Vídeo: pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos

114

Um pastor foi preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de apenas 14 anos de idade. O caso foi registrado em Teresina, capital do Piauí.

O líder religioso foi detido por volta das 22h40 na última quinta-feira, 26 de março, por policiais da Central de Flagrantes. De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o pastor teria violentando a menina à tarde, em uma pousada.

Após o estupro, o pastor identificado como Agnaldo Carvalho de Jesus teria deixado a vítima no Hospital Mariano Castelo Branco, zona norte da capital piauiense: “Testemunhas relataram para a polícia que o crime teria ocorrido em uma pousada no bairro Poti Velho. Ainda não sabemos se a vítima tinha conhecimento para onde estava indo, mas em conversa informal, ela relatou aos policiais militares que mesmo sem o seu consentimento, o homem praticou sexo com ela”, afirmou o delegado, segundo informações do G1.

Ainda segundo a Polícia, o pastor só teria levado à menina ao hospital por causa da violência do ato sexual, que a deixou machucada. Uma nota do hospital revelou que a vítima teria chegado ao hospital por volta das 19h00, acompanhada de uma irmã menor de idade, com suspeita de aborto.


“As equipes médica e de enfermagem realizaram os primeiros socorros, mas devido ao quadro hemorrágico e a necessidade de procedimentos cirúrgicos ginecológicos, ela foi transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, às 20h”, diz a nota do Hospital Mariano Castelo Branco.

Após o atendimento emergencial, um laudo médico comprovou que a menina havia sido estuprada e tinha hematomas: “Depois de cometer o ato criminoso, ele levou a garota para uma unidade de saúde, no entanto, não permaneceu no local. Somente, após denúncia de familiares, policiais encontraram o pastor”, disse o delegado Luciano Alcântara.

Após ser detido, o pastor afirmou que esteve com a menina, mas que a relação havia sido consentida: “Fui errado por ela ser menor de idade, mas não sabia que ela era virgem”, disse. Assista

Assine o Canal

114 COMENTÁRIOS

  1. Tenho pena desses pobres ingnorantes que se acham no direito de julgar alguém como se nunca tivesse errado quando sabemos que só quem pode julgar é o único perfeito Deus que disse na mesma medida que jogarmos seremos julgados assim diz o senhor

  2. Tenho pena desses pobres ingnorantes que se acham no direito de julgar alguém como se nunca tivesse errado quando sabemos que só quem pode julgar é o único perfeito Deus que disse na mesma medida que jogarmos seremos julgados assim diz o senhor

  3. Eu acredito que esse caso para ser considerado como estrupo, em primeiro lugar essa menina teria que ser sequestrada, depois esse rapaz teria que está portando uma arma, e leva-la para um lugar deserto e não para uma pousada, como citaram em alguns site, ou motel como foi citado também. Até porque motel ou pousada é um lugar público. Como ela diz que ele teve relação com ela sem o seu consentimento? É estranho, eu acredito que essa história tem que ser muito investigada. E outra nós não podemos apedreja-lo, pois quando temos família temos que colocar nossa barba de molho, se fosse um parente nosso será que nós desejariamos tanto mal como vejo nos comentários, ou estávamos pedindo que Deus o perdoasse?

  4. Dayane Santana : putz.. demorou para eu ver essa palhalda que vc falou ai kkkk

    então quer dizer que é verdade o que o Paulo Falou?

    kkkk creio que vc viu que ele disse, em tom de HIRONIA, que o "Deus de vingança irá pesar a mão contra a pessoa de destruí-la"

    Bem Dayane, se vc adora um deus vingador… ai é problema seu e um direito seu…

    mas nós CRISTÃOS, cremos em um DEUS DE AMOR E JUSTIÇA E não de vingança e assassino!!

DEIXE UMA RESPOSTA