Brasil

Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas; Assista o vídeo

Comentários (297)
  1. Luis Claudio disse:

    Deixa Deus.

    1. aurea disse:

      GENTE, QUE ABSURDO UMA CALÚNIA DESTA, ….É REALMENTE O DEMÔNIO ESTA SOLTO MESMO, COMO PODE !!!, VAGABUNDO PODE DIZER QUE É DE TAL IGREJA, PRA SER LIBERADO, E NO ENTANTO, NÃO SÃO. E AÍ APROVEITAM PRÁ MALHAR AS IGREJAS DO SENHOR JESUS.

  2. Gido disse:

    Cada dia que se passa vejo que o Irmão Rubens do canal verdade oculta no youtube está certo. Existe um sistema que em vez de ir buscar quer trazer, só pensam no lucro.

  3. Carlos Roberto disse:

    “PASTORES” SÃO PRESOS NA BR-262 COM FUZIS QUE IRIAM PARA O RJ
    JORNAL NACIONAL – 11 de março de 2010

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.

    A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.

    Para a polícia, eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer UMA PREGAÇÃO aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.

    Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.

    Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo PASTOR DA MESMA IGREJA.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  4. Plinio disse:

    Os caras disseram ser pastores da igreja mundial será q são mesmo???

    E se são a culpa é do apóstolo?

    Ou é culpa da BÍBLIA?

    Ou é culpá de DEUS??

    Ou é deles mesmo?? Acho q sim!!

  5. reinaldo disse:

    Aêêêêê…grande Valdemiro Santiago, que diga-se de passagem, também foi flagrado com algumas armas em seu carro e sua casa, história que ficou muito mau explicada…disse ele que eram armas para caçar, ué? Um apóstolo tirando a vida de outra criatura criada por Deus, que merda.

  6. Geriheis disse:

    pra q esse povo q tanta arma?

  7. Carlos disse:

    qual a novidade ? bandido anda com arma ilegal

  8. José Ailton disse:

    PONTOS QUE COLOCAM EM DÚVIDA A ÍNDOLE DE WALDEMIRO:

    1) Seu testemunho de que passou por um naufrágio quando era missionário na África, enquanto pescava em alto mar com mais três pastores, é cheio de sensacionalismo e muito contraditório. Ele foi salvo de forma milagrosa por supostos anjos, enquanto dois de seus amigos morreram estraçalhados pelas feras do mar. Alega que, pesando aproximadamente 160 quilos, nadou mais de 08 quilômetros em direção à praia em busca de socorro e em meio a tubarões. Não duvido da capacidade de Deus em realizar milagres, mas não posso aceitar mentiras e exageros de uma desgraça para enaltecer a Deus, Ele é onipotente por si mesmo. Segundo Waldemiro o ocorrido foi noticiado por vários dias em todo o continente africano, no Canadá, Estados Unidos, Portugal e no Brasil, no jornal nacional. Vasculhando os arquivos dos jornais escritos e televisivos no Brasil e em todas as localidades que ele afirmou ter sido notícia, não encontrei absolutamente nada que indique que o fato seja verídico. Com a facilidade de pesquisa para constatar autenticidade de um testemunho que possuímos hoje em dia; Waldemiro chegou a ser ingênuo ao dizer tal coisa. Ou ele mentiu no testemunho do naufrágio ou em dizer que a mídia deu uma importância de proporção mundial ao acidente. No segundo caso já constatei a mentira; quanto ao primeiro fica a seu critério.
    2) Porte ilegal de armas: Beneficiado por um alvará de soltura, foi posto em liberdade, nesta quarta-feira, o bispo evangélico Waldemiro Santiago Oliveira, de 39 anos, da Igreja Mundial, preso durante uma blitz em Sorocaba (cem quilômetros a oeste de São Paulo), por levar no porta-malas do carro uma escopeta, duas carabinas e munição.
    Outras duas armas e mais munição foram apreendidas em vistoria à casa do bispo. Foram apreendidos, no total, 148 cartuchos.
    Oliveira alegou que as armas eram de caça e estavam sendo levadas para um amigo, numa fazenda próxima. Os policiais deram voz de prisão ao bispo, indiciado em flagrante por porte ilegal e, em razão das características das armas, sem direito a fiança.
    Oliveira poderá responder também por crime ambiental, se ficar comprovado que usava as armas para caçar, como declarou aos policiais.

    Fonte: jornal estado de São Paulo

    3) Os milagres de casos complicados como cegos de nascença, paralíticos, acamados e outros não passam segurança de serem verdadeiros. Ao assistir os vídeos percebi que estas pessoas não saem geralmente do meio da platéia; são levadas pelos seus colaboradores. Passam por entrevistas que claramente demonstram frases ensaiadas. Após o milagre há um clima de constrangimento pelo contraste da euforia do pregador em relação à falta de emoção dos ditos curados. Estranho como estas pessoas desaparecem do mapa; jamais voltam à igreja, ninguém as encontra para entrevista-las.
    Entre os vídeos que analisei; destacam-se dois em que está óbvio um teatro barato manipulando a fé de pessoas desesperadas. O vídeo da mulher acamada dispensa comentários; por favor, vejam por vocês mesmos. No vídeo da mulher curada de cegueira de nascença vamos juntamente comigo, analisar o que estou afirmando:
    A) Ela não demonstra reação digna do tamanho do milagre.
    B) Apresenta ter entre 60 a 65 anos e o filho que a acompanhava entre 10 a 12 anos. Nada foi mencionado sobre ser este seu filho adotivo, e o decorrer da entrevista dava a entender que era seu filho biológico. Sendo assim, merecia destaque de um segundo milagre; uma gravidez de sucesso de uma mulher em seus 50 anos.
    C) O mais estranho, no entanto, foi a maneira que o pregador curandeiro encontrou para provar o milagre. Ele pediu para que o menino erguesse a mão aberta e perguntou a mulher quantos dedos ela estava vendo. Respondendo que via cinco ele pediu que o menino mostrasse quatro, três e assim sucessivamente. Os organizadores desse teatro de mau gosto esqueceram que um cego de nascença, caso consiga a cura quer por milagre ou pela medicina, não pode reconhecer formas a não ser pelo tato, pois foi assim que se orientavam quando não podiam ver. Esta mulher, além de reconhecer seu filho, a forma de seus dedos, era capaz de contá-los em ordem decrescente. Estranho como a megalomania do curandeiro não apareceu neste momento para relatar todos estes milagres de uma só vez. Ou será que o que estava combinado era apenas o milagre da cegueira?
    4) A megalomania em dizer que a IMPD é a última porta não é um comportamento que expressa um verdadeiro caráter cristão de humildade.

    5) Vendas de toalhas em que seca seu suor para cura de enfermidades e outros milagres. Vendas de outros produtos usando o nome de Jesus. Por fim, sua igreja parte para a área industrial vendendo água mineral em nome da fé.
    Amados em Cristo, a palavra de Deus nos orienta que devemos empenhar em ganhar almas para a salvação que há somente em nosso Senhor Jesus; não creio que isso inclua mentiras para justificar os frutos. Acredito que estas pessoas, por mais honestas que sejam, também são cúmplices deste evangelho capitalista que desconhece limites, despreza a simplicidade das palavras de Cristo e em nada se revela em caridade e misericórdia para com os necessitados.

    A paz a todos.

    1. pr reginaldo disse:

      estranho nois estamos se preucupando com o apostolo sera que isso que jesus se e isso estamos frito nao esiste arvore boa que da mal fruto se nao todas as arvore ma so daria maus fruto receber quem quiser a paz

  9. Diego Miranda disse:

    Pq não buscam a Deus somente?
    Pra que outra arma se temos a Palavra de Deus, a verdadeira espada, além do restante da armadura.
    Infelizmente ainda existem pessoas que envergonham o evangelho.

  10. ALEX disse:

    esses pastores nao são a igreja, eles apenas PERTENCEM a ela
    e incrivel como a globo maqueia a noticia, formando claramente a opinião dos que estão vendo.
    pensem nisso….

  11. Renato de Souza disse:

    Ué Alex.

    Se eles são pastores e são da igreja mundial…

    Que eles não são a igreja todo mundo sabe.

  12. Mané disse:

    Alex,

    Tu és um mané mesmo !
    TEm que se ferrar mesmo ! Tem que ir lá dar dinheiro para os pastores comprarem armas para o tráfico para o seu filho ficar viciado e ai vc ir pedir (PAGAR) a cura na igreja…

    Onde tem mané ! tem um esperto…

  13. JPN disse:

    A coisa está feia hem seu Valdomiro, o que o Sr. tem a dizer ?, acho que o senhor tem que esclarecer tudo, não é mesmo ?, mas por favor, não venha com mentiras, não enrola Sr Valdomiro., diga pra nóis, pra quem eram essas espingardas ? matar pardais ?

  14. JPN disse:

    Eu quiz, dizer Valdemiro, e não Valdomiro., obrigado

  15. juracy disse:

    é a casa ta caindo quero ver se eles vao aguenta.

  16. CÉZAR BARRETOS disse:

    com certeza, não é de nos assustarmos com tal notícia, pois sabemos que é um prato cheio para essa sociedade descrente, e a cada diua que se passa mais descrente fica em virtude de pessoas como a estas julgando-se pastores, praticam táis atos, pois se assim não fosse o que seria das mídias, controladas pela organização maçonica ? ? ? ? , para estes isso é um prato cheio…mas enfim….está cehagndo a hora….a ” nova ordem mundial” está chegando a qual é comandada pelos maçons, mas estes sabem que seus destinos finais”inferno” será igual ao caminho destes pastores que usam o nome de Deus Jeová….como se fosse qualquer nome….pergunto a vcs. deste site, por que não fora publicado a inauguração da maior indústria da américa latina de chip rastreados, em porto alegre no rio grande do sul…..que em breves dias serão introduzidos nos seres humanos, e olha só mais precisamente na mão direita e ou no olhos através de lentes de contato…ééé eles estão chegando os maçons com a nova ordem mundial……

  17. reinaldo disse:

    Quem frequenta a igreja mundial financia o tráfico de drogas e a violência tanto quanto um usuário de drogas. Está na cara que esse Valdemiro Santiago e seu grupo de pastores são bandidos.

  18. REGINA COSTA disse:

    é incrivél como as pessoas radicalizam para querer derrubar uma igreja,quando na verdade foram algumas pessoas que foram pegas com as armas.olha existem pessoas erradas em todas as religioes que só servem para envergonhar as de boa indole, há pastores,padres,dentre outros que só fazem vergonha ao nome de Deus e ao povo. e esses mau intensionados devem sim ser espusos da igreja e pagar pelos seus erros na justiça dos homens e de Deus.pois com Deus não se brinca.

  19. JOSIME disse:

    Acho que deve haver cobrança sim, Mas para todos, a justiça deve ser feita para todos. Quando uma outra pessoa que é de outra religião comete um crime a religião dele não mencionada, Mas quando é um evangélico é colocado com sastifação pela GLOBO.Olha somos evangélicos, não somos burros e tapados.No dia em que o sol nasce é para todos.

  20. Alessandro disse:

    Escandalo em cima de escandalo !!! depois falam que a Biblia é um livro escrito por seres humanos que ao longo dos anos, em meio a tantas traduções os seus textos não são veridicos.

    Mas uma coisa é certa quando lemos a Biblia lá está escrito “mas ai daquele que sobre ele vir o escandalo”.

    É uma frase atualizada, porque infelizmente o temos visto nos últimos meses no meio do nosso povo.

    Infelizmente muitos fizeram do dinheiro o seu deus particular !! Fora que pastores desejam ser o centro das atenções !!!

  21. Cristiano Dias disse:

    E obvio que em meio a grande multidão que acompanha o apostolo, haja bandidos, assim como em varias categorias da sociedade,(medicos,engenheiros,etc).Ele é correto e não tem como vigiar a todos.Mas com toda certeza Deus fara justiça sobre os que usam seu nome.

  22. Terezinha disse:

    Acreditam muito fácil no que lêem e ja saem denegrindo.
    Não pertenço a esta igreja, ms evitar precipitação é uma
    virtude que poucos têem.

  23. Luiz disse:

    ´Por favor não envergonhem o evangelho de JESUS CRISTO.

  24. Benga disse:

    Só de pertencer à alguma igreja deste tipo, se é que vocês me entendem, já é o bastante…

  25. reinaldo disse:

    Terezinha é você que acredita muito fácil em farsantes, bandidos. Você deve ser uma conformista sem personalidade, coitada.

  26. reinaldo disse:

    Não acreditamos no que lemos, acreditamos em fatos.

  27. luiz cledio disse:

    Não paguem a ninguém o mal com o mal; a preocupação de vocês seja fazer o bem a todos os homens. Se for possível, no que depende de vocês, vivam em paz com todos. Amados, não façam justiça por própria conta, mas deixem a ira de Deus agir, pois o Senhor diz na Escritura: “A mim pertence a vingança; eu mesmo vou retribuir.” Rm. 12: 17-19

  28. lairton disse:

    PODE PROCURA AVERIGAR QUE ESTES SÃO EX PASTORES DA UNIVERSAL QUE SAIRAM POR QUE O SEU CARATER MOSTROU CONTRARIO A U HOMEM DE DEUS
    FOI MAL VALDOMIRO PERSEGUIÇÃO TRIBULAÇÃO CALUNIA O QUE? ELA VAI DIZER DESSA VER O EDIR MACEDO FOI A TELEVISÃO DA A CARA A BATER E ELE SERA QUE VAI JA QUE NINGUEM SE PRO NUNCIOU

  29. Benga disse:

    Vou trocar o Jacaré Banguela por esse site, aqui é muito mais divertido… Racho o bico…

  30. Simone disse:

    Não me espanto com notícias como essa, pq a bíblia diz que: Nem todos que dizem “Senhor, Senhor” entrariam no reino dos céus, e mais,quem somos nós para julgarmos alguém?Deus é quem vê todas as coisas, portanto, não somos se quer dignos de opinar, porém , mostramos aqui através de comentários a nossa opinião.

  31. Rosa Maria disse:

    A manchete seria perfeita se não fosse um pequenino detalhe : ESSES DITOS PASTORES NÃO SÃO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.

    Na verdade nem são mais pastores.
    Eles são de uma antiga denominação onde congreguei por anos e por não concordar com as praticas ali contidas me retirei.

    VAMOS TOMAR CUIDADO COM QUEM ACUSAMOS ,JULGAMOS E CONDENAMOS POIS DEUS USARÁ DO MESMO CRITERIO PARA CONOSCO !!!

    Rosa Maria

  32. paulo disse:

    eles eran da igreja,mas nao eram a igreja.
    se eu sirvo a Deus vou na igreja pra buscar a ele nao me importa o que o pastor faz ou deixa de fazer

  33. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    IRMÃOS METRALHAS!

    Quem busca poder com Jejum, vigilia e oração de madrugada, não são eles.
    Eles buscam poder é no Paraguay.
    Igreja do poder da Rajada de .50 e Ak.

    Tito
    1:16 – Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.

    Os sujos continuam a se sujar !

  34. Naide disse:

    Como disse o irmão Luiz cledio, vamos deixar nas mãos do Senhor Jesus.
    Não cabe a nós julgar. Mas o meu coração entristece com atos que desviam os pequeninos do Semhor, tardando a eles encontrar o verdadeiro alvo que é Jesus a verdadeira perfeição e o amor incondicional.Que Deus em nome de Jesus tenha misericordio deste mundo.

  35. Alexandre Vaz disse:

    É impressionante o número de escândalos que envolve pessoas ditas evangélicas. A coisa tá feia! Tá mais do que na cara que há algo errado. Nada dá para ficar nessa de “não se pode julgar”, enquanto lobos devoradores estão se infiltrando de forma escancarada.Falamos tantos dos outros que seguem as outras religiões, enquanto nós tentamos preservar uma imagem que não existe mais. Que Deus tenha misericórdia de seu povo.

  36. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Cara, Terezinha como ataia do senhor preciso te dizer !
    Porque seu coração se inclinou para defende-los ?
    Porque seu nome quer dizer Caçadora Ceifeira, o que atraiu você, foi as armas; fique atenta, pois o gramulhão fedegoso maldito esta cabreiro, “rugindo ao seu deredor”!

    – Do Senhor, que te separou !

  37. gutemberg disse:

    vc sabe como e globo ne peserguiçao? ainda q seja verdade sabe que em todas os lugares existe bom e ruim mesmo assim nao devemos comdenar por causa de 2 a igreja nao presta e o apostlo ?
    sabe eu era doente muito nais depois q eu cheguei aqui esse ministerio mudou a minha historia

  38. Luis disse:

    A culpa, amigo Plinio, é toda nossa ! Somos IMBECÍS (todos), achamos que sabemos tudo, entramos aqui neste site ( principalmente quando a noticia é escabrosa ) e começamos a disparar os tiros de fuzis / palavras pra todo lado. É julgamento que não acaba mais !

    Dai pergunto: de onde/lugar Jesus disse que apareceriam os lobos ?

    Pergunto de novo: ESPANTO PRA QUE ?

    Se Essa Igreja Mundial e seus “pastores” não são sérios, não estou nem mai ! Simplesmente não pertenço a esse meio e pronto !

    Acordemos gente, acordemos !

  39. Carlos Leão disse:

    Solicite a Deus que te dê o dom do discernimento.

    Daqui a pouco alguns vão falar que o logotipo da igreja que mostrou na imagem, e de outra igreja ou a globo foi lá e fez uma fachada só para fazer esta reportagem.

    Irmão, o próprio apostolo Waldomiro alguns anos atrás foi preso por transportar armas na porta malas de seu carro. Não foi uma ou duas, foram várias armas, e o mesmo disse que é colecionar,participa de caças.

    Há, já sei vão falar que o Waldomiro não sabe de nada, ESTILO LULA DE VIVER, NÃO SEI DE NADA!

    Ainda você acredita que este homem e um homem de Deus?

    Amados, temos obrigação de reagir contra estas potestades.
    Sabem que sai prejudicados? somos nós.

    Reagem Crentes! Jesus pagou um preço muito.

  40. agenor pereira mota disse:

    é uma coisa horrivel o que acontecem com varios pastores que se escondem atraz da biblia para fazerem os seus absurdos
    isto pode acontecer em qualque igreja pois todos eles são humanos
    sujeitos a erros mais quanto igrejas que pregam só prosperidades
    criadas com fins de enriquecer nos dar a impressão que querem
    fazer lavagem de dinheiro sim pois isto aconteceu comuniversal e com
    resnascer e muitas outras elas não se preocupam com a alma dos fies simcom o dinheiro que os fieis podem lhes doar contudo o dia vem em que serão dispersadas da presença de Deus para sempre

  41. Alcélio Amorim disse:

    Toda e qualquer notícia tem que ser analisada. Porém, as imagens coletadas na edição desta notícia são verificas. Não foram montadas. E agora? Não devemos fazer jugamentos. Mas, pelos fatos e pelas imagem, já é insumos suficientes para se ter um pensamento crítico sobre os metodos utilizados por estas pessoas pertencentes aos cargos de confiança desta instituição (Igreja). Se eles cometeram crimes é obvio. Mas se a “Igreja” é uma instiuição que trabalha para o crime organizado, aí a situação é muito grave. Pois, milhões de pessoas neste país e até fora acreditam neste tá de Waldomiro Santiago.

  42. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Cara, Terezinha como ATALAIA do senhor preciso te dizer !
    Porque seu coração se inclinou para defende-los ?
    Porque seu nome quer dizer Caçadora Ceifeira, o que atraiu você, foi as armas; fique atenta, pois o gramulhão fedegoso maldito esta cabreiro, “rugindo ao seu deredor”!

    – Do Senhor, que te separou !

  43. José Dias de Sousa disse:

    Jesus se manifesta onde existe unidade,se em cada esquina tem
    uma Igreja, onde está a unidade?
    então cada um faz o que quer.Lutero não queria isso.
    onde está a unidade desse povo? nas armas, nas drogas,nas mansões,
    nos jatos particulares? isso é ser cristão?.

  44. Pr.Wellington disse:

    Um escandalo do nivel desse traz marcas indeleveis e Prejudiciais ao reino de Deus,meu repudio é total. por falta de principio etico nós Pastores estamos sendo Vilipendiados pelo referencial antipastoral de alguns que se dizem ser pastores.

  45. Jose Antonio disse:

    Cada coisa que li aqui, se fosse assim como dizem que Apostolo é bandido Jesus tb é um traidor barato, porque Judas andava com ele e o traiu!! cada coisa… o apostolo é um grande homem de Deus e esses “pastores” estão bricando com Deus, cada um responde por seus atos perante o Senhor Jesus!!!

  46. rogger disse:

    gloria deus agora ja estou mais aliviado depois que sei da verdade gente antes de ler oque esta escrito aki precurem saber da verdade olha ante eu ja estava comedo da igreja mundial do poder de deus mais depois que estou sabedo da verdade agora sim tenho realmente certeza que a igreja mundial nao tem nada a ver com issas balelas que a globo andou publicado da ingreja mais agora gloria deus esta ai a verdade os caras nao era bosta nei uma da igreja mundial gloria deus para os que nao saber de nada precurao saber da verdade em tao por favor antes de joga pedra e sai falado mau de pessoas boa que estao sauvado vidas para o reino de deus deixo tambem um recado quem fala oque nao saber tera que presta conta a deus tambem ok a paz a todos .

  47. ISRAELY. disse:

    Interesante so motra quando e na evangelica e na catolica nao mostra como estava passando ontem no sbt padres e bispo fazendo relaçoes sexuais com jovens de menores na propia igreja nao estou defendendo religiao e que so mostram os evangelicos,isso e uma pouca vergonha praqueles que se diz pastores,padres e bispo.AGENTE TEM E QUE EXALTARO NOME DO SENHOR NAO ENVERGONHAR POR QUE DEUS NAO E BRINQUEDO.

  48. Luis disse:

    É isso ai pastores ! Se cuidem, a ora de voceis está chegando ! Assim como vai chegar para todos nós, se debandearmos para contra o próximo.

  49. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Isto é grave! Muito grave!
    Toda pessoa que transgride as leis deve ser punida de acordo com a lei! seja ele quem for! O grande problema é que agora vão dizer que se trata de perseguição à igreja!

    Más em fim, que se pode fazer quando alguns púlpitos deixaram de ser um lugar de pregação da genuína palavra de Cristo para se tornar um espaço de pirotecnia. O que fazer se a multidão quer espetáculo, querem ver sinais.

    É muito barulho e pouca estrutura espiritual, falta Bíblia para esta gente, más pregar bem é algo que dá trabalho! e ouvir uma boa palavra muitas vezes, para os que não gostam de ouvir boas coisas, se torna intediante.

    Então para juntar o povão, para que a igreja não fique vasia, assim como também os cofres, vamos enovar, vamos movimentar, vamos enganar um pouquinho aqueles que querem ser enganados.

    Aqueles que querem seguir a Jesus Cristo, não pelos pães que Ele pode multiplicar, más pelo que Ele é, não vão atrás de qualquer vento de doutrina, nem se envolvem com estes picaretas da fé.

    Pastores pilantras existem! Assim como em qualquer outro meio, embora diga-se de passagem, que deveríamos ser exemplo para o mundo.

    Más não se preocupem, ainda existem remanescentes fiéis, mesmo nos tempos mais difíceis da igreja, Deus preservou aqueles que são seus.

    soli deo gloria

  50. reinaldo disse:

    Rogger, você é cego e surdo, ou deve ter merda na cabeça. Olhe as evidencias, são fatos e não especulação.

  51. Helena disse:

    Essa historia do Valdomiro que nadou 8 kilometros ate a praia e pura mentira e sensacionalismo da parte dele,a verdade e que houve uma briga no barco em que estavam ele e mais 3 pastores e ele atirou os pastores no oceano indico afundou o barco de pesca que estavam e fugiu barco a motor!!! Existe um sobrevivente e ele prestou depoimento na delegacia de Maputo,e so checar o depoimento do sobrevivente.O APOSTOLO saiu de mocambique fugido pois a policia ja estava atraz dele.
    Apostolo uma ova ele nao passa de um assassino !!!

  52. Rodrigo Ramos Concret disse:

    Meus queridos não eprtnço a essas igreja,

    sou de outra igreja que por sinal nõ temos esse tipo de envolvimento,
    O nosso pastro se preocupa com a palavra, a direçÃO é de Deusé não dos homens
    Nos não podemos julgar porque seremos julgados pela mesma medida,
    mas temos a lei que foi feita para o julgamento do homem se cometeram esses
    delitos não é porque somos crentes que vamos deixar acontecer e facarmos quiétos se tiverem culpa tem que ser julgados e presos como cidadão comum,
    A palavra diz que se corcordarmos na terra será concordado no céu, sou filho de Pastor com letra maiuscula e meu pai nunca dependeu de igreja por ser um homen estudado ,para não corronper á fé dos fiéis sempre disse o que é da igreja não se mexe para bem próprio por isso sempre trabalhou fora em empresas multinacionais,não critico quem trabalha na igreja critico sim aproveitadores do reino como aconteceu com minha familia que tomou um calote altissimo de um cidadão que se duzia pastor, não é por isso que vou deixar de ir a igreja porque não olho pra esse tipo de gente somente prara Deus.

    Meus queridos vamos tomar cuidado temos muitos pastores fiéis e comprometido com a abra de Deus nos não podemos generalizar esses vão se ver com o autor da vida,vamos orar pór eles para que Deus tnha misericórdia.fiquem tranquilos Deus está vendo e ele olha tudo isso com outros olhos não olho com os olhos humanos e sim espiritual.

    graça e paz a todos

  53. ISRAELY. disse:

    ESSES CANAIS DE TELEVISAO COMO GLOBO E RECOR VIVE CORENDO ATRAS DESAS NOTICIAS CADE QUE MOSTRA OS MILAGRES.ISSO E UMA POUCA VERGONHA QUE SE CUMPRA O QUE O APOSTOLO VALDEMIRO DISSE CADEIA NELES, QUE ESTA CHEGANDO O TEMPO DOS FALSOS PROFETAS.E NA VERDADE ISSO ME PARECE SER TRAMADO SO POR QUE E UM MINISTERIO ABENCOADO.

  54. roberto rocha disse:

    A começar pelo Silas, que vc tanto defende. E é um herege ! outro dia ele saiu em defesa desta mesma quadrilha, pq o prédio em que eles reuniam estava irregular, e o prefeito lacrou.

  55. roberto rocha disse:

    esta resposta é para o pr. wellington

  56. Sérgio Gonçalo de Oliveira disse:

    Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:1-5. Não estou defendendo ninguém, nem mesmo a palavra de Deus, porque ela não precisa de defesa de quem quer que seja. Apenas digo o seguinte: Para àqueles que ficam acusando e reparando no erro dos dos outros, olhem primeiro para os seus próprios erros, porque quem é de vós que está sem pecado. E pra você, que se diz Cristão, eu digo o seguinte: Discipulo do Sr: Jesus, tem que vigiar e orar. Amém?
    Deus é justo, e a sua justiça não tarda.
    Um abraço!

  57. Anderson disse:

    Eu sou homem de Deus e considero esta atrocidade da seguinte forma, ” a Biblia diz maldito é o homem que confia em outro homem”, Daí a Cesar o que é de Cesar, daí a Deus o que pe de Deus”, “Deus é amor, mas tambem é justiça”.
    Informo a todos os Cristãos sensatos que continuem a confiar em Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, e aviso aos que brincam com as coisas de Deus, tomem cuidado, “Deus cobrara de vcs todas essas coisas, pastores, padres, obreiros, missionarios, freiras, bispos, apostolos e papas tambem podem ir proinferno…”
    Que Deus ilumine a mente e o coração de todos aqueles que confiam Nele.

  58. Dudu disse:

    Infelizmente, existe homens de Deus, mas também podemos nos deparar com lobos.
    Porém Deus não olha como o homem vê, pois etariamos perdidos, num mundo tão corrompido pelo pecado, até nós mesmos que servimos Deus estamos sujeitos a cair em tentação, não podemos julgar o nosso próximo.
    Os responsáveis pelos ministérios,tem que corrigir, repreender,ou até mesmo expulsar do ministério dependendo do caso.
    Agora esta nas mãos da justiça dos homens e os mesmos serão julgados conforme a lei, que Deus tenha misericordia dessas pessoas, e que elas se arrependam dos seus atos,a palavra de Deus fala daqueles que escarnessem dos seus mandamentos.

  59. angelo disse:

    PASTORES” SÃO PRESOS NA BR-262 COM FUZIS QUE IRIAM PARA O RJ
    JORNAL NACIONAL – 11 de março de 2010

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.

    A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.

    Para a polícia, eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer UMA PREGAÇÃO aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.

    Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.

    Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo PASTOR DA MESMA IGREJA.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    2.

    Agora , perai que me deu a “unção” do riso….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. ALEXSANDRO ALVES disse:

    REBATE CONTRA A MATÉRIA

    Se realmente for pastores é uma vergonha para os mesmo..Mas os veiculos de comunicação precisa fundamentar a matéria divulgada. Porque uma coisa é eles dizerem que eram pastores e outra coisa é se eles são pastores…e SE SÃO….não se deve envergonhar a classe de pastores por causa de uns vagabundos…

  61. teol.JOSIEL disse:

    É mister vir os escandalos,mais aí daquel’s quer vier os escandalos. Queridos leitores em toda organização existem pessoas honestas e desonestas,maçãs boas e podres,mais adenominação Mundial não tem culpa desses pseudos sacerdotes.Deicho um conselho aos líderes denominacionais que não imponham as mãos em pessoas precipitadamente,e não separem obreiros leigos para cargos maiores como presbiteros e outros mais.

  62. Luis disse:

    Irmãos, vamos dar as mãos , leiam esse texto que extrai do site do Caio, leiam e pensem !

    É VOCÊ UM PAGÃO QUE ADORA O “JESUS/IGREJA”?

    Na mente dos cristãos uma das maiores dificuldades é entender por que Jesus é de um modo e a igreja de outro completamente diferente Dele.

    Quando tal “diferença” aparece na pratica diante do crente, em geral ele pensa que Jesus era como os evangelhos nos contam, mas que agora Ele se tornou como a “igreja”.

    Ou seja: Jesus teria se deconvertido de Sua Graça e Amor e se tornado “cristão”.

    Sim! Cristo virou apenas um grande Cristo, um Cristo Grandão; literalmente um “Cristão”.

    Ora, o hibrido “Jesus/Igreja” é o “Deus misto” da maioria dos cristãos. E é bem grandão, pois, crêem de fato Jesus virou um Cristão.

    Assim, se não há sublimidade em tal “Sagrado Hibrido”, também não há muita inspiração que demande que a existência transcenda o que os homens chamam de “minha vida”.

    Desse modo, tal “Jesus/Igreja” é amado pelos crentes com a fidelidade de quem ama a Jesus mesmo, porém, devotando tal amor a um ente que é, muitas vezes, a total negação do que Jesus diz que vale o nosso amor.

    Os “sacerdotes” da “religião de Jesus”, o Cristianismo, precisam que os crentes amem a “igreja” com o amor com o qual só deveriam amar a Jesus, e a nada mais.

    E por que eles precisam que seja assim?

    Ora, é que na “igreja” os “sacerdotes/pastores” se tornam os “Jesuses” dos crentes, posto que na falta de Jesus na “igreja”, é do “sacerdote” que vem a oferta de amor pessoal; ou seja: amar e reverenciar o “sacerdote” é como amar e servir a Jesus.

    Tal possibilidade, todavia, não é fácil para todos; pois, poucos têm intimidade com o “Jesus” da “igreja”: o sacerdote. Desse modo, para os “demais” sobra o “átrio dos gentios”, que é a atividade na “igreja”.

    O “Jesus” da “igreja”, o “sacerdote/pastor”, diz que seus objetivos de expansão e crescimento são projetos de Jesus para a Igreja. E, assim, o “Jesus/sacerdote” da “igreja” ganha o poder da cruz e da ressurreição a fim de motivar os crentes a trabalharem pelo Baú da Felicidade que o “Jesus/sacerdote” definiu como projeto de parceria com Deus.

    É tudo tão perverso e tão obvio que somente apelando para o diabo se pode entender tal cegueira na mente dos crentes!

    Se você é um dos “sacerdotes/pastores” que vive do engano ensinado e praticado por você, abra mão disso hoje. Ainda é tempo de deixar de ser bruxo desse paganismo perverso feito em nome de Jesus, como algo que o representa, mas que é o pior engano do diabo no mundo e o maior inimigo do Evangelho na Terra.

    Se você é dos enganados seguidores, olhe para Jesus, segundo o Evangelho, ame-o de todo o coração, sirva-o, ame os que confessam o Seu nome e também até mesmo os que odeiam o Seu nome. No entanto, deixe de tentar amar e seguir a Jesus nesse caminho humano e hibrido, no qual se tem coisas do Jesus do Evangelho apenas como isca; sendo que o restante é mandamento e megalomania do “Jesus/sacerdote”, o qual é segundo a imagem e semelhança do “Jesus/Igreja”, que é uma besta de muitas denominações e cabeças, e com ofertas para todos os gostos de pagãos.

    É fácil saber se digo a verdade. Basta ler os evangelhos e ver se falo do Jesus ali descrito ou se falo do Jesus criado para ser seguido enquanto se odeia e se vive a morte como salvação, segundo o desevangelho do “Jesus/Igreja”.

    Eis meu desafio a você:

    Leia o Evangelho de Jesus e depois me julgue como bem entender!

    Você tem essa coragem?

    Quem me dera você a tivesse!

    Nele,

    Caio

  63. Pr.Wellington disse:

    Caro Roberto rocha, se em uma familia tem um membro corrupto eu ñao posso generalizar e dizer cabalmente que todos são uma quadrilha de corruptos.

  64. Juan Kreis disse:

    Quem tem olhos que veja… Quem segue o que se joga num abismo, também com ele cairá…Temos que olhar para Jesus !!
    Misericórdia Deus, destes que envergonham teu nome.

  65. torquemada disse:

    Culpados são os otários, os idiotas, que lotam as igrejas e dão dinheiro para este bando de vigarista. Edir Macedo, Valdemiro, e todos os outros, sem exceção, são grandes vigaristas e se não fossem os imbecis que os sutentam, eles não teriam este poder todo. Sou cristão, mas parei de frequentar “igrejas” há muito tempo. Louvo a Deus em minha casa e no meu dia a dia, que é o correto.

  66. torquemada disse:

    prezado Rogger, só mesmo um tipo como você, que nem sabe escrever, consegue ver santidade neste vigarista.

  67. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Em Dizinópolis os Irmãos Metralhas transportando metrancas para acabar com o Super Pateta !
    Mais uma do Ilário, assassino, Ladrão, destruidor

    II Pedro
    2:22) – Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.

  68. josé Irã disse:

    Bom achei que esses pastores são bons dissipulos, pois o chefe deles o Valdemiro Santiago. foi preso aqui em Sorocaba. com um Arsenal equivalente a este encontrado com esses bandidos. para mim não é novidade. os dissipulos seguem o seu senhor. não vejo novidade nisso. só acho que a policia deveria investigar melhor que com certeza irá encontrar muita podridão dentro desse. mundo obscuro. quando você ver alguem querendo ser o dono da verdade. pode ir atraz que: este sujeito quer esconder, a sua mal induli. este Valdemiro só engana quem não o conhece. pena de quem se ilude com um camarada desse.

  69. CORREA disse:

    infeliz mente nao sao pastores coisa alguma sao verdadeiros charlatoes desfarsado usando um titulo que jamais o DEUS de israel o comissionol para tal

    eu gostaria de dar uma alerta o valdomiro que estar com sagrando todos para ser pastor sen nenhuma chamada de DEUS ate em vitoria um novo com vertido extraficante com apenas 3 meses de crente da mundial sera pastor ja virou brincadera a obra de DEUS e seria

  70. Pedro Junior disse:

    A apostasia nos últimos tempos! (I Timóteo 4, 1-3)

    Mas o Espítito expressamente diz que nos últimos tempos, apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
    Nos dias de hoje vemos muitas Igrejas lotadas dos chamados fiés, que prometem curas e prosperidade financeiras, onde não existe nenhuma intimidade com Cristo. Eles estão ali, apenas pelas benções prometidas. Essas são as (igrejas das multidões). A Igreja de Cristo é aquela que prega o evangelho pleno, que tem intimidade com Ele, não pelo que Ele pode nos dá, mas pelo que Ele é. Mesmo que a comida falte, mesmo que não tenhamos onde morar, mesmo que doênças caiam sobre nós, todavia nossa fé em Cristo Jesus será inabalável, pois só a salvação que nos é prometida, seria mais que suficiente, mas nosso Deus é bom e justo e nos dá de acordo com nossa fé. Amem!

  71. Venet disse:

    esses pastores da mundial a maioria sao ex-pastores da universal…. entao o valdemiro esta colhendo o q esta plantando … orgulho, engano, protituiçao dos pastores, rebeldia, e outras coisas … ate os alguns fazem … troca de casais, swing,,,se eles nao se converter ….vai acontecer coisas piores q viram….

  72. Roberto Muniz disse:

    OLHA! JESUS DISSE QUE ESCÂNDALOS VIRIAM. MAS AI DAQUELES QUE CAUSAREM, MELHOR SERIA AMARRAR UMA CORDA NUMA PEDRA E SE JOGAR NO MAR.

    ROBERTO MUNIZ,
    Ministério Guapos de Cristo(Cruz Alta,RS)

  73. Hugo disse:

    E todos os segmentos há elementos ruins e bons.

    Até mesmo no catolicismo há eclesiásticos verdadeiramente sinceros. Não se pode dizer que todos os padres sejam pedófilos (só a maioria).

    Particularmente, não acredito nos milagres, mas também não creio que aqueles eventos sejam forjados.

    Penso que se trata de algo relacionado ao poder da fé, alguma coisa que vem de dentro do indivíduo, e não de fora.

    Mesmo porque, quando Deus opera um milagre, não o faz pela metade. Ele é perfeito. E a gente vê muitas pessoas na IMPD, supostamente curadas, saírem meio que manquinolando, isso quando o “milagre” demora semanas, ou meses, para se aperfeiçoar. Depois, a pessoa retorna na igreja, curada possivelmente pela ação de médicos e antibióticos.

    Deus não precisa de tempo. Ele faz na hora! É pá, puf! E, como já disse, não é pela metade.

    Mas, finalizando, acredito na boa intenção do “Apóstolo”. Ele dedica a vida a fazer o que se propôs.

  74. Crystian disse:

    conheço a maioaria desses pastores da muldial todos ex da universal e ate o valdemiro, didini, dark, miss. olimpio q e da politica, carlos guardia, e tantos outros todos …dark tava na buate com prostituta, carlos guadia era bebado como pastor da universal..didini orgulhoso so quer ir p/ politica…valdemiro gosta de caçar capivara e pescar e rebelde da universal,,,

  75. Roberto Muniz disse:

    AGORA TEM UMA! A GLOBO NÃO É CONFIÁVEL QUANDO SE TRATA DE NOTICIAS EM RELAÇÃO A IGREJA. VOCÊS SABEM? OU NÃO SABIAM QUE A DIREÇÃO DA GLOBO SÃO SATANISTAS, PRATICANDO TODO E QUALQUER TIPO DE OCULTISMO NOS SEUS PORÕES? POIS ELES TENTAM MANIPULAR AS NOTICIAS CONTRA NÓS QUE ESTAMOS EM CRISTO E QUE SOMOS IGREJA DO SENHOR. EU NÃO DEIXO MINHAS CRIANÇAS ASSISTIREM OS DESENHOS DA GLOBO, POIS É LIXO DO INFERNO PARA PERVERTER AS CRIANÇAS. QUALQUER CANAL LOCAL, ATÉ MESMO EMISSÔRA COMUNITÁRIA COM SUA PROGRAMAÇÃO É MUITO MAIS SAUDÁVEL E GANHA DA GLOBO NA AUDIÊNCIA. QUEREM NOS ENFIAR GUELA ABAIXO ESSE QUE É O ÚNICO CANAL ABERTO EM NOSSA CIDADE.

    ROBERTO MUNIZ, digo e assino.

  76. Hugo disse:

    Pedro Júnior:

    Seu comentário é perfeito. Diz tudo.

    Nosso amor a Jesus deve ser como a promessa que fazemos ao casar: na alegria e na tristeza.

    É só lembrar o exemplo de Paulo. Ele pediu mais saúde a Deus, e qual foi a resposta dEle? “A minha graça te basta”!

    Paulo tornou-se incrédulo por causa disso? Claro que não.

    Igreja não é hospital.

    Igreja é um ponto de encontro com Cristo.

  77. Luis disse:

    Roberto Muniz…

    concordo quando diz “lixo” sobre as programações !

    Agora te pergunto uma coisa: Quantos evangélicos se acabam na frente da televisão assistindo um “Big Brother” ou “A Fazenda”, sem almenos se preocupar e entender que tudo é um jogo !

    Acabou ! Não existe mais pureza em nada, muito menos na RECORD ou na GLOBO ou na BAND ou na REDE TV ou na ( sei lá..rsss )

    Pra mim, essas “arminhas de crianças (fuzís)” são NADA perto dos CANHÕES que virão pela frente !

    Quem viver verá !

    Esta ficando impossível se alimentar dentro da “igreja/templo”, aliás “lá” nunca foi lugar para buscar alimento, mas creio que Deus usa pessoas para nos ajudar a caminhar, simples assim !

    O maior tempo das pregações hoje é: VITÓRIA, GRANA, DESTAQUE, POSSE, OFERTA, DÍZIMO, CAMPANHA DA VITORIA, ETC, ETC, ETC !

    Perdemos o foco, aliás é o FINAL, então cuide-se e entenda aquele que quiser ! LEIAM OS EVANGELHOS, POR FAVOR e ficará fácil identificar os “fuzís” da vida ! Ficará claro como o dia !

    LEIAM O NOVO TESTAMENTO ! LEIAM A BÍBLIA, POR FAVOR !

  78. Presb. Norberto disse:

    E minha gente, a coisa ta feia e nao da mais para comentar. Os comentarios estao piores do que a materia dessa reportagem. Lamentavelmente o unico prejuizo e para o evangelico do Senhor Jesus. Mas certamente, nao ficarao impune aqueles que sao os pivores do escandalo. Meus irmaos fiquemos atentos ao que nos diz a palavra: “quem esta de pe cuide-se para que nao caia”. Por hoje e so. No amor de Jesus, Presb. Norberto – Florida – USA

  79. reinaldo disse:

    Cara, como você é metido…existe a necessidade de colocar:
    Florida – USA. kkkkkkkk alguém te perguntou?

  80. cristiano disse:

    no meio dos 12 apostolos tinha um judas . e nem cristo pode evitar ,é inevitavel os escandalos mais ai daquele pelo qual vem os escandalos disse jesus . eu só lamento, e que a mão de Deus faça JUSTIÇA…….. É O FIM DOS TEMPOS

  81. apóstolo Paulo Zotareli disse:

    Realmente, Deus em nada deve receber a culpa, muitos menos os cristãos de todo o mundo. Da mesma forma que existem excelentes médicos, por exemplo, existem péssimos. E isso faz parte de toda a história da humanidade; bons e maus existem.
    Eu lamento muito por tantas notícias envolvendo essa denominação e espero mesmo que tais homens possam se arrepender de tantas coisas erradas que possam estar praticando. Deus perdoa, mas não cabe a nós sermos pecadores de carteirinha.
    Eu peço perdão a todos por tais maus testemunhos e que possamos orar para que Deus mostre os líderes remanescentes que sei; existem.
    Deus abençoe maravilhosamente a todos!
    São notícias de pedofilia na Igreja Católica Ap. Romana e essas notícias relacionadss aos evangélicos. Lamentável que tentem ferir tanto a imagem de Jesus Cristo!
    Graça e Paz de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

  82. João disse:

    Sou do Mato Grosso do Sul, e diga-se de passagem da mesma cidade onde morava esse farsante, é inadmissivel que alguém use o nome de Deus para fazer esse tipo de coisa, de forma alguma generalizarei mas acredito que deve haver uma investigação mais aprofundada para saber para onde esse armamento de grosso calibre chegaria, e se apure os envolvidos. Coro neles

  83. Presb. Norberto disse:

    REINALDO o silencio e a melhor resposta, e a pior desgraca do ser humano e a inveja. Se um dia vc vier aqui na America terei o grande prazer de te receber em minha casa e tomarmos um cafe brasileiro. Presb. Norberto – Cidade de Boca Raton – Sul da Florida – USA

  84. reinaldo disse:

    Cara, eu ja moro na América (América do Sul) ja fui ao Estados Unidos e não gostaria de voltar tão cedo, não tenho motivo algum para ter inveja de um escroto como você.

  85. Justino Hermes Cansaver disse:

    Esse filho do diabo reinaldo ta em todas jogando seu veneno heinnnn!!

  86. carlos gomes disse:

    SR APOSTOLO Valdemiro Deus esta com o sr y com a igreja mundial do PODER DE Deus y com o povo, se Jesus cristo foi traido por trinta moeda de prata y por um beijo foi traido,nessa vida tem medico bom e mal tem adivogado bom e mal tem policil bom e mal tem pastores bom e mal mas nao podemos jugar um por todos mas se tem a justica Deus e dos homem que faca justica, meu amigo que tem duvida tem dois caminho do BEM E DO MAL caminho de DEUS e do diabo cual escolemos Deus da o livre abitrio mas que cumpa tem nosso SENHOR JESUS CRISTO, AMIGO GUARDA SUA FE EM DEUS, E SEU CORACAO E OLLA PARA O MONTE DEUS ESTA LA BUSQUE SUA SALVACAO ELA ESTA ASIMA DE TODO NESSA VIDA LEIA A BIBLIA SAGRADA SEA SALVA POR DEUS ELE TE AMA; DEUS NAO E GELIGIAO FIQUE COM DEUS.

  87. Carlos Roberto disse:

    QUANDO AS APARÊNCIAS FALAM A VERDADE
    TROPA DE ELITE DA MUNDIAL EM AÇÃO

    “Procura apresentar-te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade” – II Timóteo 2:15.

    Se eu tinha alguma dúvida quanto à infiltração de criminosos no meio evangélico e quanto à exploração das “IGREJAS ELETRÔNICAS” pelo crime organizado, estas dúvidas se dissiparam com a prisão dos “PASTORES” criminosos transportando armas para os morros do Rio de Janeiro. Quantos nnão estão por trás disto? Não sou Profeta, mas há muito tempo venho alertando para os perigos desta massificação eletrônica da fé, e qualquer um que tenha um pouco de bom senso poderia prever que coisas assim iram acontecer. A tentação, aliada às facilidades encontradas pelos criminosos, em razão da confiança depositada pelas autoridades nestes MERCENÁRIOS, têm permitido que os redutos do crime sejam transferidos dos morros para dentro das igrejas. Assim, transvestidos de Apóstolos, Missionários, Bispos eles provam que neste caso as “APARÊNCIAS” não enganam, elas expõem as mazelas de uma farsa licita em razão do estado Brasileiro fazer vistas grossas a estas barbáries.

    Só lembrando, em 2003, o Apóstolo Valdemiro Santiago foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma “ESCOPETA”, duas “CARABINAS” e também “400 CAIXAS DE MUNIÇÃO”. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro Santiago alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo. Hic!!!

    O Valdemiro Santiago sempre diz que usa dois livros na cabeceira da sua cama, a Bíblia e a Constituição Brasileira. Isso é o mesmo que servir a dois senhores, nesse caso a DEUS e Baha’u’llah, pois a “nossa” Constituição foi totalmente inspirada nos ensinamentos nos seus ensinamentos de Baha”u”llah. Seus livros e epístolas foram a principal fonte de inspiração para a criação do estado laico

    Apósto-lo que há muita sujeira no meio desta indústria da fé!!! Apósto-lo que há muita bandalheira por trás desta máscara de igreja que andam pregando e anunciando por ai!!! Apósto-lo que tem ainda vai surgir mais bandalheira envolvendo este pessoal!!! Apósto-lo tudo que quizerem…

    Veja a interpretação do texto conforme o manual da MUNDIAL: “Procura apresentar-te ao Valdemiro, aprovado, como criminoso que não tem do que se envergonhar, que maneja bem um Fuzil M-15” – II Apóstolo Santiago 2:15. Tá errado? A verdade é que as pessoas estão sendo inseridas no mundo espiritual através das drogas religiosas que são distribuídas livremente nestas “BOCAS DE FUMO” denominadas como igrejas. São papelotes, buchas e pedras disfarçados de sabonetes, velas, rosas, mantos, lençóis, fogueira santa, corrente da meia noite, cruz da riqueza material, santa ceia da justiça de deus, descarrego, encosto, boleto bancário, patrocinador, etc. São drogas pesadas que viciam ao primeiro contato, levando muitas vezes a pessoa a se tornar dependente destas porcarias. Injeta-se estas drogas no cérebro, no coração e na alma, mas os prejuízo são maiores no bolso do consumidor e do usuário, tudo é vendido com a intenção declarada de promover a prostituição e o adultério espiritual, são rituais macabros que evidenciam a falta de caráter, a falta de vergonha na cara e a falta de Deus, principalmente. O “CACHIMBO DA IMORALIDADE RELIGIOSA” é usado pela multidão, ao invés de combaterem as drogas espirituais, estes centros de destilação rotulados de igreja, incentivam e até obrigam os seus sócios a consumirem tudo que for produzido nos seus laboratórios.

    O interessante, no caso dos “PASTORES CRIMINOSOS”, é que eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer UMA PREGAÇÃO aos fiéis. Hic!!! Quanta santidade! Quanta espiritualidade! Quanta fé! Foram num “VECTRA!!! É muita “BENÇA”, você vai pregar e de quebra ainda consegue a doação de uns “fuzis” como reconhecimento pela mensagem poderosa que deixaram com o povão. Qual seria o texto base do sermão? Seria, por acaso, João 10:10?

    O Salmista afirma: “A sua boca era mais macia do que a manteiga, mas o seu coração era guerra. As suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas nuas” – Salmos 55:21. Sem comentários…

    Mas, o mais hilariante foi a forma como o Apóstolo Valdemiro Santiago procurou justificar a prisão dos Pastores criminosos. Aos berros, irado com a matéria, mostrava ódio e revolta com a Rede Globo. Para ele, foi um ato de exploração e segundo ele mesmo afirmou, irá processar a emissora por calunia e difamação. Afirmou ainda que a “MAIOR IGREJA” do Brasil não poderia ser desrespeitada como foi. Ele descarregou toda a sua verborréia sobre a Globo, como se ela tivesse montado o flagrante para os seus camaradas. O sadismo é muito grande, o camarada defeca e assenta dobre o seu produto e ainda se exalta como se fosse a coisa mais natural do mundo. Agora eu pergunto quem irá processá-lo pelas calunias e difamações que ele anda patrocinando em nome de Deus? Quem irá levá-lo aos tribunais pelas mentiras e pelas heresias que ele prega?

    É dinheiro na cueca, na meia, na Bíblia, nas contas fantasmas, em paraísos fiscais, é avião e mansão nos Estados Unidos, é carrão e hotel cinco estrelas… Quando é que os evangélicos de verdade irão reagir a esta onda de ataques do crime organizado ás igrejas e ao cristianismo? Matam, roubam, enganam usando Deus como pano de fundo e não nos calamos.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  88. reinaldo disse:

    Justiiiiino que saudade, você voltou para alegrar meu dia.

  89. Lisandro Tristão disse:

    Aí daquele que tocar em um dos “ungidos de Deus”, será como tocar na menina dos seus olhos.

    Que Deus tenha misericórdia de vc irmão!

  90. Pr.Wellington disse:

    Amado Justino vc afirmou uma verdade axiomática reverente a Paternidade Luciferica do Reinaldo.eu a corroboro em Nome de Jesus Cristo !!!

  91. reinaldo disse:

    Caras, com todo esse ódio vocês acham que vão pra onde???? Vão para o mesmo inferno que eu, receberei todos com o maior prazer.

  92. Jônatas Cardoso disse:

    Engraçado né…
    A Igreja católica faz um monte de coisas ERRADAS e as pessoas não comentam nada né…
    fazem mais coisas erradas dos que os evangélicos…
    para começar não são dizimistas fiéis de dar realmente os 10%.

    E tem mais não aparecem escandalos do católicos na TV.
    Sempre estão dando em cima dos evangélicos e falando mal de nós, falam tanto dos evangélicos chamam a nós de ladrões, de troxas.
    Mas não olham para Deus, não fazem o que Deus realmente quer que cada um faça, sero obedientes a Palavra de Deus…

    até na internet não comentam muitos dos padres pedófilos que abusam de crianças e de adolescentes, agora um crente faz algo já caem em cima…

    Busquem a Deus e não olhem o que as pessoas fazem…

  93. wallace disse:

    wallace

    so acho que as pessoas vão para as igrejas só por causa dos problemas,
    fazendo uma reflexão até mesmo de mim,penso que primeiramente nos deveriamos irmos para a casa do Senhor para adorarmos, pois o milagre pode vir mas se não vier ele é o todo poderoso assim mesmo.

    quanto ao apostolo : Eu nao vou julgalo pois nao me vejo com essa competencia.
    fique com Deus.

  94. reinaldo disse:

    Amém Lisandro.

  95. Marcia disse:

    Lamento muito,mas a propria palavra de Deus relata que “é inevitavel o escandalo mas AI da daquele que vier o escandalo’.
    Digo aos fies que sajam maduros o suficiente pra entender que Deus não tem nada a ver com isso,que independente de denominação ou religião(Catolica,Budista,evangelicos etc.)sempre existem pessoas boas e ruins.É hipocrisia dizer que não.
    Continue onde foi chamado olhe só pra Deus e deixe quem quizer criticar.

  96. CIDINHA disse:

    sabe o que acontece JESUS ESTA VOLTANDO, E em vez da rede globo se preocupar com aQUELES QUE ESTA FAZENDO O QUE DEUS MANDA . deveria abrir espaço para a palavra de Deus também! em vez de colocar essas vergonhas de novelas de big brother ESSES JORNAIS QUE SO SABE GANHAR DINHEIRO CALUNIANDO OS ESCOLHIDOS DE DEUS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DELES,AGUARDEM TODOS VCS DEUS É JUSTO!!!

  97. Carlos Roberto disse:

    POR FAVOR, ME AJUDEM!!!

    Era “Ali Baba” e quantos ladrões mesmo? Da ficção à realidade num piscar de olhos… Pensar que dezenas de anos depois a história tornar-se-ia realidade no meio evangélico. É duro de engolir, dá náuseas e enjôo!!! Alguém tem um “Sonrisal”, um “Boldo” ou um digestivo qualquer para me fornecer? Se não, vai um galho de arruda mesmo, quem sabe se da orelha ele não surta efeito no aparelho digestivo? Se ele á capaz de espantar mal olhado!!!

    É o “Ali Do Miro” e os seu ajudantes dando uma mãozinha para empurrar o evangelho para o buraco…

    “Abre-te Sesamo”!!!

    Me perdoem, mas o senso de humor prevalece nestas situações, até para não me causar danos psicólogos maiores diante de tanta besteira e de tanta imoralidade.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  98. ELIAS disse:

    ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!!!

    NÃO BASTASSEM O DINHEIRO DOS DÍZIMOS, AGORA ELES FAZEM TRÁFICO DE ARMAS!!!!

    LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!!!!

    ESPADA DO SENHOR NELES!!!!!!

    BANDO DE MARGINAIS!!!!!

    CANALHAS!!!

    USANDO O SANTO NOME DO SENHOR PARA PRATICAR CRIMES!!!

    ESSES CARAS MERECEM QUEIMAR NO INFERNO ETÉRNO!!!!

    MAS TEM OUTROS POR AÍ DISFARÇADOS DE BISPO(A), APÓSTOLO, MISSIONÁRIO E PASTOR!!!!!

    VAMOS ACABAR COM ESSES ESTELIONATÁRIOS DA FÉ!!!!!

  99. Luis disse:

    Todos somos ungidos de Deus !

    Mas também, ai daqueles que tocar no seu próximo !

    É muita religiosidade e falta de etendimento da Palavra !

    Gente, vamos parar de uma vez de “adorar” os pastores e líderes! São homens comuns como nós, iguais-zinho ! Estão na mira do ego humano igual a qualquer um de nós !
    Não fiquem surpresos com NADA ! (Jeremias 17:05) !

    Apenas vamos orar pra que AS MÁSCARAS, inclusive as nossas, continuem caindo, dia após dia, pra que nós nos salvemos !

    NÃO ADORO PASTORES E LÍDERES E NÃO ESPERO NADA DELES, APENAS QUE CAMINHEMOS JUNTOS, O RESTO É RESTO !

  100. Luis disse:

    Todos somos ungidos por Deus !

  101. Luis disse:

    NÃO ESPERO NADA de Pastores de denominações !

  102. Luis disse:

    Mas espero/quero/aprendo com os ” pastores ” que exercem o seu dom com p (minúsculo) e ajudam as pessoas a caminharem !

  103. Luis disse:

    Quando um comentário o camarada coloca no início “Pr.” ou “Presbítero” ou “Evangelista”, ou etc, ja fico triste !

    quem é , É ! Não precisa se aparecer ! Jesus com frequência preferia o anonimato ! (( AAhhhh, e sem falsa-humildade ))

  104. Inalva disse:

    Jer 17:5 – Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

    Oséias 4:6 – O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento…

    Mat 22:29 – Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    Mar 12:24 – E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?

    João 6:27 – Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.

    A comida que permanece é a “PALAVRA DE DEUS”. Enquanto o homem não buscar o pleno conhecimento da PALAVRA e continuar correndo atrás do homem para resolver os seus problemas vai ter muitas decepções, pois, o Senhor não dá a sua glória a homens.
    Jesus disse:
    Mat 24:35 – O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

  105. WJ disse:

    OH ! O SENHOR JESUS DISSE EM SUA PALAVRA QUANDO QUISERES FALAR COMIGO ENTRADA NO TEU QUARTO FECHA A PORTA E ME INVOCAR QUE EU SENHOR JESUS ME FAÇO PRESENTE PARA OUVIR TUA ORAÇÃO. ASSIM DIZ Á BÍBLIA.

    HOJE ESTE E O MEU LEMA. POIS CADA DIA QUE PASSA VEJO MUITAS PORTAS DE IGREIJAS ABERTAS MAIS,CADA PASTOR TEM UMA FILOSOFIA DE PREGA O EVANGELO DO SENHOR JESUS. SER VOCÊ PARA PARA PENSA! VAI VER QUE EU TENHO RAZÃO.

    OH.

    TEM REUNIÃO DOS EMPRESSÁRIOS.
    TEM REUNIÃO DA FÁMILIA.
    TEM REUNIÃO DOS FILHOS DE DEUS
    TEM REUNIÃO DA PROSPERIDADE
    TEM REUNIÃO DA LIBERTAÇÃO
    TEM REUNIÃO DAS PORTAS ABERTAS

    MAIS VEJA BEM. SER VOCÊ FOR ANALIZAR ESTAS REUNIÃO SÃO 5 VEZES AO DIA.

    PORQUE ?

  106. Celso disse:

    Nesse caso vemos várias opiniões, algumas mais “ácidas”, outras mais “flexiveis”.
    Mas existiu um fato: Foram presos carregando armas ilegais
    Sendo pastores ou não, vão arcar com as consequencias legais e legitimas dentro desse processo.
    Cada um dará conta de si.

  107. Idalino disse:

    Hernandes,Valdomiros,Macedos,Romildos Soares,Malacheias,Cerullos,Hinns,Felicianos,Terra nova,Inri Cristo,
    milliones,Charles T. Russel,Joseph Smith,Entre outros que graças a Deus não me lembro o nome,são tudo farinha do mesmo saco.
    Mt.7.15-23
    15-Acautelai-vos,porém,dos falsos profetas,que vêm atévós vestidos como ovelhas,mas interiormente são lobos devoradores.
    16-Por seusfrutos os conhecereis.porventura,colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?
    17-Assim,toda árvore boa produz bons frutos,e toda árvore má produz frutos maus.
    18-Não pode a árvore boa dar maus frutos,nem a árvore má dar frutos bons.
    19-Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    20-Portanto,pelos ses frutos os conhecereis
    21-Nem todo o que me diz:Senhor,Senhor,!entrará no Reino dos céus,mas aquele ue faz a vontade de meu Pai,que está nos céus.
    22-Muitos me dirão naquele Dia:Senhor,Senhor,não Profetizamos nós em teu nome?E,em teu nome,não expulsamos demônios?E,em teu nome,não fizemos muitas maravilhas?
    23-E,então,lhes direi abertamente:Nunca vos conheci;apartai-vosde mim,vós que praticais a iniquidade.

    Esses caras que só causam escandalos vão ver no final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  108. GYO disse:

    A VERDADE SÓ DEUS SABE, EU SEI QUE EU NUNCA QUERO OLHAR PARA PESSOAS QUE SE DIZEM LIDERES DE DEUS, E NÃO SÃO, UMA COISA É CERTA: “QUE O SENHOR TEM PREPARADO O JUSTO JUÍZO PARA TODOS AQUELES QUE NÃO VIVE O QUE PREGA, E TAMBÉM AQUELES QUE NÃO ACEITAM JESUS POR CAUSAS DO ESCANDALOS, OU SE DESVIAM POR CAUSA DISSO, É CLARO QUE DEVO SUBMISSÃO AO MEU PASTOR, SE ELE ESTIVER DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS, PORQUE O MEU ALVO É JESUS, E AI DAQUELE QUE ESCANDALIZA A OBRA DO PAI”!! QUEM FICA DE OLHO NISSO PERDE O FOCO, JESSUS, O ÚNICO PASTOR QUE AGIU CORRETAMENTE COM TODAS COISAS, O INCREDULO FICA CADA VEZ MAIS INCREDULO SE OLHAR POR LOBOS EM PELE DE OVELHA!!

  109. Carlos Leão disse:

    TEMOS QUE ANALISAR!

    Agora, compare com esta outra notícia, de 2003:

    Beneficiado por um alvará de soltura, foi posto em liberdade, nesta quarta-feira, o bispo evangélico Waldemiro Santiago Oliveira, de 39 anos, da Igreja Mundial, preso durante uma blitz em Sorocaba (cem quilômetros a oeste de São Paulo), por levar no porta-malas do carro uma escopeta, duas carabinas e munição.

    Outras duas armas e mais munição foram apreendidas em vistoria à casa do bispo. Foram apreendidos, no total, 148 cartuchos.

    Oliveira alegou que as armas eram de caça e estavam sendo levadas para um amigo, numa fazenda próxima. Os policiais deram voz de prisão ao bispo, indiciado em flagrante por porte ilegal e, em razão das características das armas, sem direito a fiança. Ele poderá responder também por crime ambiental, se ficar comprovado que usava as armas para caçar, como declarou aos policiais.

    HÁ IRMÃOS É UMA MERA COENCIDENCIA! COITADINHO… DEIXA ELES, A CACA É O ESPORTE PREDILETO DOS PASTORES DESTE MINISTÉRIO.

  110. marina disse:

    É “pra cabar” mesmo. Será que é dai que vem os milhões que ele anda tendo para horários nobres na TV? “Vamo” abir o olho ai gente!!!
    A Band que se cuide…

  111. reinaldo disse:

    Esta igreja é fachada para atos criminosos. O financiamento vem de vários lados: dízimos absurdos cobrados por este sujeito, venda de lensinhos com o suor nojento dele (como se fosse suor sagrado), venda de galõezinhos de água da torneira (que ele diz ser abençoada) e sociedade com o crime organizado. Ah, li neste mesmo site que ele tem a intenção de conseguir as cadeiras de deputados estaduais e federais, imaginem….aí será o fim.

  112. José Alfredo disse:

    Alex, deixa de ser burro… neófito… não adianta querer mudar os fatos, meu caro. Abra seus olhos e destampe seus ouvidos… porque Jesus disse que viriam muitos se dizendo enviados por eles, mas pelas suas obras seriam identificado. São três pastores com armas para vender a traficantes no Rj, o apóstolo foi preso com armas em seu carro e em sua casa, alé de mais de 140 cartuchos… para que ele queria tanto? Desperta, moço.

  113. marina disse:

    Olha…pra falar a verdade…neste sultimos anos só tenho acreditado naquele que faz voto de pobreza…e mesmo assim com restrições.

  114. reinaldo disse:

    Chamar esse cara de apóstolo é a pior blasfêmia que já vi.

  115. marina disse:

    Gente dá uma lida nesta matéria. É de um pastor de Itajai, SC.
    Eu gostei e aprovei:

    Pronunciamento sobre o dízimo
    Olá, gente amada de DEUS.

    Depois de muita insistência, para que eu me pronuncie sobre o dizimo, resolvi relatar o que entendo e vejo nas escrituras.

    A idéia de que o “dizimo” é devido à “igreja” é uma tentativa de fazer do mero ajuntamento cristão algo pesado, legal, estatal, religioso, como era o “Templo de Jerusalém”.

    No entanto, essa perversão não aconteceu desde o princípio. Os primeiros discípulos contribuíam, primeiro, para ajudarem-se uns aos outros (“…a família da fé…”; como diz Paulo); e, depois, a fim de criar meios e fundos a fim de ajudarem no sustento dos que vivem apenas para pregar e ensinar a Palavra.

    Se você ler II Co 8 e 9 você entenderá qual era o espírito mediante o qual as ofertas em dinheiro eram feitas no ajuntamento dos primeiros discípulos.

    Jesus disse aos judeus que eles deveriam dar o dízimo de seus bens e alimentos (era assim que era feito no Templo; e, descobertas arqueológicas feitas nas ruínas da casa de Caifás, o sumo sacerdote, revela como eram medidos e coletados esses “dízimos”), mas sem esquecer que a verdadeira lei de Deus é feita de justiça, misericórdia e verdade.

    No entanto a fé original, desfigurou-se naquilo que chamamos de “Religião Cristã” ou de “igreja”, o que nada mais é do que o sistema imperialista que ai esta, que evocou para si esse papel oficial de “Novo Templo” de Deus na Terra.

    Ou seja: para o “Cristianismo” e para a “igreja” a representação legal de Deus na Terra agora tem neles sua oficialidade. Todavia, essa é uma perversão que fundiu a idéia do Templo como lugar de oficialidade e poder (“chapa branca” de Deus no mundo), mais a oficialidade política e religiosa que os romanos, via Constantino, criaram.

    Assim, “os evangélicos”, por exemplo, brigam pela “igreja” como detentora do “poder fiscal de recolhimento dos impostos de Deus”, sem saber que tanto a interpretação legal de Malaquias não cabe nessa nova dispensação da consciência na Graça, conforme o Evangelho; como também não sabem que estão ainda vivendo sob os patrocínios da Lei e não da Graça; visto que se colocaram sob o comando de algo que foi instituído para a “igreja” quando ela foi deixando de ser apenas Igreja, conforme a leveza do Evangelho; e conforme o poder que Constantino instituiu, chamando-o de “Cristianismo”.

    Isto faz com que o texto de Malaquias 3, sobre os dízimos, seja o favorito da “igreja” nas questões de contribuições financeiras. Sim, ele supostamente se transfere para a “igreja”, a qual, tendo CGC e Estatuto, vira o “Banco do Dinheiro de Deus”; e o pastor, líder, apostolo, bispo, ou seja lá o que for…, torna-se o “Dono do Banco”. Ora, eles dizem que se o dinheiro de Deus não passar por eles, tal dinheiro não serve a nenhuma causa divina; não sendo, portanto, segundo eles, “abençoado”.

    Tudo engano e manipulação!

    O que não percebemos é que o N.T. não se utiliza de Malaquias 3 como Graça quando se trata de dinheiro. Como já disse, o texto de Malaquias fala do Templo-Estado. A Igreja não é assim!

    Ao escolhermos, seletivamente, Malaquias como o Santo das Contribuições, sem o sabermos, estamos dizendo que:

    1) Nosso desejo de que a Igreja esteja para a sociedade assim como o Templo-Estado estava para a população de Israel.

    2) Nossa seletividade arbitrária quanto a determinar o que, da Lei, nos é conveniente.

    3) Nossa incapacidade de ver que Malaquias 3 tem sua atualização na Graça em II Co 8 e 9. E sem maldiçoes; evocando a alegria, não o medo.

    4) Nossa ênfase na idéia de que aquele que não contribui é ladrão, põe aqueles que “cobram” no papel de sacerdotes-fiscais dos negócios de Deus na Terra.

    Em Atos 5: 1-11, diz-se que dá quem deseja! Dar sem desejar, ou dar mentindo, gera morte, não vida!

    Ananias e Safira foram exemplarmente disciplinados pela Liberdade que nasce da Verdade; e não a fim de gerar medo legalista na Igreja. Eles morreram por terem traído a Graça de dar ou não dar; de ser ou não. Eram livres para não dar; e, assim, não para mentir ao Espírito Santo!

    Dar não os tornaria “maiores”! Não dar não os tornaria “menores”! Mentir a Deus, todavia, os destruiria! Porém, dar com alegria, abriria para eles um mundo de riquezas interiores e de retornos de bênçãos que são apenas o fruto da própria semeadura feita como generosidade na forma de dinheiro ou bens.

    Deus ama a quem dá com alegria!

    O que passar disso é “negócio” feito em nome de Deus e que se alimenta da culpa que se põe sobre os ombros ignorantes de quem não sabe que em Cristo tudo já está Consumado!

    Portanto, não há barganhas a fazer!

    O dizimo é parte de todo culto racional e grato. Sua base, todavia, não é a Lei, mas sim a Graça, da gratidão, da alegria, do reconhecimento do amor e da providencia, do desejo de contribuir para ajudar outros, e, sobretudo, como manifestação de culto a Deus, no qual a alegria grata oferece como culto aquilo que é um “deus” na terra: o dinheiro!

    O dízimo, é um ato de vindicação da soberania de Deus sobre nossa existência. O dinheiro é uma Potestade espiritual. Foi a única realidade que Jesus usou para apresentar como um “deus” competindo pelo amor dos homens. Por isso Jesus chamou o dinheiro (Mamon) de “senhor”; e disse que ninguém poderia servir a Deus e às riquezas. Desse modo, quando alguém reparte o que ganha, tal pessoa está confessando sua gratidão, sua confiança na Provisão, e, também, sua libertação em relação ao poder que os bens tendem a exercer sobre toda alma humana, reclamando um papel divino e de obediência e serviço, como faz todo senhor espiritual.

    O interessante é que Jesus não atribuiu esse poder ao diabo, mas o atribuiu ao dinheiro.

    Na Graça de Deus o dizimo é assim: filho da Graça, pois, é fruto da gratidão alegre; e não é uma obrigação legal. Todavia, mesmo não sendo uma obrigação legal, é, entretanto, um principio espiritual, o qual carrega em si as bênçãos que correspondem ao significado de um ser humano ofertar suas posses a Deus, através de bens e serviços aos homens; e fazendo isto com alegria, conforme a Graça acerca desse assunto, a qual pode ser lida em II Coríntios 8-9.

    A prioridade nas minhas contribuições é dar para causas que divulguem o Evangelho como ele é, com pureza de propósitos e conteúdos. Isso pode ser numa “igreja”, pode ser numa missão séria, pode ser a alguém que carregue sozinho o compromisso de fazer algo importante e sério, mas que não conta com ajuda suficiente.

    Além disso, ajudo pessoas em necessidade; ou, simplesmente, obedeço o impulso interior na alegria que nasce da possibilidade de ajudar alguém que está em necessidade. “Quem dá ao pobre, a Deus empresta”, diz o Provérbio.

    Também faço isso sem deixar de me comprometer com aquelas coisas, causas, ou meios mediante os quais minha vida é enriquecida espiritualmente. Aliás, Paulo diz que aquele que recebe benefícios espirituais deve fazer beneficiário, com bens materiais, aquele que sobre ele ministra riquezas da Graça; seja como apoio, palavra, ensino ou atenção espiritual.

    No entanto, eu nunca brinco com dinheiro, pois sei que ele é uma Potestade. O lugar mais seguro e útil para o dinheiro, portanto, é ser usado como parte do culto racional e grato; mediante cujo gesto consciente a gente declara o Senhorio de Cristo sobre Mamon em nossa vida.

    “Dar”, não só é espiritualmente melhor do que receber; mas também carrega em si o principio da vida: a vida é um permanente dar.

    Além disso, Jesus disse que o ato livre, amoroso, carinhoso, responsável e devocional do “doar”, abre comportas espirituais de bem em nosso favor.

    Ou seja: o ato de dar gere uma sincronia de nosso ser com as forças invisíveis e poderosas da generosidade.

    Por isso, é que Ele disse que o ‘retorno’ do ‘dar’ em alegria é desproporcional; posto que você semeia uma porção de seu ganho, como resultado, abrem-se galerias invisíveis de uma graça que sempre se manifesta em favor dos generosos.

    Assim, eu não dou o dízimo por causa de Malaquias, nem tampouco com medo de ser “ladrão”, ou de ser vitimado pelo “devorador”. Todas essas coisas morreram com Jesus na Cruz. Nele todos os devoradores foram despojados na Cruz.

    Todavia, não dando por medo, dou, entretanto, em razão da gratidão e da alegria da Graça em mim.

    Portanto, nunca darei uma única oferta se minha motivação for medo (pois, desse modo, o que eu faço de nada vale; sem amor nada aproveita para mim).

    Entretanto, não é porque não temo o devorador que deixarei agora de doar.

    Não! Eu dôo por amor; e por saber que nada é meu; e por crer que tudo o que me vem às mãos, pagas as responsabilidades da vida, o mais deve ganhar significação espiritual filiada à gratidão e ao amor solidário e responsável.

    Espero que este texto ajude, muitos amigos-irmãos, que vivem embaixo do império do terror, que dia após dia é pregado nas igrejas, apascentadas por mercenários, desviados pelo caminho de balaão. Estes não amam o rebanho de Deus, mas são cobiçosos do que os irmão possuem. Tais pastores, bispos, apóstolos e etc. Os títulos são a porção primeira de sua ambição, depois o interesse destes é saber onde a pessoa trabalha, se é empresário, se tem recursos que possam ser explorado por eles. O amor destes é segundo o que as pessoas possuem, não dão ouvidos ao que JESUS ensinou. A vida-alma de um homem, não consiste nos bens que ele possui.

    Digo a todos, quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz: Deixem de olhar para os dons, para os milagres, para as profecias e para as performances que engodam os olhos, roubando a vossa atenção. JESUS disse: atentai para os frutos. O que identifica um discípulo de JESUS é o fruto. O fruto do Espírito é AMOR.

    NELE, que disse: nisto todos saberão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. O amor não cobiça, não inveja e não é leviano.

    ADILSON MIANES
    AMIGO DE JESUS

  116. Leandro disse:

    Plinio…

    A culpa é das igrejas morderninhas que estão mais preocupadas em falar de bênçãos materiais do que ensinar a verdade da Palavra de Deus!

    Vejo pessoas que ainda estão se alimentando com o “leite” espiritual já sendo consagradas pastores e líderes…

    Talvez qdo a realidade da Igreja no Brasil mudar iremos deixar de ler e ouvir assuntos podres relacionados a ela.

    E só irá mudar qdo o ensino da Palavra for parte fundamental nos cultos…

    Paz!

  117. Leandro disse:

    Certo dia fiquei me perguntando como essas igrejas podem estar tão cheia de “membros” sendo q se ouve tantas noticias negativas…

    Aí logo me veio a resposta…

    O fato é que estas igrejas não estão preocupadas em ensinar a Palavra e sim multiplicar os carros e casas de luxos, multiplicar a cura do câncer… e mto mais…

    Concordo com o xará Leandro…

    Igrejas vazias nem sempre é sinal de q não são abençoadas… mtas vezes é sinal de que ali existem pessoas que são comprometidas com o Reino e não com as bênçãos que podem vir deste Reino.

    ACORDEM CRENTES… JESUS TÁ VOLTANDO… E INFELIZMENTE MTOS FICARÃO POR AQUI PARA TESTEMUNHAREM DESTE FATO!

    Abraço!

  118. Justino Hermes Cansaver disse:

    Que estes “pastores” sejam punidos conforme a lei, nao sei porque tanto alvoroco das pessoas, e quanto `a acusacoes contra o Waldemiro por causa dos mesmos,nao tem fundamento,se cada membro de qualquer que seja a denominacao se desviar,e forem colocar a culpa no seu lider…So’ Jesus foi bom, o resto que esta’ em pe’ vigie para que nao caia!!!Mas isto e’ um prato cheio para os incredulos de plantao,tendo a representante maior de satanas nesta terra a rede globo e seus afiliados para dissiminarem seus venenos contra os verdadeiros evangelicos que tem o Senhor Jesus como seu salvador e DEus eterno.Quanto aos acusadores de no’s crentes chamando-nos de todas palavras torpes, voces tem que dar gracas a DEUS por seguir-mos um DEUS de amor (que tamnbem e’ justica), senao voces estariam fritos(acusem o isla, a maconaria, os jihrads), mas nos temos que amar os nossos inimigos,dar-mos o outro lado da face p/ baterem, mas fiquem sabendo q nossa nao e’ a vinganca, a nossa vinganca esta’ nas maos do todo poderoso DEUS.

  119. Devanir Rossi disse:

    Um dia o Sr. Jesus disse, Pedro tu és pedra (uma pequena pedra)e sobre esta Pedra(Grande Rocha “Jesus”) Eu edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela.
    Por mais que a rede globo de televisão e as empresas ligadas a ela(todos satanistas) e mesmo que o próprio satanás se levantar para destruir a igreja de Deus ,com certeza cairão e em minha opinião a armação desta mídia perniciosa não prevalecerá contra os ungidos de Deus, porque é o próprio Deus que pelejará por êles.
    Será que estes falsos pastores não eram funcioários de uma dessas empresas?
    Devanir

  120. reinaldo disse:

    As pessoas boas, devem amar seus inimigos.
    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
    Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.

    Seu Madruga.

  121. reinaldo disse:

    Para os desinformados:

    Valdemiro Santiago em 2003 foi preso por ser flagrado com várias armas em seu carro e sua casa, história muito mal explicada por ele, dizendo que eram pra caça. Só se ele quisesse caçar dinossaro com tanta arma e de grosso calibre.

  122. reinaldo disse:

    Gente, essa noticia é a mais comentada, e existe uma notícia de um Evangelismo querendo transformar a Cracolândia em Cristolândia que poucas pessoas se interessaram.

  123. Justino Hermes Cansaver disse:

    reinaldo me perdoe por todas palavras duras contra voce,nos crentes nao devemos combater o mal com o mal, mas sim com o bem, o amor, o carinho…eu te amo ta’!!!nao queira ir pro inferno amado, va ao encontro com DEUS e peca perdao dos seus pecados,blasfemias, e ELE lhe perdoara’, leia biblia e nao siga `a homens, pois sao todos falhos e requer a misericordia de DEUS todos os dias.Eu sou um milagre de DEUS, eu vii o agir de DEUS na minha vida. Eu nao acreditava em DEUS, A cada dia estou buscando mais intimidade com o CRIADOR.Reinaldo mesmo que voce vier com palavras dura contra mim, eu te perdo-o, ta’. Graca a vos e a paz de DEUS nosso pai e do Senhor JESUS CRISTO.

  124. paulo disse:

    ELES
    eram da igreja sim so que eles nao eram convertido,era um bando de pastores picaretas…(mateus7:21-22-23)e so ler e medita ponto final…

    paullopg@hotmail.com

  125. Fabio Aragao disse:

    Porque ocultaram os nomes dos envolvidos ??
    Existe um video mostrando o Bispo Macedo naquele coleta de dinheiro com outros pastores e ate tem audio……… e a igreja nao para de crescer….
    Bom……….. vamos deixar!!

  126. reinaldo disse:

    Justino, talvez se você tivesse conversado comigo ao invés de me xingar e caluniar, você veria que não sou o mal, apenas tenho opniões diferentes da sua. Do jeito que você fala até parece que te xinguei sem motivo, leia o histórico dos comentários.

  127. reinaldo disse:

    Volto a dizer:

    Esta noticia apenas gera comentários de falar mal de outros, acredito que não vale a pena ficarmos dando tiro nos pés por causa de um sujeito como esse que se diz Apóstolo. Vamos comentar o que realmente vale a pena e é importante, como a a Missão que vão fazer na Cracolândia, isso sim é notícia que deve ser comentada.

  128. Plinio disse:

    Gente não sabemos se são pastores da MUNDIAL,eles falaram q são pastores traficantes de armas falarma q eram pastores e a imprensa CORRUPTA E TEDENCIOSA APROVEITA P/ DESCER A LENHA E UM MONTE DE GENTE ALIENADA NÃO PROCURA SABER A VERDADE NÃO QUER SABER DA VERSÃO DA IGREJA E SAEM JULGANDO SERÁ Q NINGUÉM AQUI SABE Q A MÍDIA PRINCIPALMENTE A GLOBO LUTA COM ARROGÂNCIA E COVARDIA CONTRA TUDO Q É LIGADO A EVANGÉLICOS!!!!!

  129. essa mão tem muitos dedos acusadores.
    se ao inves disso tivessemos palavras de incentivo, as coisas seriam diferente.
    isso me cheira a sabotagem espiritual, rsrsrsrsr…..

    ou se preferir armação por dor de cotovelo, afinal quem fez as imagens do flagrante?
    A rede globo é claro, como sempre né.
    cuidado pessoal, vigiem e esperem que Deus seja o juiz desta causa.
    ore por eles, esse é o nosso papél neste mundo…

    Deus abençoe.

  130. reinaldo disse:

    Respondendo à você Plinio:

    Acabei de assistir ao programa do Valdemiro Santiago para saber o que ele iria dizer. Bom, ele confessou que eram pastores de seu ministério, porém são funcionários dele e não a pessoa dele. Também disse que eles devem pagar pelo que fizeram, mas o que ele mas fez foi atacar a rede Globo e fazer ameaças de processo a todos que falarem de sua pessoa. Claro, quem deve teme, e a reação só podia ser tirar o foco de suas acusações e a lembraça de seus deslises, falando que é um pobre persseguido por mais de trinta anos.

  131. levi varela disse:

    Rabino “X” tem que se explicar,

    padre “y” tem que se explicar,

    Pastor “h” tem que se explicar,

    Missionário “c” tem que se explicar,

    monje “l” tem que se explicar,

    pai de santo “p” tem que se explicar,

    político “n” tem que se explicar,

    ateu “v” tem que se explicar

    você elitor tem que se explicar,

    todos têm que se esplicar,

    Ora, parece que só algums dos que citei acima tem que se explicar, o resto é tudo santo, direito, correto, sem pecado nem grande e nem pequeno.

    É um tal de criticar, apontar, desfazer do outro, desafeiçoar o outro, ser intolerante com o outro, se malicioso com o outro, não ser cristão com o outro.

    Deus é culpado de você pecar? Então na relação acima falta Ele, temos que incluir Deus para ser devidamente responsabilizado pelos pecados das igrejas dos outrem, dos filhos dos outrem, visto que não peco, nem meus filhos, meus amigos, minha igreja.

    Será que Cristo é culpado pela ovelha que desgarrou, a que ele abandona o aprisco para ir buscá-la? Ora, que pastou é Cristo? Imagine, não ficar atento às ovelhas.

    Oh Cristo, Você é culpado pelo Judas que o roubou, que o vendeu. Pelo Pedro que agarrou duma espada e feriu um guarda do templo, aliás, esse tal Pedro é discipulo do que disse que não ia ficar pedra sobre pedra do templo, que saiu açoitando com chibatas os mercadores, o que não queria honraria mundana, mas aceitou ser recebido como rei no período mais movimentado em Jerusalém.

    Hum esse Cristo! Se fazendo de santo, veja o que seus discípulos fazem, tem a quem imitar, o mestre deles, o Jesus, esse nunca prestou, era um fingido, pois num só dia insuflou o povo contra o governo secular e o religioso, e o cara ainda diz que faz tudo isso em nome de Deus, que é escolhido por Deus, é filho de Deus.

    Lembram que ele tem um parente, um tal de João Batista que vive afrontando o rei?

    É tudo farinha do mesmo saco;

    Com respeito, mas é isso que está sendo feito.

    Não esqueçam que todos que trabalharam para Cristo seres humanos eram, e que também erraram, se envaideceram com as coisas do mundo.

    Teve um que mandou parar a pregação pois nunca tinha visto tais pessoas com Cristo, ou seja, são exclusivista com o nome do Deus que eles pregam.

    Tudo deturpado no meio, os apontadores cada vem mais crescem.

  132. levi varela disse:

    Há, tem mais.

    Os discipulos Desse Cristo estavam com fome, sabe o que fizeram mandado pelo próprio lider, o santo? Invadir a terra de outrem para se apossar de alimentos, ou seja, roubar, apresentando como álibi que ao entrar na Igreja e comer o pão e beber o vinho com Davi houvera feito, estava o imintando.

    A tem outra coisa, finge esse Cristo ser pobre, mas tem um tesoureiro, ora se é pobre e prega isso, então pra que tesoureiro? Não se diz santo? Então não era para comer.

    Outro dia, esse Cristo, eu mesmo vi, êle pegou um pobre coitado de um cego e botou cuspe com areia nos seus olhos. Que sujeira! sorte que o cego, fanático e devia ter recebido dinheiro Dele, saiu falando que estava vendo.

    Ei,outra coisa! Ele disse que veio trazer mensagem diferente da igreja do pai Dele, mas achou importante e bonito que uma viuva pobre, cara, desse tudo o que tinha, tudo mesmo, embora fossem algumas moedas, mas era tudo o que a coitadinha possuia. Pura exploração.

    Tem mais coisas desse tal de Crito, um enrrolão.

    É onde nós chegariamos se tivessemos comentando sobre Cristo, afinal onde tem fumaça tem fogo, se foi chamado para responder alguma coisa ante os tribunais de Jerusalém e de Roma, bem assim, preso e torturado, é que tem culpa. Nunca me enganou, só a esses bestas que o seguem, que ficam dando atenção e ele, algumas até dinheiro, tem três mulheres que dão dinheiro.

    Outra coisa, vive pra cima e pra baixo com uma que se diz não mais prostituta, quem é prostituta é a vida toda, dizem que é amante dele.

    Se tudo se passou com Cristo, será que tais fatos não podem se repetir com os que o seguem? será correta tanta acusação?

  133. Ederson disse:

    Empresta a fé pra ve se saem da cadeia agora.

    Sai dai Brasil!

  134. Muita gente que comentou aqui esta com espirito de confusão..
    Estão prefirindo da crédito pra globo doque para o povo de Deus..
    isso tudo foi uma armação da globo.. esses criminosos nem são da igreja mundial, e mesmo se fossem, a igreja mundial não teria nada a ver com isso. O fato de ser um pastor não impede ninguém de fazer coisa errada. Se um juiz federal comete um crime, não quer dizer que a justiça federal é culpada por isso, se um ator da globo comete um crime, a globo não é resposavél por isso.
    Leia mais a biblia, e vejam quem esta levando a palavra de Deus e quem esta levando incentivo as coisas malignas.

  135. Marcos disse:

    Para que alguém seja digno de falar contra o Bispo Valdomiro Santiago, seria importante que ao menos esta pessoa fizesse as mesmas obras, alcançasse os mesmos números de almas para o Reino de Deus, tivessem o mesmo amor pelas almas, fossem dotados das mesmas renúncias em prol da obra do Pai do Céu, ai então , eu talvez ouviria o que esta alguém estaria querendo falar contra o Bispo Valdomiro. Como aqui nesta participação, ninguém esta a altura do Bispo Valdomiro,todos que contra ele se unem para fins de calúnias, estes mesmos, são dígnos de serem alcançados pelo poder de Deus. E o que desejo a todos vocês que criticam o Este simples e humilde servo de Deus, eu desejo que o Senhor lhes alcance e os converta a todos debaixo do seu imensurável poder. Deus os abençoe. Jesus ama vocês e eu também…

  136. ivanildo aquino disse:

    O JULGAMENTO

    muitos ficam contras mim, eles querem ver meu mal, somente jesus é que me compreende; tantas vezes ja chorei paguei pelo que não fiz
    somente jesus é quem me compreende sei que é muito facil vc acusar apontar o dedo e me condenar, mas vc se esquece que a palavra de DEUS ela fala bem claro ñ julgue seu irmao para que ñ seja julgado vc vai pagar, ñ toque num escolhido de DEUS pois é muito caro o preço a pagar sei que minha vida estar na mao de DEUS e somente ele pode me julgar SAIBA QUE A PALAVRA ELA TEM PODER USA SUA BOCA PARA ABENÇOAR NUNCA SE ESQUEÇA QUE UM DIA UM GRANDE JULGAMENTO VC VAI ESTAR

    LETRA DA MUSICA GOSPEL: OS FILHOS DO REI

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ENTÃO GENTE PARE DE FALAR ASNEIRAS ESTÃO INCLUINDO PESSOAS

    QUE Ñ TEM NADA HAVER COM ISSO USE SUA BOCA PARA ABENÇOAR!!!!!!!!!!!

    TA ESCRITO NA BIBLIA SAGRADA FRASE DE JESUS: VCS SÃO 12 APOSTOLOS ESCOLHIDOS POREM NO MEIO TEM UM DIABO.

    GLORIA A DEUS E JESUS É O SENHOR QUEM ACREDITA DIGA AMÉM.

  137. Ana disse:

    Só de ler os comentários fica claro o que se quer dizer com: “nos últimos tempos se verá irmão contra irmão!”

  138. Stella Maris disse:

    Queridos amados, nao vamos deixar que isso nos abate, pois isso tudo e’ a palavra do Senhor que esta’ se cumprindo, vamos focar no Senhor Jesus, continuar firmes, pois, a palavra do Senhor diz que nos finais dos tempos, o amor de muitos esfriaria. Entao, vamos lutar, continuar na prsença de Deus e nao deixar que esses escandalos venha nos abater. Se for verdade, isso e’ uma vergonha no meio do povo de Deus.
    Jesus abençoe a cada um.
    Stella Maris – Contagem – MG

  139. CÉSAR DANIEL DA SILVA disse:

    Amados irmãos, graça e paz

    Esta noticia maldosamente encomendada pela Rede Globo de televisão e demais órgãos da imprensa, já foi desmentida pelo lider da Igreja Mundial. Gostaria de deixar duas sugestões ao povo evangélico: Nós não podemos sair acreditando em qualquer noticia plantada pela imprensa secular. Muitas delas, como sabemos e principalmente a Rede Globo, são inimigas do povo de Deus, e querem fazer de tudo para denegrir a imagem do povo evangélico do Brasil. A segunda sugestão é que as agências de noticias evangélicas, não podem ser cumplices com esta campanha destinada á enfraquecer o crédito do nosso povo. Antes de publicar a noticia, por favor, avaliem se ela é ou não verdadeira, e em caso de erro, procurem se retratar. Falo isso, não como membro da Igreja Mundial, da qual não pertenço, mas como um evangélico indignado e cansado de noticias mentirosas.

    César

  140. Ederson Freitas disse:

    Caro Marcos,

    1º O Sr. Valdemiro é “apostolo” e não bispo.

    2º Talves não tenha sido sua intençaõ mas em seu comentario o que se percebemos e que vc coloca o Sr. Santiago como o autor desses “milagres” e acaba deixando Deus de lado.

    3º O fato de alguem fazer milagre não diz se essa pessoa é ou não de Deus. Eu acredito que Deus usa os que se entregam 100% a Ele. Desu não tem como abitar no meio da mentira e do engano. Falo isso poque conheço um pastor que coversava comigo e me orientava na Igreja Universal. Hoje esse mesmo “pastor” esta nessa tal de “igreja” mundial falando horrores de seu antigo inisterio. Ora, esse pastor saiu da IURD por roubo e por estar a 4 anos se envolvendo com prostitutas e depois de descoberto ela foi tirado da obra e correu pra mundial e agora detona a sua ex denominação e ainda diz que os da IURD são enganados.

    Como de pode acreditar a uma pessoa assim ?

    O Senhopr Jesus manda que seja provado o espirito e infelismente as pessoas não tem feito isso pq não buscam o Espirito de Deus em suas vidas.

    Longe de mim codenar alguem. Quem sou eu? Ninguem!

  141. GLYS disse:

    Que lindo!!!!o Reinaldo e o Justiiino estão de mãos dadas, eu sabia que o Justino estava fazendo tipo.

  142. roberto rocha disse:

    Este blog havia feito uma postagem sobre os escândalos sexuais dos padres da igreja católica e não sei pq saiu tão ràpido do ar ! E eu fiz um comentário e desejo repetir o mesmo :
    E fato notório que, a igreja católica é constituída em sua maioria por padres TARADOS E VEADOS ! Não somente nos EUA, mas no Brasil de norte a sul essa praga tem se revelado dia a dia ! Para quem não assistiu o programa conexão repórter do roberto cabrini (SBT), desta semana. Em Arapiraca- AL, foram filmados quatro padres em cenas de sexo com jovens. Tinha até monsenhor no meio ! O lugo do paraguai tem dezenas de filhos espalhados neste pobre país, sem contar as freiras que ele pegava ! O papa bento antes de assumir essa função liderava o departamento que cuidava em “abafar” os casos de padres tarados e veados, inclusive tem um irmão dele acusado tb. (usando todos os meios, inclusive com as oferta dos fieis, para esse fim). O pior de tudo é que, ainda chamam ele de santo papa, e se não fosse ?
    Conclusão: Todo católico sincero que almeja servi a Deus de verdade não fica nesta igreja prostituta ! A bíblia diz que se um cego guiar outro cego, ambos caíram no abismo ! Deixem os padres irem sozinhos para o buraco( já que eles gostam tanto), e procurem uma igreja séria, menos a do valdeniro lampião,IURD, renascer,bola de neve…

  143. fabio disse:

    ISSO É CONSEQUENCIA DO TRABALHO DELES,ESSA IGREJA NÃO TEM DISCIPLINA,TODOS OS PASTORES DA MUNDIAL,SÃO EX-PASTORES DA IGREJA UNIVERSAL QUE FIZERAM BESTEIRA LÁ E FORM EXCLUIDOS,AI VEM A MUNDIAL E ACOLHE ELES SM AO MENOS SE IMPORTAR COM O MUTIOVO DA SAIDA DELES DE LÁ.AI VAI VIM MUITA BOMBA POR AI..

  144. Barreto disse:

    Jesus está voltando, quem for santo, santifique-se mais, para subir cantando o hino da vitória.

  145. Georges disse:

    Iço é perseguissaum do demônio. Parem de acusar os ungidos de ‘deus’… a mão de ‘deus’ vai pezar sobre vocêis, que ficam acusando e julgando os outros, vocêis vão ver. Eu prufetiso iço agora! Vocêis tão é cum inveija dos aben-suados pastores que têm carros bacanas eincuanto vocêis ficam andando de buzum lotado. A inveja é do diabo, e a acuzassão também. Essas armas são para a batalha espiritual que eles travm toda noite no monte. Ceuz ipocritaz inguinoranti!

  146. Carlos Roberto disse:

    APÓSTOLO OU APOSTATA

    Os APÓSTOLOS cristãos foram homens judeus que teriam sido enviados, como indicado pela palavra grega ἀπόστολος, apóstolos, por Jesus para pregar o Evangelho, inicialmente apenas aos judeus e depois também aos gentios, em todo o mundo. O Evangelho diz: “Ele chamou para si os seus discípulos, e deles escolheu doze, a quem ele chamou de APÓSTOLOS” – Lucas 6:13.

    O cristianismo, ao contrário do judaísmo de onde tem origem, tem por intenção missionar o maior número possível de pessoas. Tanto a religião judaica como a cristã eram monoteístas e apelativas para muitos dos romanos, politeístas. Mas, enquanto que os judeus mantiveram as suas tradições religiosas, os cristãos, inicialmente uma pequena seita do judaísmo, dispuseram-se a acabar com essas tradições para, em contrapartida, se tornarem mais apelativos aos gentios. Os APÓSTOLOS tiveram, neste contexto, um papel fundamental.

    Os APÓSTOLOS, incluindo Paulo, um homem que não conheceu Jesus pessoalmente, mas que também é considerado um Apóstolo, foram aqueles que decidiram simplificar as regras, para facilitar a entrada dos povos gentios nesta religião nascente. Os tempos apostólicos, no sentido restrito do termo, constituem o período de vida dos doze, mais Paulo, da ressurreição até à morte de cada um deles.

    O sucesso da estratégia incutida ao cristianismo pelos APÓSTOLOS é evidente. Enquanto que o judaísmo permaneceu uma religião monoteísta transmitida de geração em geração ao seu povo original, o cristianismo foi adotado por outros povos e cresceu para influenciar a história e cultura da humanidade.

    Os Pastores possuem um fino senso de humor. Muitas vezes, reúnem-se e contam casos folclóricos, descrevem tipos pitorescos e narram suas próprias gafes. Riem de si mesmos e procuram extravasar, nas gargalhadas, as tensões que pesam sobre os seus ombros. Ultimamente, fazem-se piadas dos títulos que os líderes estão conferindo a si próprios. É que está havendo uma certa, digamos, volúpia em pastores se promoverem a Bispos e Apóstolos. Numa reunião, diz a anedota, um perguntou ao outro: “Você já é Apóstolo?” O outro teria respondido: “Não, e nem quero. Meu desejo agora é ser SEMI-DEUS”. Apóstolo agora está virando arroz de festa, e meu ministério é tão especial que somente este título cabe a mim. Um outro gracejo que corre entre os pastores é que se no livro do Apocalipse o anjo da igreja é um Pastor, logo, aquele que desenvolve um ministério Apostólico seria um “ARCANJO”.

    A verdade é que os “APÓSTOLOS MUNDERNOS” querem é sucesso e prestígio, tudo por ambição, que é pecado, eles não estão preocupados com o espiritual do povo, mas com o material, com quanto poderão contar com adesão maciça de pessoas as suas aventuras religiosas. A apostasia chegou com força total…

    Já que nem todos, segundo a Bíblia, são APÓSTOLOS, nem todos são Profetas, nem todos Mestres ou Operadores de Milagres, parece não haver demérito em ser um mero servo de Deus. Eu prefiro assim…

    Qualquer dicionário teológico serve para ajudar a entender o sentido neotestamentário do verbete “APÓSTOLO” ou “APOSTOLADO”. Usemos a Enciclopédia Histórico -Teológico da Igreja Cristã, das Edições Vida Nova: “O uso Bíblico do termo “APÓSTOLO” é quase inteiramente limitado ao Novo Testamento, onde ocorre setenta e nove vezes, dez vezes nos Evangelhos, vinte e oito em Atos, trinta e oito nas Epístolas e três no Apocalipse. Nossa palavra em Português, é uma transliteração da palavra grega APÓSTOLOS, que é derivada de APOSTELLEIN, enviar. Embora várias palavras com o significado de enviar sejam usadas no Novo Testamento, expressando idéias como despachar, soltar, ou mandar embora, APOSTELLEIN enfatiza os elementos da comissão, a autoridade de quem envia e a responsabilidade diante deste. Portanto, a rigor, um APÓSTOLO é alguém enviado numa missão específica, na qual age com plena autoridade em favor de quem o enviou, e que presta contas a este.

    O que preocupa nos APÓSTOLOS MUNDERNOS é ainda mais grave. Tem a ver com a nossa natureza que cobiça o poder, que se encanta com títulos e que fez do sucesso uma filosofia ministerial. Há uma corrida frenética acontecendo nas igrejas de quem é o maior, quem está na vanguarda da revelação do Espírito Santo e quem ostenta a unção mais eficaz. O que se ouve é sempre: ”A nossa igreja é a maior do Brasil”, ou o “Apóstolo fulano do Inferno” é o maior, ele é o mais poderoso homem.Tanto que os que se afoitam ao título de APÓSTOLO são os líderes de ministérios de grande visibilidade e que conseguem mobilizar enormes multidões. Possuem um perfil carismático, sabem lidar com massas e, infelizmente, são ricos. Imoralmente usam do poder de persuasão para convencer os seus adeptos de suas aventuras e de seus projetos pessoais.

    Não desdenho as pessoas, sinto apenas um enorme pesar em perceber que a ambiência evangélica conspira para que homens de Deus sintam-se tão atraídos a ostentação de títulos, cargos e posições. Embriagados com a exuberância de suas próprias palavras, crentes que são especiais, aceitam os aplausos que vem dos homens e se esquecem que não foi esse o espírito que norteou o ministério de Jesus de Nazaré. Ele, segundo a Bíblia, não tinha onde recostar a cabeça.

    Os líderes religiosos estão se esquecendo do principal. Não chamados para ter ministérios bem sucedidos, mas para continuarem o ministério de Jesus, amigo dos pecadores, compassivo com os pobres e identificado com as dores das viúvas e dos órfãos. Ser líder religioso não é acumular conquistas acadêmicas, não é conhecer políticos poderosos, não é ser um gerente de grandes empresas religiosas, não é pertencer aos altos graus das hierarquias religiosas. Liderar um povo evangélico é conhecer e vivenciar a intimidade de Deus com integridade. Liderar é caminhar ao lado da família que acaba de enterrar um filho prematuramente e que precisa experimentar o consolo do Espírito Santo. Liderar é ser fiel à todo o conselho de Deus, é ensinar ao povo a meditar na Palavra de Deus. Ser líder Religioso é amar os perdidos com o mesmo amor com que Deus nos ama.

    Meu irmão, não queira ser APÓSTOLO, mas busque o secreto da oração. Não ambicione ter uma mega igreja, busque ser achado despenseiro fiel dos mistérios de Deus. Não se encante com o brilho deste mundo, busque ser apenas serviçal. Não alicerce seu ministério sobre o ineditismo, busque manejar bem a palavra da verdade; aquela mesma que Timóteo ouviu de Paulo e que deveria transmitir a homens fieis e idôneos que por sua vez instruiriam a outros. Não permita que os cultos se transformem em shows ou espetáculos conduzidos pelo Diabo. Não alimente a natureza terrena e pecaminosa das pessoas, pregue a mensagem do Calvário.

    Santo(?) Agostinho afirmou: “O orgulho transformou anjos em demônios”. Mas eu digo, o dinheiro transformou Bispos, Apóstolos, Missionários e Pastores em ladrões e mercenários, em empresários da fé e da exploração religiosa. A ganância e a facilidade em faturar com a fé dos outros, fez surgir os “MAGNATAS DA IGREJA”. Se quisermos nos parecer com Jesus, sigamos o conselho de Paulo: “Tende o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; Antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; E, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz” – Filipenses 2:5 a 8.

    Por isso, a missão das igrejas de Cristo é importantíssima, levar os doentes até Jesus, pois ele cura o espírito e o corpo. Podemos tanto nascer cegos, como podemos nos tornar cegos. O apóstolo Paulo provou da cegueira espiritual, que acabou provocando a cegueira física. Ao perseguir a igreja de Cristo, o Apóstolo estava em um caminho diferente daquele que Deus tinha traçado para ele. Na estrada para a cidade de Damasco, onde Paulo estava indo para prender cristãos, Jesus cega o apóstolo para que ele pudesse ter alguns momentos de reflexão sobre tudo o que estava fazendo contra a igreja e para pensar também sobre o chamado para pregar a Palavra de Deus, que ele recebeu diretamente de Jesus.Com ajuda do Espírito Santo… Mas, e os APÓSTOLOS MUNDERNOS, como foram chamados? Não precisa responder!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  147. Inalva disse:

    Isaías 42

    1 EIS aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios.
    2 Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça.

    Eis aquí a postura de um verdadeiro servo de Deus, no entanto, o que se vê hoje em dia é o contrário.

  148. Arthur disse:

    Olá

    não são pastores nosso… homens são FAKE!
    religião tem mentes e invejas.

    vcs tentam enviar impd ou Deus?
    falar pedir perdão?

    Biblia fala: tentar engana

  149. maria disse:

    olha com todos os acontecimentos que vemos na tv, na net e em todo lugar, só podemos tomar uma única decisão!!!! servir somente a Deus pq só ele salva!!!!
    temos notícias de pastor traficando!!!
    temos notícias de padres pedófilos!!!
    temos notícias de mãe de santo e pai de santo matando inocentes para magias!!!
    e muitas outras más notícias que são encobertas por poderosos!!!
    se um ator global for pego com drogas!!!ele é um coitadinho que prescisa de tratamento!!!e nem vai na cadeia!!! e muito menos sai no jornal!!!
    mais se o individuo for um pastor!!!ele sai em todos jonais e só faltam um pouquinho para crucificarem!!!

  150. Arthur disse:

    tentar enviar cometario ou afastar enviar cometario…

    pense bem, entende?

  151. joão disse:

    e vai saber se realmente esses bandidos eram msm da igreja??
    e se for ñ vai fazer diferença!!!!
    pq na católica o q mais tem é bandido!!!
    é padre pedófilo, politico ladrão!!!
    e isso ninguem vê!!!!

  152. josé Irã disse:

    PESSOAL, ESTA IGREJA NASCEU, NA REBELDIA E NO PORTE ILEGAL DE ARMAS. ESSE CIDADÃO ( APOSTOLO VALDEMIRO) É UM GRANDE ENGANADOR. AQUI EM SOROCABA ELE FOI PRESO, PORTANDO UM ARSENAL DE GUERRA. E HOJE COM ESSE CHORO PARAGUAIO VEM LEVANDO UM MONTE DE BESTA PARA SEGUI-LO. ESSES PASTORES QUE FORAM PRESOS ERAM LARANJAS ESTRAGADAS QUE ESTAVAM NA UNIVERSAL E FORAM ESPULSOS COMO ELE FOI. O DIABO FAZ MILAGRES E PRODIGIOS. NÃO SE, ENGANE QUE AS COISAS DE DEUS SÃO DIFERENTES. QUER SABER SE, ELES SÃO DE DEUS OS PROVOQUE PRA VOCE VER. É MORTE NA CERTA, ELES NÃO TEM PAZ. SÃO VIOLENTOS E RANCOROJOS. ISSO É UM DOS SINAIS DO DIABO. SE, VOCE NÃO OS CONHECE, FAÇA UM TESTE COM QUALQUER UM DOS MEMBROS DELE. COMO É FACIL ENGANAR O POVO.

  153. elaine disse:

    meus amados irmaos nao podemos viver em confusao que todos nos estejamos preparados para o arrebatamento de igreja de jesus a trombeta de DEUS tocará e os que estiverem preparados subiram e encontraram o filho de DEUS nas nuvens com poder e grande gloria….maranata ora vem senhor jesus……..ja estamos vivendo o principio das dores: terremotos em varios lugares,fome,pestes,rumores de guerra,naçao contra naçao,reino contra reino,filho contra pai,pai contra filho,apostasia,falsos profetas,escandalos,mais AÍ daquele que sobre ele vier escandalos envergonhando o nome do senhor jesus…………..fiquem todos na paz……………

  154. SANDRO disse:

    BOA TARDE A TODOS….

    NADA FICARÁ ESCONDIDO…. É SÓ O COMEÇO…
    É SÓ MAIS UM ANO E VCS VERÃO O QUE VAI ACONTECER!
    SE FOR DE DEUS VAI PERMANECER…

  155. Adriana disse:

    Que triste pastor!!! Mas Deus esta vendo tudo, com certeza ele ira
    julgar, espera, a hora vai chegar, ai vcs irao pagar suas contas!!!

  156. Jandira Luiza disse:

    As pessoas criticam sem saber, são todas ignorantes. dos tres pastores ñ posso falar nada, mas do Pastor Valdemiro Santiago posso , ele se arrependeu e jesus quer os arrependidos d coração. vc ñ podem humilhar as pessoas nem dá conta da vida delas se lembrem os humilhados e abadidos serão exaltados no reino dos céus.deixem de ser carne e se tornem espirito com jesus.

    perdoe-os meu deus eles ñ sabem o q fazem.

  157. Elisabete disse:

    O joio e o trigo crescem juntos, porém na hora da ceifa será possivel separá-los.
    Não tirem os olhos de Jesus, Deus abençoe a todos.

  158. paulo roberto disse:

    por que a globo não mostra os casos de pedofilia entre os padres.O jornal nascional só tem audiencia quando acha um jeito de caluniar um pastor ou uma igreja.e ainda acha uns babacas para fazeren comentario topicos.porque inveis de criticaren,não vão fazer alguma coisa?

  159. Devanir Rossi disse:

    Olá Levi Varela, que o Sr. Deus pela Sua infinita misericórdia te perdoe. Busque ao Senhor enquanto voce pode achar, derrame seu coração diante Dele e terá uma vida transformada e maravilhosa.
    Tenha uma certeza, o Sr. Jesus esta vivo e é o unico caminho que nos leva a Deus, somente ele pode salvar nossa alma, na cruz do calvário ele verteu seu sangue para salvação de todos “também a sua”, somente Nele temos a vida eterna.
    Ainda há tempo para voce, peça perdão a Deus, Adore ao Sr.Jesus e o mais Ele fará.

  160. Devanir Rossi disse:

    Olá Sr. Carlos Roberto Martins de Souza, fica difícil saber se o Sr. é um padre, um pastor, um pai de santo ou um ateu, porém fica claro que o Sr. conhece e muito bem a palavra de Deus, todavia satanás também a conhece e com certeza melhor que todos nós, por isso mesmo cabém algumas dúvidas.
    Um dia o Sr. Jesus disse, não julgueis para que não sejais julgados, porque com o mesmo juizo com que julgares sereis julgados, e em outra passagem biblica esta posto pelo Sr.”quem és tu para julgares o servo alheio”.
    Deus tenha misericordia de sua alma, ore pelos pastores e os servos de Deus , afim de que eles tenham a Jesus como único fundamento e a salvação das almas como objetivo principal e estará sendo um cristão exemplar. Estarei orando por você.

    Devani( Um servo do Deus Vivo)

  161. Ed disse:

    não posso julga-los pois todos nos cometemos erros,somente deus pode perdoar ou condenar(alguem).não podemos tomar o lugar que e dele.somos todos pecadores,não existe esta de super pastor,super bispo,super padre,super cooperador somos humanos minha gente,não existe perfeição.na biblia temos exemplo de varios personagens que cometeram absurdos,não existe nada novo,isto sempre aconteceu.

  162. ALEX disse:

    apenas para deixar claro:não sou dessa igreja

  163. ANGELA disse:

    Aos críticos:
    NÃO SE CONTENTARAM COM O FECHAMENTO E A REABERTURA DA IGREJA?? AGORA MAIS UMA CONTRA ESTA IGREJA? ESTES HOMENS ARMADOS NÃO SÃO IGREJA! SÃO SERES HUMANOSCOMO OUTRO QUALQUER, TÃO FALHOS QUANTO! SER IGREJA É DIFERENTE! PODEM TER USADO O NOME DA IGREJA EM VÃO! E ACHO QUE AS PESSOAS REALMENTE NÃO TEM O QUE FAZER NA VIDA, POIS ESTÃO SE PREOCUPANDO MUITO COM A OPÇÃO DE ESCOLHA DO “POVO” QUANTO À RELIGIÃO. AS PESSOAS SEGUEM O QUE QUEREM E ACREDITAM NO QUE QUEREM, NINGUÉM É DONO DA VIDA DE NINGUÉM, NINGUÉM PERGUNTA PARA AQUELAS PESSOAS LÁ DE DENTRO SE ELAS TEM FEIJÃO NA MESA OU SE TEM ALGUMA CONTA PARA PAGAR. ACHO QUE CADA UM VIVE SUA VIDA A MENOS QUE SEJA PARA AJUDAR, AÍ É OUTRA ONVERSA.

    MINHA VISUALIZAÇÃO É POSITIVA, POIS SOU CRÍTICA E SAÍ DE OUTRA IGREJA QUE ERA MUITO PIOR QUE ISTO, TRABALHEI LÁ E VÍ COISAS DO ARCO DA VELHA.

    VOU ONDE QUERO E FAÇO O QUE QUERO SEGUNDO AS LEIS DE DEUS, POIS NA MUNDIAL TIVE MILAGRES VERDADEIROS EM MINHA VIDA E CONTINUO TENDO, O DISCERNIMENTO DA PALAVRA É SIMPLES E CONCRETO, É SÓ TER SABEDORIA E INTERPRETAÇÃO E CORAÇÃO ABERTO PARA QUE A PALAVRA FAÇA FRUTOS EM NOSAS VIDAS.

    PÚBLICO… PROCURA O QUE FAZER E DEIXA A IGREJA MUNDIAL EM PAZ, OU MELHOR TENTA SE ADERIR A ELA ONDE CERTAMENTE VOCEIS ENCONTRARÃO DEUS VERDADEIRAMENTE.

    BOA SORTE!

  164. caro amigo carlos:
    as suas declarações acima revelam que vc se preocupou demais em pregar coisas ruins das pessoas será mesmo que vc acredita em deus ou so na mídia ”pense”
    eu recebi benças muito grandes depois que conheci este ministério e ninguém veio me entrevistar para saber se é verdade ou mentira …creio que vc não assista o programa sempre pois teriam visto varias mães voltarem com seus filhos curado de ”apsorise”para nós lepra mesmo todos erramos mais o mais importante é consertar os nosso erros.há talvez vc tenha uma vida bastante resolvida onde não te falta nada e não dependa de recorrer a fé para alcançar o que deseja por isso fala tanta asneiras assim ,,,desculpe mais no mundo de hoje oque falta é o amor e deus no coração fale o bem faça o bem ”pensa passe tudo pelas tres peneiras da sabedoria
    se for bom divulgue a paz do senhor no coração de todos

  165. Marco A disse:

    É tanta concorrencia pra tomar dinheiro dos otários que ja estão partindo para outros comércios, agua, toalinha, biblia, perfume divino e agora armas. Alguem ainda duvida destas igrejas comércio
    (Mundial, universal,deus é amor etc)?

  166. Ev.tiago Neves disse:

    Quero dexar bem claro que não pertenço a esta igreja mais não quero jugar ,e quero dexar bem claro para ums infeliz que estão dizendo que somos todos iguais só se for vç porque os verdadeiros servos de Deus estão fazendo a diferença viu meu amado..Deus abençoe tua vida e saiba quem guarda tua boca preserva tua alma…

  167. Marco A disse:

    (Para que alguém seja digno de falar contra o Bispo Valdomiro Santiago, seria importante que ao menos esta pessoa fizesse as mesmas obras, alcançasse os mesmos números de almas para o Reino de Deus, tivessem o mesmo amor pelas almas, fossem dotados das mesmas renúncias em prol da obra do Pai do Céu.)

    Mais é otário mesmo.

  168. pedro disse:

    FUI TECLADISTA EM CIDADE TIRADENTES NA SEDE DA MUNDIAL EM FRENTE A OTERMINAL ÉPOCA DO PASTOR PAULO…ANO DE 2009 EM 3 MESES COMO MENBRO DESTA DENOMINAÇAO , NUNCA VI TANTA PILANTRAGEM E SAFADEZA NA MINHA VIDA , USANDO E ABUSANDO DINHEIRO DO POVO ,CONHECI PASTORES COM AMANTES , ATÉ MENORES DE IDADE , PASTORES QUE ALUGAVAM CARROS PARA SAIR COM A AMANTE E TRAIR SUAS ESPOSAS ,PASTORES ATE´QUE TENTAVAM ALICIAR OBREIRAS , GRAÇAS A DEUS QUE ESTOU FORA DESSA OBRA MALDITA , FORA OS PASTORES VICIADOS EM DROGAS …TEM MUITA COISA QUE MUITA GENTE NAO SABE MANDEI DEZENAS DE EMAILSS PARA A SEDE DA MUNDIAL DENUNCIANDO ESSES PASTORES DA ZONA LESTE PASTOR PAUL OE SUA EQUIPE E NADA !!!!! HOJE FIQUEI FELIZ…

  169. leila disse:

    Nao se deve condenar uma igreja, por causa de 3 ovelhas negras…
    gosto muito da pregaçaõ do apostolo..vou ficar muito decepcionada se ele estiver envolvido nessa historia.mais ainda creio que naõ.. espero..

  170. Pr. Aldemir disse:

    Não foi o Minist quem te libertou, amado; foi Deus.

  171. Jessica disse:

    Deixa Deus agir…

  172. eric disse:

    não confunda as coisas se mal informado

  173. alcina disse:

    até que em fim a ksa caiu….tava demorando,nw vejo DEUS nessa igreja,nunca vi igreja investir em terras e gado,em ves de assistencia social,me mostre as obras,cadê?

  174. LAFAFERREIRA disse:

    É VALDOMIRO JOGAR PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS É BOM RUIM É QUANDO ALGUÉM JOGA PEDRA NO SEU TELHADO DE VIDRO. LUCIFÉR FOI EXPULSO COM OS ANJOS QUE SE ACHAVAM MELHOR DO QUE DEUS NÃO SE ACHE MELHOR QUE A OBRA DE DEUS QUE TE MOSTROU AO MUNDO E AGORA VOÇE TENTA DESTRUIR POR REBELDIA NÃO SEJA REBELDE E NÃO INDUZ INOCENTES AOS ERROS A OBRA É DE DEUS NÃO É SUA E NEM DE NINGUÉM

  175. foc disse:

    Acho que é hora de analizarmos o que falamos e pensamos pois se isso aconteceu com um suposto pastor ele terá o seu jugo, e não devemos jugar todos por testemunho de 1,2 ou 3 para mais na frente não sermos jugados pelo nosso modo de jugar. só sei que não era Jesus o filho de Deus que estava com essas armas e se não era ele não devo me decepcionar pois só ele é a salvação. e o resto é um comedor de feijão co arroz e sujeito a cair assim como todos nós.

    pensem nisso e não deixem a midia tirar a fé que nos temos no único que não tem culpa.

  176. Etiane Abensur disse:

    Carlos Roberto e Reinaldo: vcs não trabalham né, como é possível a pessoa perder tanto tempo para ficar soltando comentários longos que só envenenam os outros? Estão parecendo Saulo antes de se converter (se não conhecem, leiam a Bíblia).

  177. reinaldo disse:

    Cala a boca você nem me conhece, depois vem falar que nõs somos venenosos. E se eu estiver de férias, lava a boca pra falar de mim sua escrota.

  178. reinaldo disse:

    Claro, você é outra nojenta e estúpida que acha que a crítica é um veneno. A crítica é um alerta, sem senso crítico somos facilmente enganados, coisa que certamente uma imbecil como você não tem.

  179. reinaldo disse:

    Nossos comentários não são longos, é você que lê muito devagar, talvez você tenha alguma limitação pra ler, mas é normal, treine um pouco que melhora.

  180. Paulo F Coelho disse:

    Quero aqui resaltar uma coisa na Biblia esta escrito na epistola de Paulo aos romanos. cap 14 versiculo 12. ” Diz que tudo o que fizermos aqui todos nóis um dia daremos conta.” quer dizer que todo o ser humano dará conta doque faz. Seja no ambíto espiritual ou material todos nóis temos uma dívidar a prestar,isso e que diz as sacras escrituras. Ev.Paulo

  181. Fellipe Matheus disse:

    Bom,

    Minha vida mudou completamente quando eu coloquei os pés em uma Igreja Mundial do Poder de Deus!
    Fui liberto da maconha e da cocaina quem me acompanharam 10 longos anos da minha juventude, e por mais que eu busca-se forças em outras igrejas nunca senti tudo o que eu senti nesse ministério que até hoje me faz chorar quando eu vejo uma pessoa sendo curada de lepra, quando eu vejo surdos ouvindo, paraliticos andando e viciados libertos!!
    Creio mais que tudo! Pois eu sinto que a mão de Deus está nesse ministério e na vida do Apostolo Waldemiro, e por favor; quantos Cains mais o inferno vai ter que levantar pra tentar esconder a mão de Deus nesse ministério!? Quem salva é Jesus não o pastor!!!

    Louvado seja Jesus Cristo meu salvador!!!

  182. rubens da costa silva disse:

    a maior arma potente nesta terra é a biblia a palavra de deus, e o general de gerra que peleja por nós é jesus e sempre somos vitoriosos, ele vai na frente pode vim todas as postestades do inferno, para que andamos com armas si jesus é a nossa arma maior..

  183. wil disse:

    3) Os milagres de casos complicados como cegos de nascença, paralíticos, acamados e outros não passam segurança de serem verdadeiros. Ao assistir os vídeos percebi que estas pessoas não saem geralmente do meio da platéia; são levadas pelos seus colaboradores. Passam por entrevistas que claramente demonstram frases ensaiadas. Após o milagre há um clima de constrangimento pelo contraste da euforia do pregador em relação à falta de emoção dos ditos curados. Estranho como estas pessoas desaparecem do mapa; jamais voltam à igreja, ninguém as encontra para entrevista-las.
    Entre os vídeos que analisei; destacam-se dois em que está óbvio um teatro barato manipulando a fé de pessoas desesperadas. O vídeo da mulher acamada dispensa comentários; por favor, vejam por vocês mesmos. No vídeo da mulher curada de cegueira de nascença vamos juntamente comigo, analisar o que estou afirmando:
    A) Ela não demonstra reação digna do tamanho do milagre.
    B) Apresenta ter entre 60 a 65 anos e o filho que a acompanhava entre 10 a 12 anos. Nada foi mencionado sobre ser este seu filho adotivo, e o decorrer da entrevista dava a entender que era seu filho biológico. Sendo assim, merecia destaque de um segundo milagre; uma gravidez de sucesso de uma mulher em seus 50 anos.
    C) O mais estranho, no entanto, foi a maneira que o pregador curandeiro encontrou para provar o milagre. Ele pediu para que o menino erguesse a mão aberta e perguntou a mulher quantos dedos ela estava vendo. Respondendo que via cinco ele pediu que o menino mostrasse quatro, três e assim sucessivamente. Os organizadores desse teatro de mau gosto esqueceram que um cego de nascença, caso consiga a cura quer por milagre ou pela medicina, não pode reconhecer formas a não ser pelo tato, pois foi assim que se orientavam quando não podiam ver. Esta mulher, além de reconhecer seu filho, a forma de seus dedos, era capaz de contá-los em ordem decrescente. Estranho como a megalomania do curandeiro não apareceu neste momento para relatar todos estes milagres de uma só vez. Ou será que o que estava combinado era apenas o milagre da cegueira?
    4) A megalomania em dizer que a IMPD é a última porta não é um comportamento que expressa um verdadeiro caráter cristão de humildade.

    5) Vendas de toalhas em que seca seu suor para cura de enfermidades e outros milagres. Vendas de outros produtos usando o nome de Jesus. Por fim, sua igreja parte para a área industrial vendendo água mineral em nome da fé.
    Amados em Cristo, a palavra de Deus nos orienta que devemos empenhar em ganhar almas para a salvação que há somente em nosso Senhor Jesus; não creio que isso inclua mentiras para justificar os frutos. Acredito que estas pessoas, por mais honestas que sejam, também são cúmplices deste evangelho capitalista que desconhece limites, despreza a simplicidade das palavras de Cristo e em nada se revela em caridade e misericórdia para com os necessitados.

    A paz a todos.

    (SEGUNDO O QUE JOSÉ AILTON FALOU(SEM QUERER DEFENDER POIS NEM IGREJA FREQUENTO QUE FIQUE BEM CLARO ISSO, OU ACUSAR, EIS A MINHA OPINIAO) SE OS OS MILAGRES MOSTRADOS PELA RESPECTIVA IGREJA FOSSEM FARSAS, ALGUEIN JA NAO TERIA DESCOBERTO OU REVELADO ESSAS FARSAS, POIS TODO DIA VEJO UNS 10 MILAGRES SEMPRE QUE ESTOU MUDANDO DE CANAL, SE FOSSEM FARSAS, OU COMBINAÇÕES, HAVERIAM PESSOAS CMEÇANDO A EXPOR A TRAMA POIS SEMPRE VEJO PESSOAS DIFERENTES SENDO “CURADAS OU RECEBENDO MILAGRES”.

    NÃO SIGO RELIGIÃO NENHUMA MUITO MENOS FREQUENTO IGREJAS, MAIS ACREDITO EM MILAGRES PORQUE PRESENCIEI DOIS, MEU AVÔ DE 80 ANOS TINHA UM CANCER MALIGNO NA GARGANTA SUBINDO PRA CABEÇA, E OS MÉDICOS DESENGANARAM A FAMILIA INTEIRA;

    MEU TIO, O BOTIJÃO DE GAS EXPLODIU E ELE SOFREU QUEIMADURAS DE 3º GRAU PELO CORPO INTEIRO, MINHA MAE FOI VISITA-LO PASSOU POR ELE E NAO RECONHECEU, PASSOU DIRETO, 8 DIAS DEPOIS MEU TIO NAO TINHA NENHUMA MARCA.

    ACREDITO QUE MILAGRES EXISTEM. (OPINIÃO DE CADA UM).

  184. WeslleyANS disse:

    Caros amigos,

    Não se abalem, não perda a fé.
    Jesus não mudou e nem vai mudar.

    abç

  185. Elly Costa disse:

    O problema é que as igrejas de um mode geral e seuss lideres precisam saber escolher bem aqueles que vão estar diante do povo.Não basta apenas escolher por afinidade ou por nivel em que se encontra no sociedade mais sim pessoas que tenham carater e verdadeiramente são pessoas mudadas pelo evangelho.Moises quendo recebeu o consehlro do seu sogro Jetro para arrumar homens para ajudalo ele soube pela revelação de Deus escolher homens conforme a vontade de Deus, hoje esta muito facil você pode fazer um curso e se tornar pastor rapido sem muita esperiencia,mais não pode ser assim por isso as igrejas hoje enfrentam tantos escandalos,colocam homnes que não são representantes de Deus que só pensam em dinheiro pra estar a frente de dezenas de pessoas ou até milhares ai depois vem os escandalos dentro do evangelho do senhor Jesus.O que falta é preparo espiritual e conhecimento de Deus e um acompanhamento da direção ministerial das igrejas.

    Eli Costa.

  186. nadja travasso disse:

    maquiavelico como é, Valdemiro deve ter uma explicação na manga para dar para seus fiéis, e nem precisa ser muito miraculosa não, qualquer besteira que saia de sua boca entra rapidinho na cabeça desse bando de idiota que acredita em qualquer m…

  187. LAFAFERREIRA disse:

    tem mais é que ter obra mesmo voçe não de ter nem unm se estaria orando em vez de ficar fazendo contenda sr marco vai tomar vergonha na cara

  188. MadMax disse:

    Deixem de ser idiotas: ESSES CARAS SÃO SIM DA instituição IGREJA MUNDIAL PODER DE DEUS. Agora, que espiritualmente eles tbem são do inferno, isso sem dúvidas. São bandidos e assassinos. Ou vc acha que bandido é só quem puxa o gatilho?
    Quem agora da propria igreja e inclusive o apóstolo se levanta pra dizer que eles foram expulsos ou não são da igreja: É MENTIRA.
    VENHA AQUI EM 3LAGOAS, onde moro e vejam com seus próprios olhos. Engraçado que agora todo mundo fica com medo de respingar esse assunto. E sabem do pior: o outro pastor em Campo Grande (capital MS) pra quem eles 2 iriam levar as armas é o BISPO DA IGREJA NO ESTADO MS.
    Caiam na real: ou vcs acham que foi a globo quem colocou as armas? Ou foi com o dinheiro que estava na Biblia da Sonia Hernandes….?!?!

    Poupem-me. Eu fui enganado, mas sempre é tempo de olhar para o Salvador. Só não fiquem mentido tentando achar outros culpados ou se livrarem da infeliz associação que esses bandidos trarão á Igreja Mundial.

  189. Ronaldo M. disse:

    A Paz do Senhor Jesus A todos,

    Meus amigos; todomudo critica e fala mal da Igreja Universal Do Reino De DEUS. Então o que seria de uma igreja onde a maioria de seus lideres é composta por pastores expulsos da IURD?

  190. camilo de itauna (EVANGELISTA) disse:

    É UMA VERGONHA. MAIS A BIBLIA DIZ QUE TUDO QUE É ELEVADO AOS HOMENS É ABOMINAÇAO A DEUS.JÁ COMEÇARAM ERRADO: DIVIDINDO A IGREJA UNIVERSAL E AGORA COMETEM UM BAITA ESCANDALO DESTE. AGORA COLOCAM A CULPA NO DESGRAÇADO DO DIABO E DIZ EQUE O INIMIGO ESTA FURIOSO….. DEVEM É TOMAR VERGONHA NA CARA E APODRECEREM NA CADEIA.E UMA VERGONHA SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS E FICO CHOCADO COM ESSAS ATITUDES BESTIAS… PASTOR QUE SE DIZ HOMEM DE DEUS ARMADO EM CASA E A SUA EQUIPE ARMANDO BANDIDOS?/?/BANDIDOS SE ARMA COM A PALAVRA DE DEUS E COM O SANGUE DE JESUS.

  191. luciana ap.silva de oliveira disse:

    Meu nome é luciana,a5 meses estou na igreja,todos estão falando absurdo,dos bispos e do Apostolo, agora quero disser para todos vocês que gostam de julgar,atire a primeira pedra quem de vocês não tem pecado e são perfeitos,ninguem abre aboca para dizer palavras de carinho para as pessoa, mas quando é para falar de desgraças todos querem participarem,vou contar o que me fez ir até a está igreja que todos estão atirando pedras,Alguém de vocês que estão gritando,blasfemando,já tiveram alguém que você mais ama morrendo aos pouco,acho que se tivesse acontecido não estaria falando que o apostolo não é um homem hungido por Deus,Minha filha tem apenas 12anos,ela teve o lado direito todo afetado por infecção generelizado,ficou 9dias internada no hospital São francisco,enternou no dia 9 de outubro 2009.isto é para quem não esta acreditando nos milagres determinados por DEUS na vida das pessoas da igreja mundial,o apostolo nunca disse que é ele que faz os milagres sempre deixou muito claro para todos,para quem disse que o Apostolo compra as pessoas para falar que recebeu um milagre,está aí para quem quiser conferir a verdade sobre milagres,minha filha estavá apodresendo,até então eu correr para a mundial minha filha chegou nos braços meus,assim que foi determinada a cura para minha filha pelo bispo, minha filha saiu andando,e recebeu a cura que até os medicos ficaram de boca aberta, disseram que isto foi milagre de DEUS.Eu tinha 6 nodulos no seio,foi determinada a cura antes de fazer outro exame,secaram todos tenho a prova do antes e depois,meu e da minha filha.DOU um conselho a quem está criticando, tempo que está julgando as pessoas de DEUS, procuram ajudar ao proximo também.Vocês estão dizendo que todos os bispos e o Àpostolo Valdomiro são falsos profetas,eu não ligo só sei que foi nesta igreja Mundial que existe um DEUS VERDADEIRO E HOMENS UNGIDOS POR DEUS,que minha familia foi restaurada,minha filha está curada eu também.E por isto só tenho mais uma palavra para todos vocês que estão deboxando de todos membros da MUNDIAL,estou orando muito para que nos dias finais DEUS tenha piedade de todos vocês, que não acreditam que tudo isto é verdadeiro.obrigado por ouvir meu testemunho,sou da cidade de RIBEIRÃO PRETO.Estou a disposição da igreja Mundial,DEUS,bispo Sidnei e apostolo VALDOMIRO SANTIAGO. assim sejá DEUS iluminen a todos……………………………………………………..

  192. Julia disse:

    SOU DE OUTRA CONGREGAÇÃO, MAS INDEPENDENTE DESSA POLÊMICA QUE OS JORNAIS QUEREM CHAMAR TANTA ATENÇÃO, É INQUESTIONAVEL O pODER DE DEUS NA VIDA DO APOSTOLO VALDOMIRO.
    AQUILO QUE DEUS ESTABELECE, NINGUEM DESTROI.
    MARGINAIS TEM EM TODOS OS LUGAREM E APARECEM NOS JORNAIS TODOS OS DIAS, PRINCIPALMENTE NA POLITICA E AS GRANDES EMISSORAS NÃO ESTAO NEM AI, PORÉM FAZEM QUESTÃO DE ASSOCIAR ESTE EPISODIO AO APOSTOLO.
    QUE RIDICULO………..

  193. rosi disse:

    todos nos somos pecadores pecamos todos os dias pois somos falhos mais quando aceitamos a jesus nova criatura somos e uma coisa dessa é d+ não acham um homem que faz tantos milagres e armado de fuzil que deus ele serve porque o que eu sirvo e deus de batalha mais não usamos armas para pregar usamos a biblia e um homem que revela cura e precisa de fuzio eles tem que ficar presos como todos os traficantes ficam e quem ficar do lado deles tem que ir tambem. é porisso que ele pede tanto dinheiro……….

  194. MARIA disse:

    MEUS IRMÃOS A ARMA DO CRENTE É A BÍBLIA, MAS ESTES ENGANADORES É COM ESSAS ARMAS QUE FAZEM TANTOS MILAGRES. MAS É COMPRIMENTO DA PALAVRA DO SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO.

  195. FELIPE disse:

    JESUS FALOU NA SUA PALAVRA AQUELE QUE ESCANDALIZAR A OBRA DE DEUS É MELHOR QUE AMARRE UMA PEDRA DE MOINHO NO PESCOÇO E SE ATIRE NO PROFUNDO MAR.

  196. FELIPE disse:

    IRMÃ JULIA REALMENTE OS JORNAIS PROCURAM SEMPRE ESTÁ DEFAMANDO OS SERVOS DE DEUS MAS TODOS NÓS REALMENTE SUJEITOS A CAIR A TODO INSTANTE MAS DAI SER TRAFICANTE DE ARMAS NÃO É D+.
    POLITICO SABEMOS QUE PASSA A MÃO,TRAFICANTE É TRAFICANTE.MAS SERVO DE DEUS TEM QUE SER O ESPELHO PARA O MUNDO NÃO A VERGOLHA.

  197. Maurício disse:

    Primeiro = traficante de armas, com o carro carregados com um belo arsenal, ao ser parados numa Blits, iriam se identificar para os policiais assim: “oi, somos traficantes de arma, revista-nos, por favor!” ?????
    Óbvio que isso pode ser meios de tentativas de serem liberados antes da revista!
    Segundo = Se confirmado o ministério pastoral desses indivíduos, teriam eles ligação com a IMPD, ou são frequentadores apenas? Existe inúmeros “pastores” que não se deram bem com sua “carreira pastoral” e estão desesperados fazendo de tudo (até crimes) para se manterem.
    Terceiro = Gente, iniciou-se a matéria pela gloriosa REDE GLOBO… que não é de hoje que excita contendas contra irmão, difama e envergonha a Igreja, seja lá qual for a denominação… é uma emissora consagrada a demonios, expoondo todo tipo de imundícia em suas programações… sejamos sensatos! Para muitos ministérios, o Ap. Valdomiro não apresenta prestigio nenhum, pela sua forma apelativa e pra alguns “grotesca” em sua perfórmance, ou pela divergencia doutrinária. Acredito que falta um pouco de equilíbrio e sensatez nesse caso, pela grande excitação em acusações precipitadas… baseadas em emissora “anti-Cristo” e em afirmações de bandidos. Contanham-se nas ofensas e acusações, por favor! Pv 11:23 “O desejo dos justos é somente o bem; porém a expectativa dos ímpios é a ira.”

  198. Carlos Roberto disse:

    Meu amigo Marcos,

    Responda: Quem foi o Apóstolo Paulo? Quem é o Apóstolo(hic) Valdemiro? Quantas vezes Paulo Foi preso por causa do Evangelho? E o Sudorético, conhece alguma prisão a não ser por porte ilegal de armas? Qual a marca que Paulo carregava em seu corpo? Qual é a marca que o Valdemiro carrega? Paulo era pobre e precisava fazer cestos para se sustentar? E o Vlademiro, como ele vive? Paulo morava em barracas de pano, e o Valdemiro, onde mora? Paulo não mentia em hipótese alguma, já o Valdemiro, foi só anunciarem a prisão de seus comparsas para ele ir para a televisão e ameaçar todo mundo. Foi ele que, esbravejando, afirmou categoricamente que os criminosos não faziam parte do bando dele. A propósito, que seguidor de Paulo foi preso por atos ilegais ou por crimes?

    O texto de Filipenses citado por você é elucidante e interessante, mas é preciso vê-lo no contexto, analisando os fatos e não versos isolados. As diferenças entre o Valdemiro e o Apóstolo Paulo são gritantes e evidentes, basta um pouquinho de conhecimento sobre interpretação e análise de textos e tudo se esclarece. Paulo diz: “Dou graças a Deus todas as vezes que me lembro de vós” – Filipenses 1:3. Ele reconhecia os cristãos como pessoas e não como sócios de seus negócios, ele os tinha com apreço e com “PREÇO”. Ele continua: “…Vós fostes participantes da minha graça, tanto nas prisões como na minha defesa e na confirmação do Evangelho” – Filipenses 1:7. Ele confirmava o Evangelho com TESTEMUNHO e não com “TESTEMUNHOS FRAUDULENTOS” de milagres fabricados sob encomenda. Ele pregava o Evangelho e não denominações, ideologias ou empresas religiosas. Ele jamais se exaltou diante de qualquer circunstância, a humildade era a marca de seu ministério. Mas vamos em frente: “Para que aproveis as coisas EXCELENTES, para que sejais sinceros, e sem ESCÂNDALO algum até o dia de Cristo” – Filipenses 1:10. Mais uma vez é explicita a diferença entre o Apóstolo Paulo e o Mercenário Valdemiro. E Paulo pega pesado com estes pseudo-pregadores do século XXI ao exigir coisas excelentes, sinceras e sem E S C Â N D A L O!!!! Entendeu? Paulo disse, E S C Â N D A L O.

    Eu poderia me limitar a estes versos, mas vamos em frente: “De maneira que as minhas prisões EM CRISTO foram manifestas por toda a guarda pretoriana e por todos os demais lugares” – Filipenses 1:13. O bicho vai pegar, Paulo pega pesado demais. É aqui que a porca torce o rabo se ela não for cotó!!! Paulo foi preso segundo ele “EM CRISTO”, entendeu? Por causa do Evangelho e não por porte ilegal de armas e munições. Mas prossigamos: “Verdade é também que alguns pregam a cristo por inveja e porfia, mas outros de boa mente” – Filipenses 1:15. Qual é o sentimento que domina o Valdemiro Sudorético? A inveja!!! Ele, vendo o sucesso de outros segmentos duvidosos que arrebatam multidões, se coloca na mesma linha de conduta, agindo deliberadamente, enganando e ludibriando a fé do povo para sustentar seu império da Mundial do Poder de Deus.

    Agora Paulo vai arrebentar, veja: “Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho” – Filipenses 1:21. Quando foi que você ouviu uma declaração desta natureza e profundidade deste camarada? Ele morre sim, pelos seus negócios, tanto que precisa de armas e de carro BLINDADO para se proteger. Este Paulo é demais!!! Para ele tanto fazia viver como morrer, o que o preocupava era fazer discípulos e pregar o EVANGELHO e não as suas idéias ou os seus conceitos pessoais. Mas ele vai além: “Somente deveis portar-vos dignamente conforme o Evangelho de Cristo” – Filipenses 1:27. Dignidade, sabe o que isto significa? Uma pessoa digna é respeitada por Deus e pelos homens, ela tem uma conduta ilibada e fora de qualquer suspeita. Ele termina o capitulo primeiro dizendo: “Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também PADECER por ele” – Filipenses 1:29. Este verso por si só se explica, mas faço algumas considerações. Crer hoje virou moda, alias, até o Diabo crê, segundo a Bíblia. Todo mundo crê em Deus e até o procuram na hora do desespero, agora, P A D E C E R por causa do Evangelho, ah!!! Isto é impossível para a quase totalidade dos que confessam sua crença. Sofrimento não faz parte do vocabulário de nenhum líder religioso hoje, do Valdemiro então, nem pensar. A jogada genial dele é P R O S P E R I D A D E!!! Lamentavelmente há os menos avisados, os preguiçosos e os conformados, que preferem ouvir os picaretas a se debruçarem sobre a Bíblia para ver se há amparo legal naquilo que estes mercenários pregam. E eu não tenho dúvidas em incluir você neste grupo, seu comportamento, suas argumentações e suas justificativas me permitem fazer esta conjectura. Como você, há milhares defendendo a imoralidade religiosa sem se dar conta de que estão sendo passados para trás nas questões pertinentes à vida espiritual.

    Esta noticia esta registrada nos anais de toda a imprensa nacional e trata de crime praticado pelo então Valdemiro Santiago. *** Em 2003, Valdemiro Santiago foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma espingarda, duas carabinas e também 400 caixas de munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para amigo. Acredito que ele, corajoso que é, deveria estar preparando para ir a um safári na África, onde lá, com armas tão poderosas, caçaria elefantes, hipopótamos, rinocerontes…

    Lampião foi o “REI DO CANGAÇO”, mas hoje vivemos “A ERA DO CANGAÇO RELIGIOSO”, com Lampiões e as suas Marias Feiosas espalhados por toda a parte. Lá no passado eram os trabucos e as espingardas de carregar pelo cano, hoje, os militantes das que formam as “VOLANTES” são compostas de capangas ou cabras que fazem tudo para sustentarem os reinos de seus chefes. Apesar de suas atrocidades, Lampião era religioso e trazia sempre no bornal uma Bíblia e uma imagem de Nossa Senhora da Conceição. E o que fazem os “LAMPIÕES MUNDERNOS” hoje? Também carregam a Bíblia como disfarce, mas dentro tem dólares, armas, drogas, etc… – “Vou enganar até morrer” – prometeu ele, cheio de ódio e desejo de vingança. E o que fazem os “CANGACEIROS MUNDERNOS”? Enganam, e por suas ações e atitudes, matam a fé e a esperança de nossa gente. A briga é boa, tem o Cangaceiro Macedão, o Cangaceiro R.R. Soares e mais um monte que disputam a unhas e dentes a credibilidade dos menos avisados ou dos desesperados.

    Mas o “CANGAÇO RELIGIOSO”, entretanto, ele só toma vulto no século XXI, com a figura do Coronel Edir Macedo, vulgo Macedão. Ele, numa ação inteligente do ponto de vista financeiro, fundou a sua Igreja Universal do Reino de Deus – IURD, o maior império religioso do Brasil. Associado ao seu cunhado, Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. Soares, decidiu criar sua própria igreja. Após a criação da igreja, Soares desligou-se da IURD e fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus. Ambos eram membros da Igreja Pentecostal de Nova Vida antes de fundarem a IURD. Hoje são concorrentes diretos, ferrenhos e pior, são I N I M I G O S!!!

    A musica retratou a vida daquele que foi o cabra mais temido de sua época: “Acorda Maria Bonita, levanta vai fazer o café, Que o dia já vem raiando e a polícia já está de pé…” E hoje, como seria a versão para os “CANGACEIRO MUNDERNOS”?

    Perguntaram a Lampião: – Não pretende abandonar a profissão? A esta pergunta Lampião respondeu com outra: – Se o senhor estiver em um negócio, e for se dando bem com ele, pensará porventura em abandoná-lo? Pois é exatamente o meu caso. Porque vou me dando bem com este “negócio”, ainda não pensei em abandoná-lo. Pergunte ao Valdemiro se ele pensa da mesma forma, com absoluta certeza!!!

    Eu poderia continuar as minhas considerações, no entanto acho que já peguei pesado demais. Continuo afirmando que este tal Valdemiro Santiago não passa de um enganador e de um explorador da fé e da consciência de nossa sofrida gente. A fé vem pelo ouvir, e ouvir a PALAVRA DE DEUS e não as histórias de um mercenário qualquer.

    Só mais um detalhe. Não há na Bíblia nenhum relato de servos de Deus acompanhados de JAGUNÇOS nem de GUARDA COSTAS. Ou eu estou errado?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  199. Euza Morais disse:

    Quem está sendo envergonhado não são eles é o Sr.Jesus.
    Pois eles usavam o nome de Jesus em vão.
    Só lamento pelo meu Pai que é Deus.
    Eles plantaram e estão colhendo o fruto.
    Que Deus tenha compaxão da alma deles.
    Ficam com Deus.

  200. Euza Morais disse:

    Por causa das pessoas que trabalha em horários,
    diferente,manhã,tarde e noite.
    Espero que tenha esclarecido.
    Não olhe para ningém,só para Jesus.
    Ele é único que não falha,nós somos falhos.
    O alvo é a SALVAÇÃO,fique com JESUS.

  201. reinaldo disse:

    Luciana, você é a pessoa mais tapada que eu já vi, nem escrever direito você sabe, quanto mais entender o que acontece fora desse mundinho que você vive. Você é a presa perfeita para esses bandidos, pois você é muito fácil de enganar.

  202. Camila disse:

    Não podemos generalizar Judas era ladrão, mas nem por isso os outros eram. O diabo persegue mesmo um ministério assim que tem abençoado a muitos. Que Deus continue abençoando e cuidando de cada um destes pastores. E que todo desejo contrário cai por terra.

  203. reinaldo disse:

    O Santiago também foi preso em flagrante por estar com várias armas em seu carro e casa, deu uma desculpa esfarrapada de que eram armas pra caçar:

    1° Só se ele quisesse caçar dinossauro, pois as armas eram de grosso calibre;
    2° Não sabia que um “apóstolo” poderia matar uma criatura de Deus apenas por diversão.

    Se o líder da Igreja IMUNDIAL cometeu esse delíto, esses dois pastores da mesma igreja também cometeram o mesmo delíto. O que é preciso para certas pessoas desprovídas de cérebro e senso crítico exergarem a imundisse desses sujeitos e desse ministério.

  204. Mario Lollo disse:

    Queridos irmãos, eu sempre frequentei esta coluna afim de procurar aqueles que estavam errando, para baixar a madeira neles, mas tinha um problema, eu jamais pensei que pudesse também estar prejudicando o evangelho, pois, como um ímpio iria se converter vendo os cristãos debatendo uns com os outros? Na verdade eu só queria compensar os meus erros atirando pedras nos outros, mas Deus me puniu de uma forma severa afim de que eu entendesse que minha função aquí não é julgar e muito menos condenar aqueles que estão pecando, mas sim orar e pedir a benção para aqueles que já foram benção, voltar a ser benção de novo, pois o demônio só derruba quem está de pé, a Bíblia mesmo diz:”Quem está de pé cuide para que não caia”, ora, nós sabemos que o inimigo está sempre disposto a cirandar no meio dos cristãos e qual é o nosso papel se não o de orar pelos fracos, meus queridos, não me julguem pelo que eu estou falando aquí, pois eu tive uma chance de me redimir e voltar para o caminho de onde eu saí, Deus me deu esta graça, e eu te peço com fé e em verdade, não façam como eu fiz outrora, se você acha que o que este ou aquele está fazendo está correto ou não, não fale nada, só entregue na mão de Deus, ele é o justo juiz,”O fim está próximo, guarde o que tens para que ninguém tome a tua coroa”, não olhe para o homem que mata a carne e não sabe o que fazer com o espírito.
    Que Deus vos abençoe.
    mario.lollo@ig.com.br

  205. LAFAFERREIRA disse:

    digite demonio fala da igreja mundial no yutube tire suas conclusões

  206. LAFAFERREIRA disse:

    demonio fala da igreja mundial no yutube

  207. Junior disse:

    COM CERTEZA A DIREÇÃO TEM CULPA SIM, POIS ELES FICAM CONSAGRANDO EX-PASTORES QUE SAEM DE OUTRAS IGREJAS (POR MÁ CONDUTA) E CONSAGRANDO DE NOVO A PASTORES DE QUALQUER JEITO, ACABA ACONTECENDO ISSO. UM AMIGO MEU QUE ERA PASTOR DA IURD, ESTAVA MAL, NO MUNDÃO, BEBENDO E ENTRANDO JÁ NO VÍCIO, COM MENOS DE UM MÊS ELE JÁ ESTÁ COMO PASTOR DA MUNDIAL, COMO PODE, SE ELE NEM SE CUIDOU AINDA, COMO VAI CUIDAR DOS OUTROS. SÓ TEM QUE DAR MAUS FRUTOS. FICAM COM DESCULPAS QUE TODOS PRECISAM DE MAIS UMA CHANCE PARA SER PASTOR, AÍ Ó!!!! PLANTANDO E COLHENDO.

    PAZ P/ TODOS!

  208. lafaferreira disse:

    É SE SÃO DONOS DA VERDADE EXPLICA O QUE ESTÁ EM OCULTO SE A IGREJA UNIVERSAL É MENTIROSA ENTRA NO YUTUBE E VER DEMONIO FALANDO DA IGREJA MUNDIAL E TIRE SUAS CONCLUSÕES

  209. alexandre disse:

    vamos ver o outro lado da noticia, como vc irá pensar depois de assistir outra opnião, não venha ser forçado a aqueditar no acusador, procure saber a defesa.

  210. alexandre disse:

    lembre-se , os que crucificaram Jesus não foram os governadores e o alto poder politico da época, foram os religiosos e o povo !!!

  211. lafaferreira disse:

    toma vergonha nesta sua cara de pau quer comparar valdomiro com o apostolo paulo. paulo perseguia os cristãos porque não conhecia Deus agora você vem com esta conversa mole jacaré.

  212. lafaferreira disse:

    VALDOMIRO AGE COMO PEDRO NEGA QUE NÃO CONHECIA OS PASTORES QUE ELE MESMO COLOCOU NA IGREJA, AGORA VEM PESSOAS DIZER QUE ELE É INOCENTE?SE VOCÊ ACHA QUE ELE É INOCENTE,COLOQUE UM LOBO PARA PASTOREAR SUAS OVELHAS E VERÁ O QUE VAI ACONTECER POR QUE DEPOIS QUE ELE TIRAR TODA Lã DESTAS OVELHAS É SÓ PASSAR NO PAPO.

  213. lafaferreira disse:

    ´LUIZ DEIXA DE CONVERSA MOLE DIZENDO QUE TODOS SÃO UNGIDOS DE DEUS.

  214. WqueirozLisboa disse:

    É tudo farinha do mesmo saco!!! IURD,UMPD, ASSMEBLEIA, PENTECOStal, o q mais? igreja renovada.. vai, mais nome de ladrão aí gente! só quero q 2012 chegue logo para acabar com td isso e eu estarei linda no meu esconderijo. Viva o casamento gay!!!! Aqui numa cidade de portugal, um pastor teve q sair protegido pela polícia pq os moradores da região, queriam apedrejar o safado! E o resto dos fieis, tudo BRASILEIro, tbm quase q entravam no meio do pau. hehehehehe… só BARSILEIRO pra dá dinheiro à esses sacanas!

  215. lafaferreira disse:

    VAI SE CONVERTER E PARTICIPAR DE UM DESCARREGO E LIBERTAR DESTE MAU QUE ESTÁ NA SUA VIDA.

  216. robson disse:

    sera que esses pastores queriam matar o diabo com arma de fogo.
    acho que não lerão o que paulo disse.:as armas da nossa melicia não são carnais e se poderosas em deus..na fé

  217. mario disse:

    estes não são pastores coisa nenhuma são lobos enganadores aquele que pensa que vai denegrir a igreja de DEUS por causa desse episódio esta enganado temos que ser obediente a palavra de DEUS e ao proprio DEUS em nome de JESUS aceitando-O COMO ÚNICO e suficiente SALVADOR das nossas vidas porque quem não o aceitar irá para o inferno com esses lobos

  218. santos disse:

    a biblia diz:a arvores conhece pelo fruto,só não ver quem não que o fruto que esse ministerio esta motado,eu é que não vou deixa de crer do fruto,para crer toque a ou b,esta falado.meu amigo faz se converte jesus esta vondado e você se preucubado com uns que diz que são pastores de aracre.jesus de ama.pare que se como saulo.

  219. lafaferreira disse:

    veja o video no yutube demonio fala mauda igreja mundial

  220. r.nonato disse:

    caro leitores,estive observando alguns comentarios, vcs devem saber que em toda setores a escandolo ou seja a os originais e o os falços , não vou muito longe quanto falços medicos não tem sido fragado,falços policiais, enão poderia deichar de esistir os falços pastores,e claro.toda vez que suje um poblema para cada setor e um escandalo,eu não vou condenar a crasse enteira,so que me deichou desanimado foi do lider da mundial tambem ja ter sido pego por trafico de armas, isso da mal inzenplo,não estou defendendo a nem b, mas quem dar maoir escandolo no seu ministerio e catolicismo que tem de padre pedofilo , viado e comelão não esta no gibi no dito popular,mas isso ai e prato de feijão sem tempero pra imprença,por que a maior religião e o catolicismo, não que eu esteja defendendo aou b mas que e verdade e

  221. sara da silva e souza disse:

    acredito na palavra de DEUS CLARO ESCRITA PELOS HOMEM INSPIRADA NO ESPIRITO SANTO.NAO PRECISA DE JULGAR NINGUÉM O SENHOR JESUS É QUEM JULGA.ELE ´EO RETO JUIZ……QUANTO ´APERTENCER A IGREJA A OU B NAO O FAZ SALVO PARA SER SALVO É LER A BIBLIA ACEITAR AO SENHOR JESUS COMO UNICO SALVOR CRER E SER BATIZADO NO ESPIRITO.CRITAS É FACIL.VAMOS ORAR POR ESTAS PESSOAS ISTO O SENHOR JESUS MANDOU ORARMOS UNS PELOS OUTROS.DEIXE DEUS AGIR NA VIDA DELES.JESUS TE ABENÇOE

  222. joval disse:

    estou bastante triste quanto a mundial tambem,participo das reunioes aqui em meu estado,aracaju-se.tenho dois meses que não vou aquela casa de oração pois não concordo com homens armados contratado pela igreja para fazer segurança me sentir muito mal,entao resolvir buscar outra dnoiminação uma casa de oração para buscar a Deus e nada que mesture as coisas do mundo.gente como é que Deus iria permitir que a igreja contrate homens armados,para que.transporte de dinheiro existi empresas de segurançadeste modo não vejo necessidade para tanto.o que Deus permiti e que sejemos santo,busque a santidade.se eu contrato homens armados é porque estou me valendo de armas que matam,diz jesus não temes homens algum porque não tirará nada de ti.entao Deus disse a unica coisa que pode fazer é derramar teu sangue,mais teu espirito é de Deus,entao ele diz não temes homens de nada pode fazer contra ti.pedro ao seguir jesus por estar com uma espada feriu o centuriao romano,Deus assim o repreendeu e disse baixa tua espada pedro porque se feristi com a mesma espada serrá ferido entao pedro abaixou a espada e não mais deu valor a éla.vc acha certo que biblia e livros seje vendido,vc acha que a palavra de Deus seje negociada,kd o dizimo,as ofertas,não é para m,antimentos da casa do senhor.pq os pastores hoje tem a preocupação de lançar livros de sua autoria,será que deva ser para mostrar o que Deus tem feito em sua vida,mais o livro contando um, testimunho é certo ser vendido,razo apresentada é que o dinheiro serve para as obras,ta escrito na biblia,ou o dizimos e as ofertas seram trazidas para casa do msenhor para não faltar mantimento.estou triste com tudo isso desta forma apresento a Deus minha queixa e deicho que fique sobre o julgo do senhor jesus cristo.

    1. Marcos Antonio Dal Ross Petersen disse:

      E arrecada tanto dinheiro assim?
      Parece o governo federal.

  223. joval disse:

    niguem comentando estará julgando,apenas abrindo os olhos para não cair em, caminhos enganadores,sei o quanto doi naqueles que crer em jesus pois a cada dia envergonhamos mais a jesus,se um dia o homen n der ligança as coisas do mundo,falo em usuria de produzir dinheiro,seremos livre e santo neste dia,pois Deus quer q se preocupemos com nossa fe e obra,quanto ao que tem deiche que deus o d e nao procuremos inventar para adquirii fundos,pois a biblia so nos permiti a salvaçãop limpo.

  224. Cezar disse:

    O senhor esta certo mesmo, deve procurar uma casa de oração, pois o senhor esta precisando muito mesmo, pois a IMPD é uma casa de adoração.

    O senhor esta se escandalizado com coisas que fazem separar de onde esta a presença de Deus, pois isto creio que o senhor tenha visto e de sobra nesta Igreja, que são os milagres e muita conversão. Continue olhando com a carne e seguindo os seus olhos.

    Procure mesmo aquelas em que o senhor não veja nada mesmo, vou indicar uma para o senhor, procure a Testemunhas de Jeová, lá é tudo certinho, talvez a forma que o senhor esteja procurando esta nesta seita.

    Faça me o favor!

  225. Cezar disse:

    Para o ELIAS.

    Seu comentário generalizado é tipico de quem estão falando em sua boca. Você é o que? Tem procuração de satanás para falar contra as Igrejas Evangélicas?

    Vai se converter a Jesus e tirar este ódio do seu coração. Será vc uns daqueles que sofreu pedofilia de algum padres e agora atira pedra revolta a esmo?

    1. Marcos Antonio Dal Ross Petersen disse:

      Se Cristo voltasse hoje, será perdoaria quem usa uma igreja, e seus seguidores, como de fundo para o tráfico de armas?

  226. Cezar disse:

    Em resposta:
    Lafaferreira que disse:

    “VALDOMIRO AGE COMO PEDRO NEGA QUE NÃO CONHECIA OS PASTORES QUE ELE MESMO COLOCOU NA IGREJA, AGORA VEM PESSOAS DIZER QUE ELE É INOCENTE?

    Você fala do que não conhece e de como acontece. Primeiramente, o Apóstolo não coloca pastores nas Igreja, é o Bispo responsável pelo Brasil.

    Em segundo lugar, a IMPD tem para mais de 4.000 Igrejas pelo Brasil e Mundo, seria improvável ele ter a mente fotografica de todos eles. Não sei se vc alguma vez pensou, o crescimento da IMPD é muito maior que formar todos estes pastores, até porque ela não forma Pastores no momento, leva uns 03 anos para que isso ocorra.

    Estes pastores vem transferidos de outras Igrejas, e nesse meio tempo vem quem presta e os que não prestam infelizmente, mas a unção não esta no homem e sim no Anjo da Igreja e com isso no ministério em si.

    Eu vi quando ele falou isto, foi todos pego de surpresa, e até então não haviam passado nenhuma identificação deles, foi por isso que ele não reconheceu como sendo da IMPD. Até pq esta Igreja tem sido perseguido muito de várias forma que vc desconhece, inclusive por meio de comentários como o seu.

    Não fale do que não sabe, falar do homem de Deus como Apóstolo vc esta mexendo é com Deus, e com Ele não se zomba e mofa.

    Vai se consertar com Deus.

  227. Ricardo disse:

    como o diabo esta encomodado com este ministerio está usando um monte de de pessoas fracas que se diz crente para tentar diniguir a obra de Deus mas já está mais doque derrotado não se fala em outra coisa só nesse triste escandulo. então alguns pertubado estão apoiado-se nisso para jogar lama na obra de Deus com cometário de baixo calão e de pessoas que não tem nada com Deus. há de voce que fica tentando com palavras de baixario um ungido de Deus, há de voce não queria está na sua pele não brinque com o que é sério, o rei saul procurava matar Davi sem motivo, a todo estante estava armando siladas. Mesmo asssim Davi não ousava feri-lo porque dizia, longe de mim tocar no urgido de Deus. e voce meu caro quem pensa que é? não falo somente do Apostolo valdemiro mas tambem de muiutos outros homem de Deus ungido do Senhor que a todo momento pessoas que se diz crente tentam deniguir sua imagens e jogar lama na obra de Deus, há de voce se arrependa e procure só falar de Jesus do evangelho, porque caso contrário Deus não vai ti ter por inucente. na Assémbreia. Mundial do poder de Deus, Renascer, universal e tantas outras que tem ungido de Deus sofrendo ataque muitas vezes de pessoas que se diz crente, isto que é o pior, é lamentavel cade o evangelho que Jesus mandou anuciar?? invez de ficar dizendo este é bom ou aquele é ruim, esté é pior a quele é melhor, na verdade quem é bom diantre de Deus? voce que critica? cuidado tem muitos dondo passos largos para o inferno indo apos satanás. trm coisas que só cabe a Deus repreender não devo ficar metendo a lingua. porque não é por muito eu falar que vou mundar a ment das pessoas porque o Espirito Santo é quem convense do erro.

    fique na paz e pense no que eu disse porque eu sei que esto que eu escrevi não foi dde mim é para ensinar portanto de ouvido.

  228. bernardo ramos disse:

    realmente no nosso dia a dia coisas como estas estamos habituados pois num trabalho de DEUS como este oportunistas nao falta como no passado, e quem nao entende n«vai realmente ficando com estas

    se o valdemiro realmente foi apanhado com armas o portugues esta clara na altura penso eu que o valdemiro que as pessoas estavam habituados a ver nao e o mesmo

    acordem

    1. Marcos Antonio Dal Ross Petersen disse:

      Vocês são trouxas. O cara é traficante de armas.
      Quando um acontecer perto de vocês, talvez as armas traficadas pelo chefe de vocês seja parte do arsenal.E, por favor, aprendam um pouco mais de língua portuguesa.

  229. Andrey Santos disse:

    Eles não erm pastor eram lobos vestido de ovelhas e tbm pastor não salva quem salva e DEus eu sou Andrey tenho 17 anos e sei que Deus vive em mim adore a ele que ele mostrara …………..e a globo adora a criticar os evangelicos pois esta emissora e muito ruim a record e sbt vai comanda vcs vão ver espere so ela fica apontando coisas ruins para a record para o bispo mais a errada e ela vcs vão ver o que vai acontecer …com essa emissora manipuladora dos bestas burros brasileiros e incredulos
    Jesus esta voltando aceite o quando tempo vcs pessoal e esses pastores que se diz ser…..

  230. Andrey Santos disse:

    e culpa deles que eles e pecador como vc netendeu ..e leles não eram pastor eram lobos revestido de ovelha..

  231. Cley disse:

    Cada um vai dá conta d se mesmo .diz a palavra.

  232. MARIA disse:

    AI AI TENHO DÓ DO POVO QUE NAO SABE A METADE DA HISTORIA DESSA QUADRILHA QUE SE TRANSFORMOU A IMPD OU MELHOR QUE O VAL TRANSFORMOU….AINDA BEM QUE PULEI FORA ANTES QUE ME CONTAMINASSE…. OBRIGADO JESUS…

  233. sara disse:

    Como pode esse povo ser tão cego assim , será que não sabem que esse senhor que se auto denomina “apóstolo”, era um bispo da universal ? Será que nunca ouviram falar de uma história muito mal contada de um náufrágioem que morreram pessoas e que ele sobrevivveu na época em que ele era da universal , ea prisão em 2003 por porte ilegal de armas ? e agora essa história de bandidos que eram da igreja dele? e ainda tem gente que diz que é perseguisão, como diz um certo ditado , o pior cego , é aquele que não quer enxergar

  234. anonimo disse:

    carlos roberto,voce só esqueceu de uma coisa a letra mata,e o espirito vivifica.Foi exatamente assim que crucificaram jesus,achavam que os milagres dele eram fraudulentos,e se ele estive aqui agora como homem, quem pode garantir que voce nao estaria no meio dos que gritariam crucifica-o?Lembre-se os misterios e os milagres nao se explicam.

  235. anonimo disse:

    Paulo entendia muita de Deus, ELE ERA JUDEU! então porque perseguia os cristãos?A palavra cristão,quer dizer aqueles que seguiam a cristo, paulo achava que jesus era impostor,e seloso como paulo era com as coisas de Deus passou a persegui-los e mata-los, até ficar cego no caminho para damasco,quando jesus disse saulo,saulo porque me persegue?Depois disso paulo foi e é um dos maiores apostolos.

  236. anonimo disse:

    lafferreira,que tipo de pessoa acreditaria em coisas que o diabo fala?ESTOU SEM ENTENDER?a BIBLIA diz que o diabo é o pai da mentira,não diz?Então que tipo de cristão daria ouvidos a um video desses?

  237. anonimo disse:

    lafferreira,voce é satanista?li, seus comentarios,voce fala muito de demonios,descarrego, nao entendi o que um satanista participa de discusoes de cristão?cristao voce nao é,porque as palavras que citou da biblia estao erradas,e nenhuma igreja crista,seja ela qual for jamais ouviria o que satã tem a dizer,pois ele é mentiroso.COMO eu sei que ele é mentiro?porque eu sirvo ele a 10 anos, e logo te reconheci.

  238. leia disse:

    só quem não conhece a palavra de Deus se espanta com esses acontecimentos…ei,ei acordem!! estamos vivendo os últimos tempos, o de Noé, Sodoma a Gomorra lembram? “nos ultimos dias, vereis falsos sinais da vinda do filho do homem, fome,guerras,falsos milagres etc,etc.Os homens, hoje não são tementes a Deus, são avarentos,mentirosos,ingratos, caluniadores,soberbos…mas amantes dos prazeres que de Deus…” também é biblico isso! Deus previu essa geração mal, que só pensa em dinheiro, e faz até mesmo da religião, como a igreja catolica já faz há seculos, um meio eficaz de ganhar dinheiro.Mas não pensem que Deus deixará isso impune, ele fala em sua palavra, dessas pessoas que enganam as pessoas desgarrando-as para a perdição, é só lê a biblia, não se deixem enganar, como por esses enganadores que ludibriam as pessoas usando o nome de Deus.

  239. leia disse:

    só quem não conhece a palavra de Deus se espanta com esses acontecimentos…ei,ei acordem!! estamos vivendo os últimos tempos, o de Noé, Sodoma a Gomorra lembram? “nos ultimos dias, vereis falsos sinais da vinda do filho do homem, fome,guerras,falsos milagres etc,etc.Os homens, hoje não são tementes a Deus, são avarentos,mentirosos,ingratos, caluniadores,soberbos…mas amantes dos prazeres que de Deus…” também é biblico isso! Deus previu essa geração mal, que só pensa em dinheiro, e faz até mesmo da religião, como a igreja catolica já faz há seculos, um meio eficaz de ganhar dinheiro.Mas não pensem que Deus deixará isso impune, ele fala em sua palavra, dessas pessoas que enganam as pessoas desgarrando-as para a perdição, é só lê a biblia, não se deixem enganar, como por esses enganadores que ludibriam as pessoas usando o nome de Deus.

  240. leia disse:

    só quem não conhece a palavra de Deus se espanta com esses acontecimentos…ei,ei acordem!! estamos vivendo os últimos tempos, o de Noé, Sodoma a Gomorra lembram? “nos ultimos dias, vereis falsos sinais da vinda do filho do homem, fome,guerras,falsos milagres etc,etc.Os homens, hoje não são tementes a Deus, são avarentos,mentirosos,ingratos, caluniadores,soberbos…mas amantes dos prazeres que de Deus…” também é biblico isso! Deus previu essa geração mal, que só pensa em dinheiro, e faz até mesmo da religião, como a igreja catolica já faz há seculos, um meio eficaz de ganhar dinheiro.Mas não pensem que Deus deixará isso impune, ele fala em sua palavra, dessas pessoas que enganam as pessoas desgarrando-as para a perdição, é só lê a biblia, não se deixem enganar, como por esses enganadores que ludibriam as pessoas usando o nome de Deus.

  241. vilma disse:

    Amigo,nunca o pecado sera culpa da biblia ou de Deus,temos livre arbitrio nessa terra e temos apenas dois caminhos a seguir o da salvação ou o da perdição. e outra esta escrito na escritura que maldito é o homen que confiam no homen,somos falho e pecadores e mesmo assim deus nos ama ele so abomina o pecado. esse comentarios que ouço desde que eu entendo por ser humano e pecadora ,não dou importancia não perco tempo assistindo e nem ouvindo essses tipos de difamação contra as leis de Deus. meu alvo é Jesus Cristo ele sim pagou um alto preço pela minha vida. o DEUS que conheço não formou ninguem nessa terra para ser Juiz e nem julgar .Jesus disse quem nao tiver pecado que atira a primeira pedra sobre aquela mulher que foi pega em adulterio, ninguem foi digno de atirar a perda e quanto esses tipos de comentario nao gasto meu tempo ouvindo . Deus usa quem ele quer quem tem ouvido ouça , conhecereis a verdade e ele vos libertara ,a verdade é o que esta dentro da escritura de Deus,foi escrita pelo homen mas expirada no Espirito Santo. nos mesmo somos culpados de tudo o que esta acontecendo . Antes de fazer qualquer comentario olha para si mesmo e analiza quem somos . so de uma coisa pode ter certeza um dia eles vao prestar conta de tudo ,nao para nos e sim para Deus. O diabo tem força mas DEUS TEM O PODER , NÃO ESTOU AQUI CUPANDO OU INOCENTANDO NINGUEM . so te digo uma coisa EU CREIO QUE HA PODER SOBRE AQUELE PROFETA ´.nINGUEM FICARIA DE PÉ DEPOIS DE SER BOMBARDEADO COM TODOS AQUELES COMENTARIO ENTAO AMIGO CREIA É DEUS QUEM ESTA NO CONTROLE E NO COMANDO DESSE PROFETA WALDOMIRO. DEUS USA QUEM ELE QUER OBSERVA BEM MAS A ESCOLHA É NOSSSA SEGUIR A DEUS OU NAO. QUANDO VC OLHAR QUE SEU FOCO SEJE SO JESUS CRISTO!!

    1. cesar disse:

      Não estão difamando o nome de Deus, o crime cometido não foi de Deus e nem de seu filho Jesus o Cristo e sim de homens que se dizem ser seus portas vozes, a Policia não iria inventar uma ocorrência cara como esta somente para difamar um homem que aprendeu enganar pessoas atraves da palavra de Deus e de truques de pilantragem. Esses fiés deveriam era tomar vergonha na cara já não basta a carga tributária do governo.

  242. Marcia Lemos disse:

    Quanta armacao meu Deus
    Nao conseguem nem provas. Que os Homens sao Pastores
    Quanto injustica ao nome de Deus ..e se fosse um macumbeiro curando ai sim teria mais valor ….estao dando mais credito ao Diabo do q a Jesus….
    Quando Jesus curava era acusado e ate falarao que ele tinha demonio,condenarao e crussificarao porque ele scurava….bandit de vibora que dizen ser crentes se preucupe com as almas e pare de criticar tenho certeza. Que os que se dizem crentes Sao os primeiros a crucificar jesus

    1. Edna Flores disse:

      Vc e amada de Deus! Vamos orar pelo apostolo e por este ministério!
      Jesus te ama! E, eu também!

      1. Rose disse:

        Jesus foi perseguido, mas não portava armas, a nossa fé em Jesus tem o poder de curar, fazer o bem sem olhar a quem, andar segundo a palavra de Deus, não enganar!

  243. Marcia Lemos disse:

    Porque nao vai atraz dos verdadeiros traficante de drogas e armas porque Sao uns cagao entao enventao coisas vai trabalhar

      1. paulo dias disse:

        vacabado esse valdomiro rouba este idiota desse membro besta que viver achado que esta igreja sao verdadeira bando de burro ele quere seu dinheiro

  244. Edna Flores disse:

    E, muito serio isso? Eu nao sou desta igreja, mas, Axo que Deus nao iria permitir que um ministério deste fosse tão abençoado através deste apostolo? Mas Axo q, o apostolo deveria publicar provas q, este q, foram preso como pastores da sua igreja, nao sao? Ou sao falsos profetas? Seila? So Jesus!

  245. joelma gos disse:

    Se tudo é verdade não posso falar mas falo que ful curada slm pelo Pode do Esplrlto Santo dessa lgreja as demas delxo para Deus julgar…

    1. Mauro Meireles da silva disse:

      Naquele grande dia vai estar tet a tet com o SENHOR DOS EXERCITOS dizendo; Senhor em teu nome expulsei demônios , curei enfermos, falei a lingua dos anjos……… E ELE vos dirá :Apartai de mim vos que praticou iniquidades , apartai de mim para o fogo ETERNO!!!

    2. Juliana disse:

      Oi?! “Espirito Santo dessa igreja “. Foi isso mesmo que li?! Fala sério! É muita ignorância bíblica viu!!

    3. claudio disse:

      Joelma….Espirito Santo é a força ativa de Deus ( Atos 2.4) e não de Igreja ou de Pastor. Tua fé é o que vale…cuidado com Pastor dinheirista.

    4. Grimaulde disse:

      Dá uma rápida olhada na Bíblia e vc verá que os falsos profetas farão prodígios e milagres. Ele curou vc, mas não conseguiu curar a sí próprio, aliás não foi o Espírito Santo da Igreja que te curou, pois isso não existe. O Espírito Santo é um só e está em todas as igrejas. Agora, existem as igrejas idôneas e as criminosas como essa, o que não significa que a sua fé não possa curá-la, diferente dele que quebrou a perna e foi correndo pro Sírio Libanês se tratar. vc tem fé, mas ele quer somente seu dinheiro.

      1. irmãozinho disse:

        não esqueça que jesus foi castigado e crucificado,sem julgamento.Deus também deixou ele sofrendo.porque valdemiro santiago teria poder de cura a sí próprio se nem Jesus conseguiu se salvar?não julgue para nâo ser julgado

  246. Candido disse:

    Para caçar as almas pecadoras precisa de armamento pesado?

  247. menezes disse:

    os verdadeiros ´pastores apassenta ñ trafica cana neles e por favor poe o nome deles porque/ só as inicias?

  248. UM IRMÃO disse:

    ESTEJAM ATENTOS, O DIABO USA O NOME DO MESTRE NA BOCA DESSES MALDITOS, NÃO SE ENVERGONHEM DE PROCURAR OUTRA IGREJA SE NECESSARIO FOR! O DIABO TAMBEM FAZ MILAGRES E PRODIGIOS PARA ENGANAR! A CONDUTA DESSES HOMENS MOSTRA QUEM SÃO!
    “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos” (Mateus 24:11).
    “Porque muitos virão EM MEU NOME, dizendo: Eu sou ungido; e enganarão a muitos” (Mateus 24:5)

  249. Rose disse:

    Porque que tem tanta gente se preucupando em derruba o nosso apostolo eu era uma pessoa infeliz depois que conheci esta igreja mundial aminha vida mudou sou feliz tenho saude tem que envestiga bem isto antes de acusa nosso apostolo ele nao cura ninguem que cura é jesus atravez da fé ele é um umgindo de Deus abençoado que tantas pessoas ja foram curadas atraves da suas oraçoes tenho adize a todas as igreja que cuidas da salvaçao das almas parem de acusar o evangelho de Deus nao é disputa nao eu sou deste ministerio nosso apostolo é persseguido mas Deus nunca vai desanpara este homem de Deus .

    1. t. r. corbi disse:

      Só não consigo entender uma coisa: Por que esse “ungido de deus” que cura as pessoas através de suas orações e que afirma que quem cura é Jesus e a fé das pessoas, não pode conseguir a cura para si mesmo e foi correndo para um dos melhores e mais caros hospitais do país?
      Será que ele não tem fé, não acredita naquilo que prega ou sabe que tudo não passa de um jogo de cena?
      Será que Deus, em sua infinita bondade, abandonaria um de seus filhos diletos (o ungido de deus) à sua própria sorte, à suas dores?

      1. oscar hallo disse:

        lembre-se que Deus entregou ate Jesus em holocausto

      2. claudio disse:

        Naquele dias dirão…Senhor expulsamos demônios em seu nome, curamos em seu nome e o mestre dirá…afastai-vos de mim não vos conheço. Portanto, Pastor não tem garantia de vida eterna porque a maioria explora o povo e o que cura é a fé e não o Pastor

    2. lucia disse:

      Rose, não são pastores que fazem milagres, e, sim,, a sua fé em Deus!! Os tais”pastores” estão comercializando os milagres…… aliás sabem e, conhecem, muito bem, a palavra de Deus e deveriam ter medo da justiça divina! Peça para o seu Pastor fazer um milagre de graça, será que faz?????

    3. gabriela disse:

      O que a cura de Deus tem haver com armas de fogo que matam pessoas. Precisamos de um planeta sem armas, não de pastores com fuzis.

    4. NoMeansNo disse:

      Vá se tratar sua lunática…

    5. jussivan disse:

      Vc é cega assim mesmo ou tá de brincadeira,quem está perseguindo esses marginais aqui?pq ao q pude entender esses delinquentes foram parados pela polícia d porte d armas d guerra e esse santo santo apóstolo q vc fala aí foi pego só com escopetas e 400..n disse 4 não. Disse quatrcessentas mesmo.400 caixas d munição. Ainda há quem defenda um marginal bandido desses

    6. keka disse:

      Minha querida quem te curou foi Jesus! As pessoas estão completamentes cegas…Meu Deus tenha misericórdia!

      “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!
      Mateus 7:15-20

      Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
      1 João 4:1

      Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
      Apocalipse 19:20

    7. Renan disse:

      A verdadeira felicidade está na alegria proposta pelo Senhor Jesus para aqueles que o seguem e crêem no seu nome, sendo a vida eterna, o perdão, a graça de Deus e a comunhão com Ele. Nenhum dos apóstolos tiveram uma vida fácil , todos foram perseguidos e mortos com exceção de Joao que acabou exilado, porém eles tinham a verdadeira felicidade e paz, que era viver debaixo da graça de Deus… Se a nossa esperança em Cristo está limitada às bênçãos que recebemos nesta vida somos miseráveis. Que a graça e a paz do nosso Salvador estejam com todos.

    8. Fabiane disse:

      É sério isso? Não acredito! Diz que é piada!
      É por causa de pessoas que pensam como essa criatura, que esses pastores mercenários existem!

    9. Grimaulde disse:

      Desculpe, mas o fato de a igreja ter feito bem a vc, não dá direito a seus dirigentes de cometerem crimes. Ninguém quer derrubar ninguém. As pessoas só querem o fim da mentira e da enganação.

    10. AG disse:

      Porque jesus sendo filho de Deus não queria dinheiro, não quis um palácio com trono de ouro e tudo de bom que na época existia, ouro e tudo mais! E quando perguntavam pra ele o que fazer pra andar com ele, ele respondia, dar tudo que tens aos pobres e segue-me. E o que a gente ver hoje é o cidadão com fazendas, avião, helicóptero, lanchas potentes, carros importados, mansões em lugares de luxo, roupas de grife, joias caras, não é tão difícil ver a diferença!Então vc não ler a bíblia, só ler o que eles querem que vc leia, ou então só acredita nas interpretações deles!!!!!!No julgamento Deus vai dizer eu lhe dei sabedoria, vc foi na conversa deles porque quis!!!

    11. Paula disse:

      Nunca canso de repetir isso: as pessoas correm atrás de bênçãos que podem ser usufruídas aqui e agora, e nessa corrida desenfreada sem esquecem do mais importante: BUSCAR CONHECIMENTO DE DEUS ATRAVÉS DA SUA PALAVRA. Sempre serão enganadas por qualquer vento de doutrina pelo simples fato de não conhecer a Cristo. Acorda povo!!! Cristão não precisa ser trouxa, precisa ser prudente!

    12. i . costa disse:

      Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?
      E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mt 7.21-23

  250. Val Ribeiro disse:

    Irmãos nem se preocupe com estes homens mortais,Cabe Ao Senhor Deus julgar,A Bíblia nos ensina buscar primeiramente O Reino do céu, Quem vive um paraíso neste mundo, com Honrarias, e poder aquisitivo,esta longe do ensinamento de Cristo,Deus não divide sua Gloria com ninguém. Até o seu funeral o homem recebe honras humana, mas depois disso o acerto é com O Grande Deus que tudo sabe e tudo Vê

    1. Marcos Antonio Dal Ross Petersen disse:

      O chefe(pastor) de vocês é traficante de armas. Eis a prova. Aliás, vocês sabem o que acontece com o dinheiro que vocês dão á igreja?

    2. Grimaulde disse:

      Acontece, amigo, que se uma pessoa está no púlpito te ensinando o quer vc deve fazer pra ser salvo, ele tem que ser melhor do que você. Enquanto as pessoas tiverem fichando os olhos para tipos como esse, com a desculpa que só Deus pode julgar, eles vão continuar cometendo crimes, e continuar se achando no direito de levar o seu dinheiro na boa. Temos que nos preocupar com homens mortais sim senhor, pra não sermos enganados por eles.

    3. jorge disse:

      Muitos , falarão em meu Nome , quem é pastor safado , padre , pai de santo , precisa prestar contas coma justiça dos homens , quem pratica crime tem que ser preso , retirado da sociedade e ponto , é simples , ninguém deveria estar á cima da justiça mas , vide Lula e sua corja e as pessoas acreditam neles , nas sua mentiras e engôdos , porque não acreditariam em falsos pastores ? Está na cara das pessoas elas não vêem , Defendem governos corruptos e ladrões , porque não serem iludidos por falsos profetas ?

  251. alan disse:

    Assustador a quantidade de fanáticos, é um estimulo a essa corja cometer tantos crimes, sempre tem um exercito de alienados os defendendo mesmo q eles sejam comprovadamente culpados,basta ser pastor e pronto , será defendido por alguem q nem a conhece . isso é uma vergonha para o Brasil. Algo q realmente assusta. Q um dia a educação preencha a falha nesse sistema.

  252. edson disse:

    porque so as iniciais dos nomes , estão ganhando quanto pra esconder esses bandidos que vergonha ! quem é o responsavel pelas iniciais , com certeza é mais um corrupto

  253. Paulo Costa disse:

    Tem muita gente precisando de escola para aprender a escrever e muita gente precisando de estudar a vida espiritual para entender o que acontece aqui e depois daqui.
    Fica a dica!!!

  254. Elianai disse:

    mundo velho esta perdido já não endireita mais,até os pastores estão virando marginais.kkkkkkkkkk

  255. ana santos disse:

    minha irmã que disse que conheceu a igreja e sua vida mudou. Você querida conheceu a jesus a bíblia diz conheceres a verdade ela te libertara Por isso a sua vida mudou é feliz creio em tudo isso, porém não é igreja que salva pastor nenhum só jesus, reveja seus conceitos com relação a isso se foi verdade o que aconteceu eles tem que pagar diante da justiça aqui da terra e perante deus naquele grande dia. Pois não podemos servir de pedra de tropeço para ninguém e levando o nome de cristo , estamos dando um mal testemunho deus não se agrada disso pois conhecemos a palavra e não devemos de maneira nenhuma praticar este tipo de erro, quem não conhece a palavra pratica esses tipo de erros e acha que está tudo bem,nós não o nosso peso digo nosso julgamento sera diferente daqueles que não conhecem, por isso temos que vigiar e orar para não cair em tentação e olhar somente para cristo o nosso alvo só assim chegaremos a eternidade. abraço para você minha irmã em cristo.

  256. kleuson cristo disse:

    Bandido,safado,corrupto,ladrão e etc existe em todo lugar.(igrejas,empresas,escolas,Palácio da República em fim.
    pode ser padre, pastor, juiz,advogado, jornalista e etc.
    faça como a bíblia diz…. tenha só o que é bom.
    Boa tarde.

  257. TIKOmia disse:

    bando de retardados…. procurem se informar das fazendas que este infeliz tem com dinheiro de trouxas como vcs…..vão pra p.q.p.

  258. fabio disse:

    É UMA PENA QUE NÃO PODEMOS DISCUTIR COM PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM NA EXISTÊNCIA DE DEUS, POIS NÃO TEM ARGUMENTOS,GERALMENTE INTELECTUALMENTE POBRES, AÍ PASSAM PARA ARROGÂNCIA ,XINGAMENTOS,ENTRE OUTRAS COISAS,TODOS SOMOS HOMENS FALHOS E PECADORES, ERRAMOS TODOS OS DIAS,E NÃO TEMOS O DIREITO DE APONTAR O DEDO PRA NINGUÉM, SEJA PASTOR, FIEL OU NÃO CRENTE(crente é aquele indivíduo que acredita em algo), PORÉM EU ACREDITO QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE NOS AJUDARAM A CONTINUAR ORANDO POR ESSAS PESSOAS ,PARA QUE POSSAM TER UM ENCONTRO COM JESUS,EXPERIMENTAR A VERDADEIRA FELICIDADE , A PAZ QUE O MUNDO TANTO PEDE E BUSCA NUNCA ENCONTRARÁ A NÃO SER EM JESUS, REFLITAM MEUS AMADOS,ENQUANTO HÁ FOLEGO DE VIDA AINDA HÁ UMA CHANCE DE SE CONCERTAR COM DEUS, HOJE ELE É O NOSSO ADVOGADO ELE NOS DEFENDE ELE NOS COMPROU COM PREÇO DE SANGUE ELE NOS AMA E NÃO QUER NOS CONDENAR ATÉ PORQUE PARA ISSO TEMOS LIVRE ARBÍTRIO NÓS ESCOLHEMOS O NOSSO DESTINO, PORÉM HÁ DE CHEGAR O DIA EM QUE O ADVOGADO SE TORNARÁ JUIZ E AÍ SIM AS MESMAS PALAVRAS QUE VOCÊ BLASFEMOU E ESCARNECEU DELE É QUE IRÃO TE JULGAR!!!!!!!!!!!!

  259. jose João batista disse:

    Não acredito quando deus VEI au mundo foi do mesmo jeito
    Hoje usa o nome de qualquer um para critica
    Entao busq a Deus não perca sua fé se for verdade cada
    Um tem q paga faz sua part

  260. Eric disse:

    Condutores cegos levam ao abismo os que o seguem.O povo idolatras homens como esses, defendem com unhas e dentes, nem todos os que falam q sao de Deus realmente sao de Deus!

  261. Aroldo disse:

    eu creio no pensamento positivo! essas curas nao sao de demonios ou pastores,mas pela sua propria fé! tanto q no catolicismo,protestantismo e espiritismo existe curas e cada uma se se divergem uma das outras! vamos ser conscientes gente! so pra ter uma ideia,minha esposa coloca uma linha na testa de mi.ha filha e o soluço acaba! Deus? demonio? nao! é a fé!

  262. Noel disse:

    Que bom, caiu a máscara desses ladrões, pilantras, traficantes! Com isso talvez os seguidores desses ladrões verão que eles nunca servos de Deus, estavam usando o evangelho como “cobertura”. Graças a Deus que esses bandidos não vão mais roubar aos pobres de espirito.

  263. Dri disse:

    Você acredita em deus
    E nos seus milagres?
    Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!
    Você chorou de emoção
    Em nome da verdade
    Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil !

  264. paulo sergio da silva disse:

    disse” JESUS eu sou o pastor das ovelhas quem vem apos mim sao ladroes e salteadores” alguem ainda quer saber quem sao estes mencionados ? conhecereis a verdade e ela vos libertara, nao vos roubaras

  265. MARIANA disse:

    Ai esses crentes… traficar arma pode, dar o cu não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO