É oficial: pastor Marco Feliciano é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

70

O pastor Marco Feliciano foi confirmado pelo PSC como seu candidato à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Como há um consenso entre os partidos da base aliada do governo, a votação segue apenas como uma formalidade, e o indicado do partido é o virtual eleito, fato que se confirmará na votação, que acontecerá nesta quarta-feira, 06 de março, às 14h00.

Minutos antes da coletiva de imprensa do partido para o anúncio do nome do candidato, o próprio Feliciano usou seu perfil no Twitter para publicar um link de seu site onde seria transmitido o anúncio.

No último dia 28 de fevereiro, o PSC publicou em seu site uma nota onde afirmava que seu indicado seria um parlamentar que já atuasse na comissão e que defendesse o ponto de vista do partido: “Após dois anos à frente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, neste ano de 2013, o Partido Social Cristão (PSC) escolheu assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. O líder do PSC, deputado André Moura (SE), deve anunciar o nome do parlamentar que irá ocupar o cargo nesta terça-feira (5). Moura adianta que escolherá um nome que já atue na área de Direitos Humanos e que defenda as bandeiras de luta do Partido Social Cristão”.


A indicação de Feliciano para um dos principais cargos do partido no Congresso é uma mostra da priorização do partido para temas delicados e que são conflitantes com princípios do cristianismo.

A candidatura do pastor assembleiano foi cercada de polêmica e protestos por parte do ativista e deputado federal Jean Wyllys (Psol), além de campanhas contrárias encabeçadas pelo apresentador do CQC Marcelo Tas e pelo movimento cristão Rede Fale. O PT tentou articular, de última hora, uma troca do nome do candidato do PSC, porém, sem sucesso.

Marco Feliciano concedeu uma entrevista ao site da revista Veja na segunda-feira, 04 de março, e afirmou que “a comissão [de Direitos Humanos] discute exatamente como garantir melhores condições para setores considerados excluídos. Existe um protecionismo exacerbado com o movimento LGBT. O medo deles é que eu comece a revirar a caixa de Pandora e ver onde as verbas foram investidas, se houve direcionamento”.

Para o deputado federal, a postura dos ativistas gays é contraditória, quando o acusam de intolerância e racismo: “Não tenho problemas em discutir assuntos ligados à homossexualidade. Eles é que não dão direito ao contraditório. Não os xingo de nenhuma palavra. As palavras obscurantista, fundamentalista e desgraçado foram usadas por eles contra mim”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


70 COMENTÁRIOS

  1. sou teólogo, mestre em teologia… Esse camarada é um total desinformado. A “maldição” foi para Canaã, neto de Noé, de onde descenderam os cananeus, inimigo dos Israelitas. Essa “maldição” é uma justificativa judaica para destruir os cananeus que ocupavam a terra da palestina no retorno dos Israelitas do Egito, não tem nada a ver com negritude.
    Alguns colonizadores usavam o argumento de que a maldição (marca) recebida por Caim por matar Abel teria sido a negritude (o que é um absurdo!!!) já que a única possibilidade de justificar que os seres humanos, com suas diferentes raças se combinassem geneticamente a partir de apenas dois, como na Bíblia; aconteceria se o primeiro homem fosse ruivo e a mulher negra. Logo, se esse teólogos de meia tijela quiserem acreditar em tudo desse jeito dominador e conservador, devem entender que Eva era negra.
    É preciso dizer que a rainha de Sabat, maior paixão de Salomão, para quem ele escreveu um livro erótico da Bílblia chamado de “Cântico dos cânticos”, era uma negra. O profeta Sofonias também era negro. Muitos judeus que ficaram no Egito se estabeleceram com negras, muito judeus no mundo são negros da antiga região cuxita, ou do sul egípcio da região hoje sudaneza. Não há nenhuma razão para esse maluco ficar usando a Bíblia para espalhar preconceito idiota.

  2. Só no Brasil mesmo essa discrepancia: um retrógrado, estupido e obscurantista a frente dos DH, Vem cá… a bancada corrupto-evangélica (segundo o site Tranparencia Brasil) tem alguma proposta pros direitos humanos?? Ou nada útil farão, como na politica? O Feliciano tem competencia pro cargo?? Ou sua ”indicação” foi por seu discurso homofóbico e racista de mentalidade de 12 anos, que hoje dá voto entre o rebanho?
    Parabéns cambada, dentro do jogo sujo do poder os evanjas tem se sentido em casa! VERGONHA! MAS Vamos ver se dura no cargo… a sociedade esclarecida está de olho na ditadura evangélica e no que este senhor fará, hehe.

    • é verdade ele esteve sempre ausente em votações importantes , tais como a união estavel dos gays ele deixou passar batido, deixou colocar os gays na mesma lei do racismo , isto é imperdoavel, deixou passar em branco, a lei do assassinao de anencefalos indefesos, deixou passar batido a lei do assassinato assistido, chamou os crentes de cachorro e ainda fez homenagem a satanica xuxa na casa do povo, realmente é um paria dos evangélicost

  3. Conheça o pastor Marco Feliciano, o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e os bastidores do mundo evangélico!!


    Assine o Canal
  4. Os ativistas lutam por direitos iguais e querem cercear os dos outros, será isso algum tipo de ditadura? e pq essas duras criticas com um homem de Deus que foi indicado pelo seu partido ? será isso uma intolerância absurda e inescrupulosa com os evangélicos? Parabéns Pr. Marco Feliciano, tenho certeza que fará uma ótima gestão…

  5. Se ele chegou lá é pq tem capacidade…vcs nem sabem o q falam…acham q nós evangélicos somos preconceituosos,na verdade somos servos do Deus altissímo e só pregamos a verdade.Parabéns para o Pastor Marco Feliciano!!!!! Estaremos sempre orando por vc,pois a bíblia diz q a oração de um justo pode muito em seus efeitos!!!

  6. Lamentável a escolha desta pessoa! Esse cara é muito ridículo e arrogante. Parece um andrógino com problemas mentais. Marco Feliciano = Ted Haggard. Fala mais besteiras que o babaca do Silas Maracutaia. QI não passa de 20! Basta ver as reportagens e vídeos no Youtube, chega a ser assustador! E eu achando que só o Benny Hinn era um lixo!

    • É uma eu pude ver, que esta racinha de gays são bem unidas, não podem mexer com elas não senão ficam cheias de chilique uuuiiiiiii. Quem vocês queriam se ficasse lá, a escrota da Marta Suplicy, Jean Wyllus, bichona louca.

    • Não é gratuita a saída do Silas da BAND, por falta absoluta de telespectadores. Esses pastores dão tanto vexame, falam e postam besteiras, afirmam serem bíblicas mentiras deslavadas e absurdas, Estão ajudando a aumentar o número de ateus e agnósticos, sou exemplo disso! Depois que minha sogra e familiares viram os vídeos (do youtube) onde essa corja ( Silas, Marco Feliciano e Benny Hinn) aparece fazendo sinais satânicos, ostentando riqueza e pedindo ofertas mirabolantes para luxo pessoal, não ouvimos mais falar destes indivíduos na família! E isto está acontecendo em mais lares brasileiros! O povo pode ser enganado por um tempo, mas a verdade sempre triunfa.

        • O ridículo é que não encontrei nenhuma pessoa física (nem Troll) para debater minhas argumentações (na realidade comentei apenas dos documentos e vídeos da wikipédia e youtube) onde basta procurar por Silas Malafaia ou Marco Feliciano + homofobia ou satanismo. Já Benny Hynn basta ver o lixo de biografia na wikipédia mesmo.Tem sempre os zumbis de plantão pra postar besteiras, pois pra poderem PENSAR precisam da ajuda de um pastor!

          • quem quer perder tempo com uma bichinha doente? os argumentos de vcs são de debeis mentais seu idiota.como debater alguma coisa com alguem que nasceu de um relacionamento de homem com homem? gays são todos abestados e sem noção da realidade. são espalhadores de doenças que serão extintos em breve.

          • Show falou coisas pertinente ao seu QI, aposto que não passa de 20. E não conseguiu refutar minhas afirmações. Desculpe cara, tenho quase certeza que você não passa de um troll de uns 11 ou 12 anos! Teria condições de refutar alguma afirmação? Xingamentos só poderão denegrir mais o pseudo evangelho que crês! Pois se te valesse de alguma coisa certamente você não estaria julgando e xingando igual a um retardado! Pela tua crença quem julgará alguma coisa é Jesus ou Deus.

  7. O preocupante é o apoio que esse cara tem de pessoas evangélicas que concordam com ele. Então concordam que a África foi amaldiçoada por deus. Concordam que o amor entre pessoas do mesmo sexo provoca o ódio e a discordia! Concordam que as religiões afro-brasileiras são do diabo. E a constituição garante a liberdade de culto. Um belo cristianismo esse de vcs né? Eu chamaria de cristianismo doente!

  8. Deus sabe o que faz, que ele tenha coragem e determinação.todos cidadãos devem ser tratado com respeito e igualdade,porem sempre devemos ter o respeito de igualdade;entretanto que a moral e os bons costumes da família sejam respeitada.

  9. Amados, nós os evangelicos ñ somos contra vcs, somos sim contra aquilo que satanas tem feito com a vida de vcs mas acredite Jesus os ama, e ama mto para deixar que continuem assim…

  10. Esse cara entrou pra colocar ordem onde não tinha! Quem é contra ele, é contra a sociedade de caráter, é contra o bom cidadão e é contra a si próprio. Torço por esse cara aí. Deus deu a ele a oportunidade de transformar o Brasil!

  11. lamentável saber que o marcos feliciano vai presidir os direitos humanos!!!estou decepcionado com esta câmara de depuados!!!gente é um absurdo saber que o marcos e seu precocneito ainda presidir uma camada de mínorias. lamentável amigos.

  12. AGORA É OFICIAL!!!!!!!quando os filhos de Deus ora em favor do seus irmãos ou aquilo que é para um bem comum a todos,,há respostas do céu;;assim como Daniel orou em meio a tantas divergencias no reinado de Dario,a resposta veiu em favor de Daniel, os opositores e contrarios aos ideais , a fé e a obediencia aos ensinamentos de Deus,padeceram feiu;;hoje não é diferente,como nunca será no futuro ;
    quando Deus haje é assim e o seu povo tem a vitória.

    • Agora só falta colocar o analfabeto Tiririca como Ministro da Educação. Realmente este não é um país sério. Parabéns, evangélicos!! Vocês estáo contirbuindo pra um Brasil melhor… só que não.

  13. Religião não se mistura com politica, nem com corrução. Segundo o site Transparência Brasil, a bancada evangélica está completamente envolvida em sujeira! Com processos de corrupção (100%) e falta de projetos úteis (87%), além de ser faltosa (95%).
    Essa onda de nomeações e conchavos é apenas mais uma forma de ganhar mais dinheiro e poder politico pra esse grupo, não tem nada a ver com ”moralização cristã”.

    ESTADO LAICO DE FATO JÁ!!! DIGA NÃO A TEOCRATIZAÇÃO DO BRASIL!!! HOJE PERSEGUEM GAYS E PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES, AMANHÃ SERÁ VOCÊ.

  14. vcs já perceberam quais as pessoas q são contra o Pr Marcos feliciano a presidencia deste cargo? então, só quem vive uma vida promiscua q a maioria da população reprova q são contra! se ñ tiver alguém q barre esta imoralidade daqui a pouco ñ poderemos mais sair as ruas com a familia, já esta dificil; um monte de travestis quase q pelados pelas ruas, uma vergonha!!! e o pior q eles acham q estão certos, isso no brasil é atentado violento ao pudor, e ninguém faz nada.

  15. Quem não tem lixo sob o tapete não deve temer. A luz mostra os dois lados: o que está sujo e o limpo, não temam amigos opositores do pastor do pastor Marcos Feliciano, sendo os amigos pessoas íntegras nada os atingirá. A Lei foi feita para os transgressores e não para os puros.

  16. jorge vinicius, vç tem o direito de opinar o que quiser,
    eu acredito que vç tá escrevendo
    isso por medo de suas “”amigas depravada” perderem espaço no meio politico,
    se liga bicha louca……….

  17. TUDO CONVERSA FIADA DAQUELES QUE TEM MEDO DE VEREM SEUS INTERESSES SEREM CONTRARIADOS. PARABÉNS MARCO FELICIANO QUE DEUS TE ABENÇOE!

    Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8:31

  18. esses camaradas que são contra , pode não ser cristão mas uma coisa sei que são boiolas vão la pros paises que aceiotam estas safadezas porque aqui no Brasil não chacaré !!!!

  19. Diz marcos feliciano: ” um NEGRO será sempre NEGRO. Um homossexual pode mudar. E o Michael jackson????? se isso não é racismo o que será??? vc é negro e apoia um racista andrógino vc tem problemas.

  20. O Pastor Marcos Feliciano está na direção certa. Os ativistas anticristãos são pessoas sem Deus, sem temor, sem respeito, vulgares, contra-sensuais, unilaterais, imprudentes, irracionais porque não pensam, não refletem, mas simplesmente criticam porque a bandeira colorida está sendo uma motivação para eles. Oficialmente o pastor que assumiu este tão importante cargo terá a missão de pacificar e promover a justiça e quanto a isso não tenho dúvida. O que está ocorrendo é que a Bíblia dá uma explicação em apenas um versículo: “Todas as coisas são puras para os puros, mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes, o seu entendimento e consciência estão contaminados” Tt 1.15. Os ativistas gays concordando ou não estão na contra-mão com Deus e infelizmente ainda que os respeitemos como cidadãos, muitos deles devolvem o respeito que recebem com palavras impróprias e ofensas infundadas.

  21. PR . MARCO FELICIANO ESTOU CONTIGO QUE DEUS LHE DER CADA DIA MAIS ENTEDIMENTO EO TEMOR DO SENHOR SEMPRE ESTEJA NO SEU CORAÇÃO O SENHOR E LUZ NO MEIO DAS TREVAS SENDO TU POIS LUZ TODA TREVA É REVELADA NOSSA NAÇÃO PRECISA DE HOMENS COMO O SENHOR PR SILAS MALAFAIA QUE COLOCA SATANÁS EXPOSTO CONTINUE ASSIM SENDO BOCA DE DEUS NA TERRA E DEFENDENDO O CRISTIANISMO BÍBLICO COMO NOS ENSINA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A PAZ DE DEUS QUE ECEDE TODO ENTENDIMENTO SEJA SOBRE TI ESTOU CONTIGO PR MARCO FELICIANO

  22. Uma vergoha para o país, não sei como vocês sao capazes de defender um racista homofóbico, aposto que qualquer país com um nível de instrução adequado barraria um sujeito como esse e o colocaria na prisão. Racismo é crime inafiançável no Brasil, então que seja seguida a Lei.

  23. Já podem mudar o nome da Comissão para “de Imposições da Igreja Evangélica”. E que negros, gays e minorias sofram o preço da escolha de alguém como esse bandido preconceituoso para um cargo que deveria defender os direitos que QUALQUER cidadão tem, independente de sua opção sexual, cor, crença ou qualquer diferença irrelevante. O mais importante é CARÁTER. Coisa que o pastor Feliciano NÃO tem.

  24. Esse tipo de atitude dos nossos governantes me faz ter vergonha do paíz que amo. É por causa de políticos como esse indivíduo que o país não caminha como deveria. E para os que criticam, eu gostaria de saber se esse mal caráter fez alguma ação benéfica para sus eleitores ou até msmo pela sua “igreja”, ja que ele usa um cabresto e da mesma forma, quer fazer o mesmo com a população brasileira. Isso é uma vergonha. Onde está soberania da nossa presidente, que nao enxerga o péssimo caráter daqueles a quem comanda?

  25. Que os inescurpulosos e mal-intencionados homossexuais tentem distorcer o que o Feliciano disse para difamá-lo eu até entendo, pois são uns pobres coitados prisioneiros do diabo. Agora, que irmãos entrem nessa onda aí já é muita falta de comunhão com Deus.

    De qualquer forma, abaixo está o vídeo com a verdade sobre o que o Pastor falou sobre a “maldição que sobre descencência de cão e sobre o continente africano”. e não sobre cor de pele ou etnia.

    Acorda povo de Deus!



    Assine o Canal
    • Tinha que ser o décimo terceiro apóstolo (auto intitulado) pra fazer valer o cristianismo para os não judeus! (nem Jesus pregou sobre igreja ou religião). Paulo é uma aberração! (e ainda poderia ser três pessoas simultaneamente: o romano, o grego e o judeu). E o cristianismo depende dos escritos de PAULO e não de Jesus para sobreviver!!!

      • Rsrsrs. Jesus não falou sobre Igreja?

        E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. Mt. 18:17.

        Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mt. 16:18.

        Em ambas as passagens, Jesus se refere à Sua “Igreja”, substantivo que poderia ser substituído por “congregação”, e manteria o mesmo sentido.

        Outrossim, quanto à questão do apóstolo Paulo, cabe ressaltar que a sua escolha para este encargo não provém de vontade própria do mesmo. Todos sabemos que ele foi escolhido pessoalmente pelo próprio Jesus, conforme descrito em Atos 9. E, creio que se você analisar com mais carinho, verá que quem escreveu Atos dos Apóstolos foi o médico Lucas, o qual também foi a escritor do evangelho que leva o seu nome.

        Ainda é bom ressaltar que Jesus falou sim sobre religião sim. E que, inclusive, mostrou exatamente qual é a única capaz de salvar o homem da ira vindoura. Ele disse assim:
        “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6.
        Portanto, ele é a única religião existente no mundo espiritual. Analise comigo: RE-LIGIÃO. Religa algo que outro havia sido desligado. É fato que o pecado original nos separou (desligou) de Deus, e Jesus desceu do céu justamente para novamente nos juntar (religar) a Deus.
        Entretanto, se você se refere a religião no sentido popular (sistema de crenças), que engloba os mais diversos tipos de credos tais como umbanda, espiritismo kardecista, budismo e etc., bem, como acima já citei, não passam de sistemas de crenças, porque são insuficientes pra levar o homem a mais ínfima comunhão com Deus.

  26. Entre Érica Kokay radical pró aborto, padre Ton ?? ( nunca foi padre ), Luísa Erindina outra radical de esquerda, prefiro o dep Feliciano pois não irá propor nada contra a base da família brasileira.

    Passou da hora dos cristãos se unirem.

  27. Esse hipócrita mercenário Marcos Feliciano que se intitula “pastor” ironiza o comportamento das pessoas e não olha pra dentro de si nem pros seus próprios atos… pois ele mesmo afirmou que alisa o cabelo, tira a sobrancelha, depila as pernas, braços e peito (fato que ele confirmou no programa do ratinho) e vive falando de homossexualidade, quem é este cidadão de comportamentos suspeitos, pra falar em assuntos polêmicos, quando ele vive da mesma forma? saibam que este hipócrita (esta víbora) não tem respaldo nem moral, nem ético e nem espiritual para criticar comportamento de ninguém, pois os seus exemplos de estelionatários, caluniador e difamador crimes pelos quais está respondendo no Tribunal de Justiça de São paulo, diz quem ele é. as escrituras diz que é pelos frutos que se conhece a arvore.

DEIXE UMA RESPOSTA