo, Somos livre para escolher, devemos saber que Deus ama o ser humano mais não ama o pecador, se quiser-mos morar no Cêu temos que nos santificar, só há dois caminhos, Cêu ou inferno, não tem três caminhos, lembre-se da cidade de Sodoma, Deus não tolera o pecado.

  4. NEUTON BARRETO disse:

    Onde esta escrito na Biblia o terceiro sexo?
    Deus criou o homem e a mulher, esse terceiro no Evangelho não teve espaço.
    E o fim do mundo mesmo.

  5. SINESIO disse:

    TODA ESTRATEGIA PRA SE GANHAR ALMA É TUDO PAPO FURADO, COM JESUS NÃO TINHA ISSO NÃO! COM JESUS ERA PURO REALISMO, OU É OU NÃO É, OU SE CONVERTE OU FICA NAS GARRAS DO DIABO. JESUS VEIO PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO, E ISSO ACONTECE QUANDO UMA PESSOA ENTREGA A SUA ALMA TOTALMENTE PARA DEUS!

  6. Douglas disse:

    Meu amigo aí de cima: O que são parábolas ? Nada mais são do que estórias irreais possuintes de uma moral. O próprio Cristo as usou como meio de estratégia para atingir a multidão.

    Sinto muito, mas o seu pensamento reflete o modo de pensar das grandes igrejas de hoje. Decadente.

  7. Grande parte deles precisam ser entregues aos seus próprios desejhos…pois são rebeldes por essencia e perseguem o povo de Deus…devemos anunciar a verdade a eles…mas não enfiar pela goela…

  8. Bonita declaração fez este pastor, pena que eu nunca vi um homossexual entrar em uma congregação!

  9. telmo flores disse:

    eu entendi que não deveríamos ter “frisson” quando estamos na presença de um homossexual, com certeza precisamos tratá-lo com urbanidade e respeito, apresentar a realidade da Palavra de Deus com sabedoria, afinal ninguém trata os outros pecados (adultério, bebedice…) na primeira vez que alguém vai na igreja, acho que precisamos apresentar Jesus, aos poucos o Espírito vai iluminando aquela pessoa e sua redenção acontece de dentro pra fora, não o contrário, acho que é por aí.

  10. sklimer disse:

    ………FALOU TUDO……… TELMO FLORES

  11. sklimer disse:

    …falou tudo ….telmo flores ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO