Internacional

Piloto pediu “pelo amor de Deus” para que copiloto abrisse a porta antes da queda do avião na França

Comments (8)
  1. Lopes disse:

    E ai pediu pelo ar de Deus , qual o problema.?

  2. Antonio disse:

    Mas qual o problema? Não entendi qual o problema do piloto dizer “por amor de Deus”…

    1. Sandro disse:

      É que nos momentos de grande crise, sempre invocamos a Deus, nosso Pai Celestial, e por mais que aparentemente Ele não nos responda, é certo que Ele nos ouve.

  3. anderson ribeiro disse:

    Qualquer pessoa faria isso até um ateu é uma força de expressão,se todos que estivessem em uma situação dificil e que falassem pelo amor de Deus o site fizer uma matéria ia faltar espaço para outras.

  4. Sandro disse:

    Nos momentos de grande crise, sempre invocamos a Deus, nosso Pai Celestial, e por mais que aparentemente Ele não nos responda, é certo que Ele nos ouve.

    1. Wesley disse:

      Não deu muito certo não hein rsrsrs

  5. jk disse:

    O piloto fez um ato de fé infelizmente o co piloto suicida escolheu o livre arbítrio do afastamento de do amor de Deus.

  6. Pr. ubiratan disse:

    o grande problema da humanidade hoje é a falta de Deus na pessoa de Jesus Cristo. Porque “deus” para muitos se torna comum. Muitos o tem como o sol, lua, ou um astro qualquer. Agora como Senhor e Salvador, aí é que está o segredo. A falta da leitura bíblica para muitos é que está gerando o conflito espiritual no ser humano. Às vezes pensamos que só os deleites deste mundo já nos é suficiente. Esse copiloto poderia ser um homem bem sucedido em sua carreira profissional mas faltava Deus em sua vida. Se tivesse, não teria causado tamanha desgraça aos seus semelhantes. Medite na bíblia sagrada. Fonte de salvação. Sou pastor da Ass.de Deus em Barreiras-Ba, Pelo ministério de Castanhal-Pa.Comieadepa.

  7. clamando disse:

    IMAGINO O DESESPERO DE JESUS BATENDO NA PORTA DO CORAÇÃO DE STARDUST E SUA LEGIÃO , PEDINDO PARA ELES NÃO SE MATAREM, MAS ELES SÃO SURDOS KKKK

  8. AlcineiCastro disse:

    …carros irão se colidir um contra o outro e aviões irão cair do céu, porque Deus já alterou as coisas moveis mas sem alterar as coisas imoveis (Hb 12.25-29).
    Jesus arrebatará a sua igreja da terra porque eu, Alcinei Castro, sou o Libertador de Israel.

  9. Edgar disse:

    Deus é maravilhoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *