Brasil

Pastor Marco Feliciano comenta crescimento evangélico no Brasil e lembra da luta contra o PL 122: “Não se iludam”. Leia na íntegra

Comments (6)
    1. Para os desinformados que acreditam na conversinha dos ativistas gays… "Em 2010 dos 50 mil casos de assassinatos no Brasil, 260 foram considerados crimes de homofobia, e destes, 80% crimes cometidos por parceiros homossexuais."

    2. A maioria dos crimes cometidos contra mulher são pelos seus companheiros.. E TEM A LEI MARIA DA PENHA
      A maioria da violência contra os idosos, são feitos por filhos e netos.. E TEM O ESTATUTO DO IDOSO
      A maioria das violencias contra crianças são feitas por pais e familiares E TEM O ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE..
      me de as fontes que 80% dos mortos por homofobia, são crimes PASSIONAIS ???
      Entre os 50 mil que morrem por ano, por assaltos, drogas etc.. tb tem gays.. não são relacionados a homofobia.
      Vc já tever sua orelha arrancada por estar abraçado com sua mulher??
      voce já levou uma lampada na cara por estar de mãos dadas com sua mulher??
      vc já foi retirado de um restaurante por estar de mão dadas com sua mulher???
      esta é a diferença amigo, isto é homofobia, não é só crimes de morte.
      Um racista não precisa matar um negro, para ser racista..basta trata-lo de forma diferente.

    3. Copiei do próprio texto acima… Não leu? Então leia…
      Não estou dizendo que não existe preconceito contra gays… Só que os números são extremamente forçados para dar mais peso… Enfim, mentiras e mais mentiras para aprovarem o que lhes interessa. Se lidassem com a verdade estaríamos apoiando…

    4. até pessoas que não são gays, estão sofrendo homofobia.. o pai abraçado com filho, perdeu a orelha… não vejo um casal de negro ou de hetero levando uma lampada na cara simplismente por serem negros ou heteros… quando não tinha a lei do racismo, chamavam negros de macacos, agora pensam duas vezes….

    5. copiou de onde?? algum link cristão???

    6. esta perigoso até pais, irmãos ou amigos mostrarem afeto em publico.

    7. Quando os ativistas gays realmente desejarem aprovar uma lei que seja para punir exemplarmente quem bate em gays, então deixarão de tentar acabar com a liberdade de expressão dos que não tem nada haver com esses casos, os evangélicos.

    8. mas vcs poderão continuar falando de gays nas igrejas, é um dogma religioso… ninguem vai força vcs a fazerem casamentos gays em suas igrejas etc…só não será possivel lançar livros homofóbicos, com silas fez.. se vc tentar lançar um livro de cunho nazista, vc será censurado ou preso.. se lançar um livro que fale que fale que negro é inferior, que trouxe doenças da africa, etc… será enquadrado na lei…. como tb lançar um livro arfimando que crentes são ladrões e falsos e que devem ser combatidos, tb….. todos estes casos são previstos na lei CAÓ lei 7716/89… que protege negros, judeus, ciganos, estrangeiros e religiosos(CRENTES INCLUSIVE)… Se vc abraçar seu filho e for agredido por lhe confundirem com gay… será agressão simples, mesmo que vc tenha a mão arrancada.

    9. caso a PL122 não passe, os gays serão incluidos na lei CAÓ.. pois a constituição fala na ISONOMIA(DIREITOS IGUAIS).. não pode haver diferença de nenhuma natureza.
      o SUPREMO acabará batendo o martelo, pela o que fala a ISONOMIA

    10. Tudo que reforça o preconceito não é liberdade de expressão.

    11. A lógica do pensamento humano sobre o valor dos valores cognitivos e morais não foram estruturados sobre variações comportamentais dos desiguais(minorias) e sim sobre valores inarredáveis e invariáveis para construção da sociedade humana, coisa que tanscende o entendimento humano e se aproxima muito de uma inteligência superior a nossa. Portanto não podemos aceitar que a excessão vire regra. Como ser humano podemos dentro do conceito do amor, podemos admitir os desvios de conduta e procurar entender. Agora ancorar esses desvios em cima de um conceito de direitos humanos de uma minoria para sobrepujar a maioria, isto é forçar a lógica do pensamento formado e conceituado em milhares de anos. UTOPIA

    12. Vanderlei Ricken QUANDO VC FOR MORTO AO ABRAÇAR SEU IRMÃO NA RUA AO SER CONFUNDIDO POR UM GAY, COMO JÁ ACONTECEU COM OUTRAS PESSOAS, ACHO QUE MUDARÁS DE IDÉIA.

    13. Luciana Mello disse:

      A Vanderlei vai se informar a respeito dos indices de homicidios contra homossexuais, você esta é fabricando noticias inexistentes. E digo mais com todo respeito, eu lamento profundamente a sua falta de informação, e sua falta de conhecimento sobre a Homossexualidade, e acredito, se você for evangélico precisa se converter novamente e pedir perdão as palavras absurdas que você diz.

    14. Fábio, posso ser morto por bala perdida, por ser confundido com um traficando ou por ser contrário a PL122. Faz parte da vida… No nosso mundo corrupto.

    15. Luciana… Estude mais a Bíblia já que você insiste em mandar outros se converterem… Leia a Bíblia…

    16. Vou repetir… O texto acima apresenta a dado que copiei e colei… Se estiver errado, provem…

    17. Paulo, sem a pl122 aprovada vocês já querem nos calar… Exemplo: O que vocês fazem aqui num site góspel???

    18. Vanderlei Ricken
      Vcs tb entram em sites ateus… é bom a troca de idéia, vcs se baseiam em ACHISMOS RELIGIOSOS.. Por que vcs tem proteção na lei do racismo??? lei que tem o mesmo texto da PL122 ???
      ME EXPLIQUE..

    19. Tudo que for contra o que você vive e gosta, você dirá que são apenas achismos… É fácil assim… Lute para tirar o benefício que está na lei, se não concorda… Eu luto contra os benefícios que não concordo também… por isso sou contra a PL122, a lei dos privilégios.

    20. Não é o fato de estarem aqui participando, comentando, é o que querer nos calar aqui… É o ficar xingando, enfim, demonstrando o "amor" que está no coração… eheheheh É isso que acha bizarro… E com certeza ficará pior se a pl122 for aprovada. Por que você acha que os ativistas utilizam tantos meios escusos para tentarem a aprovação? Agora a tentativa é de mandar para STF. Por quê? Querem um amplo debate, não querem? Ou o que querem é enfiar garganta abaixo…

    21. Existe um alei maior na constituição A LEI DE ISONOMIA, que fala que não pode ter diferença de nenhuma "natureza"
      então que retirem religiosos, judeus, ciganos e estrangeiros da lei caó..
      caso isto não ocorra.. o supremo batera o "martelo" e incluirá os gays na lei CAÓ.. isto é relalidade não achismo de silas, bolsonaro e outros

    22. não existe debate nem plebiscitos nestes caso, só existem em casos de coisas que atinge a todos, tipo de ensino, porte de armas, tipo de governo…. casamento civil e igualdade de direitos é direito de todos cidadães que pagam impostos..
      DEMOCRÁCIA= DIREITO IGUAIS DE MAIORIAS E MINORIAS(VCS TB SÃO MINORIAS)

    23. VC não pode decidir o que o outro vai fazer com seu corpo, este é o limite da democracia….

    24. Eu faço questão de não decidir e nem quero saber o que eles fazem com os seus corpos… Só não admito que eu seja privado de concordar com esse procedimento ou não.

    25. mas ninguem vai impedir de vc falar contra.. só não poderá incitar discriminação, tipo o livro ESTRATÉGIA, assim como não pode livro nazistas, nem livros que falem que negro é inferior…. nas igrejas pastores poderão falar que gays são abominação, não serão proibidos..
      Seu direito termina onde começa o do próximo.

    26. Você nunca leu o livro, por isso o critica. Se os procedimentos dos nazistas devem ser condenados e realmente devem, então leia o livro e você descobrirá quem realmente segue as recomendações do nazismo. Compre e leia este livro… Abrirá a sua mente… Você descobrirá que o livro: A estratégia demonstra com PROVAS documentais que os ativistas gays seguem o mesmo procedimento dos nazistas e outros regimes totalitários nas suas ações. Você quer provas? Leia o livro.

    27. Ozeas Brito disse:

      Paulo Agnóstico "Vc já tever sua orelha arrancada por estar abraçado com sua mulher??
      voce já levou uma lampada na cara por estar de mãos dadas com sua mulher??
      vc já foi retirado de um restaurante por estar de mão dadas com sua mulher???
      esta é a diferença amigo, isto é homofobia, não é só crimes de morte" – Reflexo de uma opção.

    28. Reflexo de falta de eduação, moralismo. então deem isenções de impostos, cidadães de seguanda categoria, não precisam pagar impostos

    29. Vanderlei, eu sei disso que vc pode morrer até com um resfriado. Não foi isso que eu quis dizer e sabes perfeitamente bem disso. Não se faça de parvo pois sei que tu não és.

    30. Vanderlei Ricken Mas vou tentar deixar mais claro: é o mesmo que vc ser contra a pacificação dos morros do Rio de Janeiro, ser contra a prisão de traficantes, e morrer na mão de um deles. Entendeu????????? O que eu quis dizer é que a homofobia não tem matado só gays, tem matado heteros tb que são confundidos com gays e destruído famílias. Espero que tenhas entendido agora.

    31. Fábio… Sei que poderei ser confundido mesmo assim… Mas, o que fazer? Infelizmente a lei(pl122) não precisa restringir a minha liberdade de expressão de minha crença, quer seja na internet, na igreja, na rua e em outros lugares.

    32. E quem disse que vai te impedir de falar que ser gay é pecado? acho que vc deve ser informar melhor meu caro. Uma coisa é falar que homossexualidade é pecado na bíblia, outra é falar que homossexuais são nojentos, devem todos serem mortos etc… é essa diferença que vc nao entende.

    33. Luciana Mello disse:

      Vanderlei, eu leio e estudo a bíblia, e sei o suficiente para não leva-la ao pé da letra, acredito em Deus, leio a bíblia porém, não levo todo o conteúdo ao pé da letra.

    34. Hipólito Álvaro Batista disse:

      Paulo Agnóstico, ORA !. CITASTES AS LEIS PARA TODAS SITUAÇÕES ACIMA, MUITO BEM COLOCADAS, CONCORDO. MAS MEU CARO!. PRA OS HOMOSSEXUAIS TAMBÉM JÁ TEM LEI HÁ NUITOS ANOS. É O "CÓDIGO PENAL BRASILEIRO". Tenho pra mim que a aversão das pessoas, ao ver "casais" homossexuais, não é por "PRECONCEITO" contra as pessoas, mas o seu comportamento ante-natural, que VIOLENTA UM CONCEITO FUNDAMENTAL DA VIDA DE CASAL JÁ MUITO ESTABELECIDO. ESTE COMPORTAMENTO, VIOLENTA E AGRIDE, A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, FAZENDO EMERGIR UMA REPULSA. PORQUE NO ÍNTIMO DO SER, FIGURA-SE COMO UMA "AMEAÇA", A SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA, E DA PRÓPRIA ESPÉCIE. PENSE:SE OS GOVERNOS DEDCRETASSEM UMA LEI, QUE SÓ HOMOSSEXUAIS PODERIAM SE "CASAR". HOMEMxHOMEM, MULHERE X MULHER. EM MENOS DE 100 ANOS A HUMANIDADE SE DEIXARIA DE EXISTIR. (NÃO SOU HOMOFÓBICO). MAS CONCORDO

    35. Hipólito Álvaro Batista disse:

      SÓ PARA CONCLUIR ,PAULO. "NÃO SOU HOMOFÓBICO, MAS CONCORDO COM DEUS E SEUS PRINCÍPIOS"

    36. Hipólito Álvaro Batista
      Por que escreve tudo em CAIXA ALTA?? mostra nervosismo e falta de educação, alem de atrapalhar a leitura…o codigo penal, só pune agressão simples… caso alguem arranque sua orelha..por vc esta de mãos dadas ou abraçado com seu filho….vc não acha pouco?? a pessoas paga fiança e fica solta, e vc sem sua orelha.

    37. Luciana, já que você lê a Bíblia e diz que a estuda… Como pode você falar que os outros devem se converter… Se você tem uma compreensão estranha sobre conversão. Note converter ou conversão é deixar a vida passada, dar meia volta, abandonar os pecados… Ou será que, pra você, conversão é viver em pecado?

    38. Fabio, em outros países o simples citar a Bíblia já caracteriza homofobia…. Não quero isso pro Brasil.

    39. Hipólito Álvaro Batista disse:

      Paulo, não estou dizendo que concordo com a violência ou agressão a homossexuais. NENHUM EVANGELICO, REALMENTE CRENTE CONVERTIDO, concordaria com atos homofóbicos. Então teriam que agredir a qualquer pessoa onfrontam os Princíos de Deus. Como todos os corruptos,ladroes, homicidas, traficantes, etc. Todos estes de sã consciência sabem que estão praticando ações erradas, não apenas diante da socidade, mas muito mais, diante de Deus. A diferença é que os homossexuais, acham normal, e natural ser gay. é querem leis e proteção especiais, e não tem consciência de que é pecado e violam Princípios imutáveis de Deus, pertinentes à instituição do casamento. Masmo disse, ninguém tem o direito de agredir alguem porque pecou, ou pratica a homossexualidade. Este julgamento e punição pertence só a Deus

    40. Hipólito Álvaro Batista
      Vivemos em 2012..homossexuais hoje em dia não são criminosos, como os outros que falou, não faça esta comparação infeliz …se fossemos pensar como o senhor.. os negros ainda teriam igrejas separadas, inclusive a igreja assenbleia foi criada por racistas nos estados unidos, mulheres não falariam nas igrejas, não teriamos uma presidenta.. pessoas canhotas ainda seriam discriminadas, etc
      Isto de diante de deus é questão de fé… a maioria das pessoas não prática mais o que a biblia fala. fazem sexo antes do casamento, gostam de bebida, sexo, festas, adultério…
      no budismo, hindusimo, espiritismo, homossexualidade é tolerada.
      evangélicos aqui no brasil, são mal vistos pela maior parte da população, saõ visto como dissimulados, falsos, ladrões etc… nem por isto vejo as pessoas lhe dando lampadas na cara, nem arrancando suas orelhas a dentada….Inclusive religiosos tem a LEI DO RACISMO…que os protege.

    41. Por que vcs tem proteção na lei Cao que tem o mesmo texto da pl122??? então os gays vão pedir isenção de impostos ???

    42. Luciana Mello disse:

      Meu senhor, a relação homoafetiva não pode ser vista como Anti-Natural, pois ela é feita e criada pela própria natureza, e em relação a leis favoráveis aos homossexuais no Brasil ainda não existe devido a nossa Ditadura Protestante, e essa Teocracia que estamos vivendo dentro de um pais Laico. E Sobre o fato de ser uma questão comportamental o Senhor não pode fazer essa afirmação, a Ciência comprovou que a Homossexualidade esta presente em animais da natureza, e já comprovou através de estudos que é de fato uma questão Genética.

      Comportamento tem muito a ver com moda, e moda e sexualidade são dois assuntos distantes. Assim como PROTESTANTISMO e HOMOSSEXUALIDADE, são assuntos completamente distantes. E sobre suas suposições são falsas e leigas, nunca o Brasil vai aprovar leis que proiba casamentos heterossexuais.

      Por sua experiência de vida, o senhor deveria ter um amplo conhecimento a respeito.

  1. Precisamos estar atento, infelizmente nos evangélicos gostamos de estar passivos.

    1. Oséias Ansay disse:

      Realmente é preciso ficar atento. O deputado Feliciano é hipócrita, pois critica o PL 122, mas ficou completamente calado quando Serra (aliado dele) assinou a lei estadual 55589/2010 com teor idêntico ao PL 122. Infelizmente o povo evangélico age como se fosse gado, sem senso crítico, movido por discursos vazios e hipócritas, de oportunistas interessados em ganhar espaço no cenário político para defender interesses espúrios.

    2. Cris Leal disse:

      passivos? é irmão suuhuahausahushsauhsaushusahshsa

  2. Romeu disse:

    Abramos os olhos pro que está acontecendo, querem acabar com a família brasileira e com liberdade de expressão. Que Deus tenha misericórdia desses HOMOSSEXUAIS e liberte-os dessa prática.

  3. Oséias Ansay disse:

    Não se iludam mesmo! O discurso do deputado Feliciano é hipócrita. Por que ele está revoltado contra o PL 122 se ele foi omisso quando o governador José Serra (seu aliado) assinou a Lei 55589/2010? Esta lei, assinada por Serra , tem teor idêntico ao PL 122. Quando interessa ao Sr Feliciano, ele discursa pela "moralidade". Quando não interessa ele se omite e fica calado.

    1. é mais pura verdade sem se esquecer que tanto ele como os nobres senadores evangélicos, se fizeram e deixaram os ministros da justiça legislar estes assuntos polemicos nos seus lugares, deixaram passar e valer união estavel de gays inclusive com direito de adotar, assassinato de indefeso, passar a lei que coloca os gays na lei racial, não sendo eles raça, na lei maria da penhga não sendo eles mulher, só neste país sem vergonmha os crentes ainda confiam em pseudos pastores como politicos por fim roubam a igreja pois abandonam suas obrigações a outrem, e continuam a receber dela, e roubam o povo que os elegeu, para moralizar a pouca vergonha que é a politica

  4. clamando disse:

    quem é que acredita num cara que chama os crentes de cachorro e faz apologia satanica ao homenagear a satanica xuxa na camara federal, que se omite quando são votadas leis que inmteressam ao povo evangélico, e depois pinta de brabinho como se nada soubesse, depois quer escraxar programas humoristicos quando tiram da cara dele, tenha dó

  5. Esse homem defeca pela boca… realmente o crescimento de um movimento imprestável é algo alarmante para qualquer país que deseje se manter no século XXI… se o meio evangélico se expande, está claro o impacto gritante da falta de investimento na educação e políticas que elevem o IDH no país… haverão sempre urubus voando sobre a carniça das massas…

    1. Cris Leal disse:

      quanto mais essa merda cresce pior as coisas ficam

  6. Não apenas os Cristãos mas qualquer pessoa sensata deve ser contra aos projetos que deem privilégios aos gays! Isso por que o que são os gays? Basicamente e com o perdão das palavras, são homens que gostam de dar o ânus para outro homem ou chupar o pênis um do outro, ou mulheres que gostam de lamber a vagina uma da outra.Essa é a mais pura verdade! Agora me digam o que há de tão especial ou nobre nesse tipo de comportamento? Que merece leis e uma legislação especial só para esse tipo de pessoa???Hora não insultem a nossa inteligência…. As pessoas devem sim serem repeitadas, mas não por uma identidade sexual e sim por sua cidadania e sua Humanidade e que por si só já são motivos mais que suficientes para se ter o devido respeito.

    1. Luciana Mello disse:

      Nossa como você tem a mentalidade suja e completamente mal intencionada. Como que você sabe que os homossexuais fazem esse tipo de relação sexual? Quando alguém sabe muito a respeito de alguma coisa é por que ele esta dizendo por experiência própria. Ainda mais afirmando que é comportamental, me passa a imagem de que você já foi homossexual e reprime seus desejos sexuais por conta de um orgulho imenso.

      Nunca devemos reprimir nossos desejos sexuais e criticar as pessoas por serem corajosas e assumir, devemos assumir o que realmente somos e não passar uma imagem contrária.

    2. É típico de pessoas sem argumentos levantar algum tipo de suspeita contra a sexualidade de quem se opõem a essas idéias gayzistas só para desviar o foco do assunto e tentar desestabilizar o oponente…kkkk Não me faça rir, isso é básico qualquer cursinho de oratória ensina isso! Isso não funciona comigo! mas pode ficar tranquila não tenho nenhum distúrbio de sexualidade e sou seguro quanto a minha heterossexualidade!. Quanto ao argumento de que só sabe muito por experiência própria? Hora desde de quando os cientistas precisam ir para outros planetas ou estrelas prar saber como eles são ou a que distância estão por exemplo? Então minha querida, seus argumentos caem por terra. Não tenho a mentalidade suja como vc fala, apenas estou mandando a real! Ou como vc achar que é um relacionamento homossexual? Só beijinhos abraços e apertos de mão?? Hora ou vc é muito inocente ou é muito burra, cega ou hipócrita.

    3. Marcelo Frota disse:

      José Wanias Leão Sousa kkkkkkkkkkkkkkk nunca li tanto absurdo !!1 só poderia ser crente mesmo ! esse raça tem um humor involuntário nas veias

    4. José Wanias Leão Sousa
      Por que vcs tem proteção na lei caó de racismo???7716/89 .. pelo que sei religião é escolha.

      "Não apenas os Cristãos mas qualquer pessoa sensata deve ser contra aos projetos que deem privilégios aos gays!" POR QUE O PRIVILÉGIO DE RELIGIOSOS ???

      Hahhhh.. relacionamento hetero, tambem não é só" papai e mamãe". sábia?? inclusive a maioria dos homens heteros gostam de sexo anal e oral com suas parceiras…RRSRSR

    5. Cris Leal disse:

      José Wanias Leão Sousa voce descreveu as coisas tão bem que ficou suspeito cara…hum

    6. José Wanias Leão Sousa · UNIP – Alphaville
      Não apenas os Cristãos mas qualquer pessoa sensata deve ser contra aos projetos que deem privilégios aos gays!

      …………….

      santa ignorância
      desde quando deixar de ser discriminado é privilégio?

      vá ler sobre o assunto em vez de falar tanta bobagem

    7. Luciana Mello disse:

      José Wanias, Os seus argumentos é que são, além de homofóbicos, são preconceituosos e são mentirosos. Na relação homossexual existe muito amor, existe muito companheirismo, e fidelidade, é praticamente uma relação heterossexual, a diferença é que ela e constituida por duas pessoas do mesmo sexo, eu conheço casais homossexuais, casais lésbicas, que vivem uma vida normal, viajam, trabalham, e são eternos companheiros.

      Querido, o fato de você ser ou não heterossexual não te da o direito de sair fazendo suposições preconceituosas sobre o que você não tem conhecimento a respeito. Antes de supor algo é preciso conhecimento sobre o assunto, do contrário, são apenas palavras leigas e sem conteúdo.

    8. Marcelo de Figueiredo, Só a título de curiosidade sou católico e não evangélico embora qualquer um que creia no evangelho, possa se considerar evangélico; mas não uso isso como rótulo, só os ignorantes costumam rotular os outros.

    9. Paulo Agnóstico, Não estamos pedindo privilégios por ser cristãos, na verdade todos devem ser tratados igualmente com respeito. Mas o respeito não nasce da obrigação e de leis que obriguem vc ou eu a gostarmos de uma determinada classe social ou pessoas sejam elas quem forem!. O repeito nasce do coração das pessoas e da compreensão que elas tem sobre elas mesmas e o próximo.

    10. Rita Candeu, Com certeza sei mais sobre o assunto do que vc! pois não me baseio somente no que a mídia secular diz sobre este assunto, pois como todos sabem ela é tendenciosa! a favor dos gays. Outra coisa! A discriminação não pode ser usada como pretexto para se consegui benefícios. Todos em algum momento de suas vidas já foram discriminados de alguma forma, alguns devido a sua aparência física outros por sua classe social outros ainda por um determinado comportamento.Portanto é tolice usar esse argumento como justificativa! Eu mesmo já fui discriminado quando criança por não ser muito alto e conheço pessoas que foram discriminadas por ser gordinhas mas com o tempo superamos esses problemas, pois é para nos ajudar a evoluir que os problemas existem! agora se uma pessoa quer usa seu problema para se fazer de vítima, isso já problema dela.Ninguém deve ser discriminado! e como cristãos nós aprendemos a amar e respeitar o próximo,mas nem por isso somos otários! e não vamos permitir que os nossos direitos sejam retirados em favor de uma minoria barulhenta. O repeito tem muito mais a ver com quem dar do que quem recebe respeito, por este motivo não se pode obrigar ninguém a respeitar ninguém.

    11. Luciana Mello, PRECONCEITUOSO!! HOMOFÓBICO!! É incrível a facilidade com que vcs tem de rotular as pessoas! Isso sim chega a ser cristofóbico ou heterofóbico de sua parte. Vc diz que meus argumentos são mentirosos! Hora o fato de conhece casais homossexuais não te torna uma especialista no assunto! e muito menos pode te dar a certeza para afirmar que eles sejam de fato felizes! Só Deus conhece de fato o interior das pessoas para saber como de fato elas são. O ser Humano é um ser curioso e que costuma se habituar a tudo, até as coisas ruins!A homossexualidade não passa disso, de um habito ruim adquiridos por algumas pessoas confusas! e de tanto viverem essa MENTIRA! eles acabam acreditando nisso. É a famosa "GRANDE MENTIRA" Pesquise essas palavras e vc vai entender o que eu quero dizer.

    12. José Wanias Leão Sousa
      Eu falao de fatos concretos, vcs estão sobre proteção da lei do racismo 7716/89 protege negros, judeus, ciganos, estrangeiros e religiosos(crentes tb)…por que não pedem exclusão desta lei?? que tem texto identico a PL122… não é pedindo regalia é igualdade no "PAPEL".. se vc for na televisão e falar que negro é macaco…provavelmente terá consequencias.. já vc pode falar na televisão que gay é abominação e não ocorrera nada…
      homofobia não é só crime de morte.. são tratamentos diferenciados:
      1-vc já levou uma lampada na cara por estar de mãos dadas com sua mulher??
      2-vc já teve sua orelha arrancada por estar abraçado com sua mulher??
      3-vc ja foi retirado de um restaurantes por mostrar afeto(discreto) com sua mulher??
      Inclusive heteros mostram afeto, dentro de bares e restaurantes, quase entrando um dentro do outro, quase nunca são repreendidos, se dois gays derem a mão…………….rsrsrs

    13. Respeito sua opinião, mas acho que vc está equivocado, pois certos comportamentos sexuais são reprováveis mesmo para casais héteros. E outros comportamentos como andar de mãos dadas no Shopping com minha namorada não são questionados porque é algo normal, algo bem diferente de ver dois Homens de mãos dadas ou se beijando no meio do Shopping, coisa que eu não gostaria que crianças vissem por exemplo.Agora esse papo de que homossexuais são agredidos o tempo todo por ser homossexuais é pura balela, falácia, mentira! as pessoas podem até reprovar o comportamento homossexual, mas poucas vão ser capazes de agredi-los pois isso não é do feitio do Brasileiro.E desafio vc a provar o contrário.

    14. então aquele pai que teve a orelha arrancada foi ilusão??? pessoas que são retiradas só por estarem de mãos dadas, tb é ilusão???
      tem muita coisa que eu tb não gosto de ver e tenho que convive, crianças abandonadas na rua, sendo exploradas por seus país, etc…. vc não vai conseguir esconder dos seus filhos que existem gays, prostitutas, viciados, casais heteros imorais, etc… vc tem que ser o mais franco possível com seus filhos…
      minha avó, nos anos 30 do seculo passado, pegava minha mãe e minhas tias, quando passava em uma area da cidade que existia prostitutas e bebados, ela mostrava e explicava que aquilo não era bom.
      nenhuma das minhas tias viraram prostitutas ou alcoolatras…
      fora que hoje temos a internet… com todo broqueio de sistema, a garotada acaba vendo o que não deve.. se criar curiosidade é pior..
      fora que a maioria dos gays, tem pais machões, se seu filho vai ser gay, viciado, hetero, etc.. só o tempo dirá.
      paz

    15. FALÁCIA É PAPO DE MALAFAIA.. o psicologo que quer explicar orientação sexual através de cromossomos. mesmo um hetero racista não tem tesão por uma negra, tem homens que gostam de mulheres bem jovens, tem outros que tem tesão por idosas… sexualidade e tesão, não se escolhe. não é uma roupa que vc troca.

    16. Paulo Agnóstico , Concordo que não dar para esconder certas coisas das crianças principalmente no mundo de hoje em que vivemos!Porém é possível evitar que elas sejam expostas de modo prematuro a essas coisas que não são positivas. Com relação ao pai que teve a orelha arrancada, esse foi um caso isolado! infelizmente sabemos que existem pessoas loucas e violentas no mundo, agora te garanto que quem fez isso certamente não era cristão pois um cristão autêntico não faz esse tipo de coisa, somos ensinados a perdoar nossos inimigos. Com relação a fetiches sexuais, todo mundo tem o seu porem não se pode dar vazão a todo tipo de desejo, pois como sabemos nem todos são bons, só um idiota ou os animais irracionais é que costumam realizar tudo o que vem a cabeça.

    17. José Wanias Leão Sousa
      VCS sempre acham que são isolados, são estes caso isolados que vem para grande midia, Globo, record…mas agressões ocorrem todos os dias, por motivos futeis..muitos não registram pois são pais de familia, ou familia não sabem.
      leia:
      http://grupoellospa.blogspot.com.br/2011/08/evangelizador-que-confessou-ter-tentado.html

      FETICHES???? ja tentou olhar para um homem com tesão?? se conseguir vc é bissexual não hetero… um cara tipo clodovil, david brasil, leão lobo, tem nauseas quando ve uma vagina, broxa….ai sim vou usar o termo que malafaia gosta e vcs imitam….É UMA FALÁCIA.
      vcs acham por que drogados, viados em alcool, etc, largam o vicio, o gay tb pode…. é diferente.
      um alcoolatra, drogado, ou fumante, deixa de ser estas coisas, mas continuam heteros ou homo
      sou psicologo de formação, exerci por 7 anos, tratei de vários com problema de identidade…muitos tentam largar, o psicologo pode sugerir que ele tente uma mulher(ele pode ser um bissexual), mas nunca falar de "cura". pois a frustração de não conseguir, pode ser ainda pior. podendo levar o mesmo a depressão e até suicídio
      Não sou eu que falo, são os principais centro de paises civilizados.. e ate entidades religiosas com anos de experiencia estão abandonando estas praticas, após anos de fracassos.. vcs tem que avisar a Silas e Marisa,. alem da bancada evangélica fundamentalista do brasil.

      http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

      PAZ

    18. Como silas iria tratar um negro, que não se aceita negro(tipo michael jackson)..vai sugerir que ele "vire" branco???? não me venha com o papo o negro nasceu assim… estas coisas para um ser humano não funciona…O ser humano é "CABEÇA"…

    19. Cristão autentico nunca faz nada errado… filho feio não tem pai…os mulçumanos tb, acham que os "homem bomba" não são verdadeiros mulçumanos… ai fica fácil né ??? só querem colher o "trigo"?

    20. Luciana Mello disse:

      José Wanias Leão Sousa, Mais que falta de conteúdo, meu querido, Eu sou Cristofóbica simplesmente por lutar pelos direitos dos homossexuais? Ou Heterofóbica?, São duas palavras inexistentes, Cristofobia no meu entender é uma aversão a Deus, eu já mais tenho aversão a Deus. E Heterofóbica, outra palavra inexistente é aversão a Heterossexualidade, o que eu não tenho, sou casada, mãe de uma criança de 2 anos, católica, porém eu defendo a Homossexualidade por enfrentar o preconceito da sociedade.

      E enfrentar o preconceito e a perseguição desses Fundamentalistas Religiosos. Agora, não diga que a Homossexualidade é uma mentira baseado em sua religião, analise, estude a história completa da sua religião, veja como ela nasceu, se foi ou não Jesus que a deixou, para depois você dizer que a Homossexualidade é uma mentira.

      Suas afirmações é completamente sem conteúdo e todas baseadas em achismo… Isso é mentira, e mentir não é de Deus.

    21. Falta de conteúdo? Cristofóbica ou Heterofóbica, são apenas duas palavras que embora incomuns, não estão erradas, e as usei justamente para ilustrar, o que vcs defensores dos homossexuais fazem conosco nos rotulando de "Homofóbicos" só pq nossa posição é contrária. E usando sua própria lógica, homofóbia seria uma aversão completa aos homossexuais, mas tenho novidades prar vc eu também já tive amigos homossexuais e sempre tratei eles com respeito! onde trabalho também existem gays e nunca distratei ninguém e até me dou bem com eles, e sabe por que? porque eles também sempre me trataram com respeito. O que eles fazem entre 4 paredes não me importa! isso é problema deles. O que está em discussão aqui são as leis e exigências irracionais que os ativistas gays querem nos empurrar goela abaixo! Veja bem, se eu ver um homossexual sendo agredido no meio da rua por 2 heterossexuais eu serei o primeiro a tentar defende-lo! Porém se eu ver 2 homossexuais agredindo um heterossexual na rua eu serei o primeiro a tentar combate-los! essa é a diferença! busco sempre a justiça e não o contrário.E quanto a Igreja, eu sei que por muitos anos houve alguns erros cometidos pela Igreja, porém não se deve julgar alguém pelos seus erros passados mais sim por suas ações no presente! e alem disso todos os erros cometidos pela Igreja no passado se deve aos Líderes ruins que a Igreja teve! e não por preceito religioso.

    22. Paulo Agnóstico, Você usa uma série de informações para tentar justificar sua opinião, mas sinceramente nenhuma delas me convence e digo isso não porque eu tenha preconceito ou esteja cego, mas é porque essas informações são superficiais! se fizermos uma analise mais profunda podemos observar isso.Por exemplo quando vc diz que os principais centros de países ditos civilizados afirmam que o homossexualismo não é doença, vc esquece de dizer que a principio eles afirmavam o contrário e que só mudaram suas posições devido a grupos homossexuais que fizeram enorme pressão sobre os líderes dessas entidades e que na verdade não existe nenhum estudo que prove que a homossexualidade seja algo natural. E outra coisa, quando eu digo que Cristãos autênticos não fazem esse tipo de coisa ou seja agredir os outros que são diferentes, e vc dúvida desta afirmação, então devo dizer que de fato vc não conhece um verdadeiro Cristão, pois ele é completamente cheio de amor e compaixão pelo próximo, bem diferente da imagem que tentam passar na mídia sobre nós.Veja bem nem todos que se dizem Cristãos são de fato Cristãos, existem muitos falsos profetas por aí! mas só conhecemos a árvore pelos seus frutos…Pense nisso!

    23. José Wanias Leão Sousa
      Meu amigo quando este PAPO DE PRESSÃO de homossexuais para retirar classificação de doença é balela, com diria silas falácias de fundamentalistas… a psicologia se desenvolveu de analise de fatos e pesquisas… desde o inicio do século XX até que nos ano 70 chegaram a esta conclusão..primeiro nos estados unidos, depois nos outros cetros, depois pela OMS…TODOS ERRADOS???
      gays nos estados unidos no início dos anos 70, ainda não tinham esta organização e poder.. a primeira parada gay em nova york, foi em 1969.. o movimento ainda era pequeno em nova york e são francisco. ameicanos ainda são homofóbicos hoje, que dirá naquela época, rsrsr
      tinham muita coisa que psicologos achavam certo no início do século, e mudaram com o tempo tb… como fazer operação de lobotomia.. Como toda ciência humana evolui.. só evangélicos não evoluem rsrsr..
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Lobotomia
      Como te falei dos "homem bomba"..mulçuanos falam que eles não são vedadeiros mulçuanos…
      vcs esquecem que skin heads, nascem de familias principalmente catolicas e evangélicas, predominantes no brasil… crescem ouvindo que gays são abominações, fica bem fácil achar que agredir gays é normal, pois "deus" abomina… FILHO FEIO NÃO TEM PAI??? ai fica fácil né ????
      procura achar quantos gays são espancados no japão.. pais xintoista e budista.. lá não tem casamento gay.. mas são mais aceitos que aqui… homofobia é cultural, fruto principalmente de religiões abraamicas.
      veja como é tolerado lá no japão
      http://prazeroriental.blogspot.com.br/2008/02/homossexualidade-no-japo.html.

    24. Na india existe os hijras, homens castrados(eunucos), que se vestem e vivem como mulheres são super respeitados. ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO…

    25. Esta saiu ontem do forno, rsrs:
      http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-homossexualismo-problema-jesus-38928.html?fb_comment_id=fbc_10151897589825244_33947597_10151897888505244#f1efc161bc

      Muito inteligente o discurso dele, é teologo de uma igreja tradicional, não estas seitas daqui do brasil onde temos maioria de pastores "feito na coxa"
      Ele vem afirmar muitas coisas que eu falo aqui neste site.
      até os anos 80.. havia poucos evangélicos e o brasil era mais tolerante.
      – primeiro vcs perseguiram os catolicos, um fanático quebrou a imagem de Aparcida em 1978, depois chutaram imagens, protestaram na basilica de aparecida contra a visita do papa, etc

      -depois começaram perseguir espiritas, chamando entidades de demônios, etc… aqui no rio vários centros de umbanda foram incendiados e depredados.

      -agora viraram os "canhões para os gays, tentando cercear o direito dos mesmos..querendo que os mesmos vivam sob seus dogmas religiosos…
      querem fazer o que fazem em países africanos, onde estas seitas cristães de origem americana procriam… uganda e nigéria
      uganda gays são presos, lá 65% da população é cristã.
      OLHA O QUE PODE ACONTECER SE VC VIRAREM MAIORIA:

      http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http%3A%2F%2Fwww.humanrightsfirst.org%2F2012%2F03%2F16%2Fu-s-leaders-urged-to-condemn-anti-gay-persecution-in-uganda%2F

      TUDO INFLUENCIA DESTAS SEITAS CRISTÃS DE ORIGEM AMERICANA, um país racista, homofóbivco e sectário, que exporta esta porcaria de seitas.

    26. É fácil concordar com quem concorda com agente não é mesmo? Falo isso por causa desde pseudo pastor Alexandre Cabral.
      Mas voltando ao tema central da conversa, volto a afirmar que seus argumentos são superficiais, ou seja vc só ver aquilo que eles querem que vc veja! Bem se ver que vc entende muito de teoria mais pouco de prática. E na prática a verdade é outra e não é de hoje que os ativistas gays fazem terrorismo psicológico é até físico para conseguirem o que querem e sempre fazem isso de modo escondido para que ninguém perceba, e eles continuem no papel de vítima indefesa, mas de indefesos eles não tem nada! veja por exemplo este video:
      ( http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY&feature=autoshare) de um seminário que houve para discuti planos para se introduzir a doutrinação homossexual nas escolas, disfarçada de tolerância! veja como um dos homossexuais se manifesta com ódio dos cristãos e afirma que se preciso fosse pegaria em armas para combate-los. Agora me diz, quem tem discurso de ódio? e se é normal que pessoas que supostamente pregam tolerância e igualdade, se manifestem de forma tão intolerante?.

    27. José Wanias Leão Sousa
      todos que estavam ali, etavam defedendo as mesma ideia.. se fosse um congresso de evangélicos estariam citando partes da biblia falando que gays são abominação,etc.. não estariam falando de flores tb.
      falaram muitas verdades, inclusive a pedofilia, geralmente é em casa, feita por pais,tios, primos, contra meninas, etc..e tentam associara só aos gays.

      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

      sobre o kit, só acho que teria que ser abrangente, tb falar de negros, gordos, magros, vegetárianos, com down, gays, crentes, etc…nossa cultura cristã ocidental é muito permissiva com as crianças, muitas vezes criando pequenos monstros .. pelo menos um kit-antibulling, seria bem vindo como ajuda ao respeito a maioria, e criaria adultos melhores, com cabeça mais aberta para respeitar as difernças.

      Spbre a assunto em destaque do post… PL122..é uma simples iguadade de direitos..
      VCS religiosos, tem proteção na LEI CAÓ DE RACISMO 7716/89(PESQUISE NET).. Que tem texto identico a PL122.
      LEI CAÓ, protege negros, judeus, ciganos, estrangeiros e religosos(CRENTES)TB
      nossa constituição fala do PRINCIPIO DE ISONOMIA(PESQUISE).
      Que fala que não pode existir preconceito e desigualdade de quaisquer "NATUREZA"

      Mesmo que homossexualidade seja escolha(COMO VCS ACHAM), religião tb é, ninguem nasce crente.

      caso o congresso não acate isto, estará indo contra a costituição….se deixar cair no supremo… os gays serão incluidos tb na LEI CAO…
      MALACHEIA E FELICIANO, NÃO FALAM QUE A LEI CAÓ, QUE VCS TEM PROTEÇÃO É IDENTICA A PL122???? por que eles não pedem a retirada de vcs desta lei???? HIPOCRISIA??

      Gays pagam impostos identico aos evangélicos… todos temos obrigações e direitos iguais..ou deem isenção de impostos aos gays, por serem tratados como cidadões de segunda no "PAPEL"

    28. DIGO: como respeito a minorias

    29. Dizer que quem estava neste seminário estava falando a verdade é no minimo fechar os olhos para o que é realmente verdade. Quanto a lei CAÓ, vc só esquece de dizer que a maioria dos evangélicos desconhece essa lei, e que muitas vezes essa lei foi usada contra os evangélicos para acusa-los de intolerância religiosa contra os umbandista (http://obrarestauracao.wordpress.com/2009/03/04/intolerancia-religiosa-lei-771689-lei-cao/) Então essa lei não é tão benéfica assim não é mesmo? Bem diferente da PL122 que é uma lei que claramente dar privilégios aos gays e que tira o direito a livre expressão dos demais cidadãos! agora me diga porque a maioria das pessoas deve ser refém de uma minoria barulhenta? Não se revolve um problema criando outro! essa lei por si só já é uma afronta a nossa constituição.

    30. José Wanias Leão Sousa Quem disse que gays tb não tem proconceito entre si?? muitos homossexuais machões não gostam de travestis ou gays afeminados etc, tem boates e bares gays que não gostam da presença de travestis.. assim como catolicos, espiritas e protestantes.
      o dono destas boates poderão ser enquadrados nesta lei.
      o pai hetero que teve a orelha arrancada por ter ser confundido como gay, tb estaria protegido nesta lei.
      pode acontecer de um dia vc esta caminhando abraçado com um amigo evangélico e ser confundido com gay… e ai ??? vc prefere que o agressor seja liberado por fiança, ou tenha pena mais grave???

      infelizmente tem mais casos de crentes ofendendo outras religiões que vive-versa, até os anos 70, quando vcs eram poucos a tolerância religiosa e sexual, era melhor no brasil.

      Em 1978, um evangelico maluco quebrou a imagem de Aparecida que teve que ser restaurada, depois chutaram imagens e falavam que era imagem do capeta, na visita do papa em 1997, protestaram em frente a basilica de aparecida… a população catolica reagiu e vcs botaram o "rabo entre as pernas", desviaram seu "canhÕes para os espiritas, chamando entidades de demônios, aqui no rio teve diversos centros de umbanda e candomble, invadidos, incendiados e depredados…em 1997.
      Garanto que se um templo evangélico for depredado ou se alguem impedir de vcs pregarem suas crenças tb, serão protegidos..
      o mal é que vcs são mais intolerantes com as demais.
      MEU AMIGO O MAL DE VCS E SEREM PAPAGAIO DE PASTERES E NÃO SE INFORMAR..
      mesmo que aprovada a PL122, assim como a lei de racismo, já nasce morta…
      a lei caó tem 22 anos, ninguem foi preso por racismo. na hora do registro é transformada em ijurria racial, pena de 6 meses..
      Mas o que seus pastores não informam para vcs é que no ano passado foi aprovada pelo congresso, inclusive BANCADA EVANGELICA, uma nova lei.. que libera por fiança crimes de até 4 anos de pena..
      Até pedofilos são privilegiados, onde estava MAGNO MALTA E BANCADA, na hora da votação que não gritaram???
      esta lei prejudica toda população..
      http://capez.taisei.com.br/capezfinal/index.php?secao=27&subsecao=0&con_id=5919

      a unica coisa que a lei do racismo trouxe de bom é o respeito… vc não vê mais ninguem falando que o negro e inferior ou macaco.. nem falando que imagens são demonios, etc.
      RESPEITO, RESPEITO, RESPEITO A TODOS ISTO É DEMOCRACIA.
      Parem de ler só a biblia, abram suas cabeças.

    31. Paulo Agnóstico, "Parem de ler só a biblia, abram suas cabeças"? Desde de quando quem ler a Bíblia não tem a mente aberta? Sinto nessa frase, mesmo que de forma inconsciente um certo preconceito. Ao contrário da crença popular é necessário ter a mente muito aberta para ler a bíblia!caso contrário a maioria das pessoas nem se arriscam. Sou católico e tenho muitos amigos evangélicos e sempre que posso frequento o culto deles, minha religião nunca foi empecilho para me relacionar com outras pessoas, isso prova a mente aberta. Quanto as nossas argumentações, creio já terem se estendido demais, e até explicar que focinho de porco não é tomada, pelo visto ainda vai demorar algum tempo!e estou meio sem tempo agora. Contudo pude perceber que vc é inteligente, e repeito isso! Por isso desejo tudo bom! e que um dia vc possa enxergar esse tema com mais clareza e sabedoria! E agora sem mais delongas até mais! E não se esqueça! JESUS TE AMA!

    32. vc entra tb em um centro espirita ou num templo budista?? vc é um catolico tradicionalista, tipo evangélico, é um evangélico enrustido, rsrs
      nenhum evangelico me explica isto, porque passou esta lei, e ninguem gritou, nem MAGNO, que lidera as causas contra pedofilia, esta lei libera pedofilos, que armazenam e transmitem imagens de crianças fora outro crimes, leia
      http://capez.taisei.com.br/capezfinal/index.php?secao=27&subsecao=0&con_id=5919
      Fizeram aqulele carnaval todo quando tentaram lançar a Pl122, até passeatas em brasilia, esta ai ninguem comentou…FOI CONVENIENTE A TROCA POLITICA COM O GOVERNO DILMA????? PENSE !!!
      INCLUSIVE, mesmo que a PL122 passe, crimes cometidos, com pena inferior a 4 anos paga fiança e é solto… crimes de injuria racial, reliosa, etnia e nacionalide, caso inclluam orientaçao sexual e d 6 meses….ENTÃO PAGA FIANÇA E ESTA SOLTO… tudo falácias destes pastores polilticos.
      A PL122, ASSIM COMO A LEI CAÓ JÁ NASCERA MORTA… só vale como educação do povo.

  7. manoel disse:

    os ativistas gayssabem queasociedade jamais vai permitir a aprovação dessa lei pl122,e por isso recorrem a meios imorais para que a lei seja aprovada.

  8. Gleison disse:

    Marco Feliciano para Presidente!

  9. Eduardo Dhein disse:

    Mais uma vez este babaca mostrando toda a sua falta de inteligência…

  10. Marcelo disse:

    A Câmara dos Deputados tornou oficial nesta quarta-feira, 4, um aumento de 30% na verba para gabinete dos deputados. A expectativa inicial era de um reajuste de 25%, mas o oficial foi de 30%. Dos atuais R$ 60 mil mensais, os deputados receberão R$ 78 mil para a contratação de funcionários sem concurso público. A decisão foi publicada nesta quarta através de um ato da mesa.

    O presidente da Câmara Marco Maia (PT) diz que o aumento é uma antiga promessa. Ele argumentou que os assessores dos gabinetes têm os salários mais baixos e estão sem reajuste há quase cinco anos.Segundo o texto do ato, o “reajuste de 30%, considera o desgaste inflacionário, mantendo-se inalterada a tabela de vencimentos do secretariado parlamentar fixada na legislação vigente”.

    Além da verba para contratar assessores para os seus gabinetes, o parlamentar tem direito a uma cota mensal para gastar com despesas de seus escritórios políticos nos Estados, passagens aéreas, alimentação e demais gastos considerados para o exercício do mandato. Os deputados e os senadores têm o salário mensal de R$ 26,7 mil. Os parlamentares que não moram em apartamento funcional recebem auxílio-moradia no valor de R$ 3 mil. devia lutar contra este tipo de coisa tambem “nobre deputado” isto sim é uma imoralidade , pois ao invés de apenas alguns tomando no ……. sao milhoes tomando no ……. vcs politicos sao o mal do Brasil como diz certo ditado “Brasil é como peixe apodrece pela cabeça”

  11. quando lemos e conhecemos a vontade do Único Deus sabemos que quando ele falou em apocalipse 21;8 ele descreveu se essa classe de pessoas não se arrependerem não entrará no seu reino os covardes que negaram a fé se calaram Pedro e outros diante da crucificação de Jesus se acorvadaram mas se arrependeram de negar Jesus hoje estão tentando crucificar os evangélicos atravez da perseguição de calar um povo que como todos tem pensamentos sentimentos é a livre escolha de escolhemos a quem seguir é seguimos a nossa regra de fé á Blíbia sagrada Pr Marco Feilciano e tantos poucos que tem defendido a livre expressão e liberdade do povo de Deus em favor das Famílias que o clamor do Pastor tem chegado aos ouvidos de Deus é levante Josués e Gidões nesta terra com ousadia intrerplidez para lutar com esses homems que defende a liberdade e fazer com que a constuição Brasileira seja cumplida e respeitada pelos lideres que exercem a função do cumplimento parabéns Pr. Marco feliciano Pr. Silas Malafaia e outros que abraçam essa causa do povo brasileiro que muitos outros não se acorvadam diante dos homens é tenha a postura de lutar pela fé do Evangelho oremos a Deus que esses perseguidores venha ter um encontro Genuíno com Jesus assim como Saulo se trasformou num Paulo vaso de Deus assim faça DEUS em uma geração que perdeu o temor de Deus.

    1. lutemos a favor da liberdade religiosa como corpo de Cristo lutemos pela fé do evangelho no Brasil e unidos com aqueles que tem o temor de Deus para uma nação Abençoada é Digna.

  12. Izabel Huerta disse:

    Ehhh Pastor Marco Feliciano…ta vendo longe né… mas na hora em que soube dessa notícia senti cheiro de problema e manipulação…é obvio que a intenção é alertar aí quanto ao crescimento dos evangélicos mas não para aplaudir o agir de Deus não…mas para que algo seja feito pq nos veem mesmo como ameaças as suas dissoluções…que claro seguindo ao principe deste século, lutam pela causa de tal…
    E por outro lado…querem causar uma ruptura aí, pq nessa causa contra PL122 estiveram pastores e padres resistindo ousadamente, então o que pensaram…"precisamos dividi-los, colocar um contra o outro, então vamos tocar em algo que vai distancia-los…colocando em que xeque o crescimento dos evangelicos pq daí os católicos com orgulho ferido vão deixar de lutar pela causa e assim perdem a força…han…
    Não somos bobos não…nem católicos e nem evangélicos…que as mascaras dos manipuladores caiam…
    Estou orando…pelo Brasil…pela bancada evangélica…pelas eleições…que se levantem resistências do céu…a gente sabe o que está por vir, o que a bíblia diz…mas não vamos deixar de lutar não…e nossa batalha não é com homens, mas no mundo espiritual…e o Senhor ja nos deu poder…que a Igreja de Cristo no brasil se levante e abra a boca…saia desse silêncio…e DIGA ao monte…pq se tivermos fé e usarmos a força da Palavra então Deus vai agir ainda com mais relevância…eu creio, e eu oro…

  13. Engraçado..acabei de lê palavras 'TOTALMENTE OFENSIVAS" a nós evangélicos..insultos, mentiras..todo mundo fala o que entende da gente..colocam idéias, nos chamam de moralistas, atribuem a pobreza à nós (essa pessoa não deve lê jornais)…enfim dizem o que entendem..no entanto nós não estamos querendo nenhuma LEI que agrida alguém, pune alguém por ser " contra" nós. Até q prove o contrário, no país q eu vivo tenho liberdade de expressão..como vcs tbm possuem. NÃO DEVE EXISTIR PRIVILÉGIO PRA NINGUÉM DIVULGAR SUAS IDÉIAS!!! NEM EVANGÉLICO, NEM GAY, NEM ESPIRITA… SER CONTRA NÃO SIGNIFICA MATAR NINGUÉM..até pq a maioria aqui soube demonstrar mto bem o q eles pensam a nosso respeito…e nem por isso morreremos.

  14. maly disse:

    Parte dos evangélicos tem se tornado os demonizadores dos gays?
    falar do amor de DEUS ninguém quer?Cadê o o suposto amor cristíco?
    è de amor muitos cristãos não entendem. mas de condenação uó sim.

  15. O que está acontecendo, não é homofobia e sim a cristãofobia ou evangélicofobia. Enfim nós e que estamos sendo discriminados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *