Destaque

Evangelismo para transformar a Cracolândia em Cristolândia

Comentários (40)
  1. Carlos Roberto disse:

    “PASTORES” SÃO PRESOS NA BR-262 COM FUZIS QUE IRIAM PARA O RJ
    JORNAL NACIONAL – 11 de março de 2010

    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.

    A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial, sendo da Igreja Mundial, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.

    Para a polícia, eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.

    Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.

    Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo pastor da mesma igreja.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  2. Missionária Delair disse:

    Conheço um trabalho assim, onde a Igreja funciona para pregar a Palavra para mendigos, drogados, alcóolatras.

    È um trabalho muito bonito, ver essas pessoas sujas, marginalizadas, tristes, deprimidas, mas cantando e louvando ao Senhor.

    Me deu um nó na garganta ao vê-las entrando nessa Igreja aqui em Belo Horizonte.

    Aí eu percebi o quanto esse trabalho é maravilhoso.

    Que Deus abençoe muito essa Igreja que está fazendo esse trabalho.

    A Paz!!!

  3. reinaldo disse:

    Sinceramente não sei o que é pior. De qualquer maneira vão estar se drogando e abstraindo suas mentes.

  4. Gilson Loura disse:

    Em tempos de igrejas vips e cada vez mais seletivas, é bom saber que há pessoas com o pensamento voltado para as origens da igreja cristã: os marginalizados. Essa iniciativa é maravilhosa e merece o nosso total apoio.

    Paz a todos!

    Gilson Loura
    gilsonloura@yahoo.com.br

  5. Melissa disse:

    Isso sim é materia boa de se ler…
    pois a palavra do Senhor nunca volta vazia no começo eles podem ainda estar drogados ou bebados, mas eu creio no poder do nosso SEnhor Jesus.

    Que Deus abençoe

  6. Raul disse:

    Glória a Jesus. Esses são os frutos que o nosso Senhor Jesus tanto quer. Amém e Amém. Continuem amados irmãos em cristo Jesus..

  7. Luis disse:

    Gostei da iniciativa e tem minhas orações !

    Agora , por favor, não queiram “membrar” essa gente, apenas alimentem elas, cuidem delas, mostrem o Jesus da misericórida pra elas, por favor !!!!

    Deus abençoe esse trabalho, se ele for sério, é claro !

  8. Deus seja louvado!!!
    Eu fiquei por 2 anos na prostituição nesse bairro isso a 15 anos a tráz.Vi muita coisa de arrepiar os cabelos.
    Cracolandia bairro da estação da Luz, envergonhei o nome de Jesus O ano passado eu tive o previlégio de ir com mais de 6 milhões de pessoas Marchando para Jesus .Que teve seu início no bairro da Lúz Ôh! Glória!!!
    Eu conheço o trabalho da igreja apostólica Renascer em Cristo que é o Copam que fica próxima a essa área de tráfico e prostituição que faz evangelismo muito forte.Conheço também o trabalho da igreja Universal do reino de Deus que fica na Rua do Timbiras muito próximo dessa área que bate de frente com o diabo e coloca o diabo pra correr em nome de Jesus,lá onde fui ministrada, me batizei nas águas, me fortaleci na fé e fui levantada como evangelista e bati de frente com o diabo.Hoje antes de ser da igreja apostólica Renascer em Cristo antes de ser uma oficial Renascer em Cristo ,eu sou de JESUS!!E Deus tem me honrado por essas entregas.
    Que Deus abençoe poderosamente,que dê muitos frutos em nome de Jesus.

  9. Rodrigo Ramos Concret disse:

    ao senhor reinaldo com letra minuscula que é isso que vc é bem pequeno como nada, esse site é um site gospel, evangelico entendeu ou não.
    NÃO PRECISAMOS DE PESSOAS COM PENSAMENTOS MEDIOCRES COMO OS SEUS
    MEU QUERIDO ESPERO QUE UM DIA VC PRECISE DELES E DE NOS OS CRENTES
    COM INICIATIVA,NA SUA FAMILIA E ETC .
    GOSTARIA MESMO SENDO ABERTO A TODOS QUE VC ESQUECESSE ESSE SITE PORQUE NÃO PRECISAMOS DE GENTE NEGATIVA E SIM EM QUEM ACREDITA NA MUDANÇA DAS PESSOAS.
    VC NÃO PASSA DE UM RIDICULO AFRONTADOR DE MINISTÉRIOS.
    DEIXA EU TERMINAR PARABENS A ESSA IGREJA BATISTA É ASSIM QUE VAMOS PARA O CÉU
    VAMOS ORAR POR VC PORQUE JÁ DEU CERTO.

    A PAZ DO SENHOR A TODOS

  10. reinaldo disse:

    E dai que site é evangélico, o evangelho não é pra todos? Ou somente os computadores dos evangélicos deveriam acessar este site. Pra sair este tipo de coisa de você, é porque você deve ter merda na cabeça. Comento mesmo, quem gostou beleza, quem não gostou também beleza, você não é obrigado a concordar comigo seu imbecil.

  11. Charles disse:

    Que Deus abencoe essas acoes, deviam haver mais centros de recuperacao das igrejas para levar essas pessoas, só com o aviao do silas maracutaia, daria pra abrir uns 50 centros para salvar esses meninos.

  12. Carlos Roberto disse:

    QUANDO AS APARÊNCIAS FALAM A VERDADE
    TROPA DE ELITE DA MUNDIAL EM AÇÃO

    “Procura apresentar-te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade” – II Timóteo 2:15.

    Se eu tinha alguma dúvida quanto à infiltração de criminosos no meio evangélico e quanto à exploração das “IGREJAS ELETRÔNICAS” pelo crime organizado, estas dúvidas se dissiparam com a prisão dos “PASTORES” criminosos transportando armas para os morros do Rio de Janeiro. Quantos nnão estão por trás disto? Não sou Profeta, mas há muito tempo venho alertando para os perigos desta massificação eletrônica da fé, e qualquer um que tenha um pouco de bom senso poderia prever que coisas assim iram acontecer. A tentação, aliada às facilidades encontradas pelos criminosos, em razão da confiança depositada pelas autoridades nestes MERCENÁRIOS, têm permitido que os redutos do crime sejam transferidos dos morros para dentro das igrejas. Assim, transvestidos de Apóstolos, Missionários, Bispos eles provam que neste caso as “APARÊNCIAS” não enganam, elas expõem as mazelas de uma farsa licita em razão do estado Brasileiro fazer vistas grossas a estas barbáries.

    Só lembrando, em 2003, o Apóstolo Valdemiro Santiago foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma “ESCOPETA”, duas “CARABINAS” e também “400 CAIXAS DE MUNIÇÃO”. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro Santiago alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo. Hic!!!

    O Valdemiro Santiago sempre diz que usa dois livros na cabeceira da sua cama, a Bíblia e a Constituição Brasileira. Isso é o mesmo que servir a dois senhores, nesse caso a DEUS e Baha’u’llah, pois a “nossa” Constituição foi totalmente inspirada nos ensinamentos nos seus ensinamentos de Baha”u”llah. Seus livros e epístolas foram a principal fonte de inspiração para a criação do estado laico

    Apósto-lo que há muita sujeira no meio desta indústria da fé!!! Apósto-lo que há muita bandalheira por trás desta máscara de igreja que andam pregando e anunciando por ai!!! Apósto-lo que tem ainda vai surgir mais bandalheira envolvendo este pessoal!!! Apósto-lo tudo que quizerem…

    Veja a interpretação do texto conforme o manual da MUNDIAL: “Procura apresentar-te ao Valdemiro, aprovado, como criminoso que não tem do que se envergonhar, que maneja bem um Fuzil M-15” – II Apóstolo Santiago 2:15. Tá errado? A verdade é que as pessoas estão sendo inseridas no mundo espiritual através das drogas religiosas que são distribuídas livremente nestas “BOCAS DE FUMO” denominadas como igrejas. São papelotes, buchas e pedras disfarçados de sabonetes, velas, rosas, mantos, lençóis, fogueira santa, corrente da meia noite, cruz da riqueza material, santa ceia da justiça de deus, descarrego, encosto, boleto bancário, patrocinador, etc. São drogas pesadas que viciam ao primeiro contato, levando muitas vezes a pessoa a se tornar dependente destas porcarias. Injeta-se estas drogas no cérebro, no coração e na alma, mas os prejuízo são maiores no bolso do consumidor e do usuário, tudo é vendido com a intenção declarada de promover a prostituição e o adultério espiritual, são rituais macabros que evidenciam a falta de caráter, a falta de vergonha na cara e a falta de Deus, principalmente. O “CACHIMBO DA IMORALIDADE RELIGIOSA” é usado pela multidão, ao invés de combaterem as drogas espirituais, estes centros de destilação rotulados de igreja, incentivam e até obrigam os seus sócios a consumirem tudo que for produzido nos seus laboratórios.

    O interessante, no caso dos “PASTORES CRIMINOSOS”, é que eles disseram que tinham ido a Corumbá para fazer UMA PREGAÇÃO aos fiéis. Hic!!! Quanta santidade! Quanta espiritualidade! Quanta fé! Foram num “VECTRA!!! É muita “BENÇA”, você vai pregar e de quebra ainda consegue a doação de uns “fuzis” como reconhecimento pela mensagem poderosa que deixaram com o povão. Qual seria o texto base do sermão? Seria, por acaso, João 10:10?

    O Salmista afirma: “A sua boca era mais macia do que a manteiga, mas o seu coração era guerra. As suas palavras eram mais brandas do que o azeite, todavia eram espadas nuas” – Salmos 55:21. Sem comentários…

    Mas, o mais hilariante foi a forma como o Apóstolo Valdemiro Santiago procurou justificar a prisão dos Pastores criminosos. Aos berros, irado com a matéria, mostrava ódio e revolta com a Rede Globo. Para ele, foi um ato de exploração e segundo ele mesmo afirmou, irá processar a emissora por calunia e difamação. Afirmou ainda que a “MAIOR IGREJA” do Brasil não poderia ser desrespeitada como foi. Ele descarregou toda a sua verborréia sobre a Globo, como se ela tivesse montado o flagrante para os seus camaradas. O sadismo é muito grande, o camarada defeca e assenta dobre o seu produto e ainda se exalta como se fosse a coisa mais natural do mundo. Agora eu pergunto quem irá processá-lo pelas calunias e difamações que ele anda patrocinando em nome de Deus? Quem irá levá-lo aos tribunais pelas mentiras e pelas heresias que ele prega?

    É dinheiro na cueca, na meia, na Bíblia, nas contas fantasmas, em paraísos fiscais, é avião e mansão nos Estados Unidos, é carrão e hotel cinco estrelas… Quando é que os evangélicos de verdade irão reagir a esta onda de ataques do crime organizado ás igrejas e ao cristianismo? Matam, roubam, enganam usando Deus como pano de fundo e não nos calamos.

    Depois eu não tenho razão nas minhas considerações e nas minhas críticas. Esta MUNDIAL DO PODER DO PCC e seu Soldado Valdemiro Santiago nunca me inspiraram confiança e ai está o resultado. Isto é só o começo, tem mais coisas por vir, é só questão de tempo…

    Dá-lhe Comando Vermelho, dá-lhe PCC, dá-lhe Tropa de Elite da Igreja Mundial do Poder de Deus.

    Com a palavra os defensores do camarada Veldemiro Santiago…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  13. eagle disse:

    Carlos Roberto, o que isso tem haver com a reportagem?

    acho que ao inves de vc estar informando as pessoas, esta causando repulsa. mas enfim, só uma opiniao minha mesmo.

    sobre a reportagem, excelente
    isso sim é ir para a guerra.

  14. matildes disse:

    Sabe o que é pior?É você acessar um site evangélico de notícias,e ver pessoas com esse tal de REINALDO,agredindo aos cristãos,ele precisa das nossas orações!!!!!!!
    Louvo a DEUS por esta irgeja,que nõ está perdendo o seu tempo,com debates e contendas,enquanto muitas almas morrem nas drogas,prostituição,e etc,está sendo sábia em suas obras,parabens a ESTA IGREJA!!!!!!!!!!!!!

  15. Celso disse:

    Reinaldo continue deixando sua opinião, mesmo se for contrária a maioria.
    Mais importante é vc saber que existe o E.S que através de Cristo pode transformar as vidas, qualquer vida, desde que se queira.
    Não estou falando de denominação, mas sim de algo muito maior, que é superior ao nosso entendimento.
    É o amor imcomparavel de Jesus.

  16. landa disse:

    esse trabalho já esta sendo elaborado desde o ano passado, nós batistas sempre estivemos e estaremos a onde o evangelho de Jesus Cristo precisa ser anunciado, e onde existirem seres humanos sedentos da plavra, Já existe um trabalho parecido nos morros do Rio de Janeiro e em Paraisópolis SP agora em junho missoes nacionais das igrejas batista tradicionas, vão para o algumas cidades de Minas, São Paulo e em algumas Cidades do Nordeste. È o desperta Brasil. C´riticas sempre terão, mas quem se importa? o trabalho tem que ser feito. e não é atras de um pulpito que alcaçaremos essas vidas para Jesus. é obedeçendo o ide de Jesus Cristo, portando ide e pregai o evangelho a toda criatura…..

  17. reinaldo disse:

    Gostei de ver que sentiram minha falta amigos. Bem, acredito fielmente que pessoas com problemas como drogas, se agarrarem e acreditarem em Jesus Cristo, com toda certeza se livrarão desse mal, pois terão um objetivo, que é receber bênçãos e ir para o céu. Entretanto, não creio que darão essa “cura” de graça para estas pobres pessoas. E respondendo à matildes, perdoe se ofendi alguém, com certeza não foi minha intenção.

  18. landa disse:

    esse trabalho já esta sendo elaborado desde o ano passado, nós batistas sempre estivemos e estaremos a onde o evangelho de Jesus Cristo precisa ser anunciado, e onde existirem seres humanos sedentos da plavra, Já existe um trabalho parecido nos morros do Rio de Janeiro e em Paraisópolis SP agora em junho missoes nacionais das igrejas batista tradicionas, vão para o algumas cidades de Minas, São Paulo e em algumas Cidades do Nordeste. È o desperta Brasil. C´riticas sempre terão, mas quem se importa? o trabalho tem que ser feito. e não é atras de um pulpito que alcaçaremos essas vidas para Jesus. é obedeçendo o ide de Jesus Cristo, portando ide e pregai o evangelho a toda criatura….Luiis se vc ler toda a materia vai ve que nao vão ser apenas cultos.

  19. reinaldo disse:

    Acredito também que nosso Estado (Governo Estadual/Federal, Prefeitura) não está com a mínima intenção de acabar com a Cracolândia, que já virou um patrimonio sombrio de nossa cidade. E piadas a parte (já me desculpei) acho louvável que alguém tenha a intenção de acabar com a Cracolândia e colocar estas pessoas no caminho do bem.

  20. Leandro disse:

    Reinaldo… qual é melhor? Abrir uma igreja a fim de evangelizar uma área carente e marginalizada ou abrir várias outras q apoiam a união homossexual?

  21. reinaldo disse:

    Não são as igrejas que tem que apoiar a união homossexual. Em primeiro lugar ninguém tem que fazer nada, é o livre arbitrio, na minha opinião, as pessoas tem que aceitar que existem diferenças de todos os tipos, aceitar e respeitar, não é o caso de achar correto ou não, eu mesmo não acho correto várias coisas, mas respeito. Eu não adimiro o homossexualismo, não acho lindo pessoas do mesmo sexo se beijando, mas defendo que toda forma de amor é bem vinda.

    Fique na paz

  22. reinaldo disse:

    Ah…eu acho maravilhoso que alguém na Terra olhe por essas pessoas, porque muitas já foram abandonadas até pela própria família.

  23. Leandro disse:

    Sim… as pessoas devem aceitar as outras como são, isso é fato. Como vc disse o livre arbitrio dá essa oportunidade. Mas ñ devemos de forma alguma aceitar que menosprezem a Palavra de Deus ou faça dela um objeto como outro qualquer… ela Santa… pq o dia que cruzarmos os braços e deixarmos as coisas acontecerem podemos tb deixar de lado aquilo que Lutero conquistou com tanto esforço. Pq o que adianta ser protestante se ñ posso protestar?! É como viver numa democracia e ñ poder ser democrático. Tb vamos parar de anunciar as boas novas do Evangelho.. pq anunciar o Evangelho é ir contra o que mundo pensa e vive!

  24. Matildes disse:

    Bem REYNALDO,percebi uma diferença na sua colocação,está perdoado em nome de JESUS,penso como você,todo ser humano merece ser respeitado,o que não se pode tolerar,são os erros que elas cometem,principalmente esse tipo de pecado,tenho certeza que o Senhor Jesus irá,transformor o seu modo de pensar,estarei orando por vc,pois sei que vc é uma pessoa muito carente das nossas orações,que DEUS te abençõe,amém querido irmão?

  25. Georges disse:

    Demorô, hein… antes tarde do que nunca.

  26. petrafan disse:

    uma marcha para a evangelização na cracolândia, eu nunca vi…

  27. Liliane disse:

    Glória a Deus!

    Que o Senhor revista-os de toda armadura, autoridade,ousadia que venha do Seu trono. Sejam abençoados e que ganhem milhares de almas para Jesus. “Os homens fazem seus planos, mas é Deus que dá a última palavra”. Os homens podem desprezar os viciados…mas Deus quer dar a vida e vida com abundância.

  28. reinaldo disse:

    Amém Matildes!

  29. matildes disse:

    Tá vendo!Não te conheço,mas tenho a percepção.Você é muito inteligente e sabe discernir bem as coisas,parabéns,REYNALDO!Tenho certeza absoluta que DEUS está movendo o teu coração em relação a palavra de DEUS,amém?

  30. Alciane disse:

    Nossa!Que benção esse trabalho, é isso que o Senhor quer entre nós irmãos Amor ao próximo.

    E em questão do que aconteceu com os Pastores da igreja Mundial, nós sabemos que nos finais do tempo iria acontecer isso mesmo, mas não podemos julgar, em toda igreja queridos, em todo ministério infelizmente, nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no Reino dos Cèus, mas não cabe as nós decidirmos isso e sim ao Senhor,Sei também que em todo Igreja e em todo ministério a pessoas, pastores que verdadeiramente servem ao Senhor, que estão na obra de Deus por amor ao sacrificíl o qual jesus Cristo fez na Cruz, mas nós que temos entendimento temos que orar e pedir ao Senhor misericórdia,enves de creticarmos e jogarmos pedras pois o Senhor falou: Atira a Primeira pedra quem não tem pecado.

    Ficam na Paz Do Senhor

  31. Renata disse:

    Glória a Deus, que os irmãos tenham sempre a unção para levar essa palavra de transformação e salvação!
    Deus abençoe os irmãos grandemente, estarei orando por voces!

    Abraços

  32. Rita de Cacia Rosa Costa disse:

    Oi amigos que Deus continue a abençoar vcs!
    Parabéns por esse trabalho lindo!
    Amo vcs!
    Bjs…
    Sua filha em Cristo, Cacinha.

  33. JEAN disse:

    PARABENS E UM DIA TEREMOS UMA EM BRASILIA

  34. Clark disse:

    Gostei da iniciativa da igreja batista. Estão de parabéns. É um grande exemplo para todos nós. É o amor de Cristo que age em nós tanto no querer como no realizar. Achei demais a iniciativa dos caras.

  35. dani disse:

    foi para isso que JESUS morreu na cruz para salvar a TODOS,se todas as denominaçoes ou congregaçoes agissem dessa maneira ahhhhhhhhhhhh seria GLORISO

  36. emerson disse:

    NÃO DESISTAM, NOSSO DEUS SEMPRE VENCERÁ, A VITÓRIA SOBRE O MAL É A RAIZ DE NOSSA FÉ, ELE VIRÁ!!!!!!!

  37. Edmilson disse:

    VCS estão de parabéns pela disponabilidade de ajudar a quem realmente prescisa e na hora certa, quando é abandonado por todos vcs os acolhem cuprindo assim a palavra do senhor “Que seo nosso irmão vir a té nos e pedindo um pedaço de pão e nos batermos em suas costa e dizrmos vai em paz se lhe saciar o desejo nisto estamos pecando”
    parabéns a todos os envolvidos neste projeto lindo!

  38. Deolinda Conceição disse:

    Amei sua resposta Reinaldo, com certeza vc tem todo direito de comentar, continue sincero como vc é, e quem gostou, gostou, quem não gostou problema.Bjs

  39. eu amo o trabalho de evangelismo já tive o prazer de trabalhar com dependentes químicos é um trabalho que DEUS tem que estar na frete peso a DEUS QUE ME DE OUTRA OPORTUNIDADE DE VOUTAR A TRABALHAR COM ESA OBRA SEI QUE NÃO É FÁCIL MAS COM SENHOR TUDO PODEMOS[JESUS FAZ A DIFERENÇA]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO