Testemunho: pastor diz que música gospel o ajudou a deixar a homossexualidade; Assista

22

Testemunhos de pessoas que se descrevem como ex-homossexuais e que afirmam terem abandonado a prática através do Evangelho vêm se tornando cada vez mais comuns nos últimos anos, com a intensificação do debate entre cristãos e ativistas gays. O pastor Donnie McClurkin é mais uma voz que se junta ao coro dos que são gratos pela “libertação” da homossexualidade.

O testemunho de McClurkin vem percorrendo o mundo desde que ele revelou que foi tocado pela música gospel, e que através dela, abandonou a homossexualidade. De acordo com o pastor, música e oração formaram a receita que recuperaram sua heterossexualidade.

“Deus usou a música livre de toda a escravidão gradualmente, até que o que as pessoas pensavam de mim deixou de importar, e eu pude passar por cima da opinião das pessoas, superei o espírito de rejeição, e pude ver em mim que os outros não têm como eu”, afirmou McClurkin.

Sobre o início na homossexualidade, o pastor afirmou que as vozes que diziam que era certo eram mais presentes do que as que diziam ser errado: “As pessoas me disseram que eu poderia fazer. Eles não me disseram quem eu era, nunca foi dito que eu poderia desenvolver meu potencial. Eu coloquei as algemas e me limitei”.


O pastor afirmou que teve problemas emocionais em sua juventude, incluindo a morte de um irmão, abuso de drogas na família, abuso sexual que sofreu de seu tio e, posteriormente, pelo primo, e que isso influenciou na sua opção homossexual mais à frente. “Eu já passei por isso e tenho experimentado o poder de Deus para mudar o meu estilo de vida, e eu sei que Deus pode dar isso a outros também”, concluiu o pastor Donnie McClurkin.

Confira o testemunho do pastor no vídeo (em inglês) abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

22 COMENTÁRIOS

    • Não vai demorar para essepastor ser usado para dar falso testemunho nmas seitas,ser
      candidado a deputado federal e ser eleito com milhares e milhares de votos.Tudo mentira.
      Mais um oportunista em busca de fama,dinheiro e poder.Basta dizer que é ex-gay paros falsos crentes votarem.Mito já conseguiram o sucesso.A pastora Lana é um exemplo entre
      tantos outros.SAnto DEUS,é o fim dos tempos mesmo.Esse pastor é um gay de armário.

    • Qual é a musica? se der certo me conta jogo na sena. hehe mas meu irmão acho que está noticia vai interessar mesmo é para os homossexuais com certeza vão querer ter esta experiência.

      • É por causa de gente desse tipo que DEUS está preferindo a ciência,do que o fanatismo religioso movido de todasorte de preconceitos,de asneiras e palavras sem
        nexo que não tem como provar.Depois de DEUS VIVO,a ciência,que é instrumento nas mãos de DEUS para o bem da humanidade.A ciência,se aigrfeja e as autoridades fabricam até gente,viu.Se fabricarem vão presos.A ciência médica do
        mundo in teiro diz documentados que gay não é doença e não se cura o que é
        saudável.Pra quem gosta,sexo gay é o mesmo que sexo entre homem e mulher e,
        dependendo da vontade e amor,deve ser melhor.Vale a química.Os falsos crentes
        são uns bestas mesmo,falam mal do que não entendem.E até do que entendem,até nisso eles se corrompem, é bíblico,viu.

          • Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
            1 Coríntios 6:9-10

      • É por causa de gente desse tipo que DEUS está preferindo a ciência,do que o fanatismo religioso movido de todasorte de preconceitos,de asneiras e palavras sem
        nexo que não tem como provar.Depois de DEUS VIVO,a ciência,que é instrumento nas mãos de DEUS para o bem da humanidade.A ciência,se aigrfeja e as autoridades fabricam até gente,viu.Se fabricarem vão presos.A ciência médica do
        mundo in teiro diz documentados que gay não é doença e não se cura o que é
        saudável.Pra quem gosta,sexo gay é o mesmo que sexo entre homem e mulher e,
        dependendo da vontade e amor,deve ser melhor.Vale a química.Os falsos crentes
        são uns bestas mesmo,falam mal do que não entendem.E até do que entendem,até nisso eles se corrompem, é bíblico,viu.

      • SE a igreja a as autoridades deixarem, a ciência fabricam até gente,viu.Todos os empregos do mundo são frutos da ciência.Ler bíblia de maneira fanática não forma
        um médico,um técnico e nenhuma profissão.DEUS deixou a Bíblia para usarmos e
        sermos sábos,não loucos e fanáticos.

  1. Que JESUS CRISTO tenha misericórdia de fanáticos,lunáticos e toda sorte de loucuras.Ex-gay,
    ex-anão,ex-hétero,ex-morto,quanta gente perturbada pela homofobia e fanatismo.Deveriam morar
    nos Países islâmicos.Lá gays são apedrejados e mortos.Crentes tem o destino bem piores.

  2. Esse ai quer um bom holofote, flash, MIDIAAA, aparecer e ganhar dinheiro, falar que agora eh ex-gay virou moda soh pra ganhar um extra, ate casar eles se casam, mas na pratica hummmmmmm kirida !!!! kkkkk

    As saunas gays estao cheias de ex-gays, homens casados, as salas de bate papo da internet tb, o que tem de homem casado procurando outro macho e tem claro os ex-gays, mas cada um eh livre pra acreditar no “testemunho” de quem quiser dar neh ?????

    • Amigo “Anonimo” eu tenho um DVD Original do pastor Donnie McClurkin a mais de 6 anos:
      “From Darkness to Light: The Donnie McClurkin Story (2004)”, comprei quando ainda morava nos EUA.

      Não, definitivamente não, ele não precisa de holofotes, veja alguns dados sobre este homem:

      – Eu que na juventude ouvi muito The Isley Brothers, Marvin Gaey, Etta James, The Pretenders, etc…, digo que o seu timbre de voz é diferente e especial, ele canta muito.

      – Pastor Principal da Igreja Aperfeiçoando a Fé (Perfecting Faith Church) em Freeport, NY

      – Programa de rádio que alcança todo os EUA.

      – Ganhou 3 prêmios Grammy, 10 prêmios Stellar, 2 prêmios BET, 2 premios Soul Train, 2 premios Dove, 1 prêmio BMI Christian Music e 1 prêmio NAACP Image

      – Convidado a cantar por duas vezes na Casa Branca durante os períodos de George Bush e Bill Clinton.

      – Em 2004, cantou durante a Convenção Nacional Republicana e foi criticado por dizer que homossexualidade é uma questão espiritual e que pode ser resolvida com a ajuda de Deus.

      – Ele foi agendado para ser o principal cantor durante a campanha presidencial do então Senador Barak Obama mas foi retirado por causa das sua opiniões sobra a homossexualidade.

      Ele simplesmente é mais um exemplo de alguém que era homossexual e que conseguiu forças em Deus e através da música gospel para MUDAR seus conceitos, lutar contra seus desejos impuros(todos nós temos desejos impuros de várias ordens) e alcançar a felicidade com um pessoa do sexo oposto.

      Ao Sr. Janio Manoel de Santana, respeito sua opinião, você tem o livre arbítrio para fazer o que quiser, você pode escolher tratar os outros bem ou mal, ser grosseiro ou ser elegante, polido, educado, etc… O meu caráter vem da educação e valores que meus pais(homem/mulher) me deram, mas principalmente cada vez que mais estudo a Bíblia Sagrada(que é a palavra, porque não dizer a opinião de Deus) a minha ficha caiu sobre vários assuntos, as coisas vão se encaixando, portanto se você quer dar opinião espiritual, leia a Bíblia e você vai ver, que Sodoma e Gomorra foi destruída entre outras coisas pela perversão sexual, quando queriam transar com os mensageiros de Deus(Anjos) que estavam ali na casa de Ló, veja algumas passagens sobre homossexualismo:

      Cha­maram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles”. Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: “Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!
      Gênesis 19:5-7

      “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
      Levítico 18:22

      “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.
      Levítico 20:13

      Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: “Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!” O dono da casa saiu e lhes disse: “Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura.
      Juízes 19:22-23

      Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
      Romanos 1:26-28

      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10

      Deus te abençoe a todos.

  3. lunático e revoltado e você, com os que encontram o caminho da verdade, jonan você tem muito argumento, mas com tom de revolta, isso não prova que você está certo, fica aqui registrado mais um revoltado idiota que nunca conheceu e nunca conhecerá a verdade.

  4. Tanta gente ignorante.

    Ouvi o testemunho do Pr Donnie e com certeza ele não quer holofote, seu testemunho não é o centro de sua pregação, mas é muito edificante a forma como Deus restaurou sua vida dos traumas, dos medos e temores e de sua nova vida em cristo. É um músico excelente e tem muito videos disponíveis no youtube.

  5. Pessoas como esse pastor ou são bissexuais (daí o se ligarem sexualmente a mulheres), ou são simplesmente gays que deixaram de fazer sexo homoafetivo e passaram a viver um personagem fictício, a saber, eles próprios representando papel heterossexual. São gays ou bissexuais infelizes, que nunca se resolveram na vida e que decidem então se tornar abstêmios sexuais ou viver uma fantasia heterossexual, através da religião, como forma de preencher suas vidas vazias e sem sentido. Passado um tempo, muitos voltam para suas vidas anteriores, pois o problema nunca foi a orientação sexual, mas suas próprias vazias e medíocres.

DEIXE UMA RESPOSTA