Destaque

Pastores e bispos da Igreja Universal são processados pela morte de fiéis durante vigília

Comentários (17)
  1. Janete disse:

    O PIOR DE TUDO É SABER QUE QUEM VAI PAGAR AS INDENIZAÇÕES SERÃO OS INCAUTOS FREQUENTADORES DESSA $EITA.

    1. Lopes disse:

      Depois de ler esta notícias meu coração partiu ., então passei o dia todo debaixo deste sol de 40 graus atrás de uma agência bancária para fazer depósitos para a universal., mas não encontrei uma agência aberta ., que pena, agora vou aproveitar e vou num barzinho tomar umas biritas e comer uma porção de petiscos., desculpa macedao.,kkkkkkk

      1. Manoel disse:

        Lopes
        Um de meus irmão é católico roxo, certa vez ele me contou que foi a uma reunião religiosa na sua igreja paroquial. Quando chegou na sala onde estava o Padre, encontrou uma mesa repleta de cervejas, ele disse ao Padre, isso é uma reunião religiosa ou boteco? O Padre, levantou o dedo na cara dele, foi o fim da “reunião” eu que conheço o temperamento dele, o padreco só não apanhou por causa da turma do deixa disso. Vc é católico, insinuou ou tomas mesmo umas biritas, imagine numa reunião na igreja com a presença dele e as biritas à mesa.

        1. Lopes disse:

          Conversinha fiada ., escuta aqui toda vez que leio seus comentários sinto um cheiro de bosta terrível., faça um favor aos internautas ., vai limpar o farinheiro antes de postar aqui.,.rato velho de satã .,kkkkk

          1. Manoel disse:

            Esse odor irá continuar sentindo, os filhos das trevas têm em suas narinas o enxofre, os porcos tb gostam de lama, nada agradável.

        2. princesa de Arendelle disse:

          MANOEL

          As pessoas não podem tomar uma cerveja?
          Na Bíblia vemos até Jesus numa festa de casamento e a turma bebendo vinho.
          Eles bebiam vinho, Jesus e os discípulos, não?
          Eu acho que proibido é o excesso.
          Tudo que é demais não dá certo.
          Então, não havia problema das cervejas estarem na igreja.
          Era só as pessoas não abusarem e pronto…

          1. Manoel disse:

            Estive fora da minha cidade, demorei em dar resposta. Então, beber pode, tudo depende da dose, mas tudo tem o seu lugar apropriado, menos numa reunião da igreja.
            Imaginemos: se essa reunião fosse recheada de biritas x cervejas, antes da santa ceia (igreja crente em Jesus), ou igreja católica, antes da comunhão (hóstia), entenda.

  2. Rui disse:

    tão vendo???
    depois ainda tem evangégu defendendo
    esse antro de assassinos e ladrõe$$!!!

  3. Lopes disse:

    Dinheiro de trico para os otarios da seita do macedao ., isto entra em minutos nos cofres desta seita se sata

    1. Manoel disse:

      Lopes
      Não sou adepto da doutrina da IURD, e muito menos concordo com a doutrina da ICA. Ao que tudo indica vc é católico, e quando digo que não concordo com a doutrina da ICR, devo dizer porque: 1) veneração de esculturas (idolatria); 2) dizem que Maria é medianeira (mariolatria); 3) celibato não é o mesmo que eunuco (antibíblico); 4) batismo de crianças, a bíblia diz, crer e for batizado (vcs batizam para depois crê) etc…
      Vc chama os protestantes de seguidores de seita, tanto católicos quanto protestantes, somos todos seita, porque tivemos origem no conceito judaico cristão.
      Quanto o dinheiro dos otários, a ICR, existe há 1.700 anos e mais rica que a IURD, portanto, quantos otários nessa antiguidade.

      1. Lopes disse:

        Manoelita vai fazer depósito que a seita do macedao do Brás ta precisando ou vc acha que o Macedo vai deixar de investir nos artistas e na record , para pagar mais esta indenização.,., durma neste barulho .kkkk

        1. Manoel disse:

          Lopes
          Gostaria de saber, por que vc escreve os nomes das pessoas com erros ortográficos? Só pode ser deboche…Aprenda a debater com educação!

          1. Lopes disse:

            Vai pagar dízimos no cx 24 hs., pois os bancos estão de greve e o macedao do Brás ta com dor de barriga., manoelita chupeta de urso.,

          2. Manoel disse:

            Por mais que mostre a tua bobeira, continua debochado. enquanto vc permanecer assim não se considere um cristão, mas fariseu…

      2. marcia disse:

        Certíssimo!!! Que bela e verdadeira resposta!!!!

        1. marcia disse:

          Este meu comentario foi para o Manoel que mesmo nao sendo desta universal (Graças a Deus) expressou-se bem no engodo milionario do catolicismo!!

  4. quem será disse:

    Seus retardados, o processo não vai dar em nada, essa matéria está muito da atrasada, o governo de Angola já retirou o processo. Bando de burros!!!

  5. Manoel disse:

    Gostaria que tivesse pelo menos um site católico, com a democracia que nem nos sites dos crentes em Jesus, onde todos pudessem debater de igual modo, site travado é imperialismo!
    É uma boa prova que no mundo todo, a democracia é mais atuante onde os seus habitantes são cristão verdadeiros.

    1. Nelson disse:

      Existe sim. Site católico que VC pode esclarecer suas dúvidas. Como: http://www.ofielcatolico.com.br ) http://www.o catequista.com.br ) http://www.icatolica.com. entre outros sites. Basta pesquisar e ter vontade de estudar. Que Jesus esteja sempre com VC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.