Pastor Marcos Pereira comemora absolvição em acusações de crimes ligados ao tráfico de drogas

77

O pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) publicou um vídeo anunciando que foi absolvido pela Justiça das acusações de tráfico e associação ao tráfico.

No vídeo, o líder pentecostal não menciona diretamente as acusações de estupro feitas contra ele por fiéis que frequentavam a ADUD sede, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

“Hoje venho mostrar a minha vitória recebida esta semana, provando que nem uma arma forjada prevalecerá contra os servos de Deus. Fui acusado pela associação ao tráfico e tráfico de drogas. Fui absolvido em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu, e na apelação por unanimidade recebi votos de vitória. Deus é o justo juiz; e ele nos justifica diante dos homens, para mostrar que Ele é com seus servos”, escreveu o pastor em sua página no Facebook.

Assista ao vídeo:


Assine o Canal

Acusações

Em setembro de 2013 o pastor Marcos Pereira foi condenado em primeira instância a 15 anos de prisão por estupro de uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O julgamento aconteceu na 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e referia-se a apenas um dos casos em que o pastor era acusado de abuso sexual.

De acordo com os autos do processo, o estupro aconteceu no final de 2006, dentro do templo: “A primeira vez que ele me pegou, eu levei um bom tempo até a ficha cair. Ele me pegou desprevenida. Eu tinha medo dele, né? Fiquei sem reação”, disse a vítima, segundo informações do jornal O Povo.

As acusações de estupro trouxeram muitas questões paralelas à tona, como a rivalidade entre Pereira e o coordenador do projeto Afroreggae, José Junior.

Em 24 de dezembro de 2014, após a Justiça acolher um pedido de habeas corpus, Marcos Pereira foi solto.


77 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer publicação tem que passar pelo redator que aprova ou não aquilo que lhe convém, com retorno direcionado para sua instituição, resumindo, as verdades construidas pela mídia não condizem com a realidade e se for para destruir a imagem de alguem para alcansar o objetivo, será feito.

  2. Todo otário que diz que estudou de mais, passa a achar também que o seu conhecimento humano é tanto que menospreza os outros ou a DEUS. Não é o primeiro que vejo dizer isso, antes acreditava em DEUS, mas depois de estudar psicologia, sociologia, teologia e outras "logias", diz não acreditar mais. Você pode ser rico em conhecimento, talvez, pois eu desconfio muito de quem se auto exalta, mas bem pobre de espírito.

  3. Tiago Putti……lhe peço HUMILDIMENTE perdão por todas essas palavras acima desses pobres infelizes que se dizem cristãos……

    A partir do momento em que eles te julgam, apenas por palavras, te acusando de coisas que só Deus pode saber a seu respeito, eles não são mais dignos de serem chamados de FILHOS…..pelo contrário….eles idolatram seus lideres e figuras icones de suas religiões……tem a igreja como um COMERCIO…….e fazem do nosso cristianismo uma fonte de renda e ostentação….

    Mas acredite, mesmo que sejam POUCOS, existem sim verdadeiros cristãos…aqueles que não te julgam, aqueles que tem mansidão para explicar sobre a palavra e deixa Deus fazer a parte que cabe SOMENTE a ele: Separar o joio do trigo, e dizer quem vai ou não para o reino dos céus….

    ACREDITE, muitos desses cristãos ae podem acabar não indo e vc ir…… "em verdade vos digo, os cobradores de impostos e prostitutas vos precederão no reino dos céus"

    Seu coração NENHUM destes acima conhece….muito menos EU…..quanto o coração deles…..da para se ter uma ideia…..em se dizerem CONHECEDORES da verdade….EVANGELICOS e crussificando um gentil na carne….

    ¬¬

  4. Tiago Putti você não sabe informar quem veio primeiro, se foi o,ovo ou a galinha e quer contestar a existencia de Deus. O dibo está feliz com voce, com suas ideias malucas… para o diabo é melhor não acreditar que Deus e ele exista, assim vai levar muito para o inferno. Lembre-se, Jesus te ama.

  5. Tiago Putti Vc se considera sábio. Deus usa os loucos para confundir os sábios! Vc diz que estudou isso, aquilo e tudo mais. Chegou a conhecer o Espirito Santo?! Deixou Ele agir em favor de sua vida?! Acho que não! POis como vc mesmo disse sabe muita coisa a respeito deste assunto, então sabes que a biblia tem linguagens para se entender, vc já teve a ilunimação do Espirito Santo com base na biblia?! O cara fala tanta coisa que faz e acontece porque estudou, mas esquece do primordial: Primeiro é aceitar a Cristo, depois ouvir, ler, aprender e praticar. No mais acho que não teria esses pensamentos contrários.

  6. Interessante, a justiça para alguns só é justiça quando o julgamento vai ao encontro daquilo que achamos e não como consta nos autos. A ignorância da esquerda é tamanha que só enxerga aquilo que quer e nunca a verdade. É por isso que execro tudo feito por eles.

  7. Tiago Putti , vamos por partes.

    Você estudou:
    01 – Filosofia: É uma palavra grega que significa "amor à sabedoria" e consiste no estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.

    Pois bem, qual o maior filósofo que já existiu? Jesus Cristo. Pois veja, o amor foi filosofado por muitos. Mas apenas Cristo mostrou como era de verdade. amando o próximo como a si mesmo.

    02 – Antropologia: é a ciência que estuda o homem e as implicações e características de sua evolução física (Antropologia biológica), social (Antropologia Social), ou cultural (Antropologia Cultural). A palavra Antropologia deriva das palavras gregas antropos (humano, ou homem) + logos (pensamento ou razão).

    Como estudar o pensamento e a razão sem levar em consideração os paensamentos de Cristo. A antropologia biológica foi vivenciada por exemplo na tentação do deserto, no qual Cristo mostrou que o homem, se bem conhecedor de sua mente e corpo, pode jejuar por vários dias, o que antes era feito pelo povo judeu de forma mais passiva. Na área social, sentou-se com pobres e com ricos tratando-os com o mesmo respeito. Na cultura, falava com samaritanos e judeus da mesma forma, embora estes povos fossem "inimigos" já que os samaritanos eram judeus mas que iam com os povos que atacavam os judeus durante toda a história, por isso este "racha". Se a antropologia visa o homem+pensamento, quão grande foi o pensamento para a humanidade vindo de Cristo. Que veio repensar os pensamentos de olho por olho e dente por dente em amai uns aos outros.

    03 – Sociologia: é a ciência que estuda as relações entre as pessoas que pertencem a uma comunidade ou aos diferentes grupos que formam a sociedade. É uma ciência que pertence ao grupo das ciências sociais e humanas.

    Assim sendo, a sociologia em seus fundamentos, tem um dos maiores exemplos de estudo das relações humanas que o mundo já teve em Jesus Cristo. Em um mundo socialista real, o "vende o que tens e dá aos pobres" é a coluna cervical da ciência aqui referida.

    04 – Psicologia: é a ciência que estuda o comportamento humano e seus processos mentais. Melhor dizendo, a Psicologia estuda o que motiva o comportamento humano – o que o sustenta, o que o finaliza e seus processos mentais, que passam pela sensação, emoção, percepção, aprendizagem, inteligência…

    A psicologia diz que, em fúria o ser humano pode fazer de tudo pois se este traz em seu ámago o ódio por uma causa, vivenciar esta causa pode fazer com que o ser humano passe a agir como um animal irracional jogando fora a razão e dando espaço para o ódio. Mas aí Jesus diz que quem tiver pecado atire a primeira pedra. A psicologia então vai ao chão e aqueles homens loucos pelo caso do aultério e tendo a lei e ódio ao seu favor, simplesmente abandonam as suas pedras e voltam aos seus afazeres.

    05 – A teologia estuda as religiões num contexto histórico, pesquisando e interpretando os fenômenos e as tradições religiosas, os textos sagrados, a doutrina, …

    Certa vez fizeram uma pergunta a um teólogo sobre por quê o Deus Cristão era o verdadeiro Deus. A sua resposta foi bem simples:
    "Foi o únuco Deus que deu alguma coisa em pról da humanidade. Em nenhum outro tido como Deus percebemos o amor para com o seu povo. Só um Deus que compreende a humanidade poderia ter criado a mesma." – parafraseando a citação.

    Bom, nos resta agumas coisa como a História, que diz que a Bíblia é cheia de mentiras, mas teve que mudar os livros e adequá-los ao livro de Daniel depois da descoberta do "Cilindro de Nabonido", viram que Daniel que relatava os reis estava correto e a história estava errada – que vergonha.

    Bom meu caro, faltaria tempo para escrever tudo o que eu, com formação em marketing e desempregado poderia escrever sobre Deus. E você com tanto conhecimento, acaba deixando de lado pelos seus desejos pessoais.

    Que Deus lhe abençoe.

  8. Pena que os comentários não sejam tão aproveitável. eu ainda confio na justiça, se um culpado escapar da justiça terrena a do céu não. tudo que se semeiam colhem.seja qual for o resultado esse homem já está marcado.e quando crimes são praticado por pessoas que tem influência religiosa o peso é maior.amigos de a sua opinião com justiça, sem olhar pra religião ou a opção sexual da pessoa e sim o caráter. criminosos tem em todos os lugares.

  9. Este pereirao se Jesus tiver de conchavo com um tipinho asqueroso deste ., eu juro não piso os meus pes no céu jamais ., que se dane ., tá dito e não volto atrás ., vou repetir pra ficar bem claro
    Lixos como marcos Pereira ., Macedao, Silas malacheia ., rr suado ., se Jesus tiver conchavo com estas serpente é porque ele tbm não presta ., eu To fora ., pode escrever aí Jesus ., To fora ., quer que eu repita ,m To fora , não gosto de pilantras

  10. Noemia Britto Porque sou inteligente o suficiente para diferenciar um ataque gayzista
    Porque penso, leio, estudo e debato com pessoas que não têm conhecimento, não suportas a ideia de um crente ou seu pastor, que na grande maioria das vezes sempre sabe falar corretamente, e expor a verdade, levando os promiscuos pecadores a o nivel da derrota de satanás ao ser lançado ao inferno, vc. sabe que também vais para lá, logo como sou piedoso vou orar por vc. pobre ignorante, neófita

  11. Natália Maria Conceição
    A ignorância é o paraíso dos Espertalhões safados!
    Se você não julga, perde a capacidade de discernir as coisas.
    Não julgar??? 1 Coríntios 14.29
    Julgo sim, porquê sigo a Cristo e não Pilantras: João 7:24. Quer dizer não há retidão em julgar "orgias sexuais da salvação, tipo de culto que fazia este safado que você defende???"
    Hebreus 5:14 Quem não julga é incapaz de diferenciar o certo do errado então sejamos adultos!
    Coríntios 12:10
    Efésios 5:11 julgo as obras das trevas sim, condeno sim, porque a Palavra é cristã e não a religião que escraviza mentalmente.
    É para se afastar destes cães e não defendê-los 2 Tessalonicenses 3:6. Na bíblia que você e muitos crentes que carregam de enfeite debaixo dos braços diz que este tipo de homem você não deve nem estar no mesmo espaço que ele, nem dirigir a palavra, ele nunca mais deveria ser pastor novamente…
    O caso da prostituta que você citou foi muito diferente, pois ela pecou em seu problema conjugal seu pecado não escandalizou a sã doutrina e não abusou de fieis como fez este monstro que você defende."expulsai de vós o anátema"
    E por fim se der ouvido e seguir estes cães "profetas de araque" permitindo suas doutrinas em sua mente, você deverá perdoar este tipo de sujeito ai em baixo no vídeo 70×7, mesmo se ele estuprar suas filhas, não deverá julgar, deve deixá-lo no repeteco
    https://www.youtube.com/watch?v=gqQfpViI6dg

  12. Natália Maria Conceição Natália Maria Conceição
    A ignorância é o paraíso dos Espertalhões safados!
    Se você não julga, perde a capacidade de discernir as coisas.
    Não julgar??? 1 Coríntios 14.29
    Julgo sim, porquê sigo a Cristo e não Pilantras: João 7:24. Quer dizer não há retidão em julgar "orgias sexuais da salvação, tipo de culto que fazia este safado que você defende???"
    Hebreus 5:14 Quem não julga é incapaz de diferenciar o certo do errado então sejamos adultos!
    Coríntios 12:10
    Efésios 5:11 julgo as obras das trevas sim, condeno sim, porque a Palavra é cristã e não a religião que escraviza mentalmente.
    É para se afastar destes cães e não defendê-los 2 Tessalonicenses 3:6. Na bíblia que você e muitos crentes que carregam de enfeite debaixo dos braços diz que este tipo de homem você não deve nem estar no mesmo espaço que ele, nem dirigir a palavra, ele nunca mais deveria ser pastor novamente…
    O caso da prostituta que você citou foi muito diferente, pois ela pecou em seu problema conjugal seu pecado não escandalizou a sã doutrina e não abusou de fieis como fez este monstro que você defende."expulsai de vós o anátema"
    E por fim se der ouvido e seguir estes cães "profetas de araque" permitindo suas doutrinas em sua mente, você deverá perdoar este tipo de sujeito ai em baixo no link do vídeo 70×7, mesmo se ele estuprar suas filhas, não deverá julgar, deve deixá-lo no repeteco. clique no link para ver o tipo de gente que você defende:
    https://www.youtube.com/watch?v=gqQfpViI6dg

  13. Nailson Santos , patético! "Estripador?" ….. Mas tudo bem… Veja aí se tem alguma crente me acusando de estupro. Veja se algum dia fui processado por estupro. Analfabeto!

    Vai pagar seu dízimo e financiar esses bandidos e exploradores! Você merece!

  14. Natália Maria Conceição PENSE bem se nós homens mortais, que a bíblia diz que cabe apenas morrer uma vez e depois disto o juízo, logo primeiro crer que possas reencarnar em outro templo de barro é negar como vcs. dizem o supremo espirito, este que fala que cabe ao homem morrer uma só vez
    segundo seguindo esta linha de pensamento já pensou que vc. não é vc. mesmo, mas a reencarnação da primeira macaca que se transformou em gente, ou outra coisa qualquer que no passado existiu, e não vc. mesmo, putz que vida miserável a de vcs. viverem a vida dos outros.
    conselho não entre nesta, pois no dia do juízo quem vai pagar a conta é vc. sozinha

  15. Natália Maria Conceição A ignorância é o paraíso dos Espertalhões safados!
    Se você não julga, perde a capacidade de discernir as coisas.
    Não julgar??? 1 Coríntios 14.29
    Julgo sim, porquê sigo a Cristo e não Pilantras: João 7:24. Quer dizer não há retidão em julgar "orgias sexuais da salvação, tipo de culto que fazia este safado que você defende???"
    Hebreus 5:14 Quem não julga é incapaz de diferenciar o certo do errado então sejamos adultos!
    Coríntios 12:10
    Efésios 5:11 julgo as obras das trevas sim, condeno sim, porque a Palavra é cristã e não a religião que escraviza mentalmente.
    É para se afastar destes cães e não defendê-los 2 Tessalonicenses 3:6. Na bíblia que você e muitos crentes que carregam de enfeite debaixo dos braços diz que este tipo de homem você não deve nem estar no mesmo espaço que ele, nem dirigir a palavra, ele nunca mais deveria ser pastor novamente…
    O caso da prostituta que você citou foi muito diferente, pois ela pecou em seu problema conjugal seu pecado não escandalizou a sã doutrina e não abusou de fieis como fez este monstro que você defende."expulsai de vós o anátema"
    E por fim se der ouvido e seguir estes cães "profetas de araque" permitindo suas doutrinas em sua mente, você deverá perdoar este tipo de sujeito ai em baixo no link do vídeo 70×7, mesmo se ele estuprar suas filhas, não deverá julgar, deve deixá-lo no repeteco. clique no link para ver o tipo de gente que você defende:
    https://www.youtube.com/watch?v=gqQfpViI6dg

  16. Tiago Putti… Apareceu pra vc como apareceu pra mim. Um grupo q participo (de política) postou e surgiu na minha time line. Difícil, né?
    E pensar q as pessoas acreditam e seguem, cegamente, um cara desses. Só não vêm que Deus nada tem com sua liberdade, mas o dízimo sim!

    • fácil? vc não sabe o quão difícil é condenar esse tipo de lixo.. com o dinheiro que esse mercenário já conseguiu arrancar de seus burrinhos adestrados ele conseguiu pagar os melhores advogados para driblar a Lei.

      condenado por estupro e livre da culpa pela associação ao tráfico.

  17. Bruno Gomes Povo cego, cheio de idolatria e ainda fala mal dos católicos… vai vendo… Bruno Gomes Por isso os crentes (idolatras de pastores) condenam as outras religiões e pessoas que não professam a sua fé o tempo todo, mas o que errado no meio deles, e que é obrigação de corrigir, não corrigem e ainda querem corrigir o que é dos outros. Pastor não é deus, é um homem comum(mestre de teatro gospel), você e a maioria que o defende são covardes e ingoram o sofrimento das irmãs e das vítimas de coação dele. As obras das trevas devem ser condenadas e não vista como cisco no olho Efesios 5:11

  18. Bruno Gomes Povo cego, cheio de idolatria e ainda fala mal dos católicos, aii se fosse um padre, ou um pai de santo ou qualquer um que não fosse pastor… vai vendo… Agora vocês estão sentindo o amargo gosto do próprio veneno que empregam na sociedade ao invés de pregar o evangelho de amor ao próximo. Bruno Gomes Por isso os crentes (idolatras de pastores) condenam as outras religiões e pessoas que não professam a sua fé o tempo todo, mas o que errado no meio deles, e que é obrigação de corrigir, não corrigem e ainda querem corrigir o que é dos outros. Pastor não é deus, é um homem comum(mestre de teatro gospel), você e a maioria que o defende mesmo estando errado e ainda o enriquece(isso não é caridade, nem obra de deus) são covardes e ingoram o sofrimento das irmãs e das vítimas de coação dele. As obras das trevas devem ser condenadas sim e não vista como cisco no olho quando é erro próprio Efesios 5:11

  19. Bruno Gomes Que povo cego, cheio de idolatria e ainda fala mal dos católicos, aii se fosse um padre, ou um pai de santo ou qualquer um que não fosse pastor… vai vendo… Agora vocês estão sentindo o amargo gosto do próprio veneno que empregam na sociedade ao invés de pregar o evangelho de amor ao próximo. Bruno Gomes Por isso os crentes (idolatras de pastores) condenam as outras religiões e pessoas que não professam a sua fé o tempo todo, mas o que errado no meio deles, e que é obrigação de corrigir, não corrigem e ainda querem corrigir o que é dos outros. Pastor não é deus, é um homem comum(mestre de teatro gospel), você e a maioria que o defende mesmo estando errado e ainda o enriquece(isso não é caridade, nem obra de deus) são covardes e ingoram o sofrimento das irmãs e das vítimas de coação dele(pastor). As obras das trevas devem ser condenadas sim e não vista como cisco no olho quando é erro próprio Efesios 5:11

    • um estuprador CONDENADO, que é absolvido em denuncia de tráfico sendo parabenizado por alguém que usa o nome de um deus para dizer que é justo?

      é no mínimo estranhou… ou seu deus apoia as ações inescrupulosas do estuprador ou vc é um dos que o pa$tor sente saudades do rabo!

DEIXE UMA RESPOSTA