O ministério Voz da Verdade teve sua segunda baixa em decorrência da Covid-19: o pastor Moacir Gregio faleceu na madrugada da última quarta-feira, dia 03 de junho.
Ligado à Voz da Verdade há cinquenta anos, o pastor deixou a esposa e dois filhos. Nas redes sociais e em sua página na internet, o ministério homenageou a memória do sacerdote.
“Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo”, diz o texto publicado na conta do ministério no Instagram.
A pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também usou as redes sociais para lamentar a partida do sacerdote: “Nosso amado PR Moacir está na Glória com o Senhor JESUS. Vamos sentir muita falta deste homem cheio do Espírito Santo, sempre com uma palavra de sabedoria e estudioso da palavra de Deus”.
“Ele tinha um caderno com os nomes de todos os irmãos que ele orava e intercedia, muito sincero e convicto ao evangelho do Senhor JESUS. Uma das coisas que admirávamos nele, era a sua fidelidade com a igreja e sua liderança”, acrescentou.
Recentemente, outro pastor da Voz da Verdade, Mário Rocha, morreu por complicações do novo coronavírus.
Em abril, o vocalista do ministério, pastor Carlos Moisés, precisou ser internado às pressas após se sentir mal, mas o teste para Covid-19 deu negativo.
Confira a íntegra do comunicado no site da Voz da Verdade:
Pr Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar dos cultos e escola dominical.
Nunca esqueceremos de suas palavras.Ele sempre dizia: A CASA DO SENHOR É O MELHOR LUGAR DO MUNDO.
Um homem fiel a Deus, honesto, íntegro, e o legado deixado por ele, foi a perseverança, o amor a Deus e a importância de louvar ao Senhor na igreja.
Seu maior desejo era participar dos cultos. Não gostava de ficar em casa. Morreu, louvando ao Senhor até o fim.
Infelizmente foi acometido do COVID 19 e não resistiu as complicações que envolvem esta doença.
Sentiremos a sua falta, com certeza.
Que Deus nos conforte!