Brasil

Pastor Marcos Pereira recebe título de Benemérito no Rio de Janeiro, por causa de trabalho em penitenciárias

Comments (28)
  1. Matheus Santana Dos Santos disse:

    Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
    Mateus 6:3

  2. Gloria a Deus..muito merecido esse Titulo , parabens pastor Marcos

    1. é por isso que o brasil está essa droga defendendo drogados e asseclas fazer o que né

  3. otimo trabalho do Pastor, pois não é muito facil pregar para os detentos, si mais quando si tem muitas sequelas do Passado que ao longo dos anos, vão si acumulando-se. demora muito pela sua conversão, mas tudo tem o seu tempo Parabens irmão pelo seu trabalho….!

    1. "si" mais?
      "si" tem?
      "si" acumula-se?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      aprende a escrever primeiro cara
      é o que dá

      vocês não sabem nem escrever e acham que sabem o que estão falando

    2. aposto que vc nunca estendeu a mão pra ninguem, ou se estendeu foi pra ser vista e aplaudia como esta querendo fazer agora…..cristo pode acabar com a sua solidão sabia?

    3. Rita Candeu Só um comentário, li no jornal o Dia que, 4% dos futuros "diplomados em curso superior" são analfabetos funcionais, que não têm mínimas condição de leitura e escrita, gravíssimo isso, estudante universitário não saber escrever corretamente, escrevem 'pobrema, impecilho, táboa, vai ver que o irmão ai não teve oportunidade de estudar agora, universitário ser analfabeto é inadmissível.

    4. claro só quem fornece é que pode pregar para os iguais povinho burro e sem cultura

  4. Pitagoras disse:

    A reintegração de ex-presidiários à sociedade, continua tão problemática como dantes. a despeito da ação de pastores e padres. – Estão chovendo no molhado. – A grande maioria continua voltando ao crime.

  5. Paulo B Meister disse:

    Cada um que $ai é uma prome$$a de lucro certo. Mas se não ganhar dinheiro com a igreja volta direto pra cadeia. Estas transformações são por pura conveniência. Mas enfim, é um enganador lidando com outro.

  6. um bandido sendo homenageado por outro bandido

    a corja se aplaude mutuamente

  7. Tá na cara que isso é pura politicagem.

  8. Que tristeza vc chamá-lo de bandido e cabra safado! Busque conhecê-lo melhor e vc verá que seu julgamento e temerário e grotesco. Alguém que busca ajudar as pessoas a se transformarem para melhor não pode se chamado assim. Cuidado com suas declarações. Mais tarde elas podem prejudicar sua imagem de homem.

  9. Torquato da Silva disse:

    Quem deveria ganhar títulos e mais títulos são os brasileiros que vivem muitas vezes sem renda nenhuma e não se rende a corrupção sendo exemplo de honestidade nesse país de desonestos e títulos.

  10. Eliane Reis disse:

    se voces acham que ele é bandido vao fazer o trabalho que ele faz nas cadeias

  11. Eliane Reis disse:

    homens como ele sao poucos DEUS abençoe sua vida pastor marcos e te mais autoridade e mais graça pois seu trabalho é exatamente aquilo que foi ordenado poir jesus libertar os cativos

  12. parabéns pr marcos, gente que criticam é porque não tem coragem nem de doar sequer uma balinha pros necessitados

  13. DEUS ESTA VENDO TUDO PASTOR MARCOS !

  14. Os mesmos que ofendem aqui exigem respeito vê se pode?

  15. Marcelo Frota disse:

    ele deveria receber era e uma sentença de uns 30 anos de cadeia isso sim .

  16. Otimo trabalho realizado pela instituicao representada pelo Pastor Marcos, nao acredito que o Governo do Rio daria uma honra destas por nada. Quero tambem salientar a importancia dos trabalhos realisados pelos evangelicos no Pais, o encargo de recuperar estas pessoas e dar-lhes outra oportunidade, seria da sociedade e isso nos custaria dinheiro, portanto e no minino honravel o que estas instituicoes estao fazendo.
    Li muitos comentarios idiotas a respeito do assunto, gostaria de saber o que estas pessoas estao fazendo em benefico da sociedade, pessoas com mentalidades assim so contribuem para o retardamento do avanco brasileiro.
    Parabens a Assembleia de Deus dos Ultimos Dias, pelos trabalhos prestados a sociedade brasileira.

  17. ……Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    1. Daniel Gomes disse:

      alexandré paz do senho eu danie estou en recife 081 92621791

  18. C OLIVEIRA disse:

    HONRA A QUEM MERECE HONRA NE? POIS O TRABALHO DO REINO DE DEUS É ÁRDUO MESMO NÃO É FACIL,É SÓ MESMO QUEM AMA VIDAS É QUE INVESTE TEMPO NELAS E AINDA BEM QUE NÃO É PARA O HOMEM É PARA DEUS POIS AINDA Q TEM POUCOS QUE RECONHECEM AINDA MESMO ASSIM APARECE ALGUNS AINDA PARA CRITICAR E NÃO CONSEGUEM ENXERGAR TAMANHA OBRA DE DEUS,MAS TUDO BEM COMO JÁ DISSE NÃO É PARA HOMENS MESMO,MAS P/ JESUS.E SE DEUS PERMITIU QUE ELE RECEBESSE ESTE TÍTULO GRAÇAS A DEUS.FOI MERECIDO QUEM SOMOS NÓS PARA FALAR ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA PARA PELO MENOS EDIFICAR AINDA QUE SEJA EM PALAVRAS POR QUE POR ATITUDES SÃO POUCOS.

  19. C OLIVEIRA disse:

    Honra a quem merece honra, ele fez por merecer pois o trabalho para Deus é árduo um trabalho que não é facil requer muito amor pelas vidas ainda que é obrigação de nós cristãos não são todos que se dedicam verdadeiramente a obra de Deus e que bom que ele foi reconhecido não é questão de meritocracia porque a glória é de Deus mas muitos não o fazem ainda que seja obrigação dos cristãos.Gloria a Deus e que muitas vidas sejam alcançadas pelo ministério dele!

  20. De acordo com o apóstolo São Paulo, existe um conflito entre a carne ( natureza pecaminosa ) e o Espírito ( Gl 5:17 ), ou seja, é preciso estar sempre sob a direção do Espírito de Deus para se viver em novidade de vida, caso contrário, a pessoa volta à prática da velha criatura. Deixar de punir uma pessoa por ter ela praticado algo de errado é anti-bíblico ( Pv 19:19 ). É impedi-la de ser salva. Deus detesta quem justifica o erro dos outros . . . ( Pv 17:15 ). Imagina só uma criança de colo que tenha sido estuprada e os "evangélicos" justificando o estuprador, inclusive dizendo que foi a criança que seduziu o estuprador. Francamente, sejamos como Paulo, aceitemos, se for o caso, a ( pena de ) morte ( At 25:11 ) ou como o bandido da cruz que reconheceu que sua punição era justa.

  21. + ali eles se sentem em casa´só falta colocar grades e jogar as chaves fora

  22. Janaína Ramos disse:

    Julgar é muito fácil, mas ninguém procura conhecê-lo …. O único que tem o poder de julgar é Deus. Enquanto não sabemos se um está certo ou está errado fique calado que é melhor. Mas uma coisa eu digo, fazer o que ele faz ninguém quer, levar a palavra de Deus para traficantes, assassinos, ladrões, ninguém quer! É muito difícil né, ninguém quer sair do seu conforto! Para de falar mal do pastor e vai fazer melhor pra Deus !!! Vai cumprir o IDE … Tem tanta gente que precisa nesse mundo. Gente Hipócrita !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *