Pastora apóstata se tornou militante ateia e diz que crença em Deus é a causa do mal no mundo

124

“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará”. O versículo 12 de Mateus 24 se aplica ao caso da pastora Gretta Vosper, 57 anos. Ela apostatou da fé cristã em 2001, mesmo liderando uma congregação de uma tradicional denominação do Canadá.

A Igreja Unida em West Hill vive momentos de tensão devido ao processo de destituição da pastora Gretta, pois a liderança nacional da denominação a acusa de apostasia e rompimento dos votos feitos quando da sua ordenação, onde havia declarado crer em “Deus, O Pai, Filho e Espírito Santo”.

Gretta chegou a igreja de West Hill em 1997, mas quatro anos depois se tornou ateia e passou a militar nessa área. Em 2008, lançou o livro “With or Without God: Why the Way We Live Is More Important Than What We Believe” “(Com ou sem Deus: Porque a maneira como vivemos é mais importante do que aquilo que acreditamos”, em tradução livre).

Nessa mesma época, ela aboliu a oração coletiva do “Pai Nosso”, que era realizada nas celebrações dominicais. Como reação, dois terços dos membros deixaram de frequentar a igreja.


A pastora foi além em sua descrença e passou a pregar que a Bíblia é um relato mitológico, e que Jesus não é filho de Deus, pois crer em uma divindade seria uma forma de disseminação do mal. De acordo com o Christian News, recentemente ela passou a citar o massacre na redação do jornal francês Charlie Hebdo como exemplo de mal resultante da fé em Deus.

“Não acredito em um deus. Usar essa palavra me atrapalha quando quero compartilhar o desejo compartilhar”, costuma dizer Gretta, que diz ensinar “atos de compaixão e justiça” e “promover um ambiente onde as pessoas podem se unir e trabalhar juntas, convivendo umas com as outras”.

Se deixar o cargo de pastora da Igreja Unida em West Hill, Gretta Vosper não ficará “desempregada”: ela é a fundadora do Centro Canadense de Cristianismo Progressista, que se dedica a espalhar os ideais ateístas entre cristãos.


124 COMENTÁRIOS

  1. Tire o dinheiro das seitas e a grande Maioria dos protestantes deixaram a fé.,
    Simples assim.. Pois hoje podemos ver a apostaria desinfreada no acúmulo de dízimos e desvios doutrinários ., é só ligar a tv e frequentar cultos dos hereges e veremos as aberrações.

    • Os evangélicos vararam séculos e século sem dinheiro. Não é agora que Cristo está voltando que haverão de se perder. Já tua igreja, esta é sinônimo de controle e poder, em síntese, dinheiro, desde a criação no século 4.

      • Ela ja existia antes levi, para quê defender essa sua tese? Acha que o papado dos catolicos começou com constantino? Nao sei, fica tão conveniente para defender grupos religiosos… tem fontes que comprovem sua teoria? Busque fundamentar que a Emanuelle nao perdoa ausencia de fontes.

        • Rubem, ateu protestante,
          Os inimigos da Igreja de Cristo, desesperadas quando denunciamos que suas seitas foram inventadas cerca de 15 ou mais séculos depois, então vieram com mais esta mentira, aliás eles vivem da mentira para tentar destruir a Igreja Católica. Eles servem ao pai da mentira.
          Essa mentira de que Constantino fundou a Igreja Católica é tão torpe, que não engana nem uma criança. É só dar uma olhada na História da Igreja nos três primeiros séculos(não somente na história da igreja, mas da história em geral).
          A Igreja tem uma série ininterrupta de 267 Papas: De Pedro até Papa Francisco
          De Pedro até Constantino foram TRINTA E DOIS PAPAS !!!
          Então se Constantino fundou alguma Igreja…
          – De qual igreja foram os 32 papas antes dele ?
          – Se Constantino fundou alguma igreja, onde estão as provas…?
          – Onde está um só documento histórico comprovando?
          – Onde está o EDITO DO IMPERADOR Constantino ?

          O que Constantino fez foi dar liberdade de culto aos cristãos, através do Edito de Milão, 313. Esses falsários não são novidade….
          Bem disse São Paulo, que viria o tempo, em que as pessoas desviariam os ouvidos da verdade para aplicá-los às fábulas!

          Essa mentira demonstra mais uma vez que os perseguidores da Igreja Católica tem uma língua perigosa, agem de má fé, sobrevivem a custa da mentira e da calúnia, servem ao pai da mentira, são desprovidos de cultura e usam a Bíblia para benefício próprio.

          Estudem a História… Não tenham medo da Verdade que liberta! Aprofundem!

          • Romanista, lá vem com suas heresias, não sabem nem o que é uma igreja acha que é uma construção de tijolos onde o povo se reunir pra adora a Deus, sendo que a igreja de Efesios já existia antes da de Roma, a da Antioquia já existia antes da de Roma, onde esta Roma?? Ah é mesmo ne aquela cidade que os primeiros cristãos foram perseguidos, onde moravam terríveis homens como Nero. Jaja vem falando mal de Lutero, ai hoje o papa esquerdista vai redefinir os mandamentos sobre o divórcio

          • Emanuelle,

            Calma, a verdade faz doer, mas necessária. Já é grandinha, então capaz e preparada pra ouvir verdades.

            Ele fez as coisas sem pressa alguma, tudo no compasso de quem quer e que sabe o que está fazendo.

            Não poderia ser diferente, afinal o império,por conta dos milagres operados por Deus, houvera se tornado cristão, motivo dele se juntar e tentar implodir. Mas tudo ao modo dele. Italiano não dá murro em ponta de faca, não, Esse império ítalo/europeu tivera sobrevivido quando ele se tornou imperador, mais de 500 anos, o tempo que nós somos enquanto povo brasileiro.

            Juntou-se ele a um grupo de cristãos, e pouco a pouco começou a perseguir os demais grupos com essa historinha de analisar e discutir a verdadeira doutrina apostólica, perseguindo de morte os que não vieram pro seu lado.

            Vocês não apenas caíram na tocaia dele, mas depois desavergonhadamente continuaram com a mesma prática, prática em desfavor dos irmãos na fá, tudo por dinheiro.

          • essa “estória” quase vai de encontro a verdade Levy..

            faltou vc complementar dizendo que depois disso tudo, um sacerdote católico destoou do restante do catolicismo e empreendeu nova maneira de ver o seu deus e assim nasceram as filhas protestantes da prostituta, que, desavergonhadamente, continuaram com a mesma prática, prática em desfavor dos irmãos na fá, tudo por dinheiro.

            e depois, nasceram as netas protestantes da prostituta, que também, continuaram com a mesma prática, prática em desfavor dos irmãos na fá, tudo por dinheiro.

            e bisnetas estão nascendo a “rodo”… pentencostais, neopentecostais, inclusivas etc…

            todas continuaram com a mesma prática, prática em desfavor dos irmãos na fá, tudo por dinheiro.

          • Nostafora,

            Esqueceu você de dizer que a mãe é o judaísmo, pois dela é que temos o todo e tudo.

            Você gosta de chamar a católica de mãe.

            Somos todos filhos da mãe judia, mas que um dos filhos, o caostólico, este tomou o rumo do pecado, do crime, tendo matado os próprios irmãos, desde a sua insubordinação com a mãe judia, no século 3, data em que ela passou a relegar a mãe e tenta se fazer de mãe de todos os seguimentos.

            Aprenda.

      • Leviano para de latir heresias vá estudar herege., quando Constantino se converteu ao cristianismo já existia 32 papas , então herege malfazejo ., pare de falar asneiras pois a santa igreja foi criada em Mateus 16,18 , cale se protestante perdido seguidor de seitas

        • Rubens e Lopes,

          Cristo sequer deu nome genérico aos seus, tipo cristianismo. Cristãos foram os discípulos chamados quando já em suas ações descritas no livro de atos, ou seja, após a morte Dele. Disse que fundaria uma comunidade, que no grego significa igreja ou vice e versa. Não deu nome algum.

          Papa, com todo o respeito, tal denominação de ordem da primeira evangélica,a primeira denominação, a primeira que começa com as distinções, fato ocorrido muito depois do quaro século, a bem da verdade, sendo que maioria dos bispos contestaram, pois destinava nas mãos de um soberano, o tal papa, a centralização de tudo em Roma. O que existiu antes não foram papas, sim líderes dos cristãos. Mas nunca como monarquia, poder central, tanto é que havia grupos com entendimentos diversos de alguns mesmos assuntos.

          A igreja católica, depois de criada, passou a fazer as vezes de reinados, e aí começou a destroçar os coitados dos demais grupos cristãos, tudo de caso pensado por Cosntantinol

          Ele entendeu que não poderia barrar o crescimento dos cristãos, restando apenas se unir a eles e implodir, o que tentou, mas não conseguindo na sua amplitude, tanto que o império cria, em 1200, a tal de Inquisição, que não era outra coisa, senão a radicalização, a censura, o policiamento desembestado. Dominique foi o idealizador, tendo o papa a criado.

          Não tem nada com Lutero, este apenas foi mais um que se rebelou com as coisas de sua igreja, tendo daí em diante o povo perdido o medo dela e passado a atacá-la.

          A família do papa é dos evangélicos valdenses, criada 400 anos de Lutero, ou seja, grupo que não aceitava o paganismo romano.

          • então Levy… que legal… segundo sua teologia descrita acima, os verdadeiros “evangélicos” são os valdenses…

            ora… basta descobrir em qual dessas milhares de seitas estão os valdenses e se unirem em uma só seita.

            eu creio que vc saiba o que os Valdenses pregavam não é?

            eu posso te dizer o que eles não pregavam, que era um xessus casado ou um deus que comete erros, ou que xessus tinha filhos, ou que ele tenha nascido em Belém do Pará kkkkkkkk

            isso eles não pegavam…

            mas vc realmente sabe o que pregavam os valdenses?

          • Nostafora,

            Sei não, o que eles pregavam?

            desna de quando eu disse que a verdade estava com eles, apenas fiz menção a uma verdade que sempre disse aqui.

            Os cristãos eram em diversos grupos, mas que denominação mesmo começou com a católica.

            Foi ela foi que se batizou a si própria por primeiro, mas isso no século 4.

            Uma vez no montada bonde do império romano saiu perseguindo os demais cristãos. Dentre os demais, apenas citei um que sobreviveu,

            Nada de Lutero, não senhor.

            Lutero brigou contra os desmandos da igreja dele como ora se encontra brigando o papa francisco.

            E vou dizer uma coisa, vou mandar seu nome pra ele, assim você vai ser destituído da igreja católica por estar mentindo, e uma das mentiras é se passar por ateu, pois católico até no dna do cabelo.

            Ele vai descobrir quem é você e vai excomungar por falar despautério, embora defenda a igreja com unhas e dentes.

          • Levy… os Valdenses tem história Levy… e tiveram suas doutrinas e dogmas também…

            como a seita romana também tem registros históricos meu caro e tresloucado rapaz…

            Mas vc afirma que os “valdenses” não aceitavam o paganismo católico…

            o que aceitavam os Valdenses então Levy?

            qual era o grupo Cristão que continuou a tal igreja de cristo que não cairia?

            duas questões simples para uma pessoa tão desenvolta em estória como vc tem tentando se mostrar aqui Levy…

            vai vc agora tentar desviar o assunto novamente?

          • e eu continuou a questionar Levy:

            se vc diz que os donos da verdade eram os Valdenses, como pode fazer isso se vc não sabe o que eles pregavam?

          • Masss caso vc tenha falado por falar e realmente não souber Levy… vou indicar que vc leia o seguinte livro:

            do Dr., Fairchild sobre “Scrípture Baptism”.

            dentre as doutrinas Valdenses está o pedobatismo… contudo há de se dizer ainda que alguns criam no pedobatismo e outros o criticavam… ou seja: já havia divisão naquela época… já começaram com brigas kkkkkk

            mas leia Levy.. é interessante…

          • Nostafora,

            KKKKK, sempre houve divisões no mundo. Se ocorreu no céu, na famosa intriga do capeta e seus seguidores.

            Lembra não que os evangelistas falava dos dissidentes do judaísmo, no caso, fariseus…

          • Nostafora,

            KKKKK, sempre ocorreram divisões no mundo.

            Ora, ora, ora, se ocorreu no céu, na famosa intriga do capeta e seus seguidores com Deus, então não haveria no mundo?

            Lembra não que os evangelistas falavam dos dissidentes do judaísmo, os fariseus e outros mais?

    • Lopes cachaceiro.

      vcs católicos são réu, a Bíblia diz que os bêbados, os idolatras não herdarão o reino dos céus.
      ainda a tempo seu pinguço, deixe de dar ouvido aos padres cachaceiro e aceite JESUS na tua vida como SENHOR é único salvador.

      olha o que PEDRO disse.( Os crentes são a casa Espiritual edificada em Cristo)
      leia a Bíblia cachaceiro.

      • Zezé, você esqueceu de colocar na sua lista os filhos da serpente, os caluniadores como você, os pastores que enganam o povo, os espalhadores de heresias, os que adulteram a Bíblia no protestantismo, os que causam divisão fundando seitas evangélicas e etc.

        • Emanuelle pertubada..

          quer queira ou quer não, vcs católicos idolatras tem que engolir goela abaixo a verdade da palavra de DEUS, mesmo contra suas vontades..
          Saboreia essa palavra. ( Os Crentes são a casa Espiritual Edificada em Cristo. 1 PEDRO 02)

          • Zezé mané, a sorte sua que na sua seita batiza anta e você é uma delas, não corre risco de morrer sem ser batizada.
            Não esqueça de renovar a sua carteirinha no IBAMA para não pagar multa ou ser presa no zoológico.

  2. Pobre ser humana.

    Fala sem antes fazer uma reflexão.

    Ora, antes de Deus se fazer e se mostrar aos seres humanos, pois tal está muito atrelado ao povo judeu, o caos já existia.

    Deus somente se mostrou pra acabar com o caos, ou seja, é o inverso.

    Se ela concebe o caos em face de guerras entre os humanos, então,por exemplo, aqui nas Américas os nativos se digladiavam uns com os outros.

    A maioria dos povos da Ásia, Oriente Médio e Europa, tais povos não conheciam Deus e carnificina assolava de manhã, tarde e noite.

    Por favor, é muita idiotice ao querer atribuir a Deus o caos.

    O caos é o homem que faz, ele não presta, pelo menos em sua essência, por isso que cada vez mais me convenço que somos mesmo a terça parte rebelada, portanto expulsa por tentar usurpar e mentir contra Deus, e que uma vez chegando aqui, permanecemos sendo os diabinhos perversos, ou seja, o pecado original de tentar contra Deus.

    • tá vendo ai o que eu havia lhe dito a respeito da via de mão dupla Levy!!!

      uns vão outros voltam kkkkk

      interessante que esta vc chama de “pobre” porque, como tantos, acabou enxergando no seu livro de fábulas os absurdos relatados e o deus maléfico que há nele…

      eu chamado os ateus que se tornaram Cristãos de pobres, pois fecharam os olhos a lógica e passaram a acreditar em cobras falantes, carroças voadores, um deus que mata crianças que zoam com a careca de um velho careco kkkk

      Mas de boa Leyv… é só para vc entender que quando eu falo, realmente falo a verdade…

      • Você é discípula dela e bebe da mesma água de burrice extrema, aí vai deixar de defendê-la?

        Falando em burrice, lembramos de burro. Será que você tem raiva de Deus por ter falado com o seu irmão, porém com você não? Será inveja da mula?

        Eita, já estava cometendo um despautério. Em verdade você não se vê vindo do jumento, sim do macaco. Desculpe a comparação o jogo de palavras. Mas explique uma coisa que tua ciência pregou recentemente e que vai de encontro a tua crença na evolução do macaco.

        Sim, explique como é que tua ciência prega agora que nossa carga genética mais se assemelha, é quase idêntica na verdade a dos ratos. Uai cadê o macaco que você e sua pseudo ciência defendia?

        Sim, antes de chegar no macaco, tem os cachorros. Ora, os macacos são primos longe. E você com seu ingles Darwim se precipitaram muito, tudo no objetivo de desfazer de Deus.

        Estranho não é cultuar a macaco, mula, mas sim se dizer parente/descendente dos Deuses, no caso os animais. Eu fico imaginando você olhando pra uma barata e pedindo: benção, minha tataravó!

        • kkkk

          Levy… como sempre tentando desviar o assunto kkkk

          que conversa é essa de macaco Levy? todo ateu tem obrigação de crer na evolução do macaco?

          bem… creio então que todo protestante tem que ser ladrão ou estuprador, afinal, é o que mais se ve por ai no meio protestante…

          como eu disse Levy… VIA DE MÃO DUPLA…

          não precisa esperniar Levy… aceita que dói menos…

          quando o pa$tor se livra da ganância, inevitavelmente ele, por conhecer a biblia, se torna ateu!!!

          • Nostafora,

            Não é obrigado a acreditar na história do macaco, mas que os ateus endeusam a ciência, isso é indiscutível.

            Mas se você está com vergonha do qua a ciência falou e pensa em desistir, tenho apenas um conselho, desista não. Mas aprenda uma coisa, pare de aceitar tudo que te enfiam de garganta a dentro.

          • Levy… quem aceita teorias não comprovadas são os protestantes Levy…

            mas tudo bem meu caro…

            importante é que vi vc enaltecer o ateu que virou cristão e eu havia lhe dito que a via é de mão dupla…

            e aqui, logo em seguida daquela matéria, provou-se que eu falei a verdade…

            simples e conciso…

            o Ateu que fecha os olhos a lógica acaba mesmo se tornando religioso…

            mas o religioso que estuda a biblia, acaba se tornando ateu kkk

            neste ponto eu tenho que reconhecer que os protestantes são bons… os católicos ficam lendo folhetos e não se preocupam muito em estudar a biblia.. para eles basta o que o padre diz e pronto.. tá tudo certo…

            mas os protestantes levam a biblia mais a sério e costumam ler ela…

            os que apenas leem e dão ouvidos aos pa$tores, permanecem no protestantismo..

            os que a leem e a estudam, a exemplo desta matéria, adabam se tornando ateus…

            Levy.. “PULAMORDIDEUXXX” NÃO DÁ PITI!!!

          • Ateus não dá piti, eles matam.

            Ateus não acreditam no espírito, só na matéria.

            Ateus são desinformados, depois mudam.

            Ateus são insatisfeitos com a própria inércia, costumando fechar os olhos.

            A bíblia contem verdades espirituais, pois homens lá num distante tempo previu acontecimentos atuais, todavia vocês não estudam.

            Ateus gosta mesmo é de comidinha na boquinha e fazendo beiço: acredito não, mas vou espremes os crentes os xingando, para que eles ao se defenderem eu acredite. Leia sobre os bolaines, os rios que fluirão na vinda de Cristo, vá estudar preguiça em pessoa.

            O reino de Deus é tomado à força em face da necessidade dos analfa se verem obrigados a identificar na bíblia as verdades. coisa que preguiçoso igual a você não faz.

            Quando no meu período de pouca fé, de dificuldade pra acreditar, fui às fontes. Não fiquei jogando minha ignorância na cara dos outros, muito menos zombando dos que criam.

            Levante-se, sujeito, vá trabalhar. Um analfa espiritual que fica igual a cego que se senta nos caminhos a pedir esmolas. Esmolas é pra quem não tem força de vontade e de trabalhar.

            Vá se deitar nos livros.

  3. Tirar , em tese, a essência da divindade de Cristo é retrocesso de 1600 anos de organizaçao doutrinaria, esta que só reafirmava oficialmente o que ja era verdade, Jesus como homem, porque nasceu de humana, mas Deus, porque o Pai estava nele.

    Havia discursoes comprometedoras no primeiro milênio, até equiparáveis com a da reforma : Jesus era Deus? Jesus era humano? Tudo em discursao sobre pergaminhos que hoje temos muito bem organizados, o Novo Testamento.

    • Vocês viram e mexem, mas sempre colocando a reforma como mal. A reforma feita por um padre católico e ajudado por milhares de católicos é a redenção e salvação dos atos inescrupulosos que essa primeira denominação evangélica, ROMANA, vinha desenvolvendo a partir do dia que constantino a criou.

      Dividiu os cristãos e depois os perseguiu séculos após séculos, tendo o povo reagido mais fortemente a partir de um clérigo de vocês. As doutrinas dissoantes com a bíblia foi objeto não de cristãos outros e muito menos dos católicos da grande rebelião de 1500, sim da tua igreja, Todos os anos vinha com coisa nova em termos de teologia.

      • lembrando Levy, que após serem perseguidos, os protestantes se tornaram perseguidores… tanto de católicos como de qualquer outra denominação que destoava dos perseguidores com mais poder… inclusive a famosa “caça as bruxas” foi promovida pela reforma protestante!!

        Lembrando ainda que as doutrinas “dissoantes” com a biblia persistem, tanto no romanismo como no protestantismo…

        • Nostafora,,

          Você faça sérias críticas aos seus colegas escritores.

          Eles esqueceram de contar isso nos livros seculares.

          Quem andou reagindo igual ou pior foram os católicos rebelados, p da vida com a igreja que vinha metendo o sarrafo na humanidade toda, tudo depois da inquisição do século 13, ou seja, 300 antes da reforma.

          O padre lutero somente botou gás, e com eles vieram os católicos chateados, enganados, enrolados, os que tiveram parentes mortos injustamente pela inquisição católica.

          O fogo sempre existiu. Os cristãos verdadeiros nunca pararam de combater os que se debandaram pro lado estatal de Roma, os ávidos por poder, os desviados do cristianismo espiritual à busca do cristianismo material.

          • uai Levy… vc nunca leu a respeito da inquisição protestante?

            não foram eles que esqueceram de escrever.. foi vc que não estudou direito Levy!!!

            bem… vou lhe passar um material interessante que amigos de história deixaram para estudarmos…

            ZWEIG, Stefan. Os caminhos da verdade. Rio de Janeiro: Delta, 1953.

            SEFFNER, Fernando. Da Reforma à Contra-Reforma: o cristianismo em crise. Coord. Marly
            Rodrigues e Maria Helena Simões Paes. 8 ed. São Paulo: Atual, 1993.

            Max Botelho, Graduado em História pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). tem um trabalho excelente com relação a INQUISIÇÃO PROTESTANTE, tendo usado neles diversas fontes também interessante… infelizmente tenho aqui o material fisico e nao consegui abrir o digital para lhe passar… mas talvez vc possa pesquisar pelo nome por ai…

            de qualquer maneira Levy, há material em sites de história como este:

            http : // www. revistadehistoria. com. br/secao/artigos-revista/inquisicao-protestante (sabe que é só tirar os espaços não é?)

            algumas citações interessantes em livros também podem ser vistas Levy:

            C. Hartmann Grisar, VI, 278

            “Em Zurique, o Estado-Igreja de Zwinglio cresceu muito como fez Lutero. . . Oecolampadius em Basileia e sucessor de Zwinglio, Bullinger, foram compulsionistas fortes. O nome de Calvino é ainda mais estreitamente ligado com a idéia do absolutismo religioso, enquanto a tarefa de entregar-se à posteridade sua doutrina dura de compulsão religiosa foi realizada por Beza em seu trabalho notório, sobre o dever de magistrados civis punir hereges. Os anais da Igreja Estabelecida da Inglaterra foram igualmente, no início, escritos com sangue.”

            no dicionário da Igreja Cristã de Oxford, 1388, vc encontra esta citação com referencia ao que lhe disse:

            “Os próprios reformadores… isto é, Lutero, Beza, e Especialmente Calvino, eram intolerantes aos dissidentes tanto quantos aos católicos Romanos.” (Dicionário da Igreja Cristã de Oxford, Referência 1383).

            Augusto Comte também informa em Philosophie Positive, IV, 51

            “A intolerância do Protestantismo certamente não foi menos tirânica do que aquela com que o catolicismo é muito difamado”.

            tem muito mais Levy…

            como vc pode ver, não foram os historiadores que se esqueceram de escrever… FOI VC QUE SE ESQUECEU DE ESTUDAR!!!

            as meretrizes filhas fazendo o que a prostituta mãe ensinou!!!

          • Padre nostafora,

            Vá dormir.

            Mas antes leia um livro católico pra católico tolo, os que costumam fazer a cabeça denegando o passado.

            Os exageros foram dos católicos dissidentes. Evangélico não é sinônimo de católico aborrecido com a igreja católica.

            O povo católico sentou a pua na tua igreja. O movimento cristão verdadeiro que seguia paralelamente à católica se fortificou em face da igreja ter que brigar com os próprios dela.

            Quando tua igreja abriu dos olhos, esse movimento passou a ser 1 para cem, então vocês passaram a chamar todo mundo de protestante.

            Tire os reacionários da conta dos evangélicos, O próprio papa é valdense de coração,

            Chore, lamente, grite, mas é a verdade. Ele age como um verdadeiro cristão, pois ensinado na casa de Pedro Valdes, o evangélico que se insurgiu explicitamente. Eta francês danado, isso sem falar em nos cátaros, em napoleão, e sim a revolução que botou os padres comilões pra correr.

            França é fogo, Alemanha também. Sim tem a Inglaterra. Já ia esquecendo da Suíça. Em verdade ficaram só os italianos sozinhos. O mundo foi vendo a farsa. Foi vendo que quem mandava na igreja não era Cristo, sim os descendente de Nero, Constantino…peças boas;.

    • Cristo, antes de mais nada, significa ‘ungido’. Se você partir da premissa de que Jesus de Nazaré é Deus só porque Deus o ungiu no ato de batismo, estás completamente enganado. Deus ungiu Saul, ungiu Davi, ungiu Salomão e tantos outros e nenhum desses é Deus. Jesus de fato não é Deus, pois ele próprio se submete a Deus. E outra, José é o PAI BIOLÓGICO DE JESUS. Nos melhores e mais antigos manuscritos, diz que quando o anjo fala com Maria, ela já está GRÁVIDA. Nas bíblias de hoje, omitem tal fato, por conta da tradução equivocada dos termos.

          • Eu também tenho, e dos ateus que seguem na mesma linha. Falo daqueles que acreditam em tudo que a ciência diz. Os próprios cientistas são mais que precavidos com suas descobertas. Faz uns quinze anos que ouço falar duma vacina pra aids. Cadê? Eles são pacientes, já os imbecis logo saem propagando, refiro-me aos fundamentalistas.

          • Cara, saiba que acredito em um Deus e acredito na espiritualidade. A ciência explica o plano físico, a espiritualidade explica o inexplicável, no plano espiritual. Agora a questão é você não pode ser fundamentalista ao ponto de achar que uma é a certa e a outra não. Quando falo ser fundamentalista, me refiro a ateus e religiosos.

          • Isaque,

            Vamos à ciência. Então prove que Maria já estava grávida quando Deus se dirigiu a ela. Mas prove cientificamente com exames de ultrasonografia, com os papiros que comprovam a forma tardia em que Deus foi à busca de Maria. Maria desonrada antes do casamento?

            Ora, meu caro, esquece você que era tradição entre os judeus o período considerado tipo de quarentena, em que os noivos obrigatoriamente se afastavam por longos dias um do outro?

            Então a tendência era do casal se resguardar, sob pena dos noivos serem considerados como fornicadores, pecado sexual anterior ao casamento.

            Deus é de ordem, meu caro. Saiba que Ele respeita os nossos costumes, leis, embora a Dele nem sempre coincida com a dos homens.

          • eita!!! kkk

            uai Levy, mas então pode-se cobrar de vc a prova que Lázaro estava morto!! kd o atestado de óbito dele?

            o cego realmente era cego? kd a declaração de uma junta médica sobre a acuidade visual dele?

            vc tem kd pira Levy… tem dias que acho que seu médico é mais doido que vc e por isso ainda não aumentou a dose do seu rivotril kkkk

          • Nostafora,

            Você é o exemplo de pato que um dia pode servir aos fundamentalista.

            Eu creio em milagres e que Cristo os operou.

            Agora, tudo que é invencionisse, tudo que não precisa de milagres,você acha que eu devo considerar, que eu deva me calar.

            Sou diferente de você, sigo uma lógica para administrar um fé razoável.

            Besteirol é com os fundamentalistas, assim como é para os ateus. Aqueles fé de mais, vocês, fé de menos. Gatos de mesmo saco.

  4. O problemas não é a Crença em Deus ser a causa do mal na terra e sim a descrença em Lúcifer e em Deus sejam as causas do mal na Terra e a Pastora sendo agora apóstata de Deus e da Igreja passa a esta do lado de Lúcifer, motivo pelo qual diz a causa do mal na terra seja Deus, mais é exatamente o contrário se todos deixassem de ser crente e obediente as Leis de Deus o mundo ficaria muito mal e isso vai acontecer brevemente que é com o arrebatamento da Igreja onde vai ficar somente as pessoas que não se entregaram a Deus a traves de seu Filho Jesus, juntamente com os desviados e apostata como essa Pastora agora de Lúcifer.

  5. Não seria isso só um teste para ganhar ateus para Cristo? Não se esqueças como Deus age,por caminhos misteriosos. Canada é uma das nações onde existe uma grande concentração de ateus,Deus pode fazer um milagre através da vida desta mulher assim como fez com a vida de Joide Miranda um homosexual totalmente tomado por satanaz vivendo uma vida de prostituição e drogas longe dos caminhos do Senhor,e hoje é uma luz,homem transformado pelo poder de Deus,uma esperança um exemplified aos milhares de travestis que vivem uma vida infeliz,em pecado.
    Deus é MAIOR e a último palavra é proferida da sua boca!

  6. 90% dos Ateus são ex-evangélicos – Por quê ?

    O fim natural do protestantismo com a sua livre interpretação da bíblia, é o ateísmo.

    VEJA OS QUATRO PASSOS PARA O ATEÍSMO DOS EVANGÉLICOS:
    1)- A primeira coisa que o pobre fiel evangélico abandona enquanto vai pulando de igreja evangélica em igreja evangélica é a religião. O pobre evangélico, convencido pelos seus falsos pastores interesseiros, acredita que a sua denominação evangélica é a verdadeira e única Igreja a seguir cristo e a bíblia.

    2)- Depois, o fiel evangélico DECEPCIONADO, abandona a igreja, pois depois de frequentar dezenas de igrejas evangélicas, cada uma com uma doutrina diferente da outra, o pobre fiel evangélico deixa de crer na igreja evangélica pois para ele agora placa de igreja não importa, para ele só importa “jesus” e o que a bíblia “fala”, esse nem frequenta mais a igreja.

    3)- Depois,vendo proliferar OS ESCÂNDALOS nas igrejas evangélicas, gays , o homossexualismo correndo solto, com pastor casando com pastor, pastora casando com pastora, casando homem com homem e mulher com mulher, sozinho, o fiel evangélico abandona a bíblia, só crendo em “deus”.

    4)- Por fim, o fiel evangélico ou retorna para a única Igreja fundada por Jesus ou se torna ateu, como milhões de evangélicos tem feito todos os anos pelo mundo:

    A verdade é que os países da reforma protestante estão entre os países mais ateus do planeta.

    Lista de países por IRRELIGIÃO:

    INGLATERRA – 71% da população que era evangélica se tornou ATÉIA.
    NOVA ZELÂNDIA – 66% da população que era evangélica se tornou ATÉIA.
    SUÍÇA – 56% da população que era evangélica se tornou atéia.
    ESTADOS UNIDOS – 33% da população que era evangélica se tornou atéia.
    SUÉCIA – 83% da população que era evangélica se tornou atéia.
    NORUEGA – 78% da população que era evangélica se tornou atéia.
    DINAMARCA – 80% da população que era evangélica se tornou atéia.
    FINLÂNDIA – 69% da população que era evangélica se tornou atéia.
    ISLÂDIA – 16 – 23% da população que era evangélica se tornou atéia.
    AUSTRÁLIA – 68% da população que era evangélica se tornou atéia.
    ALEMANHA – 57% da população que era evangélica se tornou atéia.
    Mao Tsé-Tung: ATEU, matou 70.000.000: Stálin: ATEU, matou 9.000.000; Lênin: ATEU, MATOU 8.000.000

    Fontes: Gallup[1] (2007-2008) Dentsu[2] (2006) Zuckerman[3] (2005)

    OS FRUTOS DO PROTESTANTISMO NO MUNDO AFORA:
    A Europa que antes era toda católica, com a deforma protestante do satânico Lutero conseguiu transformar em um continente ateu…Agora infelizmente é a vez da América Latina. Onde o protestantismo chega só piora as coisas…
    O plano protestante para o ateismo em todo mundo seguiu rigorosamnete 4 passos padrão: O primeiro passo é dividir os Cristãos, segundo desacreditar a igreja, terceiro a sucessolatria a qualquer custo , e por fim o quarto: ateismo…Estamos quase chegando lá…
    “Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

    • você esqueceu de fazer esta pesquisa também nada esta acontecendo sem antes ter sido revelado
      “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,” (II Tessalonicenses 2 : 3)
      “MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” (I Timóteo 4 : 1)
      “E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade.” (Marcos 6 : 11)
      “E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?” (Romanos 2 : 3)
      “Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;” (Romanos 2 : 5)
      “Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.” (I Coríntios 4 : 3)
      “Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.” (II Pedro 2 : 11)

  7. Milhares de pessoas estão saindo da igreja meretriz católica estão obedecendo a ordem de JESUS. Sai dela povo meu, para que não sejam cúmplices dos seus pecados e flagelos.

    católico trabalha pro diabo..

      • Prove que é calúnia.

        Os livros de história contam dos papas politiqueiros, homicidas, casados, pais de filhos, criadores de normas beneficentes de deles próprios, amantes de si, corruptos, ingratos, mal gestores, indigestos, pecadores ao extremo.

        Tem mais: não tementes a Deus, patrocinadores de bulas contrárias à doutrina do santo evangelho de Cristo, avarentos, indisciplinados, praticantes do mal, amigos do diabo, afoito às riquezas alheias e do estado, afável com ricos e rígidos com os pobres, maltratantes dos adversários, injustos com os da igreja.

        Mais um pouco: soberbos ao extremo, negociadores do mal, salvado-se disso alguns deles, a contar a partir de Paulo VI pra cá, menos bento 16, o que guardou e escondeu os casos de pedofilia quando ainda dirigente do departamento da doutrina e prefeito do vaticano.

    • JANETE

      Pastora não está na Bíblia, vc diz…
      Também não estão na Bíblia:
      – computadores
      – luz elétrica
      – aviões
      – carros
      – televisores
      – rádios
      – internet
      – celulares

      Será que temos de banir tudo isso e ainda…

      Apedrejar adúlteras?
      (só elas mesmo, pois até entre os judeus os homens adúlteros não eram punidos)
      Fazer sacrifíci0s de animais?
      (carne queimada e o chão enlameado de sangue agradam a Deus?)
      Observar o sábad0?
      (o que eles faziam era excesso de zelo, que absurdo a pessoa não poder fazer quase nada nesse dia, novamente mandamento humano, pois Deus não daria uma ordem assim)
      Condenar à m0rte hom0ssexuais?
      (não gosto deles, mas sou contra a violência, quanto mais tirar uma vida)

      Ninguém impede mulheres de falar e pregar na igreja.
      Naquele tempo em que Paulo viveu, a mulher não tinha direito a quase nada, estando sob o poder do homem sempre.
      Naquele povo fortemente patriarcal, ela não podia trabalhar, estudar, ter patrimônio (era tudo do pai / marido).
      Se nem isso podia, como ia poder falar na igreja e muito menos pregar?
      Aliás a palavra “patrimônio” vem do latim PATRIS, “do pai”.

      Como se não bastasse, a inferiorização da mulher e a proibição de falar na igreja foram inseridas nas cartas de Paulo pela igreja romana na Idade Média, época em que tinham poder até para condenar pessoas à morte sem um julgamento justo.
      Não foi difícil acrescentar, modificar e remover da Bíblia o que lhes convinha.
      Se for assim, me explica como é que temos uma “presidenta”?
      Mulher não pode falar na igreja, mas pode governar um país?
      Ou desgovernar, no nosso caso…

      No início do século XX, os homens davam risada, como quem ouve uma piada, quando alguém dizia que um dia as mulheres seriam independentes, que poderiam votar, que poderiam ser prefeitas, vereadoras e até presidentes.
      Vejam só: Deus é infinitamente justo, portanto não pratica injustiças.
      E essas proibições impostas à mulher são profundamente injustas.

      Portanto, elas não são de Deus e não deveriam estar na Bíblia.
      Deus não daria uma ordem dessas.
      Hoje o mundo é muito diferente do que era há 2000 anos, as mulheres conquistaram muitos direitos que não tinham na época da composição do Novo Testamento.
      E O QUE MAIS ME ESPANTA É VER UMA MULHER FALANDO ESSES ABSURDOS.
      Acorda, menina, estamos no Brasil, em 2015…

    • JANETE

      Pastora não está na Bíblia, vc diz…
      Também não estão na Bíblia:
      – computadores
      – luz elétrica
      – aviões
      – carros
      – televisores
      – rádios
      – internet
      – celulares
      Será que temos de banir tudo isso e ainda…
      Apedrejar adúlter@s?
      (só elas mesmo, pois até entre os ju-deus os homens adúlter0s não eram punid0s)
      Fazer sacrifíci0s de animais?
      (carne queimad@ e o chão enlameado de san.gue.)
      (o que eles faziam era excesso de zelo, que absurdo a pessoa não poder fazer quase nada nesse dia, novamente mandament0 humano, pois Deus não daria uma ordem assim)
      Condenar à m0rte ho-m0-sse-xua-is?
      (não gosto deles, mas sou contra a violênci@, quanto mais tirar uma vida)
      Ninguém impede mulheres de falar e pregar na igrej@.
      Naquele tempo em que Paulo viveu, a mulher não tinha direito a quase nada, estando sob o poder do homem sempre.
      Naquele povo f0rtemente patriarcal, ela não podia trabalhar, estudar, ter patrimônio (era tudo do pai / marido).
      Se nem isso podia, como ia poder falar na igreja e muito menos pregar?
      Aliás a palavra “patrimônio” vem do latim PATRIS, “do pai”.
      Como se não bastasse, a inferiorizaçã0 da mulher e a pr0ibição de falar na igreja foram inseridas nas cartas de Paulo pela igreja romana na Idade Média, época em que tinham poder até para c0ndenar pessoas à mor-te sem um julgament0 justo.
      Não foi difícil acrescentar, modificar e remover da Bíblia o que lhes convinha.
      Se for assim, me explica como é que temos uma “presidenta”?
      Mulher não pode falar na igreja, mas pode governar um país?
      Ou des-go-ver-nar, no nosso caso…
      No início do século XX, os homens davam risada, como quem ouve uma pi@da, quando alguém dizia que um dia as mulheres seriam in-de-pen-den-tes, que poderiam votar, que poderiam ser prefeitas, vereadoras e até presidentes.
      Vejam só: Deus é infinitamente justo, portanto não pratica injustiças.
      E essas pr0ibições impostas à mulher são profundamente injustas.
      Portanto, elas não são de Deus e não deveriam estar na Bíblia.
      Deus não daria uma ordem dessas.
      Hoje o mundo é muito diferente do que era há 2000 anos, as mulheres conquistaram muitos direitos que não tinham na época da composição do Novo Testamento.

  8. Isso me lembra uma declaração do padre Jonas Abid, no início dos anos dois mil ,de que chegaria um tempo em que Deus seria acusado de todo o mau do mundo , seria réu perante a humanidade. Taí uma prova.

  9. O PAIS CANADA É ATEU EM SUA MAIORIA, NÃO É DIFICIL POR CAUSA DO MEIO QUE ALGUNS APOSTATEM DA FÉ, MAS REALMENTE ELA COMO TODO ATEU É FALTO DE INTENDIMENTO, NÃO LEMBRA DA IDADE DAS TREVAS, DOS TEMPOS MEDIEVAIS, NÃO LEMBRA QUE A LEI , ERA A DO MAIS FORTE, SABE DE NADA

  10. Emanuelle pertubada.

    Veja como é maravilhosa a palavra de DEUS.

    Olha o que PEDRO disse. ( Ouvindo eles estas coisas, compungiu-se lhes o coração e perguntaram a PEDRO e aos demais apóstolos : Que faremos, irmãos?

    Respondeu-lhes PEDRO : Arrependei-vos , e cada um de vós seja batizado , em nome de JESUS Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo..

    Então, os que aceitavam a palavra foram batizados , havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas.

    Já que o papa se diz representante de DEUS, deveria seguir o exemplo de PEDRO e pregar o batismo para arrependimento como PEDRO pregou e batizou…
    católico batiza criança vão prestar conta a DEUS…

    • Peste protestante! Você está desviando de assunto para tentar proteger o protestantismo, mas vou te responder mesmo assim.
      De onde os protestantes tiraram que a pessoa deve ser batizada somente depois da idade adulta? Alguns chegam a se comparar a Jesus Crito, dizendo que se Ele foi batizado depois de adulto, nós devemos fazer a mesma coisa!.. Como alguém consegue escutar um absurdo desses, sem chorar nem morrer de rir, é difícil entender! Meu Deus, Jesus Cristo é Deus, e foi Ele mesmo quem instituiu o Batismo! Além disso, o batismo que ele recebeu de João, como os próprios Evangelhos ensinam, não era o mesmo Batismo que Jesus ordenou à sua Igreja! Isso é tão óbvio que é difícil entender como podem se confundir a esse respeito! O Batismo que nós praticamos é outro. Além disso, Jesus carregou a sua Cruz e foi crucificado aos 33 anos. Se os “evangélicos” querem imitar Jesus tão fielmente, em tudo, porque não procuram fazer também o mesmo?

      Mais uma vez, eles ignoram a Bíblia, pois ela não proíbe o Batismo das crianças, ao contrário: os Atos dos Apóstolos contam que muitas famílias inteiras foram batizadas pelos Apóstolos, e nós sabemos que todas as famílias judaicas tinham sempre muitas crianças, por uma questão justamente religiosa. Mesmo assim, o protestante prefere a interpretação dos “pastores” do que considerar o que diz a Bíblia.

      Além disso, por que os “convertidos” devem ser batizado numa denominação “evangélica”, mesmo que já tenham sido batizados na Igreja Católica? Quando um ex-protestante adere à Igreja Católica, na grande maioria das vezes não se exige um novo batismo. Por quê? Porque se alguém é batizado e com todas as palavras se diz no batismo que Jesus Cristo é o Senhor, como é possível ignorar a ação do Espírito Santo de forma que o mesmo batismo se torne inválido?

      • Emanuelle perubada.

        Não fique nervosa, não, sou eu que disse que batismo é pra remissão de pecados , é a Bíblia.
        leia a Bíblia, JESUS te ama ele esta pronto pra te recebe como filha, porque vc ainda não é filha de DEUS, vc é apenas criatura de DEUS, pra ser filho de DEUS tem que nascer de novo através do novo nascimento, como JESUS disse a Nicodemos em João 03.

        Quanto ao que vc disse sobre o batismo de adulto, será possível que o diabo cegou teu entendimento.

        PEDRO não batizou criança é sim adulto, ou vc aceita a verdade da palavra de DEUS, e se converte, ou vai pro inferno de cabeça pra baixo.

        • Os protestantes jamais destruirão a Igreja fundada por Jesus Cristo, isto é, a Igreja Católica: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). O Cristo, Deus, fundador da Santa Igreja, estará com o chefe dos Apóstolos… todos os dias… até o fim dos tempos: “A Igreja Católica pode ser perseguida, mas não pode ser destruída nem perecer. Ela há de durar até ao fim do mundo” (São Pio X, Catecismo Maior, 176).

          A diferença da Igreja para qualquer sopro de doutrina é essa: Nós guardamos fielmente o depósito da fé. Os protestantes, pelo contrário, as verdades de fé do século XVI nada tem a ver com as verdades de fé do século XVII, que nada tem a ver com as verdades de fé do século XVIII, XIX, XX e o século XXI já está mostrando novas verdades de fé que não existiam antes.

          Até quando vão caminhar mancando das duas pernas? Até quando vão ficar andando ás escuras, sem saber para onde vai, como vai?

          • Foi isso que tua igreja católica fez perseguindo as demais. Nunca conseguir calar os demais. Quando Lutero apareceu, aí todo mundo criou igrejas, igrejas de Cristo, diferente da tua, que é dos papas e de constantino, além de ser de Pedro. As demais são todas de Cristo, pois permaneceram com o evangelho de Cristo sem máculas, sem dogmas humanos, sem heresias.

        • Zezemulambo vou te dar um conselho., pegue sua bíblia herética falsificada e enfia no seu farinheiro comedor de enxofre do Brás., e respeita a Emanuelle safado senão vou encher sua lata de murro., kkkkk

          • Lopes cachaceiro
            quem é vc pra da conselho pra alguém, um idolatra pinguço e prostituto que vive lambendo o fiofó sujo e fidido de padre pinguço..
            sabe o que vc é ?

            Um doente, idolatra ,pinguço, pertubado e prostituto……

      • Amigo, leia por favor Lc 3.3 (entre outros) e você verá que é batismo de arrependimento. Agora,criança vai se arrepender de que se não tm conciência de pecado? Veja Mc 3.5 “íam ter com ele” não eram “levados” a ele.Cnfessavam seus pecados.O que uma criança vai confessar?Veja tambem: At 8.26-40 especialmente o Vs 37 É fundamental que se creia; uma criança nem se quer sabe que existe Jesus.

    • Veja os batismos que constam na biblia após a ascensão de Jesus aos céus e perceba que em nenhuma citação houve a imersão do batizado:
      1- Atos 2,41 Cerca de 3000 pessoas foram batizadas em Pentecostes, lembrando que em Jerusalem não há rio e o riacho de cedron é quase seco.
      2- Atos 8,36-38 O batismo do servo da rainha da Etiopia em uma fonte na qual havia “alguma água” (no original da biblia)
      3- Atos 9,11-18 Batismo de Saulo no interior de uma casa em Damasco
      4- Atos 10,47 Batismo de um grupo de gentios em Cesária “com água do batismo”
      5- Atos 16,33-35 Batismo do carcereiro de Filipos numa cadeia a meia noite feita por Paulo.
      6- Atos 19,3-5 Batismo de um grupo de ex-discipulos de João Batista em Efésios e não há qualquer menção de rio.
      Observações sobre o batismo:
      1- Se quisermos celebrar o batismo por imersão, o ritual do batismo dá toda explicação de como fazer, embora, a quantidade de água comum, mergulhando o indivíduo no rio ou derramando água sobre sua cabeça, não altera em nada o batismo, pois a função da água, do líquido usado é, biblicamente, simbolizar a água viva, Jesus Cristo (João 4,14). Purificando a pessoa.
      2- No diálogo que Jesus teve com Nicodemos sobre o novo nascimento, por questão de humildade, não falou nada explicitamente sobre a entrega a ele, frisou sim, que é preciso nascer da água (João 4,14), água viva, simbolizada por aquela natural, aplicada no batismo e do espírito (João 3,5).

      • Na Didaquê (Instrução dos doze Apóstolos) escrita no século I, no capítulo VII acerca de instruções sobre o batismo consta:

        1 – No que diz respeito ao batismo, batizai em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo em água corrente [Cf Mt 28,19]
        2 – Se não tens água corrente, batiza em outra água; se não puderes em água fria, faze-o em água quente.
        3 – Na falta de uma e outra, derrama três vezes água sobre a cabeça em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
        4 – Mas, antes do batismo, o que batiza e o que é batizado, e se outros puderem, observem um jejum; ao que é batizado, deverás impor um jejum de um ou dois dias.

    • Filho da serpente e herege! Como você segue a doutrina do apóstata Lutero. Olha só o pensamento dele:
      Antes de Lutero fundar o protestantismo, confessa que lia as traduções vernáculas feitas pela Igreja: “foi um efeito do poder de Deus que o papado preservou, em primeiro lugar, o santo batismo; em segundo, o texto dos Santos Evangelhos, que era costume ler no púlpito na língua vernácula de cada nação…” (De Missa privata, ed by Jensen, VI, Pg 92).
      E deixo só um lembrete para você:
      Corrompendo e mutilando a Bíblia, Lutero e seus seguidores caem sob a maldição da própria Bíblia, que diz:

      ” Eu declaro a todos aqueles que ouvirem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhes ajuntar alguma coisa, Deus ajuntará sobre ele as pragas descritas neste livro; E se alguém dele tirar qualquer coisa, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, descritas neste livro.” (Apoc. 22,18-19).

      “É que de fato, não somos, como tantos outros, falsificadores da palavra de Deus. Mas é na sua integridade, tal como procede de Deus, que nós a pregamos em Cristo, sob os olhares de Deus.” (2 Cor. 2,17).

      • Quanta ignorancia, não conhece a Deus e nem as escrituras, coloca blasfêmias, adora idolos e diz que está certa. Ora vá se converter e aceitar a Jesus e deixar de ser enganada por estes espertalhões que não serve a Deus, que é a igreja Católica.

        • Laercio, a sorte sua que na sua seita batiza anta e você é uma delas, não corre risco de morrer sem ser batizada.
          Não esqueça de renovar a sua carteirinha no IBAMA para não pagar multa ou ser presa no zoológico.

        • A Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15); enquanto que as seitas protestantes são a noite tenebrosa dos erros: “Com efeito, há muitos insubmissos, palavrosos e enganadores… aos quais é preciso calar, pois estão pervertendo famílias inteiras, e, com objetivo de lucro ilícito, ensinam o que não têm direito de ensinar” (Tt 1, 10-11).
          A Igreja Católica foi fundada por Deus: “… tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” (Mt 16, 18); enquanto que o protestantismo foi fundado por uma criatura cheia de ódio, vingança e rancor: “Eu fui monge, eu queria seriamente ser piedoso. Ao invés, eu me afundava sempre mais: eu era um grande trapaceiro e homicida” (Martinho Lutero).

          • A Igreja de Cristo é feita de pedras vivas (de pessoas) e não de tijolos (denominações). Quando Cristo buscar sua Igreja, não é o Vaticano que irá com Ele, mas seus filhos, que é a verdadeira Igreja.

            Aliás, Pedro sabia disso, caso contrário ele não teria fundado duas denominações… a de Antioquia e posteriormente juntamente com Paulo a Romana.

          • Lutero foi um rebelado católico. Os cristãos evangélicos nunca precisaram dele pra seguir a Cristo.

            Ele apenas criou mais uma igreja, a luterana, Já existiam os valdenses, os maronitas…os calados, os acuados,

            Só foi o povo católico se rebelar, que começaram os acuados a criar mais igrejas ainda.

            Graças aos católicos rebelados que Cristo fez com sua igreja ganhasse voz e vez para sempre.

        • Larecio.

          Católico trabalha pro diabo, ou esses idolatras se convertem a JESUS e deixa esse monte de boneco feio santo feito por mãos de homens, ou vão pro inferno de cabeça pra baixo.

          não tem conversa, salvação só em JESUS Só JESUS, salva, transforma e liberta..

      • Emanuelle,

        Você e os seus somente citam as obras de Lutero antes de se rebelar contra a igreja dele, a católica.

        Mostre as coisas dele depois de convertido pra uma igreja evangélica de verdade, porquanto nada referente à igreja/estado, a de constantino.

        Lutero saiu da igreja desviada e veio pra fora dela, tendo depois criado uma igreja com o nome dele, luterana, tudo como já existiam outras tantas, as que não se debandaram pro lado do constanta.

        Então, repito, fale das obras dele depois que ele vem pra luz de Cristo. A escuridão ele deixara na igreja de onde veio,no caso a igreja que perseguia os parentes de Cristo, pois esta determinou tal aberração, em 1493, quando estava ele com apenas dez anos. Qual a aberração, da conversão obrigatória do judaísmo pró catolicismo.

        Anátema seja você e as doutrinas de homens maus de igreja. Converta-se você a Cristo, depois tente mudar sua igreja como o papa atual está tentando, pois até agora a cúpula só tem feito desgraça, uma após outra.

    • A Igreja Católica Apostólica Romana, apesar das dificuldades e obstáculos, brilha e resplandece gloriosa… enquanto que as milhares de seitas protestantes se entredevoram… protestam contra a Igreja e também entre eles. Haja raiva, fúria e revolta!
      Em vão os protestantes cospem e vomitam mentiras, calúnias e maledicências contra a Igreja fundada por Jesus Cristo… ela é Santa e assim ficará: “… como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela, a fim de purificá-la com o banho da água e santificá-la pela Palavra, para apresentar a si mesma a Igreja, gloriosa, sem mancha nem ruga, ou coisa semelhante, mas santa e irrepreensível” (Ef 5, 25-27).
      Durante mil e quinhentos anos a Santa Igreja, fundada por Jesus Cristo em Jerusalém no ano 30, produziu grande quantidade de santos e santas. Depois de tantos anos surge Martinho Lutero dizendo que tudo estava errado… e que ele, o impuro e revoltado, iria reformar tudo. Será que reformou? “Os evangélicos são sete vezes piores que outrora. Depois da pregação da nossa doutrina, os homens entregaram-se ao roubo, à mentira, à impostura, à crápula, à embriaguez e a toda a espécie de vícios. Expulsamos um demônio e vieram sete piores. Príncipes, senhores, nobres, burgueses e agricultores perderam de todo o temor de Deus”. O demônio que ele dizia ter expulsado era o Papado.

      Se as seitas protestantes fossem verdadeiras; com certeza Deus estaria zombando dos habitantes da terra.
      Jesus Cristo é Deus… Deus não mente: “… mentira nenhuma foi achada em sua boca” (1 Pd 2, 22). Teria Cristo abandonado a Igreja, depois de garantir que ficaria com ela, todos os dias, até o fim dos tempos? (cfr. Mt 28, 20). Então… protestantes?!
      Martinho Lutero e seus seguidores dizem que a Igreja fundada por Jesus Cristo decaiu de sua altura divina, tornando-se um antro de vícios e explorações. Jesus Cristo disse: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). Quer isto dizer que a Igreja existirá eternamente na pureza e na firmeza de sua fé. Qual é o mentiroso: Jesus Cristo, Deus, ou Martinho Lutero, ex-monge revoltado?
      Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15).

      • O diabo também brilha, e como brilha, afinal aqui ele jaz. E nem tudo que brilha é ouro, e nem todo ouro reluz.

        Minha cara, é melhor calar-se com essa defesa do passado da tua igreja. Limpe-a, sacuda a poeira, façam um pacto com Deus tirando todas os dogmas contra a doutrina do santo evangelho, e depois siga.

        A humanidade vai perdoar os pecados contra as crianças, contra os adultos, contra os velhos, contra os pobres, contra os estados, contra a humanidade. Esta é boa o suficiente pra perdoar, pois bem ensinada por Cristo a oferecer perdão ao que se arrepende. Mas precisa que tua igreja peça perdão à humanidade, bem assim que mude de postura, pois uma coisa não prescinde à outra.

    • LAERCIO

      Não existe pastora na Bíblia porque naquele tempo a mulher não tinha direito a nada.
      Israel era uma sociedade fortemente patriarcal e a mulher era considerada inferior.
      Se houvesse mulher apóstola ou qualquer mulher pregando o evangelho, ela não teria sido levada a sério.
      Vale lembrar que o pai ju-deu festejava o nascimento de um homem e se lamentava pelo nascimento de uma filha.
      Aqui no Brasil mesmo, até poucos anos atrás, o antigo Código Civil dizia que o homem era o chefe da sociedade conjugal.
      A mulher era considerada “relativamente incapaz”, ao lado de crianças, índios e analfabetos.
      A mulher não podia votar, muito menos ser votada.
      Naquele tempo, se alguém dissesse que a mulher chegaria ao poder, todos dariam risada, mas hoje não só a mulher vota, como há prefeitas, vereadoras e até uma presidente DILaMA.
      Sem contar que os apóstolos de Jesus eram todos homens J-U-D-E-U-S.
      Então hoje só homens ju-deus poderiam pregar.

  11. Bom dia a todos, primeiramente quero sauda-los, com muita paz,alegria,e com um verdadeiro desejo que todos estejam em paz com voces mesmo, e uma mente que não esteja cauterizada , com esta falta de amor, e de respeito com Ser Humano. Fomos criados para sermos LIVRES, em nosso modo de agir de pensar e interagir entre nós. Somos a única especie que tem esta inlectualidade, e não damos valor a isto, por que será?, Não podemos julgar que somos melhores que ao que esta ao nosso lado(semelhante), se eu observar as minhas caracteristicas biológicas são iuais; então o que me faz diferente do meu semelhante? será o meu intelecto,minha condição financeira ou a cor da minha pele? a fé que eu professo?, não nada disso nos diferencia um do outro, somos todos depedentes do SER que nos criou e nos sustenta de um modo lindo e completo; se voce analisar em sua volta o que acontece com voce durante um dia de vida, vai observar que existe um PODER,tremendo que nos envolve.Querido (a), se realmente voce não acredita que EXISTE UM DEUS, amoroso,zeloso,e que nos sustenta em todos os sentidos de nossa vida. à voce que acha que a BIBLIA, é apenas um simples livro esta enganado, a BIBLIA, ela é a incotestável palavra de DEUS, revelada a nós seres humanos, são 66 livros que ela contem, 39 livros no velho testamento, e 27 livros no novo testamento, contém 3.566,480 letras em 773,692 palavras; há 929 capitulos no velho testamento com 23.145 versiculos, já no novo testamento são 260 capitulos e 7.957 versiculos, totalizando 31.102 versiculos no velho e no novo testamento, foi escrita durante 1.600 anos ou 16 seculos, escrito por 40 autores, pessoas inspiradas pelo SENHOR ESPIRITO SANTO,autor intelectual da biblia, a Biblia foi e ainda continua sendo a palavra de DEUS revelada a nós Seres Humanos, em suas páginas, o leitor vai observar o agir de DEUS, na criação dos céus e da terra, na criação dos seres maritimos,dos animais e aves, e do Homem; na sustentação em harmonia de sua criação,no amor incondicional com o homem criado à sua imagem e semelhança, a queda do homem e suas consequencias,e o seu afastamento do Criador,o Amor do Criador dos céus e da terra, para reconciliá-lo consigo mesmo, enviando seu FILHO,e entregando-o à morte e morte de cruz, por isso este mesmo DEUS,reconciliou o mundo com a morte e ressureição do seu FILHO,e este seu filho se chama em hebraico YESHUA HAMASIACH, no nosso idioma SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,o nome que esta acima de todo nome. Então querido(a), com todo amor e carinho e respeito que eu tenho com a sua pessoa,não fique zombando do SENHOR DEUS, nem a sua palavra que é a Biblia,porque ela foi escrita para mim e também para voce, com todo o respeito à sua pessoa permita que eu lhe dê um sábio conselho,em vez de critica-la, leia e medite em suas palavras,porque ela vai te conduzir em bom caminho e te conduzir com prudencia neste mundo cheio de violencia e desamor. A Biblia é o único livro que quando alguém esta lendo com oração e reverencia o seu Autor é presente.Oberve uma grande verdade, será que nos consequimos fabricar o ar que respiramos, ou acrescentar alguns centimetros a mais em nossa altura, ou acrescentar alguns a mais em nossa vida. pense nisso. QUE O SENHOR DEUS DA PAZ OS SANTIFIQUE EM TUDO, E QUE PERMANEÇAM IRREPREENSIVEIS CORPO ALMA E ESPIRITO, PARA A VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO.

  12. Emanuelle pertubada.

    Volto a dizer vcs católicos trabalham pro diabo..

    O problema do cego não é a falta de luz, mas a sua deficiência física. Por mais que se aproxime da luz, não poderá ver. O mesmo se da em relação a igreja meretriz católica.
    A igreja católica é completamente cega de entendimento . Não pela ausência da luz, mas porque a rejeita.

    vcs católico, tem rejeitado a verdadeira palavra de DEUS, por isso foi a igreja que mais derramou sangue Cristão. queimaram até Joana D’arc dizendo que ela era herege , tudo porque ela não concordava com com o ensino de demônio dessa igreja meretriz..

    ]
    A Religião católica tem sido a maior e melhor arma do inferno na destruição dos povos em todos os tempos, Ela tem separado as pessoas da verdadeira palavra de DEUS.

    Católicos dizem que todos são filhos de DEUS, isso não tem absolutamente qualquer fundamento. Como DEUS que é amor , poderia gerar filhos desobediente a sua palavra , como DEUS que é Espírito , poderia gerar filhos se constituir PAI dos praticantes das obras da carne, da idolatria que ele mesmo condena..

    Por isso que o apóstolo PEDRO segui o exemplo de JESUS, prego batismo para o novo nascimento.
    O ser humano tem a necessidade de nascer da água e do Espírito Santo, Enquanto a pessoa não nascer de DEUS, a sua natureza impedirá a conversão , e consequentemente a Salvação.

    católicos são filho do mundo, por isso não conseguem vencer a vontade da carne e a idolatria, os desejos carnal..

    Só é filho de DEUS quem nascer do Espírito de DEUS, como JESUS mesmo disse..
    católico tem que aceitar por é o que esta escrito na Bíblia, é o que JESUS disse a Nicodemos em João 03.
    quem não é filho de DEUS , é filho do diabo, não tem meio termo , ou a pessoa é de DEUS serve o DEUS vivo, ou a pessoa é do diabo serve o deus morto, santo feito de barro, por mãos de homens..

    • Zezé invejélico, mais informações para você:
      Jesus Cristo, Deus Eterno e fundador da Igreja Católica, nasceu em Belém… Martinho Lutero, criatura pecadora e rebelde, fundador e pai do protestantismo, nasceu em Eisleben, Alemanha, aos 10 de novembro de 1483.
      A Igreja Católica é a Igreja de Jesus Cristo… do primeiro Papa, São Pedro. O protestantismo é a “igreja” de Martinho Lutero: impuro, bêbado, revoltado e caluniador… Quanta diferença!

      • Emanuelle perubada.

        Se PEDRO foi o primeiro papa, pede para os padres cachaceiro seguir o exemplo de PEDRO.

        PEDRO disse os Crentes são a casa Espiritual edificada em Cristo.
        foram mais de três mil pessoas batizadas por PEDRO, através do batismo por emersão.

        católico trabalha pro diabo, faz tudo o que o diabo gosta…

      • Não, antes dele, Lutero, ocorreram inúmeros evangélicos perseguidos por tua igreja.

        Não se faça de besta. A inquisição se deu a partir do século 13, justo pra apagar/destruir os que seguiam Pedro Valdo, depois conhecido por Valdenses,

        Aliás, bem provável, eis aí mais uma verdade de Malaquias, pois o Francisco, o papa atual, a quem ele previu como o verdadeiro pedro romano, aliás o outro era de Israel, é de família de Valdenses., fato que ele mesmo declarou, cabendo lembrar que esses valdenses se estenderam pra três países específicos; Argentina, Uruguai e EUA.

        Esse papa só é o que é por ser valdense de coração.

    • RECADO PARA OS PERSEGUIDORES DA IGREJA CATÓLICA:
      44.Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.São João, 8
      RECADO PARA OS CATÓLICOS:
      Católico, seja DECIDIDO, CONVICTO, VERDADEIRO,CORAJOSO, FIRME, FIEL… e aprenda a dizer NÃO aosprotestantes mentirosos, que, como SERPENTES VENENOSAS, trabalham FURIOSAMENTE para SEDUZIR as almas imortais.
      Leia com ATENÇÃO esse trecho dos Atos dos Apóstolos 13, 6 – 10:
      “Tendo atravessado toda a ilha até Pafos, aí encontraram um mago, FALSO PROFETA, que era judeu e se chamava Bar-Jesus. Ele estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente, o qual mandara chamar Barnabé e Saulo, desejoso de ouvir a Palavra de Deus. Elimas, porém, o mago – assim se traduz o seu nome – COMEÇOU A OPOR-SE A ELES, PROCURANDO AFASTAR o procônsul da FÉ. Então Saulo, que também se chamava Paulo, repleto do Espírito Santo, FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: ‘Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS?”

      Bar-Jesus (Elimas), FALSO PROFETA, começou a opor-se a eles, procurando AFASTAR o procônsul da FÉ.

      Católico, é assim que agem os PROTESTANTES: mentem desavergonhadamente… caluniam violentamente… seduzem incansavelmente e trabalham furiosamente para perverterem os CATÓLICOS.

      Diante dos ATAQUES FERRENHOS desses LOBOS MENTIROSOS e CALUNIADORES, devemos nos defender e responder com a mesma coragem do Apóstolo São Paulo: “FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: ‘Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS?” (At 13, 9-10).

      Católico, não tenha os PROTESTANTES como IRMÃOS SEPARADOS, mas sim, como INIMIGOS PERIGOSOS que querem te LEVAR para o INFERNO; porque FORA da Igreja Católica NÃO HÁ SALVAÇÃO: “Não há salvação fora da Igreja” (São Cipriano), e:“Firmemente crê, professa e prega que ninguém que não esteja dentro da Igreja Católica, não somente os pagãos, mas também, judeus, hereges e cismáticos, não poderão participar da vida eterna e irão para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos, a não ser que antes de sua morte se unam a Ela” (Concilio de Florença), e também: “Esta verdadeira fé católica, fora da qual ninguém pode se salvar” (Pio IV).

      Católico, não se deixe SEDUZIR pelos PROTESTANTES, mas trate-os com FIRMEZA e CORAGEM, assim como o Apóstolo São Paulo tratou Bar-Jesus (Elimas).
      Lembre-se continuamente de que o PRIMEIRO “DOGMA” PROTESTANTE é SEDUZIR os católicos, levá-los para o caminho da perdição.
      Os MUÇULMANOS perseguem os católicos com a espada; os HINDUS perseguem os católicos com o fogo; osCOMUNISTAS perseguem os católicos com o choque elétrico… e os PROTESTANTES perseguem os católicos com a LÍNGUA.
      Católico, se PREPARE para os ATAQUES dos PROTESTANTES estudando os seguintes ESCLARECIMENTOS:.

      Martinho Lutero: Pai dos Protestantes
      Dizia Martinho Lutero: “Só há uma maneira desse ‘povinho’ fazer sua obrigação. É constrangendo-o pela lei e pela espada, prendendo-o em cadeias e gaiolas, da mesma forma como se faz com bestas selvagens… melhor a morte de todos os camponeses do que a morte dos príncipes… estrangulem os rebeldes como fariam com cães raivosos”(Discurso aos príncipes alemães para reprimir a revolta camponesa).

    • Zezé, NÃO VEJO MOTIVO para tanta RAIVA e CALÚNIA. Em Gálatas 5, 22 diz que a PAZ é fruto do Espírito. Peça ao Espírito Santo para que lhe dê a PAZ… Essa agitação toda pode ser PESO de consciência; o mentiroso nunca fica tranquilo: “Se alguém ensinar uma outra doutrina e não concorda com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina conforme a piedade, é porque é cego, nada entende, é um doente à procura de controvérsias e discussões de palavras. Daí nascem inveja, brigas, blasfêmias, más suposições, alterações intermináveis entre homens de espírito corrupto e desprovidos de verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro” (1 Tm 6, 3-5). Haja LUCRO!!!

      • Quem manda neste mundo é o satã, então quem manda nas igrejas é o que?

        Pergunto em face de que as práticas da tua igreja está mais pra ações desse aí de cima que eu acabo de citar.

        Mata, destruir, roubar, são coisas que a igreja agiu em nome de um cristo que nunca ensinou tamanhas barbaridades pra converter ninguém, se fosse, ele mesmo teria usado a força, a espada.

        • As práticas de todas as igreja Levy… tanto a mãe como as filhas e netas matm as mesmas práticas… com a diferença que as filhas e netas intensificaram práticas ruins como estupros, roubos…

          • Sai dessa, comunista frustrado.

            Teu tempo acabou.

            Ateus do mundo todo deixando de lado a descrença. Quando sair, desligue a luz e feche a porta, só tem tu mesmo aí. Estrebucha, ateu sem colegas.

  13. Vish….realmente, a igreja evangélica está deixando a desejar, formou uma grande nação como os EUA, mas está caindo…a igreja católica está tomada por comunistas…meu Deus que época terrível.

    • Emanuelle,

      A diarréia de Lutero caiu na cabeça da católica. Tanto é verdade, que vocês não o esquece. De igual modo náo esquecem os católicos que se rebelaram e sentaram a pua, tendo invadido igreja, destruído imagens. Pensa o que? Um dia o povo se rebela. Aprendeu?

    • fico triste com tanto comentario que vai contra os ensinamentos de Cristo,que e o amor.Vi todos defendendo suas religioes e em nenhum momento defenderam a palavra de Deus. Ser catolico (romano),catolico (cristao)mais conhecidos como evangelicos,ou qualquer outro segmento a palavra e uma so,o amor de Deus;nao lute entre si,mais sim contra o inimigo de nossas almas,pois a luta nao e nem contra a carne e nem contra o sangue.Se nao seguirem a palavra de Deus ,de nada adianta a religiao

    • É isso mesmo Emanuelle , você sabia que existe um demônio chamado leviata., ele se encarnou nas cacundas do leviano e vive perseguindo os anjos e Santos e mártires da santa igreja católica apostólica ., oremos

  14. Se foi Jesus quem fundou essa igreja católica me prova na Bíblia que se pode adorar imagens e onde ha relatos da existência de aparecida. Igreja católica é uma farsa…

  15. A religião católica é um engano, eles dizem que todos são filhos de DEUS. Se todos fossem filhos de DEUS, porque o Senhor limitaria a entrada no Seu Reino apenas aos nascidos da água e do Espírito? E como alguém que não possui o Espírito de cristo pode ser filho de DEUS ? pessoas nesta condição sequer LHE pertencem. Biblicamente, verificamos logo que a tese de que todos são filhos de DEUS é uma mentira.

    A religião católica tem oferecido todos os ingredientes para embriagar as pessoas com engano. As liturgias , as festas tradicionais e as cerimônias sociais , a vontade da carne , a patifaria , tem feito com que as pessoas vivem uma vida de pecado carnal.

    Como pode, uma pessoas participar do sangue e do corpo de CRISTO , e depois continuar no pecado da carne, bebendo , se prostituindo, indo pra forró e etc…

    Quando um crente fala de JESUS pra um católico logo ele vem com a desculpa DEUS é um só, o mesmo DEUS que vc serve eu tb sirvo, essa é a resposta do católico.
    outra resposta do católico, todos os caminhos levam a DEUS..

    Essas frases é típico do religioso que vive fazendo a vontade do diabo, a vontade de carne.

    Primeiro> O DEUS do Crente, não permite que a pessoa que aceitou JESUS como senhor é único salvador viva fazendo as mesmas coisas que fazia antes, se prostituindo, bebendo, fumando, idolatrando imagem feita por mãos de homens, e outras coisas mais que chamada vontade da carne. O DEUS do crente, não permite adultério , fornicação, traição, não permite que o a pessoa viva uma vida de pecados.

    Já o deus que o católico serve permite tudo, porque eles vão a missão, tomam a hóstia que simboliza o corpo de CRISTO, e depois continuam na vontade da carne..
    Então o DEUS que o crente serve, não pode ser o mesmo deus do católico..

    OUTRA frase do católico> Todos os caminhos levam a DEUS.
    Olha o que JESUS disse ( MATEUS 07. 13,14. Só há duas estradas a larga e a estreita)

    Ai vem o católico dizendo que todos os caminhos levam a DEUS, só um caminho levam a DEUS, o caminho estreito.
    o caminho largo leva pro inferno.
    Por isso que JESUS disse, que devemos nascer de novo da água e do Espírito para remissão dos nossos pecados.
    Porque o mundo é um mundo aonde o diabo reina fazendo com que as pessoas vivam uma vida de imundice de pecado de patifaria.
    Através do batismo por imersão a pessoa lava seus pecados, ser torna uma nova criatura em Cristo e deixa a velha vida do passado, a Bíblia diz se alguém esta em CRISTO. nova criatura é..

  16. Esses católicos são tão idolatras e imbecis, que enchem a boca pra dizer que JESUS nasceu no dia 25 de Dezembro.
    Se lessem a Bíblia e seguisse o que esta escrito, saberiam que não existe nenhuma hipótese nenhuma probabilidade de JESUS ter nascido no dia 25 de Dezembro.

    Lucas; 1. 26. O anjo do senhor apareceu pra Maria no sexto mês
    Como poderia JESUS ter nascido em Dezembro…..

    • A maior evidencia que JESUS não nasceu em dezembro é que quando apareceu a estrela e o anjo , que disse a eles ” Hoje nasceu o SALVADOR de vocês ” , os pastores estavam fora dos abrigos cuidando de seus rebanhos .
      Naquela região isso só ocorria nos meses de março a maio , quando é verão , e só nessa época que eles ficavam fora de abrigos.

      • Wagner,

        O ano que Cristo nasceu não pode ter sido atípico não?

        Ou seja, sem inverno, quente… Não esqueça que Cristo está na latitude do Mediterrâneo, ou seja, abaixo da Espanha, país este que de quando em quando tem cada fase de calor, chegando a quase cinquenta graus no verão.

        Será que os pastores estavam com as ovelhas no campo às altas horas da noite em face de que durante o dia, de tão quente o sol, poderia rachar a cabeça das ovelhas pastando?

    • ZEZE

      Todos sabem que Jesus não nasceu em 25 de dezembro, mas ninguém vai mudar.
      Ficaria pra lá de estranho o Natal em abril.
      Para mim o Natal deve ficar no fim do ano mesmo, época de celebrações e confraternizações em que as pessoas comemoram o encerramento de mais um ano.
      Agora uma aulinha de Geografia…
      Israel fica no hemisfério norte, então quando aqui é verão, lá é inverno.
      E a Bíblia nos diz que havia pastores no campo, tomando conta dos rebanhos, foi quando apareceram uns anjos a dizer que o Salvador tinha nascido.
      Lá em Israel em dezembro é inverno dos mais rigorosos, então não haveria pastores no campo e nem rebanhos, eles não aguentariam passar as noites ao ar livre.
      Portanto, Jesus não pode ter nascido em dezembro e o Natal deve mesmo ter sido adaptado da festa romana do Sol Invictus, que ocorria no mesmo dia, para facilitar a conversão dos pagãos .

      E há outras pistas.
      Os judeus foram chamados para o recenseamento em suas cidades de origem, que no caso de José e Maria (grávida) era Belém.
      Só que ninguém promoveria um recenseamento no inverno, que em Israel é rigorosíssimo.
      E tomando por base o calendário romano, vemos que Jesus nasceu no 27º ano do reinado do imperador Augusto César, o ano 743 do calendário romano (a partir da fundação de Roma).
      O estranho é que nesse ano não houve recenseamento de judeus.

      • Princesa todos sabem vírgula, a maioria dos católicos afirmam que JESUS nasceu no dia 25 de Dezembro.
        no dia 25 de Dezembro eles comemoram o nascimento de JESUS enchendo a cara de cachaça.

          • O império romano, primeiro, não precisa de coerência alguma para que seus atos sejam validados, ele é o império e pronto, mandou, está mandado, então façam o censo. Pra que, outra coisa, o império facilitar a vida de um povo bárbaro, os judeus? Justamente o povo que vive arranjando encrencas, e nós do império não os atribularmos com um censo desmedido e intempestivo?

            Segunda coisa, pra que o império haveria de exigir o recenseamento em data tão escabrosa, um inverno? Justamente pra que esse povo que não quer aceitá-lo seja considerado como descumpridores da lei, como seja, não participaram da contagem pra ficar escondido das obrigações com ele, império, portanto, causa justa e legal de punibilidade.

            A turma aqui está esquecendo que império romano não era coogerido por Deus, sim um bando de aves de rapina, ávidos por dinheiro e massacrador dos direitos dos dominados.

            Precisaria ser mais claro ainda?

  17. Ela já era uma farsa por ser ” pastora ”, titulo que Jesus não concedeu a uma mulher.
    Pelo desconhecimento bíblico dela , não estranho ela dizer que é uma ateia .

    • O papa também é, pois Cristo não deu tal título; nem de bispo, de presbítero, de padre, pai de santo, mulá, monge.

      Cristo veio aqui pra resolver questões de quinta gradeza administrativa para você invocar o nome dele como mediador?

      Acaso, indago, não seria a raça humana dotada de inteligência suficiente pra resolver tais detalhes puramente institucionais?

  18. Eu acho que a explicação para isso está em Romanos 10:16,17 – Mas nem todos deram ouvidos ao Evangelho. Pois Isaías disse: Senhor, quem creu a nossa mensagem?
    Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de Cristo.

  19. Isto já é esperado,muitas outras virão,até mesmo os que são chamados para obra do Senhor, se não ficarem bem atentos,conferindo com as Sagradas Escrituras em tudo que ouve e fala,poderão ser enganados,quanto mais quem já vem enganando,porque todas as que se dizem pastoras são enganadoras,e suas palavras não tem autoridade,porque não lhe fora dada autoridade pastoral(sacerdotal),mas a vaidade o desejo de querer impor então se auto declara,ou encontra alguém que desconhece a palavra,ou procura com isto obter vantagens para si próprio,e diz ter consagrada a pastora,e como Ele terá autoridade fora da Bíblia para consagrar alguém, Mateus 24:23 – 24 – Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    II Corintios 11:12 – 15 – Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.
    Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
    O filho das trevas,este ai faz o chamado para quem quer ser pastor (pastora) gay,ou afins,pastora que não e gay,e todos aqueles que querem ser mas não se enquadra na vontade de DEUS, este ai não escolhe, pode chegar que já esta aceito,só não pode fazer a vontade de DEUS,o restante pode tudo.

  20. esta mulher nuca acreditou em cristo o diabo colocou ela nesta igreja para escandalizar o evangelho do SENHOR JESUS CRISTO veja o que a bíblia diz.
    1 João 2.19 Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos, pois, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; o fato de terem saído mostra que nenhum deles era dos nossos.
    1 Timóteo 5.15 Algumas, na verdade, já se desviaram, para seguir a Satanás.

  21. Os maiores ateus são os crentes evangélicos, pois eles trocaram Deus pelos vendilhões do Evangelho, adoram um deus tribal “homem de guerra” (Êx. 15:3), idolatram a coleção de livros escrita por andarilhos primitivos do deserto e pensam que Deus, o Ser Supremo, muda o curso dos eventos e altera as leis naturais apenas porque um fanático quer.

    • Sandro,

      Então os evangélicos são hoje os antigos bárbaros que ladeavam o santo, santíssimo império romano no passado?

      Meu caro, não sei a quem você serve, mas é explícita a sua banda, a dos que pretendem conduzir à cruz, os evangélicos, e da forma mais partidária possível.

        • Nostafora,

          Você faz o trabalho sujo de capeta, qual? Tentar inserir no homem culpas, medos, sentimento de angústia.

          Pecador, peça perdão a Deus.

          Você não acredita na bíblia quanto a Adão, mas quando é pra incriminar Deus de morte de inocentes, aí você tem a bíblia por livro de Deus.

          É o enganador mesmo, é o que aponta para os filhos de Deus mesmo.

    • Caro Sandro só não vê quem é retardado religiosos , pois estas seitas de satanás há muito deixaram o santo evangelho para as heresias ., tanto é que basta vc ligar a televisão e pode contemplar as aberrações ao vivo ., eles inventam todos os dias campanhas mequetrefes para surrupiar o povo analfa., muita quinquilharias , buchiganfgas .. Unção da mocreia gorda., peita pés da ingerido duque , mercenarios da seita universal., traição , e divórcios e envolvimento em política podre, mensalão e máfia das ambulâncias., etc., e o princípio do fim das seitas .,

      • Padre preso no vaticano carregando 43 milhões de euros, padres pedófilos se suicidando, padres….contas não esclarecidas no banco do vaticano…Quer que eu fale mais?

        Macaco não olha pro rabo mesmo.

        Se evangélicos estivessem num site católico dizendo a metade do que vocês ofendem, ao certo teria havido uma rajada, um bombardeamento, homens bombas.

  22. Leviano o magistério da igreja falou , vcs se calem ,pois herege e chacais ambos latem .., vcs tem mais é que seguir o calendário gregoriano , feito por São Gregório e ficar quietinho., kkkkkk

    • Sim eu sei, e foi dito por Cristo: o mundo jaz o maligno.

      Essa terra tanto é dele que ofereceu a Cristo caso renunciasse a missão dada por Deus.

      Vocês mandam nisto aqui junto com o capeta e seus anjos, tento é que tua igreja mata, degola…, por isso que os santos que estão no céu pedem por justiça a Deus, que já começou e vai ter mais coisas. Não sou eu que digo, a bíblia.

  23. Coração sujo esse seu, incitando o ódio, usa palavras de baixo calão, mas me responde uma coisa Jesus agiria da mesma forma que vc está agindo??? pregando o ódio??

DEIXE UMA RESPOSTA