O presidente Jair Bolsonaro compareceu a um culto na sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, na noite da última terça-feira, 04 de outubro, e recebeu uma palavra profética de uma fiel que participava da celebração.
O culto em questão era a abertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp). Bolsonaro foi recebido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, e por seu filho Wellington Junior, que preside a CGADB, além de outros líderes.
No momento que recebeu a palavra, o presidente ouviu de uma fiel que estava no templo, uma profecia. O vídeo que circula nas redes sociais capta o som distante, e é possível notar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanha atenta as palavras.
Em meio ao ruído, é possível distinguir a seguinte frase: “Eis que te guardarei. Te neutralizei diante dos teus adversários, e te exaltarei muitíssimo nesta terra”. O presidente, visivelmente emocionado, discursa em seguida, afirmando que sua chegada à presidência da República ainda é “um grande mistério.
Logo depois, a primeira-dama dá uma breve palavra, dizendo que os evangélicos estão no meio de uma batalha espiritual: “Nós temos que nos posicionar, não dar legalidade para satanás agir em nosso meio. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!”.
Michelle Bolsonaro também pontua que a mobilização de milhões de evangélicos em jejum e oração é uma demonstração de que o Corpo de Cristo está ciente do papel na situação que o país atravessa:
“Obrigada pelas orações, obrigada pelo sacrifício de cada um dos senhores, que eu sei que têm saído das suas camas às 03h00 da manhã para poder orar, e deixado de se alimentar. Mas nós venceremos. Venceremos porque a Igreja se posicionou. Venceremos porque a Igreja está acordando e contra ela ninguém vai prevalecer. Amém? Obrigada pelo carinho de todos vocês, que Deus os abençoe, que Deus abençoe São Paulo, que Deus abençoe nosso amado Brasil. Que Deus abençoe Israel”, finalizou a primeira-dama.
Bolsonaro, que também estava acompanhado do pastor Otoni de Paula (MDB-RJ), deputado federal reeleito, enxugou uma lágrima enquanto ouvia a esposa falar aos irmãos de fé na Assembleia de Deus Ministério do Belém.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram