Brasil

“Regime de exceção já dura 25 anos”, afirma pastor Samuel Câmara, rebatendo processo disciplinar contra ele na CGADB

Comments (18)
  1. livia disse:

    infelizmente alguns pastores vão se achando maior que Deus. Humildade já não faz parte mais do seu ministério!!! vergonha para nós servos de cristo!!! mas o povo de Deus lê a palavra e não será enganado…
    sejam humilde para não terminar como Saul…Deixem o luxo e sejam como Jesus!!!

  2. Joe Alves disse:

    Disse tudo, Marco Antonio !!! Que Deus nos abençôe, pois estamos sendo levados, em muitas frentes, para o abismo. E o inimigo, só gostando, sem fazer força. ORA, VEM, SENHOR JESUS!!!

  3. marcilio disse:

    silas camara é irmão de samuel camara e é ó deputado mais caro do pais, todos brigan por poder essa familia camara ,nossa q vergonha ,samuel camara, vamos voltar ao primeiro AMOR…seu irmão deveria dar exemplo vocé nas campanhas fica pedindo voto p/seu irmão,..samuel samuel,,,,,!!! tamos de olhoooo…

  4. Junior Vania disse:

    aquieta_te o coração Deus vai decidir o que tem que ser feito

  5. jw e um grande homem de deus toda autoridade e constituida por deus respeite

    1. Gisele Da Luz Chaves disse:

      Nem toda amigo… As autoridades só são constituídas por Deus se o homem colocar Deus na direção. Quando isso não acontece os maus tomam o poder e o que se vê como resultado é isso: briga por poder, por evidência, politicagem suja, autoritarismo… Isso não provém de Deus!

    2. Não vai na televisão mais usa do poder para prejudicar os demais candidatos. Então a minha pergunta é, Deus estar neste meio?

  6. Servo disse:

    Samuel Camara é ambicioso e esta de olho na CPAD e seu faturamento. Usa descaradamente o povo do Amazonas que nao enxerga quao mesquinho, frio e calculista é este homem. Deus nos livre de SC em qualquer cargo eclesiastico.

  7. A GRANDE VERDADE, É QUE SAMUEL CAMARA SENDO ELEITO, MUITOS PASTORES SE DESLIGAM DA CGADB. ALÉM DE FAZER PARTE DO G12, SAMUEL CAMARA É MUITO MODERNINHO PARA A ASSEMBLEIA DE DEUS DE GUNNAR VINGREN E DANIEL BERG. NÃO VEJO CONDIÇÕES PARA ELE SER O NOSSO PRESIDENTE DA CGADB.. NÃO MESMO!

    1. sera que hoje o mestre brigaria por poder pois ele mesmo disse o meu reino nao e desse mundo

    2. muitos estao focados na vidas desses lideres e escandalos jesus disse e inevitavel os escandalos mas ai daquele por quem ele vier

    3. SER MODERNO NÃO SIGNIFICA SER MUNDANO, A IGREJA DE DANIEL E GUNNAR ERA UMA, E HOJE TEMOS OUTRA, NÃO PODEMOS FAZER COMPARAÇÕES COM A DECÁDA DE 10 COM OS DIAS ATUAIS. CONCORDO COM VC QUE MUITOS VÂO SAIR, MAS MUITOS VÃO CHEGAR TAMBÉM, UMA COISA É CERTA VÊ O ATUAL PRESIDENTE DA CGADB E SEUS CHEGADOS, NÃO DÁ MAIS, 25 ANOS É TEMPO D+ PRA MAMAR NA CGADB.

    4. 25 anos em uma liderança só? A assembléia de Deus vive em um regime militar, em uma ditadura que passa de pai para filho e ai vai. Tem que mudar mesmo.

    5. Lembrando ao irmão que, a instituição Assembleia de Deus não tem nada haver com CGADB. Porntanto, quem vai ou deixar de ser presidente, não tem nenhuma importancia, pois a CGADB é convenção de ministros. Que só tornam em homens vaidosos e com sede pelo poder, mas a Igreja está fora disso, pois é mistica e invisivel Igreja do Deus vivo.

    6. Carlos de Melo disse:

      Irmão Márcio Santos, não se iluda que a AD de Daniel Berg e Gunnar Vingren não existe mais faz muito tempo. Nós denunciamos que a igreja católica tem um papa. Nós também: Pr José Wellington. Vinte e cinco anos mandando e desmandando, é umpapa ou não?

  8. selma souza disse:

    Vai ser tão engraçado se este povo chegar no ceu com as placas das igrejas que comandaram, brigando por estatutos ets etc. e almas nada de almas. Imagine o livro sendo aberto e o relatório de Deus constar apenas brigas entre denominações, etc etc ai meu Deus. me deixe longe disto. vou a igreja que professa que Jesus Cristo é o meu Salvador. não adoro pastores
    sigo a orientação da palavra de Deus pelos homens que decididamente são separados para a boa obra. amem. tem muita vergonha hoje no meio da igreja pela busca do poder.

  9. Independente de placa denomincional o que vemos hoje está muito longe de ser a igreja de Cristo.Há apenas ladrões , oportunistas , vigaristas , todos querendo tirar sua fatia na oportunidade de ser mais um a gozar do poder e do que ele pode propiciar…raça de viboras!!!!

    1. Deus nos livre desses vigaristas. "Senhor obrigado pela Igreja onde congrego, obrigado pelos pastores, pelos obreiros que o Senhor tem nos dado, e nos livra dessa tralha toda que naõ presta! amém.

  10. Siqueira disse:

    Concordo com o nosso pastor Samuel Cãmara.
    Já é mais que chegado o tempo de mudanças na CGADB e nada deve ser vitalício como tem sido.
    MUDANÇAS JÁ

  11. José Barbosa Do Nascimento Nascimento disse:

    LIVRO DE SALMOS N: 46. V 1: À SEGUIR.

  12. jander disse:

    o que está acontecendo hoje no oriente médio é o resultado de pessoas perpetuadas no poder!
    cuba afundou por causa de perpetuação no poder!
    se considerar insubstituível é coisa satânica. quero terminar citando um trecho da Bíblia bem conhecido: ” não se pôe vinho novo em odres velhos”.

  13. AÍAÍ SÓ QUERO VER NO QUE VAI DA…. ESSA BRIGA POR PODER JÁ PASSOU DOS LIMITES
    A ASSEMBEIA NÃO É UM IMPÉRIO.
    MAIS O José Wellington JÁ TA A TEMPO DE MAIS
    TEM QUE MUDAR
    E O Samuel Câmara TEM SIM DIREITO DE SER TBM PRESIDENTE
    E SEI QUE ELE VAI SER UM GRANDE PRESIDENTE
    E ELE PODE SIM SE MANIFESTAR!!!!!!!!!!!
    ESSE POVO APRONTA TODAS USANDO O NOME DA CGADB
    E NINGUÉM PODE FALAR NADA TA ERRADO
    VAI SAMUEL ESTAMOS COM VC !!!!!!!!!!!!!

    1. mano sai desse pensamento se desliga do sistema deixa cristo abrir teus olhos e teu entendimento

  14. Eduardo Silva disse:

    A diferença entre a eclesiologia da Assembleia de Deus e a Igreja Católica é que os católicos adoram santos que já morreram e os assembleiamos os que ainda estam vivos!

  15. Rooneison disse:

    Esse José Wellington quer ser o papa da Assembleia de Deus no Brasil, 25 anos como presidente e ainda quer colocar o filho dele pra suceder ele.

  16. ademar7 disse:

    O Pastor Samuel Câmera deveria comecar dando o exemplo, de ser presidente por 2 anos “Igreja Mãe”, dando oportunidade para outros lideres. Na verdade ele se pai governam a igreja no mesmo sitema do Pastor Bezerra da costa (presidente convencão geral). A briga é por poder. eles se acham donos da Igreja, assim como o Papa, só sai do poder quando morrem. No dia do arrebatamento estes tais teram uma grande supresa (Mc 7 ; 21). Se não tivesse dinheiro (dizimo, ofertas, etc) envolvido com certeza seria dificil encontrar um candidato para presidente.

  17. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos irmãos, graça e paz!
    Dá-nos saudade ainda da Assembleia de Deus de vinte cinco anos atrás.
    Não é que naquela época não havia problemas. Isso vem desde a queda de Adão
    no jardim do Éden. É porque estão manchando, a cada dia, o nome da instituição.
    Nossa denominação, sem exagero, chegou ser referência em todo o Brasil, não como igreja perfeita, mas onde raramente ouvia-se falar de escândalos.
    No entanto, de uns anos para cá, perdoe-nos a franqueza, a mesma está servindo de gozação, por culpa das disputas absurdas de diversos pastores no que se refere ao poder dominante.
    Esquecem-se todos os que entram por esse caminho, o que se nos admoesta Mateus 18.7.
    Além do mais, a cobrança vinda da parte do Altíssimo, para os que nos comandam, é bem maior,
    conforme Lucas 12.48.
    Reconhecemos que Deus algumas vezes permite que haja separações até para melhor crescimento da obra.
    No entanto, o que hoje em dia vem ocorrendo na Assembleia de Deus, infelizmente, é a mesma sendo tranformada em capitanias hereditárias.
    É mentira o que está sendo público e notório?
    Sendo assim, como cobrar das ovelhas exemplo, enquanto formadores de opinião, com exceções,
    não servem de modelo?
    Há um divisor de águas entre o discurso e a prática de muitos.
    Que o Eterno reconduza ao primeiro Amor, todos aqueles que estão embriagados com o poder
    passageiro deste mundo.
    E que a salvação volte a ser o objetivo principal de todos esses lídereres que tanto já contribuiram para o crescimento do Reino de Deus.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  18. Tadeu de Araújo disse:

    Dá-nos saudade da Assembleia de Deus de vinte cinco anos atrás.
    Não é que naquela época não havia problemas. Pois os mesmos começaram com a queda
    no jardim do Éden.
    Nossa denominação, sem exagero, já foi vista como grande referencial em todo o Brasil.
    No entanto, de uns anos para cá, infelizmente, por culpa das disputas absurdas pelo poder dominante, bem como outros escândalos envolvendo diversos pastores, têm contribuído para manchar o bom nome que desfutava a instituição.
    Esquecem-se todos os que entram por esses caminhos, a advertência de Mateus 18.7.
    Além do mais, não ficará de graça, conforme Gálatas 6.7.
    Do nosso ver, ainda pior, é a transformação da Assembleia de Deus em capitanias hereditárias.
    Trata-se de fato público e notório.
    É lamentável vermos a igreja sendo dividida como propriedade particular.
    Quem assim procede, que tipos de cobranças devem fazer para os comandados?
    Há um grande divisor de águas entre os discursos e os exemplos não vividos?
    Que pena é vermos líderes, com exceções, não poderem servir de modelos para a posteridade, caso o Mestre os recolha, antes de sua vinda.
    Que Deus, pela sua misericórdia, relembre aos faltosos, como eles viveram o primeiro amor.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  19. porque o sr.não faz esse rodizio aqui em manaus? Pastor Samuel Câmara

  20. na verdade…. da igreja no norte tem crescido muito,,,, e o nosso pastor samuel e uma bencao… infelismente o pastor josde wellington nao entende que o tempo dele ja passou, agora e o tempo do pastor samuel…… e prova disso foi o centenario da assembleia de Deus em belem … uma grande uncao…… entao reveja os conceitos… vcs ja ouviram falar nas boas novas pergunte do pastor samuel que ele sabe kkkk…. pastor samuel que Deus o abencoe e torco pelo SEnhor … pq entendo que seu ministerio e constituido por DEus amo a sua familia e o senhor tambem abracos e nao ligue pra essas pessoa.. um dia vao entender o grande proposito de DEus na sua vida!!!!!!!!! e concerteza o senhor nao precisara linchar algum pastor que for contra os seus projetos ……

  21. Dimas disse:

    O pastor Samuel Câmara tem toda razão no que toca ao Pastor José Wellington ocupar há 25 anos a presidência da denominação.É um cargo político vitalício como de um cardeal.A alternância do poder na denominação daria oportunidade aos pastores que têm capacidade de liderança melhor do que a do atual presidente.O que não se admite é que a igreja para resolver uma questão interna recorra ao poder judiciário. Onde está a autonomia da igreja?É uma briga por espaço e poder como se fosse um sindicato.É uma vergonha que a igreja evangélica no Brasil se vendeu ao atual governo.Tanto o rebanho quanto os parlamentares eleitos pelo mesmo.Deixar José Wellington no poder é um grande erro da denominação.Colocar Samuel Câmara no poder, um imenso equívoco.
    O presidente da Assembléia de Deus é Jesus.Nesse eu boto fé.ELE disse “… meu Reino não é desse mundo…” Os que desejam o poder e a pompa querem usufruir as benesses, as vantagens e a riquezas do cargo para negociar com o reino político que domina o país.

  22. Alberto Nery disse:

    Infelizmente, a maioria de igrejas evangélicas hoje tem dono.A IURD é de Edir Macedo, Mundial do homem do chapéu, Assembléia de Deus de madureira , de Manoel Ferreira e quando ele morrer passa para seus filhos, Internacional do RR Soares, Vitória em Cristo do $ilas MALAfaia, GAGDB a José Wellington e por ai vai.O causo mais estranho foi da igreja Assembléia de Deus de Vila da Penha, foi só o homem de Deus, pastor Santos morrer para o genro apoderar da igreja e mudar o nome para sua empresa.Hoje cresce o numero de pessoas que não pertence a nenhuma denominação, por causa da avareza de pseudos lideres que se intitula pastores, bispos, missionários e etc.Não adiante dizer que esta crescendo o numero de evangélicos no Brasil, porque o que está aumentando é numero de pessoas, que se aproxima das igrejas mais não tem compromisso com Deus.Ser evangélico é fácil, quero ver ser protestante ai é outra coisa.

    1. O senhor conseguiu expressar tudo que eu penso….

  23. Anderson Bandeira disse:

    Amados e queridos irmãos, infelizmente nossos irmãos precisam se converter Tanto Samuel quanto José wellington. Eles não conhecem as escrituras nem o poder de DEUS , se eles tivessem o conhecimento de DEUS eles não estariam brigando por poder e sim pelas almas que estão morrendo no mundo. Segundo as escrituras só existe um cabeça na igreja (EKKLESIA) chamado JESUS CRISTO, segundo o apostolo Paulo a igreja é um corpo um organismo vivo que seus menbros tem o dever de trabalhar juntos para que esse corpo fucione.
    Caso os menbros desse corpo estejam separados JESUS tem uma resposta . ¨QUEM COM MIGO NÃO AJUNTA,ESPALHA¨ Mt 12.30. Amados irmãos sejam imitadores de CRISTO assim como Paulo foi, não devemos ser imitadores de Samuel nem de wellington porque esses homens até o presente momento estão sendo péssimos represetantes de CRISTO na terra.
    São apenas bons administradores de enpresas e animadores de auditório, e a Igreja não estar precisando de profissionais nessa aréa, e sim de pessoas que estiveram suas vidas transformadas pelo poder do evangelho de JESUS CRISTO e estejam submissos ao ESPIRITO SANTO que sabe e pode todas as coisas.

  24. Jonatas Vale disse:

    infelizmente o pr samuel é o bsecado pelo poder um exemplo que temos é no estado do pará ele não conseguiu ser presidente e rachou ficando com a igreja em belem, temos que orar para deus mudar esse pensamento de todo poderosso, ele fala q o pr weliton está 20 anos mas ele tambem está 18 anos em belem e já colocou seu filho em são josé dos campos como pastor sem falar que a rbn é dos cameras

  25. carlos araújo carvalho disse:

    Paz!!! tenho 44 anos e faço parte da membresia da IEADAM a 39 anos, me lembro do saudoso Pr. Alcebiades Pereira dando exemplo de humildade para os dois,que atualmente estão no poder um numa tal de igreja mãe!(nunca encontrei na BÍBLIA essa tal de igreja mãe, a igreja que eu pertenço tem PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO) o outro dita a muitos longos anos a CGADB, samuel camara podia dar o exemplo entregando o poder dessa tal igreja mãe a outra pessoa, para poder questionar verdadeiramente. o outro verdadeiramente já deveria ter dado vaga a outro. todavia um rei quando no(vt) assumia a nação de Israel só saia morto…abraços

  26. ALBERTO NERY. EU ACHO QUE A LEI DEVE VALER PRA TODOS. ESSES PASTORES QUE RECLAMAM QUE A IGREJA É DE DEUS E NÃO TEM DONO, SÃO OS PRIMEIROS A SE TORNAREM DONOS QUANDO TEM OPORTUNIDADE. SAMUEL CAMARA, POR EXEMPLO, É "PRES DA IGREJA EM BELEM-PA", NO ENTANTO INVADIU SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E COLOCOU O FILHO LÁ. SILAS MALAFAIA DIZ QUE O PRES. DA CGADB NÃO PODE MORRER PRES. DA MESMA. VOCE BEM LEMBROU, O SOGRO DELE MORREU PRES. DA IGREJA QUE HOJE SILAS PASTOREIA. VÁ ENTENDER ESSA PSICOLOGIA. QUANDO O SAMUEL CAMARA VAI DEIXAR A PRES. DA AD BELEM-PA? QUANDO JONATAS CAMARA VAI DEIXAR A PRES. DA IGREJA E DA CONVENÇÃO DE MANAUS?
    ELES ESTÃO PERDENDO A OPORTUNIDADE DE DAR UM BOM EXEMPLO! DIZ UM DITADO POPULAR: " A INVEJA É A ARMA DOS INCAPACITADOS.

  27. TRAJETÓRIA DO SAMUEL CAMARA: CRIOU PROBLEMA NA AD DE MANAUS, DANDO ORIGEM A AD TRADICIONAL, POR CAUSA DO G12; CRIOU PROBLEMA PARA A COMIEADEPA, SE DESLIGAND EM SEGUIDA PARA A NOOOOSA ALEGRIA; DEU PROBLEMA PARA O PR. PEDRO LIMA, DO CIADSETA-TO, SE DESLGANDO DE LÁ; CRIOU PROBLEMA PARA A IGREJA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP, INVADINDO A MESMA, SENDO "PRES. DA AD BELEM-PA; HOJE BRIGA PRA SER PRES. DA CGADB E NUNCA ASSUMIU A CONVENÇÃO QUE FUNDOU EM BELEM-PA. O SILAS MALAFAIA, COMO PSICOLOGO, BEM QUE PODIA CUIDAR CLINICAMENTE DESSE RAPAZ.
    E O PIOR, AINDA TEM GENTE QUE O QUER PRESIDENTE DA CGADB. DEUS QUE NOS LIVRE E GUARDE.

  28. sandro disse:

    bom dia

    avisa isto para o Pastor samuel ferreira

  29. DAVI RENTES disse:

    ESTAMOS VIVENDO DIA DIFICIO, OS SINAS APONTAM PARA O ARREBATAMENTO,OS ENGANADORES ESTÃO ENFRILTADO NAS IGREJAS. EM APOCALIPCE 3.11 NOS DISPETA PARA GUARDA O QUE DEUS NOS DEU.

  30. ELIAS FREIAS disse:

    A GRANDE VERDADE, É QUE SAMUEL CAMARA SENDO ELEITO, MUITOS PASTORES SE DESLIGAM DA CGADB. ALÉM DE FAZER PARTE DO G12, SAMUEL CAMARA É MUITO MODERNINHO PARA A ASSEMBLEIA DE DEUS DE GUNNAR VINGREN E DANIEL BERG. NÃO VEJO CONDIÇÕES PARA ELE SER O NOSSO PRESIDENTE DA CGADB.. NÃO MESMO…(QUERIDO DIÁCONO.ONDE VC VÊ SEU ATUAL PRESIDENTE E SUA TURMA,COM A POSTURA SANTA DE DANIEL BERG E GUNNAR VINGREN?HOMENS POLITICOS NO MAL SENTIDO DA PALAVRA,QUE SE LOCUPLETAM ANO A ANO.SEM TEMOR DE DEUS,COM PECADOS E MAIS PECADOS SENDO ENCOBERTOS.IGREJAS PASSANDO DE PAI PRA FILHOS EM TDS OS CAMPOS DA A.D BELÉM E COISAS TAIS.SE DANIEL E GUNNAR ESTIVESSEM VIVOS HJ,NÃO SERIA POR MUITO TEMPO.MORRERIAM ENFARTADOS OU DE DESGOSTO.ACORDE QUERIDO IRMÃO!)

  31. oscar disse:

    a biblia diz, que, os das trevas são mais prudentes d¨que os da luz

  32. paulo disse:

    Quero ser direto sem rodeio, pastor Samuel não tem direito para falar do atual presidente, pelo tempo que ele esta a frente da convenção25 anos
    Ele já esta a frente da Assembléia de Deus em Belém há muito tempo,não seria melhor ele também passa a bola para outro.o mas correto era que presidente passasse só 4 anos e desse oportunidade para outro
    E como diz um velho ti dado popular ,o macaco não olha para o rabo
    Fui.

  33. Pr Salatiel Santos disse:

    Paz do Senhor amados em Cristo Jesus , que está acontecendo com nossa AD no Brasil? , o sentimento que houve em Cristo Jesus está longe , as propostas são verdadeiras mentiras e Lideres querendo dominar , meu Deus aonde vamos parar, Deus não está nesse tipo de negócio. Que tema tem as campanhas respectivas? Qual os projetos relacionados aos ministros? CGADB nao deveria ser uma instituição para apoiar e orientar os seus ministros filiados? O atual conhece as igrejas desses ministros? Quantos minitros pastoreando na base da conveniencia, tantos que já perderam o cajado e continuam na frente da Obra de Deus, não seria importante a CGADB saber disso e fazer um trabalho com esses ministros , reciclando os mesmo para desenvolverem seu papel ministerial?
    Trabalho , desculpe-me , disse uma palavra que não constam nos dicionários dos nossos líderes, eles querem sombra e agua fresca, e ai daqueles que tentarem impedir. Uma vergonha CGADB esse monopólio e essa imposição e impedimento para que as coisas andem bem. IMAGINE SE ESSAS ELEIÇOES FOREM MESMO NO VOTO MANUAL, como se ouve dizer, sai da frente SATANAS , pois os Pastores(LOBOS) passaram por cima de todo mundo pra não perderem a cadeira, pois só isso interessa estes tais. Que DEUS tenha compaixão das ovelhas destes Pastores(LOBOS). Levante Deus, homens compromissados com a palavra e Convertidos ao Cristianismo verdadeiro (Seguidores de Cristo).
    Feliz 2013 , ate´Abril , se sobrevivermos até lá ….

  34. Americo Gomes disse:

    São todos homens de Deus, s´´o fazem de tudo para não perder o poder, que Deus tenha miseric´´ordia deles.

  35. david disse:

    o SAMUEL que integrar a lista de LIDERES mais famosos do BRASIL, ou seja, EDIR, RR, SILAS, VALDEMIRO, ESTEVÃO! A ASSEMBLÉIA DE DEUS NÃO TEM DONO! O WELINGTON É DO TIPO QUE VIVE E DEIXA VIVER, SAMUEL SERÁ UM DITADOR

  36. Rubens Wilkens disse:

    É verdade, precisamos de verdadeiros crentes e não lobos em pele de cordeiro.

  37. silvio cesar oliveiras góes disse:

    Saldações cgadb e convencionais do brasil, está 41 geo foi e será talves a última em minha vida, pois como apostolo, e enviado por deus como um simples servo de Deus, fiquei inerte e magoado por ver homens que se dizem pastores, discriminando e humilhando, desprezando a nação escolida por Deus, cidade do pão…palavra e unção. que Deus escolheu porque viu o coração do povo paraence/Belém/pa; povo simples, carismático com sua cultura e culinária, hospitaleiro enfim, ser tachados de índios e agredido pelos mesmos e de outros estados do gelo da pele bonita, mais um coração rude…culdado, pois deus da uma palavra e derrete tudo, as mulheres
    , com palavras e atitudes nesta conv. tão linda que poderia ter sido a mais bela de todas, mais
    infelismente a política destruiu a visão do relacionamento e amor dos seus pastores e seus respectivos estados,
    se somos índios, porque temos a melhor flexa que é a propria palavra de Deus…p/ enfiar em seus corações. que Deus não deixe entás nogeras entrar em nossos corações. pois o nojo é produzido de algo nojento que merece conhecer o amor missionário de Deus.
    somos previlagiados por Deus não nação e nem estados…Deus nos amou incondicionalmente… e acabou…o mundo precisa dos índios e de nossos supermercados na amaZõnia, e Belém…..o in imigo está ruivando irado…pela nossa vitória no fim dos tempos….ei..voi revelar…depois que a região norte foi muita humilhada por todos, hoje é nosso tempo de cantar. venha as nações…comer do leite dos índios…seja humilde se não vc não comerá….este manã….e tempo de Deus nos exaltar e depois ele arrebatará a sua igreja…entendeu o mistério…
    felicidades do homem de Deus………………………..Deus tenha misericordia com tais…..

  38. titi disse:

    a jcoisa ta feia eles gostao de fala mais nao gostao de ouvi os profetar pequeno que nao estao na midia jesus foi humilde tinha todo pode e altoridade e rei o grande presidente todos venha ser humilhar aos pes de jesus todos nos estamos pela misericodia do senhor e melhor deser do ser grande fogo no diabo sai satanas

  39. Brito disse:

    A vitória da igreja como corpo de Cristo, é porque ela está louvando ao seu Senhor, buscando a sua face e se preparando para ir para o céu, independente de CGDAB ou de outra sigla terrena qualquer. Deus é Espírito e os verdadeiros adoradores o adoram em Espírito e em Verdade. Ora vem Senhor Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *