Brasil

Pastor Silas Malafaia grava entrevista para o programa “De Frente com Gabi”

Comentários (130)
  1. Cicero Moura disse:

    to muito curioso p ver a reportagem Deus abençoe vcs

  2. João Batista disse:

    “…onde a luta se travar, no lance imprevisto, na frente me encontrar…”
    “Os guerreiros se preparam para a grande luta. É Jesus o Capitão, que avante os levará…”

    1. Isaías (Pernambuco) disse:

      Eu quero que um dia ele fique “de frente com DEUS”.

      1. João Batista disse:

        Quem for contra esse ataque do Silas Malafaia, que vai failar dos privilégios para gays, do kit de sodomização infantil escolar do Fernando Haddad, da luta contra o assassinato de nascituros, não é evangélico de verdade.
        E sabem por que mais ?
        Somos membros de um só corpo,(Jesus Cristo), como podem membros serem contra os que tb seguram a bandeira com o nome de Jesus? Engraçado que se critica tanto a igreja católica, mas pelo menos nunca vi os padres uns contra os outros.
        Sejamos pragmáticos : a quem aproveita estas discussões/divisões doutrinárias ? A Jesus, não. Sua última oração antes de ser prêso foi pela união dos seus. “Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que SEJAM UM,assim como nós.(…) Eu não rogo sómente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim. Para que TODOS SEJAM UM, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e Eu em Ti. Que eles também SEJAM UM em nós, para que o mundo creia que Tu me enviaste. Eu lhes dei a glória que Tu Me deste, para que SEJAM UM, como Nós SOMOS UM: Eu nêles e Tu em Mim, para que SEJAM PERFEITOS EM UNIDADE”, (João 17.11b,20,21,23).

        1. João Batista disse:

          E quando censuraram um ‘seguidor’ de fora do grupo : “Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lhe proibimos, porque não nos segue. Jesus, PORÉM, disse : ‘Não lhe proibais. Ninguém há que faça milagre em meu nome e logo a seguir possa falar mal de mim, pois quem não é contra nós é por nós’.”( Mc 9.38 ).
          Então por que estamos brigando ? “Por que Me chamais ‘Senhor, Senhor’ e não fazeis o que eu mando ?” (Lc 6.46)

          1. João Batista disse:

            E porque não seguirmos o conselho de Gamaliel ? : “Dai de mão a estes homens, deixai-os, pois se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará. mas se é de Deus, não podeis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”.(At 5.34 ss)
            ” ‘Não lhe proibais ( ‘porque não nos segue’) (…) pois quem não é contra nós é por nós’.”( Mc 9.38 ). Para nosso Mestre, importava mais nossa união do que diferenças doutrinárias..
            “Enquanto os ratos brigavam pelo queijo, veio o gato, comeu os ratos, e ainda levou o queijo de sobremesa”.

          2. Wanderlei Santana disse:

            O João! Seguindo o teu entendimento descontextualizado biblicamente, vejo que você acredita no que disse Gamaliel em (Atos 5:38,39) – E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará (39) – Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
            São palavras de Gamaliel, que no referente a Cristo estava certo, Mas o que parece ser uma sentença verdadeira e estanque, não cabe em todos os casos, pois se assim fosse, teríamos que aceitar o catolicismo, o budismo, o islamismo, o hinduísmo, que são tão ou mais antigos que o Cristianismo e estão por aí firmes e atuantes, não se desfizeram como sentenciou Gamaliel e você sabe que Deus não aprova estas seitas. Na entrevista anunciada sabemos o que o entrevistado vai falar, vai criticar o Pl 122, e nisso penso igual a ele, mas não é por ele estar certo em algumas coisas que vou aprovar o evangelho misturado que ele tem propagado, esse sujeito esta se consagrando em um dos maiores picaretas do meio gospel, é só ver a teologia da prosperidade, que ele apesar de sido crítico ferrenho no passado, agora estranhamente, abraçou-a, e outras condutas que antes condenava agora as pratica. Esse sujeito desviou do caminho estreito e em conluio com enganadores como, Mike Murdock,, Morris Cerullo, e outros, tem propagado um evangelho que visa a atender seus interesses escusos, o que ele quer agora é poder terreno e muito dinheiro, agora ele serve a Mamom.

        2. Wanderlei Santana disse:

          Ser pragmático é perigoso, pois o pragmatismo acredita que se algo esta funcionando, esta trazendo resultados, é por que esta certo. Assim pensando, (com boa fé alguns e com má fé a maioria) líderes religiosos estão criando muitas invencionices em seus cultos, tem muita “BOACUMBA GOSPEL” por aí. Que sabemos visa arrecadar muito $$$$.
          A oração de Cristo, “para que SEJAM UM,assim como nós”, não significa que ele estava incentivando um ecumenismo, mas devemos entender isso com base em Jo. 15:7, “Se vós estiverdes em mim e a minha palavra estiver em vós”… Então, quando estamos em Cristo e a sua palavra esta em nós, sabemos distinguir a verdade do engano, e ainda o “quem não é contra nós é por nós”, que deve ser entendido no contexto da época, e referia-se que enquanto estavam agindo daquela maneira não se voltariam contra Cristo e seus discípulos, como faziam os fariseus a eles contemporâneos. Se entendermos de maneira diferente disso, então vamos nos unir a muitas seitas que operam milagres, como a IURD, a IMPD, a IIGD, a ICAR, e como você deve saber, até o tal (médium) João de Deus, e quem entende um pouco de Bíblia, sabe que o inimigo se transforma em anjo de luz, opera falsos milagres e engana a muitos. E o tal da entrevista, que você defende, agora joga nesse time, onde o técnico é aquele de de Jo 8:44.

          1. levi varela disse:

            Wanderley

            Lendo o que você extrai da bíblia, fica a imaginar que talvez a católica esteja certa em proibir a leitura franca da bíblia por todos os seus fiéis.

            Pega um texto solto da bíblia e faz um bolo, meu caro?

            Chamar outras igrejas de seitas, isso autoriza a dizer que você pertence, no seu modo de falar, a uma religião. Aí você se condena, pois a bíblia não se diz muito favorável aos religiosos, tanto que todas as denominações fazem questão de dizer que não são religião, bem como não são seitas. E aí?

            Mania desse povo condenar os que fazem algum tipo de trabalho.

            Mania de empurrar o povo para dentro do inferno.

            Cristo fez isso?

            Prove que ele disse que os do judaísmo estavam condenados.

            Onde o senhor apreendeu essa lição deturpada de exclusão?

          2. leandro disse:

            A IG catolica não proibe a leitura da Biblia pelos fieis.O que ela proibe é a livre interpretação onde cada fiel tira o que quer e quando quer do texto sagrado

          3. Wanderlei Santana disse:

            O dicionário Priberam define seita como, – [Religião] – “Grupo que segue uma doutrina que deriva ou diverge de uma religião”. Na interpretação evangélica, seita é toda a religião que se desvia de uma (ou mais) doutrina bíblica, ou cria (inventa) liturgias (rituais) sem fundamentação na doutrina dos Apóstolos, e, consequentemente sem base nas Escrituras como um todo. Cito exemplos; “as imagens e as rezas pelos mortos da ICAR; a negação da Trindade pelos Unicistas; os patuás (rosa ungida, lenço, toalha, fronha, gota milagrosa corredor de sal, martelo, cajado, shofar e arcas do judaísmo, a idolatria que demonstram na defesa de seus líderes, bem como, a participação em outros rituais a semelhança da ICAR e até da macumba,” e, assim em conluio com o erro, seguem os (in)fiéis pertencentes a IURD, IMPD, IIGD, ADVEC, IPDA, ICAR … são tantas coisas, mas penso que você já entendeu, se você é um partícipe de coisas como estas, que infestam o meio dito Cristão, então realmente você conhece pouco, ou nada de Bíblia, e, é daqueles que vivem sendo levados pelos ventos de doutrinas estranhas.
            E a sua postura no que diz respeito à religião, esta completamente equivocada, mas, suspeito que você saiba que, o que tenho dito aqui é a verdade bíblica, mas como você vive na dependência da “TETA”, então, insiste na tentativa de uma defesa inócua do falso evangelho.
            Para finalizar, você já descobriu o que significa “PAÇO”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vai estudar Levi depois volte a falar comigo, ou pare de me encher a paciência, vá procurar um do teu nível cultural, aqui não dá para você.

          4. levi varela disse:

            Wanderley.

            Tú és o Cara!

            Que nada, vou seguir você para aprender! Se for procurar gente igual a mim, não vou aprender nada, quero é ser seguidor de quem eu possa extrair ensinamentos, nem que esta pessoa tenha que ir buscar no dicionário, isso já mostra um zelo, uma atitude e não apenas as palavras dele, como seja, a cultura de piolho(que vive da cabeça dos outros).

            Meu irmão, qual foi o grupo que determinou que você está certo? Será que quando interpretou a leitura não caiu em interpretação errônea não?

            Católico diz que evangélico estar errado, por sua vez os evangélicos dizem o mesmo. O espírita diz que ambos estão errados, o comunismo prega que todas religiões e seitas estão erradas, já os ateus juntam todos num bloco dizendo que Deus está errado e que as religiões e demais coisas também.

            Mas você achou um jeito, via o dicionário de não sei de quem, de acabar com toda a celeuma, resolvendo tudo de vez. Poderia dizer qual a verdadeira igreja, meu caro?

            Estou muito ansioso de seguí-la, afinal agora temos verdadeir guru. Você não já formou sua igreja ainda não? Se já, quero segui-la, pois contém a verdade verdadeira.

          5. Wanderlei Santana disse:

            Levi você me perguntou qual a verdadeira religião, eu sei que foi em tom de sarcasmo, mas como tenho certeza que você realmente não sabe, pois se soubesse não defenderia a picaretagem gospel hodierna, então vou tentar abrir essa sua cabeça, sei, é missão difícil.
            O significado real do termo “religião” é o que consta no relato bíblico, em Tiago 1. 27 – “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”.
            Religião não significa religar o homem a Deus. O que, apesar de ser um entendimento admissível, não é o correto. O religar esta relacionado à nossa comunhão com Deus e a demonstração disso no cotidiano, de que realmente temos essa comunhão, através de uma vida santificada e livre das corrupções terrenas. O verdadeiro religioso tem compaixão pelos necessitados. Isso é religião.
            Apesar de não me considerar um religioso, e, estar ciente de que sou um pecador, procuro com honestidade seguir os ensinamentos do Mestre, nem sempre consigo, principalmente quando me deparo com pessoas que obstinadamente defendem hereges e heresias, contrariando frontalmente o texto Sagrado, então, entre as muitas falhas que possuo, ainda sou tomado pela ira, mas alegro-me por que ela logo vai embora, lembro que tenho que amar até os inimigos, então amar os bobos fica fácil, pois sei que eles são levados pelos ventos de doutrinas e que o falso ensino já estava previsto na bíblia, pois, entre os muitos alertas que encontramos na Palavra, temos, – “teriam comichão nos ouvidos e amontoariam doutores para si”- “se transformaria em anjo de luz e enganaria a muitos” – etc.
            Mas, é lamentável, pois apesar dos avisos, preferem viver como registrou Jeremias 2:13 – “Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas” – .
            Não é o que vemos em nossos dias? Pessoas deixando de saciar sua sede no manancial verdadeiro (JESUS) através da Palavra sem adulteração, e seguindo em desabalada carreira para as cisternas rotas (IURD, IMPD, IIGD, ADVEC…) que não retêm a Palavra pura, fiel, mas vivem o que registrou Marcos 4.19 – “Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera”.
            Nas cisternas rotas esquecem o que Paulo disse, em Romanos 12:1-2 – “ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. – E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”-.
            É a Palavra, culto racional, e não irracional, seguindo aquelas coisas que já citei várias vezes aqui, (BOACUMBA GOSPEL, etc), estão se conformando ao mundo, não há transformação, renovação, o vosso entendimento é contraditório as Escrituras, por isso não experimentam a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. E seguem dizendo crer em Deus, mas não obedecendo à incorruptibilidade da Palavra, e isso é perigoso, pois, diz, João 3:19 – E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
            Poderia dizer mais, mas espero que você, tenha compreendido qual é a verdadeira religião, não são aquelas que já citei, nem outra qualquer que adultera a Palavra para atender interesses escusos, e lembre-se o conhecimento deve ser buscado, com primazia nas Escrituras, mas outras fontes idôneas (dicionário, etc) podem ser consultadas e se não contrariar a Palavra, pode agregar conhecimento útil, ao ponto de não permitir que cometamos erros crassos, como escrever “PAÇO FOME” com “Ç”, quando o correto seria “PASSO FOME” com “SS”. Isso te lembra de alguém Levi? rsrs…Eu sei que isso esta repetitivo, mas é pedagógico a repetição, quando alguém tem dificuldades no aprendizado.
            Levi eu não criei nenhuma igreja e não pretendo criar, você sabe qual eu frequento, já sem muita alegria, pois algumas inovações antibíblicas já pipocam por lá, mas se eu morasse no Estado de SP, em Franca, com certeza eu frequentaria a Igreja Aliança do Calvário, lá tem um Pastor que prega o evangelho puro, pelo menos é o que observei no que já assisti até agora, se quiser conhecer, acesse o site, “DEFESA DO EVANGELHO”, tenho certeza que, se a sua mente já não estiver cauterizada, você se converte de verdade.
            Já estava esquecendo, “ESTUDE”, pois seus textos continuam péssimos, os erros persistem.

          6. levi varela disse:

            Wanderley,

            Você continua o mesmo.

            Você continua enrolando, igual ao seu xará do futebol, até uma certa aparência: roupa de qualidade, paletó e etc., mas quando abre a boca, é só uma ruma de dentes estragados, em síntese, continua na superficialidade, o catacumba.

            Pega os versículos da bíblia joga pra cá e pra lá, bate e rebate, mais parece um padeiro fazendo pão, mas o que melhor consegue mesmo é trabalhar o fermento: come todas as latas, logo inchando e provocando tua soberba: o professor de gramática portuguesa num instrumento informal.

            Você confunde religião com escolas de ensinar religião.

            As igrejas são escolas. São elas que os ensinam como eu me comporto ante o criador. As escolas(igrejas), uma vez tendo nos ensinado, aí passamos a desenvolver a religião, que não é senão: o lembrado por Isaías, a verdadeira religião, assistir o próximo.

            Ocorre que temos certos “próximos” que apresentam duas características quase sempre por defeitos na formação, daí ser necessário a gente se vê na obrigação de ensinar também também, tornando esta atividade de verdadeira religião.

            Outros “próximos” há que são críticos ou então que aprenderam de forma confusa, então passam a vida nas igrejas e não chegam a lugar algum, só e tão só erros, desacertos, descaminhos.

            Pior de tudo, é quando essas pessoas tentam explicar o que é religião, aí demonstra mesmo quem são, confundem tudo. Reveja conceito de religião e de escolas de religião. A ação é diferente do prédio, da placa, da instituição.

          7. levi varela disse:

            leandro,

            Você é muito romântico, meu caro.

            Onde foi que uma leitura é unânime em todos os que a lê?

            Pode haver assemelhamentos de entendimentos do que se lê, não uma unanimidade.

          8. leandro disse:

            Levi quanto a ser romantico não sei.Mas a Verdade das Escrituras é uma somente assim como Deus é unico e portanto so pode haver uma verdade de FÉ Cristã;o resto é Babel de vozes e obra demoniaca.

            Veja se quero dar seu verdadeiro nome so existe um que é Levi.Se quero enganar alguem quanto a sua identidade então falo que vc se chama Carlos,Andre,pedro ou joão e por ai vai.
            O erro é multiplo e o protestantismo é multiplo assim sendo so pode ser um erro.

        3. Alves disse:

          Quanto a homossexualidade, concordo que a bíblia condena! Pois há textos claros sobre isto…mas o que me preocupa, não é somente isto! Pois o numero de homossexuais ´e muito menor do que o nº de pessoas que vivem no engano propagado pelos ditos “pastores evangélicos”! Os tais “homens de Deus”, mudam a palavra Santa do Senhor e utilizam para engodo, manipulação e enriquecimento! Vejo várias pessoas defendendo este o Malafaia em relação a sua posição sobre o homossexualismo, porém ninguém contesta a falsa doutrina (Anetema) que ele prega! O dízimo é tão bíblico quanto o apedrejamento dos adúlteros e dos filhos rebeldes! È um LOBO enganador, com doutrina diabólica que leva milhares de pessoas ao abismo. Afirmou que pastores tem que ganhar muito bem, pois é bíblico! Cão guloso! O apostolo Paulo preferia morrer que receber para divulgar a palavra de Deus! As ofertas eram para suprir as necessidades dos irmãos, para que houvesse igualdade e não para sustentar o LUXO de homens gananciosos! Quando o Senhor disse para seus apóstolos viverem do evangelho, estava falando para viverem conforme o evangelho, com simplicidade, sem guardarem tesouros terrenos, sem cobiça, sem avareza, e NÃO viver as CUSTAS do evangelho! Este ser abominável, vende a preços elevados o fermento dos fariseus que estraga toda a massa! Faz comércio da tua fé….enriquece e com cinismo ri e debocha dos tolos! Milionário, que não usa um centavo de seu bolso para nada, tudo vem dos recursos de sua instituição chamada de “igreja”! Este engajamento dele contra o homossexualismo, nada mais é que uma forma de AUMENTAR e muito seu poder político, que se reverterá em benefícios financeiros! Milhares de “pseudo defensores” a bíblia, como se o Senhor precisasse de defensores de sua Palavra, pois ela é viva, irão doar generosamente para este “baluarte da fé” (KKKKKKKK) continuar sua CRUZADA contra os infiéis (alguma semelhança com fatos históricos)? É tão simples verificar se este homem é de DEUS! Ele tem alguma semelhança com o Senhor Jesus? O que ele prega se parece com JESUS? Ele se parece com algum apostolo do Senhor? Ele possui a humildade do Senhor? Leiam os evangelhos, Atos, as epístolas… Mas leiam todo o contexto e depois respondam estas minhas perguntas! As pessoas do mundo dizem que nós crentes somos bitolados….e pelos comentários que li ESTÃO COBERTAS DE RAZÃO!

    2. Lucio disse:

      Profano vc João Batista….faça por merecer o nome que tem. Este hino não foi feito para ficar congratulando pastor ladrão e mercenário. Em primeiro lugar a luta se trava nos nossos corações contra nós mesmos para depois ir a campo enfrentar o inimigo. Malafaia luta para empaturrar se de dinheiro dos dízimos e das ofertas que ovelhas cegas e incautas benemerente lhe concedem

      1. levi varela disse:

        Lúcio.

        Quer dizer que o trabalho de Silas se resume a coisa tão vil? A ponto de a gente não vê nele outra coisa, apenas dinheiro, meu caro?

        Você ofende ao pastor e ainda ofende aos que ofertam.

        Aprenda, se ele não pregasse o evangelho de Cristo não receberia um centavo de ninguém. Quando é que você vai aprender que a sua visão de mundo não é igual a dos evangélicos que o ajudam? Respeita, meu caro, ninguém aqui ou acola fica publicamente chamando quem dá dinheiro às lotecas e enchem os bolsos de dinheiro de um apenas de idiotas, e olha que bom ou mal Silas faz alguma coisa para Deus. E o individuo que você encheu os boldos dele de teu um real e cinquenta centavos na aposta? E os jogadores de futebol ao pagar o ingresso para assisti=los jogando? E três mil reais que a santa sé em são paulo cobra pra fazer um casamento?

        1. Lucio disse:

          Sim tudo o que ele diz é sem proveito….não retiro uma letra do que disse. Quando este mercenário faz discurso moral é apenas um engodo para levar ao engano milhares de pessoas. Fique certo que no final do discurso ele vai solicitar somas incalculáveis de dinheiro (a revista Forbes que o diga). Não aceito discursos em partes. Ou a pessoa é integra ou desonesta não há meio termo e não é porque ele vem com esta verborragia e empáfia que vou deixar me levar…. Hitler também utilizava deste método para convencer as massas. Silas é perigoso, dissimulado e mais imoral do que aqueles a quem ele denomina . As ovelhas que o seguem o merecem

          1. levi varela disse:

            Lúcio,

            Jesus Cristo é você, pois acabou de inventar um novo evangelho, uma nova verdade.

            Quer dizer que quando o cara é correto, até a tala do pescoço também é?

            Quantas vezes espalhei por aí que o que distinguia a pessoa que é de Deus da que não é, seria a propensão para o pecado.

            Como seja, a de Deus, em dez atos, acerta nove e erra um; a que não tem Deus, em dez atos, erra nove e acerta um.

            Mas você diz agora que o cara acerta em tudo ou acerta em nada, e agora? Cristo então errou ao deixar que Pedro, Tomé, Judas continuasse no seu ministério, pois estes foram pegos em erros, a bem da verdade o Pedro errou e errou e errou.

            E agora irmão Lúcio, vamos ter que recambiar Cristo aqui de volta para matá-lo de novo na cruz?

            Vamos ter que trazer também o Pai Dele, pois viu que não tinha um sequer justo na terra, mandou Cristo, dai os dois deixaram nas mãos desses injustos a responsabilidade da evangelização, gente do tipo de Silas Malafaia, ora, não era para ter mandado anjos direitos e iguais ao rico que recebeu ordens de vender tudo?

            Tem alguma coisa errada, portanto, Lúcio, que haja imediatamente, pois se você não explicar direitinho, vai estar tirando um til da Palavra de Deus, como seja, inventando um nove evangelho.

  3. Marília Gabriela vs pastor Silas Malafaia…debate acalorado é redundante quando se trata do pastor Silas.

  4. QUERO ACOMPANHAR TODA ESSA ENTREVISTA

  5. silas como sempre vai dar show…

    1. Para quem faz do pastoreio o meio de vida, Silas faz show porque aumenta a esperança da subserviência ao sistema dos escalões inferiores ao dele, o status quo que todos querem, menos eu que sou trabalhador que tenho que pegar todos os dias o galo de pijama. KKKKKKKK http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G5zFAFCaDEA

    2. Por favor leem Mateus 7.22-23, analisem sem emoção

    3. Entendo que vcs falam…mas quando digo que ele vai dar show…realmente é que nenhum pastor na tv ou radio…tem vista dar a cara para bater…e defendido tanto as igreja no brasil como ele…tem coisas que tbm não concordo…mas me digam…quem na tv ou diante de gigantes desse país defende tanto os evangelicos como ele? LEMBRAM DA LEI DO SILENCIO? PL22? ABORTO? E QUANDO OU outros pastores são perseguidos? Sou pastor tenho uma igreja pequena e tbm não me sinto menor que nenhum deles…sou até contra este evangelho que andam pregando por aí, e pricipalmente na mídia q o proprio SILAS esta…mas a grande verdade é que diante de perseguiçoes calunias contra o povo de Deus…e diante de polemicas onde tentam ridicularizar os evangelicos…o silas sempre teve uma boa resposta….

    4. Entenda também que Silas fincou como sendo apenas dele esta bandeira, em que lhe dá visibilidade(este é o termo usado hoje por todos em questões sociais no meio político) e projeção de forma de publicação multimídia, colocando sempre a sua imagem, que é projetada a sua face e falação daquela forma que todos conhecemos sempre de forma falastrona, não dividindo este assunto com nenhuma outra liderança. E sua imagem como orador não tem sido das melhores não, há muitos relatos e vídeos na internet dele perdendo a compostura porque é assim a sua personalidade, porque é muito fácil falar com os irmãos, mas falar com aqueles que não são irmãos há de se ter maior ainda flexibilidade, e não se perder em verborragia.

    5. se for assim, o Cristo que eu conheço, chegaria a este pastor e diria a ele: NAO o CONHEÇO
      . Por acaso, Cristo, deu "show" quando falou para mais de 5K pessoas??

  6. Pelo amor de Deus esta como Silas gosta querendo uma polêmica…..com todo respeito não sei como as pessoas dizem que ele vai dar show, se garantiu……este camarada é despreparado, sem controle emocional e irancudo..nenhum atributo que identifique a personalidade de Cristo.

    1. Paulo César Cândido disse:

      Tens dois atributos cristãos meu caro nesse seu comentário: 1- julgas…nem preciso comentar sobre isso né? 2- Com certeza seu julgamento é cheio da personalidade de Jesus Cristo, cheio de sua mente, parabéns!

    2. viva meu irmão e deixe os outros viverem,porque você já deu a sua opinião mesmo antes de ir ao ar o referido programa assista depois dê o seu comentário.

    3. Essa eu quero ver. Tomara que a gabi se converta.

    4. Com todo respeito o Pr.Silas diz o q muitos,q se dizem servos de Deus tem medo de falar,(Homossexualismo,aborto entre outros…..),da a cara a tapa,ñ deixa essa mídia ridícula,ridicularizar o evangelio e intoxicar ainda mais a sociedade….

    5. Paulo César Cândido , concordo com vc… vida com Deus é pra ser levada a serio e não passar a mão na cabeça do demonio. Nunca devemos julgar as pessoas.

    6. Defendendo o $ifras Malacheia mandando o outro não julgar, está para nascer um pseudo-juiz maior que o Malacheia. Oh, a ironia! kkkk

    7. Acho que o Rinaldo esta falando o que não conhece.

    8. MEU DEUS, COMO TEM GENTE IGNORANTE. NEM SABE O SIGNIFICADO DE SER IRACUNDO, MISERICÓRDIA JESUS.

    9. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Os "crente" ainda se referem à homossexualidade como "homossexualismo"! Só pode ser uma dessas três coisas: burrice, homofobia ou falta do que fazer (trepar com a patroa ou o maridão, por exemplo). Gosto de Gabi, mas dar cartaz para um pentecostaleco fundamentalista, um dos responsaveis pela agenda anti-gay no país, é um desserviço à sociedade. O que temos que reforçar é o Estado laico e a sociedade pluralista, e não promover alguém que luta para instalar uma sociedade fechada, dominada pela sexofobia pentecostal.

    10. FALOU TUDO VARÃO /VAMOS ORAR PRA QUE ISTO ACONTEÇA ,IMAGINE ESTA MULHER COMO PASTORA KKKKK NINGUEM SEGURA.

    11. Irmãs Guimarães, então tá tudo bem desde que eles assumam que estão errados? Que belo amigo!

    12. eu asistie esse debate e acabei de crer que o deus de marilia babriela nao e o mesmo de silas malafaia,porq ela falow se o meu deus for o mesmo que o seu ele que te perdoe,o dele e jesus cristo e o dela e quemm?rsssssssss

    13. Gica Polina disse:

      hahahah, a gabi foi uma verdadeira dama! acho que deus nenhum é a favor desse homem… tomara que o meu Deus proteja as pessoas que amo do deus nazista do malafaia.

    14. Esdras Santos disse:

      Uma pessoa tão iracunda e tão milionária às custas da fé já está desclassificada não só como pregador do Evangelho, mas como cristão mesmo

    15. sr.rinaldo , porisso que vc posta uma foto como palaço, vc não tem coragem de dar sua cara a tapa e se esconde atras de mascaras isso é covardia, coisa que SR SILAS MALAFAIA NÃO FAZ, e se esconde atras da mascara e nem se acovarda em nenhuma entrevista, e qto CRISTO, suas palavras só demonstra que vc é um depreparado no assunto que se diz evangelho, então não fale daquilo que vc desconhece.

  7. Ivan Vieira disse:

    silas nota dez. chora bobocas……

    1. Tem quer ser notas de cem, Silas detesta merreca!

    2. Ivan Vieira disse:

      POBRE ALMA. DEVE TER UMA VIDA MISERAVEL…

    3. Bruno Cella disse:

      Agora vc tem que ter uma vida financeira muito próspera, afinal, ter que comprar bênçãos por mil reais tem que tá bem. rsrsrs

  8. Não assistam, ele vai "roubar" a sua atenção!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Opa silas na area e benção de cair fogo do espirito.

    2. Gabriel, caiu do caminhão e bateu a cabeça na pedra.

    3. QUEIMA ELES JESUS E QUEIMA O SALVE JORE TAMBEM-KKKKKKKK

    4. Bruna Rodrigues disse:

      Jairo já que você não quer assistir, desligue sua tv e vá ler a Bíblia lá você vai conhecer a verdade e não vai julgar quem espalha o evangelho que foi o que o nosso Senhor nos mandou fazer..

    5. Eu nunca assisti. Que Evangelho é este que você se refere???

  9. RINALDO ALVES OBST, dxa de ser invejoso mermão……..ISSO É MUITO FEIO ;)

    1. inveja de Silas Malafaia..pelo amor de Deus estaria alienado e fora de minha irracionalidade….acho que deveriam julga-lo as atitudes dele de acordo com a bíblia e se você encontrar um homem de Deus que agia como ele chamando reporter de vagabunda, blogueiros de filhos do diabo, e ainda me encontre o apóstolo Paulo fazendo campanhas milionárias para ganhar grana em cima do povo…Paulo fazia tendas para não ser pesado aos irmãos… me desculpe querida leia qual cidade Paulo em Atos dos apóstolos se admirou por não aceitar qualquer coisa que não estivesse nas escrituras.

    2. Fabiano R. Rodrigues disse:

      Rinaldo Alves Obst… Ao invés do senhor ficar criando contendas, já que é um Cristão, vá pregar o evangelho e não ficar criticando! O que for joio será separado do trigo. Quem somos nós para tal julgamento? Somente DEus tem esta autoridade! Se um ministério não for digno de DEus, esse sim vai cair, então meu amigo, tem muitas almas para vc poder ajudar . Abraços

    3. Carlos Bruno disse:

      Fabiano R.Rodrigues maior erro desseS tipoS de catolicoS é perseguir os evangelicos e evangelizar ninguem. Eis a pergunta: quantas pessoas o nosso irmao Rinaldo ja ganhou pra Cristo ou saiu de sua casa pra ir numa favela E FALAR PARA um bandido armado QUE Jesus O ama?COMO SEMPRE NENHUM DELES VÃO!! SÓ SABEM DIZER BLABLABLA.

  10. Com "Pastorcínio" de quem????

    1. Como diz Silas, dê, mas peça a troca para não ser trouxa, o divulgador do deus dos escambal. Para a sua falsa santidade(como diz Silas Malafaia, não eu), assista – http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Dv3dVFwsgik

  11. ROBSON disse:

    ESSE EU ASSISTO COM VONTADE

  12. QUERO VER DEVE SER INTERENÇANTE…

  13. Igor disse:

    Nossa ainda dão espeço para esse palhaço? Meus pêsames!

    Acho que ele vai lá para contar que é homossexual enrustido, afinal de veado ele entende bem, não é mesmo tia Silas?

    1. edson aguiar disse:

      Igor.
      Deus criou homem e mulher.
      Veio o diabo e criou “IVO”,.
      Entendeu?creio que não.
      Deve esta com a boca cheia.hehe

      1. clamando disse:

        edson o que me preocupa é que esta mulher não só gravou com jean willys como o apoiou em suas colocações, não contente em perguntar deu apoio a todas as acusações contra os crentes

    2. juliana disse:

      um dia você vai lembrar dessas palavras que você escreveu.boa noite!ok! igor

  14. Igor disse:

    Nossa ainda dão espeço para esse Palhaço? Meus Pêsames!

    Acho que ele vai foi lá para contar que é homossexual enrustido, afinal de veado ele entende bem, não é mesmo tia Silas?

    Esses evangélicos são tudo bichas enrustidas, usam mulher só de faixada, na noite, eles queimam mesmo é a Rosca

  15. Erasmo Carlos disse:

    oque me a dimira no pastor silas, ea confiança ea segurança que o mesmo tem em relação aos desafios aferidos por parte das esferas e movimentos sociais e politicos, e ir a midia para expor com segurança e determinção a posição biblica em relação a assuntos polemicos, que tentam calar a voz cristã no brasil, va nessa sua força pastor silas, Deus e contigo.

    1. Servo de Deus admirável! Refletindo a Igreja Primitiva.É essa atitude que Jesus espera dos salvos.Deus abençôe Pr Silas Malafaia.

    2. Maria Mendes disse:

      DISSE TUDO IRMÃO ERASMO CARLOS…

    3. Eu não acredito no que estou lendo! Estão endeusando Malafaia, o ditado é certo: O maior cego, é aquele que enxerga e não vê… o verdadeiro homem de Deus não precisa se expôr as armadilhas de satanás. Jesus deve estar balançando a cabeça negativamente. Meditem 1 Pe 5.8

    4. Erasmo Carlos disse:

      sr Demerval o fato de adimirarmos o trabalho do pastor silas nao justifica em momento algum que estamos exersendo essa palavra que o sr falou acima "endeusando",pois ele nao e digno jamais sera!,pois querendo o senhor ou nao, ele e um ministro da palavra de Deus pois ele buscou isso de Deus e que nos possamos faser isso tanbem, ele foi convidado a se defender das acusações nao ha nada de mal nisso, que nos possamos nos dar a mão para lutarmos contra satanas e nao contra nos mesmo, o objetivo da igreja e pregar o evangelho e nao semear contenda no meio do povo de Deus.Deus o abençoe.

    5. Leiliane Rodrigues disse:

      Tá explicado porque o Brasil é a droga do país que é. Tem gente que admira e segue o exemplo de uma pessoa grossa, ignorante e desequilibrada. Que Deus tenha misericórdia de vocês.

    6. Erasmo Carlos disse:

      Amisericordia de Deus e para todos nós leiliane, agora se vc nao concegue entender o trabalho do p silas epque vc ta precisando conhecer mais as escrituras e deixar a questão pessoal de lado e dar ouvidos a rasão.

  16. Junior Biell disse:

    Entrevista vai ser chata, ele vai repetir sempre as mesmas coisas que sempre falou sobre homosexualidade.

    mas pelo menos ele nao tem medo da midia e nem dos ativistas gays, pois vou te falar, quer grupo mais intolerante que ativistas gays? NAO TEM.

  17. Igor disse:

    Com certeza ele vai assumir sua homossexualidade, esse pastor e seus fieis adoram queimar a rosca.

  18. Junior Vania disse:

    psicologo x psicologa quero só ve

  19. O Pr. Silas tem coragem de falar o que precisa ser dito. Tem muitos outros pastores mais preparados e mais equilibrados, mas não tem a coragem do Silas, então, meu amigo, Deus usa aquele que se coloca a disposição para ser usado. Louvado seja Deus e espero que o Pr. Silas continue sendo a voz da verdade para envergonhar os pastores, mais capacitados, porém medrosos.

  20. pedro (vitória-ES) disse:

    o coitado do sias vai lar com sua prepotência e repugnancia de sempre atacar a comunidade lgbt Falar do enriquecimento dos pastores o falar de políticos e seu malafaísmo e os políticos que segue sua cartilha como o coitado do magno malta e sua namoradinha a deput lauriete e o João campos aquele da cura gay (o alienista).

  21. pedro (vitória-ES) disse:

    gente salve o silas malafaia amigos!!!vai lar pagar maior mico com sua ignorância . Lamentamos sua total desconhecimento em relação a sociedade e constragiemnto em relação a outras religiões, quero que o malafaia fala do murdock e sua campanha de 1000reais dividido em 10x e a venda de indulgência do valdomiro com a toalha da salvação por 150 reais ou a chave da salvação 70reais.

  22. valter disse:

    amigos o coitado do malafaia não têm mais prestigio amigos. o 3ºenganador da religião ,agora o coitado precisa de mídia amigos para redimir, vai falar somente de gay, que alguem ele têm pegar para cristo, o dono do saber e sua prepotência estará presente na entrevista ,lamentável

    1. Lorena disse:

      eu quero so ver a cara e a resposta dele quando ela perguntar pra ele se justo um homem que se diz de Deus ter milhoes em sua conta pessoal…eu to curiosa pra saber dele…e capaz dele chamar ela de sem vergonha…ou de coisa pior …

      1. Buck Rogers disse:

        Lorena tambem estou curioso pra saber….
        qualquer coisa tamos ai

  23. vitor disse:

    gente o ridículo do malafaia e seus suditos magno malta , joão campos da cura gay,e marcos feliciano e sua tinta de cabelo vão esta .lar pegando na mao do silas para dar apoio moral, o coitado está com sindrome de abstinência.Depois que a revista forbes lançou no mercado sua fortuna vamos ver sua o Edir macedo e sua riqueza de 2 bilhoes e o valdomiro 950milhões e suas inganações.

  24. AGUINALDO disse:

    ILUMINATTIS!!!!

  25. Marissa Vereda disse:

    Não vou perder!

    1. Deussssssssssssss…não posso perder tb!!!

  26. Marlene Paiva disse:

    Olha a cara da Gabi! kkkkkkkkkkkkk…rachei!

    1. Silvia Faria disse:

      duas pessoa detestáveis juntas. Argh!

  27. Realmente, Silas vai dar show. Porque ele é sempre polêmico e ama aparecer (como se precisasse). Só nos resta saber se esse show será para o bem.

  28. mateus (vitoria-es) disse:

    salve o malafaia e sua ignorância !!!e o seu preconceito!!!valeu Brasil.

  29. luiz(vitoria-es) disse:

    o ratinho na foto mostra mais uma vez que adora o sofrimento e a desgraça dos outros ,portanto a foto tirada com o prepotente com o malufaia é para mostrat que a ignorância manda mais que conhecimento e direitos. Faltou nesta foto o mala do magno malta e sua namoradinha laurite

  30. Pr Carlos disse:

    Que Deus em Cristo abeçoe o pastor Silas, que esta entrevista seja benção para todos!

  31. valter(vitoria-es) disse:

    adoro ver os argumentos patéticos do malafaia na televisão e como o precocneito e a pobreza de expítio do silas em achar que todo evangélico é ignorânte e não sabe distinguir os façantes como o silinhas. Gente o arroz de festa do magno malta estava faltando nesta reportagem junto com a pseudo bancada evangélica na câmra o principal da cura gay (o alienista) não pronunciou nada o jõão campos.

  32. manuel disse:

    salve o malafaia e sua total falta de discernimento e ignorância e o principal sua prepotencia.valeu,vamos chamar o pessoal do ccq para cobrir sua reportagem para perguntar sobre sua contribuição quanto a violência homofobica neste país.

  33. edAZ disse:

    Vou assistir ao programa com certeza.

  34. Alfa Monteiro disse:

    Lamentável ver mais uma vez os evangélicos sendo taxados de ignorantes, preconceituosos, aproveitadores, etc., etc. Vou assistir e vamos ler e ouvir os comentários depois. Deus tenha misericórdia do Silas e de nós também.

  35. Artur disse:

    cala boca silas malafaia!!!amigos não convence mais!!!sua prepotência é absurda e sua deslealdade de conhecimento também.

  36. thor disse:

    sem controle emocional, totalmente descontrolado,salve as aberrações do malafaia.coitado totalmente despreparado para ser orador ,quanta ignorância e aberrações que o silas fala.

  37. Antnio disse:

    salve o malafaia !!!amigos não aguentamos ser enganados mais aos pastores que leva o dinheiro do povo, que diga o PRB do Edir macedo o partido que não deixa ter a votação para as igrejas pagar impostos para não saber e acabar com a mamata do Edi macedo,valdomiro santiago e suas vendas de indulgências e malafaia e seu chalatanismo.

  38. Eliport disse:

    Até imagino o assunto, PL 122 , briga com os gays

  39. Ana Paula disse:

    Silas Malafaia Deus te ilumine e te dê força para vencer todos desafios.Jesus Cristo ama a todos nós pecadores.Vamos nos converter e melhorar nossos corações e nossos caminhos.Deus é misericordioso; o amor de Deus é incomparável.

  40. Hugo disse:

    Vocês que ficam aí brigando por esse Pastor Silas Malafaia, são todos uns bando de babacas, pois quando eles vão para um programa como este, as perguntas já são elaboradas e passadas para o entrevistado, parem de ficar brigando por uma causa que não tem nada a ver.

  41. DANILLO disse:

    SERÁ Q TEM COMO ASSISTIR DEPOIS VIA INTERNET ? PQ PASSA MTU TARDE O PROGRAMA ”/

  42. perca de tempo vendo silas , affff..prefiro brincar com meu neto.

  43. Conhecendo o estilo de entrevista da Gabi, ela nem vai precisar de muito esforço pra fazer o Malacheia queimar ainda mais o filme dos evangélicos pra todo mundo. Ele já faz isso por si próprio.

  44. Carlos disse:

    Sera que ele vai falar da fortuna que acumulou com a igreja
    será que ele tem essa coragem gostária de fazer essa pergunta para ele
    como eu conseguiria esse milagre da multiplicação, e qual é o DEUS que ele serve

  45. pASTOR sILAS NESTA PELEJA NÃO TERAS QUE PELEJAR, O SENHOR PELEJARA POR TI
    CONTE COM MINHA ORAÇÕES.
    TEM TANTO CHARLATOES COMO O DE ABADIANIA-gO. Ganhando milhões ninguem fala nada
    mais se é pastor o inferno levanta .
    conte com as minhas orações
    o senhor esta incomodando o inferno, e um monte de invejosos
    se Deus é por ti que sera contra ti.
    vai nesta tua força meu pastor.
    o SBT VAI ARREBENTAR DE TANTA AUDIENCIA
    E A LOIRA VAI SE CONVERTER…
    A VAI PODE TER CERTEZA,

  46. Admiro muito o pr Silas farei o possivel pra assistir a entrevista creio que Deus deve ter usado grandemente ele para falar as coisas conforme a vontade do Senhor!

  47. Alexandre Barros disse:

    malafaia perdeu a verdade junto com o bigode, Movimento "VOLTA BIGODE"

  48. vamos para de ser manupulado… gente o papel do silas malafaia hj no brasil e de bastante importancia a se todos os que estão na midia fosse como silas malafaia , jorge kajuru , joel Datena, e um grande referencial para nós evangelicos , um homem com conceito firmado, com uma grande personalidade … podem até falar dele mas o mesmo tem muitos frutos ! e tem gente que nunca ganhou niguem para cristo e gosto de falar mal e julgar isso e perigoso … diz a biblia ! pois digo que até Jesus foi chamado de belzebu principe dos demonios …

    1. não vou perder ! vai ser sensacional !

  49. amanda disse:

    ai amigos não aguento mais o malafaísmo e sua prepotência é muita ignorância ,coitada da gabi ,ver o malafaia cuspindo ao falar ,é lamentável este cidadão não sabemos quem é mais ignorante o silas ou bolsonaro. O repúdio é total a aberração que o silas fala.

  50. RHAMMONN disse:

    Tá de Brincadeira!!!
    Se é pra nos representar(Cristãos de Verdade), chamem o Pr. Ciro Sanches Zibordi por favor, ou se preferirem chamem o meu pastor, o seu nome é Edmilson(não é da mídia, mas é do Mestre).
    Quem concorda comenta aí!!!

  51. Robson Silva disse:

    Só verei essa diarreia midiática esquizoide do nazievangélico do $ila$ MáLacraia no YouTube.
    Não vou dar ibope pra o SBT transformar meu televisor em vaso sanitário.

    1. Este é mais um que não sabe o que fala.

    2. NOSSA VEIO ACHO QUE QUEM PRECISA DE UM DESENTUPIDOR É VOCE .O CABEÇA DE MERDA.

    3. Tenho certeza que não perde um jogo na TV e fica ae falando e julgando homens de DEUS, Caia na real cara, DEUS é DEUS mesmo sem você!! Sua opnião suja não faz diferença para DEUS, mas com certeza vai fazer pra você. DEUS abençoe ricamente sua vida meu irmão…

    4. Marco Leta disse:

      "Julgando homens de DEUS" = ameaças divinas? A Idade Média já passou faz tempo, este argumento de não questionar as autoridades eclesiásticas não se sustenta pela simples existência de uma igreja protestante. Sem mais.

    5. dor de cotovelo não é só você que tem, muitos queria ser o silas e não tem coragem de fazer o que ele faz. por isso o condena.

    6. Muitos queria saber falar português.

    7. Thairan Rocha disse:

      Robson Silva vc está completamente correto concordo com vc!!! oque é mais foda é ter um bando de pessoas que acredita na palavra desse SAFADO, LADRÃO DE MERDA QUE SÓ SABE ROUBAR O POUCO DOS FIEIS!!!! VENDER UMA SEMENTE DE 900 REAIS E AINDA ESCULACHAR QUEM NÃO DAVA OFERTA? ISSO NÃO EXISTE É POR ISSO QUE NÃO ACREDITO EM NEM UM PASTOR SÃO TUDO DA MESMA MÁFIA!!! É O QUE AS IGREJAS SÃO HOJE MÁFIA COM PESSOAS DISFARÇADAS DE BOAZINHAS PRONTAS PARA ROUBAR O POUCO QUE A PESSOA TEM!

    8. Leiliane Rodrigues disse:

      Dor de cotovolelo do que? De ganhar dinheiro a custa da ignorância do povo? De ser ignorante, preconceituosa? Hahahaha, sorte do Silas contar com uma cambada de alienados como vocês pra sustentar a fortuna dele.

    9. concordo amigo douglas e um mente vazia, e mente vazia e moradia do diabo so fala abobrinha,ele e malacraia mesmo ataca os advessarios do diabo eles se ofedem fala sério bobo11

    10. Anselmo Davi disse:

      as vezes fico me perguntando o que uma pessoas que fala uma besteira dessa (nazievagélico) é. Deus tenha misericórdia. O Silas é uma bênção…

    11. tenho certeza que esse só fica na frente da televisão e só fica vendo novela e programações que não edificam vidas. Dou graças a Deus pela vida do nosso pastor Silas por falar a verdade doa a quem doer.vc tem que se converter meu irmão.Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus. Que DEus possa te perdoar por falar mal do Homem de Deus.

    12. é uma pena quem sabe o amigo aprenderia alguma coisa como por exemplo, ser mais educado e conhecer mais um HOMEM DE DEUS!

  52. Gil Santos disse:

    Você futuramente pode descobri que é gay pode descobri que tem um gay dentro de você !

  53. Gil Santos disse:

    esses cara homofobico são todos enrustidos não tem coragem de mostra a sua verdadeira face!

  54. Wesley Roque disse:

    Eu quero realmente ver o dia que ele der uma entrevista de dentro de uma cadeia. Homofóbico, genocida, ainda falam que cristão (como ele) prega o 'amor', desculpa, mas pregar o ódio contra um determinado grupo que é assegurado como qualquer outra pessoa pela constituição, sendo machista, e até mesmo estelionatário, roubando seus fiéis (graças a deus), não é digno de ser um ser humano. QUERO ELE PRESO. E aos evangélicos fundamentalistas (ignorantes) que apoiam esse criminoso, tenho pena do ser que vocês são.

  55. Luciana Moura disse:

    A Deus toda Honra e glória! como eu alemjava ver isso já orava e pedia para que Deus colocasse esse grande homem de Deus, nesse programa destemido ousado abençoado sábio e vitorioso em tudo que faz..amooooooooooooooooooo muito o Pr. Silas aprendo muito com ele.. infelizmente muitos não entende o chamado divino que há sobre a vida dele. mais peço que Deus abençoe a todos e que o Senhor Jesus abra a porta da Palavra. e vamos em frente; Quer comais quer bebais façam tudo para glória do Senhor. Vái lá Pastor e avisa para todo mundo que o sr. está e vai ficar de PÉ… querendo Deus bjs a todos e felicissima para honra e glória de Deus

  56. Wanderlei Santana disse:

    Esse figura, sempre orienta em seus programas, que devemos, palavras dele, “DUVIDAR, CRITICAR E DETERMINAR”, mas isso estranhamente só tem validade se a pessoa concordar com o que ele diz, é só observar no site dele, no “(in) verdade Gospel”, nas matérias lá expostas, assim como aqui, tem o espaço para os comentários, mas lá só aprovam os comentários que não sejam contrários ao MALA, que o bajulem, que o tornem mais egocêntrico, do que já é. Eu já cansei de postar, contestando muitas coisas, inclusive pregações,
    No tal site foi publicado uma matéria a respeito do Papa que agora tem Twitter, onde chega a quase 50% as críticas contrárias ao infalível do catolicismo, e vejam que até o infalível aceita critica. Por quê o MALA que orienta a “DUVIDAR, CRITICAR E DETERMINAR” não aceita criticas?
    Para provar o que digo, segue a cópia do que postei na matéria do Papa no site Malafiano, mas que já não aparece lá:
    “30 de janeiro de 2013 às 13:53
    Até o Papa aceita crítica, já aqui no (in) Verdade Gospel, quem criticar o Mala, tem seus comentários rejeitados, que vergonha”.
    Em alguns comentários que lá postei, eu salvei a cópia da página do site, assim tenho como provar que a denúncia que faço, realmente é a politica democrática do mister Silas.

    1. edy disse:

      Wanderley Santana.
      Você é um pelinha,rapaz enche o saco de todo mundo.
      Seu problema que você pensa que Deus te deu o ministério de juiz.
      Para sair julgando tudo e todos,mais vou te alertar viu.
      Só que existe um JUIZ que há de julgar eu,você,e todos os líderes religiosos.
      Há sei que não sabe o nome dele vou falar ta:
      Jesus Cristo é o Senhor.
      Agora pega seu fusquinha e saia de fininhoooo.

      1. Wanderlei Santana disse:

        O Edyrzinho Macedinho, você é da IURD, e quando eu incluo a tua seita em meus comentários, você e outros iurdianos se enfurecem, mas já que você pediu, vou te dizer. Não! Eu não sou Juiz, mas eu sigo o conselho bíblico de (I João 4:1)
        – AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
        Então quando a Palavra me dá o direito de provar até os espíritos, esse provar significa, fazer um exame, um julgamento, e, se posso provar, “se são de Deus”, é porque existe os que não são de Deus, e ainda diz a Palavra que “já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”. Portanto Edyr, é por ter conhecimento bíblico que julgo.
        E o texto de (Mt 7:1) – NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
        Tão usado pelos desconhecedores de Bíblia, para defender seus ídolos, também não desautoriza que façamos julgamento, mas, muito pelo contrário, veja:
        Mateus 7:2 – Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
        O texto alerta, que seremos julgados de forma igual, e Cristão verdadeiro não teme ser julgado, se estiver vivendo segundo (João. 15:7), o seu julgamento será bíblico, e na Palavra temos a base para agir e não nos omitir, por isso vou sempre alertar, quando me deparar com ensinos antibíblicos, mas se mesmo avisados, alguns Cristãos ainda estiver por aí, atrás de fogueira santa, corredor de sal grosso, vendendo bíblia a R$ 900,00, lencinho suado, gota do milagre, sessão descarrego, martelo ungido, determinando, decretando… etc.
        Então tema e trema, pois se não houver arrependimento será triste seu fim.
        E quanto a isso não sou eu quem julga. Onde será seu destino final? Só Deus é quem sabe, mas na sua Palavra encontramos as pistas que nos orientam, e sabemos que é pelos frutos que conhecemos à árvore, e a árvore que você esta ligado (IURD), biblicamente esta reprovada.
        Essa árvore é podre em sua raiz (MACEDO), e todo o resto (Obreiros) já esta contaminado e contaminando membros. Saiam dela!
        No estágio atual da IURD, nem vosso corredor de sal grosso, com uns galhos de arruda vai resolver, é podridão total, é a Bíblia quem diz, veja;
        Mateus 23:27 – Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
        Defender a IURD, a IMPD, a IIGD, a AVEC… a tarefa hercúlea, e utópica, pois não tem como defender o indefensável.

        1. vai arrebentar disse:

          O WANDERLEI TA AI uma coisa que eu queria saber de vc ja que vc tocou no assunto.

          JOÃO disse que devemos provar os espíritos.
          mas ai eu te pergunto como provar um espirito?
          como é que eu vou provar um espirito pra saber se ele é de DEUS, ou não?

          no passado, DEUS se manifestava através de anjos, e sabemos que o diabo também se fazia passar por anjos.
          como que as pessoas faziam no passado, quando ela estava em duvida, se aquele anjo era de DEUS, ou não?
          como é que elas o punha a prova?

          vc sabe me dizer?

          1. Wanderlei Santana disse:

            Você não sabe? Ou esta apenas querendo me testar?

        2. levi varela disse:

          Wanderley,

          Transcrevi do seu texto esse versículo aí debaixo, por Deus, não me tenha como falso profeta apenas por ter “roubado” do seu diálogo umas frases que você com tanto trabalho traouxe pra cá e fui eu e me apoderei.

          (I João 4:1)
          – AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

          Será que o texto acima está mesmo a se referir a quem é acusado de fazer uso indevido das coisas sagradas?

          Quando eu era mais bitolado(bitola de trem, ou seja, um trllho seguindo sempre o outro. sempre numa mesma direção) eu achava que o evangelista bíblico tentava exortar aos que pregavam diferente do era pregado na minha igreja, o que em parte era.

          Mas cresci, meu caro (e proclamo a você crescer também), e com esse crescimento constatei mais coisas, quais sejam, os princípios bíblicos devem ser impregados quando da aplicação dessa tese, sob pena de ter como herege a todos indistintamente.

          Não se trata de questão de interpretação pessoal que alguém tenha diferente da minha igreja, não.

          Os falsos profetas são aqueles que em pregando o que parece bom, entretanto conduzem os seus seguidores para distates de Cristo.

          Veja Bim Laden, para conseguir solucionar problemas políticos precisava matar pessoas e mais pessoas? Mas ele tinham uma palavra que parecia justa. O comunismo, que tem um ideal em bem da humanidade, precisava que a Rússia fizesse uso de força a ponto de mais de cem milhões de pessoas serem mortas, de trazer tanta tristezas? Veja o pastor Jim Jones, precisava levar a suicídio os que o seguiam enquanto pastor terrestre?

          1. O Levi, o pior disso tudo, é que você pensa que já cresceu, mas vejo que, pelas besteiras que escreve, você não tem consciência da realidade, que é, a de que você só cresceu biologicamente, anatomicamente, todavia, não houve o crescimento mental compatível, mas, como aí na sua IURD, devem ter dado a você um cargo de obreirinho, e você se alimenta da “TETA”, então desesperadamente tenta defender o seu ganha pão, mesmo que para isso seja preciso distorcer as Escrituras. Olha só o que você escreveu;
            ” Os falsos profetas são aqueles que em pregando o que parece bom, entretanto conduzem os seus seguidores para distates de Cristo”.
            Copiei do jeito que estava, não corrigi os erros, rsrs… Agora com base nesse teu conceito, vou lembrar o que pregam seus ídolos, em suas igrejas/escolas, kkkkkk…essa foi demais. Vocês pregam/ensinam, “a campanha da fogueira santa, a sessão descarrego, entregam diversos patuás a preços módicos e chegam ao ponto de se revoltar contra Deus, não aceitam, determinam”,…etc. Isso tudo tem base bíblica? Eu sei que não, mas você que já esta crescido, e, ainda na tomou consciência disso, segue enganado e enganando, rsrs… Levi, esse ensino é proveniente da cabeça dos falsos profetas, e, esta contribuindo para conduzir seus seguidores para bem distante de Cristo, esse evangelho que vocês pregam, não passa de um “Vão Gelho”, e não transforma pecadores, mas sim, gera crentes, que pensam que Deus é um gênio da lâmpada, que esta ao seu dispor, para atender seus desejos cobiçosos de prosperidade terrena e de solução para todas as suas vaidades mundanas, esquecem de Mt 6:33, e na interpretação do texto sagrado que diz; – “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas ESTAS coisas vos serão acrescentadas”. Maliciosamente, enganosamente, extraem o pronome demonstrativo “ESTAS” que esta se referindo pelo contexto anterior, a comida e vestes, e dão a entender que “TODAS AS COISAS”, estão disponíveis a massa cobiçosa que frequenta esse tipo de igreja (seita), se esse tipo de obreiro não é falso profeta, como bem avisou o escritor em, (II Pd 2:1) – “E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição”. Não é o que o seu líder faz com sua postura favorável ao aborto? E que, com um comportamento endiabrado questiona até o 1º milagre de Jesus, e, com sua política do “dá ou desce” envergonha a causa de Cristo… Hum! Tem muitas outras coisas que deixo de citar, mas que os Cristãos verdadeiros não engolem. Se isso não descreve a conduta de um falso profeta, então penso que estamos usando Bíblias diferentes. Será que não é o seu caso? Tem certeza que você não esta usando a bíblia dos Mórmons ou das Testemunhas de Jeová? Na minha, a definição dos obreiros da IURD, IMPD, IIGD, ADVEC… esta em, (II Corintios 11:13) – Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Levi, concluo que você não precisa só de crescimento em estatura, mas também em conhecimento espiritual, na realidade voce esta precisando nascer de novo

          2. levi varela disse:

            Wanderlei Santana

            “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas ESTAS coisas vos serão acrescentadas”.

            Desculpe, meu caro, depois que li essa pérola de passagem, foi que vi da existência de um erro gravíssimo.

            É que se prega as igrejas achando que os filhos de Deus estão no mesmo patamar de amadurecimento espiritual. Engano nosso.

            Realmente, você tem toda a razão, porquanto mais que certo em não pedir coisas materiais a Deus, as coisas deste mundo, o que é não é do céu.

            Desculpe bebê, não tinha pensado que você ainda se encontra a tomar achocolatado, comendo perinha e indo tomar banho de sol no carrinho conforto.

            Como eu não pensei nisso, meu caro, em verdade você não buscou ainda as coisas do céu, ou seja não pediu e nem se revestiu da palavra, então como é que poderia ter o direito a pedir as demais coisas? As aqui da terra?

            Peça não, vai se lambuzar, bebezinho na fé, Vai pegar o carro que Deus lhe der e vai provocar os outros no trânsito, encher a cara de bebida e dirigir, à busca de prostitutas, se exibir para os vizinhos, encher o carros de apetrechos para se mostrar, som paredão, rodas de ligas leves. Vai deixar de ir para a igreja acabar os estudos para ir lavar o carro no posto, ou fazer “pega”. Peça não, vá de carona, vá com sua mamãe, vá de buzão, vá de táxi.

            Empresa pra você, não! Vai chamar seus funcionários de analfa, vai ter cartão de empresário, vai frequentar vinícolas, vai assediar moral e sexualmente os funcionários. Peça a Deus, não! Vá para a igreja acabar, quer dizer, começar a vida acadêmica. Bebezauro de Jesus!

  57. fernando rodrigues disse:

    Meus caros amigos e irmaos em Cristo, Lhes faço uma pergunta; Quando foi que a nos foi dado o direito de julgar o nosso proximo? ou os afirmar que sao assim ou assados nao temos esse direito mas somente Deus lembrem-se Deus pedira conta de tudo que falamos ou dizemos esta escrito em Joao 12; 36 “Mas eu lhes digo que no dia do juizo os homens haverao de dar conta de toda palavra inutil que tiverem falado”.

    1. Alves disse:

      Esta em 1ª Corintios 5
      9 Já disse por carta que vocês não devem associar-se com pessoas imorais.

      10 Com isso não me refiro aos imorais deste mundo nem aos avarentos, aos ladrões ou aos idólatras. Se assim fosse, vocês precisariam sair deste mundo.

      11 Mas agora estou escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer.

      12 Pois como haveria eu de julgar os de fora da igreja? Não devem vocês julgar os que estão dentro?

      13 Deus julgará os de fora. “Expulsem esse perverso do meio de vocês.”

  58. כליר באכוס disse:

    isso é lobo em pele de ovelha !!! $$$$$$$$$$$$$$$$$………..

  59. Bruno Neves disse:

    Amados de Deus. Silas Malafaia pede oração e muitos só fazem julgamentos sem fundamentos! E olha que o programa ainda não foi ao ar! Mas tudo bem… Silas vai nesta tua força varão valoroso, o Senhor Deus Todo Poderoso é contigo! As pedradas que Malafaia leva mostram o quanto o seu ministério frutífero está sendo aprovado por Deus! Além disso, monstra-nos o quanto o inferno se abala quando um profeta de Deus fala! Paz seja com todos!

  60. Luciano Silva disse:

    Será extraordinário , incrível mesmo, um show de mentiras .ABAIXO MERCENÁRIOS E SUAS COLEÇÕES DE HERESIAS.

  61. Marcelo Lara disse:

    GLORIA A DEUS!!! QUE TEMOS UM VALENTE PRA ENFRENTAR OS SUPOSTOS SÁBIOS DO NOSSO TEMPO E DEFENDER O CRISTIANISMO…MUITOS FALAM MAL MAS DUVIDO BOTAR A CARA PRA BATER…FICAR EM CASA JULGANDO E CRITICANDO E FÁCIL…QUERO VER É FAZER A DIFERENÇA…PREGAR A PALAVRA , PRO MUNDO INTEIRO OUVIR…( COMO ELE FAZ) NÃO E PRA QUALQUER UM !!!

  62. Igor disse:

    Silas Malafaia representa muito bem a classe evangélica? Ou seja? A classe ignorante e hipócrita.

  63. EDAZ disse:

    OLHA O SORRISO FORÇADO DE GABI NA FOTO.

  64. Nil disse:

    Minha tv já está ligada pra ver essa entrevista kkkkkkkkkkkkk.. morram de inveja suas fezes, como se diz no filme Alto da compadecida nem com a mulesta do cachorro doido vcs vão empedir essa entrevista e ao ar do Silas Malafaia kkkkkkkkk…. obs: eu já falei em outros comentarios que eu não tenho religião, mas eu tenho admiração por pessoas assim como ele.

  65. Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  66. Cleide disse:

    Eu tambem o admiro muito, pois é um psicologo que sabe falar como ninguem, seja na sua area como no evangelho. como em qualquer outro assunto. Eu não quero e não posso perder essa entrevista. Amem.

  67. Logo abaixo da foto do ratinho e os pastores o redator escreveu:" De acordo com o iG, constaram na pauta da entrevista as opiniões do pastor acerca de temas como homossexualismo e aborto." Gostaria de dizer que o sufixo ISMO denota doença ex.: raquitismo. A homossexualidade não é doença.

  68. Aurelio Silva disse:

    Pessoas falam muito de dinheiro , mas pense bem para manter a obra de DEUS tambem vai dinheiro ou vc pensa que deus vai fazer tudo pra vc caia na real meu irmão O SENHOR faz o impossivel pra vc mas o que vc conseguir fazer eu tenho certeza que ELE O SENHOR não vai fazer pra vc , pense bem abraços.

  69. paulo cesar disse:

    Esses que fazem tal critica ao Pastor Silas.Não cristão,não conhecem a palavra ou a ignoram.Cuidado com o comentário ou abordagem quefazem.Pois diz a Palavra:NÃO TOQUE EM MEUS UNJIDOS NEM AOS MEUS PROFETAS FAÇAS MAU.!

    1. Wanderlei Santana disse:

      Nesse caso é MAL com “L”, e UNGIDO é com “G”. Por não saberem escrever e interpretar textos, é que muitas pessoas, falam besteiras por aqui, tipo; “não julgueis, não toqueis”…e seguem aprovando os hereges que estão por aí a enganar o povo. E então, alguns concluem que todos os evangélicos são tapados, mas, eu como evangélico discordo, não são todos é só uns 75%, kkkkkkkkk…, é triste mas é a verdade.

      1. juliana disse:

        Wanderlei Santana já que você e tão inteligente. porque é que você estar criticando as pessoas que escrevem errado? ha! vai se converte!!! de servo de Deus,você nada tem…. vá ler mas a Bíblia. tapado é você! que ainda não conhece a Jesus e fica falando besteiras. Deus estar vendo tudo isso viu???????????

        1. Wanderlei Santana disse:

          Eu gosto de mulher, mas tem umas que só abrem a boca para falar besteiras, ser convertido, não significa que tenho que concordar com as burrices que aqui postam uns e outros. Eu conheço Jesus e a sua Palavra, e ainda bem que Deus esta vendo tudo Juliana. E a leitura bíblica esta faltando é para você. Se observares bem, vai ver que sou um dos poucos que citam a Bíblia neste site. Eu não consigo me omitir quando vejo o evangelho sendo adulterado, por isso me posiciono, só que não sei fazer isso escrevendo errado. Eu sei interpretar textos e isso nos diferencia, e incomoda alguns e algumas, rsrsrs… Tomara que, pelo menos, você seja bonita, pois seu português também esta ruim, em quatro linhas você cometeu 4 erros. Aí fica difícil. Depois me chamam de chato, mas burrice me irrita.

      2. simone disse:

        Para de corrigir os outros e vai ajoelhar e pedir perdão a Deus por seus julgamentos, devemos amar ao nosso próximo!!

        1. Wanderlei Santana disse:

          E até os inimigos devemos amar. Mas não é por isso que devemos concordar com erros bíblicos e de português. Lembre-se, amar não significa aprovar. aliás, uma boa interpretação de amor pode ser vista em Hebreus 12:6, veja;
          – Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.
          Viu? Quem ama corrige. Isso é Bíblia.

      3. nildo disse:

        isso é verdade a maioria mentem e usam o evangelho para fins lucrativos,mas temos que calar porque existe só um que pode nos julgar,amem?

        1. Alves disse:

          Leia o que Paulo orienta: 1ª Corintios 5

          9 Já disse por carta que vocês não devem associar-se com pessoas imorais.

          10 Com isso não me refiro aos imorais deste mundo nem aos avarentos, aos ladrões ou aos idólatras. Se assim fosse, vocês precisariam sair deste mundo.

          11 Mas agora estou escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer.

          12 Pois como haveria eu de julgar os de fora da igreja? Não devem vocês julgar os que estão dentro?

          13 Deus julgará os de fora. “Expulsem esse perverso do meio de vocês.”

      4. nildo disse:

        pelo que eu vi meu irmão vc precisa se prostar mais ao senhor e pedir misericordia,acho que vc foi o unico que atirou a primeira pedra,julga e critica a todos,cali-se e deixa DEUS agir,cada um vai dar conta a DEUS no dia do juizo final,assim diz o senhor em GALATAS 6.7 :não vos enganeis: de DEUS não se zomba;pois aquilo que o homem semear,isso tambem ceifará,todos que criticam uns aos outros,vamos buscar mais a DEUS pois não sabemo o dia da volta de CRISTO,amem?

        1. Wanderlei Santana disse:

          Nildo, o texto de (Mt 7:1) – NÃO julgueis, para que não sejais julgados.
          Tão usado pelos desconhecedores de Bíblia, para defender seus ídolos, também não desautoriza que façamos julgamento, mas, muito pelo contrário, veja:
          Mateus 7:2 – Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
          O texto alerta, que seremos julgados de forma igual, e Cristão verdadeiro não teme ser julgado, se estiver vivendo segundo (João. 15:7), o seu julgamento será bíblico. O que não podemos julgar é no que se refere, ao ser ou não ser salvo, isso a Deus pertence.

  70. O pastor Sila Malafai só não esta preso,pq serve a “deus” os generais, nas redes sociais o Sila maracutaia pode ser visto ao lado dos capeães militares (oficiais do exercito) que comanda padres e pastores de todas as seitas cristã.

  71. Marcus disse:

    O silas é como todos os outros pastores milionários elencados pela revista Forbes, eu julgo sim, afinal todos quando comentam estão julgando, é normal e inerente de nossa natureza, julgar é raciocinar sobre um ato ou pessoa, as vezes o julgamento é errado, mas é só corrigir, enfim, essa coisa da religião de impedir a crítica e o julgamento é que destrói a evolução humana, precisamos sim julgar e analisar as posturas destes homens que usam a isenção fiscal como forma de enriquecerem suas contas bancárias, que a guerra aumenta e desmascare todos eles, inclusive o papa!!!!

  72. O Silas pode até ser exagerado em muito , mas quero lhes dizer que todos nós erramos, mas esse homem tem frutos para apresentar a Deus, e os que o criticam tanto será que têm? e o que tens feito para Deus?
    Muitas coisas poderiam estar piores em nosso país, mais graças a Deus que levanta homens como Silas, Magno Malta, Soares e tantos outros para lutarem por nossos direitos primeiro como cristãos e depois como sidadãos, se não as coisas estariam piores do que já estão.

  73. cassio disse:

    luçio boas palavra mais felizmente só serve para voçê.

  74. Será que a Gabi adquiriu uma bíblia de batalha espiritual e financeira ou preferiu um livro espetacular, afinal estavam com preço de ocasião, kkkkkkkkk

  75. rachel disse:

    Taí um dos pastores mais mal carater do seculo..amigo de macedo e valdomiro..toda uma manifestação ILUMINATI…NÃO SE ENGANEM ..O POVO AINDA VÃO TER MUITAS SURPRESAS SATÂNICAS.

  76. rachel r. disse:

    SILAS E TODO SEU BANDO DO CANGAÇO TEM PARCERIA COM O SISTEMA…EU NÃO TENHO RELIGIÃO EU TENHO É SABEDORIA..AMO A UM PAI PODEROSO QUE NÃO SE CHAMA DEUS NEM JESUS…AS PESSOAS TEM QUE TER CONSCIENCIA QUE ESTE NÃO É O NOME DO NOSSO CRIADOR..APESAR DE NÃO SE SABER DEFINITIVAMENTE SEU NOME VERDADEIRO E QUE MUITOS ESPECULAM E NADA SABEM…MELHOR MESMO É CHAMA-LO DE NOSSO CRIADOR O GRANDE EU SOU PARA NÃO ESTÁ BLASFEMANDO COMO ESTES RATOS EVANGELICOS,CATÓLICOS E DE VARIAS OUTRAS RELIGIÕES MALEFICAS..
    POVO MEU DIZ O SALVADOR SE VCS CONHECECEM VERDADEIRAMENTE AS ESCRITURAS NÃO SOFRERIAM TANTO ASSIM…ENGANADOS POR UM SISTEMA OCULTO QUE MATA..MATA…MATA.

    VIGIEM-SE

  77. dermevalalvesjunior disse:

    Eu acho que há muitos cegos andando sem bengala quanto a este assunto, uns pelo ódio, outros sem o conhecimento, outros que pensam saber muito e nada sabe, enfim verdadeiros desconhecedores da Bíblia. Vamos ler Mateus 7.23, depois tirem suas conclusões. Amém

  78. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Pergunte sobre obras sociais.

    O Silas, o Edir Macedo, o RR Soares, o Valdemiro, e outros milionários gospel precisam responder a Gabí, o porquê eles estão milionários após se tornarem pregadores da palavra de Deus, e a maioria do povo que dão suas ofertas e dízimos com muito suor e sacrifício estão ainda pobres?
    É, eles fazem posi de os bambambans, enquanto o povo anda de sapato furado. O povo, 99% das igrejas evangélicas são pobres.
    Os pregadores concorrem entre si para ver quem é o maioral em arrecadação de dízimos e ofertas, e vivem se alfinetando, e existe até perseguição com ameça de morte.
    A receita Federal já apurou os milhões e bilhões que essa turma conseguiu ajuntar oficialmente, mas, a Receita precisa descobrir o que está no caixa dois, extra-ofcialmente. É aquele dinheiro que não passa pelos olhos da Receita, pelo sistema online dos bancos e contábeis.
    Há muitas malas pretas rolando por aí.
    Nas igrejas se pede de duas a quatro tipos de ofertas nos cultos, nas reuniões, e soma-se a essa petição os dízimos por fora. Mas, os pregadores após pegarem todo esse dinheiro, eles não perguntam se tem alguma criança, família passando fome, O dinheiro vai todo para o saco, para o saquetel furado desses pregadores insaciáveis.
    Dia após dia, o povo levanta cedo para bancar o caviar dessa turma de picaretas. O povo sustenta a obra e os tais homens de Deus se colocam na posição de sumo-sacerdote corruptos, pegando os dízimos para si mesmos, e pagando horários caríssimos de mídia, desperdiçando o dinheiro dos dízimos e ofertas para esses donos de mídias promíscuos, que não se importam com nada, a não ser em ganhar mais e mais dinheiro. O homem de Deus ao invés de pagar uma hora de programa, ele quer pagar para o ímpio, a madrugada inteira. Não há zelo, pelas obras sociais, mas para enfiar dinheiro no rabo do perverso, do ímpio, esses homens de Deus não poupam, não medem esforços. Ou seja, ímpio já bilionário fica ainda mais bilionário.
    E o povo, ó!
    Mas, se os homens de Deus não estão nem aí para o povo pobre, quanto mais os ímpios, os perversos. Sim o não? Onde estão as obras sociais, os dízimos de Deus?
    Por que esses homens de Deus não investem no verdadeiro templo? As pessoas?
    Por que eles eles querem fortalecer suas contas bancárias e a Instituição, marca, nome da placa, a razão social, ou de fantasia?
    Jesus fez vários milagres e nunca pediu oferta para Deus abençoar, curar ninguém. A salvação e todos os milagres são pela fé. Jesus mandou seus verdadeiros discípulos não levarem nada, ou seja, viver sem ficar de olho no bolso dos outros,
    O mercenário não tem princípios, pátria. O povo universal é a alma do negócio. Sim ou não?

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

    1. levi varela disse:

      José Carlos,

      Você não é político/partidário e nem estamos em eleição, portanto acautele-se pois não é digno está com postura dessa natureza, qual seja, como se fosse recém chegado aos bancos duma universidade.

      Falando em universidade, procure ser um cientista, meu caro, daí vá a busca dos dados que comprove ou ponha abaixo essa sua cantoria quanto às igrejas que você critica.

      Faça um levantamento do patrimônio das igrejas, como prédios e seus preços, alugueres, rádios e suas manutenções, tvs, bem assim custos com programas de evangelização, com instituições sociais e de assistência a drogados…

      Sei que você acha que é errado o uso do patrimônio financeiro como é feito. Mas daí criticar dizendo que está nos bolsos dos pastores e que os evangélicos são tolos, em verdade tolo é você de não fazer um levantamento, não se apoderar de balizadas informações e vir chamar os outros de ladrões. Testemunho cristão é assim? O acusar sem possuir provas? Apenas por não discordar do modo como fazem, de como usam, da linha que seguem?

      1. Paulo disse:

        Levi, vc aqui? Mas eu pensei que vc estivesse internado, eu mesmo te dei entrada la’ no Jurujuba!

  79. O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males!!! As pessoas vão ficando ricas e amantes do dinheiro e vão se perdendo e perdendo a fé. Isto se chama idolatria, tanto ao poderoso Silas, quanto ao poder de Mamon. Acorda Silas, veja onde tu caístes, onde perdestes o teu primeiro amor, e retorna às primeiras obras, porque senão virei a ti e tirarei de ti o teu candeeiro.

  80. Levi eu já comentei que seria uma missão difícil colocar algum conhecimento nessa sua cabeça de bagre, pois você é quem faz a maior confusão em seus textos (CHEIOS DE ERROS), eu, em meus comentários faço uso contextualizado da Bíblia, já você, só sabe encher linguiça e ainda diz que sou eu quem faz confusão. Levi, Igreja é Igreja, Escola é Escola, e Seita é Seita. Igreja para adquirir o status de escola, teria que preencher alguns requisitos legais junto a órgãos governamentais.
    As igrejas, apesar de possuírem a obrigação de ensinar a Palavra de Deus, não estão classificadas como escola. Entendeu Levi? Levi (ano) o fermentado aqui é você, que disse que são as igrejas que ensinam como você deve se comportar. Eu já disse que é obrigação delas ensinar, mas é obrigação minha conferir se o que ela ensina esta em consonância com o texto Sagrado, veja, (Atos 17:11) – “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim”.
    Após essa conferência Levi, do que é ensinado nas igrejas, se estiver correto o ensino, então posso aplicar no meu cotidiano, e, ciente da verdade da Palavra, logo entendo que não devo levar a vida correndo atrás de benção, mas sim, devo viver para adorar o dono da benção, e, que não devo andar atrás de pseudos profetas, milagreiros, curandeiros,de invencionices que visam apenas atrair fregueses cobiçosos, os quais são extorquidos, e assim contribuem para a proliferação de seitas, as quais já cansei de citar para você.
    Diferentemente de você Levi, eu sei de “próximos” que apresentam várias características negativas, tipo, falta de conhecimento bíblico, falta de conversão,falta de conhecimento da língua portuguesa, e até falta de caráter, pois contribuem na arte de enganar o povo, usando de várias formas imorais para arrecadar fundos, com os quais, vivem nababescamente, em suas fazendas, mansões,e até comprando canais de TV, com o dinheiro se suas vítimas.
    Tem uns, Levi (anos), que até acham que estão capacitados a ensinar alguma coisa útil.
    Que petulância. Tarefa difícil é a convivência com analfabetos funcionais.

    1. levi varela disse:

      É difícil conviver com analfabetos funcionais? Então eu agora tenho certeza que sua vida é difícil, pois se acordar todo o dia e se olhar no espelho, hummm, nada fácil mesmo. Mas não se preocupe com a minha e com a sua analfabetice funcional sairemos do burado, mas desde que você aceite minha ajuda e eu aceite a tua. Se bem que quem só está ensinando sou eu!!!! Mas perdoo.

      Acaso já ouviu alguém falar: igreja, hospital de almas enfermas?

      Pronto, acendeu a luzinha? Eu falei escola no sentido exato da palavra? Simbologia, sabe o que é?

      Bom, parto do princípio que sim, então a minha pessoa ao falar em igreja como escola, meu caro aluno, quis enfatizar que dentro das igrejas se apreende as coisas de Deus, a vontade de Deus. Uma vez sabendo a vontade de Deus a gente passa a aplicar a vontade de Deus em derredor dos nossos. Aí sim começa a aplicação exata da verdadeira religião, o servir ao próximo. O religar com Deus, pois somente fazendo a vontade Dele é que eu me transporto, me traslado a Ele. Tem gente que passa a vida toda na escola(igreja-desenhei tá certo), entretanto não aprende a vontade de Deus e se aprende não a pratica. Já outros há que nunca foram a igreja(escola), mas já traz em si a genética do bem, do próximo, seja ajudando materialmente in natura ou financeiramente, psicologicamente, ou espiritualmente, ou ainda com ensinamentos, que são os casos mais frequentes dos pastores quanto a este último tema, o de ajudar as almas a conhecer o verdadeiro Deus, daí precisarem de suporte para as aulas deles, sejam as presenciais sejam as virtuais, Vou parar por aqui senão você não vai compreender, é muito informação para quem ainda toma leitinho, vá tomar agora banho de sol, pois tá quase na hora das aulas da primeira comunhão. Nenê espiritual, filho de Wanderley Luxemburgo com Telê Santana, portanto Wanderley Santana(estranho, filho de pais tão inteligentes, mas um filho bu…ho)

      1. Wanderlei Santana disse:

        Levi, você é um caso perdido, o jeito é seguir o conselho bíblico, de não deitar pérolas aos porcos, e não discutir com tolos. Que DEUS tenha misericórdia de você.

      2. Paulo disse:

        Levi, vc conseguiu escapar do Jurujuba?

  81. Marcelo1***** disse:

    Há muita hipocrisia, invejas e fariseísmo entre muitos que se intitulam evangélicos, que só olham o outro lado da moeda.
    Quem verdadeiramente conheçe as intenções e os pensamentos do coração é DEUS, hb. 4.12, nota-se no Pr. Silas um homem que tem feito e muito pela obra de DEUS, ganhando almas, destimido para enfrentar quem quer que seja, agora, te pergunto : Quem não falha ? Se vc ver isto no Silas, então vai orar pelo mesmo ( se é que DEUS ouvirá a tua oração) e aproveita tb para DEUS converter a tua língua , caso contrário quando morreres, o teu corpo vai no caixão e a tua língua em uma carreta. Eu, hein !

  82. Esses pastores preocupados com homossexualismo, a maioria deles tudo comprado pelo sistema. Ainda não vi nenhum pastor lutar por justiça social, cobrar os governantes a respeito de seus compromissos com a sociedade. Silas Malafaia quer Ibope, logo logo ele se candidata, fora as ofertase que são totalmente fora do padrão brasileiro, que o diga os 900 reais e sua bíblia da prosperidade. Lamentável, se Jesus estivesse hoje neste planeta encontraria novos lobos disfarçados de ovelhas, e pastores que apascentam a si próprio.

    1. Marcelo Alves disse:

      A verdade é que o sucesso, a fama e o dinheiro vão minando o mínimo de dignidade que alguns pastores ainda preservavam…Está difícil encontrar um pastor que consiga associar um discurso fiel ao evangelho e uma vida digna diante da sociedade…Lamentável! Mas isto não pode nos desanimar, pois é nosso dever lutar por uma vida justa a maior quantidade de pessoas que nos for possível!

    2. Daniela Alves disse:

      e o pior …. é o povo achando lindo!!!!!! e correndo atrás só daquilo que fazem bem apenas a eles.

  83. rachel r. disse:

    mentirosos que obras sociais que nada..tudo é roubo dos ignorantes que levam seu tudo,até tira da boca dos filhos pela lavagem celebral que vcs fazem…
    Programa para ensinar errado,fazer do povo cativo par tirar o dinheiro deles para o bolso de vcs..os templos isto não existe..o salvador nada falou de construir tempos..apenas falou.PEDRO TU É PEDRA E DIANTE DESTA PEDRA CONSTRUIRÁS O TEMPLO..TEMPLO INTERIORRRRRRRRRRRRRRRR,CAVALO.LEVAR A PALAVRA A TODA CRIATURA ..CAMINHANDO EM DOIS,PORQUE ENQUANTO UM ORA O OUTRO INTERCEDE PELAS INVESTIDAS DO MALIGNO…ORAR E CURAR OS QUE ESTÃO ENFERMOS,NAS PRISÕES INTERIORES DA ALMA…NADA DE TEMPLO,NADA DE TIRAR PROVEITO DO POVO IGNORANTEEEEE….

  84. rachel r. disse:

    SAFADOS EVANGELICOS E CATÓLICOS..TODOS LADÕES DE ALMAS..TUDO ISTO É DO SISTEMA..ROUBOOOOOOO

  85. rachel r. disse:

    QUE NOJO O DIABO ESTÁ AI PRA MENTIR ROUBAR E ENGANAR

  86. Pr.Silas Malafaia, quer dizer então que não preciso mais dar o dízimo?É só entrar na corrente dos 3000 de mil reais e a benção tá garantida?Sempre achei que aquele que é fiel nos dízimos e ofertas era abençoado, mas o sr Murdock disse que somente com uma fé de mil é que cai a barreira da miséria.(Afirmação do próprio no programa de hoje, 02/02/13).

  87. ricardo f. de souza disse:

    Meu caro amigo Igor.Cuidado com o que voce fala,um dia voce vai prestar conta diante de Deus o todo Poderoso,aquele que te criou.Um grande abraço.

  88. ricardo f. de souza disse:

    Meu caro amigo Igor.Ore busca em Deus orientação,que com certeza ele esclerecerá todas as suas dúvidas ok?

  89. Marcos disse:

    Parabéns ao pastor Silas Malafaia. Está aí um homem que não tem medo de por a cara à tapa. Já as lideranças extremistas do movimento gay, o que fazem é acusar todo mundo de homofobia, perseguem, afrontam e fogem do debate. Se acham no direito de criticar ciadadãos, igrejas, cristãos, pastores, padres e tentar criminalizar a crítica que recebem, feita em liberdade de expressão, consciência e pensamento. Abaixo o PL 122!

  90. Lucas Alves disse:

    Gosto muito do Pasto Silas Malafaias e do seu trabalho (pois é verdade), pois ele é um homem de Deus, mesmo!!!!

  91. Bete Cardoso disse:

    Nossa, fiquei admirada com a inteligência do Pastor Silas, com muito respeito, sou Pedagoga e concordei plenamente com o que ele disse, em numero, gênero e grau.Que Jesus lhe abençoe.

  92. Lucas Alves disse:

    Gosto muito do Pasto Silas

  93. Juca disse:

    PALHAÇO…esse não quer perder a vida boa que leva nas costas das pessoas que necessitam…AVIÃO, CARRO DE LUXO, EMPREGADOS, AR CONDICIONADO, ALTA GASTRONOMIA, LAZER, MULHERADA,VIAGENS… Ele jamais trocaria essa vida para se converter a Deus. Ele fala que ñ faz nada é verdade…todo aquele que se achega a Deus e anda nos seus caminhos se salvará…diante de um publico carente e necessitado ele lança a palavra como isca e como Deus ñ precisa de dinheiro de ninguém pois ele é dono de tudo e ele sabe muito bem disso… O CANALHA SÓ TEM O TRABALHO DE ENFIAR NO BOLSO A SUADA PORÇÃO DOS FIEIS que ele chama de” meus fies”…que na verdade são fieis de Deus…Eu fiquei horrorizado com a entrevista a forma que ele quer conduzir a conversa para se favorecer…que vergonha um FANFARÃO desse falando com uma profissional como a GABI se justificando a todo momento… Nem tocou em salvação de alma é a coisa mais importante que a Bíblia fala só falando em $$$$$$$$$…Parece criança todo lambuzado de doce e falando que ñ comeu. Olha leitores esse e todos treinados por eles “devoradores de Benção” são mesmo descarados sem vergonha loucos por dinheiro, fama e conforto. Se cuidem para não ser enganados

    1. Wanderlei Santana disse:

      Taí um Juca que não é Juca, kkk, brincaderinha, parabéns você falou e disse, o tal MalaTRAIA, é o grande picareta da atualidade, e olha que eu sou assembleiano.

  94. mercenario…..tirem suas vendas dos olhos, mais um safado nesse pais …………….$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  95. Carvalho disse:

    Onde eu assisto a entrevista?

  96. HELIO disse:

    MARAVILHA SILAS MALAFAIA,E DONA GABI DEFENDENDO UMA TERCEIRA FAMILIA,ESSA ENTREVISTA VIROU UM DEBATE,QUEM PÔDE PERCEBER,PERCEBEU QUE ELA É MUITO FRAQUINHA EM RELAÇÃO A BIBLIA,JULGAVA O MALAFAIA,MAS AO MESMO DIZENDO Q ELE É Q ERA O JULGADOR,TODOS Q DEFENDEM ESSE PONTO DE VISTA DO HOMOSEXUALISMO,QUEREM PORQUE QUEREM Q eles sejam ex,de comportamento,o irmão malafaia só esqueceu de dizer p/ela,QUE O DEUS DELE ERA O DA BIBLIA,quando ela disse q ñ sabia se o deus dela era o mesmo dele,com CERTEZA Ñ É.

    1. Wanderlei Santana disse:

      Você se enganou, o Deus do MalaTRAIA é MAMOM. Já o da Gabi, é o deus dos viados, e, esse eu não sei o nome.

    2. Alves disse:

      Então a minha Bíblia é diferente da sua? Deus é um só….o Soberano Criador! E o Deus que eu sirvo nunca foi este ser que o Malafaia prega! O Deus que eu sirvo é o Grande Eu Sou. o Deus Altíssimo! Não um ser mesquinho e mercenário representado pelo CÃO GULOSO do Malafaia!

  97. juliana disse:

    fala seriooooooooooooooo jesus e maravilhosooooooooooooo glórias seja dada a eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee para todo o sempre…………

  98. Juliana Braz disse:

    O Silas é um dos maiores e mais inteligentes pastores que existem nesse país, homem sincero e correto, ele não tem medo de se expor e defender o que acredita. Se as pessoas o detestam é porque a verdade realmente dói, só usa a carapuça quem serve.

  99. aline disse:

    Deus esta no controle de tudo…..e em tudo ELE tem um grande proposito….DEUS continue abençoando o pastor SILAS MALAFAIA e sua familia!!!!

  100. o negocio foi estreito para "gabi" satisfação!!!! quem é conhecedor da palavras nunca fica envergonhado.

  101. esse foi o melhor…"de frente com gabi" de todas as edições…

    1. gabi ficou de frente logo com quem… "silas malafaia" conhecedor da palavra*** coitada de gabi.

  102. nildo disse:

    Só uma coisa,a BIBLIA diz:buscai primeiro o reino dos ceus e as outras coisas serão vus acrescentadas,gosto muito do pastor Silas Malafaia pois não tem medo de falar do amor de CRISTO como sertos outros que se dizem profetas,ele tem ganancia de levar a palavra de Deus aos quatro canto do mundo,cuidado para quem fala mau,não pagar um preço caro.

    1. Wanderlei Santana disse:

      Dá uma olhada melhor em Mt 6:33, lá não diz “OUTRAS COISAS” e sim “ESTAS COISAS”. Sabe quais são estas coisas, leia o contexto anterior e você vai descobrir que o autor esta se referindo a comida e vestes. E o MalaTRAIA tem é ganância pelo $$$$$$$$ dos fiéis dele. Pois, os fiéis a Deus sabem discernir um falso profeta. E tem muitos por aí, vou citar só mais três além do já citado, que são, Edir Macedo, RR Saores e Valdemiro Santiago.

  103. antonio carlos disse:

    ISAIAS, DE FRENTE COM DEUS COM CERTEZA O PASTOR SILAS ESTA E SEMPRE ESTARÁ POIS ELE É UM ESCOLHIDO DE DEUS. AGORA JÁ VOCE PRECISA MUITO DE DEUS. ADOREI O DEBATE, MAS UMA VITORIA DE DEUS SOBRE O DIABO.

  104. antonio carlos disse:

    IGO, PALHAÇADA DEVE ESTA A SUA VIDA QUE AO INVEZ DE SER DIRIGIDA POR DEUS E DIRIGIDA POR SATANAS.DEIXE DEUS DIRIGIR A SUA VIDA.

  105. rachel r. disse:

    NÃO É NECESSARIO IR A IGREJAS PARA LEVER A VERDADE..ESTE WANDERLEI ESTÁ EQUE ALEM DO MAIS FALA QUE TEM TANTOS CONHECIMENTOS BÍBLICOS E VIVE ESCREVENDO O QUE NÃO PRESTA…HUMILHA O PRÓXIMO CHAMANDO DE IGNORANTES E ANALFABETOS..OLHA MEU IRMÃO SE É QUE SE PODE CHAMAR VC DE IRMÃO..PORQUE ME PARECE QUE VC QUER SER O MAIORAL O SABIDO E NADA VC SABE NEM PRA VC MESMO.

    O SALVADOR FALOU ..SAI EM DOIS E PREGA AS BOAS NOVAS..QUEM QUISER RECEBER VCS DEIXAR O MELHOR DE MIM ,MAIS O QUE NÃO QUISER RECEBER VCS E A VERDADE ATÉ O PÓ DAS SADALIAS DEIXE ALI.
    PEDRO TU É PEDRA E ATRAVEZ DE TI SERÁ CONSTRUIDO O TEMPLO…PARA OS IGNORANTES QUE ENSINAM ERRADO…O SALVADOR QUIS DIZER QUE PEDRO ERA O TEMPLO..PEDRO ..PEDRA…PEDRO TEMPLO…ATRAVÉS DE TI E DE TODOS OS ENSINAMENTOS POR MIM DEIXADOS VAI PREGA A ESTE POVO ABSTINADO,IDOLATRA,IMORAL…NÃO É NECESSARIAMENTE ESCREVER CERTO MEU “AMIGO” WANDERLEY E SI TER CONHECIMENTO DA VERDADE..OS PASTORES,PADRES E TODA A CORJA É SIM UNS LADÕES DE ALMA E DE DINHEIRO SUADO DO POVO POBRE QUE ELE FAZEM A CABEÇA..CONHEÇO TUDO ISTO DE PERTO E SEI QUEM SÃO ELES……..

    SE PONHA NO SEU LUGAR AMIGUINHO E DEIXE OS OUTROS ENSINAREM O CERTO PORQUE O QUE VC FALA DE NADA SE APROVEITA

    RACHEL OMENA

    1. Wanderlei Santana disse:

      Que dó de você, ó coitada.

      1. rachel r. disse:

        Cuidado Wanderley saiba o que fala e com quem fala !!!! O único que julga ver tudo!!

  106. rachel r. disse:

    LEVI É LADRÃO SIM TODOS OS PASTORES E PADRES E ETC…….CAIA NA REAL AMIGO PARA NÃO SER CHADO DE IGNORANTE BIBLICO SEM CONHECIMENTO DE NADA E DE NADA MESMO….ERRADO JULGAR O PRÓXIMO QUALQUER PESSOAS..NÃO SE PODE HUMILHAR NINGUEM ISTO NÃO PASSA DE PESSOAS INSENSATAS..

    UM ABRAÇOS AOS HUMILDES..MELHOR NÃO SABER NADA DO QUE SE ACHAR SABIO DO QUE NA REALIDADE NADA SABE.

    1. Wanderlei Santana disse:

      Bem, pelo menos você sabe que os caras são ladrões, só faltava você defender os picaretas, menos mal então, apesar de você ser contra o bom uso da língua portuguesa, me parece que você não se deixa enganar pelos seguidores de Mamom.

      1. rachel r. disse:

        Wanderlei eu conheço uma parte da verdade….Templo está errado, O CERTO É REUNIR PESSOAS QUE TEM COMPROMISSO COM O PAI ETERNO NOSSO CRIADOR ..SE REUNIR EM NOSSAS PRÓPRIAS CASAS COMO NOS TEMPOS ANTIGOS QUE SE CHAMAVA DE…IGREJA PRIMITIVA…..ESTA SIM É CERTA..NADA DE TEMPLOS ISTO PERTENCE AO MALIGNO.. o Salvador sempre era expulso dos templos quando ali ia para ensinar ao povo ele sempre ensinava nos montes ,nas casas..etc..Estevam foi expulso e morto ali também..imagina se templo feito por mão de homem é lugar de santificar nossos espíritos…entra em teu quarto e ora!!!!!.PORQUE ALI TEM DE TUDO COMO VC MESMO SABE..ENGANO,ROUBOS,E MENTIRAS…Lesam o povo fazendo o lavagem celebral e vai por ai contaminando como pragas,molestias.

        não sou contra o bom uso da língua portuguesa,apenas lhe falei de humildade..tem pessoas que não tem nem o que comer imagina ir a escola,outros não tem mesmo capacidade de aprender e outros sim tem tudo isto e não quer aprender…Veja só tem pessoas formadas ,universitáros que escreve errado e fala errado…então eu falo que cada um é cada um..não se pode generalizar muito menos humilhar.

  107. rachel r. disse:

    a ARROGANCIA AQUI CHEGOU PRA FICAR E SEGUNDO AS ESCRITURAS FALAM ..CHAMAR OS OUTROS DE TOLO JÁ PECOU..CUIDADO QUE O CAMINHO É CURTO DEMAIS AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSS

    1. Wanderlei Santana disse:

      Provérbios 26:3
      – O açoite é para o cavalo, o freio é para o jumento, e a vara é para as costas dos tolos.
      Se a Bíblia registra essa passagem, eu posso fazer uso dela nas costas dos iurdianos, kkkk… Você confunde, Mateus 5:22.
      – Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
      Além do mais, o texto diz “qualquer que disser a seu irmão”, e quando eu chamo de tolos os iurdianos, os mundiais, os internacionais, não estou errado, pois eles não são meus irmãos, eu sirvo (pelo menos tento) a Deus, o verdadeiro o de Abraão, Isaque, Jacó, já eles, servem ao Deus Mamom e ao deus da “boacumba gospel”, é só ver os patuás e mandingas que possuem e as práticas em seus rituais, ou você acha que Deus aprova a Fogueira Santa, a sessão descarrego, os caras entregam até diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo, hahahahaha…. Isso é igreja? Não! Eles não são meus irmãos de fé, a irmandade que temos é apenas a natural de origem Adâmica. Agora quem é chegado numa rosa ungida, num lencinho suado, numa gota do milagre, etc, aí tenho pena dos tais, pois estão seguindo um outro evangelho, (Gl. 1:8,9). Mas penso que você não é uma dos tais, pois já disse que os líderes desse falso evangelho são ladrões. Seu problema é só com a língua portuguesa, mas isso tem solução. rsrs…

      1. rachel r. disse:

        Está escrito sim tudo isto que falas-te…mais está escrito também que..o meu povo peca por não conhecer as Escrituras…Lembra-se de Augustinho!!!!! A bíblia não se chama por este nome dado pelos romanos e sim ESCRITURAS ..Temos que saber que a Palavra é corrompida..a verdadeira Palavra fo queimada levada pelas águas para nunca o povo saber da Verdade..Apenas poucas coisas ali está escrita( verdade)..por isto temos que ter muitos conhecimentos anteriores e vejo que vc não é LEIGO…mais tem que Voltar ao passado das Verdadeiras histórias escritas por homens que tiveram o CONHECIMENTO DA VERDADE.
        IGREJA,E POLÍTICA ANDAM JUNTAS E SÃO PARTE DO SISTEMA QUE INFLAMA AS VIDAS…SÃO MALDIÇÕES E ESCRAVIDÕES ETERNAS.

        1. Wanderlei Santana disse:

          Deus te abençoe Rachel.

  108. GENETICISTA DESMASCARA MALAFAIA:
    http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos
    Vou me abster de comentar, pois acho que o vídeo acima já diz o suficiente. :-)

    1. MARI disse:

      QUERO VER FALAR DE FRENTE COM SILAS MALAFAIA , FALAR ATRAVÉS DE VÍDEO É FÁCIL SEU FÁBIO , VAI SE OLHAR NO ESPELHO E VER SE TEM ALGUM ENCAIXE PERFEITO E LIMPO COMO DE UM HOMEM E UMA MULHER, O QUE PASSA DISSO É PAR. .

  109. Wanderlei Santana disse:

    Levi, você deve ter algum acerto, com alguém desse site, pois a resposta que preparei para você aqui nesse teu texto (ruim…rsrsrs), os caras não estão deixando aparecer, é eu postar e eles dizem ser texto repetido. Acho que eles cansaram de ver você apanhar e estão te protegendo. Mas me passa teu Email, que eu mando mais uma aula para você. kkkkkkkkkkkkk

  110. PASTO SILAS ADOREI SEU COMENTARIO CAM GABI VOCE NOS AJUDA A DEFENDE O EVANGELIO INTERIO BAHIA

  111. robson disse:

    …que DEUS abençoe a todos os falaram mau, não do Silas mas do homem que defendeu a A PALAVRA DE DEUS……

  112. Idelbrando disse:

    Este senhor, que se enxerga como uma espécie de paladino da justiça divina, não passa de um farsante, um show man, um embuste, como pode alguém que se julga Cristão(seguidor de Jesus) apontar o dedo e dizer isso é certo e isso é errado, pode um homossexual estar mais perdido do que qualquer outro ser humano qualquer?
    “Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;” (Romanos 3: 9)
    “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” (Romanos 3 : 23)
    Quem é portanto Silas Malafaia?
    Um pecador, como eu e você, e para Deus não existe pecadinho e pecadão, pecado é pecado e pronto, não há uma lista de pontuação de pecados, pecados não são como infrações de trânsito, onde mentir(infração leve) e ser homossexual(infração gravíssima), não é assim que funciona pastor, então aconselho-te que leia mais a palavra de Deus e procure preocupar-se em ser mais imitador de Cristo do que apenas um fã, livre-se de seus bens materiais por que em nenhum lugar da palavra de Deus há que se deduzir que riquezas e posses materiais são bençãos de Deus, pois se assim fosse temos de convir que Deus faz distinção entre seus filhos o que seria uma aberração teológica não é mesmo.
    Então atacar a pessoa o indivíduo homossexual, não separando-o de seus atos (estes sim pecaminosos) é uma palhaçada, principalmente tendo em vista que roubar, matar, mentir, não são pecados, mas sim atos pecaminosos, estas ações são o fruto do pecado, que é afastar-se de Deus(coisa que o senhor já fez a muito tempo e nem se deu conta disso) assim como os frutos do espirito santo são reconhecidos os frutos do pecado também o são, e quando falo de frutos do espírito santo não me refiro a aquele “reteté, relabacantaxuiremangá” que vemos nas igrejas neo-pentecostais por aí por que na melhor das hipóteses aquilo é meramente auto-sugestão e em nada tem a ver com derramamento de espírito santo coisa nenhuma, ficar vomitando suas “pseudo verdades” aos quatro cantos como sendo inspiradas por “deus” é uma idiotice, como eu posso ser Cristão se não amo meu próximo?
    Certos ou errados homossexuais são filhos de Deus e ele os ama, bem mais que o senhor, bem mais que a corja que o segue e bate palmas a suas pregações idiotas, um falso profeta que está arrebanhando multidões para o inferno.
    Não sou gay, nem ateu, ao contrário, sou hétero e cristão, mas cristão de verdade, não fico de blá blá blá por aí, mas não sou santo, eu peco, e muito meu caro pastor, assim como o senhor e seus seguidores, me arrependo de muita coisa, mas as vezes volto aos mesmos pecados, e aquele que disser que não o faz, já pecou pois é mentiroso.
    “Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” (Lucas 5 : 32)
    Arrependimento pastor, é apalavra chave, chamar ao arrependimento sacou?
    Pois é, então que tao ao invés de vestir a armadura da arrogância, e empunhar a espada da difamação, o senhor não senta e vai ler a bíblia, saber de cor passagens e livros e até a página onde as passagens se encontram não quer dizer nada senão que o senhor tem boa memória, colocar em prática; bom, isso aí já é outra questão.
    Quando foi a última vez que o senhor pastor Malafaia, se pós aos pés de um leito de um paciente em faze terminal de AIDS ou câncer ou outra doença qualquer e passou a noite em oração pedindo a interseção divina pela vida dessa pessoa?
    Não vou nem questionar quando foi a ultima vez que o senhor se dispôs a passar a madrugada servido sopão em uma cracolândia ou em uma sala de espera de um hospital público, ou ainda visitou famílias de desabrigados, mendigos, doentes e etc?
    “35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
    36 Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
    37 Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
    38 E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
    39 E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
    40 E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” (Mateus 25)
    Seu dever como pastor é proteger as ovelhas e não lançá-las a própria sorte.
    Mas avisados fomos por Jesus a respeito de pessoas como o senhor e seus iguais, e mesmo que o senhor assim como o dragão no principio arrastou a terça parte dos anjos do céu com suas mentiras o senhor pode até arrastar muitos após si quando aquele dia chegar, mas enquanto houverem, pessoas determinadas a falar a verdade e denunciar pessoas como você, ainda haverá esperança, João Batista era a voz do que clamava no deserto, e ele conseguiu grandes feitos, quem sabe se apenas uma única pessoa conseguir se desvencilhar de suas garras a minha missão já terá tido êxito.

  113. Paulo disse:

    Oh My God kkkkkkkk

    Este topico virou a Batalha do Armagedon, o pessoal aqui ta’ matando e morrendo em nome do Silas hahahaha Enquanto a raposa em casa comendo uvas verdes rodeado de queijos e vinhos kkkkkkk Sao um bando de alienados mesmo rsrsrsrs Vcs merecem..

    O’ gente, o ultimo que sair com bida daqui apague a luz falou?

    Fui. kkkkk

  114. Alves disse:

    9 Já disse por carta que vocês não devem associar-se com pessoas imorais.

    10 Com isso não me refiro aos imorais deste mundo nem aos avarentos, aos ladrões ou aos idólatras. Se assim fosse, vocês precisariam sair deste mundo.

    11 Mas agora estou escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer.

    12 Pois como haveria eu de julgar os de fora da igreja? Não devem vocês julgar os que estão dentro?

    13 Deus julgará os de fora. “Expulsem esse perverso do meio de vocês.”

  115. Escravidão anunciada:
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

    1. Alves disse:

      José Serafim,
      Leia todo o contexto na Bíblia dos versículos que vc postou! Não há engano! a Verdade é uma só: CRISTO JESUS O CORDEIRO DE DEUS !

  116. robson disse:

    silas malafaia
    vejo que o senhor jesus tem te levantado aqui na terra,para falar em nome do envangelho que esta na biblia sagrada ,trazendo as verdades que a no evangelho ,para os povos desta terra.tambem tem levantado o rr soares ,o valdomiro,o marcos feliciano e outros mais em prou da palavra de deus que ´é a biblia sagrada .que a paz de cristo esteja sempre usando a cada um de voces ,com a estas autoridades,que vem do senhor,que o senhor continue abençoando cada um de voces ,porque o povo de deus precisa de instrumentos como vcs aqui nesta terra ,em prol do evangelho e defesa da verdadeira fé crista ,
    que a graça de deus esteja sempre com voces ,nesta ardiosa batalha espiritual.

    Jesus os abençoe por voce serem nossos representantes..
    que a graça e a paz estejam com todos . ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO