Internacional

Mulher se submete a cinco cirurgias plásticas e sente remorso por ouvir Deus questionar sua escolha: “Sinto como se tivesse pecado”

Comments (13)
  1. josecarvalho disse:

    mais que melhorou a isto melhorou, rsrsr vaiade de vaidades, tudo é vaidade, eu me gosto feio assim mesmo calçando 48…

    1. luciano disse:

      Seu José tem muitas crente se vestindo igual as periguete, até mesmo as casadas infelismente. O espirito santo os acusa mais elas não tão nen aí.

      1. josecarvalho disse:

        LUCIANO
        Pior é que é, principalmente a juventude, que já vem do mundo sem nenhum tipo de regra, seus pais foram relapsos, fora as velhas que depois dos 40 resolvem virar meninas .

        1. luciano disse:

          Kkkkk verdade, a velharada querendo ser novinha e os irmãos mais velho querendo ser rapazinho, o livro de Eclesiastes disse tudo.

      2. Marcos Oliveira disse:

        Espirito Santo acusando? Pode ser qualquer espirito mas não o Espirito Santo.

        “Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.” João 5:45

    2. lulala disse:

      Clamando

      Você mesmo se entrega assuma logo ser o que é.
      Qual o problema todo mundo aqui tem seu nick a mais kkkkkkkkkkk!!!!!!

  2. luciano disse:

    Sentir-se acusada porquer a vaidade é um pecado mesmo.se as irmãs usa maquiagens, brincos, batom, pinta as unhas é porquer não se le libertaram da vaidade ainda.esta mulher não sendo crente sentiu-se acusada, imagina as crentes batizadas da igreja como são também.não deixam as vaidades Porquer são rebeldes e desobedientes a deus.

    1. josecarvalho disse:

      LUCIANO
      Não querendo te corrigir, mqas apenas pensando em jogar conversa fora, discordo deste teu pensamento, ora esta mulher ouviu a voz de deus e se arrependeu exatamente porque está na igreja, la deus opera com seu Espirito Santo.
      Estes outros a quem te refere são desviados que foram invadidos por capetas, suas mentes viraram tenda de satanás, é impossível que sintam qualquer arrependimento, ou ouçam qualquer voz que não seja de seu sr. satanás. ok
      PAZ E GRAÇA

      1. luciano disse:

        Seu José acho que esta mulher não é crente, se o espirito santo acusou ela imagine as de igreja mesmo, isso que quero dizer.entende?

        1. josecarvalho disse:

          HA! PENSEI QUE FALAVAS DA TURMINHA EMPOEIRADA.

    2. Alexandre Medeiros disse:

      Se o deus de vocês realmente se preocupa com cirurgia plástica, batom, depilação e cuidados estéticos, além, óbvio, de preocupar com o prazer em geral e com o prazer sexual em particular, então ele é um deus caipira, ciumento e malévolo. Um deuzinho bem mequetrefe, indistinguível dos deus antorpomórficos das mitologias suméria ou grega. Vocês acham mesmo que o criador de léptons, quarks, galáxias e supernovas se preocupa mesmo com o primata arrogante? Só pode ser brincadeira.

      1. gustavo disse:

        se vc acha que Deus por te criado tudo iso não se preocupa com a humanidade por que ele falou que mais vale uma Alma salva do que todo mundo perdido vc mesmo reconhece que ele mesmo féis tudo ,i ele ti fala que o mais valioso que ele criou foi vc

  3. Alexandre Medeiros disse:

    Arrependimento uma ova! Com todas as modificações ela não conquistou o que achava que podia. Poder, homens aos seus pés, um príncipe encantado endinheirado. Se tivesse conquistado teriam achado tudo uma “benção”.

  4. Nara Ajala disse:

    Luciano,
    Cada um tem o seu particular com Deus e se você as escrituras sagradas (bíblia) verá que cada pessoas Deus requeria de forma diferente.E referente as irmã que veste como periguetes, a biblia é bem clara 2 Tm 2- 20 Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra. E em Eclesiastes 12:14Pois Deus trará a juízo todas as obras, mesmo as que estão escondidas, quer boas, quer más.Então meu querido não julgue pois se estiver errado em dizer que foi tocada pelo Espirito Santos a não fazer mais cirurgias,cada sabe onde pisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *