Destaque

“Pastor Metralhadora”: em entrevista, Sam Childers conta detalhes de sua conversão e do filme que retrata seu trabalho missionário

Comments (37)
  1. Lu disse:

    “Quando você coloca Deus dentro de uma caixa dando limites a Ele, você também está limitando Suas bênçãos. Mas quando você abre os seus braços e diz “Deus eu estou aqui para tudo que o Senhor tiver para mim” estando disposto a sacrificar, disposto a atravessar um vale estando disposto a continuar mesmo quando tudo estiver dando errado, Deus lhe fará sair por cima”. Disse tudo. Deus é Deus.

  2. O nome aqui no Brasil do filme é REDENÇÃO

    1. Emilia Sá disse:

      Valeu facetocha de JESUS!!!!!

  3. João Hernane disse:

    filme é otimo ..nai vi mas sei que otimo kkk….isso que é missao dada é missao cumprida….e de amor ao proximo pode ser quem for e onde…que muita igreja no brasil nao faz

  4. Emilia Sá disse:

    Aleluia, Glória a DEUS nas alturas!! – Hallelujah, glory to God on high!!

  5. eu asisti é muito shol o filme vale apena asistir

    1. João Hernane disse:

      isso que ele fez é missao dada é missao cumprida….e de amor ao proximo pode ser quem for e onde…que muita igreja no brasil nao faz

  6. Jeane Reis disse:

    Filme , muito bom…Nos faz refletir sobre o que importa quando estamos dispostos a mudar o mundo aonosso redor..

  7. Ah sim, dêem bíblias a quem tem fome, é disso que o mundo precisa.

    1. Luiz Bessa disse:

      cala a boca seu ridiculo, tudo começa com um principio de bondade e a biblia prega isso filho da puta inutil.

    2. Tá com raivinha? Se joga na linha do trem.

  8. Rafael disse:

    É um filme chocante, ainda mais para quem está acostumado a ver a vida cristã como um mar de bençãos e o universo fantasioso de igreja. Somos muito covardes, mesquinhos… queremos comprar um carro zero e testemunhar na igreja o quanto Deus está nos abençoando, usar nossas roupas, enfeites e mostrar o quanto estamos bem… cantar nossas músicas nas mídias, receber elogios! E parece que é só isso!?

  9. Muito bom esse filme…alguem que dedicou sua vida pra salvar crianças inocentes das mãos de homwna sanguinários e crueis. Recomendo.

  10. sem sombra de dúvida o melhor filme que ja assisti em toda minha vida…

    1. aqui no Brasil o filme se chama: Redenção e eu recomendo

  11. “se alguém negligencia o dever que lhe é imposto por Cristo, de procurar restabelecer os que se acham em erro e pecado, torna-se participante do pecado. Somos tão responsáveis por males que poderíamos haver reprimido, como se fôssemos nós mesmos culpados da ação.” “Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.” Gálatas 5:14. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem. Os críticos que não acrescenta o bem, merece ser desprezado e o seu nome não deve ser lembrado.

  12. muito louca parabéns pow isso

  13. Fabia disse:

    Realmente, muita coisa neste mundo ‘e apenas vaidade como diz a palavra de Deus. Enquanto estamos preocupados em tantas coisas futeis. Crianças estao sendo sacrificadas junto com suas familias, separadas de uma forma barbara e tratadas como os piores animais. Temos que ao menos orar por sitações como estas. Que o Espirito Santo de Deus nos ilumine a enchergarmos irmãos que precisam ao menos da nossas orações.

  14. esse cara foi o cara de atitude abraço

  15. Helcio Celestino disse:

    Tenho absoluta certeza de que este homem foi chamado por Deus para uma missão tão peculiar e ímpar. Além deste apelido que o deram, do qual eu me orgulharia muito e não estaria nem aí, eu tambem o chamaria de pastor Davi, pois Davi também foi homem de guerra e nem por isto deixou de ser o "homem segundo o coração de Deus!!! Agora eu pergunto aos críticos: Qual dos pastores convencionais que, ao ver uma situação daquela, ou seja crianças morrerem debaixo das armas de filhos do diabo e faria o que ele fez? Só porque pregamos a paz e a salvação em Jesus Cristo não quer dizer que em situação de estado de necessidade não tenhamos que usar das armas. Se não f

  16. Helcio Celestino disse:

    Vejamos: Digamos que não houvesse SAM CHILDERS e fosse enviado missionario para acudir aquela situação: das três, creio que aconteceria uma: ou o pastor faria descer fogo do céu como fez Elias e eu creio que isto é plenamente possível, porém ate hoje não vi nenhum missionario encarar aquela situação e termos noticias de que os filhos dos diabos ou se coverteram ou foram neutralizado com suas ações diabolicas, ou morreriam por causa da fé que pregam porém a obra em si não iria tão avante e crianças continuariam morrendo, ou pediriam arrego antes mesmo de entrarem campo. Claro que se trata de uma situação altamente peculiar!! Ninguem deve entender esta situação como se agora temos que comprer muitas armas para pregar o evangelho e isto e aquilo, pelo amor de Deus né? Irmão Childers, Deus continue te abeçõando grandemente! Tenho orgulo de tê-lo como irmão apesar e estarmos longe mas na glória um dia nos conheceremos!

  17. Helcio Celestino disse:

    Ah… mais uma coisa… antes de criticarem negativamente qualquer coisa, primeiro tenham fundamento e conhecimento de causa para darem algum parecer!! Leiam sobre a vida deste homem em particular e os que tiverem visão de Deus, glorificarão a Ele assim como Sam Childers (QUASE QUE É CHILDRENS) TAMBÉM O FEZ!!

  18. Rachel Resende Resende disse:

    Good Soldier God….

  19. alquem disse:

    Ele faz a diferença, nao adianta querer mudança e nao fazer nada! ele resolveu fazer.

  20. ele resolveu fazer a diferença!!!!!

  21. Josias disse:

    Tanto o livro quanto o filme deveriam ser apresentados a todos os pastores do Brasil, para que eles desçam do púlpito e vivam o verdadeiro cristianismo.

  22. muito bom o filme!!!!!pessoas com vc que o mundo precisa

  23. misael disse:

    Que o espirito santo ilumine cada vez mais cada um que em Deus cre

  24. E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada.

    Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;

    Porquanto vos digo que importa que em mim se cumpra aquilo que está escrito: E com os malfeitores foi contado. Porque o que está escrito de mim terá cumprimento.

    E eles disseram: Senhor, eis aqui duas espadas. E ele lhes disse: Basta.
    Lucas 22:35-38

    A tempo para todas as coisas! Aleluia.

  25. eu assisti e gostei muito, esse sim foi aos confins da terra e enfrentou o pior demonio por amos aos pequeninos que Deus tanto ama.

  26. não é um filme, é um fato real. está acontecendo la devemos fazer o nosso melhor esmo aquilo que parece errado para outros quem vai levar alimento para os órfão daquelas terras só um valente de Deus é capas! não nessecidade de Deus descer é seus servos agir. parabéns Sam Childers pela obra que Deus te deu.

  27. Eloni disse:

    Deus o abençoe poderosamente Sam; continue, não pare nunca, Deus é contigo!

  28. Pablo disse:

    Ola, á Todos suplico
    Favor como faço pra entra em contato com SR Sam Childers,
    em que pais ele estar. quero lutar junto com ele contra o maligno,
    se alguem souber mim ajude porfavor.

    meu email: pablopa@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *