Brasil

Vídeo: pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos

Comentários (114)
  1. MARCOS disse:

    Só mais um canalha go$$$pel….

  2. clamando disse:

    É TÃO DIFÍCIL , EXISTE TANTAS BARBARIDADES, É COMO DIZ PAULO O HOMEM TEM ESPIRITO TERRENO ANIMAL E DIABÓLICO, CADEIA E SE POSSÍVEL PENA DE MORTE PARA O SAFADO.
    DEVERIA SER CRIADO UM ÓRGÃO SEM PLACA PARA REGULAR ESTE SETOR DA IGREJA E SOCIEDADE, E AS EXIGENCIAS DEVERIAM SER AS MAIS DIFÍCEIS DE CUMPRIR, AI SÓ QUEM TIVESSE CHAMADA MESMO, LEVANTAM CADA PILANTRA A PR. QUE DA NOJO

    1. Lopes disse:

      Para ser pastor neste país e só comprar um terno no brechó., alugar um salão na esquina., e ter um bom conhecimento do livro de malaquias., e pronto nasce um novo pastoreco., ah ia me esquecendo ter uma boa lábia., kkkk

      1. emanuelle disse:

        E para montar uma igreja também é fácil. Eis os itens:
        Um púlpito de acrílico
        04 caixas de som amplificadas maiores que a igreja
        01 sacolinhas com cabo para trízimos e ofertas, aquelas que parecem coador de café
        Decoração com flores de plástico
        Um pregador cara de pau com certificado de pregador com voz de locutor de corrida de cavalo
        Uma bíblia de vitória financeira e batalha espiritual
        40 cadeiras de plástico
        Óleo e sabonetes ungidos para revender
        Segundo instituto “Vox diabolos” é um excelente negócio.

        1. levi varela disse:

          Com esse perfil, mas fazendo o povo sair dessa tua igreja que não ampara as crianças, que não tem um evangelho de Cristo, que tem uns padres picaretas, que usam o estado pra reformar as igrejas, que não assistem nem espiritual e nem materialmente as ovelhas, que os padres andam de carros de última geração, que os padres ficam dentro dos castelos, que não sabem da bíblia nem o “a”.

          Não é atoa que esse povo de plástico está ganhando, igual a Cristo que ganhava almas do judaísmo.

      2. clamando disse:

        E PARA SER GAY NÃO PRECISA NADA
        E PARA SER ATIVISTA ATEU É SÓ GANHAR SALÁRIO DAS ONG QUE SÃO PATROCINADAS PELO PT
        QUER DIZER VCS. NÃO TEM CRÉDITO ALGUM, ENQUANTO FICAM AQUI O DIA TODO ATRAS DE NOTÍCIAS PARA FAZER ATIVISMO, SEUS PATRÕES EM CARROS E MANSÕES DE LUXO RIEM DE VCS. PAPAGAIOS DE PIRATA

  3. Nojento, imundo… Me sentindo envergonhado!
    Como pode um homem desse dizer que é pastor? Não adianta se esconder atras do título, nem da denominação. Se conhece a árvore pelos seus frutos. E os seus frutos te condenam, Cadeia para este animal!

    1. kailene disse:

      Bispo o senhor prega o perdão e não perdoa? o senhor esqueceu daquela passagem da mulher adúltera? esse pastor errou sim, mas que tem o poder de condena-lo é somente e unicamente Deus, não podemos esquecer que perante Deus todos nós estamos na condição de pecadores. Deus tenha misericórdia!

  4. Lopes disse:

    Herege safado ., chacal pedófilo ., espero que os presos se encarregue agora de fazer o mesmo com este asqueroso pastoreco., alguém sabe o presídio vou mandar umas calcinhas fio dental., pra animar os marmanjos que agora farão justica com este pastor de bodes.,
    Ah. E para nso esqueçer peço só leviano e o elderzinha , não esquecer de visitar o ungido com óleo diesel., kkkk

    1. Elder Lima disse:

      Lopes

      Que esse VAGABUNDO, que de pastor não tem anda, apodreça na cadeia! E também espero que os padrecos VAGABUNDOS no qual você adora lamber o saco, também apodreçam na cadeia!

      Só pra não esquecer Lopes, Cuidado quando for tomar a hóstia, vai saber se o padreco não deu uma coçadinha no saco antes!

      rsrsrsrsrs!!!!!

      1. Janete disse:

        Pastor Cesino Bernardino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões Missionários; Assista

        As denúncias feitas pelo pastor e rapper Juninho Lutero sobre os bastidores do Gideões Missionários da Última Hora foram confirmadas pelo líder do ministério, pastor Cesino Bernardino.
        Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizada em Camboriú (SC), Bernardino admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis.
        “[Teve] gente que brincou muito, e vinha para esse púlpito fedendo a uísque, entendeu? Gente que vinha a esse púlpito e saía daqui e ia pro motel, brincando com gente que canta bonito também… Não brinque, porque Deus está tratando com cada um”, disse o pastor Cesino.
        A denúncia sobre uso de drogas e prostituição foi feita pelo rapper Juninho Lutero através da música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”, onde o pastor acusa ainda a organização do evento de cobrar R$ 50 mil dos interessados em pregar no evento.
        “Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos. Na verdade, Camboriú visa lucro e não missões. Zombam da fé alheia no palco dos Gideões”, diz trecho da música.
        Ao tomar conhecimento da fala do pastor Cesino Bernardino, o rapper comentou o fato em sua página no Facebook: “Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: o próprio líder dos Gideões admitiu publicamente que muitos pregadores subiram bêbados no altar e que se prostituíam com cantoras em motéis durante o congresso. Agora, vamos orar para que Deus sustente o pastor Cesino e lhe dê forças para dar um basta à babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH.

        1. emanuelle disse:

          Janete, parabéns pelo seu comentário, mas é uma pena que os evangélicos não veêm isso, porque preferem acusar os outros.

          1. Elder Lima disse:

            Antes de humilhar as pessoas, procure saber o que seus padrecos vagabundos fazem por debaixo dos panos!

            Deixe de ser ingênua, pra não dizer BURRA!

  5. Janete disse:

    MASMORRA PARA ESTE ANIMAL. PIOR, QUE AINDA SERÁ CAPAZ DE ACHAR ALGUM EVANJEGUE PARA DEFENDER ESSE ”HÔMI DE DEUS.”

    1. Lopes disse:

      Janete tem sim ., o lucianta e o leviano já se manifestaram a favor., olha coo estes chacais já desviaram o foco para a igreja católica., e tem mais se formos se ater aos fatos existe muito mais pastores estupradores , veja o recente caso do também pilantra o pastor marcos pereira.,

      1. Janete disse:

        SE ESTÃO COM TANTA PENINHA DO PA$TOR, ELES DEVERIAM FAZER UMA VISITINHA ÍNTIMA PRA ELE.

  6. Francisco disse:

    DEZOITO ANOS NA IGREJA EVANGÉLICA: “Eu não sabia que ela era virgem”

    Então se a adolescente de 14 anos não fosse virgem, pode!!!?

    A verdade é que a “IGREJA EVANGÉLICA” é uma grande “FÁBRICA DE HIPÓCRITAS”

  7. luciano disse:

    Padre bêbado é preso após atropelar ciclista e não prestar socorro no Pará

    Vítima, que foi atropelada no acostamento, tinha 52 anos e morreu no local.

    24/03/2015 10h08 – Atualizado em 24/03/2015 10h08

     

    Um padre foi preso em Castanhal, no Pará, depois de atropelar e matar um ciclista no acostamento de uma estrada federal. O teste do bafômetro comprovou que o padre tinha bebido, e ainda fugiu sem prestar socorro.

    O homem que vai preso na blitz é padre há dez anos. Jeorge Miranda Gomes, de 37 anos, dirigia um carro da igreja quando atropelou um ciclista no acostamento da BR-316, em Castanhal. A vítima tinha 52 anos e morreu no local.

    O padre não parou para socorrer a vítima e fugiu, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do carro e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. A prisão aconteceu quase uma hora depois do crime, e o padre admitiu que bebeu antes de pegar a estrada. Os policiais disseram que o padre ainda tentou fugir da blitz.

    Ele foi autuado por crime de trânsito porque dirigia alcoolizado, mas também vai responder por desobediência e homicídio culposo, sem intenção de matar, pena que ainda pode ser agravada porque ele não socorreu a vítima.

    A Arquidiocese de Belém disse que vai aguardar a apuração dos fatos para se manifestar.

    1. Lopes disse:

      O lucianta encobertando seus pares.. Quer desviar o foco da reportagem pensa que os leitores são bobos., a questão em evidência aqui e pastoreco herege estrupou uma inocente ., não queira desviar o foco , coiteiro de pilantras , evanjegue safado

      1. Janete disse:

        Home » Destaque
        Número de casos de pedofilia cometidos por pastores superam os de padres nos noticiarios brasileiros

        No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.
        Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.
        Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.
        A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.
        Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.
        Whatsapp
        Compartilhar

        1. Janete disse:

          Pastor Cesino Bernardino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões Missionários; Assista

          As denúncias feitas pelo pastor e rapper Juninho Lutero sobre os bastidores do Gideões Missionários da Última Hora foram confirmadas pelo líder do ministério, pastor Cesino Bernardino.
          Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizada em Camboriú (SC), Bernardino admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis.
          “[Teve] gente que brincou muito, e vinha para esse púlpito fedendo a uísque, entendeu? Gente que vinha a esse púlpito e saía daqui e ia pro motel, brincando com gente que canta bonito também… Não brinque, porque Deus está tratando com cada um”, disse o pastor Cesino.
          A denúncia sobre uso de drogas e prostituição foi feita pelo rapper Juninho Lutero através da música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”, onde o pastor acusa ainda a organização do evento de cobrar R$ 50 mil dos interessados em pregar no evento.
          “Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos. Na verdade, Camboriú visa lucro e não missões. Zombam da fé alheia no palco dos Gideões”, diz trecho da música.
          Ao tomar conhecimento da fala do pastor Cesino Bernardino, o rapper comentou o fato em sua página no Facebook: “Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: o próprio líder dos Gideões admitiu publicamente que muitos pregadores subiram bêbados no altar e que se prostituíam com cantoras em motéis durante o congresso. Agora, vamos orar para que Deus sustente o pastor Cesino e lhe dê forças para dar um basta à babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH.

      2. A lacraia de seita lucianta,é um evanjegue que defeca pela boca.

    2. Janete disse:

      http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-cesino-admite-pastores-pregavam-bebados-gideoes-67318.html

      Pastor Cesino Bernardino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões Missionários; Assista

      Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 2 de maio de 2014
      Tags: congresso de missões dos gideões, Drogas, gideões da ultima hora, Igrejas pentecostais, pastor cesino bernardino, pastor juninho lutero, Prostituição
      120 Comentários
      enviar
      imprimir
      email
      share no fb
      orkutar
      tweet

      Notícias Gospel em seu email

      Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

      Gospel+ no Twitter!
      ou no facebook

      Pastor Cesino Bernardino admite que pastores pregavam bêbados e se prostituíam com cantoras no Gideões Missionários; Assista

      As denúncias feitas pelo pastor e rapper Juninho Lutero sobre os bastidores do Gideões Missionários da Última Hora foram confirmadas pelo líder do ministério, pastor Cesino Bernardino.

      Durante uma das reuniões do 32º Congresso dos Gideões, que está sendo realizada em Camboriú (SC), Bernardino admitiu que havia pastores que compareciam ao evento embriagados e que ao final do dia, se encontravam com cantoras gospel em motéis.

      “[Teve] gente que brincou muito, e vinha para esse púlpito fedendo a uísque, entendeu? Gente que vinha a esse púlpito e saía daqui e ia pro motel, brincando com gente que canta bonito também… Não brinque, porque Deus está tratando com cada um”, disse o pastor Cesino.

      A denúncia sobre uso de drogas e prostituição foi feita pelo rapper Juninho Lutero através da música “Gideões: Prostitutas de Terno e Gravata”, onde o pastor acusa ainda a organização do evento de cobrar R$ 50 mil dos interessados em pregar no evento.

      “Congresso dos Gideões é uma farsa, composta por pastores que cheiram pó e bebem cachaça. É claro que não falo de todos, mas homens de Deus ali dentro são bem poucos. Na verdade, Camboriú visa lucro e não missões. Zombam da fé alheia no palco dos Gideões”, diz trecho da música.

      Ao tomar conhecimento da fala do pastor Cesino Bernardino, o rapper comentou o fato em sua página no Facebook: “Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: o próprio líder dos Gideões admitiu publicamente que muitos pregadores subiram bêbados no altar e que se prostituíam com cantoras em motéis durante o congresso. Agora, vamos orar para que Deus sustente o pastor Cesino e lhe dê forças para dar um basta à babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH. Vamos orar para que DEUS tome a direção mais uma vez deste congresso”, escreveu Lutero.

  8. Gilberto disse:

    Qual é a denominação (igreja), desse lobo devorador?

  9. samuel jose disse:

    Padre Católico Tony Mcsweeney da cidade de Brentwood na Inglaterra, foi julga do é sentenciado à 3 anos de prisão por abusos sexual à crianças em um orfanato.
    Fonte: the Guardian 27/03/2015

    1. luciano disse:

      Samuel ja que o saite não vai noticiar então a gente da noticia por nois mesmo.

      1. samuel jose disse:

        É isso mesmo Luciano.um abraço.

    2. Lopes disse:

      Quem perguntou safado , ta encobrindo seus pares ., a questão aqui e pastor estrupador., vem não herege safado

      1. Elder Lima disse:

        Lopes

        O Sanhor Jesus afirmou para tomarmos cuidado com os “lobos com pele de ovelha” pois pelos seus frutos nós os conheceríamos. E o G+ realmente tem mostrado a face desses VAGABUNDOS que sob o nome de “pastores”, envergonham o evangelho de Cristo!

        Ao contrário daquele antro de prostituição de pilantragem que você tem a cara de pau de chamar de igreja, que tenta abafar e esconder a todo custo as barbaridades cometidas por bandidos que se intitulam padres!

        E diga-me, que atitude tomou aquele palhaço imbecil que você chama de papa? Muito “bonzinho”, metido a caridoso e blá blá blá! Mas o que ele fez em relação aos casos comprovados de pedofilia?

        Você deveria era ter vergonha na sua cara seu lambedor de saco de padreco!

        Sim que esses “pastores” sejam presos e nunca mais vejam a luz do dia! Como também espero que os VAGABUNDOS que você defende também tenham o mesmo destino!

        E se você defende essa raça imunda, é por que também deve fazer parte dela!

        SEU VAGABUNDO!

        1. emanuelle disse:

          E você não envegonha o Evangelho de Cristo? Pelo seu linguajar chulo e de baixo nível, Jesus está apenas na sua boca, mas não no coração. O que você precisa mesmo é de uma conversão interior urgente.

          1. Elder Lima disse:

            Ficou com raivinha por eu ter falado a verdade? Sua freira de meia tigela?

            Você não merece que eu lhe dê uma resposta a altura, mas:

            A recíproca é totalmente verdadeira, em relação a você.

        2. emanuelle disse:

          O protestantismo sempre fez vasto uso da máxima lenista que diz: “Xingue-os do que você é. Acuse-os do que você faz” (Lenin).

          1. Elder Lima disse:

            Não esqueçe o seu gardenal. Eu sei as verdades quando ditas na cara doem, não é?

          2. Lopes disse:

            Loga não emanuelle., este elderzinha coiteiro de pastoreco estrupador sempre acobertara seus pares., estámos todos estarrecidos com a quantidade de estrupadores protestantes ., importante os pais de família ficar de olho., lembra se do pastor marcos pereira aquele do paleto de fogo ., ele falava pras criancas deixa eu colocar a coisa de Deus em vc, e as crianças inocentes abriam as pernas pra esta evanjegue safado.,
            Foi preso mas ficou pouco tempo e deve ta arruinando a vida das crianças denovo., coisas de evanjegues

          3. Lopes disse:

            Loga não emanuelle., este elderzinha coiteiro de pastoreco estrupador sempre acobertara seus pares., estámos todos estarrecidos com a quantidade de estrupadores protestantes ., importante os pais de família ficar de olho., lembra se do pastor marcos pereira aquele do paleto de fogo ., ele falava pras criancas deixa eu colocar a coisa de Deus em vc, e as crianças inocentes abriam as pernas pra esta evanjegue safado.,
            Foi preso mas ficou pouco tempo e deve ta arruinando a vida das crianças denovo., coisas de evanjegues

        3. emanuelle disse:

          Realmente: o pior cego é aquele que não quer enxergar. Como éTRISTE o VÍCIO de MENTIR e não reconhecer a verdade.
          O ÓDIO que o senhor tem contra a IGREJA CATÓLICA é que o mantém vivo… mas do JUÍZO de Deus o senhor NÃO ESCAPARÁ: “Porquanto, todos nós teremos de comparecer manifestamente perante o tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba a retribuição do que tiver feito durante a sua vida no corpo, seja para o bem, seja para o mal” (2 Cor 5, 10).

          Vocês conseguem TOLOS para as suas SEITAS através da CALÚNIA… a religião de vocês é a LÍNGUA e a “Doutrina” é a CALÚNIA.

        4. emanuelle disse:

          Uma das principais características das seitas é utilizar dois pesos e duas medidas em seus julgamentos . Quando há um escândalo ou uma notícia sobre homens católicos, toda a sorte de acusações é lançada sobre a Santa Igreja. Expressões como pedófilos, assassinos, antro, romanistas, sistema podre, idólatras, mariólatras, entre tantas outras, são repetidas exaustivamente.
          Registra-se o fato de que estatísticamente existem mais casos de pedofilia entre pastores protestantes do que no clero católico. Nem por isto iremos dizer que o protestantismo é uma religião que favorece a pedofilia. Pelo contrário. Por certo o protestantismo combate a pedofilia. Não temos dúvida disto. Os pedófilos são doentes e religião para estes por certo é apenas um meio de acessar crianças indefesas. Os pedófilos devem ser tratados com o rigor da lei, sejam católicos ou não.
          Entretanto, quando um homem evangélico se vê envolvido em qualquer confusão, os julgamentos proferidos por seus membros e sectários encontram outros tipos de confissões:
          “Ai de quem toca no ungido do Senhor” ,“Deixa que ele está fazendo a obra de DEUS”, “Não toca no escolhido por DEUS”, “A emissora de TV tal tem ódio dos evangélicos”, “O diabo está com raiva porque estamos fazendo a obra de DEUS.”

          1. Emanuelle,mulher inteligente,sábia e letrada.Faço minha as suas palavras.Parabéns.JESUS CRISTO te ama e te protegerá sempre.
            Precisamos combater os fanáticos hereges.Essa praga de satanás
            que quer destruir o santo evangelho de nosso mestre JESUS CRISTO.Também sou cristão católico,irmã.

        5. emanuelle disse:

          O Papa teve a coragem e a humildade de denunciar a pedofilia e expulsar os criminosos para sempre, e vocês o que fazem? Não fazem nada com os pastores pedófilos, eles nunca são expulsos da igreja e quando são, fundam outras seitas. A Igreja Católica é santa porque o seu fundador (Jesus) é Santo e a igreja é o corpo místico de Jesus. É pecadora porque somos pecadores. E a sua igreja? Santa não é, porque não foi instituída por Jesus e Jesus não autorizou a ninguém inventar outra para substituir a sua igreja. Prefiro ficar na Igreja de Jesus, pois ela é santa e pecadora, a sua é somente pecadora !
          A verdade é que Hoje no Brasil, o protestantismo sangra dividido em numerosas seitas pentecostais de proprietários rivais, a desafiar o próprio Jesus Cristo que ensinava: “Todo o reino dividido contra si mesmo será destruído e seus edifícios cairão uns sobre os outros ( Lc 11,17 ).

          1. Elder Lima disse:

            Denunciar depois que a “torcida do flamengo” inteira já sabia?

            kkkkkkk!!!!!!

            Eu não sei se te chamo de uma grande PALHAÇA, ou uma grande IMBECIL!!!!

            Seu PAPANGU, é muito é hipócrita!

            Não é a toa que por muitos é acusado de ter participado e apoiado a ditadura Argentina!

            Vai lamber sabão, ou lavar a louça que você ganha mais sua idiota!

        6. Lopes disse:

          Lave sua bocarra nojenta safado para falar o santo nome de Jesus., herege.,

        7. Lopes disse:

          Não conheço nenhum sanhor., tu ta cheirando cola herege safado coiteiro de bodes .. Vai ver que o pastoreco ta sentando o cajado de jaco., no fiofo da sua mulher ., seria por isso que quando passamos em frente à estas seitas imundas vem aquele cheiro de chifre queimado., agora to endentando e corno que não acaba mais e até swing gospel , sex shop gospel , e o pastoreco tava falando aos fiéis pode comer fiofo das esposas não é pecado., agora isso é coisa de se falar no pulpito .,. Outro dizia não depilema macaca ., mulher que depila a macaca não faz parte da congregação., são coisas que não consigo entender , só mesmo o cachaceiro lutero para explicar., mais o caro ta só o osso então , lascou., vou perguntar pro safado do pastor marcos pereira ., o cara é bom nisso aliais tem até carteirinha do Bangú., kkkk

    3. Janete disse:

      Home » Destaque
      Número de casos de pedofilia cometidos por pastores superam os de padres nos noticiarios brasileiros

      No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.
      Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.
      Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.
      A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.
      Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.
      Whatsapp
      Compartilhar

      1. Os pastores estão em primeiro lugar nos crimes de pedofilia.Os evangélicos sérios
        não,mas os fanáticos tipo dell aberração,luciano,dias,tá serto,lulala,tal zezé e outros]
        evanjegues da mesma laia,com certeza sairão em defesa destes pastores e ainda
        afirmarão que todos eles são ungidos do SENHOR.E mais:E ameaçam dizendo:
        – Ai daquele que falar malou tocar num desse ungido do SENHOR.

        1. samuel jose disse:

          Janio, precisa de muito convencimento pra dizer tamanha mentira pois todo mundo sabe que os Padres são sem nenhuma dúvida que os tem causado em grande escala os abusos em crianças.
          No Brasil as denúncias ainda não apareceram mas quando começar vai ser tsunami, acho que existe uma proteção do estabelecimento à ICAR, para quem não sabe o Vaticano é um resort para os padres que põe as Crianças em risco.

      2. Parabéns,Janete.Que JESUS CRISTO te proteja sempre.

      3. levi varela disse:

        Janete,

        Você acredita em papai noel.

        Primeiro, qual foi a mídia que plantou essa mentira?

        Segundo, o Brasil está cheio de casos de desvios morais dos padres romanos.

        Voce acredita em mula sem cabeça e em saci pererê?

        1. nosferatu disse:

          na verdade Levy, as páginas de sites da internet e de jornais, rádio e televisão estão cheias de pastores estupradores e corruptos.

          pode começar o levantamento aqui mesmo neste site. Para cada notícia de um padre criminoso, aparecem mais de 10 envolvendo pastores.

          mas de certa forma, não podemos lhe criticar, afinal, como cobrar HONESTIDADE de um protestante como vc não é LEVY. ?

          1. levi varela disse:

            Este site que censura o que falo contra suas teses absurdas é católico.

            A imprensa aí fora denuncia os casos católicos, mas este site gospel de mentira só publica os evangélicos. Outra coisa, sequer se tem a certeza de que é verdade mesmo.

            Outra coisa também, os evangélicos são denunciados, já o teu povo católico, eis que escondem, pagam dinheiro pra não haver escândalos.

          2. nosferatu disse:

            ora Levy, em todos os sites a contagem é a mesma.

            vai ser mesmo essa desculpa Levy?

            vc se contradisse em poucas palavras Levy, disse que em outros sites é denunciado os crimes católicos e neste não, mas logo em seguida diz que os crimes católicos não são denunciados kkkk

            mas Levy, o que não tem denuncia, não se prova.

            o que temos é o que está ai Levy, para cada crime da seita romana, em todos os sites sérios que estão na internet, vemos mais de 10 crimes do protestantismo.

            aceita que dói menos Levy!!!

          3. levi varela disse:

            NOSTAFORA,

            Eu disse que os crimes católicos não eram anunciados aqui.

            Outra coisa, mesmo a igreja católica tentando esconder, as coisas estavam vindo à tona, pois previsto no livro de apocalipse, como seja, seus pecados expostos a ponto de se amontarem até os céus, tendo Deus dado conselho que o povo dele se afastasse dela.

            Tá com raiva, não é nostafora? lOGO TUA IGREJA?

          4. nosferatu disse:

            Levy, o site noticia sim, mas como eu disse meu caro e desonesto amigo, os crimes protestantes superam em grande escala, por isso vc se irrita, pois a cada crime de um padre católico, aparecem 10 ou mais de pastores protestantes.

            e tal fato se dá neste site e em todos os outros da internet.

            como vc disse, o apocalipse previu a exposição das mazelas, pois é Levy, as mazelas protestantes estão em alta.

            aceita que dói menos Levy.

          5. levi varela disse:

            Nostafora,

            Tais crimes sempre existiram, talvez sem a exposição na imprensa.

            Fique calmo, pois o ministério de Cristo, de apenas três anos, apresentou todo o tipo de pessoa.

            Não é coisa do presente, sempre existiu. O que combato é o esconder, é o pagar pra não aparecer, e do que sei, evangélica alguma esconde.

          6. nosferatu disse:

            sei.. claro que combate o “esconder” né Levy!!!

            mas o jogar a sujeira para debaixo do tapete, como no caso em que negam que o criminoso é “pastor”, ou quando protegem o criminoso, como no caso do Pa$tor que tem saudades dos rabos alheios, ou como no teu caso que empurra a culpa para a seita romana vc não combate não é? kkkkkkkkkkkkk

          7. levi varela disse:

            Nostafora,

            Extraterreste,quem costuma esconder seus erros é a católica.

            Digo que o número cada vez maior de casos no seio evangélico decorre do crescimento, e crescimento advindo de pessoas oriundas do catolicismo, onde, como se tem visto, gosta de jogar pra debaixo do tapete e apontar pros outros.

            Está distorcendo tudo, extraterrestre maciano.

    4. mauro disse:

      Caro Luciano, hoje o jornal o Dia do RJ expõe um sacerdote católico em desvio de conduta. Deixemos de lado essa suposta “proteção” da mídia que inexiste quando o assunto é cristianismo, basta lembrarmos os milhares de mortos católicos e evangélicos pela Jihad sem a devida atenção da grande mídia. O confronto entre nós é o que eles desejam e muito !

      Paz e Bem

    5. Samuel fanático,a mesma notícia sempre.

  10. Paulo disse:

    Porque o espanto? Porque a indignação? Afinal vocês não aboliram os dez mandamentos? E q

  11. Paulo disse:

    Porque o espanto? Porque a indignação? Afinal vocês não aboliram os dez mandamentos? E quem guarda a lei, segundo dizem, está sob maldição! Logo, segundo essa teologia maldita, nada mais é pecado; por isso cada dia vemos mais e mais aberrações como esta. Ora, pecado é a transgressão da lei (1º João 3:4) e o salário do pecado é a morte (Romanos. 6:23). Portanto, voltem para a bíblia enquanto é tempo e arrependam-se dos seus pecados antes que chegue o grande e temível dia do Senhor (Sofonias 1:14,15, Joel 2:2,11,31; Jer. 30:7; Isaías 13:6-13).

  12. É revoltante ver o esforço MALABARÍSTICO que a grande parte dos evangélicos/protestantes fazem para minimizar as suas responsabilidades quando um escândalo ocorre entre eles, afirmando que esse ESTUPRADOR não era pastor, porque caso esse pervertido fosse um padre, pai de santo ou espírita eles não fariam tal distinção!

    Ora, ora… Sejam honestos e ACEITEM O FATO, pois é assim que a lei julga e até mesmo é assim que a Bíblia esclarece:
    Esse pastor é um mau caráter e continua pastor, pois ele foi pego ainda de posse de suas funções como pastor!
    Simples assim. Não há como fugir dessa realidade!

    Os religiosos pregam tanto em não tampar o sol com a peneira mas quando a vergonha vem à tona e sobre a casa deles o que mais se vê são peneiras!

  13. emanuelle disse:

    Demorou. Eu já havia postado essa notícia aqui.

    1. levi varela disse:

      É isso o que tua igreja está ensinando, Os ensinos dela ultrapassam as barreiras e chegam aos evangélicos.

      Voces não entregam os bandidos de vocês, aí os que estão no protestantismo passam a fazer a mesma coisa achando que vão ficar impunes, que a igreja vai bancar o silêncio com dinheiro.

      não vai, aí dar nisso. Continue escondendo os seus.

      1. nosferatu disse:

        Levy, é que os protestantes seguiram um evangelho prostituido.

        e copiaram uma prostituta.

        se tornou uma kenga rameira!!

        1. levi varela disse:

          Imitaram também o comunismo/ateu.

          Mas mesmo que as evangélicas quira, não possuem condições de imitar as práticas católicas e comunistas, ou seja, a mãe e a filha. Deixe as netinhas, são ainda doces.

          1. nosferatu disse:

            como não tem condições de imitar Levy?

            tanto tem, como além de imitar, ainda melhoraram em muito.

            veja a seita romana: a mais de 2000 anos por ai, já foi ultrapassada pelo protestantismo em larga escala no que se refere a crimes sexuais.

            a seita romana matou algumas centenas de pessoas na inquisição, ao passo que as seitas protestantes mataram milhares de pessoas e ainda deram apoio a chacina promovida por Hittler (nazismo/protestante kkkk).

            ao se aliar ao estado, a seita romana usurpou bens, hj vemos o protestantismo fazendo o mesmo, porém, não consegue juntar as riquezas da seita romana porque são divididos, cada um pega pra si.

            e são exatamente “as netinhas’ que estão caindo na “vida”, é só ver os acontecimentos dos ultimos dias.

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            As igrejas evangélicas se apoderam de bens pra evangelizar.

            Não pra tê-los e por isso apenas.

            Se dividem e pregam. Os seus fieis não reclamam, pois sabem onde está sendo investido.

            Agora o fato de um ou outro meter a mão, não dar a você e a ninguém o direito de propagar como se fosse prática comum, corriqueira.

            Judas roubou de Cristo, aí você quer que um ou outro pastor não faça igual, tá de brincadeira.

            Diferente é o teu comunismoateismo, pois se acabou e ninguém quer nem ouvir falar.

          3. nosferatu disse:

            “As igrejas evangélicas se apoderam de bens pra evangelizar.”

            kkkkkk

            pois é: Edir Ma$$edo, Valdemiro $antiago, RR Soares, Marco FeliciAnus, $ilas Malacraia etc. etc. etc. TODOS SE APODERAM DE BENS PARA EVANGELIZAR KKKKKKK

            boa Levy, agora eu ri bastante kkkkkkk

            Mas não estamos falando somente de “bens materiais” Levy, os que citei acima são pobrezinhos, tudo que recebem, usam para evangelizar.

            estamos falando da prostituição do cristianismo todo Levy.

            estamos falando do crescimento de crimes sexuais, de crimes financeiros, do casamento gay, das seitas que tem pastoras lésbicas, das curas mágicas com chiclete como a da Baby consuelo etc. etc. etc.

            São as netinhas caindo na vida logo que nascem Levy. “putinhas” de berço kkkkk

          4. levi varela disse:

            Nostafora,

            Os olhos só enxergam o que o coração está cheio, aí por isso que você consegue vê somente dinheiro, sexo… nas igrejas evangélicas.

            Mas você pode se lavar dessa imundície e se salvar, meu caro.

          5. nosferatu disse:

            o que falo está ai para qualquer um ver Levy.

  14. emanuelle disse:

    Pedofilia é maior nas Igrejas Protestantes (fonte protestante)
    Abuso sexual abrange todo espectro de igrejas
    Por Mark Clayton , escritor do staff do The Christian Science Monitor
    Apesar das manchetes enfocando o problema de padres pedófilos na Igreja Católica Romana, a maioria das igrejas americanas sendo atingidas com denuncias de abuso sexual de crianças são Protestantes, e a maioria dos abusadores denunciados não são clero ou funcionários , mas os voluntários da igreja.
    Estes são os resultados das pesquisas nacionais feitas por Christian Ministry Resources (CMR), um conselho fiscal e editor legal servindo mais de 75.000 congregações e 1.000 agências denominacionais por todo o país.
    Pesquisas anuais do CMR de cerca de 1.000 igrejas em todo o país têm perguntado sobre o abuso sexual desde 1993.
    Elas são uma janela notável sobre um problema que se escondia nas sombras, em grande parte da opinião pública até que os escândalos católicos surgiram.
    As pesquisas sugerem que, durante a última década, o ritmo das denuncias de abuso infantil contra igrejas americanas foi, em média 70 por semana.
    Os inquéritos registraram uma ligeira tendência de queda nos abusos relatados a partir de 1997, possivelmente em resultado da introdução de medidas preventivas pelas igrejas.
    “Eu acho que os números do CMR são impressionantes , mas bastante razoável”, diz Anson Shupe, um professor da Universidade de Indiana que escreveu livros sobre abusos na igreja.
    Das 350.000 igrejas nos Estados Unidos , 19500 – 5 por cento – são católicas romanas.
    Igrejas católicas representam ligeiramente uma pequena minoria de igrejas nas pesquisas CMR que não são cientificamente aleatórias, mas “representativas” amostras demográficas das igrejas, explica Dr. Cobble.
    Desde 1993, em média, cerca de 1 % das igrejas pesquisadas relataram denuncias de abusos anualmente.
    isso significa que, em média, cerca de 3.500 denúncias por ano, ou quase 70 por entre o grupo predominantemente protestante, diz Cobble.

    www. csmonitor. com /2002/ 0405/ p01s01 -ussc.html

    www. csmonitor. Com /2002/ 0405/ p01s01- ussc.html /(page)/2
    fonte: CAI A FARSA

  15. SALVAÇÃO É INDIVIDUAL RAPAZZ . FAÇA O SEU .. A BIBLIA FALA Q AVERÁ FALSOS PROFETAS NOS FINS DE TEMPO . ELE PAGARÁ PELO Q FEZ . MAS INVÉS DE APEDREJA ORE .. POIS JESUS ESTAR VOLTANDO . E SÓ ENTRA NO CÉU QUEM FOR FIEL

  16. Eduardo Martins Vou TE Evangelizar : não sei vc Eduardo, mas grande parte dos evangélicos aqui do site e do Brasil, ficam aguardando afoitos uma noticia como essas, mas envolvendo padres para jogarem pedras, tijolos, lajotas etc. etc. etc.

  17. AQUELE Q TEM ESSE PENSAMENTO JAMAIS ENTRARÁ NO CÉU , JESUS ENSINOU ORAR POR SEU PROXIMO .. POIS O EVANGELHO DE JESUS É AMOR , E TAMBÉM JUSTIÇA .. E SÓ CABE A ELE JULGAR . JESUS ESTAR VOLTANDO , QUEM FOR SANTO SE SANTIFIQUE MAIS . POIS TERÁ A COROA DA VIDA ETERNA

  18. Crime hediondo, prisão perpétua e bilau cortado, terá de trabalhar para sobreviver, nada mais nada menos, não se tem que discutir prisão perpétua…

  19. mauro disse:

    Saibamos separar os bons dos ruins, propagar acusações entre segmentos religiosos muito praticado aqui baseado nas mazelas de seus pregadores é um erro tacanho.

    1. mauro disse:

      Precisamos sim estarmos atentos aos religiosos de satanás que nos cercam.

  20. Eduardo Martins Vou TE Evangelizar : achei sensacional seu posicionamento… mas gostaria que vc desse uma olhadinha no chat abaixo, onde os internautas comentam no próprio site: Samuel josé… Luciano… Elder Lima… e logo outros tantos que fecham os olhos para os crimes cometidos no protestantismo e desviam o foco para a Igreja Católica, mesmo a noticia não sendo referente a ela…

    e desse tipo de "evangélico" que estamos falando…

  21. Eduardo Martins Vou TE Evangelizar , isso aconteceu dentro de sua igreja, e assim como toda a casa de Saul pagou pelos pecados de Saul assim sua igreja passará pelo o mesmo!
    Não adianta vocês colocarem panos quentes na questão, vocês não são mais especiais que Israel.
    Vocês vão ter que engolir!

  22. INFELIZMENTE CORRUPÇÃO, TRAGÉDIAS ACONTECE EM TODO CANTO .. INFELIZMENTE .. JESUS ESTAR VOLTANDO , TEMOS Q VISAR NÓS MESMO E VIGIA. O PRO PIO JESUS PEDIU P NÓS VIGIA . EXISTE ALGO DENTRO DE NÓS Q CHAMA ATENÇÃO A DEUS . TEMOS Q HONRAR ISSO E SER FIEL . JESUS DARÁ A RECOMPENSA , SALVAÇÃO É INDIVIDUAL . VAMOS ORAR P ELE MUDAR . ERROU ? SIM .. E TEM Q PAGAR PELO ERRO . MAS N PODEMOS JULGAR . PQ NÓS TAMBÉM PECA . N PODEMOS JULGAR TODOS POR CAUSA DE UM . O PRO PIO JESUS FALOU Q IA ACONTECER ISSO , N PODEMOS FICAR SURPRESOS .. APENAS VAMOS ORAR . JESUS ESTAR VOLTANDO . E A NOSSA SALVAÇÃO É INDIVIDUAL :]

  23. Sandra Penha disse:

    Tem uma MULA entre os comentaristas que tem uma vida tão medíocre que aguarda ansiosa uma noticia relacionada com evangélicos para nos criticar oh mula o fato dele ser pastor ñ quer dizer que todos os pastores e evangélicos são estupradores do mesmo modo que se eu falar que todo padre é pedófilo eu tó me igualando a vc sendo preconceituosa e burra e vc só pode falar que os evangélicos estão defendendo esse pastor safado se vc ver algum jornal noticiando que um grupo de evangélicos protestou CONTRA A PRISÃO desse verme coisa que até agora ñ aconteceu,vc deveria ir num cartório pra que a palavra evanjegue seja incluida no dicionario com o significado para pessoa que para defender seus preconceitos utilizam a ofensa e a generalização como argumentos.

  24. Assim como toda a casa do rei Saul pagou pelos os pecados de Saul, assim a sua igreja deverá pagar através da vergonha pelos crimes deste pastor.
    Não adianta vocês tentarem diminuir a sua responsabilidade, isso foi com um MEMBRO da igreja de vocês e assim TODA A ÁRVORE está contaminada.
    Você vai ter que engolir!

  25. Pela voz dele vocês imaginam de qual denominação ele pertence.

  26. Marcia MF disse:

    Não sei ao certo quais as circunstâncias do caso, mas por vezes esse tipo de situação acontece por excesso de confiança devido a ingenuidade dos pais, o que passa pela cabeça de um pai ou uma mãe que permite que uma criança saia para " pregar " com um pastor, ou ir em retiros espirituais ou mesmo ficar sozinha com um cara só porque ele é um pastor, tem que confiar demais e ser muito incauto para permitir tal coisa.

  27. isso tudo. é por que só vão a igreja ,não são convertido ,e a quela velha piada e melhor ta na igreja duque no mundo, ai acontece um absurdo desse, e envergonham a obra de Deus, uma pessoa dessa não merece respeito , tem que pagar pelo crime duas vezes , pela menina e pela obra de Deus , olha irmãos quem decide seguir a jesus tem que cumprir a palavra de Deus os mandamento que manda não cobiça a mulher do próximo e não adulterara , se não cumprir a bíblía todos cai

  28. Rui disse:

    e nas páginas POLICIAIS
    MAIS um “ungido” estuprador!!!!

    tá dando de dez a zero
    em outras notícias das PÁGINAS POLICIAIS !!!!!kkkk

    1. quem sbe amanhã pode ser um filho seu que vai estar nesa situação tenho certeza que vc não comentaria kkkkkkk

  29. Sandra Penha disse:

    Estou envergonhada sim duplamente por ele ser pastor e por ser um crime contra uma mulher mas cada um pagará pelo seu crime, a igreja(grupo,pessoas)nunca estará contaminada pois ela está edificada em JESUS(MATEUS:16,18) a Bíblia se divide em dois tempos antes do sacrifício de Cristo período da lei quem pecava era morto ñ só ele mas toda a família e era olho por olho dente por dente por isso SAUL morreu e com ele toda família e depois do sacrifício de Cristo período da graça a alma que pecar essa morrerá(morte espiritual e depois ou junto morte física) JESUS manda ñ mais se vingar mas sim perdoar e perdoar 70 vezes 7.

  30. Lopes disse:

    Verdade caro janio ., ta demais nas seitas eles têm até swing gospel., uns estão transando com as mulheres dos outros é um tal de roubar a esposa dos outros que muitos estão até se afastando do pastor., o cara fica cantando a mulher dos fiéis e sentando o cajado de maço nelas ., caso que passou até no jornal ., o pastor leu o livro de oseias e desceu o cajado sagrado na mulher do próximo., e o marcos pereira pastor de bodes que foi até preso tava descendo a vara de Moisés nas fiéis ., a coisa ta feia., o que tem de evanjegue chifrudo não ta no gibi., pode observar vc passa em frente à uma igrejola evanjeca é aquela catinga de chifre queimado insuportável ., eta ., eta ., eta

    1. levi varela disse:

      Aprenderam com os papas católicos.

      AÍ se espalharam pelos movimentos evangélicos

      É nisso que está dando, Uma praga católica se espalhando.

      1. nosferatu disse:

        São as filhas kengas copiando a mãe prostituta.

        1. levi varela disse:

          Não. São as netas imitando o comunismo(filha) da velha vó(catolicismo)

          A filha já morreu, a avó está morrendo. Vai ficar as netas, pois são as verdadeiras seguidores de Cristo.

          1. nosferatu disse:

            pois é Levy, a neta é a verdadeira seguidora de chessus kkkkk

            deve ser por isso que os crimes sexuais no protestantismo está em alta de uns tempos para cá kkk

            deve ser por isso que o casamento gay, casamento entre divorciados, igrejas dos pelados, igreja de pastoras lésbicas etc. está aumentando bastante.

            de ser por isso que os crimes financeiros dentro das seitas protestantes estão crescendo e aparecendo constantemente nos jornais, inclusive com os pa$tores cada vez mais ricos (Milionários, bilionários e trilionários).

            deve ser por isso também que o protestantismo está cada vez mais envolvido com o estado, inclusive sendo conhecidos aqui no Brasil como os mais corruptos, faltosos e inexpressivos.

            sei lá Levy, acho que realmente são os verdadeiros seguidores de chessus kkkkkkkkkkk

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            Na época de Cristo, por seus discípulos serem humanos, tais coisas já aconteciam.

            Leia a bíblia que vai vê Judas roubando Cristo e aos demais discípulos, depois ele vende Cristo. Vai vê discípulos querendo se assentar a direita e à esquerda no reino dEle, vai vê Pedro negando Ele mas que só queria ser o santo, o mais seguidor.

            Leia a bíblia que hoje está ocorrendo do mesmo modo como antes, afinal a matéria prima é a mesma, o ser humano.

            Meu caro, se você enxerga as pessoas todas iguais, aí você difere de Cristo, pois Ele foi enfático ao apregoar que todos havia os que não precisavam de médicos, Ele tinha vindo pros doentes.

          3. nosferatu disse:

            ou seja Levy, ao invés de seguir o exemplo dos outros 11 apóstolos, as seitas cristãs resolveram seguir o exemplo do unico apóstolo ladrão kkkkkk

            e estão demonstrando que são eficientes nisso, já que cada vez mais, os “Cristãos” se superam em escândalos financeiros e sexuais.

          4. levi varela disse:

            Nostafora,

            Os olhos só enxergam o que o coração está cheio, aí por isso que você consegue vê somente dinheiro, sexo… nas igrejas evangélicas.

            Mas você pode se lavar dessa imundície e se salvar, meu caro.

          5. nosferatu disse:

            Levy, só comento o que vemos todos os dias Levy.

            vejo vc descer a lenha na seita romana.

            seu coração também está com ódio daquela seita Levy, vc só ve mal ali.

            eu só vejo mal no cristianismo.

            tanto a seita romana como o protestantismo são duas pu tas aproveitadoras.

            estão ai só para “matar, roubar e enganar”

            vc ve tanto mal na seita romana e eu vejo tanto mal em ambas as prostitutas, qual de nós está errado?

          6. levi varela disse:

            Nostafora,

            Desço sim a lenha, mas ressalvo os aspectos positivos dela, tipo o atual papa.

            Não queria me fazer de um insensato. Este tipo de postura que os outros assumem de dizer que sou uma espécie de fanático é pra desmerecer a minha fala. Outra coisa, falo quando devidamente comprovados os fatos católicos não pra provar ser as outras igrejas maior que ela como os dela fazem ao tomar conhecimento dos erros das outras. Aliás, sempre fez isso com as demais chamando de seitas,de apedrejadoras da igreja de Cristo, mas esquecendo que foram os próprios católicos que se rebelaram em 1500.

            Se não bastasse, tem-se ainda que a própria bíblia fala dala, estando eu portanto repisando o que a bíblia conta como fato histórico.

            Eu não vejo só o mal no cristianismo, só o bem, todavia com incursões malignas visando desestabilizá-lo como o faz você.

            Muitas vezes disse aqui que todas as igrejas possuem um caráter de enobrecer, instituir valor ao homem, fazer ele se voltar pra Deus e pra si e pro próximo. Por favor, não ponha a minha pessoa como seu gêmeo em pensamento e ações.

            Enganando e tentando enganar é você, mas esquecendo que tudo que falei acima de mim mesmo está escrito nas mais diversas passagens neste site.

            Não me confunda consigo, meu caro, um fundamentalista ateu, digo, zombador.

  31. luciano disse:

    Padres do Fim dos Tempos: Fotos de padre nu vazam na internet e ele é afastado do sacerdócio

    29.03.2015 – Ele exercia suas funções na igreja de Natividade, matriz de Miracema RJ. O Padre disse ter se relacionado com uma mulher, segundo o Bispado.

    Os moradores da pequena cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, foram surpeendidos nesta semana, quando fotos do antigo padre da cidade vazaram através do WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens pela internet. O que chocou a população foi o fato do sacerdote, de cerca de 40 anos, estar posando nu nas “selfies”.

    De acordo com o Bispado da Diocese de Campos dos Goytacazes, as fotos teriam sido divulgadas por uma mulher que se relacionava com o padre pelas redes sociais.

    O Bispado informou, na tarde deste sábado (28), o afastamento do padre. Ainda de acordo com o Bispado, o padre disse que chegou a manter relação com uma mulher e declarou que o contato aconteceu de três a cinco vezes, apenas, através de redes sociais. Segundo o depoimento do padre aos seus superiores, o vazamento da foto teria sido uma armadilha para manchar sua imagem.

    Os fatos ainda estão sendo apurados pela Diocese mas a suspensão do serviço do padre é certa. “Estamos investigando a gravidade do assunto, mas apenas o ato dele ter tirado a foto já é matéria contra o mandamento da Igreja Católica, constitui crime e exige punição”, esclareceu o Bispado em entrevista ao G1, mencionando que a mulher não se manifestou e as provas são, até o momento, a foto que circula nas redes sociais, além do depoimento do padre.

    Segundo um membro da igreja de Natividade, que quis ter o nome em sigilo, o padre estava à frente da igreja da cidade há apenas duas semanas. Ele assumiu a função após a morte do pároco local. Até então o mesmo exercia suas funções na matriz de Miracema, onde as fotos andam circulando.

    Fonte: G1

    1. nosferatu disse:

      Tá defendendo o Pa$tor Luciano?

      desviando o assunto de um estuprador para um padre bebado e assassino?

      kkk

      tudo farinha do mesmo saco, cristãos são assassinos e criminosos por natureza divina!

      1. levi varela disse:

        Ateus iguais a nostafora não são não.

        Tanto são que estupravam e matavam quando serviam ao estados comunistas

        Ou seja, alem de abusadores, também matavam.

        1. nosferatu disse:

          pois é Levy, ao que me lembro bem, quem serviu muito bem aos estados comunistas foram os protestantes… bem.. ao menos é o que consta nos livros de história.. kkkk

          mas falemos a verdade né Levy!!! falar pra falar em assassinatos e crimes sexuais é só rever o mundo cristão.. kkkk

          Mas é isso Levy, a natueza assassina e criminosa vem do seu deus, É SÓ LER A BIBLIA KKKKK

          1. levi varela disse:

            Explique e dê um nome de uma mulher molesta por Deus.

          2. nosferatu disse:

            diz seu livro de fábulas, que inclusive foi corrompido pelo romanismo, que o homem foi feito a imagem e semelhança de deus kkkk

            uma mulher que deus pegou sem se casar??

            deixe-me ver… humm…

            tá dificil…

            hummm…

            ahhh

            lembrei kkkkkkkk

            Maria, uma guriazinha que estava prometida pra um tal de José.

            deus foi lá, pegou a guria (pedofilia) fez um filho nela, e ainda deu uma de “xupim” (sabe aquele passarinho que bota no ninho alhei né?) e vazou, deixou o tal josé sustentando o guri até adulto.

            depois, até onde sabemos, deus deixou o filho se “phoder” todo na cruz pra consertar umas khdinhas que ele fez no passado kkkkkk

            bão… mas além de pegar uma criança e fazer uma filho nela e deixar pra outro cuidar, temos vários relatos da permissividade do seu deus frente a assassinatos e estupros, inclusive com algumas ordens de morte dele próprio, conforme já te mostrei em outras ocasiões, como aquele caso em que ele mostra que para debelar sua ira, é necessário sacrifício humano (lembra disso?)

          3. nosferatu disse:

            ou seja, se o homem foi feito a imagem e semelhança de deus, essa natureza criminosa vem dele kkkk

            bem, mas eu estou tranquilo, como eu não herdei natureza criminosa de um ser de fábulas, nada tenho haver com isso kkkkk

            existem ateus ou outros religiosos que cometem crimes? claro que existem, mas a natureza criminosa desses vem de outros lugares kkkk

            a natureza criminosa dos cristãos vem de deus, já que ele é o “criminoso mór”.. passou de pai pra filhos.

          4. levi varela disse:

            Deus estuprou uma menor.

            Cara, você foi longe na sua ânsia de defender uma tese.

            Sabe como se dar o nome desse tipo de figura? Advogado do cão, pois lança premissas falsas visando ganhar uma discussão técnica.

            Maria de menor? Qual idade? Maria não acatou vivenciar o proposto?

            Cara, você agora deu a maior força aos pedófilos e aos estupradores.

            Estou tendo dificuldade de conter a respiração em face dessa tua ausência de respeitabilidade.

            Isso é que você prega a teus filhos e filhas?

            Espero que você seja idiota por completo, modo de Deus diminuir a fúria contra a tua pessoa. Mas se não for, tenho pena da tua alma.

          5. nosferatu disse:

            kkkkk

            Levy, é vc quem não está sendo honesto.

            sabe muito bem (espero eu kk) que a mais de 2000 anos atrás, as tradições judáicas já casavam as pequenas judias com 12, 13, 14 anos ou pouco mais que isso, e se Maria fora prometida a José, é claro que não tinha mais que 16 anos de maneira alguma.

            Bem, ERA MENOR DE IDADE LEVY!!!!

            hj, com toda tecnologia e informação, uma menina não pode responder por si, imagine uma menina a 2000 anos atrás!!

            kkkk

            ou seja: SEU DEUS ESTUPROU UMA CRIANÇA.

            ahhhh… …… …. mas vc vai me dizer que ela aceitou o plano de redenção ao dizer “faça-se em mim segundo tua palavra” kkkkk

            tá bom Levy, é a mesma desculpa que os estupradores usam hj em dia. inclusive a mesma que o pastor da matéria usou na entrevista!!!!

            onde já se viu dizer que porque a menor de idade consentiu, pode ter relação sexual com ela Levy?

            seu deus é um estuprador Levy.

            pegou a Maria, engravidou a bichinha e depois deixou a cria pro José cuidar.

            e pior, ainda usou o filho depois pra consertar suas khadas.

            Força a pedófilos e estupradores deu vc ao dizer que Maria consentiu com o que houve com ela.

            kkkkkk

            Mas Levy, vc me pediu o nome de uma vítima de estupro do seu deus.

            ora Levy, eu só busquei na biblia.

            tá lá Levy,

            seu deus engravidou uma menina de pouco mais de 14 ou 15 anos, não se casou com ela, e ainda deixou o filho pra outro cuidar, e pior, deixou o filho se arrombar numa cruz para consertar suas khdas do passado.

            Levy, o que ensino aos meus filhos é não lerem esse livro de fábulas e horrores, com ursas matando crianças travessas, homens oferecendo sacrificio humano para debelar furia de deuses, etc. etc. etc.

            Mas não se faça de vítima Levy, foi vc quem pediu o nome.

          6. nosferatu disse:

            esqueci de perguntar Levy:

            qual foi a premissa falsa que eu usei?

            foi a de que seu deus, supostamente com milhares e milhares de anos, engravidou uma menina menor de idade, prometida em casamento a outro homem, e que deixou o filho para este outro homem cuidar?

            ahh esqueci, vc disse que ela consentiu kkkkkkk

            então tá Levy, neste caso então os velhos podem sair por ai pegando as menininhas menores de idade, engravidando e soltando-as no mundo?

            essa é a falsa premissa que usei?

          7. levi varela disse:

            Nostafora,

            O noivo consentiu, a noiva consentiu. Desde quando o crime da pedofilia e do estupro há consentimento da vítima, dos parentes e dos interessados?

            Você bebe muita água que passarinho não bebe.

            Quanto a deixar o filho para o casal tomar conta, se acaso esse casal não mais interessasse, simplesmente poderia entregar o filho num orfanato(kkk);

            Engraçado, Maria era menor pra resolver as coisas da vida como o consentimento, mas não era para casar? Inclusive que estava com o casamento marcado.

            Se Maria era de menor, então José e o povo judeu cometia tal crime, evidente se visto pelo ângulo que você se reportou.

            Meu caro, não venha com os radicalismos que são praticados hoje e no passado, bastando citar que neste país os país estão proibidos de dar uma palmada corretiva no próprio filho. Ou seja, é como se todos os país ao dar uma palmada no filho se tornem bárbaros e espancadores.

            Não me venha com arrodeio de bicho do mato, meu caro, não nasci hoje pra viver de modismos e de concepções açodadas.

          8. nosferatu disse:

            Levy, o noivo foi o ultimo a saber!!! só aceitou o chifre depois kkkkkk

            seu deus, que dizem ser tão poderoso e ter suas próprias leis, se aproveitou de uma lei dos homens para pegar uma “novinha”.. kkkk

            interessante isso kkk

            mas sexo não era só depois do casamento?

            ahh esqueci, seu deus pode tudo, kkk

            INCLUSIVE PEGAR MENININHAS, engravidá-las e abandonar a cria a deixando um corno conformado para tratá-lo kkkkk

            Levy, vc me pediu o nome de uma vítima de estupro do seu deus.

            eu te dei o nome de uma menor de idade que já estava prometida em casamento a outro homem e além de “descer sobre” a menina, seu deus a deixou grávida.

            ou seja, a estuprou, já que menores de idade não tem discernimento para decidir por conta própria o que é bom ou ruim para suas vidas.

            ahhhh[

            a velha desculpa de que a vítima consentiu kkk

            a mesma desculpa que o pastor desta matéria usou.

            puxa vida, vão ter que soltar o cara, ele disse que a vítima consentiu.

            inclusive se vc for em uma prisão conversar com os estupradores, 90% vai dizer que a vítima havia consentido.

            kkkk

            ahh não.. mas tá na biblia que ela mesma disse que podia!!

            tá “serto” Levy… a biblia kkkk o livro que segundo vcs, foi ditado pelo próprio deus kkkkkk

            claro que ele diria que ela consentiu kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Mas Levy, está ai o nome da guria estuprada pelo seu deus…

            uma menor de idade, prometida em casamento a outro homem, e que foi deixada grávida pelo seu deus, cujo filho depois teve que morrer lascado em uma cruz para desfazer khdas do passado do seu deus, que inclusive é um velho que pega novinhas se valendo de lei de homens.

            vai precisar citar os versículos em que a biblia mostra que ele também curte um sacrifício humano?

          9. levi varela disse:

            Nostafora,

            Deus desceu do céu e fez sexo com uma terrestre. Só na tua cabeça. Em verdade ocorreu apenas a incubação do material genético.

            Ou seja, sem sexo. Se tiver dúvidas, vá vê como fazem os garanhões cujo material de si é extraído, mas a égua que o recebe sequer o conheceu, sequer o viu, sequer teve contato físico, sequer teve sexo.

            Você está vivendo no século XXI mesmo? Que cultura essa tua. Que preconceito generalizado. É uma criança mesmo. Vá pra escola aprender, depois venha discutir.

            Deus não poderia ter sua inseminação numa mulher, pois ficaria a dúvida se filho de Deus ou não. Não poderia ser de uma descompromissada ou mocinha descomprometida senão gente igual a você iria dizer que era uma desflorada que tinha tido vários homens. Tendo um noivo, este daria o testemunho que nunca esteve com sua noiva e que nenhum outro também não.

            Quanto a ser o último ou o primeiro a saber ou se deveria ter sido cientificado antes da inoculação, se ele achasse aberrante, poderia ter deixado sua noiva, meu caro.

            Levy, o noivo foi o ultimo a saber!!! só aceitou o chifre depois kkkkkk

            Se fosse depois do casamento, eu e você haveria de dizer que seria filho de José. Ou seja, muito mais difícil de se acreditar.

            Uma mulher com o dia do casamento marcado é uma menininha?

            Ela estava já em fase de casamento, onde a sociedade não tinha manifestado nenhuma oposição, você é mentalmente sadio, meu caro?

            Não abandonou a criança, pois igual a eu e você, eles nos dá o sustento, e do que se sabe não morreu por inanição, sim por força dum assassinato.

            Engraçado que menor não pode decidir pela vida, mas essa “menor” tinha decidido pelo casamento, onde há a procriação. Tá fumando o que? Outra coisa, os pais dela poderiam ter impedido, o próprio noivo, pois não foi depois, sim antes que ele tomou conhecimento.

            Ditado foi, mas o escrivão pode distorcê-lo, o intérprete também, tanto que o livor de apocalipse alerta que quem o alterasse sofreria penalidade do Eterno.

            Quanto ao filho dessa mocinha se lascado pra pagar os erros de Deus, eis que este sabia quando aqui veio. Pactou com Deus, aceitou a missão. Leia a bíblia, pois prova que aceitou a morte, e morte de cruz.

            Outra coisa, deus velho? Velho és tu, meu caro.

            Deus não se apraz com sacrifícios, nunca o quis, Nós é que querendo bajulá-lo fazemos tais coisas. Do contrário, Ele suscita esse sacrifício de forma pedagógica, e o fez nos mesmos moldes que nós fazemos visando nos mostrar que não é desse jeito. Veja que Cristo deixa bem claro que ele é o sacrifício de Deus, não mais um sacrifício.

            Mais ou menos da seguinte forma as coisas aconteceram: Deus vendo que não desligava e nem ouvia seus ensinamentos, basta vê o que ocorreu com Abraão em que Ele não quis morte de humanos, onde ali ensinou que acabássemos com tais coisas, inclusive tendo sugerido que o fizéssemos com os animais, ou seja, a paciência conosco.

  32. rssss disse:

    kd o Valdomiro agora ?

  33. daniel disse:

    Tarado safado!!!! Com toda essa violência, o bandido ainda tem a coragem de dizer que foi com ‘consentimento’, imaginem se não fosse! Que passe alguns anos na cadeia para ter tempo de aprender, decorar e aplicar os mandamentos de Deus. (João 14:21-24; 1João 2:4)

    1. Lopes disse:

      E Daniel imagine como os outros presos vão deixar o fiofo deste pastoreco., vou mandar pelo correio uns carretéis de linha para costurar as pregas do infeliz.,kkkkk

  34. daniel disse:

    Edneide Touche, tu só pode ser mesmo muiiiiito idiota para defender um monstro desse. Tu devias ir morar no Afeganistão ou fazer parte do Exército Islâmico para ser estuprada diariamente. Vai idiota!

  35. Se realmente este homem que se diz pastor,fez essa barbaridade para mim, ele nunca foi pastor,um pastor de verdade, ele zela pela sua ovelha,ele cuida dela e não faz astrosidade com a sua ovelha. Ele deve ser preso e lá ele vai aprender a nunca mais usar o nome de pastor em vão.E que Deus tenha misericórdia dele.Sou evangélica mais sou sincera,o que é errado e errado e o certo é certo.Deus abomina os mentirosos.

  36. LV, Braganç disse:

    Mais um bandido travestido de líder religioso cometendo crimes. Observando os comentários, muitos tentam “limpar” a sujeira de um lado sujando o outro: não é postando erros de padres que vai apagar ou justificar erros de pastores. Ambos cometem crime ao usar de uma autoridade delegada, de sua influencia como líder, para abusar de liderados fragilizados e constrangidos pela confiança. Tais pessoas devem ser presas, investigadas e se comprovado o crime, devem ser processadas, julgadas e, condenadas, cumprir sua pena integralmente! Repito aqui um comentário que fiz em um caso semelhante: “Indivíduos como estes devem ser presos, processados, e levados à condenação por abuso. E líderes/igrejas que por acaso dêem apoio devem ser confrontados, e se coniventes, sofram as penas da lei. As igrejas e os crentes devem tomar cuidado com aqueles que se dizem pastores. Investiguem sua procedência, onde e quando estudou; que concílio o examinou e qual igreja o ordenou, como foi seu último ministério, como é sua família. Ele está apto para exercer o ministério? 1ª Tim. 3:1-7; Não confie em qualquer um que se diz pastor; e sem essa de “não toque no ungido do Senhor”. Além disso, um mínimo de conhecimento bíblico e disposição de obedecer, já livram destas marmotices. A bíblia diz: “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará… se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre” Jo. 8:32,36;( o crente não precisa de campanha de libertação, rituais humanos, precisa é de entender e obedecer a bíblia), “… esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação” (a palavra é “porneia”, que trata, dentre outros, de envolvimento sexual ilícito) 1ª Tes. 4:1-7 Paulo ensina aos crentes de Roma: “ E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. “Porque os tais não servem a nosso SENHOR Jesus Cristo, mas ao seu ventre: e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices.” (Rm. 16:17,18). E aos de Tessalônica, diz “Mandamos-vos, porém, irmãos, em nome de nosso SENHOR Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição (ensino) que de nós recebeu”. 2ª Tes.3:6. Se um suposto pastor vier com alguma conversa que fere princípios bíblicos, morais, de bons costumes, fujam dele, e se insistir, fale com autoridades da igreja (diáconos ou outros), se não resolver, vá para autoridade civil. Voltemos à Bíblia!”

  37. levi varela disse:

    Já que ele queria fazer essas coisas, devia ele ter sido padre católico,

    Lá protegem, dão dinheiro pra abafar, as vítimas se calam e se borram de medo.

    Pastor era pra o senhor ter sido padre, afinal não interessava evangelizar, sim tosquiar as ovelhas.

    A igreja católica e muito rica e os papas escondem.

    No seio evangélico as vítimas são bocudas e as igrejas pobres, bem assim não aceitam gente dessa natureza.

    Procure bento XVI que ele ajuda o senhor, ilustre pastor, peça perdão a ele, e depois vá ser padre, quem sabe chega a papa.

    1. nosferatu disse:

      tá querendo empurrar a sujeira protestante para o lixão católico?

      kkkkkk

      hj, com o aumento da prostituição protestante, padres estão se tornando pastores, já que no protestantismo ganha-se dinheiro fácil, tosquiando as ovelhinha$$$ e de quebra, dá pra comer as “ermãzinhas” sendo poucas vezes denunciado.

      o mundo protestante não aceita crimes sexuais, por isso, quando ocorrem dentro do protestantismo, fazem como vc Levy, jogam a culpa na seita romana kkk

      1. levi varela disse:

        Venha e faça o mesmo.

        Ganhe dinheiro e se sacie das ovelhas. Teu fim sera casado à força com um na cadeia,

        Venha e faça. Não fica pedra sobre pedra. Tudo pra cadeia.

        1. nosferatu disse:

          kkk

          Levy, tenho honra, honestidade e disposição pra trabalhar e ganhar o sustento da minha familia HONESTAMENTE!!!

          Mas de qualquer maneira Levy, vc não deixou de ter razão ao dizer que os protestantes não aceitam os crimes que vemos correr no protestantismo.

          tanto não aceitam que jogam a sujeira toda para a seita romana!!

          1. levi varela disse:

            Nostafora,

            Meu pai foi pastor.

            Ganhou e viveu a vida honestamente.

            Quer que isso, meu caro?

          2. nosferatu disse:

            Parabéns para o seu pai Levy!!

            serviu a uma seita prostituida.

            pregou um evangelho adulterado.

            e não ensinou o próprio filho a ser honesto!!!

          3. levi varela disse:

            Nostafora,

            Ensinou tudo que você denega.

            Serviu a Cristo, tirou bandidos do caminho do mal, serviu de exemplo e nunca matou, traficou, fez sexo fora do casamento e muito menos com crianças, ensinou a respeitar as igrejas dos outros coisa que tua igreja que tenta impedir em nível de mundo entrando com processos contra toda espécie de crente.

            Aquilo que meu pai me ensinou derivado da bíblia agora vejo outros livros apresentando como verdade e acontecendo também enquanto profecias. Ou seja, o que foi ensinado pelo meu pai tem fundamento, já você, até mesmo os comunistas teus irmãos já se acabaram no mundo.

            A raiva que você sente é muito grande, pois se não bastasse ter findado os comunistas, agora estão acabando os ateus. Tudo se tornando crentes. Pena que você está só, meu caro, daí o teu rancor.

          4. nosferatu disse:

            ora Levy, teu pai não lhe ensinou a ser honesto. talvez por também não saber o que é isso.

            Ensinou a respeitar a igreja dos outros?

            kkkkkk

            vou nem comentar isso levy kkkk

            Mas é engraçado vc dizer que os ateus estão acabando kkkk

            EUA, antes o maior conglomerado protestante do mundo está se tornando romanista e ateu kkkk

            mas tudo bem Levy.

            vindo de vc isso não é novidade kkk

          5. levi varela disse:

            Nostafora,

            Meu caro,

            É grande o número de hispanos na América Latina, os que ultrapassam legal e ilegalmente as barreiras das fronteiras. Ou seja, não é que o evangélicos de lá está migrando pro catolicsimo como ocorre aqui e em outras partes de mundo no sentido inverso, católicos fugindo da igreja deles e se tornando evangélicos/protestantes.

            Quanto aos ateus, é muito natural uma camada de pessoas passarem a achar que Deus não exista, então o retrato vai ser sempre assombrador.

            No futuro, tais pessoas, 100% retornam à crença, independente de frequentar ou não igrejas. Aliás, bem diferente uma coisa da outra; sem igreja não é sinônimo de ateu.

            Ateu momentâneo ser considerado convictos a ponto de gerar uma verdade, qual seja, de que Deus não existe em faca da descrença que cresce ou que acaso é detecatada num determinado momento.

            Meu caro, hoje está mais fácil do que nunca pra se dar crédito na existência de Deus.

            Refiro-me às constantes confirmações das profecias bíblicas e de outros livros em que Deus se fez se mostrar, justo pra provar que Ele é, mas se mostra como quer.

            Veja o exemplo do código da bíblia que vem confirmado em outros livros também.

            Atente que não se trata de confirmar a cultura judaica, sim a sua existência para o homem atual, fato que o fez aparecer noutras literaturas, inclusive até numa infantil, Mobidique, prevendo alguns acontecimentos históricos..

    2. Lopes disse:

      Mentira o estrupador marcos pereira pastor de bode já está atrás do pulpito ., lascando as fiéis.,kkkkk

    3. Lopes disse:

      Porque padre ., e sacerdote régio e santo.. Agora pra ser pastoreco e só ir no brechó comprar um palete de defunto.. Uma bíblia do malafaia..um púlpito de madeira de reciclagem de caixão., e alugar um antigo cinema Porno., e pronto nasce um fãnfarrao herege, agora aprendeu porque não virou padre., kkkkk herege safado

      1. levi varela disse:

        Lopes.

        O pastor de hoje está muito cheio de coisas se a gente tomar como parâmetro essa sua descrição.

        Os pastores da igreja primitiva não sabiam lê e nem escrever, nunca sentaram-se numa cadeira de escola, eram filhos de pescadores e o principal deles era de filho de carpinteiro que passou a vida fugindo pra o filho não ser morto por gente igual a você, as que gostam do poder.

  38. Bia Oliveira disse:

    Esse tipo de pessoa destrói a imagem do povo evangélico.

  39. Gente é claro que em todo ambiente tem CANALHAS, Médicos, pastor, padres, juizes, políticos, católicos, crentes etc…. mas não confundam só porque usa gravata e ternos, não quer dizer que esse canalha é pastor – pastor de verdade tem vergonha na cara, e além do chamado de Deus, tem curso de teologia, e tem família.

  40. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    O pastor que é pra cuidar e orientar as ovelhas, é o primeiro a fazer o que a Bíblia condena. Não dá pra entender o que se passa na cabeça de muitos que usam a Bíblia e se intitulam de pastor…

  41. Lopes disse:

    Minha maior preocupação e que este verme pastoreco pedófilo estrupador chacal.. Quando sair pegar o leviano e a lucianta e o elderzinha e destraçar o fiofo de ambos., porque eles defendem e acredita nos pastorecos de pé junto.. Se o ordinário falar mal no joelho abaixa as calças ., eles obedecem ., e gritao oh Glória ., ai ta feito a quebração de pregas do mal., ainda por piedade vou adquirir e enviar 4 carretéis de linha para a costura de pregas deles., ai alguém deste site diz ora mais não eram só 3′ eu responderei e que no caso do leviano o caso tava feio então usei 2 carretéis de linha..,kkkkk

    1. levi varela disse:

      Lopes,

      Quer dizer que vocês fazem assim, é meu caro?

      Sexo estranho esse de vocês, e ainda a igreja paga pelos pecados altas fortunas.

      Aí a pedofilia está sempre em alta.

      1. Lopes disse:

        Vai leviano visitar o pastoreco pedófilo estrupador gospel na cadeia e ai saberás com ele faz.. Kkkkk

  42. Sérgio Isla você leia o livro de Ezequiel capítulo 18, você vai entender o que Deus disse sobre alguém pagar pelo erro do outro.Nós hoje estamos em um mundo decaído, que foi entregue a satanás pelo erro de Adão, somos todos pecadores por natureza, más também sabemos que Jesus veio, e pagou pelos nossos pecados.E todo aquele que confessa e deixa alcançará misericórdia (está livre da condenação), más o que permanece, morrerá nos seus delitos e pecados.Cada um dará conta de si.Este falso pr. prestará contas em duas justiças. A da terra que é falha, e a de Deus que não falha.

  43. Francisco Joás Filgueiras Obrigado por me indicar o Livro de Ezequiel, Francisco, mas eu conheço bem a Tanach inclusive no hebraico porque sou judeu.
    Quanto a Jesus, lamento, eu não creio nele.
    Sobre esse pastor eu continuo afirmando, assim como a família do rei Saul causou vergonha a sua família, assim esse pastor estará causando a vocês, porque quando um galho se contamina toda a árvore sofre.
    Lamento, mas esso não é um problema apenas desse pastor mas de toda a Igreja.

  44. Sergio Isla, respeito sua opinião, e sua base de fé.Más eu tenho uma base de fé diferente da sua! Eu já creio no meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, como ele veio em carne para desfazer toda obra de satanás.E para resgatar das trevas todo aquele que nele crer.Esta é minha base de fé.Não sei se você segue o judaísmo, ou outra crença. Más respeito o que você segue, e se algum líder da sua crença fizer alguma coisa errada a tal ponto de escandalizar os fieis este não era líder verdadeiro e sim um falso, líder infiltrado para escandalizar.Se eu faço parte de qualquer grupo, seja religioso, social etc.Eu tenho que honrar este grupo, caso contrário tem que ser eliminado deste grupo.

  45. @Francisco Joás Filgueiras, eu sei tudo sobre o teu cristo mas o fato é que TODOS os sacerdócios estão restritos à lei LEVÍTICA.
    Isto é, mesmo que um profeta se corrompa e faça todas as desgraças do mundo o seu ministério só poderá ser ELIMINADO após a sua morte literal, E é isso que vocês cristãos não sabem por isso dizem insistem em afirmar que ele não era pastor para evitar a mancha que ele deixou no meio de vocês.
    Mas não adianta.

    Esse pastor mesmo sendo estuprador continua sendo pastor porque à priori ele foi EMPOSSADO E UNGIDO PELA A SUA IGREJA, não importa se o coração dele estava ligado ou não aos céus, pois a igreja e o ministro a quem o empossou foram que deram a ele essa COBERTURA, e não importa que vocês o removam do cargo ou o retirem de suas funções, pois o sacerdócio só morre após a morte LITERAL do profeta.
    Ele pode perder a proteção divina, mas mesmo assim o sacerdócio dele só termina com a morte dele.

    Esse pastor é semelhante a Saul que foi chamado para ser rei mas não PERSEVEROU e que teve o seu ministério RENEGADO por conta de suas transgressões, mas Saul só deixou de fato de ser rei e ungido após a sua morte, foi por isso que Davi mesmo podendo matar Saul não o matou, pois ele conhecia a lei (mistov).

    Você pode adorar Jesus e etc mas ele não mudou sequer um til da Lei, logo mesmo que vocês não queiram mais aceitar esse pastor entre vocês a unção de pastor continua sendo válida, pois FORAM VOCÊS QUE O EMPOSSARAM E LHE DERAM A AUTORIDADE, logo vocês são responsáveis por ele, assim como Samuel foi por Saul e como Jesus foi por Judas.

    Lamento, mas vocês tem sim TODA uma parcela de culpa, pois a autoridade que ele recebeu foi dos profetas de sua igreja, e isso é um problema de vocês.

    Essa é a diferença de vocês para nós judeus, nós conhecemos a lei e não ficamos de meias desculpas quando se trata de reconhecer nossas responsabilidades.

  46. Luiz Antonio disse:

    Esee homem é um inocente, a cupa é exclusivamente do diabo que viera para destruir, matar e roubar segundo a doutrina cristã; vai entender…

  47. Rui disse:

    casos e mais cassos de pa$$tores e$tupradore$ das próprias filhas, netas e enteadas!!!!

    até que enfim NESSE CASO, não é a filha,nem neta, nem a enteada
    do pa$$tor estupradoR!!!!

  48. Assim como toda a casa do rei Saul pagou pelos os pecados de Saul, assim a sua igreja deverá pagar através da vergonha pelos crimes deste pastor.
    Não adianta vocês tentarem diminuir a sua responsabilidade, isso foi com um MEMBRO da igreja de vocês e assim TODA A ÁRVORE está contaminada.

    Ademais o que lhe faz pensar que não podemos julgar?
    Vocês fanáticos são uma piada.
    Não existe nenhum mandamento que diga que não se pode julgar, o que existe é advertência contra quem julga desproporcionalmente.

    Esse pastor é um ESTUPRADOR, CANALHA E MAU CARÁTER e não há nenhuma inverdade nessas palavras, logo o julgamento está bem pesado.
    Vá estudar exegese que você não sabe nada sobre as mistovs.

  49. HUM HUM ERROU , E VAI TER Q COLHER OQ FEZ :] DEUS DEU O LIVRE A BRITO PARA VC PLANTAR OQ QUISER MAS TMB ELE É TÃO JUSTO Q TEMOS Q COLHER . A PALAVRA DE DEUS DIZ Q MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS . SALVAÇÃO É INDIVIDUAL .. JESUS DISSE : SE ALGUÉM QUISER VIM APOS MIN, NEGUE A SE MESMO E TOME SUA CRUZ ! EU PELA MISERICÓRDIA ESTOU SEMPRE BUSCANDO .. N POSSO RESPONDER PELO SENHOR :/ E N TENHO O DIREITO DE DIZER Q VAI PARA O INFERNO OU N . POIS N SEI SUA INTIMIDADE COM DEUS .
    SALVAÇÃO É INDIVIDUAL MEU JOVEM . E TEMOS Q TER CUIDADO COM OQ DIZEMOS .. PQ A PALAVRA DE DEUS DIZ Q ; AI DAQUELE Q MEXER COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS . QUEM ACEITAR JESUS COMO SALVADOR TA SALVO . MAS QUEM NEGAR JA ESTAR CONDENADO .. MAS EU TENHO UMA BOA NOTICIA P O SENHOR . JESUS LHE AMA E TEM ALGO FORTE COM O SENHOR . EXISTE ALGO NO SENHOR Q CHAMA ATENÇÃO DE DEUS . E SE O SENHOR FAZER SUA DECISÃO P JESUS . JESUS LHE AJUDARÁ NESSA CAMINHADA . PARA VIGIAR E N CAIR . SÓ DEPENDERÁ DO SENHOR . POIS SALVAÇÃO É INDIVIDUAL . E N POSSO JULGAR QUEM VAI PARA O CÉU OU QUEM N VAI . JESUS ABENÇOE . FAÇA SUA DECISÃO DEUS TEM ALGO FORTE COM O SENHOR .

  50. @Eduardo Martins, deixe de sua conversa fiada, fillhote!
    Deixe de tentar arrumar desculpas para a CANALHICE desse CRENTE SAFADO!
    Seja honesto e faça como Josué que invés de ficar arrumando desculpas sobre o erro de um de seus compatriotas não hesitou em remover do seu povo o MALDITO Acã.

    Vocês protestantes fanáticos tem a língua muito afiada quando se trata em falar do telhado dos outros, porém quando a desgraceira recai no meio de vocês, vocês ficam arrumando milhões de desculpas para não responderem pelo sangue inocente.
    Pois bem, TODOS VOCÊS SEM EXCEÇÃO, TODOS VOCÊS têm uma parcela de responsabilidade sobre esse caso, porque invés de estarem orando pela MENINA QUE FOI ESTUPRADA vocês preferem arrumarem desculpas.
    NENHUM CRENTE NESSAS POSTAGENS FALOU SOBRE ORAR PELA MENINA E NENHUM DE VOCÊS DEMONSTRARAM QUALQUER PESAR SOBRE A INOCENTE DA MENINA!
    Isso significa que NENHUM de vocês estão pensando em justiça mas apenas em ESCONDER A CANALHICE QUE OCORREU!

    TODOS VOCÊS que não tomaram um posicionamento honesto e franco em favor dessa menina SÃO CÚMPLICES DO SANGUE INOCENTE porque estão evitando em olhar de frente para o problema.

    E você, senhor @Eduardo Martins, tome vergonha na sua cara, rapaz, se posicione em favor do inocente, seu escroto! Palhaço!

  51. rapaz… o eduardo teve coragem de dizer "ai daquele que mexer com a menina dos olhos de Deus"!!!

    puxa vida.. será que ele tá se referindo a esse estuprador??

  52. Exatamente, Reinaldo Juvencio. Ele está se referindo ao CANALHA E SAFADO DO ESTUPRADOR.
    Para esses fanáticos um crente mesmo safado é ainda mais importante que a vítima inocente.
    Desde que começaram os comentário eu NÃO vi NENHUM CRENTE falando em orar por essa menina e nem demonstrando qualquer interesse na vítima, todos os argumento DOS CRENTES é sobre em arrumar uma desculpa para o CANALHA DO PASTOR QUE ESTUPROU A MENINA DE 14.
    Bando de fanáticos insensíveis e miseráveis!

  53. Bia Oliveira, não destrói! Porque nós somos a imagem e a semelhança do Senhor.A gora o inimigo desde o início tenta destruir, porque ele veio para matar roubar e destruir.Más as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor.

  54. Airton Silva disse:

    SE FOR REALMENTE COMPROVADO TAL FATO QUE ELE PAGUE SEGUNDO AS LEIS DOS HOMENS. EM DEUS, POR SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA ESPERO QUE ELE SE ARREPENDA.

  55. O Senhor Jesus disse: Só em olhar para uma mulher, com olhos de desejo já pecou.

  56. que coisa hem ! veja só ! não estamos defendendo esse " animal travestido de Pastor" repito, cade os jornais que mostraram os padres pedófilos ! cade as noticias de tantas mulheres que se dizem de outras religiões e traem os maridos ! é claro que que não vamos condenar todos os pastores e nem todos padres, e nem todas mulheres, tem pastor sério, tem padre sério, tem mulher séria, tem homens sérios, né ?que não trai a sua mulher, vamos parar de hipocrisia, esse cara tem que pagar, e caro, ajustiça tem que ser para todos, que seja Pastor, padre,mulher, homem, politico, católico, evangélico, errou tem que pagar, mas ! vamos respeita os outros ! que não tem nada haver com os erros dos outros, respeitar quem vive uma vida honesta, esse urubus que vivem de carniça que só se alimenta de podridão, ficam a espreita para condenar os outros, como disse; ele Errou tem que pagar, e você não tem pecado ! hipócritas, falsos moralistas.

  57. QUANDO FALEI Q AI DAQUELE Q MEXER COM A MENINA DE DEUS . ESTOU MIN REFERINDO AO JUSTO JOVEM .. E QUERO RELEMBRAR Q FALEI Q ELE TEM Q PAGAR SIM . POIS FOI UM CRIME , E QUANDO FALEI OREMOS .. ESTOU CONJUGANDO O VERBO NA PRIMEIRA PESSOA DO PLURAL .. VC ESTUDOU ? ENTÃO DEVE ENTENDER .. OLHE MEU IRMÃO .. CUIDADO COM SUAS PALAVRAS . EM MOMENTO ALGUM EU MIN REFERIR COM PALAVRAS DE FALTA DE CARÁTER COM VC . E VC N PODE JULGAR TODOS SERVO DE DEUS Q SÃO MAL CARÁTER N . CUIDADO .. POIS JESUS É UNI CIENTE . MAS VOU ORAR POR VC . EU CREIO Q UM DIA VC ACEITARÁ O EVANGELHO DE JESUS . PQ DEUS CONFUNDE OS SÁBIOS .. JESUS ABENÇOE JOVEM .

  58. Lopes disse:

    Isso mesmo o cara foi pastoreco e não conseguiu educação nem o baitola do filho., agora uma coisa ele fez e acertou em cheio., colocou o nome do bastardo de leviano., ohhh gooooorriiiaaa..kkk

  59. Eduardo, é vc quem tem que cuidar com suas palavras… o seu texto está claro, vc se referiu ao pa$tor como "menina dos olhos de Deus" meu querido..

    Mas agora que comentamos, vc está tentando se justificar.

    Ao fazer referencia a "menina dos olhos de Deus" vc não fez nenhuma referencia a nenhum justo meu caro… estava falando sobre as criticas ao pa$tor.

    Cuidados com suas palavras Eduardo… assim vc não evangeliza!!

    OBS: solte o caps por gentileza… o caps acionado, indica gritos e dificulta a leitura.

  60. amém meu irmão :] deus abençoe a família e o senhor :]

  61. Pode ter certeza.. Deus é presente em minha vida e da minha família!!!

  62. NÃO TOQUEM NO UNGIDO DE DEUS. Quem falar mal do pastor, o Deus de vingança e ira vai pesar a mão contra essa pessoa e vai destruí-la. Jamais fale mal de um pastor, pois Deus é fogo consumidor contra você.

  63. VCS CRENTES ACOMPANHAM A PREGAÇÃO DO PASTOR ARNALDO YOUTUBE, ISTO QUE PASTOR! O RESTO É SACANAGEM!

  64. Realmente irmão, também sou fiel da IEPG e posso afirmar com toda certeza que pastor homem de deus pra caralho só o pastor Arnaldo

  65. VCS CRENTES ACOMPANHAM A PREGAÇÃO DO PASTOR ARNALDO NO YOUTUBE, ISTO QUE É PASTOR! O RESTO É SACANAGEM!

  66. É assim que vc é um evangélico, julgando? quem julga é Deus

  67. Sergio Isla! Tenho a certeza absoluta que você não sabe tudo sobre o meu Jesus Cristo.Eu poderia continuar o dialogo com você, más não vou.Você vive da lei, eu vivo da graça.Eu não tenho condições de cumprir a lei e viver por ela. Sou falho, pecador, por isso que meu Jesus veio para cumprir esta lei por mim. Ele não veio revogar e nem mudar a lei, como bem você disse: Ele não sequer mudou um til da lei. Más cumpriu por mim e por todos que nele crer. É uma questão de fé.Fica na paz!

  68. Ene Pedra disse:

    Tenho pena desses pobres ingnorantes que se acham no direito de julgar alguém como se nunca tivesse errado quando sabemos que só quem pode julgar é o único perfeito Deus que disse na mesma medida que jogarmos seremos julgados assim diz o senhor

  69. Ene Pedra disse:

    Tenho pena desses pobres ingnorantes que se acham no direito de julgar alguém como se nunca tivesse errado quando sabemos que só quem pode julgar é o único perfeito Deus que disse na mesma medida que jogarmos seremos julgados assim diz o senhor

  70. É ISSO AI ELIENE, VC TÁ MAIS DO QUE CERTA

  71. pau no seu rabo velha descompreendida lourenzo mendonça

  72. Vitor M. Wunder pode julga tomara que deus te pegue de jeito seu palhaço. vc quer dizer que nunca error, espero que vc erre feio ai eu quero ver

  73. verdade falou tudo paulo gert de oliveira

  74. Dayane Santana : vc está realmente desejando o mal para teu próximo? bela demonstração de amor cristão… certeza que vc é protestante.

  75. Dayane Santana : ele foi hirônico!!!! kkkkkkkkk

  76. edilene disse:

    Eu acredito que esse caso para ser considerado como estrupo, em primeiro lugar essa menina teria que ser sequestrada, depois esse rapaz teria que está portando uma arma, e leva-la para um lugar deserto e não para uma pousada, como citaram em alguns site, ou motel como foi citado também. Até porque motel ou pousada é um lugar público. Como ela diz que ele teve relação com ela sem o seu consentimento? É estranho, eu acredito que essa história tem que ser muito investigada. E outra nós não podemos apedreja-lo, pois quando temos família temos que colocar nossa barba de molho, se fosse um parente nosso será que nós desejariamos tanto mal como vejo nos comentários, ou estávamos pedindo que Deus o perdoasse?

  77. Reinaldo Juvencio pode ter sido irônico mais e a verdade seu palhaço pao com ovo

  78. VOCES COMENTAM SOBRE OS EROS DO NOSSO PROXIMO COMO SE NÃO ERASE AMANHA PODE SER UM FILHO SEU NESA MESMA SITUAÇAO CUIDADO QUEM COSPE PLA CIMA CAI NA PROPRIA CABECA

  79. Dayane Santana : putz.. demorou para eu ver essa palhalda que vc falou ai kkkk

    então quer dizer que é verdade o que o Paulo Falou?

    kkkk creio que vc viu que ele disse, em tom de HIRONIA, que o "Deus de vingança irá pesar a mão contra a pessoa de destruí-la"

    Bem Dayane, se vc adora um deus vingador… ai é problema seu e um direito seu…

    mas nós CRISTÃOS, cremos em um DEUS DE AMOR E JUSTIÇA E não de vingança e assassino!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO