Brasil

Pastor é perseguido no Brasil por trabalho de defesa dos Direitos Humanos em reservas extrativistas

Comentários (1)
  1. Dell Guedes disse:

    Ser Cristão é renúncia,perder a vida para esse mundo por amor a Cristo e às almas,servir e ñ ser servido,e,por aí vai,..

  2. Dell Guedes disse:

    Ser Cristão é renúncia,perder a vida para esse mundo por amor a Cristo e às almas,é o trazer consigo as marcas de Cristo que por sua vez na maioria das vezes sofrimento,servir e ñ ser servido,e,por aí vai,..

  3. Em novembro/11, fui um dos ministros do Encontro com Deus da AD de Lábrea. No culto da chegada, no Templo Central da cidade, Pr. Antônio estava presente, junto com vários soldados armados da Força Nacional.

    É uma tristeza que esse homem de Deus, que luta para trazer a verdade de transformação do Reino à terra, seja tão mal-tratado.

    Que o Senhor que o chamou o guarde!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA