Capa

Pastor Silas Malafaia comenta lei de vereadores que proíbe distribuição de kit gay em escolas do Rio de Janeiro

Comments (5)
  1. Wagner Lopes disse:

    Que Deus seja louvado e que o kit gay caia por terra em todas as cidades brasileiras.Parabéns para os vereadores do Rio. Que sirva de exemplo para todos os vereadores do País.Pregamos a não-violência aos homossexuais, pois Jesus se importa com eles, mas também temos que pregar os valores cristãos, pois sem eles, a sociedade seria um caos.

    1. Murilo D'Lima disse:

      UASHAUHSUA "sem os valores cristão a sociedade seria um caos"… em quando que a sociedade foi organizada pelos valores cristãos?? Na época da inquisição ??! Na época em que as mulheres não podiam falar na igreja? (Apostolo Paulo). Na época em que a escravidão era aceita por Deus?! (Levíticos), ou que os homossexuais, filhos desobedientes … deveriam ser mortos e seu sangue derramado sobre ele???! (Levíticos). Em nome dos supostos "valores cristãos", negros foram escravizados na África, índios foram dizimados nas Américas, mulheres queimaram na fogueira na idade média, judeus foram exterminados na Europa. Homossexuais morrem, são descriminados e agredidos nas escolas… E o governo o que faz??? Homossexuais acima de tudo são seres humanos, e o governo tem por obrigação assegurar o direito de ir e vir, o direito de se expressarem, e o direito a vida… O projeto anti – homofobia, visa em sua essência informar, conscientizar sobre as agressões sofridas pelos homossexuais em seus respectivos ambientes escolares, como já houve projetos anti-intolerância religiosa, anti-racismo, contra o anti-semitismo… Algum familiar seu, pode ser homossexual, e sofrer agressão ou até mesmo ser morto, a quem você ia reclamar?? ao governos por meio da polícia não é mesmo!? E se houvesse projetos que ajudassem a reduzir o números de mortes por homofobia, certamente seu familiar não morreria…[suposição]. Religiosos sofrem preconceitos, negros, nordestinos, homossexuais…

    2. Kit gay, É uma vergonha. Estão querendo destruir a infância de inocentes.Já não basta essa
      parada gay,que só serve para promover a prostituição,e a imoralidade.

    3. Murilo D'Lima jow, esse e kit gay não esta defendendo os homossexuais e sim obrigando as crianças a virarem gays. Pelo amor vai onde vc quer chegar com esse papinho de falar que Deus escravizou alguém?? volta pra escola vai!!!

    4. Murilo D'Lima me parece q tem lido a biblia ao menos um pouco pelas suas citações da palavra de DEUS agora só falta seguilas né

    5. Walter Silva disse:

      É muita ignorância….os imbecis sequer tem conhecimento que homossexualidade não se ensina,que o kit de combate à homofobia não era dirigido à crianças,que o que não deve ser ensinado às crianças é a doutrina maligna da seita dos cristãos,que praticou crime de genocídio,derrubou sinagogas,queimou bruxas e se aliou ao nazismo.

    6. Lincoln Candóia

      NUMEROS 31 É LINDO… moises mandando matar crianças ate os de colo, mulheres.. deixando so as virgens para os soldados de israel….genócideo, infanticideo, pedofilia, etc
      não vá me falar que era para casar, só se fossem segundas esposas, pois morriam mais homens por causa das guerras, já sobravam mulheres israelitas.
      paz

    7. Walter Silva verdade OLHA O QUE LUTERO ESCREVEU…ELE FOI O AVÔ DO NAZISMO NA ALEMANHA LUTERANA. Mais ou menos o que Silas faz com os gays.
      ESTA CARTA DE MARTINHO LUTERO, INCITANDO O MUNDO CONTRA O POVO SANTO, OS JUDEUS, NOS MOSTRAM QUE NOS CORAÇÕES DOS CRISTÃOS, NUNCA EXISTIU A PALAVRA AMOR!

      Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

      paz

    8. Paulo Agnóstico mais uma vez entramos em discordância kakakakakakaka ok. Meu amigo vc pode até não gostar do pq Deus mandou matar todos esses, mas vou te explicar… Bom Deus queria levantar uma nação, pura, sem doenças e etc… por isso mandava matar os povos que dizia não ser dEle, como os cananeus e entre outras guerras tbm. Eu até entendo vc querer julgar Deus por isso, mas Ele fez isso por esse motivo que acabei de te falar.. Não vou entrar em detalhes, mas da mesma forma que ele mandou matar todas essas vidas, Ele fez as 613 leis que estão no Pentateuco, que incluia lavar as mãos antes de comer (por causa da higiene), não comer porcos, etc; essas leis foram para cuidar da higiene, saúde e santidade do povo que Ele queria levantar (os israelitas)… essas 613 leis foram resumidas nos 10 mandamentos e depois em MT 22 Jesus resume esses 10 mandamentos em apenas 2 que é "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a Ti mesmo, cumprindo esses dois mandamentos vc ja vai estar cumprindo todos os outros". Não vou mais uma vez voltar no mesmo assunto sobre homossexualismo com vc, pq ja esta ficando chato isso. Mas quero te perguntar uma coisa, em todas essas nossas discussões qnd vc viw eu julgando algum homossexual????? nenhuma vez, tenho certeza. Agora vc para defender suas teses só sabe apontar o dedo nos erros dos outros e achar versículos biblicos e distorcelos. É muito bom vc conhecer a biblia, só falta vc comecar a vive-la, vc tem um grande potencial, tenho certeza, mas seus olhos só não foram abertos até agora, porque tenho certeza que todas as vezes que leu a biblia fi para achar defeitos em Deus, mas se vc fosse tão bom assim msm viria que não existe discordância na biblia, Deus nunca errou, procure ler a biblia com um pouco menos de ódio de Deus e Jesus abrirá seus ólhos. Sinceramente meu tenho 19 anos de idade, vc acha que com tantas coisas que o mundo pode me oferecer, se fosse melhor q Jesus eu não estaria la? Td isso é alegria passageira, felicidade momentânea, alegria passageira, agora qnd vc está com Jesus a alegria é eterna
      Vc é professor, deve ter muitos alunos terriveis, não sei se ja teve casos de alunos que tiveram a vida transformada qnd conheceram a Jesus. Mas eu era um aluno mt complicado kakaka repeti de ano acho que umas 3 vezes, discutia com professores e de tão endemoniado que era conseguia colocar a diretora contra os professores, Jow hj sou completamente diferente, fl isso com toda certeza JESUS MUDOU MINHA VIDA, hj meus amigos veem a diferença em mim, não trato mais mulheres da maneira que tratava antes, tratava-as como depósito de esperma, hj entendo o valor de uma mulher, não só isso como várias outras coisas na minha vida e na vida de outras pessoas, pessoas que estavam prestes a morrer que aos olhos humanos ou da medicina era impossível, mas elas foram curadas, através de Deus, não me venha falar q isso é comum e blábláblá e tals, meu vc sabe que isso é impossivel de acontecer, mas meu Deus é o Deus do impossivel e Ele faz todas as coisas e continuará fazendo. Agora se mesmo assim vc prefere continuar não acreditando em Deus me desculpe kkkkk. Paz

    9. Lincoln Candóia vc afirmou que deus nunca matou……numeros 31 é a prova….ainda colocou as meninas virgens, para serem concubinas dos soldados de israel, ou no máximo segunda esposas…kd os os 10 mandamentos sendo cumpridos aqui???? NÃO DÁ PARA CRER NUM LIVRO COM TANTA CONTRADIÇÃO.
      um deus com filhos preferidos, isto é um defeito humano, rrsr.. os israelitas, pecadores como mostra numeros 31
      SE DEUS É deus é onisciente onipresente e onipotente.. ele poderia num estalar dos dedos, tornar todos estes povos puros, inclusive transformar os gays..
      ISTO É MITOLOGIA HEBRAICA AMIGO, só ajudou os hebreus a sobreviverem no deserto.
      para o ocidente só trouxe atraso.
      paz

    10. Paulo Agnóstico, eu nunca afirmei que Deus não matou ninguém, e ja expliquei pq Ele matou, Deus é Amor ok?! vai le a Biblia e vc verá que ela não tem discordâncias, e essa MITOLOGIA HEBRAICA mudou minha vida. Paz

    11. Lincoln Candóia Desculpe vc falou escravizou, rsrs…. mas convenhamos que matar é pior, rrsrsr..
      numeros 31 tem tudo isto, escravidão, genocideo, pedofilia, adultério, etc
      VC FALOU:
      vc quer chegar com esse papinho de falar que Deus escravizou alguém?? volta pra escola vai!!!
      PAZ

    12. Paulo Agnóstico Deus matou aqueles que eram contra seu povo, que faziam praticas que não O agradava, e escravizar Ele também nunca escravizou ninguém não, me desculpe mas não sei aonde vc viu na biblia que Ele escravizou alguém,, a não ser quando os próprios israelitas ficaram 400 anos presos no Egito e Deus levantou Moisés para liberta-los. Paz

    13. Lincoln Candóia SEU POVO RSRS…. lenda hebraica amigo.
      o que fizeram com as meninas, levaram elas como enfeite???
      amigo, caia na real….vcs só tem fé cega… o proprio livro de vcs os entrega.
      viu o védeo que mandei do youtube do levitico ???
      olha o que o criador do PROTESTANTISMO FALOU DO POVO ESCOLHIDO, que segundo romanos 11, continua com direito a nova jerusalem, rsrs
      OLHA O QUE LUTERO ESCREVEU…ELE FOI O AVÔ DO NAZISMO NA ALEMANHA LUTERANA. Mais ou menos o que Silas faz com os gays.
      ESTA CARTA DE MARTINHO LUTERO, INCITANDO O MUNDO CONTRA O POVO SANTO, OS JUDEUS, NOS MOSTRAM QUE NOS CORAÇÕES DOS CRISTÃOS, NUNCA EXISTIU A PALAVRA AMOR!

      Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

      paz

    14. Murilo D'Lima Perfeito, cara.

    15. Rindo eternamente desse Lincoln HSAUHSUAHSUAUHU ou é um fake ou babaca de verdade.

    16. Murilo D'Lima disse:

      Lincoln Candóia Aé!?!?!?!??! o kit anti-homofobia iria ensinar a uma criança a "virar" homossexual!?!??! (risos) E o que eu faço se meu "filho" assistisse a um kit anti-intolerância religiosa, eu poderia protestar, e argumentar que se meu filho visse esse material ele poderia optar por uma religião a qual eu não me simpatizo muito!?!?!? Com certeza eu ia ser taxado de intolerante, e iam me dizer que o "kit anti-intolerância religiosa" não induziria meu filho a optar por uma religião diferente da minha… ou seja… para as religiões podem existir leis que as resguardam, feriados, "kit's" e etc… Mas quando se fala de homossexualidade, formas de combater a homofobia, dia do orgulho gay, "kit's", ai vira caso de polícia né?! com desculpas de que a homossexualidade é algo ensinável, e baboseiras e baboseiras… O que é mais importante a vida de um ser humano, ou a religião ??! A vida de um homossexual, ou doutrinas religiosas?!?! Não existe projeto anti-intolerância religiosa sem a menção dos religiosos, como "Não há possibilidade de se falar em combater a homofobia sem mencionar a existência de homossexuais."

    17. So escreveu asneira, Principios de Deus, sao verdadeiros, bons, imutaveis e perfeito. Isso nao e apenas cristao, deveria ser do mundo todo

    18. Murilo D'Lima disse:

      Isaias Miranda Certo. Os princípios cristãos são bons, ensinam amor, paz, igualdade, e etc… só que outros valores religiosos usados por Deus exclusivamente para o povo judeu antes da vinda de Cristo, tem sido usados de formas errôneas. O cristianismo na idade média, especificamente a igreja católica, usava de argumentos da morte de Cristo pelos sacerdotes judeus, para poder perseguir os judeus… Das cruzadas, da inquisição, do holocausto judeu… todos esses fatos desastrosos da humanidade, foram baseados em interpretações errôneas do livro chamado de bíblia. E não… os princípios religiosos não devem nem podem ser impostos a toda a sociedade, mesmo que muitos desses princípios sejam bons, o que deve prevaler no COLETIVO é a laicidade e o humanismo.

    19. Wagner, valores cristãos não são universais. O mundo está um caos pq, segundo a bíblia, o digníssimo casal hetero Adão e Eva instituiu o pecado no mundo. Um gay é tão pecador qt um bebê recém-nascido. Além do mais, Jesus jamais falou em homo(sexualidade). Quem denegriu e perseguiu os homossexuais em Roma foi Paulo ou Saulo, um fariseu que viveu muito tempo depois do tal Jesus. E antes, ele perseguia os cristãos. Posso crer na palavra de um homem que perseguia os cristãos?

    20. P.S.: Os gays não têm culpa que vc seja hetero. Cada um no seu quadrado. Mas Jesus não veio falar de sexualidade, mas de AMOR ao próximo(heteros, homos, bis, etc)

    21. Qt ao Malafaia, ele é um estelionatário da fé. Ele e outros que enganam os tolos com muita lábia no bico. Jesus não usava rolex de ouro nem carro importado.

    22. Odiar pessoas por quaisquer razões que sejam se chama SOCIOPATIA. O Bolsonaro é um exemplo. Ele odeia gays e negros. Se nem Hitler nem a Igreja conseguiram acabar com os gays, imagina ele com aquela cara de bode de dentadura postiça.

    23. Murilo D'Lima o interessante Murilo é q o causador da detonação de 6 milhões de judeus e, eram um gay !!! porq será ??

    24. Lincoln Candóia ___ Quem tem de voltar para a escola é você, e ler a sua bíblia também…

    25. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade Sabe porque Gustavo??? Porque orientação sexual não define carácter!! A lembrando que ele era cristão católico!

    26. Murilo D'Lima e quem falou q orientação sexual define carater? !!! agora te garanto que carater define sim e muito bem a orientação sexual!!! A religião oficial de Hitler era a "Raça Ariana". Ele vivia, comia e respirava o idealismo ariano, bem como o ódio pelos judeus. Agora, até onde sei, ele era católico. Se isso é verdade, é outra história.

    27. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade__ Você insinuo que Hitler por ser gay matou 6 milhões de judeus! E carácter também não define orientação sexual, existem héteros e homos com carácter como também existe os mesmos sem carácter. Você insinua que pessoas de carácter sejam héteros, e que homos por causa de sua orientação sexual são sem carácter?!?!?!

    28. Murilo D'Lim sou conciente que que tem muitos heteros são sem carater disso não tenho duvidas, mais vamos combinar né que a classe gay são muito vulgar, eu pelo menos não conheço nenhum gay que se dar o respeito e sempre gostam de aparecer , gostam de chamar atenção .. isso é fato!!! acredito sim que essas pessoas tivessem um bom caratér não optariam por ser o que são !!! afinal de contas o vc chama de carater ??

    29. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade___ Na verdade você se precipita ao relacionar carácter exclusivamente à moral. O carácter é um conjunto de traços individuais, o modo de ser desta pessoa, sua índole, sua natureza e temperamento. O conjunto das qualidades, boas ou más, de um indivíduo lhe determinam a conduta e a concepção moral; seu gênio, humor… O carácter é inerente do próprio espirito e é moldado à partir de condições ambientais, familiares, pedagógicas e sociais. Portanto o carácter não é um conjunto de ações realizadas por um grupo, e sim por cada indivíduo deste grupo, logo dentro da classe gay, temos pessoas de boa índole, bons costumes e estudadas, e também temos pessoas vulgares, e com o carácter moldado em cima de ações ruins. Portanto não generalize, eu sou gay, e não gostaria de ser chamado de mau carácter por causa de minha orientação sexual. Conheço muitos gays que são pessoas honestíssimas e com um nível de inteligência invejável. Cada ser humano responde pelos seus próprios atos.

    30. Murilo D'Lima aplausos !!!! bonitas palavras !!! estão no google estas mesmas palavras !!! kkkkkkkkkkk …. mais vamos la não discordo da honestidade, inteligencia, isso ate mesmo bandidos traficantes, possuem. Ora, honestidade pode ser aplicada em qualquer lugar e em qualquer tipo de negocio, ate mesmo os traficantes eles podem ser honestos la na facção criminal embora por nós questionada a sua honestidade, claro que sim !! agora Murilo vc relacioanar à costumes ?? kkk é um tanto bizarro isso… quando falamos de costumes não podemos deixar de relacionar à cultura e desde quando existe uma cultura que se adequa a essa opção de vcs ?? caro cidadão nunca existiu vcs é que estão querendo implantar essa cultura no nosso meio… dizendo que é simplesmente uma maneira diferente de amar , quer ver cm isso nunca teve nenhuma ligação cultural é simplesmente uma falta de vergonha ( desculpe a franqueza), vc disse que é gay, eu aposto que seus pais tenham orgulho de dizer que tem um filho gay, imaginamos então seus avós ?? meu caro caia na real , e pra ser sincero duvido ate da inteligencia , não não , não duvido da inteligencia duvido da sabedoria são duas coisas totalmente distintas….quero te dizer que não odeio os homossexuaias mais sim suas praticas , pois sinceramente da "nojo"… ha, e eu usei o termo "classe " porq vcs são minoria entende .. só fazendo uma conjectura doq falei á pouco sobre inteligencia e sabedoria, lembra que vcs elegeram a Deputado Clodovil ? alguem chega pra ele e diz agora vamos formular uma lei que aprove o casamento gay, ele abre a boca e diz com todas as letras : "não o homem foi feito pra mulher" e mulher foi feita pra o homem " então essee é um exemplo de sabedoria, pois ele entendia que ele era gay por uma escolha dele e que ninguem era obrigado a concordar cm as suas praticas, é o difere de hoje vcs querem ser tratados diferentes e não podemos discoradr das suas praticas que ja somos preconceituosos e homofobicos, o q é isso? então ta se discordar dessa pratica infamia é preconceito epois sou um preconceituoso… assim cm todos pois essa historinha de alguns apresentadores e politicos na verdade a midia em se dizendo que não tem preconceito é só uma forma de se promover , " hipócritas" … ninguem tenho certeza queria ter um filho gay ou lesbica.. tenho certeza doq estou falando.. ha e digo mais vc esta perdendo muita coisa, mulher é "coisa " boa ..rrsrsrsrsr

    31. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade___ Deve ser porque o Google retirou do livro "Traité de caractérologie" de Le Senne, à qual eu estudo em Filosofia?!?!(risos). Você se refere à comunidade LGBT como sendo uma comunidade sub-humana ao afirmar que queremos implantar nossa cultura no meio de vocês, por acaso os héteros são superiores aos homossexuais?? Não!!!! Se os homossexuais são cidadãos e pagam os mesmos impostos do héteros, logo temos os mesmos direitos, já pra para a justiça todos são iguais perante ela. Podemos sim ser minoria, não em números populacional, mas em direitos, como os religiosos já foram minoria em número e em direitos, e hoje gozam de direitos respaldados pela Constituição. Respeito a sua opinião, ninguém é obrigado a gostar de gays… nem amar homossexual e nem amar a homossexualidade, liberdade de expressão individual é o que há. Mas essa liberdade termina quando a mesma começa a interferir na dignidade humana, pois os homossexuais acima de tudo são seres humanos como você. Discordar da homossexualidade é uma coisa, denegrir e descriminar o homossexual é outra coisa.

    32. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade___ Deve ser porque o Google retirou do livro "Traité de caractérologie" de Le Senne, à qual eu estudo em Filosofia?!?!(risos). Você se refere à comunidade LGBT como sendo uma comunidade sub-humana ao afirmar que queremos implantar nossa cultura no meio de vocês, por acaso os héteros são superiores aos homossexuais?? Não!!!! Se os homossexuais são cidadãos e pagam os mesmos impostos do héteros, logo temos os mesmos direitos, já pra para a justiça todos são iguais perante ela. Podemos sim ser minoria, não em números populacional, mas em direitos, como os religiosos já foram minoria em número e em direitos, e hoje gozam de direitos respaldados pela Constituição. Respeito a sua opinião, ninguém é obrigado a gostar de gays… nem amar homossexual e nem amar a homossexualidade, liberdade de expressão individual é o que há. Mas essa liberdade termina quando a mesma começa a interferir na dignidade humana, pois os homossexuais acima de tudo são seres humanos como você. Discordar da homossexualidade é uma coisa, denegrir e descriminar o homossexual é outra coisa.

    33. Murilo D'Lima bom então retifico, mais é que vi a definição dada por vc no google, talvez o google retirou mesmo do seu livro (kkkkk) ta filosofo !! vamos la , ser igual perante a lei é agir com igualdade para os iguais e desigualmente com os desiguais, não citei em momento algum que vcs não tem direito e são inferiores, na verdade vcs se fazem inferiores..(fato), porém a constituição federal de 1988 vigente hoje fala no artigo 5º inciso I que " homens e mulheres " são iguais em direitos e deveres.. não vi em momento algum citar "gays" não disculto que a classe não tenha direitos mais como homens e mulheres, não existe esse meio termo que vcs criaram… entende ? e quem disse que os religiosos ja foram minoria um dia ??? kkkkk nunca !!!! se o estado se formou a parir da igreja, a igreja sempre predominou , não disculto como religioso,mais como um cidadão assim cm vc… e digo mais repetindo o q disse à algum comentarios a cima, que eu não tenho nada contra gay mais sim contra a pratica, na minha igreja por exemplo tem muita gente procurando uma forma de ser liberto dessa pratica tão "nojenta" porque é realmente algo abonavél, desculpa-me Murilo só estou sendo muito franco com o senhor, não quero em hipotese alguma descrimina-lo, mais a sua pratica é extremamente fora do comum… o STF pode ate ter aprovado ter aprovado o casamento gay, mesmo sendo pra mim uma lei inconstitucional pois o artigo 226 paragrafo 3º é bem claro quando diz " Para efeito de proteção do Estado, é reconhecido união estável entre (homem e mulher) como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento", então se agora STF considera que homens podem casar cm homem , hum!!! me parece um pouco paradoxal ! não achas ? mais fazer o que né se estamos vivendo em um país em que estão invertendo os valores.. então meu caro discordar não é e nunca foi descriminar !!!

    34. Murilo D'Lima bom então retifico, mais é que vi a definição dada por vc no google, talvez o google retirou mesmo do seu livro (kkkkk) ta filosofo !! vamos la , ser igual perante a lei é agir com igualdade para os iguais e desigualmente com os desiguais, não citei em momento algum que vcs não tem direito e são inferiores, na verdade vcs se fazem inferiores..(fato), porém a constituição federal de 1988 vigente hoje fala no artigo 5º inciso I que " homens e mulheres " são iguais em direitos e deveres.. não vi em momento algum citar "gays" não disculto que a classe não tenha direitos mais como homens e mulheres, não existe esse meio termo que vcs criaram… entende ? e quem disse que os religiosos ja foram minoria um dia ??? kkkkk nunca !!!! se o estado se formou a parir da igreja, a igreja sempre predominou , não disculto como religioso,mais como um cidadão assim cm vc… e digo mais repetindo o q disse à algum comentarios a cima, que eu não tenho nada contra gay mais sim contra a pratica, na minha igreja por exemplo tem muita gente procurando uma forma de ser liberto dessa pratica tão "nojenta" porque é realmente algo abonavél, desculpa-me Murilo só estou sendo muito franco com o senhor, não quero em hipotese alguma descrimina-lo, mais a sua pratica é extremamente fora do comum… o STF pode ate ter aprovado ter aprovado o casamento gay, mesmo sendo pra mim uma lei inconstitucional pois o artigo 226 paragrafo 3º é bem claro quando diz " Para efeito de proteção do Estado, é reconhecido união estável entre (homem e mulher) como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento", então se agora STF considera que homens podem casar cm homem , hum!!! me parece um pouco paradoxal ! não achas ? mais fazer o que né se estamos vivendo em um país em que estão invertendo os valores.. então meu caro discordar não é e nunca foi descriminar !!!

    35. Walter Silva disse:

      Gustavo Andrade …Hitler não era gay.Era casado com uma mulher,e apoiava as igrejas cristãs.Tanto as igrejas católicas quanto as protestantes apoiaram Hitler.O cristianismo explorou e lucrou com o trabalho escravo na Alemanha nazista,e fechou os olhos para o Holocausto.Seu conhecimento de história é semelhante ao seu domínio de português.Isso que dá faltar às aulas para ler as porcarias da Gibíblia.

    36. Walter Silva disse:

      Gustavo Andrade …Hitler não era gay.Era casado com uma mulher,e apoiava as igrejas cristãs.Tanto as igrejas católicas quanto as protestantes apoiaram Hitler.O cristianismo explorou e lucrou com o trabalho escravo na Alemanha nazista,e fechou os olhos para o Holocausto.Seu conhecimento de história é semelhante ao seu domínio de português.Isso que dá faltar às aulas para ler as porcarias da Gibíblia.

    37. Walter Silva disse:

      "Os católicos e protestantes estão lutando uns com os outros … enquanto o inimigo da humanidade ariana e de toda a cristandade está rindo debaixo de seu nariz."

      [Adolph Hitler, _Mein Kampf_, pp.309]

    38. Walter Silva disse:

      "Os católicos e protestantes estão lutando uns com os outros … enquanto o inimigo da humanidade ariana e de toda a cristandade está rindo debaixo de seu nariz."

      [Adolph Hitler, _Mein Kampf_, pp.309]

    39. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade___ Precisas urgentemente estudar história!!! "a igreja sempre predominou"??? Meu caro que grosseria… Mas vamos lá: Perseguição Judaica; contra a igreja primitiva (Atos 4.1-21), (Atos 5.17,18) – Perseguição romana; morte de Paulo sob o Império de Nero 54dc à 68dc. Ai segue a perseguição sob os impérios de Maximino, Valeriano, Décio, Diocleciano, Galério e Geta, e a perseguição seguiu até Constantino em 313 dc. quando legaliza o cristianismo e foi só em Teodósio I que o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romana. Foram quase 400 anos de perseguição ao cristãos só pelo império Romano, mas aconteceu perseguições fora do império Romano, como as dos persas e as do godos que as duas foram até o século V. (Está tudo na sua Bíblia). E refutando a sua colocação de que gays não podem casar porque a Constituição fala de "homem" e "mulher", uma coisa não tem nada a ver com a outra. Gênero biológico: masculino e feminino; orientação/atração sexual: Homossexual, Heterossexual, Bissexual; identidade de gênero (como o indivíduo se ver genericamente): travestilidade, transexualidade. Logo o indivíduo de gênero biológico masculino e orientação homo, não deixa de ser masculino biologicamente, logo está incluso no Art; 226, parágrafo 3º da Suprema e Única Constituição Federal do República Federativa do Brasil. Leis podem ser mudadas, ainda mais a do casamento que não é uma cláusula pétrea, ou você achou que essa lei é intocável e imutável?!?! (risos eternos).

    40. Murilo D'Lima disse:

      Gustavo Andrade___ Precisas urgentemente estudar história!!! "a igreja sempre predominou"??? Meu caro que grosseria… Mas vamos lá: Perseguição Judaica; contra a igreja primitiva (Atos 4.1-21), (Atos 5.17,18) – Perseguição romana; morte de Paulo sob o Império de Nero 54dc à 68dc. Ai segue a perseguição sob os impérios de Maximino, Valeriano, Décio, Diocleciano, Galério e Geta, e a perseguição seguiu até Constantino em 313 dc. quando legaliza o cristianismo e foi só em Teodósio I que o cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romana. Foram quase 400 anos de perseguição ao cristãos só pelo império Romano, mas aconteceu perseguições fora do império Romano, como as dos persas e as do godos que as duas foram até o século V. (Está tudo na sua Bíblia). E refutando a sua colocação de que gays não podem casar porque a Constituição fala de "homem" e "mulher", uma coisa não tem nada a ver com a outra. Gênero biológico: masculino e feminino; orientação/atração sexual: Homossexual, Heterossexual, Bissexual; identidade de gênero (como o indivíduo se ver genericamente): travestilidade, transexualidade. Logo o indivíduo de gênero biológico masculino e orientação homo, não deixa de ser masculino biologicamente, logo está incluso no Art; 226, parágrafo 3º da Suprema e Única Constituição Federal do República Federativa do Brasil. Leis podem ser mudadas, ainda mais a do casamento que não é uma cláusula pétrea, ou você achou que essa lei é intocável e imutável?!?! (risos eternos).

  2. Dia do orgulho hetero, pode? Não é uma orientação sexual como todas as outras? Quanta hipocrisia para justificar a homofobia… que vergonha… cara de pau…

    1. Benjamin Bee disse:

      Curioso que Malafaia defende instrução contra preconceito. Então, por que Carlos Bolsonaro ao invés de apresentar lei discriminatória não apresentou lei anti discriminatória? Malafaia defende o erro, sabendo qual é o acerto? Isso tem nome: desonestidade intelectual.

    2. Benjamin Bee disse:

      Curioso que Malafaia defende instrução contra preconceito. Então, por que Carlos Bolsonaro ao invés de apresentar lei discriminatória não apresentou lei anti discriminatória? Malafaia defende o erro, sabendo qual é o acerto? Isso tem nome: desonestidade intelectual.

  3. o Brazil ta cada dia mais entendendo que sem Jesus nao e nada…perderam tanto tempo adorando outras coisas que nao tem sentido algum,,, vendo tudo isso o inimigo ta descontrolado porq perdeu e fica CRIANDO coisas….ta declarado O BRAZIL SO TEM UM DEUS.O DEUS DE JACO.

    1. Luís Cintra disse:

      Brasil é com "S" e não com "Z"…

    2. Luís Cintra disse:

      Brasil é com "S" e não com "Z"…

    3. Luís Cintra vc é um grande professor de portugues cara…vai para as escolas públicas dar aula …hehehehe

    4. Luís Cintra vc é um grande professor de portugues cara…vai para as escolas públicas dar aula …hehehehe

    5. Luís Cintra disse:

      Julio Favaretto então volta para aquela de que vc fugiu…

    6. Luís Cintra disse:

      Julio Favaretto então volta para aquela de que vc fugiu…

  4. VERDADE .É DE ADMIRA OS VEREADORES DO RIODO RIO APROVAR A LEI .MEUS PARABENS .BOM QUE OS DO RECIFE TAMBEM FAÇAM A MESMA COISA .

  5. vai cair por terra !!Glórias sejam dadas ao Eterno!!!

  6. Realmente Horrorizante, vê que realmente perdemos um dia de nossas vidas indo ate escolas votarem em tais políticos, os mesmo que so tem como GLORIA durante seu REINADO " impedir distribuiçao de conhecimento ", é por isto que hoje no BRASIL em geral nas escolas os estudantes aprendem a ser LADROES e TRAFICANTES, e nao seres de bem, é por culpa de POLITICOS e " falsos cristãos " que se beneficiam da palavra de DEUS, para intimidar aqueles que nao querem seguir as dotrinas feitas por homem e nao por deus – Como ja se ouviu falar, DEUS CONDENA O PECADO E NAO O PECADOR , e acredito eu que mais ainda aqueles que se passam por CONHECEDORES de palavra de Deus, porem nao passam de ABUSADORES, e roubam dos verdadeiros fieis, seu pao, tal que era pra ser dividido, vai ver UM PASTOR indo em uma escola distribuir DINHEIRO como ajuda, vai vê um POLITICO indo em uma escola falar realmente aquilo que os estudantes querem ouvir, alem de pagar muito pouco para professores ainda querem escolher oque eles devem ensinar, sinto vergonha por saber que TAIS politicos existem e preferem esconder o PAIS pelo qual representa e nao dar a informaçao e ensinar a conviver com toda a diversidade , mas referente a isto temos que nos lamentar e ter dó, dó de pessoas assim que nao respeitam a vida das pessoas, tanto quanto nao as defendem, nao respeitam a Deus, nem o mundo que o mesmo fez, Deus criou a todos nos, e se deu o AMOR saberia que seria para o bem, sou muito mais a favor de HOMOSSEXUAIS que se amam, que adotam crianças que falsos cristoes traem uns aos outros e jogam como se fosse lixo, ou que " PADRE / PASTOR / REPRESENTANTE " abusam sexualmente, e ainda saem dizendo que fazem o melhor para criança. Antes de considerar algo, ou punir algo como " improcedente" para os jovens aprender, vejam-se nos espelhos e reflitam se é de vocês que o mundo precisa de proibiçao de conviveo.

    1. Dawis Campos disse:

      Mais uma que entrou pra falar besteira.

    2. Dawis Campos disse:

      Mais uma que entrou pra falar besteira.

    3. Dawis Campos disse:

      E pra completar a analfabeta ainda escreve "CRISTOES". Ôohhh Senhor, dá-me paciência!

    4. Dawis Campos disse:

      E pra completar a analfabeta ainda escreve "CRISTOES". Ôohhh Senhor, dá-me paciência!

    5. Paulo Sergio disse:

      Voçê falou tudo Isaah, DEUS ama o pecador( homossexual ) mas abomina o pecado ( À prática do homossexualismo )

    6. Paulo Sergio disse:

      Voçê falou tudo Isaah, DEUS ama o pecador( homossexual ) mas abomina o pecado ( À prática do homossexualismo )

    7. Dawis Campos erro de digitaçao todo mundo tem , Dawis "CRISTÃOS " se assim você prefere. Porem aqui pelo que me parece esta aberto para opiniões de todos ou estou errada? Entao mantenha a decência e seja educado, não desci o nível para falar nada, então não me ofenda, aceite a minha opinião assim como eu aceitei a de todos desta pagina.

    8. Dawis Campos erro de digitaçao todo mundo tem , Dawis "CRISTÃOS " se assim você prefere. Porem aqui pelo que me parece esta aberto para opiniões de todos ou estou errada? Entao mantenha a decência e seja educado, não desci o nível para falar nada, então não me ofenda, aceite a minha opinião assim como eu aceitei a de todos desta pagina.

    9. Dawis Campos disse:

      Isaah Almeida Continua falando besteira

    10. Dawis Campos disse:

      Isaah Almeida Continua falando besteira

    11. Dawis Campos disse:

      Isaah Almeida No seu caso não foi erro de digitação, e sim erro de português.

    12. Dawis Campos disse:

      Isaah Almeida No seu caso não foi erro de digitação, e sim erro de português.

    13. Aline Alves disse:

      Dawis Campos não se rebaiza filho de Deus kkkkkk nao se rebaixa ! vai ser pior para ti, fique em paz meu irmão querido!

    14. Aline Alves disse:

      Dawis Campos não se rebaiza filho de Deus kkkkkk nao se rebaixa ! vai ser pior para ti, fique em paz meu irmão querido!

    15. Aline Alves disse:

      não SE REBAIXA se for falar se tiver erro de digitação ahsuahsuahsu

    16. Aline Alves disse:

      não SE REBAIXA se for falar se tiver erro de digitação ahsuahsuahsu

    17. Dawis Campos tudo bem, nao importa oque tenha sido, você é tao interessante, que so voce tem falado besteira na pagina toda. Fale algo construtivo, ou so sabe criticar?! Passe bem!

    18. Dawis Campos tudo bem, nao importa oque tenha sido, você é tao interessante, que so voce tem falado besteira na pagina toda. Fale algo construtivo, ou so sabe criticar?! Passe bem!

    19. Dawis Campos disse:

      Isaah Almeida Pois é, eu defendo os valores da família e os valores cristãos e eu é quem estou falando besteira não é!
      Você concorda com a pornografia homosexual nas escolas infantis e você acha que está correta.
      Pense bem!

    20. Dawis Campos disse:

      Isaah Almeida Pois é, eu defendo os valores da família e os valores cristãos e eu é quem estou falando besteira não é!
      Você concorda com a pornografia homosexual nas escolas infantis e você acha que está correta.
      Pense bem!

    21. Dawis Campos eu também defendo os valores das famílias, e seja ela qual for, seja um casal homossexual, seja uma família feita por héteros, eu não concordo com PORNOGRAFIA NAS ESCOLAS INFANTIS coisa nenhuma, primeiro porque de 6ª a 9ª serie deixaram a muito tempo de ser INFANTIS, primeiro conheça o KIT gay para depois dizer sobre a PORNOGRAFIA que nele conteria, mas isto tudo varia de opinião, cada um tem a sua, então não venha tentar afetar a minha assim como eu nao tentarei afetar ou mudar a sua.

    22. Dawis Campos eu também defendo os valores das famílias, e seja ela qual for, seja um casal homossexual, seja uma família feita por héteros, eu não concordo com PORNOGRAFIA NAS ESCOLAS INFANTIS coisa nenhuma, primeiro porque de 6ª a 9ª serie deixaram a muito tempo de ser INFANTIS, primeiro conheça o KIT gay para depois dizer sobre a PORNOGRAFIA que nele conteria, mas isto tudo varia de opinião, cada um tem a sua, então não venha tentar afetar a minha assim como eu nao tentarei afetar ou mudar a sua.

    23. Dawis Campos so pra consta homossexual é com dois " s " (: (seria caso de analfabetismo?)

  7. Boa noite para todos. Sobre o o kit gay eu tambem acho um absurdo. Se essa lei for aprovada, Será uma das maoires perdas financeira que a nossa nação terá. Jesus ama os homossexuais, porem rejeita sua maneira pecaminosa ligada ao sexo. Em Lucas 19.10 Jesus disse: O Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. (A palavra exu, segundo o nosso dicionário, são demônios que trabalham para destruir os seres humanos). Esses Espíritos de impurezas e imoralidades, podem entrar nos seres humanos de tres maneiras: a) hereditário. b) enviado por meio de oferendas. c) Quando eles são procurados por alguem. Em João 14.23 Jesus disse: Se alguem me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e nele faremos nele morada. Quem está morando no nosso coração, controlando a nossa alma? Receba Jesus como habitante de sua vida e seja muito feliz!

  8. Aline Alves disse:

    Para todo conhecimento cristão somente Deus pode julgar ou punir alguém, nao desconfiando da BÍBLIA mas pensando em um assunto ao qual TODO MUNDO PENSA ATE MESMO IGNORANTES CRISTÃOS QUE SÓ SABEM CRITICAR A VIDA SOCIAL, e não olhar a sua própria vida. Em um filme ao qual assisti ORAÇÃO PARA BOBBY, a mãe do protagonista era muito cristã, e seu filho Bobby era gay porem não assumia por medo de repudio da família, ao qual contou para seu irmão também CRISTÃO, que pediu SEGREDO e ao qual não guardou, seu irmão e foi a contar para sua mãe, seria a mesma coisa de trair a confiança de seu irmão nao seria? Não, não seria porque?! a porque Bobby era o centro das atençoes, a mae fez ate sessao de psicologia com a familia, ao menos se todos aqueles que se DIZEM cristãos tivessem amor, aceitariam a vida de qualquer humano assim, pois toda mae crista que tem um filho drogado nao vai querer ele em clinica para tratamento vai? todo pai cristao nao vai querer ver a sua filha perdida por ae vai? nããão, o bom mesmo é ver o que os outros fazem de errado e nao ver os nossos defeitos, Bobby se condenando achando que era a berração da Terra se jogou de uma ponte ao qual tirou a sua vida! E ai sua mae fez seu papel certo ? Onde esta o conhecimento dessa mae e de muitas outras ai nesse mundo perdendo seu filha, sua filha por questão de religão, o amor é feito sem sensura e o que faz dele o pecado é a RELIGIÃO E A IGNORANCIA DE MUITAS PESSOAS TOLAS QUE NAO PROCURAM SABER COMO É VIVER DE UMA MANEIRA DIFERENTE, COMO QUE É PODER TRABALHAR E NAO ROUBAR DE FIEIS QUE JUNTAM SUAS ECONOMIAS PARA ENQUANTO ISSO VOCES ANDAREM DE CARRO, TER CASAS E CASAS, como é que pastor tem alma boa? fala para esses pastores irem dormir uma noite na rua com mendigo? fala para esses pastores irem passar uma noite com presidiarios, fala para esses pastores resgatar aquelas crianças abandonadas por pessoas REALMENTE ESTUPIDAS ao qual " precisa de um perdão da sociedade" ao qual infelizmente tenho que fazer parte. UM BRINDE A VOCÊS pessoas de CONHECIMENTO POUCO E A ESSES CRISTÃOS IGNORANTES FAZENDO PROIBIÇÃO DE CONHECIMENTO, UM BRINDE A UM PAIS AINDA MAIS IGNORANTE!!! um brinde em especial a esses POLITICOS E PASTORES com tal educação!!!!

  9. Benjamin Bee disse:

    Curioso que Malafaia defende instrução contra preconceito. Então, por que Carlos Bolsonaro ao invés de apresentar lei discriminatória não apresentou lei anti discriminatória? Malafaia defende o erro, sabendo qual é o acerto? Isso tem nome: desonestidade intelectual.

  10. Parabéns à Câmara de Vereadores, que não aprovou essa nojeira desse kit Gay, que não passa de mais uma tentativa desses intolerantes ativistas homossexuais de doutrinar as crianças na prática deles.
    daqui a pouco vão se fazer de vítimas e acusar os vereadores de ´´homofóbicos“e controlados pelos ´´fundamentalistas religiosos“, kkkkk
    Porém enganam-se aqueles que pensam que eles vão sossegar após mais uma derrota! Daqui a pouco eles virão com mais uma invenção para impor suas idéias à toda sociedade, tentando aprovar suas propostas na calada da noite e sem ninguém saber, como foi na câmara Federal.
    E sabe o que me espanta?A quantidade de gente que não sabe o significado da palavra HOMOFOBIA, e acusam aqueles que não concordam com a prática homossexual de serem tal, comprando a idéia podre que é vendida para manipular a Sociedade, rotulando e condenando a opinião contrária!
    NÃO CONCORDO COM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, E NÃO SOU HOMOFÓBICO COISÍSSIMA NENHUMA!Condenar a prática é uma coisa, condenar as pessoas é outra completamente diferente!!!

    1. Walter Silva disse:

      Julio cesar rosa…vc é homofóbico sim.E além disso é burro,alienado e manipulado pela doutrina supersticiosa da seita dos cristãos.

    2. Quem é você para me rotular,meu camarada?E ainda me chama de burro?Na boa das duas uma:ou você é um tremendo idiota que não sabe o que significa homofobia,ou está advogando em causa própria!!!

    3. Quem é você para me rotular,meu camarada?E ainda me chama de burro?Na boa das duas uma:ou você é um tremendo idiota que não sabe o que significa homofobia,ou está advogando em causa própria!!!

    4. Walter Silva disse:

      Estou advogando em causa própria claro.Quem mais iria ser meu advogado em um país controlado por fundamentalistas religiosos como vc? mas eu lhe asseguro que não sou idiota.Idiota é quem fala com seres imaginários….

    5. Walter Silva disse:

      Estou advogando em causa própria claro.Quem mais iria ser meu advogado em um país controlado por fundamentalistas religiosos como vc? mas eu lhe asseguro que não sou idiota.Idiota é quem fala com seres imaginários….

    6. As pessoas decentes que não apoiam essa porcaria de kit gay, são chamados de homofóbicos.
      se eles querem ter um comportamento doente,que fique só para eles, não tentem empurrar essa
      porcaria desse lixo gay para pessoas de caráter.

    7. As pessoas decentes que não apoiam essa porcaria de kit gay, são chamados de homofóbicos.
      se eles querem ter um comportamento doente,que fique só para eles, não tentem empurrar essa
      porcaria desse lixo gay para pessoas de caráter.

    8. Walter Silva disse:

      Que pessoas ''decentes''? os adeptos da seita dos cristãos? essas pessoas estão oprimindo crianças no Congo,ensinando a seus pais que elas são bruxas e a ruína da família.Essas pessoas querem aprovar leis para enforcar homossexuais em Uganda,e prender os familiares de gays e lésbicas.Essas pessoas são responsáveis pelo estupro corretivo de lésbicas na África do sul,e pelas clínicas de tortura no Equador.Essas pessoas ''decentes'' apoiaram o nazismo,e exploraram trabalho escravo na Alemanha nazista.Onde está a decência dessas pessoas? o gato comeu?

    9. Walter Silva disse:

      Que pessoas ''decentes''? os adeptos da seita dos cristãos? essas pessoas estão oprimindo crianças no Congo,ensinando a seus pais que elas são bruxas e a ruína da família.Essas pessoas querem aprovar leis para enforcar homossexuais em Uganda,e prender os familiares de gays e lésbicas.Essas pessoas são responsáveis pelo estupro corretivo de lésbicas na África do sul,e pelas clínicas de tortura no Equador.Essas pessoas ''decentes'' apoiaram o nazismo,e exploraram trabalho escravo na Alemanha nazista.Onde está a decência dessas pessoas? o gato comeu?

    10. Julio, alguém lhe ensinou a ser hetero? Pq se lhe ensinaram, vc foi sugestionado. Criança não nasce com orientação sexual definida. Isto ocorre na adolescência, espontaneamente. Tanto que há homens que foram casados e hj vivem com outro homem.

    11. Julio, alguém lhe ensinou a ser hetero? Pq se lhe ensinaram, vc foi sugestionado. Criança não nasce com orientação sexual definida. Isto ocorre na adolescência, espontaneamente. Tanto que há homens que foram casados e hj vivem com outro homem.

    12. Os brasileiros são homofóbicos por influência da religião. Pegaram palavras do ex-fariseu Paulo criticando os homossexuais de Roma e generalizaram a coisa. O apóstolo Paulo perseguia os cristãos antes de perseguir os gays.

    13. Os brasileiros são homofóbicos por influência da religião. Pegaram palavras do ex-fariseu Paulo criticando os homossexuais de Roma e generalizaram a coisa. O apóstolo Paulo perseguia os cristãos antes de perseguir os gays.

    14. Concluindo: Ser homossexual não é defeito assim como ser hetero não é qualidade. Ambos são características sexuais.

    15. Concluindo: Ser homossexual não é defeito assim como ser hetero não é qualidade. Ambos são características sexuais.

    16. Gostar de vagina não quer dizer nada. Afinal, estuprador gosta e é um criminoso.

    17. Gostar de vagina não quer dizer nada. Afinal, estuprador gosta e é um criminoso.

    18. Os homens que agridem e matam as mulheres são os mesmos que dizem gostar de mulher e não gostar de gays.

    19. Os homens que agridem e matam as mulheres são os mesmos que dizem gostar de mulher e não gostar de gays.

    20. Daí a Lei Maria da Penha, sancionada lá fora, pq aqui passou em branco, pois o brasileiro é machista.

    21. Daí a Lei Maria da Penha, sancionada lá fora, pq aqui passou em branco, pois o brasileiro é machista.

    22. Qd uma mulher ia à DP, o delegado perguntava: "o que a senhora fez para ter sido vitima de agressão?". Pasmem, isso ocorre ainda hj.

    23. Qd uma mulher ia à DP, o delegado perguntava: "o que a senhora fez para ter sido vitima de agressão?". Pasmem, isso ocorre ainda hj.

  11. Talvez se ele não fosse um pastor nazista que adorasse pregar o ódio e a violência contra os homossexuais nem precisaria existir o kit gay. Mas o mais absurdo que a aula do maldito ensino religioso prevalece. É esse o país de merda que estamos vivendo, cada vez mais a mercê de filhos da puta como esse maldito nazista do caralho!

  12. Cesar Silva disse:

    alguns vão ficar de cara torcida; mas enquanto isso, o bem se sobre sai em meio a um mundo podre, onde alguns querem fazer, q o profano seja santo e isso é inadimissivel! temos q selar pelos princípios de Deus, para q a família não seja envergonhada.

  13. Dirigente Dawis disse:

    Graças à Deus que ainda temos políticos que tem valores familiares nos representando.

  14. Bruno Rafael disse:

    Em meio à tantos escândalos e desrespeito à sociedade por parte dos políticos, aí uma coisa que devemos aplaudir, finalmente uma demonstração de honestidade e respeito para com a família brasileira!
    Parabéns ao vereador Carlos Bolsonaro e aos demais que votaram a favor.

  15. Dawis Campos disse:

    Graças à Deus que ainda temos políticos que preservam os valores da família, pois se não fosse isso, o Brasil já teria se transformado numa Sodoma e Gomorra.

  16. Ei Galera! Ganhe um IPAD-2 16Gb. Não é Sorteio e têm ainda mais, clique::. http://www.designproo.com/ganhe-um-ipad2/

  17. DEUS , deu a opção para cada ser humano ser o que quiser e ninguém , ninguém pode enfiar goela abaixo , obrigando a aceitar ou não .
    A criança não têm o discernimento intelectual de saber o que é certo ou errado , cabe Á SUA FAMILIA , ensinar o caminho correto e falar sobre assunto qd. ele tiver conhecimento do certo e do errado , do bem ou do mal , aí então ele proprio decidirá , o que fazer , e o que aceitar , e sim ensina-lo a respeitar a decisão de cada ser humano, sem discriminar , o crente , o catolico , espirita , evangelico , homossexual , prostituta e etc….

    IRMÃO GARCIA .

  18. LEVY BARROS disse:

    TÁ FÉIA A COISA MAS COM FÉ EM DEUS DA PRA LEVAR.
    BAIXE MEU CD E SEJA ABENÇOADO COM CANÇÕES QUE VÃO TE MOTIVAR
    A PROSSEGUIR EM FRENTE
    LINK PARA DOWNLOADS: http://www.mediafire.com/?qgq2iq552u1lkb1

  19. Levy Barros disse:

    TÁ FÉIA A COISA MAS COM FÉ EM DEUS DA PRA LEVAR.
    BAIXE MEU CD E SEJA ABENÇOADO COM CANÇÕES QUE VÃO TE MOTIVAR
    A PROSSEGUIR EM FRENTE
    LINK PARA DOWNLOADS: http://www.mediafire.com/?qgq2iq552u1lkb1

  20. Walter Silva disse:

    Silas Malacraia é ativista de ódio, e está mentindo quando afirma que é a favor de um ''kit contra a intolerância''.
    O objetivo dele e dos seus asseclas fundamentalistas do movimento gospel é derrubar o humanismo, o laicismo e o secularismo.A seita dos cristãos, que praticou crime de genocídio e se aliou aos nazistas, pretende dominar o mundo mais uma vez.Nunca houve nenhum ''kit gay''; o kit aprovado pelo MEC era um ''kit de combate à homofobia''.Não há possibilidade de se falar em combater a homofobia sem mencionar a existência de homossexuais.Somente na cabeça perturbada dos adeptos das seitas pentecostais, seitas de ódio,é possível ensinar tolerância a gays sem mencionar a existência de gays(como quer a ''Mão de deus'', Malacraia).A falsidade do coração sem sinceridade de Silas Malacraia fica patente na sua fala ambígua.Ele não quer nenhum ''kit de combate à intolerância''.O que ele deseja é que as pessoas ignorantes continuem a ''descer o porrete'' nos homossexuais.

    1. tirste é ler mais uma vez que o kit sobre diversidade sexual na verdade é kit para ensinar homossexualismo nas escolas … PQP até pra ser beócio carece um tico de inteligência!!!

    2. tirste é ler mais uma vez que o kit sobre diversidade sexual na verdade é kit para ensinar homossexualismo nas escolas … PQP até pra ser beócio carece um tico de inteligência!!!

    3. Homossexualidade não é crime nem algo errado. Mau-caratismo e estelionato sim!

    4. Homossexualidade não é crime nem algo errado. Mau-caratismo e estelionato sim!

    5. Rita Candeu concordo com vc, vi o conteúdo do kit gay e sinceramente não achei ofensivo, mas vc não acha que nossas escolas estão precisando urgentemente de professores qualificados e bem remunerados, um bom material didático, merenda e transporte primeiro?Sem falar da estrutura de algumas escolas, eu acho q nossas escolas públicas precisam de pelo menos dois psicólogos para tratar de questões que os professores e até mesmo as familias não são capazes de tratar sozinhos.Então vamos resolver o mais importante primeiro.bjus

    6. Rita Candeu concordo com vc, vi o conteúdo do kit gay e sinceramente não achei ofensivo, mas vc não acha que nossas escolas estão precisando urgentemente de professores qualificados e bem remunerados, um bom material didático, merenda e transporte primeiro?Sem falar da estrutura de algumas escolas, eu acho q nossas escolas públicas precisam de pelo menos dois psicólogos para tratar de questões que os professores e até mesmo as familias não são capazes de tratar sozinhos.Então vamos resolver o mais importante primeiro.bjus

    7. esse Walter Silva é o cara mais baixo que ja vi em toda minha vida, kra para de ser "troxa" e procura manter uma postura de um critico como todos não desreipeitando as pessoas e principalmente a classe evangelica, descordar de alguma coisa é direito meu, e mais se eu discordo não significa que sou preconceito, e muito menos homofobia … quer dizer que agora somos obrigados a concordar com essa pratica "nojenta" porque francamente essa opção de vcs é simplesmente causa "nojo"… não concordamos mesmo cm essa pratica assim como toda a sociedade, a questão é temos muito hipocritas dizendo que não tem nada contra !!kkkkk vamos combinar né? quem quer ter um filho namorando outro homem ? ou uma flha namorando outra mulher ? não existe isso não meu caro, a mídia tambem é totalmente contra na verdade a sociedade em se é contar essa pratica , simplesmente não se manifestam e usam a mascar do fingimento…

    8. esse Walter Silva é o cara mais baixo que ja vi em toda minha vida, kra para de ser "troxa" e procura manter uma postura de um critico como todos não desreipeitando as pessoas e principalmente a classe evangelica, descordar de alguma coisa é direito meu, e mais se eu discordo não significa que sou preconceito, e muito menos homofobia … quer dizer que agora somos obrigados a concordar com essa pratica "nojenta" porque francamente essa opção de vcs é simplesmente causa "nojo"… não concordamos mesmo cm essa pratica assim como toda a sociedade, a questão é temos muito hipocritas dizendo que não tem nada contra !!kkkkk vamos combinar né? quem quer ter um filho namorando outro homem ? ou uma flha namorando outra mulher ? não existe isso não meu caro, a mídia tambem é totalmente contra na verdade a sociedade em se é contar essa pratica , simplesmente não se manifestam e usam a mascar do fingimento…

    9. Gustavo Andrade vc conseguiu ser mais baixo que ele , eu tbm não concordo com a prática mas quando fui contra o kit gay provei através de fatos o pq era contra. A educação pública no Brasil precisa de um material didático de qualidade, professores qualificados e bem remunerados e uma ótima infraestrutura e não de Kit gay.Você foi tão agressivo quanto o Walter.

    10. Gustavo Andrade vc conseguiu ser mais baixo que ele , eu tbm não concordo com a prática mas quando fui contra o kit gay provei através de fatos o pq era contra. A educação pública no Brasil precisa de um material didático de qualidade, professores qualificados e bem remunerados e uma ótima infraestrutura e não de Kit gay.Você foi tão agressivo quanto o Walter.

    11. Walter Silva disse:

      Gustavo Andrade,em primeiríssimo lugar,baixo aqui é o seu linguajar chulo de semi analfabeto.Quem é você para se dirigir à minha pessoa admoestando-me como se tivesse alguma autoridade para tanto?eu não desrespeitei pessoas.Dirigi-me aos argumentos das pessoas.Quanto à classe evangélica,aceite as críticas pois cada um de vocês é merecedor delas.Antes de se arvorar de defensor de quem quer que seja,pare e reflita sobre o seu próprio comportamento aqui.Há no seu discurso uma série de incongruências e vícios ideológicos.Você confunde ''discordância'' com ''discurso de ódio''.Eu não sou contra o seu direito de discordar de mim.Sou contra o ativismo dos discursos de ódio,a difamação,a calúnia e a mentira,vícios tão comuns nos meios cristãos fundamentalistas.Ao contrário do que tu pensas,a lei não protege o discurso e a propaganda de ódio.Pregações racistas,anti semitas e outras são proibidas pela lei,e portanto,restringindo a liberdade de expressar-se.Somente as pregações homofóbicas são permitidas pela lei,o que constitui quebra do princípio da isonomia.Todos devem ser tratados do mesmo modo diante da lei.Quando você fala que a homossexualidade é ''prática nojenta'',está categorizando um grupo de pessoas,e não somente um comportamento.Quem se dá a práticas nojentas é uma pessoa nojenta.Logo,vc está afirmando que homossexuais são nojentos,imundos.Isso não é discordância.É preconceito e homofobia.Você deveria ter vergonha na sua cara cínica ao me dizer tais coisas.Ao mesmo tempo que tenta disfarçar sua baixeza de espírito e homofobia declarando que ''não é preconceituoso nem homofóbico'',vc toma uma atitude dessas,que além do mais,é cruel e desumana.A homossexualidade não é opção.É inata,nascemos com ela.Se isto te causa nojo,o que eu tenho a ver com o seu nojo? acaso estou te obrigando a dar sua bunda para algum macho? definitivamente não.Eu realmente não entendo a razão do seu ''nojo''.Amor é amor,não importa de onde ele vem nem para onde ele vai.Eu poderia devolver a sua indelicadeza e dizer que tenho nojo de evangélicos,mas não farei isso.Eu não tenho nojo de evangélicos,tenho nojo da ignorância e arrogância de gente como você.Mas fique tranquilo,que meu ''nojo'' de você é problema que eu resolvo beijando a boca gostosa do meu namorado….e finalmente,se a sociedade é contra ou a favor isso é irrelevante.Democracia não é ''ditadura da maioria''; pessoas incultas e iletradas como você tem especial dificuldade para entender isso.Democrático é um governo que se preocupa com o bem estar de TODOS,e não somente com a vontade da maioria.

    12. Walter Silva disse:

      Gustavo Andrade,em primeiríssimo lugar,baixo aqui é o seu linguajar chulo de semi analfabeto.Quem é você para se dirigir à minha pessoa admoestando-me como se tivesse alguma autoridade para tanto?eu não desrespeitei pessoas.Dirigi-me aos argumentos das pessoas.Quanto à classe evangélica,aceite as críticas pois cada um de vocês é merecedor delas.Antes de se arvorar de defensor de quem quer que seja,pare e reflita sobre o seu próprio comportamento aqui.Há no seu discurso uma série de incongruências e vícios ideológicos.Você confunde ''discordância'' com ''discurso de ódio''.Eu não sou contra o seu direito de discordar de mim.Sou contra o ativismo dos discursos de ódio,a difamação,a calúnia e a mentira,vícios tão comuns nos meios cristãos fundamentalistas.Ao contrário do que tu pensas,a lei não protege o discurso e a propaganda de ódio.Pregações racistas,anti semitas e outras são proibidas pela lei,e portanto,restringindo a liberdade de expressar-se.Somente as pregações homofóbicas são permitidas pela lei,o que constitui quebra do princípio da isonomia.Todos devem ser tratados do mesmo modo diante da lei.Quando você fala que a homossexualidade é ''prática nojenta'',está categorizando um grupo de pessoas,e não somente um comportamento.Quem se dá a práticas nojentas é uma pessoa nojenta.Logo,vc está afirmando que homossexuais são nojentos,imundos.Isso não é discordância.É preconceito e homofobia.Você deveria ter vergonha na sua cara cínica ao me dizer tais coisas.Ao mesmo tempo que tenta disfarçar sua baixeza de espírito e homofobia declarando que ''não é preconceituoso nem homofóbico'',vc toma uma atitude dessas,que além do mais,é cruel e desumana.A homossexualidade não é opção.É inata,nascemos com ela.Se isto te causa nojo,o que eu tenho a ver com o seu nojo? acaso estou te obrigando a dar sua bunda para algum macho? definitivamente não.Eu realmente não entendo a razão do seu ''nojo''.Amor é amor,não importa de onde ele vem nem para onde ele vai.Eu poderia devolver a sua indelicadeza e dizer que tenho nojo de evangélicos,mas não farei isso.Eu não tenho nojo de evangélicos,tenho nojo da ignorância e arrogância de gente como você.Mas fique tranquilo,que meu ''nojo'' de você é problema que eu resolvo beijando a boca gostosa do meu namorado….e finalmente,se a sociedade é contra ou a favor isso é irrelevante.Democracia não é ''ditadura da maioria''; pessoas incultas e iletradas como você tem especial dificuldade para entender isso.Democrático é um governo que se preocupa com o bem estar de TODOS,e não somente com a vontade da maioria.

    13. Walter Silva disse:

      Ebony Oak a educação pública não precisa de kit gay.Os jovens homossexuais vítimas de violência e bullyng nas escolas é que necessitam de amparo e ajuda.Ajuda que não virá enquanto os país for controlado por fundamentalistas religiosos.

    14. Walter Silva disse:

      Ebony Oak a educação pública não precisa de kit gay.Os jovens homossexuais vítimas de violência e bullyng nas escolas é que necessitam de amparo e ajuda.Ajuda que não virá enquanto os país for controlado por fundamentalistas religiosos.

    15. Walter Silva concordo com vc meu caro, li sua resposta ao Gustavo e achei muito inteligente, fiz questão de ler tudo, aos nove anos de idade fui acusado de roubo por uma professora na frente de todos os meus colégadas de classe e fui também fui colocado para fora da sala por não concordar com uma professora de catolicismo. Infelizmente naquela época não pude contar com o Kit Black. Não adianta a sociedade inventar mecanismos para tenta amenizar as perdas e fracassos que ela mesmo provocou. Se foi a mesma sociedade injusta que criou o sistema de educação, esse mesmo sistema jamais poderá mudar alguma coisa nela, os dois terão que ser mudados simultaneamente.
      O dinheiro do material Kit Gay vai para o bolso dos políticos, nem chegará às escolas se for autorizado.

    16. Walter Silva concordo com vc meu caro, li sua resposta ao Gustavo e achei muito inteligente, fiz questão de ler tudo, aos nove anos de idade fui acusado de roubo por uma professora na frente de todos os meus colégadas de classe e fui também fui colocado para fora da sala por não concordar com uma professora de catolicismo. Infelizmente naquela época não pude contar com o Kit Black. Não adianta a sociedade inventar mecanismos para tenta amenizar as perdas e fracassos que ela mesmo provocou. Se foi a mesma sociedade injusta que criou o sistema de educação, esse mesmo sistema jamais poderá mudar alguma coisa nela, os dois terão que ser mudados simultaneamente.
      O dinheiro do material Kit Gay vai para o bolso dos políticos, nem chegará às escolas se for autorizado.

    17. Walter Silva bonito discurso !!! kkkk eu simplemente retribui a baixeza sua quando disse que os evangélicos são um bando de loucos, analfabetos e uma porção de adjetivos a nós aferida por vc, e repito ao senhor não tenho nojo de gay e sim da pratica mais entenda como queira… o interssante é vc não aceita ser contraiado!!kkkkk meu caro a lei é bem clara no art.5º que "homens e mulheres " são iguais em direitos e deveres e obrigações , concordo pelanamente que vcs tem direitos, mais como macho e fêmea e não como esse meio termo criado por vcs… não concordo mesmo !! e eu te garanto que não sou homofobico simplesmente manifesto meu minha opinião e não ajo com hipocrisia como a sociedade atual, pois acredite não só são os evangelicos que tem esse pensamento, a sociedade inteira, duvido que seus pais tenho orgulho de dizer que tem um filho gay, imaginemos então seus avós, é um tanto bizarro vc dizer que por pensarmos dessa forma fazemos parte de uma classe fundamentalista, eu ate concordo cm vc em partes, sim somos fundamentalista eu acredito piamente naquilo que prego, naquilo que vivo e naquilo que sou contra…. ha, vc contou uma piadinha dizer que o homossexualismo não é uma opção !! kkkkkkk muito engraçado.. jamais o que estou manifestando é desumano cm vc disse, se a minha opinião é desumana então me explique o que Hitler fez sendo um Gay ? ora, franacamente!! ha !!!democraia é o governo do povo, e é sim da maioria…. quem disse que não é ?? te garanto vc ta perdendo muita coisa deixar de beijar uma boca gostosa de uma mulher pra beijar de outro macho !!! kkkkk desculpa se ofendi à sua " altarquia" com o meu linguajar chulo e semi-analfabeto!! ha como prova doque estou falando minha igreja esta cheia de gente procurando serem libertas dessa pratica e nós estamos tentando ajuda-las. Então mais uma prova que não somos homofobicos, se quizer ir la pode nos visitar estaremos orando por voce pra DEUS te libertar desse mal…

    18. Walter Silva bonito discurso !!! kkkk eu simplemente retribui a baixeza sua quando disse que os evangélicos são um bando de loucos, analfabetos e uma porção de adjetivos a nós aferida por vc, e repito ao senhor não tenho nojo de gay e sim da pratica mais entenda como queira… o interssante é vc não aceita ser contraiado!!kkkkk meu caro a lei é bem clara no art.5º que "homens e mulheres " são iguais em direitos e deveres e obrigações , concordo pelanamente que vcs tem direitos, mais como macho e fêmea e não como esse meio termo criado por vcs… não concordo mesmo !! e eu te garanto que não sou homofobico simplesmente manifesto meu minha opinião e não ajo com hipocrisia como a sociedade atual, pois acredite não só são os evangelicos que tem esse pensamento, a sociedade inteira, duvido que seus pais tenho orgulho de dizer que tem um filho gay, imaginemos então seus avós, é um tanto bizarro vc dizer que por pensarmos dessa forma fazemos parte de uma classe fundamentalista, eu ate concordo cm vc em partes, sim somos fundamentalista eu acredito piamente naquilo que prego, naquilo que vivo e naquilo que sou contra…. ha, vc contou uma piadinha dizer que o homossexualismo não é uma opção !! kkkkkkk muito engraçado.. jamais o que estou manifestando é desumano cm vc disse, se a minha opinião é desumana então me explique o que Hitler fez sendo um Gay ? ora, franacamente!! ha !!!democraia é o governo do povo, e é sim da maioria…. quem disse que não é ?? te garanto vc ta perdendo muita coisa deixar de beijar uma boca gostosa de uma mulher pra beijar de outro macho !!! kkkkk desculpa se ofendi à sua " altarquia" com o meu linguajar chulo e semi-analfabeto!! ha como prova doque estou falando minha igreja esta cheia de gente procurando serem libertas dessa pratica e nós estamos tentando ajuda-las. Então mais uma prova que não somos homofobicos, se quizer ir la pode nos visitar estaremos orando por voce pra DEUS te libertar desse mal…

    19. Ebony Oak simplesmente retribui à ele a baixeza !! ele foi muito chulo ao falar dos evangelicos… simplesmente isso … não me arrependi e não retiro nada doque eu disse !!

    20. Ebony Oak simplesmente retribui à ele a baixeza !! ele foi muito chulo ao falar dos evangelicos… simplesmente isso … não me arrependi e não retiro nada doque eu disse !!

    21. Gustavo Andrade o povo evangélico já tem um advogado que é Cristo, não precisa de mais um.

    22. Walter Silva disse:

      Gustavo andrade, minha mãe sente sim orgulho do filho que ela tem.Eu sou um ótimo filho,e é comigo que ela pode contar quando vai ao médico ou precisa de cuidados.Eu também já salvei a vida de meu pai quando ele teve um ataque de AVC.Fui a única pessoa com quem ele pode contar.Você não me retribuiu baixeza alguma.Seu deboche e presunção apenas confirmam o quanto vc está perdido na escuridão do seu próprio ego.Quanto à sua igreja e os homossexuais procurando ''ajuda'' dentro dela,eu só lamento.Um antro de ignorância e superstição como este de onde vc saiu não tem condições de salvar nem a si mesma,que dirá os outros.Não vou mais responder suas idiotices.

    23. Walter Silva disse:

      Gustavo andrade, minha mãe sente sim orgulho do filho que ela tem.Eu sou um ótimo filho,e é comigo que ela pode contar quando vai ao médico ou precisa de cuidados.Eu também já salvei a vida de meu pai quando ele teve um ataque de AVC.Fui a única pessoa com quem ele pode contar.Você não me retribuiu baixeza alguma.Seu deboche e presunção apenas confirmam o quanto vc está perdido na escuridão do seu próprio ego.Quanto à sua igreja e os homossexuais procurando ''ajuda'' dentro dela,eu só lamento.Um antro de ignorância e superstição como este de onde vc saiu não tem condições de salvar nem a si mesma,que dirá os outros.Não vou mais responder suas idiotices.

    24. Walter Silva disse:

      Ebony Oak…obrigado pelo modo educado de se dirigir à minha pessoa.Sou solidário à dor daquele menino de nove anos que foi injustamente acusado por um crime que não cometeu.E obrigado por reconhecer que o material de combate à homofobia não era ofensivo.Independente de qualquer divergência,você é um homem digno,um homem que merece verdadeiramente respeito.

    25. Walter Silva disse:

      Ebony Oak…obrigado pelo modo educado de se dirigir à minha pessoa.Sou solidário à dor daquele menino de nove anos que foi injustamente acusado por um crime que não cometeu.E obrigado por reconhecer que o material de combate à homofobia não era ofensivo.Independente de qualquer divergência,você é um homem digno,um homem que merece verdadeiramente respeito.

  21. andré disse:

    Silas é o maior “lobo na pele de cordeiro” que existe no Brasil!
    Vai pro inferno com certeza com a maioria dos precocneituosos acéfalos evangélics que pregam a morte dos gays com suas pregações homofobicas que culminam semrpe em agressão fisica ou verba!

  22. bunitinho o Malafaia… fala e repete a mesma cantilena – ele quer mesmo que todos acreditem que homossexualidade pode ser ensinada/aprendida – até pra ser beócio carece de um tico a mais de inteligência

    1. Walter Silva disse:

      Para ensinar tolerância e respeito a pessoas homossexuais.

    2. Carolaine Souza
      OLHA O QUE LUTERO ESCREVEU…ELE FOI O AVÔ DO NAZISMO NA ALEMANHA LUTERANA. Mais ou menos o que Silas faz com os gays.
      ESTA CARTA DE MARTINHO LUTERO, INCITANDO O MUNDO CONTRA O POVO SANTO, OS JUDEUS, NOS MOSTRAM QUE NOS CORAÇÕES DOS CRISTÃOS, NUNCA EXISTIU A PALAVRA AMOR!

      Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

      paz

    3. Carolaine Souza
      OLHA O QUE LUTERO ESCREVEU…ELE FOI O AVÔ DO NAZISMO NA ALEMANHA LUTERANA. Mais ou menos o que Silas faz com os gays.
      ESTA CARTA DE MARTINHO LUTERO, INCITANDO O MUNDO CONTRA O POVO SANTO, OS JUDEUS, NOS MOSTRAM QUE NOS CORAÇÕES DOS CRISTÃOS, NUNCA EXISTIU A PALAVRA AMOR!

      Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

      paz

    4. Robertha Smc disse:

      Imbecil, esse cara me dá vontade de vomitar!!! Junte-se judeus, evangélicos, gordinhos, negros, espíritas, altos, baixos e homossexuais e todos verão contra qual grupo o preconceito é mais gritante… pastor idiota!!! :-/

    5. Robertha Smc disse:

      Imbecil, esse cara me dá vontade de vomitar!!! Junte-se judeus, evangélicos, gordinhos, negros, espíritas, altos, baixos e homossexuais e todos verão contra qual grupo o preconceito é mais gritante… pastor idiota!!! :-/

    6. Robertha Smc disse:

      O Cristianismo verdadeiro prega a Paz e sobretudo o Amor! Eu tenho dó dessas seitas evangélicas e dos q se utilizam delas pra ludibriar as pessoas desinformadas e mal amadas! Ô raça de víboras!!! Como dizia o Mestre!!!

    7. Robertha Smc disse:

      O Cristianismo verdadeiro prega a Paz e sobretudo o Amor! Eu tenho dó dessas seitas evangélicas e dos q se utilizam delas pra ludibriar as pessoas desinformadas e mal amadas! Ô raça de víboras!!! Como dizia o Mestre!!!

    8. Walter Silva disse:

      Carolaine Souza você parece ter especial dificuldade para entender o que digo.Repito mais uma vez; nunca existiu nenhum ''kit gay''.O MEC produziu um material que informava os jovens adultos do ensino médio a respeito dos males da homofobia.O termo ''kit gay'' foi invenção do nazista do Bolsonaro e resultado de demonização dos evangélicos fundamentalistas.Então você é contra que se ''acabe'' a ''reserva'' das pessoas em relação a homossexuais e deste modo é a favor que se permita que ''nosso problema continue''? mas que interessante Caroline.Obrigado por confirmar o que venho dizendo aqui.Então você considera aceitável,humano,digno,decente e bom que jovens e adultos homossexuais sejam vítimas de preconceito,violência e agressões?nossa dá gosto ver o nível de humanismo e compaixão desses evangélicos…jesus ficaria orgulhoso(ironia mode on).Agora entendo porque os judeus o crucificaram…..os tempos mudam mas os fariseus da fé continuam.

    9. Walter Silva disse:

      Carolaine Souza você parece ter especial dificuldade para entender o que digo.Repito mais uma vez; nunca existiu nenhum ''kit gay''.O MEC produziu um material que informava os jovens adultos do ensino médio a respeito dos males da homofobia.O termo ''kit gay'' foi invenção do nazista do Bolsonaro e resultado de demonização dos evangélicos fundamentalistas.Então você é contra que se ''acabe'' a ''reserva'' das pessoas em relação a homossexuais e deste modo é a favor que se permita que ''nosso problema continue''? mas que interessante Caroline.Obrigado por confirmar o que venho dizendo aqui.Então você considera aceitável,humano,digno,decente e bom que jovens e adultos homossexuais sejam vítimas de preconceito,violência e agressões?nossa dá gosto ver o nível de humanismo e compaixão desses evangélicos…jesus ficaria orgulhoso(ironia mode on).Agora entendo porque os judeus o crucificaram…..os tempos mudam mas os fariseus da fé continuam.

  23. Celso Dossi disse:

    Tem que tirar esses religiosos otários da escola, não o homossexualismo (sic)

  24. Lima Marcelo De disse:

    Quanto ao agradecimento sugerido pelo Pr. Silas Malafaia, eu o faço aqui de público: Obrigado, Srs Vereadores. Acabam de nos prestar um relevante serviço. Já com relação ao "Dia do Orgulho Hétero", considero dispensável e de certa forma "municiador" da causa contrária. Contudo, que prevaleça o bom senso. Obrigado.

  25. Certos comentários por aqui mostram o espírito autoritário que move o Gayzismo nesse país.Eles detestam ser confrontados, e quando o são eles tentam xingar para tirar a credibilidade de quem pensa diferente deles.

    E ainda ofendem nossa inteligência afirmando que esse Kit Gay é um Kit de diversidade sexual, para ensinar tolerância e respeito aos homossexuais, e outras sandices mais.Falo e repito:Essa nojeira tem como objetivo DOUTRINAR AS CRIANÇAS NA PRÁTICA HOMOSSEXUAL, SIM SENHORES!!!!

    Fora os Gays enrustidos que nos chamam de homofóbicos, kkkkkk

    1. Walter Silva disse:

      Gay enrustido é quem se preocupa excessivamente com os gays assumidos.Eu sou gay assumido,e estou somente retrucando as imbecilidades postadas por energúmenos como vc.Quem é vc para falar em ''espírito autoritário''? a seita dos cristãos tem um projeto de poder no ocidente.Por este motivo eles se enfiam na politica,tentando recuperar o poder secular e derrubar o laicismo.Não preciso tirar sua credibilidade,que é coisa que vc não possui.Vc pode apenas contar com a força bruta da violência da maioria,e com ajuda de uma seita perigosa que tem dois mil anos.

    2. Walter Silva disse:

      Gay enrustido é quem se preocupa excessivamente com os gays assumidos.Eu sou gay assumido,e estou somente retrucando as imbecilidades postadas por energúmenos como vc.Quem é vc para falar em ''espírito autoritário''? a seita dos cristãos tem um projeto de poder no ocidente.Por este motivo eles se enfiam na politica,tentando recuperar o poder secular e derrubar o laicismo.Não preciso tirar sua credibilidade,que é coisa que vc não possui.Vc pode apenas contar com a força bruta da violência da maioria,e com ajuda de uma seita perigosa que tem dois mil anos.

    3. Walter Silva disse:

      Ofender ''sua inteligência''? Rsrsrsrs…como assim? segundo o IBGE os evangélicos tem os maiores índices de analfabetismo do país.E de acordo com instituições psiquiátricas,a maioria dos psicóticos em hospícios são evangélicos.Nota-se bem o grau de ''inteligência'' desse grupo….

    4. Walter Silva disse:

      Ofender ''sua inteligência''? Rsrsrsrs…como assim? segundo o IBGE os evangélicos tem os maiores índices de analfabetismo do país.E de acordo com instituições psiquiátricas,a maioria dos psicóticos em hospícios são evangélicos.Nota-se bem o grau de ''inteligência'' desse grupo….

    5. O governo tem que usar dinheiro público, é para aumento de salário dos professores,melhores
      escolas, merenda etc; E não gastando dinheiro público com kit gay. prefiro ver o dinheiro gasto
      com aviões e fazendas. As crianças não são obrigadas a conviver com essa imoralidade e
      vergonha.quem tem que ensinar a criança a respeitar os outros é os pais, HOMEN e MULHER.

    6. O governo tem que usar dinheiro público, é para aumento de salário dos professores,melhores
      escolas, merenda etc; E não gastando dinheiro público com kit gay. prefiro ver o dinheiro gasto
      com aviões e fazendas. As crianças não são obrigadas a conviver com essa imoralidade e
      vergonha.quem tem que ensinar a criança a respeitar os outros é os pais, HOMEN e MULHER.

    7. Walter Silva disse:

      ''prefiro ver dinheiro gasto com aviões e fazendas''…..não duvido.Evangélicos são gado,uma choldra alienada.Um bando de otários enchendo as burras de pastores espertalhões de ouro.Eu sou gay e o dinheiro dos impostos que sou obrigado a contribuir também é dinheiro público.É perfeitamente justo que seja usado para me proteger das ações de criminosos instigados pelos abutres da seita dos cristãos.Homossexualidade não é vergonha bem imoralidade.Imoralidade é uma seita que praticou crime de genocídio,derrubou sinagogas,queimou bruxas,judeus e hereges em nome do seu falso deus se achar no direito de ser o ''sal da terra''.Uma seita com um passado de crimes hediondos,aliada dos nazistas e apoiadora dos escravocratas….

    8. Walter Silva disse:

      ''prefiro ver dinheiro gasto com aviões e fazendas''…..não duvido.Evangélicos são gado,uma choldra alienada.Um bando de otários enchendo as burras de pastores espertalhões de ouro.Eu sou gay e o dinheiro dos impostos que sou obrigado a contribuir também é dinheiro público.É perfeitamente justo que seja usado para me proteger das ações de criminosos instigados pelos abutres da seita dos cristãos.Homossexualidade não é vergonha bem imoralidade.Imoralidade é uma seita que praticou crime de genocídio,derrubou sinagogas,queimou bruxas,judeus e hereges em nome do seu falso deus se achar no direito de ser o ''sal da terra''.Uma seita com um passado de crimes hediondos,aliada dos nazistas e apoiadora dos escravocratas….

    9. Walter Silva disse:

      Que tipo de respeito os pais heterossexuais ensinam a seus filhos? são estes filhos de ''homeM e mulher'' que atacam,agridem e oprimem os jovens gays nas escolas.Percebe-se bem o ''respeito'' que eles ''aprenderam'' com ''homeM e mulher''…..

    10. Walter Silva disse:

      Que tipo de respeito os pais heterossexuais ensinam a seus filhos? são estes filhos de ''homeM e mulher'' que atacam,agridem e oprimem os jovens gays nas escolas.Percebe-se bem o ''respeito'' que eles ''aprenderam'' com ''homeM e mulher''…..

    11. Muito falacioso vc, coitado. Heterofobico detectado

    12. Muito falacioso vc, coitado. Heterofobico detectado

    13. Heterofóbico e Cristofóbico! Reparem o ódio e intolerância nas palavras do Sujeito!!!

    14. Heterofóbico e Cristofóbico! Reparem o ódio e intolerância nas palavras do Sujeito!!!

    15. Walter Silva disse:

      Isaias Miranda não sou falacioso.Tudo que eu disse sobre a seita dos cristãos é a mais pura verdade,documentada nos livros de história.Eu não tenho culpa se os adeptos são em sua maioria semi analfabetos como você,que desconhecem o passado sujo dessa seita…

    16. Walter Silva disse:

      Isaias Miranda não sou falacioso.Tudo que eu disse sobre a seita dos cristãos é a mais pura verdade,documentada nos livros de história.Eu não tenho culpa se os adeptos são em sua maioria semi analfabetos como você,que desconhecem o passado sujo dessa seita…

    17. Walter Silva disse:

      Julio Cesar Rosa na falta de argumentos apela-se para a baboseira descarada.Heterofobia não existe,é invenção de homofóbicos como você para tentar desqualificar as demandas LGBT.Não existe ódio no que eu digo,apenas a verdade,tão cristalina quanto um rio transparente.Pode zurrar à vontade….eu permito.
      ahsuahsuahs

    18. Walter Silva disse:

      Julio Cesar Rosa na falta de argumentos apela-se para a baboseira descarada.Heterofobia não existe,é invenção de homofóbicos como você para tentar desqualificar as demandas LGBT.Não existe ódio no que eu digo,apenas a verdade,tão cristalina quanto um rio transparente.Pode zurrar à vontade….eu permito.
      ahsuahsuahs

    19. Walter Silva disse:

      Antes eu era gay encubado,agora sou heterofóbico…kkkkkkkkkk
      Em vão a choldra ignóbil tenta me ofender.Suas ofensas são como um latido de um cão sarnento….ué? cada o ''amor ao próximo''? cade o ''oferecer a outra face''? bando de hipócritas.

    20. Walter Silva disse:

      Antes eu era gay encubado,agora sou heterofóbico…kkkkkkkkkk
      Em vão a choldra ignóbil tenta me ofender.Suas ofensas são como um latido de um cão sarnento….ué? cada o ''amor ao próximo''? cade o ''oferecer a outra face''? bando de hipócritas.

    21. Continua falacioso, a prova que vc mente, talvez por desespero ou desonestidade mesmo esta justamente aqui na minhas postagens, provando que nao sou analfabeto. Vc mente achando que esta me ofendendo, mas esta me fazendo sentir pena. Seita? baseado em que vc diz isso, para isso vc tem que pegar o que considera verdade e provar o porque é seita, seja la o que vc se refere assim. Nao ficarei surpreso se for neo-ateu, rsrs.

    22. Continua falacioso, a prova que vc mente, talvez por desespero ou desonestidade mesmo esta justamente aqui na minhas postagens, provando que nao sou analfabeto. Vc mente achando que esta me ofendendo, mas esta me fazendo sentir pena. Seita? baseado em que vc diz isso, para isso vc tem que pegar o que considera verdade e provar o porque é seita, seja la o que vc se refere assim. Nao ficarei surpreso se for neo-ateu, rsrs.

    23. Hudson Correa
      Imoralidade e vergonha é esconder dinheiro na cueca como um político homofóbico fez. Ladrão!!!

    24. Walter Silva disse:

      Isaías…eu não preciso provar o que está evidente.Você é semi analfabeto.Vai dançar o reteté vai…

    25. Walter Silva disse:

      Isaías Miranda,vc sabe o que é uma falácia? ou aprendeu essa palavra nova imitando algum pastorzinho de igreja de periferia? kkkkkkkkkkkkkkkk

    26. Walter Silva disse:

      O cristianismo é seita sim.Uma seita de dois mil anos,que originou-se da religião judaica.

  26. Levy Barros disse:

    O NEGOCIO GALERA É NÃO DESANIMAR, AFINAL JESUS JÁ HAVIA PROFETIZADO TODAS ESSAS COISAS. É O FIM CHEGANDO, PROFECIA SE CUMPRINDO; NUM DAR PRA ENTRAR NA DE MALAFAIA NÃO, M. FELICIANO E S. MALAFAIA FALA, FALA, FALA E SÓ VEJO AS FOTINHAS DELES NOS PRINCIPAIS SITES DE FUXICO GOSPEL E NIGUEM RESOLVE NADA. SÓ JESUS É A SOLUÇÃO. ABADERNA DO PECADO DE SODOMA E GOMORRA VAI COMEÇAR E NEM SILAS NEM FELICIANO VAI CONTER PQ FOI JESUS Q FALOU. ELE ESTÁ VOLTANDO, LARGA OS BENS MATERIAIS E VAMOS ADORAR O REI DOS REIS PQ O FIM TA PROXIMO…

    1. E verdade o jeito é ceitar a Jesus e esperar a sua volta gloriosa ame ??? so Jesus nem malafaia nem feliciano Jesus estar voltando !!!!!!!

    2. E verdade o jeito é ceitar a Jesus e esperar a sua volta gloriosa ame ??? so Jesus nem malafaia nem feliciano Jesus estar voltando !!!!!!!

  27. Ruy disse:

    Algumas pessoas citam a Biblia mas não tem conhecimento do conteudo, é o caso da Isaah Almeida, querida Deus ama o pecador porém ele não suporta o pecado, pela infinita misericordia ele da oportunidade para a pessoa arrepender e deixar de praticar pecado, Deus fez macho e femea o que passa disso e abominação então é pecado, aqui esta tratando do kity gay e voc esta misturando distribuição de dinheiro cada causa e tradada em seu momento. Deus abençõe

  28. mauro disse:

    Parabéns ao vereadores do RJ, em nome das comunidades, pastorais e equipes católicas.

    Paz e Bem

  29. walter silva disse:

    Silas ”Malacraia” é ativista de ódio, e está mentindo quando afirma que é a favor de um ”kit contra a intolerância”.
    O objetivo dele e dos seus asseclas fundamentalistas do movimento gospel é derrubar o humanismo, o laicismo e o secularismo.A seita dos cristãos, que praticou crime de genocídio e se aliou aos nazistas, pretende dominar o mundo mais uma vez.Nunca houve nenhum ”kit gay”; o kit aprovado pelo MEC era um ”kit de combate à homofobia”.Não há possibilidade de se falar em combater a homofobia sem mencionar a existência de homossexuais.Somente na cabeça perturbada dos adeptos das seitas pentecostais, essas seitas de ódio,é possível ensinar tolerância a gays sem mencionar a existência de gays(como quer a ”Mão de deus”, Malacraia).A falsidade do coração sem sinceridade de Silas Malacraia fica patente na sua fala ambígua.Ele não quer nenhum ”kit de combate à intolerância”.O que ele deseja é que as pessoas ignorantes continuem a ”descer o porrete” nos homossexuais.

  30. andré disse:

    A bíbilia prega tb a escravidão e genocidio de infiíes em nome de Deus!
    Prega e matou nas mãso destes cristãos precocneituosos e com aval dos seus sacerdotes, milhares de indios, negros, judeus e mulçumanos!
    Por que estes não vão pregar isto?
    São mercadores no templo!
    Estão querendo explorar a questão gay como forma de dominação de massa sobre o poder odio que eles mesmos criaram com masi de 1700 anos de pregações abominaveis de desumanas de textos(biblicos) que não foram inspirados por Deus ou qq um que preste e sim um verme imundo machista e sedento de poder!
    Arrogancia humana dizer que tantas descriminações e loucuras precocneituosas vieram de inspriação divina!
    Silas cobra trizimo e coloca o nome dos devedores no SPC!
    Jesus expulsou motes de Silas do templo por isso morreu!
    Silas é Judas!

  31. andré disse:

    Religião é sinonimo de assassinato e enrriquecimento em nome de Deus e é só!

  32. Wagner disse:

    Tube bem que não foi aprovado , mas 9 votos a favor , isso me assusta , de quem foi esses votos ? , a sociedade e os pais de família precisam saber , eles não podem ficar ocultos .

  33. Bembo disse:

    O que esperar de um homofobico senao a defesa da homofobia? Este senhor esta sendo processado multiplas vezes. Um dia o castelo homofobico que ele construiu vai cair junto com ele.

  34. Paulo Sergio disse:

    Faço miha as palavras do irmão Wagner. Murilo os homossesuais podem até ter o direito de se expressarem mais não tem o direito de influenciarem o meu filho, e nem os filhos de milhões de Brasileiros deste pais, que DEUS te abênçoe.

  35. Vocês acusam tanto os evangélicos de homofóbicos e fundamentalistas,mas,não são os evangélicos que agridem a viadagem, são gente do proprio meio de vocês ou mesmo do deles.
    Eu naõ tenho problema em trabelhar com as bimbas,respeito a opção de vida delas ou deles,sei lá! Quém vai julga-los é o justo juiz num futuro bem próximo. Ai, vamos vê quém têm razâo.
    p

  36. Você é gay assumido? Então é um idiota que desconhece o termo homofobia, kkkk A carapuça lhe serviu perfeitamente…

    E você é quem deveria estudar e ler algo que preste, ao invés de vir numa rede social defecar pelos dedos, generalizando os Cristãos e Evangélicos, de maneira leviana!

    Sabe por que gente como você parte para o ataque baixo contra quem pensa diferente de você? Porque você não tem argumento para me refutar, e fica dando piti como um bebê chorão quando é contrariado, falando do que não sabe!

    E ainda tem a cara de pau de falar de analfabetismo com uma suposta ´´pesquisa“do IBGE, para falar de analfabetismo.Eu não fui consultado…

    Perderam mais uma, seu trouxa! Vai chorar na cama que é lugar quente, kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Walter Silva disse:

      Olha o nível da criatura..e os tais valores que eles dizem pregar onde estão? amor ao próximo passou longe…humildade nunca conheceu….oferecer a outra face nem pensar….amar os inimigos jamais.É um hipócrita mesmo…julio cesar Rosa,vc parece uma hiena latindo.Não preciso te apresentar nenhuma pesquisa para comprovar que vcs são semi analfabetos.Basta ver o modo como vc escreve,e o elevado grau de ignorância inerente ao seu discurso.E porque eu deveria chorar na cama? se toca…estou é rindo da sua presunção.Desde quando a luz tem medo das trevas? o evangelismo gospel é a escuridão assomando neste mundo.Não estou atacando ninguém de modo baixo,estou é jogando na sua cara as verdades sobre a sua seita,e você está babando de ódio,porque o ódio é a característica mais notável entre os cristãos….pouco interessa o significado semântico da palavra homofobia.Eu sei que vcs,cristãos imbecis,acreditam que pelo fato de ''homofobia'' significar ''medo de iguais'' é um termo usado erronemente pelos gays.Claro que um analfabeto como vc não entende que ''fobia'' também é usado no sentido de ''aversão''….

    2. Walter Silva disse:

      Olha o nível da criatura..e os tais valores que eles dizem pregar onde estão? amor ao próximo passou longe…humildade nunca conheceu….oferecer a outra face nem pensar….amar os inimigos jamais.É um hipócrita mesmo…julio cesar Rosa,vc parece uma hiena latindo.Não preciso te apresentar nenhuma pesquisa para comprovar que vcs são semi analfabetos.Basta ver o modo como vc escreve,e o elevado grau de ignorância inerente ao seu discurso.E porque eu deveria chorar na cama? se toca…estou é rindo da sua presunção.Desde quando a luz tem medo das trevas? o evangelismo gospel é a escuridão assomando neste mundo.Não estou atacando ninguém de modo baixo,estou é jogando na sua cara as verdades sobre a sua seita,e você está babando de ódio,porque o ódio é a característica mais notável entre os cristãos….pouco interessa o significado semântico da palavra homofobia.Eu sei que vcs,cristãos imbecis,acreditam que pelo fato de ''homofobia'' significar ''medo de iguais'' é um termo usado erronemente pelos gays.Claro que um analfabeto como vc não entende que ''fobia'' também é usado no sentido de ''aversão''….

    3. Walter Silva disse:

      Não tenho argumentos para te refutar? ué…e vc apresentou alguma coisa para ser refutada? até agora vc só despejou sandices e risadas histéricas.

    4. Walter Silva disse:

      Não tenho argumentos para te refutar? ué…e vc apresentou alguma coisa para ser refutada? até agora vc só despejou sandices e risadas histéricas.

    5. Fala sério,sr.Walter! Agora você vem aqui falar que não tenho amor? O que é Amor para você? Concordar com esse infame Kit Gay que quer ensinar a abominável prática homossexual para criancinhas com dinheiro público?Os valores Cristãos só valem quando lhe são convenientes? Você vem numa rede social,esculacha com o Povo Cristão e não quer uma resposta a altura? Hipócrita é você!!!!!

    6. Fala sério,sr.Walter! Agora você vem aqui falar que não tenho amor? O que é Amor para você? Concordar com esse infame Kit Gay que quer ensinar a abominável prática homossexual para criancinhas com dinheiro público?Os valores Cristãos só valem quando lhe são convenientes? Você vem numa rede social,esculacha com o Povo Cristão e não quer uma resposta a altura? Hipócrita é você!!!!!

    7. Walter Silva disse:

      Julio Cesar Rosa nunca existiu nenhum kit gay.O kit se chamava ''kit de combate à homofobia''.O kit não era direcionado às crianças.Era para jovens adultos do ensino médio.Quanto aos valores cristãos,eu não não tenho interesse em discutir nada disso.Somente mencionei o assunto para lhe mostrar a sua hipocrisia….e vc continua dando exemplos rotundos dela.Eu não sou cristão,por isso não tenho o dever de ostentar valores cristãos.O cristão aqui é vc,e no entanto,só segue aquilo que lhe é conveniente,igual à burrinha da Caroline,que tentou justificar o enriquecimento ilícito do Malacraia distocendo as palavras de jesus,que disse claramente que seria muito difícil um rico entrar no céu.De modo semelhante,não interessa aqui se eu estou esculachando com o ''povo cristão''.Sou seu inimigo,estou no meu papel.Já vc,conforme os valores que vc afirma seguir e proteger,não tem o menor direito de me ''dar uma resposta à altura''.Se vc não fosse um hipócrita como a maioria dos evangelicos,teria me perdoado e oferecido a ''outra face''….

    8. Walter Silva disse:

      Julio Cesar Rosa nunca existiu nenhum kit gay.O kit se chamava ''kit de combate à homofobia''.O kit não era direcionado às crianças.Era para jovens adultos do ensino médio.Quanto aos valores cristãos,eu não não tenho interesse em discutir nada disso.Somente mencionei o assunto para lhe mostrar a sua hipocrisia….e vc continua dando exemplos rotundos dela.Eu não sou cristão,por isso não tenho o dever de ostentar valores cristãos.O cristão aqui é vc,e no entanto,só segue aquilo que lhe é conveniente,igual à burrinha da Caroline,que tentou justificar o enriquecimento ilícito do Malacraia distocendo as palavras de jesus,que disse claramente que seria muito difícil um rico entrar no céu.De modo semelhante,não interessa aqui se eu estou esculachando com o ''povo cristão''.Sou seu inimigo,estou no meu papel.Já vc,conforme os valores que vc afirma seguir e proteger,não tem o menor direito de me ''dar uma resposta à altura''.Se vc não fosse um hipócrita como a maioria dos evangelicos,teria me perdoado e oferecido a ''outra face''….

    9. Walter Silva disse:

      Seus pastores e líderes mentem para vc quando dizem que o kit era para ''ensinar práticas homossexuais''.Vc não precisa acreditar no que eu digo.Procure por vc mesmo e descobrirá a verdade.Quem realmente viu o kit sabe que os líderes cristãos mentiram.Homossexualidade não se ensina,julio césar.Nasce-se homossexual.Eu sei disso pq sou gay.Em nenhum momento escolhi isso.

    10. Walter Silva disse:

      Seus pastores e líderes mentem para vc quando dizem que o kit era para ''ensinar práticas homossexuais''.Vc não precisa acreditar no que eu digo.Procure por vc mesmo e descobrirá a verdade.Quem realmente viu o kit sabe que os líderes cristãos mentiram.Homossexualidade não se ensina,julio césar.Nasce-se homossexual.Eu sei disso pq sou gay.Em nenhum momento escolhi isso.

    11. Cara,como você é falacioso! Dizer que não existiu Kit Gay? É o mesmo que reconhecer que existe coelhinho da Páscoa! Á base do tal Kit gay está no equívoco que você acabou de dizer,meu caro,a mentira de que se nasce homossexual.Baseado em tal falácia,doutrinam-se crianças a partir de 6 anos acerca dessa mentira,já que não há QUALQUER PROVA CIENTÍFICA DE QUE SE NASCE HOMOSSEXUAL!!!

    12. Sr.Walter,infelizmente pessoas mal informadas como você trabalham como tolos úteis para propagar mentiras e manipular a sociedade.Coloca uma coisa na tua cabeça:O BRASIL NÃO É HOMOFÓBICO! E levante as mãos aos céus por viver num país de maioria Cristã(gente que você adora esculachar e ofender) e não Islâmica.Aí é que vocês saberiam o que é intolerância.Sou Cristão e não sou manipulado por ninguém,Sr.Walter,apenas tenho senso crítico e não como pelas mãos dos outros,especialmente por essa imprensa podre que temos por aqui,e que trabalha em favor dos Gayzistas.Inclusive muitos Gays sabem dessa verdade e não aceitam esse ativismo,pois sabem que isso está virando a opinião pública contra todos eles.cada um que viva segundo suas convicções,e não venham criminalizar a opinião,como a famigerada PL 122 pretende.Somos um País livre para expressarmos nossas opiniões…

  37. as pessoas vivem falando a respeito de textos em levítico, emendando com textos de paulo… povo por favor… vamos aprender a ler! o texto se caracteriza pelo contexto. quem quiser discutir mais a respeito me procure. mas uma coisa eu digo. não precisamos de um kit GAY… se querem lutar contra a discriminação nas escolas… onde está o kit anti bullying por exemplo? ele resolveria todo esse problema, mas a grande verdade é que os ativistas do movimento gay querem cada vez empurrar em nós que sua prática é normal, quando não é. volto a dizer, tenho alunos e já tive amigos gays (moram longe de mim) nem por isso os trato mal… nenhum deles pode dizer isso. mas todos sabem de minha posição! não precisamos nos forçar a acreditar no kit gay como uma coisa boa… voltem os trabalhos para o bullying e tudo estará resolvido

    1. Walter Silva disse:

      Olha a contradição do sujeito…me explica uma coisa; como é possível alguém ser contra o bullying que aflige os gays e acreditar que ser gay é uma coisa ruim? o bullying contra gays ocorre pq as pessoas vêem os gays como algo negativo.

    2. Walter Silva disse:

      Olha a contradição do sujeito…me explica uma coisa; como é possível alguém ser contra o bullying que aflige os gays e acreditar que ser gay é uma coisa ruim? o bullying contra gays ocorre pq as pessoas vêem os gays como algo negativo.

    3. Walter Silva disse:

      Engraçado que neste país todo homofóbico tem ''amigos gays''…..isso se chama ''hipocrisia''.

    4. Walter Silva disse:

      Engraçado que neste país todo homofóbico tem ''amigos gays''…..isso se chama ''hipocrisia''.

    5. Walter Silva amigo, o termo "fobia" em literalidade significa medo, e como professor é de se imaginar que eu tenha pelo menos um aluno gay… como não existe aluno meio termo comigo, ou se é meu amigo, ou não gosta de mim… fora os que estudaram comigo. então você não tem direito NENHUM de contradizer oque eu falei. da mesma forma que tenho amigos alcoólatras que já arrastei pra casa, amigos que saem para festas e tem 2 ou 3 relações sexuais por noite… nem por isso deixo de falar com nenhum deles… não o homosexualismo é só mais um pecado, igual a qualquer outro. sim eu posso não concordar com algo que você faça… mas nunca o discriminei por isso e você não tem o direito de negar oque eu disse pois não me conhece… então antes de me chamar de hipócrita julgue suas próprias palavras me xingar por não acreditar noque falo não é uma forma de bullying?

      meu ponto é: não creio em leis voltadas paras apenas um segmento. os negros sofrem nas escolas desde que o mundo é mundo, assim como os índios, os feios, os gordos, e também os gays… já fui discriminado como gay no ensino fundamental por conta de uma fofoca… imagina isso na cabeça de um menino de 7-8 anos… então não venha me falar que não sei nada sobre isso, ponha-se no seu lugar e aprenda a ter uma discussão adulta.

      não há contradição noque eu disse. todos sofrem dentro de escola, sabemos que um kit generalista seria muito mais útil e atenderia os anseios de todas as castas de pessoas sofredoras dentro de escolas…. mas infelizmente qualquer pessoa que seja contra o homosexualismo é taxada de homofóbica… dá uma olhadinha em alguns exeplos de xenofobia… a homofobia seria a mesma coisa com os homosexuais, então menos ignorancia e mais juízo antes de falar, se quer conversar como um adulto me avise no próximo comentário, mas se quer bancar a criancinha aqui continue me acusando sem provas… e veremos o tipo de gente que temos nos dois lados dessa moeda.

    6. Walter Silva amigo, o termo "fobia" em literalidade significa medo, e como professor é de se imaginar que eu tenha pelo menos um aluno gay… como não existe aluno meio termo comigo, ou se é meu amigo, ou não gosta de mim… fora os que estudaram comigo. então você não tem direito NENHUM de contradizer oque eu falei. da mesma forma que tenho amigos alcoólatras que já arrastei pra casa, amigos que saem para festas e tem 2 ou 3 relações sexuais por noite… nem por isso deixo de falar com nenhum deles… não o homosexualismo é só mais um pecado, igual a qualquer outro. sim eu posso não concordar com algo que você faça… mas nunca o discriminei por isso e você não tem o direito de negar oque eu disse pois não me conhece… então antes de me chamar de hipócrita julgue suas próprias palavras me xingar por não acreditar noque falo não é uma forma de bullying?

      meu ponto é: não creio em leis voltadas paras apenas um segmento. os negros sofrem nas escolas desde que o mundo é mundo, assim como os índios, os feios, os gordos, e também os gays… já fui discriminado como gay no ensino fundamental por conta de uma fofoca… imagina isso na cabeça de um menino de 7-8 anos… então não venha me falar que não sei nada sobre isso, ponha-se no seu lugar e aprenda a ter uma discussão adulta.

      não há contradição noque eu disse. todos sofrem dentro de escola, sabemos que um kit generalista seria muito mais útil e atenderia os anseios de todas as castas de pessoas sofredoras dentro de escolas…. mas infelizmente qualquer pessoa que seja contra o homosexualismo é taxada de homofóbica… dá uma olhadinha em alguns exeplos de xenofobia… a homofobia seria a mesma coisa com os homosexuais, então menos ignorancia e mais juízo antes de falar, se quer conversar como um adulto me avise no próximo comentário, mas se quer bancar a criancinha aqui continue me acusando sem provas… e veremos o tipo de gente que temos nos dois lados dessa moeda.

  38. andré disse:

    Para os moderadores:

    Voces são evangélicos assassinos e covardes!
    A religião tem como primissa a mentira e a opressão da verdade para lucrar com o domínio e a ignornacia do proximo!!

  39. Adriano disse:

    bLA bLA Bla Bla…. os evangelicos podem não agredir os Gays ou lesbicas,ou os “bambis” (sic)? como o Sergio disse, e quem agride mesmo são as pessoas que nao toleram a homossexualidade
    E não só porque a pessoa é “evangelico(natico)” elas não agridem, já fui testemunha disso.

    E como o Bembo disse,”Um dia o castelo homofobico que ele construiu vai cair junto com ele.”
    e entendi oque vc disse: vetaram a Lei que criminalizaria a homofobia,graças os evangelicos (sim,esses são homofobicos) agora o agressor pode agredir em nome de Deus para justificar a agressão ¬¬.

    AHHH, sim, eu sou GAY,e frequento um igreja evangelica,minha mãe é evangelica e aceita numa nice !!!!

  40. o Murilo D'Lima disse tudo….

    "Bolsonaro justificou que a exposição sobre o tema da diversidade sexual, é de inteira responsabilidade da família, à qual decidirá o momento certo de tratar com os filhos o respectivo assunto" AAAAAAAAHHHHHHH DÁ LIÇENSA Ó VEI!!! qual é a mãe ou pai vai querer que seu filho seje gay/lesbica? por isso que nenhuma mãe ou pai gosta de falar esses assuntos com os filhos, mas se pelo menos uma mãe ou pai inteligente (um evangelico seria dificil/burrice rsrs) comverssaria com o filho.

    “Parabéns aos vereadores do Rio de Janeiro que entenderam que o kit sobre diversidade sexual na verdade é kit para ensinar homossexualismo nas escolas e isso é inadmissível.” KKKKKKKKK eu ri muito depois que vi isso.O "kit" deixa claro que é pra combater a homofobia.

    Depois ficam falando que homossexuais não podem casar, não podem ter direitos, não pode adotar etc…
    E tbm acho que os evangelico(naticos) não podem está na politica, não podem ter um programa/canal na TV (pra ficar roubando o dindin dos best… emfim) etc…

    Se o Brasil não tá indo pra frente, começe deletando os lunatico… (cristãos)
    AI os cristãos ficam vetando a Lei que criminalizaria a homofobia, e depois se faz mais um Alexandre Ivor ai a bancada evangelica fica calada.Quando um GLBT é agredido, justificam dizendo que "Deus" não Aceita a homossexualidade!!! faça o mil favor

    E onde tão dizendo que Deus puniu os homossexuais?onde tá isso na biblia?
    O tal livro chamado blibia foi MAL INTERPRETADO ou MAL TRADUZIDO
    Cientistas conprovam isso… até escrituras antigas do egito tinha escrituras mostrando relações de pessoas do mesmo sexo e até Deuses.
    E o tal livro foi tão mal traduzido ou interpretado que nele está deixando claro que quem come camarão NUNCA entrará no reino de deus.

    Tô indo, gente com mente fraca

  41. SABE , NAO ADIANTA QERER CERCAR O SABER, QDO O HOMEM FOR SER JULGADO NO JUIZO FINAL NAO TERA COMO IGNORANTE, A INICIACAO DAS PATICAS SEXUAIS DOS GAYS NAO FORAM PORQE LERAM ISSO OU AQILO , E SIM POR UM SENTIMENTO DE DES

  42. cont… desejo pessoal , seria util qe esses politicos fizessem leis bem feitas pois a da pedofilia qe incrimina qem come numa boa um adolecente de 17 anos e 11 meses e 29 dia , qe sabe o qe qer e uma lastima , hoje dificil encontra meninos e meninas de 13 anos qe nao iniciou sua vida sexual . crime e catar um demente , ou um inconsciente dos seus atos e desejos . se o muleqe come uma menina tudo bem mas se ele da pra um menino de 18 por desejo , ai e crime, principalmente se for filho de autoridade !

  43. Só para constar aos sem a informação que afirmam que crianças de 6ª a 9ª ( para quem seria destinado o kit ) nao tem formação de opinião ou entao nao tem conhecimento do que acontece no mundo, mas convivem com crianças que na 5ª seria já fazem relação sexual e engravidam, estas CRIANÇAS não estariam preparadas para saber sobre DIVERSIDADE, mas estão tao bem preparados para ter filhos e fazerem sexo e pra piorar USAR drogas, sei oque falo, eu trabalhei em uma escola onde crianças da 4ª seria usavam drogas, da 5ª serie estavam gravidas e da sexta já tinha tido mais relações sexuais do que os próprios pais, então estas crianças de HOJE que não estão preparadas para entender a diversidade do MUNDO? , Estas mesmas crianças, que são privadas de INFORMAÇÕES importantes que podem lhe transformarem em pessoas melhores, nao digo que seriam transformados em GAY ou LÉSBICAS, e sim pessoas descentes que CUIDAM somente de sua vida, e respeitam a VIDA de outras pessoas, e pelo que consta PESSOA QUE NÃO PASSAM TEMPO JULGANDO AS OUTRAS, TEM UMA VIDA MELHOR E MAIS BEM SUCEDIDA!

  44. Marcos disse:

    Esta discussão é difícil, são pessoas com opiniões diferentes e cada grupo se valendo de sua liberdade de escolha. Assim peço o respeito de todos mas quero fazer algumas considerações sobre alguns comentários que li aqui. Em primeiro lugar, os genocídios e perseguições aqui citados pelo Sr. Walter Silva, foram realizados pela igreja católica e não pela protestante. Seu comentário Sr. Walter afirmando que o Deus dos evangélicos é falso, mostra uma revolta sem sentido, como vc pode afirmar que ele é falso, vc o conhece? …Não posso respeitar homens que não aceitam que são homens e mulheres que não aceitam que são mulheres. Esta escolha não é natural, se fosse poderiam ter filhos. Quando um cavalo deixa prenha uma jumenta a cria não pode procriar, pq são especies diferentes, a natureza não permite, penso o mesmo sobre esta escolha, não é natural. O que esperar de pessoas que não aceitam o que são naturalmente, só o que vemos mesmo dessas pessoas é confusão. Nada de kit contra a homofobia ou kit gay; seja o que for. Quem tem de formar a opinião dos meus filhos sou eu e não pessoas que eu nem conheço. Na escola que se ensine matemática, história , etc…conhecimento. Valores aos meus filhos eu mesmo ensino. E vou ensinar a eles que a escolha dos homossexuais não é natural.!!! Mas tbm vou ensinar que respeitem a liberdade de escolha dos mesmos. A todos os homosexuais que aqui postaram ou visualizaram, peço perdão se este comentário ofendeu a alguém, não é esta a intenção, só me valí do direito de expressar o que penso..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *